loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto

    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto

    Mensagem por Lotocloreto Qui Jun 21, 2012 3:33 pm

    .


    Última edição por Lotocloreto em Sáb Ago 25, 2012 11:40 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty Esclarecimento

    Mensagem por Lotocloreto Sáb Jun 23, 2012 12:27 pm

    .


    Última edição por LotoClover em Sáb Ago 25, 2012 11:23 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Ulysses


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/05/2011

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty Re: NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto

    Mensagem por Ulysses Sáb Jun 23, 2012 6:34 pm

    rs, parabéns pela iniciativa, admito que ainda não fiz o dowload e não estou na contagem (ainda dá tempo), mas já tinha acessado seu site há um tempo atrás, e como vi que tem um bom conhecimento matemático, com certeza o programa deve ser de grande valia para nós apostadores.
    avatar
    fbaioni


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/08/2012

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty Impressão volante Loto Fácil da Independência.

    Mensagem por fbaioni Ter Ago 21, 2012 9:00 pm

    Boa noite pessoal. Vim aqui lhe perguntar se na nova correção do LotoClover (disponível para download no site) tem a opção de impressão no volante da Loto Fácil da Independência? Pois eu baixei o mesmo e estou precisando muito desta opção pois farei muitas cartelas e isso me ajudaria bastante, só que aqui não consta a opção que vi em um vídeo de vocês para impressão da loto de independência..

    Tem como dar uma olhada? Ou então me dar uma ajuda?
    Grato desde já!

    Atenciosamente,
    Fellipe.
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty ESSA EU NÃO ENTENDI!

    Mensagem por manoel Qua Ago 22, 2012 7:24 pm

    PARCEIRO LOTOCLOVER,

    Reitero a excelente qualidade da ferramenta LOTOCLOVER e o seu intuito em ajudar aos membros do fórum, disponibilizando-o gratuitamente, MAS NÃO É BEM ASSIM.... : Evil or Very Mad
    :
    Afirmo isso pois você nos pede para ajudá-lo a divulgar o Lotoclover.
    Sem problemas, o apoiamos e realmente estava fazendo a minha parte, repassando por email ao meus contatos a existência do site da Lotoclover.
    Porém, fiquei com "cara de mané" quando um dos amigos para quem eu tinha feito a divulgação, me avisou que no fundo a LOTOCLOVER É IGUAL A TODO E QUALQUER OUTRO SITE DE LOTERIAS, isto é, no começo é tudo grátis, depois....
    Só fui entender o que ele estava dizendo, quando acessei o site LOTOCLOVER e na opção DOWNLOAD, está lá contida uma ressalva extremamente discricionária e, por que não dizer, revestida de uma medida antipática, ao qual destaco abaixo:

    "Devido a desagradáveis incidentes, o formato de distribuição do LotoClover foi alterado. A partir da revisão 126, apenas amigos pessoais e pessoas que conheço pessoalmente recebem, gratuitamente, as novas versões e revisões. Desconhecidos NÃO receberão as novas versões/revisões, sob nenhuma hipótese.
    Apenas as informações do site e a revisão 125 continuarão disponíveis publicamente.
    "

    [u] affraid affraid Embarassed Embarassed

    Que vergonha, amigo LOTOCLOVER! Você nos pede para divulgar uma versão antiga que, pelo visto, não mais será atualizada, tornando-se um site retrô.

    Meu conselho é que você passe a frequentar, tratar e difundir LOTOCLOVER somente com os "SEUS AMIGOS PESSOAIS E PESSOAS QUE CONHECES PESSOALMENTE (Em plena era da informática e da comunicação mundial à distância?????).

    Tsc, tsc, tsc...que fiasqueira, LOTOCLOVER...sinceramente, acompanhando seu trabalho há tempos, achei que VOCÊ FOSSE UM, porém agora observo que és somente MAIS UM!!!

    Manoel.


    euelotofacil
    euelotofacil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty GOSTEI

    Mensagem por euelotofacil Sex Ago 24, 2012 9:22 am

    Muito interessante. São estatísticas que na mão certa faz a diferença.
    Obrigado eu não conhecia e achei muito maneiro. Idea Idea Idea

    Conteúdo patrocinado


    NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto Empty Re: NÃO ajude a divulgar o Lotocloreto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:14 pm