loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GOODCATT30 Qua Fev 22, 2017 8:09 pm

    Rei das 45 escreveu:
    maguiver escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    maguiver escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo rei das 45.
    Nao comprovei muito menos duvidei de seus conhecimentos de matematica.
    Nao tenho capacidade para isso. Estou aqui aprendendo com muitos experts de inteligencia acima da media que aqui
    Habitam. Eu apenas reitero que a matematica rege todo e qualguer universo que envolve numeros, portanto se eu jogo
    10 cartelas e vc joga 100 logo suas possibikidades sao 90 vezes maior que as minhas.
    Mas isso e apenas um detalhe pra quem realnente conhece loterias.
    Eu estou apenas tentando aprender.
    Tambem defendo a teoria de que se a caixa nos der 20 dezenas comprovadamente com zero ponto
    Teremos dificuldades em encontrar 20 nas 80 restantes, ou nao?
    Ha menos que se use.......   Very Happy  Very Happy  Very Happy  aqui fiquei curioso amigo sombra  Laughing  Laughing
    Bom dia a todos.


    formando 3 grupos de 33 dezenas um deles pode ser facilmente descartado pra se conseguir a premiacao minima no restante, mas e ai, como potencializar esses grupos? pra mais pontos ou para menos pontos?
    ja que sempre um deles vai desequilibrar pra mais ou menos pontos

    Amigo Maguiver boa noite!  Uma coisa  são os leigos usarem a matemática convencional para os jogos lotéricos, ASSIM COMO EU. Outra coisa são os mesmos "leigos" usarem a matemática convencional em conjunto com a matemática da lotomania.  Ou seja: Antes do "CUBANO" jogava-se em quartos escuros, no "BREU", pós  "CUBANO" joga-se nos quartos claros, Na "LUZ". SORTE!

    [color=#0033cc]Meu amigo Rei das 45, é um belo enigma, mas como sou pessimo em enigma, vou perguntar, Laughing Laughing
    quem é o CUBANO, onde vive, onde mora, em breve no GLOBO REPORTER, Laughing Laughing Laughing[/colo  




    Irmão , é um "pedacinho de terra" que fica em CUBA. Entretanto, PORÉM. Ele revolucionou a MATEMÁTICA DA LOTOMANIA. SORTE!

    CUBA, se não me engano é localizado no mar do CARIBE, lá tem uma prisão conhecida: GUANTÁNAMO!!!!!!
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 22 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Qua Fev 22, 2017 8:47 pm

    Pois e....acho que e la tambem no caribe que passam feria os
    Amigos ganhadores da lotomania do bitcho......
    Agora danou se......kkkkkk
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Qua Fev 22, 2017 8:51 pm

    Rei das 45

    Que tal escrever um livro, se sairia muito bem, pois tua imaginação vai longe.

    tuas histórias são bem criativas.
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por fabuloso Qua Fev 22, 2017 8:53 pm

    13loto escreveu:Mais um acúmulo. Isto é um sinal para os que tem algumas partes do famoso esquema em mãos, que  ao mesmo tempo eles não tem nada, são somente um monte de perdedores com tantos outros.

    Dizem que só tem chance quem joga usando o referido ou os grupos de um famoso apostador que tem um profundo conhecimento em matemática quântica ou coisa parecida.

    Em qualquer situação em que se precise de esquema, ele só está completo quando cumpre a função para o que foi feito. A desculpa para as derrotas é que não se tem o referido por completo. Com esta afirmação estão se considerando isento da culpa pelas derrotas.

    Não fique constrangido por mais uma derrota, afinal neste jogo não se tem a possibilidade de empate.

    Vamos em frente.






    so lembrando que o famoso método so acerta os 20 se não vier inversa
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 22 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Qua Fev 22, 2017 9:02 pm

    Brincadeiras a parte....nao vejo como derrora nao fazer 20 pontos na lotmania pois este e o grande desafio de milhoes de brasileiros. Na verdade a lotomania e composta ainda por premios menores 15 16 17 18 19 e zero.
    Portanto, me conformo com meus pequenis premios que vai dando pra pagar
    Os jogos da semana, sem contar que estou sempre na briga pela
    Zona de pontuacao. Nao e frustracao nenhuma, nao e um meio de vida.
    E um desafio como tantos outros levado dentro do circulo da vida.
    Melhor que nada.....
    Para mim acertar 15 pontos ja me faz vitorioso, porque compensa o esfirco da busca.
    Vamos levando...sem angustia, sem ira, sem revolta, sem ganancia,....
    De boa. Esperando e respeitando aqueles que por designios do criador sabem mais do que eu.
    E isso..sem stress....
    Boa noite a todos....
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 22 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Qua Fev 22, 2017 9:04 pm

    Brincadeiras a parte....nao vejo como derrora nao fazer 20 pontos na lotmania pois este e o grande desafio de milhoes de brasileiros. Na verdade a lotomania e composta ainda por premios menores 15 16 17 18 19 e zero.
    Portanto, me conformo com meus pequenis premios que vai dando pra pagar
    Os jogos da semana, sem contar que estou sempre na briga pela
    Zona de pontuacao. Nao e frustracao nenhuma, nao e um meio de vida.
    E um desafio como tantos outros levado dentro do circulo da vida.
    Melhor que nada.....
    Para mim acertar 15 pontos ja me faz vitorioso, porque compensa o esfirco da busca.
    Vamos levando...sem angustia, sem ira, sem revolta, sem ganancia,....
    De boa. Esperando e respeitando aqueles que por designios do criador sabem mais do que eu.
    E isso..sem stress....
    Boa noite a todos....
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GOODCATT30 Qua Fev 22, 2017 9:23 pm

    sombra negra escreveu:Brincadeiras a parte....nao vejo como derrora nao fazer 20 pontos na lotmania pois este e o grande desafio de milhoes de brasileiros. Na verdade a lotomania e composta ainda por premios menores 15 16 17 18 19 e zero.
    Portanto, me conformo com meus pequenis premios que vai dando pra pagar
    Os jogos da semana, sem contar que estou sempre na briga pela
    Zona de pontuacao. Nao e frustracao nenhuma, nao e um meio de vida.
    E um desafio como tantos outros levado dentro do circulo da vida.
    Melhor que nada.....
    Para mim acertar 15 pontos ja me faz vitorioso, porque compensa o esfirco da busca.
    Vamos levando...sem angustia, sem ira, sem revolta,  sem ganancia,....
    De boa. Esperando e respeitando aqueles que por designios do criador sabem mais do que eu.
    E isso..sem stress....
    Boa noite a todos....

    É isso,..., não dá para deixar o osso!!! Tentando, se frustrando: que uma hora ou outra uma luz no fim do túnel pode aparecer!!!! Ainda que não elaboremos nossos jogos em estratégias, pelo menos não podemos deixar de apostar, pois quem não aposta não ganha. Nem que seja uma única aposta (claro com espelho) para não ficarmos de fora da jogada!!!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Qua Fev 22, 2017 9:25 pm

    Olá  a  todos , boa noite !!!
    Observei   que  o  fórum   está  bastante  agitado , o  pessoal    tá  viajando  muito  , principalmente  para  ( CUBA  ) !!!  Será  que  aquele  ou aqueles  que  viviam e  vivem viajando para   Cuba    também   não  viajaram   para  Europa  ???  
    Bons  estudos  a  todos  , principalmente  para  aqueles  que  viajam  muito kkkkk  




    Última edição por jose nogueira em Qua Fev 22, 2017 10:40 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 22, 2017 9:29 pm

    [quote="MARLUCIA"]Rei das 45

    Que tal escrever um livro, se sairia muito bem, pois tua imaginação  vai longe.

    tuas histórias são bem criativas.





    Sorte Sra Marlucia, na apuração da lotomania 1.739 boa noite!!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Qua Fev 22, 2017 9:34 pm

    MARLUCIA escreveu:Rei das 45

    Que tal escrever um livro, se sairia muito bem, pois tua imaginação  vai longe.

    tuas histórias são bem criativas.

    Olá  MARLUCIA  , boa noite !!!
    Acho   que   aqui   tem  muitas  mentes  férteis  mesmo , porém    estamos  todos    visualizando  apenas o prêmio principal  , sendo  que  o grande  segredo da   lotomania  são seus  prêmios inferiores  , pois se  descobrirmos  como  chegar até  eles  com certa  frequência  , os  maiores  serão apenas  consequências  !!!
    Bons  estudos  !!!


    Última edição por jose nogueira em Qua Fev 22, 2017 10:46 pm, editado 1 vez(es)
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GOODCATT30 Qua Fev 22, 2017 9:39 pm

    MARLUCIA escreveu:Rei das 45

    Que tal escrever um livro, se sairia muito bem, pois tua imaginação  vai longe.

    tuas histórias são bem criativas.

    Brincadeiras a parte....creio que ninguém, pelo menos que eu tenha contato, decifrou os enigmas do GUANTÁNAMO!!!

    E do pessoal que só está de olho aqui!!!

    A matemática é a ""ciência exata"" como dizem!!!! Mas a matemática acrescida de padrões em especial se tratando de LTM tem uma lógica totalmente diferente!!!

    Enquanto visualizamos um plano ou uma figura geométrica com apenas alguns lados na matemática clássica, na matemática regida pela lógica da LTM temos uma figura pluri-dimensional!!!! Por isso pessoal fala em matemática avançada, quântica e por aí vai....
    Será a tal: VISÃO??? Que muitos procuram???
    O número de padrões é grande!!! Escolher alguns e torcer que o sorteio passará por eles pode equilibrar os lados!!!

    Bom acho que viajei na maionese, melhor na LTM!!!!

    É isso pessoal, seguimos estudando e sem desistir....!!!!

    O acumulo consecutivo é prova que não existem fórmulas mágicas!!!

    $uce$$o á todos............




    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qua Fev 22, 2017 9:56 pm

    Usar o último é só uma referência, uma coisa é certa se você montar seus jogos onde você imagina que vai ter 15, então é bom ver qtas tem do anterior e tentar juntar o máximo nesses jogos.


    Pessoal me criticou bastante no começo mas consegui agitar o fórum da Lotomania de novo kkkk



    pierotrj escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    Bitcho escreveu:Lendo os textos do MC fala em 45/45 e 10 anterior, alguém já tentou algo assim ?

    Segundo o C.M a montagem resolvia o problema do concurso anterior

    ......ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%.

    Ja reparou que quaiquer 20 dezenas que você escolher em média se comporta da mesma forma que o concurso anterior? Ou seja, de qualquer grupo de 20 dezenas que você escolher provavelmente serão sorteados em média 4 dezenas, podendo variar para mais ou menos, ou até eventualmente zerar, como ocorre eventualmente com as 20 dezenas do concurso anterior. Minha visão é que o concurso anterior é apenas uma ilusão e se apegar muito a ele como filtro nem sempre é uma boa. Agora, usar as dezenas mais atrasadas pode ser um pouco mais promissor ou considerar dezenas que sairam 2 ou 3 vezes seguidas nos ultimos concursos, embora ultimamente nem isso kkkk A lotomania é um jogo na qual em média te da 20% de pontos para qualquer grupo que você escolher, por isso ao jogar com 50 dezenas em geral vc pontua 10 pontos, um pouco menos ou mais. Quando você utiliza o concurso anterior, 20% de 20 dezenas são 4 dezenas, e é por isso que o anterior costuma fazer 4 pontos. Se você pegar qualquer grupo da sua cabeça com 20 dezenas esse grupo provavelmente vai pontuar 20% que são 4 pontos. Quebrar essa barreira de 20% é o desafio! Estou conseguindo quebrar esse percentual usando a teoria de conjuntos, mas ainda tenho muito a garimpar.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Fev 22, 2017 9:58 pm


    Caros  LotoManíacos  ,

    Com  esse  acúmulo   no teste  1738   já  computamos   exatos  ,.........................................16 concursos  acumulados  seguidamente  ,....................................isso  nunca   aconteceu   em  LotoMania ,................................será  que  estamos  enferrujados  .....................””  DESCULPA   AI   PARAFUSO  “”   Não  se  refere    a  vc  !
    Obviamente  .......................””  TODOS  NÓS  “” ........................Estamos  enferrujados  ,..........................já  que  premiações  de  15 e  16  pontos  muita  gente  consegue  ................................difícil  seria  conseguir  acima  disso e  com certa  frequência  !
    Infelizmente  tivemos  mais  um pouco   sortudo  ,...............................que  mirou  no  SOL    e  acertou em  cheio na  LUA  ,..........................................Bom ,...........se  ele  vendeu   a   sogra  para  fazer  as   apostas   ,......................pode  não   ter  faturado   os   R$ 20.499.729,88,.........................mas  saiu  vitorioso  em  2  quesitos  :  Venda  de  sogras  e  acertador  de  somente  zero pontos  em LotoMania  !
    Com   certeza   o  friozinho  do  Sul    que  virá  a  partir  de Junho  ,......................................seria  bem mais  aconchegante   com  mais  de  20  milhões  na  conta  !...................................mas  a  LotoMania   tem 2  lados   ,.......................nunca  podemos  esquecer  ,...........................disso !
    Isso requer  muito mais  estudos   de  nossa  parte  ,.........................................ou será  que vivemos  o tempo todo jogando somente  com  : ..........................ESQUEMINHAS  "" .................?
    Para  o próximo será  mais  de  22  milhões  ,.................................com essa  grana  toda  daria para  fazer  um "" TUOR  ""   Não somente  pelo  "" CARIBE  "" ,...........................Mas  sim pelo mundo todo  ,.............................é  grana  que  não acaba nunca ,..........................ou acaba  ?......................Isso depende  de  como  e  aonde  iremos  investir  ,..........................isso faz  grande  diferença   ,.......................acreditem !


    Relação  atualizada   de  resultados   com   mais  de  9 acúmulos  seguido  :

    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   140   ao   112 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   739   ao   749 .
    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   805   ao   813 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1216   ao   1226 .
    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   1266   ao   1274.
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1310   ao   1319 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1325   ao   1334 .
    9       Acúmulos  seguidos   do  concurso   1386   ao   1394 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1487   ao   1496 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1500   ao   1510 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1550   ao   1559 .
    13      Acúmulos  seguidos   do  concurso    1627   ao   1639  .
    16     Acúmulos  seguidos   do  concurso    1723   ao   1738 .....Com   chance   de  mais  !


    Sorte !

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 22, 2017 10:03 pm

    Rei das 45 escreveu:
    maguiver escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    maguiver escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo rei das 45.
    Nao comprovei muito menos duvidei de seus conhecimentos de matematica.
    Nao tenho capacidade para isso. Estou aqui aprendendo com muitos experts de inteligencia acima da media que aqui
    Habitam. Eu apenas reitero que a matematica rege todo e qualguer universo que envolve numeros, portanto se eu jogo
    10 cartelas e vc joga 100 logo suas possibikidades sao 90 vezes maior que as minhas.
    Mas isso e apenas um detalhe pra quem realnente conhece loterias.
    Eu estou apenas tentando aprender.
    Tambem defendo a teoria de que se a caixa nos der 20 dezenas comprovadamente com zero ponto
    Teremos dificuldades em encontrar 20 nas 80 restantes, ou nao?
    Ha menos que se use.......   Very Happy  Very Happy  Very Happy  aqui fiquei curioso amigo sombra  Laughing  Laughing
    Bom dia a todos.


    formando 3 grupos de 33 dezenas um deles pode ser facilmente descartado pra se conseguir a premiacao minima no restante, mas e ai, como potencializar esses grupos? pra mais pontos ou para menos pontos?
    ja que sempre um deles vai desequilibrar pra mais ou menos pontos

    Amigo Maguiver boa noite!  Uma coisa  são os leigos usarem a matemática convencional para os jogos lotéricos, ASSIM COMO EU. Outra coisa são os mesmos "leigos" usarem a matemática convencional em conjunto com a matemática da lotomania.  Ou seja: Antes do "CUBANO" jogava-se em quartos escuros, no "BREU", pós  "CUBANO" joga-se nos quartos claros, Na "LUZ". SORTE!

    [color=#0033cc]Meu amigo Rei das 45, é um belo enigma, mas como sou pessimo em enigma, vou perguntar, Laughing Laughing
    quem é o CUBANO, onde vive, onde mora, em breve no GLOBO REPORTER, Laughing Laughing Laughing[/colo  




    Irmão , é um "pedacinho de terra" que fica em CUBA. Entretanto, PORÉM. Ele revolucionou a MATEMÁTICA DA LOTOMANIA. SORTE!

    Ta querendo ressucitar o Guantanamo (vulgo Carlos M.a.g.n.u.m)? kkkkk
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 22, 2017 10:43 pm

    pierotrj escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    maguiver escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    maguiver escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo rei das 45.
    Nao comprovei muito menos duvidei de seus conhecimentos de matematica.
    Nao tenho capacidade para isso. Estou aqui aprendendo com muitos experts de inteligencia acima da media que aqui
    Habitam. Eu apenas reitero que a matematica rege todo e qualguer universo que envolve numeros, portanto se eu jogo
    10 cartelas e vc joga 100 logo suas possibikidades sao 90 vezes maior que as minhas.
    Mas isso e apenas um detalhe pra quem realnente conhece loterias.
    Eu estou apenas tentando aprender.
    Tambem defendo a teoria de que se a caixa nos der 20 dezenas comprovadamente com zero ponto
    Teremos dificuldades em encontrar 20 nas 80 restantes, ou nao?
    Ha menos que se use.......   Very Happy  Very Happy  Very Happy  aqui fiquei curioso amigo sombra  Laughing  Laughing
    Bom dia a todos.


    formando 3 grupos de 33 dezenas um deles pode ser facilmente descartado pra se conseguir a premiacao minima no restante, mas e ai, como potencializar esses grupos? pra mais pontos ou para menos pontos?
    ja que sempre um deles vai desequilibrar pra mais ou menos pontos

    Amigo Maguiver boa noite!  Uma coisa  são os leigos usarem a matemática convencional para os jogos lotéricos, ASSIM COMO EU. Outra coisa são os mesmos "leigos" usarem a matemática convencional em conjunto com a matemática da lotomania.  Ou seja: Antes do "CUBANO" jogava-se em quartos escuros, no "BREU", pós  "CUBANO" joga-se nos quartos claros, Na "LUZ". SORTE!

    [color=#0033cc]Meu amigo Rei das 45, é um belo enigma, mas como sou pessimo em enigma, vou perguntar, Laughing Laughing
    quem é o CUBANO, onde vive, onde mora, em breve no GLOBO REPORTER, Laughing Laughing Laughing[/colo  




    Irmão , é um "pedacinho de terra" que fica em CUBA. Entretanto, PORÉM. Ele revolucionou a MATEMÁTICA DA LOTOMANIA. SORTE!

    Ta querendo ressucitar o Guantanamo (vulgo Carlos M.a.g.n.u.m)? kkkkk


    Pois é........ Todo mundo tira sarro, mas recorrem sempre as ferramentas deixadas por ele. Sorte na apuração lotomania 1.739.
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GOODCATT30 Qua Fev 22, 2017 10:49 pm

    Bitcho escreveu:Usar o último é só uma referência, uma coisa é certa se você montar seus jogos onde você imagina que vai ter 15, então é bom ver qtas tem do anterior e tentar juntar o máximo nesses jogos.


    Pessoal me criticou bastante no começo mas consegui agitar o fórum da Lotomania de novo kkkk



    pierotrj escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    Bitcho escreveu:Lendo os textos do MC fala em 45/45 e 10 anterior, alguém já tentou algo assim ?

    Segundo o C.M a montagem resolvia o problema do concurso anterior

    ......ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%.

    Ja reparou que quaiquer 20 dezenas que você escolher em média se comporta da mesma forma que o concurso anterior? Ou seja, de qualquer grupo de 20 dezenas que você escolher provavelmente serão sorteados em média 4 dezenas, podendo variar para mais ou menos, ou até eventualmente zerar, como ocorre eventualmente com as 20 dezenas do concurso anterior. Minha visão é que o concurso anterior é apenas uma ilusão e se apegar muito a ele como filtro nem sempre é uma boa. Agora, usar as dezenas mais atrasadas pode ser um pouco mais promissor ou considerar dezenas que sairam 2 ou 3 vezes seguidas nos ultimos concursos, embora ultimamente nem isso kkkk A lotomania é um jogo na qual em média te da 20% de pontos para qualquer grupo que você escolher, por isso ao jogar com 50 dezenas em geral vc pontua 10 pontos, um pouco menos ou mais. Quando você utiliza o concurso anterior, 20% de 20 dezenas são 4 dezenas, e é por isso que o anterior costuma fazer 4 pontos. Se você pegar qualquer grupo da sua cabeça com 20 dezenas esse grupo provavelmente vai pontuar 20% que são 4 pontos. Quebrar essa barreira de 20% é o desafio! Estou conseguindo quebrar esse percentual usando a teoria de conjuntos, mas ainda tenho muito a garimpar.


    As vezes eu uso DIAGRAMA DE VEEN para fazer esses conjuntos. Com dois, três e até quatro. Se quiser dá para desdobrar e multiplicá-los!!!

    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 22 Empty GUANTÁNAMO

    Mensagem por GOODCATT30 Qua Fev 22, 2017 10:57 pm


    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Qui Fev 23, 2017 7:46 am

    Mudei um pouco os cartões. Pensava em usar o último resultado como uma referência, mas foi feito uma gambiarra e por enquanto esta tudo certo, isto antes do resultado como sempre.

    Aos matemáticos com especialização em lotomania, desejo uma boa sorte para eles, porque conhecimento sem sorte as vezes não se consegue o resultado esperado.

    Vamos em frente.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 23, 2017 8:46 am

    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Qui Fev 23, 2017 12:08 pm

    GOODCATT30 escreveu:
    MARLUCIA escreveu:Rei das 45

    Que tal escrever um livro, se sairia muito bem, pois tua imaginação  vai longe.

    tuas histórias são bem criativas.

    Brincadeiras a parte....creio que ninguém, pelo menos que eu tenha contato, decifrou os enigmas do GUANTÁNAMO!!!

    E do pessoal que só está de olho aqui!!!

    A matemática é a ""ciência exata"" como dizem!!!! Mas a matemática acrescida de padrões em especial se tratando de LTM tem uma lógica totalmente diferente!!!

    Enquanto visualizamos um plano ou uma figura geométrica com apenas alguns lados na matemática clássica, na matemática regida pela lógica da LTM temos uma figura pluri-dimensional!!!! Por isso pessoal fala em matemática avançada, quântica e por aí vai....
    Será a tal: VISÃO??? Que muitos procuram???
    O número de padrões é grande!!! Escolher alguns e torcer que o sorteio passará por eles pode equilibrar os lados!!!

    Bom acho que viajei na maionese, melhor na LTM!!!!

    É isso pessoal, seguimos estudando e sem desistir....!!!!

    O acumulo consecutivo é prova que não existem fórmulas mágicas!!!

    $uce$$o á todos............





    Uma poste com um conteúdo muito bom, como todas os outros que são postados aqui por todos os amigos de batalha.

    Sim a matemática acrescida de padrões, faz toda a diferença isto é fato, não tem como negar. Mas quando pensamos em desequilíbrio ou equilíbrio nos grupos de 25 ou um pouco mais, muitas vezes nos esquecemos que pode haver duas situações num mesmo grupo.

    Podemos ter uma situação no grupo, mas nos sub grupos outra. Então diante disto podemos ter proporções diferentes dentro de um mesmo grupo, vou parar por aqui com este raciocínio, se não irei ficar louco e a lotomania só acumulando.

    Vamos em frente.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 22 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Qui Fev 23, 2017 12:17 pm

    To buncando novos métodos....

    Do c.m é bom mas somente ele sabe como funciona...


    Siga-me os bons Smile
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qui Fev 23, 2017 12:52 pm

    15 e 16 já sabemos fazer, uma ideia para excluir 10 é fazendo 50/10/2/2 e filtrar usando as somas dos atrasos...neste tipo de filtro você consegue prever qual soma será, normalmente tem uma diferença de mais 10 e menos 10 para o previsto.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Qui Fev 23, 2017 2:48 pm

    Boa Tarde!

    Rei das 45

    Deixa eu me explicar, quando disse que você é bem criativo, não é duvidando de sua capacidade

    matemática da lotomania, pois quem estuda muito, é claro que colhe bons frutos, me referi é

    da maneira que encontra para explicar alguma situação nesse caso é bem criativo.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por UNIVERS2013 Qui Fev 23, 2017 3:34 pm

    pierotrj escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".

    Boa tarde!
    Amigos,

    Estou há muito tempo afastado da lotomania por questões pessoais.....mas vou ser breve nas minhas afirmações até porque estou sem tempo,

    Eu acompanhei bem de perto todo esse episódio do suposto "método eficaz"......tão perto que vocês jamais poderiam imaginar!

    Troquei inclusive algumas informações com o próprio autor........e Digo a vocês sem medo de errar "Procurem seus próprios Métodos",

    Se vocês observarem com cuidado....o *? não ganhou com 20 pontos......ele fez os 20 pontos, o que eu quero dizer com isso....que foi tudo montado, isso mesmo que vocês ouviram, veja que nas informações antigas dele ele vem construindo os 20 pontos, é a mesma técnica de outros, tem um esquema promissor que já me dá 16/17....18....e alguns 19, deixa todo mundo alarmado e depois PIMBA, ganhei com 20 pontos!!!

    E isso vem se arrastando na net por longos anos.........mas o próprio autor dessa "Fábula Construída", está por aqui com vários nicks se divertindo e muito.
    Amigos o negócio é muito simples.....vocês já viram um comprovante de prêmio oriundo especificamente do método *??

    Já sei.....depois que estudaram o método do *? vocês evoluiram para 13...14...e até 15 pontos, hoje com minha maturidade eu jogo apenas 1 cartão com espelho por 8 rodadas consecutivas e também estou nessa faixa de pontos!!!

    Mas quem quiser fazer Tatuagem do cara que faça!

    Abraço a todos
    Univers2013
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 23, 2017 3:42 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".

    Boa tarde!
    Amigos,

    Estou há muito tempo afastado da lotomania por questões pessoais.....mas vou ser breve nas minhas afirmações até porque estou sem tempo,

    Eu acompanhei bem de perto todo esse episódio do suposto "método eficaz"......tão perto que vocês jamais poderiam imaginar!

    Troquei inclusive algumas informações com o próprio autor........e Digo a vocês sem medo de errar "Procurem seus próprios Métodos",

    Se vocês observarem com cuidado....o *? não ganhou com 20 pontos......ele fez os 20 pontos, o que eu quero dizer com isso....que foi tudo montado, isso mesmo que vocês ouviram, veja que nas informações antigas dele ele vem construindo os 20 pontos, é a mesma técnica de outros, tem um esquema promissor que já me dá 16/17....18....e alguns 19, deixa todo mundo alarmado e depois PIMBA, ganhei com 20 pontos!!!

    E isso vem se arrastando na net por longos anos.........mas o próprio autor dessa "Fábula Construída", está por aqui com vários nicks se divertindo e muito.
    Amigos o negócio é muito simples.....vocês já viram um comprovante de prêmio oriundo especificamente do método *??

    Já sei.....depois que estudaram o método do *? vocês evoluiram para 13...14...e até 15 pontos, hoje com minha maturidade eu jogo apenas 1 cartão com espelho por 8 rodadas consecutivas e também estou nessa faixa de pontos!!!

    Mas quem quiser fazer Tatuagem do cara que faça!

    Abraço a todos
    Univers2013

    Cara concordo plenamente em genero e grau, pra mim, o cara conseguiu viralizar a si mesmo mas nunca ganhou nada... Por isso que eu sempre posto os bilhetes premiados e sempre o farei mesmo com premios de 18, 19 ou 20, pois acho que é o mínimo que alguem pode fazer para demonstrar aos colegas que vale a pena estudar determinadas coisas ou jogar segundo certa teoria, para nao fazer as pessoas perderem tempo atoa. Eu gastei muito tempo estudando o metodo C.M. e a cada vez penso que se trata de um moleque mentiroso que espalhou essa mentira e fica ai com os nicks falsos sustentando isso. Se fosse um metodo verdadeiro ele no minimo devia ter a coragem de aparecer aqui com sua conta original e postar provas ou explicar pq dessa fabula toda. Por isso que estacionei esse metodo e venho me empenhando no eu proprio caminho que vai me dar 20 pontos em 2017 e quando isso ocorrer terei o maior prazer de postar as provas aqui e de ensinar pra alguns estudantes serios. E vou te falar mais uma coisa, o caminho para ganhar não tem absolutamente nada a ver com os padroes divulgados desde 2011, nada mesmo. O caminho para o sucesso é outro extremamente banal mas que funciona mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 22 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:15 pm