loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    método 9.3.3

    luana
    luana


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/01/2011
    Idade : 41
    Localização : belo horizonte

    método 9.3.3 Empty método 9.3.3

    Mensagem por luana Ter Jan 18, 2011 7:27 pm

    Boa noite!

    Venho alguns dias acompanhado o fórum e acho muito interessante as postadas. Bom sou meio nova no fórum porém já algum tempo venho buscado métodos facilitadores de geração de pontos. Atualmente estou trabalhando em um que chamo de 9.3.3, onde uilizo 9 fixas mais 3 variáveis mais 3 variáveis gerando uma matriz que me permite acertar 11, 12 e 13. Fiz uma análise e já testado tenho bons resultados porém ainda não consegui chegar com precisão a 14 e 15. nesta modalidade faço 6 jogos e em 90% dos casos acerto. Gostaria de saber se algum de vocês teria alguma opinião sobre este método e se posso melhorá-lo para induzir acertos de 14 ou até 15 quem sabe.
    Obrigada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    método 9.3.3 Empty Re: método 9.3.3

    Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 11:55 am

    SE VOCÊ JÁ CONSEGUIU CHEGAR A 13 O NEGÓCIO É CONTINUAR TENTANDO POIS NÃO HÁ GARANTIA DE ACERTOS POIS FICAMOS SEMPRE POR CONTA DO PRÓXIMO RESULTADO QUE É IMPREVISÍVEL. TAMBÉM TENHO ESTUDADO MÉTODOS, TESTADO PLANILHAS, FEITO SIMULAÇÕES MAIS AINDA NÃO CONSEGUI CHEGAR A NENHUMA CONCLUSÃO, NADA DE CONCRETO. O FATOR SORTE TAMBÉM INTERFERE MUITO.
    CASO QUEIRA, ATÉ MESMO PARA TROCAR IDÉIAS A RESPEITO, ENVIE PARA MEU E-MAIL PARA QUE POSSA DAR UMA OLHADA E QUALQUER CONCLUSÃO TE RESPONDEREI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] POIS TAMBÉM TENHO FEITO ESTUDOS A RESPEITO DA LOTOFÁCIL.
    OBRIGADO,
    ADAILTON
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    método 9.3.3 Empty Re: método 9.3.3

    Mensagem por Devair Qua Jan 19, 2011 12:11 pm

    Eu só tenho que endossar o que disse o ADA, a lotofácil não tem nada de fácil, é totalmente imprevisível. Mas claro, para quem gosta de arriscar, sempre é de supra importância a utilização de algum método. Smile
    avatar
    submarino


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/01/2011

    método 9.3.3 Empty Re: método 9.3.3

    Mensagem por submarino Qua Jan 19, 2011 2:05 pm

    oi se poder me mandr esse metodo no email...gostaria de dar uma olha e trocar informaçao se poder add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    método 9.3.3 Empty Nossos metodos

    Mensagem por Marco Atropos Qui Jan 27, 2011 3:35 am

    Ola Luana...
    O caminho é esse mesmo criarmos metodos nos quais possamos interagir melhor c/eles. Acho qe a dificuldade encontrada por vc deve ser a mesma da grande maioria, o controle das fixas. A maioria dos esqemas funcionam mas a cada fixa qe erramos debilitamos os resultados. Acho qe vc usa 9 fixas, o jeito é tentar fazer com qe vc acerte essas 9 ai tera bons resultados, em contrapartida isso vai exigir de vc investimento, se estiver segura p/tentar vai em frente, tente fazer simulações c/seu metodo isso ira ajuda-la a definir se ja e hora de investir num jogo mais volumoso. Boa sorte!
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    método 9.3.3 Empty resposta

    Mensagem por soares21102508 Qui Jan 27, 2011 4:32 pm

    Olá, estou a um ano nos estudos da lotofácil;
    e o meu desempenho está médio, faço da seguinte forma pra chegar aos quinze:
    na planilha de 66 cartões com treze dezenas fixas, acertando todas as 13 fixas garante 15 pts, então meus estudos é da seguinte forma separo as 19 dezenas mais sorteadas nos ultimos 5 concursos dentre elas escolho 8, 9 ou 10 dezenas e das 6 menos sorteadas escolho 5, 4 ou 3;
    atentando pros criterios médios das caracteristicas da lotofácil dentre os cinco concurso miolo, moldura, primos, a média das repetidas nos ultimos cinco balanceando as pares e impares e por ultimo a que todos esperam a SORTE, jog uma vez por mes com 66 cartoes, minha ultima ideia dividi com um amigo do forum as 66, não tivemos muito resultado devido ao acerto ser de 7 dezenas tivemos prejuizo geral, mas isso tenho como prova de perserverança pros demais jogos.
    e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    as ordens de todos.

    Conteúdo patrocinado


    método 9.3.3 Empty Re: método 9.3.3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:49 am