loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
genevieve.flaneur
RicardoX
perigote
peussa
Marcio Braga
Lotocloreto
10 participantes

    Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por Lotocloreto Dom Jun 24, 2012 1:20 pm

    .


    Última edição por LotoClover em Sáb Ago 25, 2012 11:24 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Marcio Braga


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Sim Lotoclover, você tem razão, a servidão na internet é o caminho para se interagir.

    Mensagem por Marcio Braga Dom Jun 24, 2012 2:52 pm

    Sim Lotoclover, você tem razão, a servidão na internet é o caminho para se interagir.
    MB :fac
    e:
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty CARRAPATOS ATRÁS DA ORELHA

    Mensagem por peussa Seg Jun 25, 2012 11:22 am

    .


    Olá a todos,

    Não querendo contestar, nem colocar em cheque (sem ironias) o que foi dito pela criador do Lotoclover, mas gostaria também de deixar minhas impressões pessoais sobre o que foi dito, e que fique claro que não se tratam de verdades absolutas, nem tão pouco um pensamento fechado.

    Quando acessamos serviços gratuitos como Google, GoogleEarth, Youtube, Hotmail, Facebook e afins, estamos dando credibilidade às corporações responsáveis por sua existência. Essas corporações aproveitam justamente essa credibilidade adquirida (por sua popularidade ou não) para fortalecer suas marcas e associá-las à subprodutos tais como ações, publicidade, softwares e outros serviços que não são gratuitos e nem um pouco baratos, uma pequena parte dessa renda é investido no aprimoramento dos serviços existentes e na criação de novos serviços gratuitos, que por sua vez, gerarão credibilidade, fortalecerão a marca e blá blá blá, temos um CICLO. No caso do Linux, intencionalmente ou não, o sistema criado e disposto gratuitamente, tornou-se um puta cartão de visitas para seu desenvolvedores, o que lhes abriu muitas portas e oportunidades, inclusive financeiras. Não consigo enxergar algum mal em nenhum destes casos, entretanto, caso alguém acredite que há, seria bacana partilhar sua opinião.

    O youtube era um site completamente independente, não havia nenhum tipo de publicidade, e apesar da sua popularidade, acabou gerando (segundo seus criadores) um alto endividamento, que culminou na sua venda para o Google, e hoje temos essa linda prostituição publicitária, do qual somos em parte, responsáveis. No orkut, a principio também não havia publicidade, mas sempre fez parte dos planos inserir espaços publicitários, era apenas uma questão de tempo, aguardar o momento certo. Usaram estratégia de marketing do caralho, nos primórdios deram a impressão de que se tratava de algo exclusivo para poucas pessoas, o que atiçou a curiosidade e o desejo de muitos ( Brasileiro, que muitas vezes sofre do complexo de vira-lata, adora se sentir e mostrar que é vip em alguma merda), mas depois foi se abrindo, se abrindo, e quando suas pernas estavam bem abertas, o número já era mais que expressivo, e seus usuários viciados demais para que, mesmo indignados, realizassem algum tipo de boicote que viesse prejudicar o lucro das novas alterações.

    Realmente não estamos pagando nada, mas estamos gerando lucro, E MUITO, pois somos os PRINCIPAIS responsáveis por sua valorização, e é por conta disso que temos em nossas mãos um GRANDE PODER de influência, do qual, assim como o VOTO, infelizmente nem sempre sabemos ou não estamos interessados em fazer um bom uso, mas há esperanças, vide episódios recentes como SOPA e a PIPA.

    Bem... voltando, ao que interessa, eu uso o Cologa e o Lotoclover. Cada um deles possuem características e funcionalidades próprias, cabendo o usuário escolher aquele que lhe for mais prático, compreensível e atenda integralmente ou a maior parte das suas necessidades. O Lotoclover possui uma distinção, trata-se de um software 100% gratuito, e totalmente focado na Lotofácil. Além disso, possui um site bem atualizado, abastecido constantemente com dicas, análises, estatísticas de jogo, salvo engano, baseado sempre nos últimos concursos.

    Então, sou mais uma alma agradecida pela existência de ambos, engraçado que, quanto maior minha gratidão, mais me indago com relação a gratuidade dos mesmos. Realmente, confesso que de tão cabrero, não é uma pulga, e sim vários carrapatos atrás da orelha! Hehehehehe.

    Vou enumerar as cogitações que já passaram por minha cabeça, creio que muita gente deve ter pensado algo parecido. Que fique claro, nenhuma das cogitações abaixo são cobranças de esclarecimentos, nem tão pouco afirmações. Peço apenas que se faça uma excessão à última colocação.

    ____________________________________________________________

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Febre-de-carrac3a7a-02-06-2007-002
    ____________________________________________________________

    1° - Na verdade está mais para um sentimento de gratidão do que qualquer outra coisa.

    No dia que fizer 15 pontos, graças ao Lotoclover e Cologa, enviar-lhes-ei uma bonificação... Embarassed Oooooooooh Embarassed .... mas é verdade (risos). Inclusive cheguei a cogitar a possibilidade de seus desenvolvedores, ao longo da existência de seus programas, terem recebido alguma gratidão financeira de quem marcou 14 ou 15 pontos. Entendo que um depoimento vitorioso já geraria uma enorme satisfação, mas caso alguém resolva agradecer monetariamente, isso seria aceito? Particularmente não vejo qualquer razão para negar-se, mas compreenderia uma posição contrária. Sugiro que nesse caso, procurem recomendar uma doação à alguma instituição de caridade confiável.

    2° - Ao exemplo de muitos softwares e serviços, e conforme "brincou" o criador do Lotoclover, o que hoje pode ser de graça, amanhã ou depois, ao decorrer de sua popularidade, poderá ser cobrado um valor por futuras versões, ou então, exagero à parte, o programa seria "encharcado" com publicidades, tipo essas faixas de propaganda que aparecem no topo do fórum , que aliás, tem umas, que pela madrugada... são verdadeiros cata-trouxas! Mas é o que financia a existência do fórum.

    3° - O programa foi financiado por um ganhador da loto.

    4° O próprio desenvolvedor foi um ganhador da loto

    5° Esse é exageradamente conspiratório, mas até que existiria a possibilidade, fica como dica para Caixa, hehehehehe. Começa assim: Os jogos, para variar, são todos manipulados (hehehe), e devido o crescente número de apostas que se baseiam em esquemas de desdobramentos, estatísticas e uso de softwares dispostos na web, vem ocasionando um aumento expressivo de ganhadores. Para ter um maior controle da situação, a Caixa encomendou à um grupo de desenvolvedores de softwares (muito provavelmente fora do país, Israel, sei lá...), orientados por uma pequena equipe brasileira (2 ou 3 pessoas), a criação de um programa que aos moldes dos já existentes, gerariam combinações aleatórias ou desdobramentos indexados que seriam combinações incompatíveis com os que são pré-estabelecidas para o sorteio.

    Assim que o usuário se conecta à internet, informações seriam enviadas para uma central da Caixa em um relatório de todas as combinações impressas até minutos antes do encerramento das apostas nas casas lotéricas. Como o encerramento ocorre creio que no mínimo com 1 hora de antecedência dos sorteios, haveria tempo hábil mais que suficiente para analisar, através de uma central informatizada, os dados colhidos, e assim, se for o caso, gerar uma nova combinação com menor número de ganhadores. Claro, há dias e dias, afinal a propaganda da lotofácil também é o seu número de acertadores, então, por vezes é escolhido (baseado nos dados colhidos) uma combinação específica que premia um maior número de apostadores. Quando o número de apostas começa a baixar, é hora de fazer a contra-propaganda, premiar um menor número de pessoas possível, e atrair o público que quer ganhar um prêmio mais substancial. O fato dos programas serem gratuitos, seria justamente por conta do financiamento da Caixa, com o objetivo de torná-lo mais popular que os outros, e assim obter um maior número de dados possíveis, hehehehe, dava um bom livro de Ian Fleming, não dava? Ou uma internação no hospício, deixa quieto...

    6° - Essa é a questão que gostaria que fosse explicada. Possuo um anti-virus instalado em meu computador, o Kaspersky, que é considerado um dos melhores, o que não impede (pelo cuidado excessivo) de gerar "falsos positivos". Bom, toda vez que abro o Lotoclover, o kaspersky emite um alerta sobre uma atividade que ele considera suspeita, apontando-a como semelhante à um PDM.DNS.Query. Peço por gentileza que esclareça essa dúvida. O que seria isso? Que tipo de dados o Lotoclover que tenho aqui instalado lhe envia?

    Para finalizar, que fique bem claro, sou usuário de ambos os programas, e os recomendo.

    Abraços


    jocolor
    Peussa






    Ah, como é provável que apareçam pessoas solicitando os programas citados, antecipo a resposta, tanto o Cologa quanto o Lotoclover podem ser adquiridos gratuitamente no site de seus desenvolvedores:

    LOTOCLOVER: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    COLOGA: Fui acessar o site do COLOGA, e para minha surpresa o Kaspersky bloqueou seu acesso, por detectar um TROJAN (programa invasor), por via das dúvidas, não vou dispor o endereço, e fica o espaço aberto para os seus responsáveis justificarem o que estaria acontecendo.

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Cologa

    E mais do que nunca, recomendo o KASPERSKY: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por peussa em Seg Jun 25, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por Lotocloreto Seg Jun 25, 2012 1:42 pm

    .


    Última edição por LotoClover em Sáb Ago 25, 2012 11:24 pm, editado 1 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty ( desl ) EIXO DO MAL...

    Mensagem por peussa Seg Jun 25, 2012 3:42 pm

    LotoClover escreveu:Das alternativas apresentadas, 1, 2, 3 e 4 são falsas. A 5 e a 6 são absolutamente verdadeiras. com um pequeno detalhe. O financiamento não foi feito pela CAIXA, mas pela CIA e somos todos agentes do MOSSAD (Nossa equipe de uma pessoa). Inclusive, caso seja do seu interesse, o LotoClover obtem no seu computador o seu CPF, sua carteira de identidade, telefone, endereço, idade, sexo, qualquer um dos 3 possíveis, nome da mãew, do pai e da namorada/namorado, conta bancária com senha (mesmo que seja banco na Suiça) e também do Cartão de crétido (mesmo que você não tenha). Nome do cachoro e do papagaio de estimação. Consegue também obter a informação de quem você votou na última eleição e se você é de esquerda ou de direita, se leitor da Veja ou Carta Capital, se comunga com ideias de Reinaldo Azevedo ou se reza na cartilha de Fidel.

    PS1: Os charlatões da Internet agradecem pela sua colaboração. Mas lamento informá-lo que adoro brigar com charlatões.

    PS2: Desequilíbrios psiquiátricos, bastam-me os meus.

    Sabe,

    Tenho a ligeira impressão que você não leu integralmente o que escrevi, mas enfim... o criador do programa aqui é você, quem sou eu para lhe desmentir? (risos)

    Se for verdade o que você disse, espero então que por conta disso, eu não acabe levando um tiro na testa, ou meu computador exploda assim que você apertar um botãozinho e acionar a bomba instalada no meu Lotoclover. affraid

    Olha, sério agora... boa sorte nessa tua guerra contra os charlatões, principalmente aqueles que você inventa em seus transtornos psicológicos.
    Mas tenho lá minhas dúvidas, pois pelo que vi aqui, suas repostas é que realmente colaboram com o "inimigo" (sua vaidade).

    Ah, e aqui vai mais uma coisa para os "charlatões", caso considere que é algo pertinente, Dom Pedro II (esteja onde estiver), Fidel Castro, Reinaldo Azevedo, Bill Gates, Linus Torvalds, Larry Page e Sergey Brin, estão curiosos, e gostaríam de uma resposta, mas tudo bem, se você achar que não deve satisfação a ninguém, somente à CIA e ao MOSSAD:

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Ltcu

    Abraços.

    PS1 CLIQUE AQUI

    PS2 CLIQUE AQUI

    PS3 CLIQUE AQUI


    E mais do que nunca, recomendo o KASPERSKY: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por Lotocloreto Seg Jun 25, 2012 3:58 pm

    .


    Última edição por LotoClover em Sáb Ago 25, 2012 11:25 pm, editado 1 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty "MERROR"...Espelho, espelho SEU...

    Mensagem por peussa Seg Jun 25, 2012 5:20 pm

    LotoClover escreveu:O LotoClover é para pessoas que tentam entender de loterias em livros de matemática, não para aqueles que procuram respostas para loterias em livros esotéricos. Você é o segundo a me chamar de vaidoso. É difícil ver o defeito no espelho. Mais fácil vê-lo no outro. Mas acho que é só coincidência.

    Nas suas leituras, esqueceu-se de ver no dicionário os conceitos das palavras ética e leviandade.

    Uma pessoa ética, ao suspeitar de um software, entraria em contado com o desenvolvedor do antivírus, solicitando uma análise do software sob suspeita. Uma pessoa leviana, faria o que você fez.

    Para terminar esse diálogo infrutífero. Não está satisfeito com o LotoClover? Faça me uma favor, desinstale-o da sua máquina e finja que o LotoClover não existe. Pois, doravante, para mim, você não existe.

    A luta continua, enquanto os charlatões perdem tempo em caluniar, mentir e enganar. O LotoClover é focado na melhoria do LotoClover para disponibilizá-lo gratuitamente.

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Merror

    Que bom que não fui o único a lhe chamar de vaidoso, porque você é mesmo (e muito!). Não devem faltar espelhos para isso, tenho dúvida apenas se há visão ou não.

    Não estou certo se você chegou a ler de fato tudo, mas pelo tipo de resposta, acho que nem faria alguma diferença, visto que tua vaidade, à cada retorno, parece aumentar de tamanho, e dificilmente seria capaz de expressar algo diferente do que já colocou. Eu até poderia, independente de ser um desejo seu (e sei que não é), pontuar cada detalhe daquilo que escrevi, e talvez desfazer essa ilusão criada por teu ego vaidoso, mas é bom que fique assim mesmo, como você escolheu entender e principalmente responder.

    Quanto ao programa Lotoclover, pelo que entendo é um programa livre para qualquer pessoa que deseja aumentar sua sorte, independente de suas crenças, e se não for, problema seu (risos). Faça assim, coloque uma senha e passe a fazer uma entrevista de cada um dos interessados, caso as qualificações correspondam seu critério de seleção, você informa a senha. Mas fique zen (sem ironia), considerando sua disposição em esclarecer dúvidas fundamentais, e que não deixam de contribuir com o aprimoramento do programa, nem é preciso fazer qualquer apelo.

    Não preciso consultar um dicionário para saber o que é ética, a sua eu não sei, mas a minha pelo menos veio do berço. Por isso busquei, como usuário do LOTOCLOVER, esclarecimentos da sua parte, que é o criador do programa, não há leviandade alguma em lhe questionar se há no programa criado por você algo que justifique, aquilo que talvez seja (como disse anteriormente com todo cuidado) um "falso positivo" do Kaspersky, ou que tipo de dados o software recolhe dos computadores no qual é instalado; se não os recolhe, bastava dizer "Não recolhe", mas isso não foi feito, preferiu deixar no ar (estranho)... e o que está no ar... não tem peso... o vento cuidar de espalhar...

    Fora que não criei nenhum tópico e nem saí alardeando (e nem vou) em outros fóruns, simplesmente me utilizei de um tópico criado POR VOCÊ MESMO, cujo o propósito visava o esclarecimento de uma dúvida que lhe foi enviada em PRIVADO, mas que VOCÊ fez questão de trazer à público, por acreditar que outras pessoas poderiam possuir dúvidas semelhantes, segui apenas seu raciocínio, e se algo aqui não parece ético, nem tão pouco educado, é a forma a qual você decidiu responder meu questionamento, aliás, não foi bom, nem para você e nem para o trabalho que desenvolve, mas se acha que esse é o caminho certo, siga em frente, o abismo é ali ó...

    Mazel tov, compañero. cheers

    Abraços,

    jocolor

    Peussa
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por Lotocloreto Ter Jun 26, 2012 8:27 am

    Para quem não conseguir ler no original em inglês, a tradução está nos balões verdes.

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Kasperskyc
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Black Little Point...

    Mensagem por peussa Ter Jun 26, 2012 10:33 am

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Ouvido-cachorro-innerdogear
    avatar
    perigote


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/04/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty nota 10 lotoclover

    Mensagem por perigote Qui Jun 28, 2012 9:52 pm

    lotoclover e o maximo eu ainda nao conseguir fazer os 15 pontos mais ja ganhei.

    o lotoclover traduz tudo que penso em termos de lotofacil.

    como combinacoes por linha e coluna que estou me apefeicoando mais .

    acho que todos deveria olhar mais esses topicos pois e interessante.
    avatar
    RicardoX


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Nota 1000 Lotoclover, mas seu criador...

    Mensagem por RicardoX Sex Jun 29, 2012 10:53 am

    Criador do Lotoclover, você realmente tem Desequilíbrios psiquiátricos
    1. Google, Gmail, Hotmail gratuito? Você afirmou isso como se eles fossem praticamente filantropicos. Acredito então que Sergey Brin e Larry Page são bilionários (US$ 16.7 bi) por ganharem na loteria....
    2. Na sua arrogancia e vaidade só falta dizer que foi graças a seu programa, mas você continua sem receber nem 1 centavo e não receberá em hipótese alguma.
    3. Cara, se você trabalha de graça, você é exceção. Se não quer colocar publicidade em seu negócio ou cobrar por ele (mais que justo) é sua opção - nào que torne charlatões quem os assim faça.
    4. Você deve ser do tipo que critica ferozmente Bill Gates e defende o Linux, e usa Windows em casa, no escritório, no celular, no GPS do carro, etc - tudo pirata mas continua criticando Bill Gates por ser rico.
    5. Vender um trabalho lindo o seu (Lotoclover nota 1000) não te tornará charlatão.
    6. Se colocar publicidade em seu trabalho também não te tornará charlatão. Charlatão é quem engana as pessoas, como acredito não ser o caso do cara que queria saber o motivo das cores.
    7. Google (que você citou) já te vasculha tudo, gmail, o que você digita no google, onde você visita no GEarth, orkut, etc tudo para criar um perfil e adaptar suas necessidades a seus anúncios.
    8. Inclusive eu gosto, já comprei vários produtos que o Google anunciou por eu estar procurando do google. Tem gente ignorante acha que é invasão de privacidade - imaginam que o Sergey lá tá olhando o que cada um digita pesoalmente no Google..... Cara, é robo, que diferença faz? Se eu expontaneamente clico num anuncio patrocinado, o Google ganha, eu ganho, e o vendedor ganha.
    9. IF YOU HATE MONEY WHAT FUCK YOU DO HERE? Se você odeia dinheiro, o que faz num forum de loteria, e o que te fez desenvolver um software de loteria???
    10. Aí sim fico também com pulgas atrás da orelha.... Alias a pergunta se coleta ou não ficou aberta.
    11. Mesmo se coleta informações anonimas em meu PC (como vários softwares gratuitos coletam estatísticas de uso) não terá problema algum. Assim como os outros programas, isso é só para aperfeiçoar o programa, acredito.
    12. O cara te fez um pergunta e você o chama de charlatão?
    13. Você é do tipo maluco que fica olhando prá todo mundo e falando 'charlatão!', 'charlatão', (...) ???
    14. Sem querer aplicar "o segredo", mas para você combater o bem, tem que promover o bem, não priorizar o mal. Esquece os charlatões, faça sua parte como já o faz. É a mesma coisa que uma igreja falar mais de Satanás do que de Deus, ou nos foruns do Linux falar mais de Windows do que Linux, sei lá se expliquei bem. Minha intençao nào é focar Linux/Windows, etc, só explicar.
    15. Charlatões existem porque existem pessoas muito ambiciosas e burras. Toda semana aqui na cidade tem algum cidadão que troca 7.000 reais em dinheiro por um cheque de 70.000, porque acredita que o fulano (esse sim charlatão) está com "preguiça" de enfretar a fila do banco. Ou outra que trocou a bolsa cheia de dinheiro recem sacado por um bilhete premiado de loterias.... Coitada!
    16. Quanto mais a policia explica esses golpes, mais dá ideias a novos charlatòes.... e pegam mais gente ambiciosa ao extremo achando que vão faturar a custas dos outros e acabam se ferrando...
    17. Quer outro exemplo? Cria 2 perfis no Facebook: um de nerd programador de loterias e outro de marginal tatuado com corrente no pescoço e sai convidando as minas? Quem vai ter mais convites aceitos? Sabia que o maníaco do parque é número 1 do presídio em receber cartas de mulheres apaixonadas? Aí a mulher arruma bandido, apanha cedo-tarde-noite e todo mundo desce a lenha no cara. Do bandido não tem que se falar nada, já é bandido, nào presta mesmo. O curioso é porque elas gostam. E vice-versa, tem cara rico que arruma p5ta prá casar...

    Resumo: esquece o lado negro da internet, faça seu trabalho como bem o faz se promover o bem (e relaxar, você precisa!) trará (como já faz) muitas alegrias a usuarios de seu programa.

    Senào você vai pirar, sempre via ter alguém vendendo números mágicos, programas mágicos, bilhetes premiados, etc.

    ps. para os analfabetos que podem distorcer o que disse: sou do bem, não sou bandido nem nerd, não bato em mulheres, não sou charlatão, não defendo charlatão, só queria opinar na discussão (rimou!) e já falei demais charlatão por hoje! Muito menos vendo algo de loterias ou lucro com isso, exceto eu jogando diretamente.

    Boa sorte a todos!
    avatar
    Marcio Braga


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Este programa do Lotoclover é bom demais para quem sabe manuseia-lo.

    Mensagem por Marcio Braga Sex Jun 29, 2012 11:52 am

    Este programa do Lotoclover é bom demais para quem sabe manuseia-lo.
    Sempre faço 12 jogos de 15, em mais de 20 rodadas vem acertando 11 a 13 pontos, isto mesmo, principalmente os 13.
    A qualquer momento vou criar coragem e passar estes 12 jogos de 15 para 18, quem sabe não começo a pegar 14 pontos com 24jgs (18 fechando para 14), até mesmo na sorte 15 acerto.


    MB What a Face
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por genevieve.flaneur Sex Jun 29, 2012 1:14 pm

    "O mundo gira por meio de mal-entendidos. É devido a um mal-entendido universal que todos estão de acordo entre si. Pois se, por má sorte, as pessoas se entendessem umas às outras, elas jamais se poriam de acordo." Baudelaire.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Jun 29, 2012 1:42 pm

    O LotoClover é excelente para quem joga na lotofácil, sempre faço meus jogos de acordo com os dados que o programa informa!
    avatar
    Marcio Braga


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty MAIS UMA RODADA 772 COM 12 E 13 ACERTOS- Estou caminhando para 14 e 15 acerto

    Mensagem por Marcio Braga Sáb Jun 30, 2012 8:39 am

    ESTE PROGRAMA DO LOTOCLOVER AINDA VAI ME LEVAR AOS 15 ACERTOS, DESTA VEZ JOGUEI COM 6 JOGOS.

    3 ACERTO COM 12 E um 13 COM TREZE. What a Face

    sds
    MB
    avatar
    Marcio Braga


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Mais uma rodada de premiação com o programa LOTOCLOVER

    Mensagem por Marcio Braga Ter Jul 03, 2012 10:54 am

    JOGUEI APENAS 3 JOGOS, E ACERTEI UM COM 12 e outro com 13 acertos.

    Vou arriscar 10 rodadas com 3 jogos, se vier dar prêmios acima de 11, vou passar jogar com 18 dezenas.

    SDBS
    Marc
    io
    avatar
    Marcio Braga


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Mais uma rodada774, 3 jogos 11 e 12 pontos.

    Mensagem por Marcio Braga Qui Jul 05, 2012 12:50 pm

    Mais uma rodada774, 3 jogos 11 e 12 pontos.
    SDS
    MB
    avatar
    RicardoY


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/11/2012

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por RicardoY Sex Nov 30, 2012 12:39 pm

    RicardoX escreveu:Criador do Lotoclover, você realmente tem Desequilíbrios psiquiátricos
    1. Google, Gmail, Hotmail gratuito? Você afirmou isso como se eles fossem praticamente filantropicos. Acredito então que Sergey Brin e Larry Page são bilionários (US$ 16.7 bi) por ganharem na loteria....
    2. Na sua arrogancia e vaidade só falta dizer que foi graças a seu programa, mas você continua sem receber nem 1 centavo e não receberá em hipótese alguma.
    3. Cara, se você trabalha de graça, você é exceção. Se não quer colocar publicidade em seu negócio ou cobrar por ele (mais que justo) é sua opção - nào que torne charlatões quem os assim faça.
    4. Você deve ser do tipo que critica ferozmente Bill Gates e defende o Linux, e usa Windows em casa, no escritório, no celular, no GPS do carro, etc - tudo pirata mas continua criticando Bill Gates por ser rico.
    5. Vender um trabalho lindo o seu (Lotoclover nota 1000) não te tornará charlatão.
    6. Se colocar publicidade em seu trabalho também não te tornará charlatão. Charlatão é quem engana as pessoas, como acredito não ser o caso do cara que queria saber o motivo das cores.
    7. Google (que você citou) já te vasculha tudo, gmail, o que você digita no google, onde você visita no GEarth, orkut, etc tudo para criar um perfil e adaptar suas necessidades a seus anúncios.
    8. Inclusive eu gosto, já comprei vários produtos que o Google anunciou por eu estar procurando do google. Tem gente ignorante acha que é invasão de privacidade - imaginam que o Sergey lá tá olhando o que cada um digita pesoalmente no Google..... Cara, é robo, que diferença faz? Se eu expontaneamente clico num anuncio patrocinado, o Google ganha, eu ganho, e o vendedor ganha.
    9. IF YOU HATE MONEY WHAT FUCK YOU DO HERE? Se você odeia dinheiro, o que faz num forum de loteria, e o que te fez desenvolver um software de loteria???
    10. Aí sim fico também com pulgas atrás da orelha.... Alias a pergunta se coleta ou não ficou aberta.
    11. Mesmo se coleta informações anonimas em meu PC (como vários softwares gratuitos coletam estatísticas de uso) não terá problema algum. Assim como os outros programas, isso é só para aperfeiçoar o programa, acredito.
    12. O cara te fez um pergunta e você o chama de charlatão?
    13. Você é do tipo maluco que fica olhando prá todo mundo e falando 'charlatão!', 'charlatão', (...) ???
    14. Sem querer aplicar "o segredo", mas para você combater o bem, tem que promover o bem, não priorizar o mal. Esquece os charlatões, faça sua parte como já o faz. É a mesma coisa que uma igreja falar mais de Satanás do que de Deus, ou nos foruns do Linux falar mais de Windows do que Linux, sei lá se expliquei bem. Minha intençao nào é focar Linux/Windows, etc, só explicar.
    15. Charlatões existem porque existem pessoas muito ambiciosas e burras. Toda semana aqui na cidade tem algum cidadão que troca 7.000 reais em dinheiro por um cheque de 70.000, porque acredita que o fulano (esse sim charlatão) está com "preguiça" de enfretar a fila do banco. Ou outra que trocou a bolsa cheia de dinheiro recem sacado por um bilhete premiado de loterias.... Coitada!
    16. Quanto mais a policia explica esses golpes, mais dá ideias a novos charlatòes.... e pegam mais gente ambiciosa ao extremo achando que vão faturar a custas dos outros e acabam se ferrando...
    17. Quer outro exemplo? Cria 2 perfis no Facebook: um de nerd programador de loterias e outro de marginal tatuado com corrente no pescoço e sai convidando as minas? Quem vai ter mais convites aceitos? Sabia que o maníaco do parque é número 1 do presídio em receber cartas de mulheres apaixonadas? Aí a mulher arruma bandido, apanha cedo-tarde-noite e todo mundo desce a lenha no cara. Do bandido não tem que se falar nada, já é bandido, nào presta mesmo. O curioso é porque elas gostam. E vice-versa, tem cara rico que arruma p5ta prá casar...

    Resumo: esquece o lado negro da internet, faça seu trabalho como bem o faz se promover o bem (e relaxar, você precisa!) trará (como já faz) muitas alegrias a usuarios de seu programa.

    Senào você vai pirar, sempre via ter alguém vendendo números mágicos, programas mágicos, bilhetes premiados, etc.

    ps. para os analfabetos que podem distorcer o que disse: sou do bem, não sou bandido nem nerd, não bato em mulheres, não sou charlatão, não defendo charlatão, só queria opinar na discussão (rimou!) e já falei demais charlatão por hoje! Muito menos vendo algo de loterias ou lucro com isso, exceto eu jogando diretamente.

    Boa sorte a todos!

    Prezado Sr. sei que é um expert em informatica. Tenho uma grande dificuldade que não consigo resolver.gostaria de saber se poderia me ajudar? Desde já agradêço a resposta.
    avatar
    EdivanEmerson


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/12/2013

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty FIZ 14 PONTOS NA LOTOFÁCIL UTILIZANDO O LOTOCLOVER

    Mensagem por EdivanEmerson Sex Dez 13, 2013 11:34 am

    No sorteio da Independência, utilizando o Lotoclover fiz 14 pontos e vários com 13, com 12 e 11 pontos, fiz a seguinte aposta:
    20 números combinados em 74 apostas de 15 números cada. O segredo esta em usar os filtros além de acertar os números que vc escolheu para desenvolver suas combinações. no meu caso eu excluí o número 22, e não fiz os 15 pontos. Esta de parabéns o criador do Lotoclover, excelente programa, mas gostaria de ter a oportunidade de atualizar ele, e gostaria de saber se vc não pretende incluir para quem gosta de apostar com 16, 17 números por aposta, este tipo de combinação no Lotoclover.

    Abraços e boa sorte a todos.

    Nota: Tenho guardado a aposta.
    PS: Saberiam me informar o motivo do site achar-se fora do ar?
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por paulo easy Sex Dez 13, 2013 11:59 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Para quem quizer falar com o principal do lotoclover


    avatar
    EdivanEmerson


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/12/2013

    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por EdivanEmerson Sex Dez 13, 2013 12:22 pm

    Grato pelas informações, por hoje já fiz minhas apostas, preciso mesmo é atualizar o meu lotoclover pois quero utilizar as indexações.

    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    Esclarecimento sobre a intencionalidade. Empty Re: Esclarecimento sobre a intencionalidade.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:14 pm