loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    avatar
    boro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/11/2009

    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Mensagem por boro Sex Dez 11, 2009 2:03 am

    alguem ai, uma alma caridosa, pode por favor me ensinar a usar o cologa ou o lmania
    desd ja agradeço
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty RE:Me ajudem por favorrrrrrr

    Mensagem por silverio Sex Dez 11, 2009 4:39 pm

    O COLOGA eu posso te passar as cordenadas me passa teu e-mail,pode ser por mp.Forte abraço!!!
    avatar
    boro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/11/2009

    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty Re: me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Mensagem por boro Qua Dez 30, 2009 12:18 pm

    meu e-mail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty Sobre o Lmania

    Mensagem por Devair Qui Dez 31, 2009 2:27 pm

    Amigo boro, te respondendo sobre o software "LMANIA", é o seguinte: não sei se já teve a oportunidade de entrar no site do programa, voce pode baixá-lo em seu computador para efeito de saber como funciona, as telas e outras coisas mais, mas para voce ter acesso total, voce precisa comprar o software, que no momento deve está custando R$ 14,90. É assim, ele até te permite efetuar alguns fechamentos, mas é interessante adquirir também o pacote de fechamentos reduzidos para a loteria que pretende utilizá-lo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty cologa

    Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 9:26 am

    OLA SILVERIO,

    VOCE PODERIA ME PASSAR OS MACETES DO COLOGA ????

    MEU EMAIL E: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    UM ABRAÇO,

    ROGERIO
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty Re: me ajuden POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:49 am