loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Diegotop7
13loto
Ganhado
val
paulomania
9 participantes

    SOBRE CONCURSO

    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Convidado Sex Mar 29, 2013 2:06 pm

    jogava 60 dez


    Última edição por Edna 1981 em Ter Abr 09, 2013 9:36 pm, editado 11 vez(es)
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por paulomania Sex Mar 29, 2013 3:19 pm

    60 dezenas é um jogo bom e barato.


    Última edição por paulomania em Ter Abr 09, 2013 8:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : já não estou certo.)
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Muitos jogos

    Mensagem por Convidado Sex Mar 29, 2013 5:26 pm

    Investimento muito arriscado...


    Última edição por Edna 1981 em Sáb Abr 06, 2013 4:37 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por paulomania Sex Mar 29, 2013 7:27 pm

    No tópico último passo leia tudo de CM, Constelares e Valete de paus, la vai ter muita explicação de como montar os jogos.
    Paulo.
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 48
    Localização : Pouso Alegre

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por val Sex Mar 29, 2013 8:17 pm

    vc pode passar o link pra gente .
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Carlos Magnum?

    Mensagem por Convidado Dom Mar 31, 2013 11:13 pm

    O loco eim, sera mesmo que o cara embolso essa quantia de 2.359.000,00, parece tão difícil se acertar alguma coisa na loto mania, fiz 10 apostinhas na loto mania de pascoa e acertei 13 pontinhos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Ganhado Dom Mar 31, 2013 11:26 pm

    Falado foi.
    Provado nunca.
    Tenho minhas duvidas,

    E muito facil eu pega um estudo meu que faça sentindo e procura nos resultados ja sorteados um concurso que esse estudo possa ter premiado com os 20 pontos.
    Ai venho e digo que acertei os 20 pontos em tal, concurso que era so olha que veria como estava dentro do estudo.

    Acho o seguinte se quer mesmo compartilha um estudo dizendo que ja acertou os 5,6,7,15,20 pontos entre as loteria que poste mais prove com uma foto di bilhete ou algo que prove.

    Pois se nao sera criticado mesmo por muitos.
    O engraçado e que os caras ainda acha ruim de vc criticar, se nao querem criticas postem a prova, e simples.

    Em loteria nao tem formulas magicas, isso e papo furado.
    Somente maneiras de tenta slmenta as chances
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 9:52 am

    Eu ia fazer um bolao na lotomania de pascoa mas após muitos estudos nao consegui nada matematicamente bom. intao fiz apenas 12 jogos e nao passei dos 13 pontos. Bom o q axo estranho e esquisito é o Carlos magnum ter tantos seguidores e defensores daquele esquema absolutamente comum. Se o cara ganhou ou nao ganhou nao me importa mas o fato é q se ele ganhou o fator mais importante foi a sorte porq matematicamente falando o esquema dele nao garante NADA. axo esquisito alguns defenderem tanto esse esquema a ponto de parecer ate que hA UM INTERESSE que os outros sigamesse esquema. Minha preocupação é apenas com novatos em loterias q nao estudam e buscam na net uma maneira de ganhar e quando veem esse esquema acabam aderindo a ele sem saber q na verdade esta como todo mundo nas maos da sorte e que matematicamente esse esquema nao garante nada. Quantos pontos fizeram na lotomania de pascoa os seguidores desse esquema?? outra coisa o cara diz que fazia 30 jogos mais espelho o que seriam 60 jogos por concurso toda quarta e sabado o que torna o esquema relativamente caro e o retorno seria completamente uma questao de sorte. Nao existe esquema milagroso. Existe sorte.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Ganhado Seg Abr 01, 2013 10:25 am

    Playstation 3 Pes escreveu:Eu ia fazer um bolao na lotomania de pascoa mas após muitos estudos nao consegui nada matematicamente bom. intao fiz apenas 12 jogos e nao passei dos 13 pontos. Bom o q axo estranho e esquisito é o Carlos magnum ter tantos seguidores e defensores daquele esquema absolutamente comum. Se o cara ganhou ou nao ganhou nao me importa mas o fato é q se ele ganhou o fator mais importante foi a sorte porq matematicamente falando o esquema dele nao garante NADA. axo esquisito alguns defenderem tanto esse esquema a ponto de parecer ate que hA UM INTERESSE que os outros sigamesse esquema. Minha preocupação é apenas com novatos em loterias q nao estudam e buscam na net uma maneira de ganhar e quando veem esse esquema acabam aderindo a ele sem saber q na verdade esta como todo mundo nas maos da sorte e que matematicamente esse esquema nao garante nada. Quantos pontos fizeram na lotomania de pascoa os seguidores desse esquema?? outra coisa o cara diz que fazia 30 jogos mais espelho o que seriam 60 jogos por concurso toda quarta e sabado o que torna o esquema relativamente caro e o retorno seria completamente uma questao de sorte. Nao existe esquema milagroso. Existe sorte.

    disse tudo...
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por 13loto Seg Abr 01, 2013 12:01 pm

    Realmente o metodo não e milagroso mas melhora a pontuação no geral, algo em torno de 20 a 30 % não mais que isto, porque a media e 10 pontos.
    Para quem gosta de jogar com matrizes de 70 dezenas e uma boa opção este metodo ajuda um pouco.
    Qualquer metodo e bom, se for eliminado 20 dezenas, acertar estas 20 excluidas e que e o x da questão.



    Última edição por 13loto em Seg Abr 01, 2013 4:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 2:12 pm

    Cada um pensa o que quiser...
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por 13loto Seg Abr 01, 2013 4:15 pm

    Em loteria tudo e possivel, qualquer coisa que nos tire da media dos 10 pontos, ja esta ótimo.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por paulomania Seg Abr 01, 2013 6:05 pm

    Alguém que jogou com 4 soma de dígitos no grupo principal acertou no mínimo 16 pontos
    1 2 5 6
    3 4 7 8 9
    Paulo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Ganhar com esquema encontrado na net?

    Mensagem por Convidado Ter Abr 02, 2013 6:10 pm

    Ganhar com esquema encontrado na net, ché, isso é conversa fiada, e quem se ganhasse com algum esquema iria postar pra todos verem como conseguiu acertar, o cara acerta e nunca mais aparece nem pra dizer um tchau pros amigos, ou melhor, ele nem conta que acertou e some. Agora eu até acredito que o Carlos Magnum tenha acertado na loto mania e que possa ter passado alguma coisa por minima que seja, ou só o inicio da parada, mas é lógico que ele não contou e nunca vai contar o segredo de fato, se é que existe. Pelo que ele disse, fez da loto mania um objetivo de vida e passou 9 anos jogando a loto mania, e isso é tempo pra caramba, e também não se privou de nada pra conseguir chegar ao seu objetivo de acertar os 20 pontos. Bom, também to nessa e vamos labutar daqui e dali, já que na loto fácil ninguém acertou um 15 por aqui no fórum, mas na loto mania pelo menos alguém diz ter acertado, e ca entre nós, se é pra esperar a vida toda pra se acertar um 15 na loto fácil e acertar um prêmio entre 20 ou mais participantes, ou seja, esperar a vida toda pra ganhar uma merreca, talvez compense mais a loto mania, pelo menos a bolada é bem melhor, acho que os 19 pontos da loto mania estão dando prêmios melhores que a porcaria da loto fácil que só da um prêmio melhor só se acertar os 15 pontos, mas tamos ai e vamos em frente, já que não acertei nada em 5 anos de loto fácil que tem a probabilidade de acertos maior, quem sabe na loto mania eu acerte ou morra tentando, de qualquer maneira se eu nunca acertar pelo menos não vou ter aquela consciência me cobrando e dizendo assim, se pelo menos tivesse tentado? Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Convidado Ter Abr 02, 2013 7:33 pm

    Realmente cada um pensa o que quiser. Eu penso que o esquema não melhora em nada nem em 20% muito menos 30%. Talvez ajude em 10% quem tem sorte nas escolhas das dezenas, mas porem quem pensa o contrario e ta conseguindo melhores pontuações claro que deve continuar jogando da maneira que pensa ser melhor e tem conseguido melhores resultados. Melhor seguir um esquema qualquer do que jogar completamente aleatoreamente. Quem axar melhor e tiver conseguindo boas pontuações deve continuar. Mas porem não acredito nesse esquema. E tambem Carlos Magnum disse que fazia 30 jogos mais espelho o que dao 60 jogos. Quem tiver condições financeiras de jogar 60 jogos todos concursos axo possivel que obtenha algum premio nao só com esse esquema como com qualquer um outro esquema a longo prazo. Mas o premio maximo de 20 pontos é pura sorte mesmo. Mas porem quem pensa diferente tem todo direito de pensar e ainda bem que todos pensamos diferentes. Porque se todos pensassem iguais axo que o mundo seria uma xatice. Façam seus jogos e estudos de acordo com o que tem conseguido melhores pontuações. E boa sorte a todos independente do esquema porque loteria mais do que tudo é sorte..
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

     SOBRE CONCURSO Empty método CM

    Mensagem por Diegotop7 Qua Abr 03, 2013 1:07 pm

    óla"


    pessoal não entendo como os estudantes de esquemas aki do fórum criticam este método???

    principalmente no ki diz respeito a Loto mania*** pois todo esquema ki diminui as probabilidades matemáticas deve ser analisado..

    agradeço ao Carlos!! ki nos mostrou um desses caminhos** levando-nos a quebra dos 60% a 85% das probabilidades da Loto mania...

    não tenho o ki dizer!! Simplesmente sensacional.... uma vez eu só conseguia esta na faixa dos 9 a 12 pontos, mas com esse esquema

    quando não vem prêmios eu sempre faço 14 e 15 pontos e permaneço nessas faixas!!

    então amigos**

    o poder dos dígitos são extremamente fortes em relação a Loto mania, pois diminui a margem de erro da Loto mania e consequentemente suas probabilidades!!

    é claro ki a montagem dos 9 dígitos está sendo visualizada de maneira simples!!! pois foi o Grande exemplo ki ele deu.... agorah se montarmos

    esse grupos adequadamente como várias vezes ele falou," Monte primeiro os grupos com os padrões ki a Loto mania te da..... e muitos não deixaram

    ele passar nem se quer os 9 padrões ki ele usava na montagens dos grupos no entanto ficou apenas 3 registrados aki.....

    bom esse é o caminho.....att didika

    cheers cheers cheers Arrow
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por rogério santos Qua Abr 03, 2013 6:17 pm

    Olá Didika eu não entende muito bem esse este esquema, sera que você pode explicar melhor como você faz ?
    Desde ja agradeço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty To nessa também.

    Mensagem por Convidado Qua Abr 03, 2013 9:59 pm

    Li tudo a respeito dessa parada ai do Magnum e estou tentando montar os meus jogos, acho que devemos nos unir e dar sequência a esse assunto, com certeza ainda temos muito o que caminhar, acho que o Magnum nos deu apenas o início da parada e é lógico que ele não iria postar tudo completo aqui no fórum, até porque muitos iriam se aproveitar assim de mão beijada de algo que lhe custou muito estudo e paciência e até porque muitos duvidaram do seu trabalho, inclusive eu, mas o momento agora é de trabalho e sequência aos estudos, já que muita coisa creio eu é questão de observância e atenção, então como ele disse serão divididos em 4 grupos onde serão II PP IP PI, e observando que nos grupos II e PP se encontram as gêmeas e inversas dentro do mesmo grupo, por ex no grupo PP 02 e 20 e seguindo nos grupos IP e PI, onde um grupo é inverso do outro, lembrando que dentro dos grupos II e PP se encontram as gêmeas que são 10 dezenas, 11 22 33 44 55 66 77 88 99 00, até ai entendi, agora por favor alguém poderia me explicar o próximo passo? Question Question Question
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por 13loto Qui Abr 04, 2013 9:37 am

    Dividir os 50 numeros pp pi ip ii, em partes iguais sera dificil fazer alguma coisa isto devido ao desequilibrio, ai entra os padrões que ele tanto fala. ficou um metodo incompleto, mas acredito que agora com o ambiente mais calmo por aqui, se consiga ir adiante, pelo menos eu acredito.
    avatar
    Julito


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/04/2013

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Julito Qui Abr 04, 2013 10:13 am

    DIDIKA, Bom dia!

    Será que poderia dar uma dica de como você faz para organizar os grupos de 5 dz cada, dentro dos padrões das 45 dz principais, ou seja, dentro das dezenas somadas de 1 a 9?


    DIDIKA escreveu:óla"


    pessoal não entendo como os estudantes de esquemas aki do fórum criticam este método???

    principalmente no ki diz respeito a Loto mania*** pois todo esquema ki diminui as probabilidades matemáticas deve ser analisado..

    agradeço ao Carlos!! ki nos mostrou um desses caminhos** levando-nos a quebra dos 60% a 85% das probabilidades da Loto mania...

    não tenho o ki dizer!! Simplesmente sensacional.... uma vez eu só conseguia esta na faixa dos 9 a 12 pontos, mas com esse esquema

    quando não vem prêmios eu sempre faço 14 e 15 pontos e permaneço nessas faixas!!

    então amigos**

    o poder dos dígitos são extremamente fortes em relação a Loto mania, pois diminui a margem de erro da Loto mania e consequentemente suas probabilidades!!

    é claro ki a montagem dos 9 dígitos está sendo visualizada de maneira simples!!! pois foi o Grande exemplo ki ele deu.... agorah se montarmos

    esse grupos adequadamente como várias vezes ele falou," Monte primeiro os grupos com os padrões ki a Loto mania te da..... e muitos não deixaram

    ele passar nem se quer os 9 padrões ki ele usava na montagens dos grupos no entanto ficou apenas 3 registrados aki.....

    bom esse é o caminho.....att didika

    cheers cheers cheers Arrow
    avatar
    Convidado
    Convidado


     SOBRE CONCURSO Empty Essa "parada" é complicadinha

    Mensagem por Convidado Qui Abr 04, 2013 9:04 pm

    Uma coisa eu digo "não é tao facil quanto parece, tem que ser bom em matemática...

    tem que saber onde e quais são as principais de verdade, que é onde faz o agrupamento ...

    tem que ter paciência pq mesmo feito tudo certinho ainda pode falhar, sim pq nao e a prova de falhas...

    Tem que saber os 9 padroes da lotomania...EU NÃO SEI...QUEM SOUBER ME FALE POR FAVOR?
    SEI ALGUNS...
    mAS NOVE AINDA NAO SEI INFELISMENTE....UMA COISA EU DIGO, ESSE CARA É UM GÊNIO!!!
    vai ser inteligente assim heim, Nuss fazer 20 pontos nessa "parada' neh facil não!!!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Ganhado Sex Abr 05, 2013 12:52 am


    Ainda tem gente que acredita em algo do tipo.
    avatar
    Julito


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/04/2013

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Julito Sex Abr 05, 2013 4:09 pm

    Edna 1981 escreveu:O metodo CM jogava com algumas inverssas,ou no resultado e que nao podia vir inverssas??

    Essa é a pergunta que não quer calar: Separando as dezenas comforme o metodo CM, com os padões PP/II/PI/IP, e o o padão da soma das dezenas. Coloquei no excel e começei a analisar alguns resultados e comparar com estas dezenas. Não consigo entender como por exemplo se eu marco a dez 32 não posso marcar a 23, se isso for para algumas que eu determinar tudo bem , agora se na seleção dos 5 grupos de 5 dez = 25 aplicarmos esta estrategia, ao invés de ajudar acaba atrapalhando, pois eu não sei se vai cair a 32 ou a 23, ou as duas. Se cair uma e eu marcar a outra me dei mal. Se eu colocar as duas e sair uma estou de boa acereti uma dz, se sair as duas melhor ainda. Não temos o que discutir analisando os resultados que esta regra das inversas é estatisticamente falando imperatriz, Mais isso são paras as 20 dezenas sorteadas e no meu ponto de vista acho que a mistura pode ser uma boa saida, estou estudando para achar uma saida para isso, pois montando o jogo com apenas as informações que temos hj deste metodo, não estou vendo nada viavel ainda. e outra essa de jogar espelho é outra barca furada pois na maioria das vezes seus resultados vão dar no meio dos dois jogos, ou seja, vai ser uma parte em um e outra parte no espelho. Acho o investimento alto d+ para algo incerto. Agora obvio que se der uma sorte daqueleas de acertar as 20 dz o espelho vai lhe premiar tb com zero, que aqui para nós nesse dia o cara vai esta com o zé ... virado para lua, como nosso amigo C.M, que para mim não importa se ganhou ou não, para mim o mais importante são as informações que foram postadas e que até agora só consigo visualizar como uma excelente estrategia de separação de dezenas e formação de grupos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Ganhado Sex Abr 05, 2013 6:39 pm

    Nunca teve e nem tera nada de especial nesse estudo.
    Cada um acredita na quilo quer quer.
    Isso e nada mais que uma forma como qualquer outra pra escolher as dz.
    Nao tem nada de mais nisso
    Com o tempo vão perceber, todo brasileiro e assim mesmo em quanto nao quebra a cara ele num para kkkkk.
    A unica coisa que vão consegui com isso e perde tempo, tempo que poderia ser aproveitado para esta buscando outras coisas.
    MAIS ACREDITA QUEM QUISER.
    NAO VOU TOCA MAIS NESSE ASSUNTO.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por julio Sex Abr 05, 2013 7:32 pm

    Edna , estou me aperfeiçoando neste método de carlos Magnum , mas percebi que não são somente 2 grupos e sim dois grupos , um horizontal e um vertical , que a soma de dígitos tem que ser equilibrada, pois nos 2 últimos resultados apenas em pouco estudo acertei as duas vezes 15 pontos em dois cartões , uma no jogo principal e a segunda no espelho, mas vejo que este realmente é um bom método, e não a desdobramento para conseguir pontuação perfeita , apenas dedicação e muito estudo mesmo.


    Conteúdo patrocinado


     SOBRE CONCURSO Empty Re: SOBRE CONCURSO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:41 am