loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Fev 06, 2017 7:21 pm

    eduardodp escreveu:VEJAM SE TEM ALGUM SENTIDO NISSO

    O METODO DO C&M É COM 243 CARTELAS
    ENTAO JOGA-SE 30 E 31 CARTELAS DIFERENTES POR CONCURSO
    COM ESPELHO PARA 08 TEIMOSINHA
    QUANDO CHEGAR NA 8ª RODADA VOCE TERA JOGADO O JOGO COMPLETO
    RECEBE OS PREMIOS DA 1ª RODADA E REPETE OS JOGOS DA 1ª RODADA

    Meu caro Eduardodp ,

    Entenda que não quero jogar farinha no teu ventilador ,.................................Mas esse tipo de investimento não funciona nem na LotoFacil ...............................são muitas apostas em uma Loteria que desmonta qualquer tipo de esquema ,.............................sem deixa-lo pontuar em curto intervalos de resultados ,................................o que torna inviável investir em grandes quantidades de apostas .
    LotoMania requer de nós ,....................................poucas apostas ,mas bem elaboradas ,....................... bastante inusitadas e desequilíbrios ,................................já que os resultados insistem em virem assim ,.......também !

    Sorte !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Fev 06, 2017 7:30 pm

    Bitcho escreveu:Mesmo a pessoa só tendo parte da espinha dorsal, acredito que vá conseguir enxergar algo que possa ser melhorado...

    Estranho é dizer que ter parte do esquema não adianta de nada, adianta sim!!! e a sua inteligencia cadê?, será que precisamos mesmo da outra parte ?

    Meu caro Bitcho ,

    Isso não seria o mesmo que ,...........................................procurar a localização de uma residência na grande SAMPA ,.................................Tendo em mãos apenas o número da casa ! ..................................Como encontra-la sem ter o nome da avenida ,.............................nome do bairro e etc ?
    Isso não seria o mesmo que tentar fazer um café , ...............................dispondo apenas da água e do açúcar ? ..........................Difícil tanto quanto ,..........................não ?

    Sorte !

    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por roger1318 Seg Fev 06, 2017 7:49 pm

    Desdobrar duplas só serve (viável) até 60 dezenas, acima disso esqueça garantia.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Fev 06, 2017 7:57 pm

    christina46 escreveu:o desdobramento inteligente eh outra coisa que nao ajuda tanto assim. e eu fico rindo quando falam em sistemas quanticos. eh um comentario de alguem que nao entende nada e quer fazer os outros acharem que eh verdade. mas vamos lah para o desdobramento inteligente. pegue. a sequencia 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30. sao 30 numeros. agora peguem esses 30 numeros o copiem eles mais 4 vezes um embaixo do outro. agora dividam cada um deles em grupos de 6 numeros. quando acabar de fazerem isso excluam de cada parte de 6 numeros, um numero. tem que excluir de um jeito que tire um numero de uma linha e um numero de uma coluna sem eles se cruzarem. esse eh o desdobramento inteligente que pode ser feito de varias maneiras.


    Caros LotoManíacos ,

    A busca ...................”” DESESPERADA “” ................por esse desdobramento inteligente vai acabar acontecendo o mesmo que aconteceu com os famosos grupos de 45-45 ,..........................................que de tanto tentarem ...........”” ADIVINHAR “” ......................O Apostador-df postou os verdadeiros grupos e ninguém percebeu rsrsrsrrsrsrr ,.................................como poderiam terem percebido ? ...........................Se naquela época foram postados diversos grupos de 45-45 aqui no fórum ,...................................cada membro postou o seu rsrsrsrsrsr...........................................assim não dá pra ser feliz !.................................ou será que dá ? ...........................Sei lá , vai que cola !...............ou vai que dá !

    Sorte !

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Fev 06, 2017 8:03 pm

    roger1318 escreveu:Desdobrar duplas só serve (viável) até 60 dezenas, acima disso esqueça garantia.

    Meu caro Roger1318,

    Concordo com vc ,..........................................as únicas duplas que fazem o maior sucesso são as : ......................"" DUPLAS SERTANEJAS "" ...............................Aquilo sim são duplas bem montadas !...................................para aqueles que curtem ,..................................apesar que gosto não se discute ,..........................................mas Loteria sim !


    Sorte !
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por roger1318 Seg Fev 06, 2017 8:08 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    roger1318 escreveu:Desdobrar duplas só serve (viável) até 60 dezenas, acima disso esqueça garantia.

    Meu caro Roger1318,

    Concordo   com vc  ,..........................................as   únicas    duplas    que  fazem   o   maior   sucesso são as  : ......................""  DUPLAS  SERTANEJAS  "" ...............................Aquilo  sim   são  duplas   bem   montadas  !...................................para aqueles  que  curtem ,..................................apesar  que gosto não se  discute  ,..........................................mas  Loteria  sim !


    Sorte  !  

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Seg Fev 06, 2017 8:10 pm

    Com estas informações, relacionadas principalmente a quantidade de cartões a serem jogados, fica a impressão que a lotomania não foi feita para o pobre.

    Se for jogar corre o risco de ficar sem o seu arroz com feijão, se estiver em dúvida qual é a melhor opção, melhor escolher a segunda que alem de deixar o cidadão bem nutrido, lhe lhe traz felicidade, porque ninguém é feliz de barriga vazia.

    Vamos em frente.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Fev 06, 2017 8:21 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:Christina46 valeu pelas postagens... vc se inscreveu ontem no forum e ja esta postando um monte de coisas sobre o C.M., vc ja era forista antiga aqui? Era amiga do C.M.? E mais importante, tem algo que do C.M. que vc julga ser importante para pontuar?

    Meu caro Pierorj  ,

    Pensei que  vc  já  tivesse  esse material ,..............................................afinal todo mundo tem  ! ..............................O  que  mas  vemos  pelas  Lotéricas  do Brasil    ,são  pessoas  com esse  .....""  MAPA   DO TESOURO  ""   .......................debaixo do braço ,...................................pedindo informação para  quem passa    por  ali ,..............................alias  pedindo para lhes  mostrarem  o  famoso  ...."" X "" ....................................Que  aponta  onde  vc  deverá  cavar  para achar  o tesouro !.........................enquanto isso   a  LotoMania  continua  batendo Records  de    resultados   com acúmulos  consecutivo !


    Sorte


    Tinha sim esse material, alias todos por ELA ou ELE postado, e na verdade tenho muita coisa em email e arquivos supostamente do C.M. mas que na pratica nao ajudam nada, ou nao é um metodo real funcional ou esta incompleto. No meu comentario acima com ELA ou ELE, fui sarcastico pq achei essa pessoa cheia de informacao e com plena certeza de que tem a informacao correta e absoluta, enfim...
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Fev 06, 2017 8:40 pm

    Galera, pelo visto muitos de nós recebemos mt coisa por fora, emails, zaps, face, carta, telegrama, coisas sobre o suposto metodo do C.M. e o mais legal é que pelo visto ninguem passou a ganhar nem uma vez por mes com 15 pontos ao menos... Todo esse conjunto de dicas, todos esses padroes da matematica, padroes estatisticos e aspectos da propria lotomania, são muito legais e nos dao o que pensar, alias, quando recebemos algum padrao, grupo, desdobramento ou dica nova, temos a sensação pessoal que recebemos O SEGREDO DOS DEUSES e que somos a pessoa especial que ira abocanhar os premios, mas dai, vem a frustacao pois logo em poucos sorteios descobrimos a realidade e que o nivel de dificuldade é bem maior... Por outro lado, alguns começam a divulgar em forma de charadas e dando pedaços das informacoes, e dai, alguns chegam ate ao ponto de dizer que tao ganhando direto e acabam virando o sortudo "premiado" e que esta ficando "rico" kkk Acho que a psicologia explica essa necessidade do ser humano e se auto realizar como bem sucedido especialmente num mundo virtual como um forum que toda hora alguem pode ir ali e criar um usuario novo... alias, gostaria muito que nosso grupo aqui fosse no facebook com nome e fotos reais, acho que isso inibiria os delirios dos textos que alguns postam.

    Enfim, acho que o tempo esta passando, ja alguns anos pra alguns aqui, e talvez seja o momento de subirmos o nivel para um grau maior de maturidade, começarmos a deixar esses sonhos de lado e tentarmos de verdade criarmos algo que nos de o premio tao sonhado, porem com respeito, com verdade e com objetividade.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Fev 06, 2017 8:54 pm

    pierotrj escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:Christina46 valeu pelas postagens... vc se inscreveu ontem no forum e ja esta postando um monte de coisas sobre o C.M., vc ja era forista antiga aqui? Era amiga do C.M.? E mais importante, tem algo que do C.M. que vc julga ser importante para pontuar?

    Meu caro Pierorj  ,

    Pensei que  vc  já  tivesse  esse material ,..............................................afinal todo mundo tem  ! ..............................O  que  mas  vemos  pelas  Lotéricas  do Brasil    ,são  pessoas  com esse  .....""  MAPA   DO TESOURO  ""   .......................debaixo do braço ,...................................pedindo informação para  quem passa    por  ali ,..............................alias  pedindo para lhes  mostrarem  o  famoso  ...."" X "" ....................................Que  aponta  onde  vc  deverá  cavar  para achar  o tesouro !.........................enquanto isso   a  LotoMania  continua  batendo Records  de    resultados   com acúmulos  consecutivo !


    Sorte


    Tinha sim esse material, alias todos por ELA ou ELE postado, e na verdade tenho muita coisa em email e arquivos supostamente do C.M. mas que na pratica nao ajudam nada, ou nao é um metodo real funcional ou esta incompleto. No meu comentario acima com ELA ou ELE, fui sarcastico pq achei essa pessoa cheia de informacao e com plena certeza de que tem a informacao correta e absoluta, enfim...


    Meu caro Pierotrj,

    Vc   me  deixou   assustado ,...............................Pensei  que  vc  ia  escrever  aqui que  tinha  todo esse  material    mas  ,.............................................Devido uma  tempestade  com  Raios  que  passou  por  ai ,..................................o HD    do  teu   PC   queimou ,...............................engraçado  ,eu acho que  já vi essa história  em algum lugar  ,só não sei onde ,.................................mas sei que  foi  nesta Galaxia  !
    Bom, ...........................o importante  que  agora vc  somou mais  material  e  obviamente  mais  conhecimento ,...................................isso só pode  significar  uma  coisa  :  Varias caixinhas  de  sapatos   realizarão  seus  sonhos   enfim:..........................................receberem um bilhetinho de  15  pontos  ,.....................................mesmo que  seja  raramente  !..........................................muito raramente  !

    Sorte  !

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Fev 06, 2017 8:57 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:Christina46 valeu pelas postagens... vc se inscreveu ontem no forum e ja esta postando um monte de coisas sobre o C.M., vc ja era forista antiga aqui? Era amiga do C.M.? E mais importante, tem algo que do C.M. que vc julga ser importante para pontuar?

    Meu caro Pierorj  ,

    Pensei que  vc  já  tivesse  esse material ,..............................................afinal todo mundo tem  ! ..............................O  que  mas  vemos  pelas  Lotéricas  do Brasil    ,são  pessoas  com esse  .....""  MAPA   DO TESOURO  ""   .......................debaixo do braço ,...................................pedindo informação para  quem passa    por  ali ,..............................alias  pedindo para lhes  mostrarem  o  famoso  ...."" X "" ....................................Que  aponta  onde  vc  deverá  cavar  para achar  o tesouro !.........................enquanto isso   a  LotoMania  continua  batendo Records  de    resultados   com acúmulos  consecutivo !


    Sorte


    Tinha sim esse material, alias todos por ELA ou ELE postado, e na verdade tenho muita coisa em email e arquivos supostamente do C.M. mas que na pratica nao ajudam nada, ou nao é um metodo real funcional ou esta incompleto. No meu comentario acima com ELA ou ELE, fui sarcastico pq achei essa pessoa cheia de informacao e com plena certeza de que tem a informacao correta e absoluta, enfim...


    Meu caro Pierotrj,

    Vc   me  deixou   assustado ,...............................Pensei  que  vc  ia  escrever  aqui que  tinha  todo esse  material    mas  ,.............................................Devido uma  tempestade  com  Raios  que  passou  por  ai ,..................................o HD    do  teu   PC   queimou ,...............................engraçado  ,eu acho que  já vi essa história  em algum lugar  ,só não sei onde ,.................................mas sei que  foi  nesta Galaxia  !
    Bom, ...........................o importante  que  agora vc  somou mais  material  e  obviamente  mais  conhecimento ,...................................isso só pode  significar  uma  coisa  :  Varias caixinhas  de  sapatos   realizarão  seus  sonhos   enfim:..........................................receberem um bilhetinho de  15  pontos  ,.....................................mesmo que  seja  raramente  !..........................................muito raramente  !

    Sorte  !


    Cara o pior é que com tanta tralha que juntamos ainda assim a caixinha de sapatos continua vazia... mas vou superar isso lkkkk
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Fev 06, 2017 9:42 pm

    pierotrj escreveu:Galera, pelo visto muitos de nós recebemos mt coisa por fora, emails, zaps, face, carta, telegrama, coisas sobre o suposto metodo do C.M. e o mais legal é que pelo visto ninguem passou a ganhar nem uma vez por mes com 15 pontos ao menos... Todo esse conjunto de dicas, todos esses padroes da matematica, padroes estatisticos e aspectos da propria lotomania, são muito legais e nos dao o que pensar, alias, quando recebemos algum padrao, grupo, desdobramento ou dica nova, temos a sensação pessoal que recebemos O SEGREDO DOS DEUSES e que somos a pessoa especial que ira abocanhar os premios, mas dai, vem a frustacao pois logo em poucos sorteios descobrimos a realidade e que o nivel de dificuldade é bem maior... Por outro lado, alguns começam a divulgar em forma de charadas e dando pedaços das informacoes, e dai, alguns chegam ate ao ponto de dizer que tao ganhando direto e acabam virando o sortudo "premiado" e que esta ficando "rico" kkk Acho que a psicologia explica essa necessidade do ser humano e se auto realizar como bem sucedido especialmente num mundo virtual como um forum que toda hora alguem pode ir ali e criar um usuario novo... alias, gostaria muito que nosso grupo aqui fosse no facebook com nome e fotos reais, acho que isso inibiria os delirios dos textos que alguns postam.

    Enfim, acho que o tempo esta passando, ja alguns anos pra alguns aqui, e talvez seja o momento de subirmos o nivel para um grau maior de maturidade, começarmos a deixar esses sonhos de lado e tentarmos de verdade criarmos algo que nos de o premio tao sonhado, porem com respeito, com verdade e com objetividade.


    Meu caro Pierotrj ,

    Tua ideia em criar grupo do ZAP e grupo do Facebook ,................................................parece ser bem atraente e interessante ,....................................pois veja que o famoso grupo do ZAP que fora montado tempos atrás aqui ,.............................................vive pontuando 20 e zero pontos na LotoMania semanalmente ,.............................tanto que eles deixaram acumular esse monte de resultado 1723-1733 ,.....................................somente porque estavam no ...........”’ CARIBE “”..........................obviamente !
    Lamento Eu não poder participar ,......................................é que minha sogra confiscou meu celular definitivamente ,..................................e só libera meu PC de vez em quando ! ...........................assim não dá para pontuar 20 e zero pontos ...............................também ! .................................por isso tenho que me contentar com prêmios inferiores ,........................de vez em quando é claro !...............................................mas o importante de tudo isso é : Realizar o sonho de nossas caixinhas de sapatos !

    Sorte !

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Fev 06, 2017 9:57 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:Galera, pelo visto muitos de nós recebemos mt coisa por fora, emails, zaps, face, carta, telegrama, coisas sobre o suposto metodo do C.M. e o mais legal é que pelo visto ninguem passou a ganhar nem uma vez por mes com 15 pontos ao menos... Todo esse conjunto de dicas, todos esses padroes da matematica, padroes estatisticos e aspectos da propria lotomania, são muito legais e nos dao o que pensar, alias, quando recebemos algum padrao, grupo, desdobramento ou dica nova, temos a sensação pessoal que recebemos O SEGREDO DOS DEUSES e que somos a pessoa especial que ira abocanhar os premios, mas dai, vem a frustacao pois logo em poucos sorteios descobrimos a realidade e que o nivel de dificuldade é bem maior... Por outro lado, alguns começam a divulgar em forma de charadas e dando pedaços das informacoes, e dai, alguns chegam ate ao ponto de dizer que tao ganhando direto e acabam virando o sortudo "premiado" e que esta ficando "rico" kkk Acho que a psicologia explica essa necessidade do ser humano e se auto realizar como bem sucedido especialmente num mundo virtual como um forum que toda hora alguem pode ir ali e criar um usuario novo... alias, gostaria muito que nosso grupo aqui fosse no facebook com nome e fotos reais, acho que isso inibiria os delirios dos textos que alguns postam.

    Enfim, acho que o tempo esta passando, ja alguns anos pra alguns aqui, e talvez seja o momento de subirmos o nivel para um grau maior de maturidade, começarmos a deixar esses sonhos de lado e tentarmos de verdade criarmos algo que nos de o premio tao sonhado, porem com respeito, com verdade e com objetividade.


    Meu caro Pierotrj  ,

    Tua   ideia   em  criar   grupo   do    ZAP   e   grupo  do   Facebook  ,................................................parece  ser  bem   atraente   e  interessante  ,....................................pois  veja  que  o   famoso  grupo  do  ZAP   que  fora  montado   tempos  atrás  aqui  ,.............................................vive   pontuando  20   e   zero  pontos  na  LotoMania   semanalmente  ,.............................tanto  que  eles  deixaram  acumular  esse  monte  de   resultado  1723-1733  ,.....................................somente  porque  estavam no ...........”’  CARIBE  “”..........................obviamente   !
    Lamento   Eu  não  poder  participar  ,......................................é  que  minha   sogra  confiscou meu celular   definitivamente  ,..................................e  só  libera  meu  PC     de  vez  em quando ! ...........................assim   não  dá  para   pontuar  20  e  zero pontos  ...............................também ! .................................por   isso   tenho   que   me   contentar  com   prêmios   inferiores  ,........................de  vez   em   quando   é  claro !...............................................mas  o importante  de  tudo isso  é  :  Realizar  o sonho de nossas   caixinhas    de  sapatos  !

    Sorte !  


    kkkkkkkk amanha quem sabe um de nós nao vai pro Caribe....
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Ter Fev 07, 2017 12:12 am

    Nossa admirada e prezada Cristina, falou tudo que queríamos saber. Obrigado pelas as postagens tao convincentes e motivadoras pois estava mesmo faltando. Espero que você possa contribuir com mais informações sobre o o referido método. É muito bom ter pessoa assim como você,que logo de cara, aos invés de ficar nesse lenga-lenga sode conversas fiadas e ninguém mostra nada. Valeu mesmo!

    Porque vale ressaltar que, se muitos dizem que o método c.m é uma LENDA, então seria bom, que todos os fies escudeiro que tem alguma coisa do referido método, postasse aqui pra todo mundo ver. Porque acredito que mesmo se alguém postar tudo o que sabe, mesmo assim, muitos não entenderam. Veja ocaso, da postagens do amigo Jose nogueira, onde sempre mostra a realidade da loto mania com as simples divisão pode se chegar a prêmios inferiores, e poucos fazem caso. Agora quando o assunto é o método C.M. nossa! é como um osso que ninguém para de roer. rsrsr..
    mais vamos e frente! Como dizem um certo membro aqui.
    ----------------------------------------------
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty duvidas....

    Mensagem por sombra negra Ter Fev 07, 2017 4:49 am

    Ai meu deus, ele acreditou....
    Ave maria....
    Nao tem jeito nao amigo x, e desanimador.....
    Kkkkk.
    Deixa encher a caixa de sapatos....kkkk
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Ter Fev 07, 2017 7:25 am

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Ter Fev 07, 2017 10:53 am

    Agora todos já sabem como se faz o famoso desdobramento inteligente, se resolve ou não é outra questão. Temos que admitir que para inventar isto tem de ser realmente inteligente.

    Se não funciona, isto não tira o mérito de quem inventou, isto é perfeitamente normal porque nada ou ninguém e perfeito.

    Talvez foi inventado para outra finalidade e não de facilitar as coisas para o apostador da lotomania.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Sáb Fev 11, 2017 11:01 pm

    13loto escreveu:Agora todos já sabem como se faz o famoso desdobramento inteligente, se resolve ou não é outra questão. Temos que admitir que para inventar isto tem de ser realmente inteligente.

    Se não funciona, isto não tira o mérito de quem inventou, isto é perfeitamente normal porque nada ou ninguém e perfeito.

    Talvez foi inventado para outra finalidade e não de facilitar as coisas para o apostador da lotomania.

    Vamos em frente.
    ====================
    Pra mim,meu caro 13loto,
    O que a Srª Cristina falou, faz sentido, e tem fundamento, porque ninguém tinha postado nada até agora de revelante sobre o suposto método c.m. Por tanto, o desdobramento inteligente faz parte do referido método.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 12 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Sáb Fev 11, 2017 11:55 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    christina46 escreveu:o desdobramento inteligente eh outra coisa que nao ajuda tanto assim. e eu fico rindo quando falam em sistemas quanticos. eh um comentario de alguem que nao entende nada e quer fazer os outros acharem que eh verdade. mas vamos lah para o desdobramento inteligente. pegue. a sequencia 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30. sao 30 numeros. agora peguem esses 30 numeros o copiem eles mais 4 vezes um embaixo do outro. agora dividam cada um deles em grupos de 6 numeros. quando acabar de fazerem isso excluam de cada parte de 6 numeros, um numero. tem que excluir de um jeito que tire um numero de uma linha e um numero de uma coluna sem eles se cruzarem. esse eh o desdobramento inteligente que pode ser feito de varias maneiras.


    Caros  LotoManíacos ,

    A  busca  ...................”” DESESPERADA  “” ................por   esse   desdobramento   inteligente      vai    acabar   acontecendo  o  mesmo   que   aconteceu  com  os   famosos    grupos  de  45-45 ,..........................................que  de    tanto    tentarem   ...........”” ADIVINHAR  “” ......................O  Apostador-df    postou   os  verdadeiros   grupos  e  ninguém   percebeu  rsrsrsrrsrsrr  ,.................................como   poderiam   terem  percebido  ? ...........................Se  naquela   época    foram  postados   diversos  grupos   de  45-45  aqui   no  fórum  ,...................................cada   membro  postou  o   seu  rsrsrsrsrsr...........................................assim  não   dá  pra  ser  feliz  !.................................ou   será   que  dá  ? ...........................Sei   lá , vai   que  cola  !...............ou   vai   que   dá  !

    Sorte  !



    O próprio apostador DF disse que procurou por todas suas mensagens no fórum .. e diz que não sabe quais 45 postou... E ele sumiu do fórum... Rolling Eyes scratch
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty RE : loto

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Fev 12, 2017 10:02 am

    KOLAROV escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    christina46 escreveu:o desdobramento inteligente eh outra coisa que nao ajuda tanto assim. e eu fico rindo quando falam em sistemas quanticos. eh um comentario de alguem que nao entende nada e quer fazer os outros acharem que eh verdade. mas vamos lah para o desdobramento inteligente. pegue. a sequencia 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30. sao 30 numeros. agora peguem esses 30 numeros o copiem eles mais 4 vezes um embaixo do outro. agora dividam cada um deles em grupos de 6 numeros. quando acabar de fazerem isso excluam de cada parte de 6 numeros, um numero. tem que excluir de um jeito que tire um numero de uma linha e um numero de uma coluna sem eles se cruzarem. esse eh o desdobramento inteligente que pode ser feito de varias maneiras.


    Caros  LotoManíacos ,

    A  busca  ...................”” DESESPERADA  “” ................por   esse   desdobramento   inteligente      vai    acabar   acontecendo  o  mesmo   que   aconteceu  com  os   famosos    grupos  de  45-45 ,..........................................que  de    tanto    tentarem   ...........”” ADIVINHAR  “” ......................O  Apostador-df    postou   os  verdadeiros   grupos  e  ninguém   percebeu  rsrsrsrrsrsrr  ,.................................como   poderiam   terem  percebido  ? ...........................Se  naquela   época    foram  postados   diversos  grupos   de  45-45  aqui   no  fórum  ,...................................cada   membro  postou  o   seu  rsrsrsrsrsr...........................................assim  não   dá  pra  ser  feliz  !.................................ou   será   que  dá  ? ...........................Sei   lá , vai   que  cola  !...............ou   vai   que   dá  !

    Sorte  !



    O próprio apostador DF disse que procurou por todas suas mensagens no fórum .. e diz que não sabe quais 45 postou... E ele sumiu do fórum... Rolling Eyes scratch


    Meu caro KOLAROV ,

    Vc deve se lembrar daquele tópico polêmico ............................................aquele que o modelador do fórum excluiu ,.......................se não me engano em 2013 !........................................Pois é meu caro , os grupos de 45-45 postada pelo Apostador-df estavam lá ..............."" NITIDAMENTE "".......................e agora ?....................................................Só conseguiu pegar aqueles grupos quem costumava salvar tudo no WORD ou coisa similar ................................................que não foi o meu caso ,.........................................infelizmente !
    Este seria o motivo por todos terem procurado esses grupos nas postagens do Apostador-df ,..................................................que certamente nunca foram encontrados !...............................Isso porque não achamos o que não existe mais !

    Sorte !

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 12 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Dom Fev 12, 2017 12:25 pm

    Bom dia a todos.
    Amigos x e koralov, as 45 postadas pelo apostador df existe sim;
    Porem nao sao as do esquema *?. Estas eram rotativas giravam como um relogio
    A cada concurso.....
    O que acontece e que se fala e escreve se muitas asneiras por aqui.
    Ex: sobre o drsdobramento inteligente que ja se fala aqui que e de autoria de *? e faz parte do metodo dele.
    Peguem as postagens de *? e verao que ele nunca citou esse desdobramenti inteligente.
    Isso foi de autoria do vakete de paus anos depois das postagens de *?.
    Procurem e verao.
    E assim que dissemina as inverdades, pois leem uma coisa e postam outra.
    Abraco a todos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 12 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Dom Fev 12, 2017 12:31 pm

    sombra negra escreveu:Bom dia a todos.
    Amigos x  e koralov, as 45 postadas pelo apostador df existe sim;
    Porem nao sao as do esquema *?. Estas eram rotativas giravam como um relogio
    A cada concurso.....
    O que acontece e que se fala e escreve se muitas asneiras por aqui.
    Ex: sobre o drsdobramento inteligente que ja se fala aqui que e de autoria de *? e faz parte do metodo dele.
    Peguem as postagens de *? e verao que ele nunca citou esse desdobramenti inteligente.
    Isso foi de autoria do vakete de paus anos depois das postagens de *?.
    Procurem e verao.
    E assim que dissemina as inverdades, pois leem uma coisa e postam outra.
    Abraco a todos.

    Aqueles 3 grupos do va..lete de pau.s pontuam a cada 4 ou 6 concurso 16 pontos em 60 dezenas... São 5


    Parece que os grupos foram elaborados pra um desequilíbrar o outro...  5 grupos de 60.... 15 pp 15 ii 15 ip 15 pi
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Dom Fev 12, 2017 2:08 pm

    KOLAROV escreveu:
    sombra negra escreveu:Bom dia a todos.
    Amigos x  e koralov, as 45 postadas pelo apostador df existe sim;
    Porem nao sao as do esquema *?. Estas eram rotativas giravam como um relogio
    A cada concurso.....
    O que acontece e que se fala e escreve se muitas asneiras por aqui.
    Ex: sobre o drsdobramento inteligente que ja se fala aqui que e de autoria de *? e faz parte do metodo dele.
    Peguem as postagens de *? e verao que ele nunca citou esse desdobramenti inteligente.
    Isso foi de autoria do vakete de paus anos depois das postagens de *?.
    Procurem e verao.
    E assim que dissemina as inverdades, pois leem uma coisa e postam outra.
    Abraco a todos.

    Aqueles 3 grupos do va..lete de pau.s pontuam a cada 4 ou 6 concurso 16 pontos em 60 dezenas... São 5


    Parece que os grupos foram elaborados pra um desequilíbrar o outro...  5 grupos de 60.... 15 pp 15 ii 15 ip 15 pi


    Amigo Sombra Negra, tem possibilidade de vc postar para nós o grupo de 45 que o Apostador DF postou em 2013, mesmo girando a cada concurso, e quantos grupos são de 45? obrigado.
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Dom Fev 12, 2017 2:22 pm

    sombra negra escreveu:Bom dia a todos.
    Amigos x  e koralov, as 45 postadas pelo apostador df existe sim;
    Porem nao sao as do esquema *?. Estas eram rotativas giravam como um relogio
    A cada concurso.....
    O que acontece e que se fala e escreve se muitas asneiras por aqui.
    Ex: sobre o drsdobramento inteligente que ja se fala aqui que e de autoria de *? e faz parte do metodo dele.
    Peguem as postagens de *? e verao que ele nunca citou esse desdobramenti inteligente.
    Isso foi de autoria do vakete de paus anos depois das postagens de *?.
    Procurem e verao.
    E assim que dissemina as inverdades, pois leem uma coisa e postam outra.
    Abraco a todos.

    Amigo Sombra Negra, tem possibilidade de vc postar as 45 do Apostador DF. Que ele postou em 2013, mesmo não sendo os verdadeiros e quantos grupos de 45 são, é só um grupo de 45, ou são vários grupos de 45? Obrigado.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Dom Fev 12, 2017 3:26 pm

    Suspect Suspect Suspect ate agora o forum parece seção de terapia em grupo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 12 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:21 am