loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+11
colt50
Duarte
paulodetarso
val
iannsergio
vbjunior
Bitcho
marc cast
Cleber/Gaúcho
kings
Kalfas
15 participantes

    Bolão do Kalfas!

    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Sáb Fev 06, 2010 8:20 am

    Estou abrindo um novo tópico, o Administrador me perdoa, mas tem tanta informação solta e vamos nos concentrar nesse.
    Vamos começar com o Grupo 2, que acho que é o mais apropriado, dividindo responsabilidade. Eu confio nas pessoas até provarem o contrario. Se alguém não jogar será o mais arrependido porque vai perder mais. Claro que a internet é uma caixa preta, não ficaria supresso se tem alguma criança querendo brincar de gente grande, mas sinto que a grande maioria são pessoas serias.

    2º Grupo (relacionamento parcial).
    Cada participante se compromete a distribuir 60% do premio de 14 pontos para os outros, com deposito ou credito para o próximo mês, ou 20% se vier o premio de 15 pontos. Este grupo será aberto a todos os participantes do grupo. Os 11, 12 e 13 pontos não serão distribuídos (custo e beneficio), mas todos saberão os acertos de cada um. Ninguém paga nada para a administração.
    Exemplo de ganho: Considerando um grupo de 20 pessoas, quem fizer 14 pontos, ganhando em média 1.500 reais, fica com 600 (40%) e distribui para cada participante 47 reais, quem fizer 15 pontos e ganhar 200.000, fica com 160.000 e distribui 2.105 para os outros 19. Os percentuais podem ser discutidos.
    Agora para uma distribuição justa de acordo com as apostas, quem ganha com 40 apostas (nossa base), distribui os 47 ou 2105 reais para os que apostaram também 40. Quem apostou 30 recebe 3/4 do valor, quem apostou 20 recebe 2/4, quem apostou 10 recebe 1/4. Agora quem aposta 40 recebe na integra a distribuição de qualquer ganhador com 10, 20 ou 30 apostas. Também pode ser discutido.
    Tenho razões para não expor o jogo completo, mas todos receberão a relação dos cartões premiados, como nos últimos dois concursos.
    Se esqueci alguma coisa ou deixei alguma duvida, por favor, me avisem.Participantes: Com 40 apostas Almir Chico Edcarlos Felix Graça Estrella Marcos Menchine Junio Ronaldo Ronaldo José Simone Kalfas Gláucio e Jefferson F, com 10 apostas Erivan Selma Silvério e Valdir, com 20 Luiz Carlos e Perri, com 30 Robert e com 50 Wanderson. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Pensamentos!

    Mensagem por Kalfas Dom Fev 07, 2010 7:06 am

    Amigos:Vamos ter o primeiro jogo do nosso bolão, cada um confiando na idoneidade e responsabilidade dos outros. Somos uma família virtual, por isso eu abri os endereços para o grupo. Espero que ninguém prive outras necessidades para apostar. Como a grande amiga Simone disse, vamos errando, acertando e nos divertindo. Claro que é sonho que resolve muitos sonhos de consumo de todos nos, mas brigar com mais de 3 milhões de probabilidades não é fácil. Não se preocupem com as contas, se alguém ganhar e como vai ser, porque eu faço toda a contabilidade disso, quanto acontecer. As 9 melhores estão nos devendo, mas espero que para honrarem a media (1 em cada 3 concursos), vão vir muitas. Eu não sou imediatista, decidi investir 400 reais por mês e persistir, espero que todos pensam da mesma forma. O amigo Wanderson mencionou garoupas no cardume e posso dizer que eu peguei mais que os outros numa pescaria, porque usava a linha no dedo e assim que sentia o peixe namorar a minha isca, puxava e trazia. Quanto os parceiros com molinete percebiam a mordida da garoupa, ela já estava nas pedras. Bom Domingo para vocês e um grande abraço!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Bolão do Kalfas! Empty Parabens

    Mensagem por kings Dom Fev 07, 2010 9:51 am

    Kalfas bom dia,analisei voce como um bom consultor,e tambem como um ótimo analisador de loteria,mas agora deu prá falar coisas bonita também,que com tudo isso Deus te dê a luz para que todos voces tenham muita sorte,e vá logo para os 15,basta ter um pouco de paciencia,que a frase vai vir na hora certa.um abraçao para todos os participantes tambem.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Jogo 503, parabéns Gláucio!

    Mensagem por Kalfas Seg Fev 08, 2010 8:15 pm

    Amigos,
    Fizemos 1 cartão com 14 pontos, o felizardo é o Glaucio, 17 com 13, 83 com 12 e 265 com 11.
    Estou muito Feliz, obrigado, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Avaliação do 503!

    Mensagem por Kalfas Ter Fev 09, 2010 10:13 am

    Está começando chover na nossa horta logo no 1º sorteio. Fizemos 1 cartão com 14 pontos do nosso amigo Gláucio, 17 com 13, 83 com 12 e 265 com 11. Dos 820 cartões que jogamos, tivemos 349 premiados. Gastamos 1.025 r$ e o grupo ganhou 2.588, claro o Gláucio ganhou mais, mas com o que vai distribuir para o grupo cada um dobrou o investimento. Então o grupo teve um retorno de 2,52.
    Fiz a simulação do nosso jogo base, onde nas 12.030 combinações, teríamos 8 com 14 pontos, 145 com 13, 865 com 12 e 2.494 com 11. Gastaríamos 15.038 r$ e ganharíamos 30.545 com um retorno de 2,03. Isso indica que ainda perdendo 7 cartões de 14 pontos excluímos muito mais jogos sem premiação.
    Gláucio você tira o premio na CEF, e distribui conforme o anexo os valores para cada um. Foram definidos 4 bancos para deposito (CEF, Banco do Brasil, Bradesco e Unibanco), mas o pessoal sugeriu o Itaú que tem em qualquer esquina, então teremos estes 5 bancos. Tem depósitos de 8 a 34 reais, mas é princípio.
    Então mandem a conta para o Gláucio, com copia para mim, assim eu faço o banco de dados, para o processo ser mais ágil. Também após o resultado de ontem, percebi o tamanho da minha responsabilidade sobre o grupo. Alguns estão preocupados com a confiabilidade dos participantes e tem toda razão porque o mundo tem muitos espertos e a única forma de ter certeza que alguém jogou é a comprovação. Então para a segurança de todos, a comprovação será imprescindível. Se alguém quer fazer mais do que 40 apostas, ou bolão com amigos, sugiro que faça múltiplos de 40, para ter todas as vantagens dos 40 jogos.Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Conta Corrente!

    Mensagem por Kalfas Qua Fev 10, 2010 9:11 am

    Amigos:
    Preparei o Jogo para o 504. Após sugestão do amigo Wanderson e aceitação pela maioria, criei uma conta corrente com a movimentação de cada um que mando em anexo. O jogo tem 29 participantes e 1.000 jogos. Caso o Gláucio faz o deposito na hora do almoço, eu vou imprimir os jogos correspondentes, caso não dará tempo vou imprimir no próximo concurso. Prestem atenção: As combinações coloridas serão feitas por mim e as não coloridas por cada um de vocês para completar o bolão. Aprendi a imprimir no cologa (obrigado Ronaldo, descobri que a configuração aceita margem negativa e Valdir vou tentar, acredito que dá certo).Respondendo perguntas: Vamos fazer um bolão novo em cada concurso e tem que ser novo porque é baseado no ultimo concurso. A conta no anexo inclui os jogos do 504 e será atualizada com créditos e débitos. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Sorteio de Sábado!

    Mensagem por Kalfas Qui Fev 11, 2010 8:50 am

    Amigos,Estamos em carnaval e muitos vão viajar. Como são 2 dias em meio de feriado, a arrecadação será menor como também os prêmios. Posso sugerir que eu faço somente os jogos que vocês têm de credito, isso quer dizer para quem jogou 40 terá 26 apostas, 10 terá 6 e.t.c. Acredito que a sorte não tem feriado. Assim quem quer curtir o carnaval, o faz deixando a sorte rolar por minha conta. Espero que a impressão dos volantes funcione. Claro que mandaria a relação como sempre. Então eu reduziria o jogo para a quantidade das apostas necessárias. Claro quem não tem créditos, faço e mando o jogo (Gláucio e novos participantes), como também para quem quer completar as 40. Depois da correria do amigo Gláucio, sugiro que os créditos dos próximos, sejam considerados, para o sorteio após o próximo. Como eu disse antes, as apostas abaixo das 40, entram em distribuição, porque são condições ou princípios dos participantes, mas acima das 40 são consideradas como 40 para distribuição. A sugestão para quem quer jogar mais é jogar múltiplos de 40, assim tem as vantagens individuais (jogos quebrados dão mais cálculos). Respondendo perguntas: Jefferson acredito que a solução do próximo sorteio atende em parte seu pedido porque agora são 10 horas, se fosse ontem, faria e Felix tem a opção.Peço a todos que confirmem suas opções. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Impressão!

    Mensagem por Kalfas Qui Fev 11, 2010 10:23 am

    Amigos,acabei de voltar da Lotérica. Que maravilha! Grande Guy Novaes. Os jogos impressos nos volantes foram registrados perfeitamente. Melhor que manualmente, onde perdi um cartão de 11 pontos, porque a maquina não identificou o 4 e acrescentou o 23. Por isso é importante, conferir os extraídos pela lotérica, quem sabe por erro não dá os 15 pontos para alguém. Agora os mais de 500 volantes do Sábado não me assustam. Mas amigo Valdir, como você me preveniu, fiz os jogos na unha também para não perder viagem. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Procedimento para impressão!

    Mensagem por Kalfas Qui Fev 11, 2010 11:31 am

    Amigos, o Valdir pediu, respondo para quem quiser imprimir os jogos nos volantes oficiais, têm que seguir os seguintes passos:
    1º. Copiar da planilha do Excel para o bloco de notas, somente as combinações sem as colunas de Matrizes e.t.c., não copiar também o cabeçalho. Depois simplesmente salvar.
    2º. Abrir o Cologa, clicar em Lotofacil, abrir fechamento e trazer o bloco de notas que foi salvo. Confirmar se foram trazidas todas as combinações.
    3º. Clicar no Cologa em Impressão de bilhetes, ativar o quadrado de Bilhetes
    Oficiais, colocar como margem na esquerda (-1) mm e na do topo (1,1) mm. Como as impressoras são diferentes, talvez precisa aumentar ou diminuir, para bater nos quadrinhos dos números. Não aperte a impressão econômica, porque talvez a maquina da lotérica, não reconhece. Também não coloque identificação se não precisa.
    4o. Coloque os volantes na extrema direita da sua impressora.
    5o. Aperte o botão “Imprimir Fechamento”. No quadro que aparece, clique no quadro ao lado esquerdo da impressora e define pagina de 1 a 1 para fazer o teste.
    Clique na Impressora e pronto.Espero ter ajudado, pelo menos foi assim que eu consegui com a ajuda do amigo Ronaldo, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Avaliação do 504!

    Mensagem por Kalfas Sáb Fev 13, 2010 7:43 am

    Amigos,
    A seqüência de 10 dezenas matou tudo mundo, por isso que acumulou. O grupo conseguiu 13 cartões com 12 pontos e 54 com 11. Muitos acertaram 8 das 10 seqüenciais, mas não é suficiente. Fora que no concurso anterior a maquina trocou o 4 pelo 23, no 504 a operadora comeu meu ultimo cartão e me tirou os 12 pontos. Claro que a combinação dos 15 pontos estava no nosso universo, na matriz 15ª rodeada por muitos 14 e 13 pontos, mas pelas tendências não está no nosso país e ainda se fosse estaria excluída.
    Porque nos temos, nosso universo (1.050.050), nosso País (19 Matrizes), nossos Estados (4 Matrizes), nossas Cidades (55.000), nosso bairro (Jogo Base) e nossa vizinhança (Jogo). Então temos um afunilamento continuo. Mas acredito que logo vamos trazer a sorte, que não é sorte, é pura lógica e matemática, na nossa vizinhança. Talvez alguém não entenda tudo isso, mas não precisa ficar preocupado, porquê, simplesmente, eu estou pensando alto.
    A grande vantagem é, que acumulou, (estimativa de 2.700.000), feriado com muitos viajando, então a lógica é que menos pessoas vão dividir o bolo.
    Peço a todos que guardem as evidencias do jogo feito, porque num grande premio serão necessárias para receber os créditos. Acredito que a opinião de todos é a mesma. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Avaliação do 505!

    Mensagem por Kalfas Dom Fev 14, 2010 8:20 am

    Amigos:
    Vieram somente 7 melhores (fora do nosso universo) e seqüência de 8 dezenas (mais um resultado anormal que a Caixa transforma em normal). O premio de 3.3 milhões saiu para uma cidade da Bahia com 150.000 habitantes. Mesmo assim, o grupo acertou 2 cartões de 13 pontos, 34 de 12 e 182 de 11 pontos com um retorno de 58%. O jogo base teria um retorno de 41%, isso demonstra que as eliminações foram eficientes. Destaques: Almir (5/11, 1/12), Chico (6/11, 2/12), Edcarlos (7/11, 1/13), Graça (7/11), Junio (5/11, 2/12), Kalfas (8/11, 2/12), Luiz Carlos (11/11, 3/12), Marcos (12/11, como não fez seus jogos ficou com 9 que eu fiz), Menechine (5/11, 2/12, 1/13), Miguel (12/11, 2/12), Ronaldo (9/11, 1/12), Ronaldo Jose (6/11, 1/12), Simone (8/11) e Wanderson (6/11, 1/12). Em anexo vocês vão receber o conferidor, onde só clicar no seus nomes, e aqueles que tem um “Kk” no lado, foram feitas por mim e vocês tem os créditos equivalentes. Como estamos em feriado, o 506 será na 5ª-feira 18/2/10, eu vou fazer os jogos correspondentes aos créditos de cada um e quem quer o jogo completo, só me avisar que eu incluo no bolão. Um abraço a todos!
    avatar
    Cleber/Gaúcho


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Participar do bolão

    Mensagem por Cleber/Gaúcho Seg Fev 15, 2010 9:47 am

    Bom dia.
    Favor me informar, se posso participar dos bolões???
    Se positivo, favor informar o que é necessário e valores.
    Grande abraço.
    Boa Sorte a todos.
    Cleber/Gaúcho
    Itumbiara/GO
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Seg Fev 15, 2010 3:19 pm

    Oi Claber,
    obrigado por participar. pode participar sim. Só dizer quantas apostas quer fazer, um email pessoal e sua cidade. Ai eu mando os jogos para você. A media é 40 jogos por concurso,mas se quisser menos, posso andar também, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Créditos para o 506!

    Mensagem por Kalfas Ter Fev 16, 2010 8:22 am

    Amigos:
    Conforme os acertos do 505, a relação dos créditos em jogos é a seguinte:
    Almir 10 jogos, Chico 18, Edcarlos 16, Egliz 2, Erivan 2, Felix 1, Graça 8, Jefferson 14, Junio 14, Kalfas 24, Luiz Carlos 12, Maços 18, Menechine 18, Miguel 26, Perri 12, Ronaldo 12, Ronaldo Jose 12, Sandro 10, Selma 4, Simone 14, Wanderon 8, totalizando 270 Jogos de credito. Eu vou fazer estes jogos e mando a relação para cada um. Como tem quebrados fugindo um pouco do inicial, a distribuição para ser justa sem arredondamentos, será conforme percentuais de participação tendo o teto de 40 jogos ou múltiplos de 40. Como tem amigos que estão viajando, espero confirmação de quem quer fazer o jogo completo.
    Confirmaram participação completa, até agora, O Chico, a Simone, o And Fl com 10 jogos, o Luiz Fernando com 30, o Gláucio, o Perri, o Eglitz e o Almir. Espero a confirmação dos outros, para iniciar a formação do jogo.O nosso grupo tem os entusiastas que comentam sobre quase tudo, os metódicos que comentam o necessário e os tímidos que não comentam quase nada. Confesso que fico confuso com os últimos, porque fico em duvida se receberam meu e mail, se fizeram os jogos e.t.c., por isso peço que respondam os e mails. Um abraço!
    avatar
    marc cast


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por marc cast Qua Fev 17, 2010 11:44 am

    Gostaria tambem de participar do grupo,como faço?
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Qua Fev 17, 2010 5:30 pm

    Olá Marc cast,Precisame mandar seu e mail pessoal atraves de MP para não expor seu e mail e para que o jogo não ficar exposto e pode ficar com 20 apostas, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Avaliação do 506!

    Mensagem por Kalfas Sex Fev 19, 2010 9:11 am

    Amigos:
    Vieram 10 melhores (fora do universo) e 12 repetidas, dando o premio para 1 sortudo de MG. Claro que as 12 repetições que aconteceu somente 8 vezes em 505 concursos, ou menos de 2%, tiraram da jogada todos os estudiosos que se empenham em não jogar dinheiro fora com improbabilidades. Mesmo assim o grupo fez 20 cartões com 12 pontos e 140 de 11 pontos, dando um retorno de 40%. Conforme a planilha “Balanço” que envio em anexo, em 4 concursos o retorno acumulado do grupo é de 83%.
    Destaques: Airton (7/11,2/12), Almir (2/11,3/12), Bruno (5/11,1/12), Chico (8/11), Edcarlos (10/11), Erivan (8/11,1/12), Gláucio (9/11), Graça (5/11,1/12), Jefferson (7/11,1/12), Junio (6/11), Kalfas (5/11, não é destaque), Luiz Carlos (12/11,1/12), Marcos (7/11), Perri (1/11,2/12), Ronaldo (4/11,3/12), Ronaldo José (9/11,2/12), Simone (7/11,1/12) e Wanderson (6/11,2/12). O conferidor também está em anexo, só clicar no seu nome.
    Como recebi uma critica, maliciosa, pretensiosa, difamatória e sem fundamento, de uma pessoa que ganha dinheiro administrando bolões (que não é o meu caso), coloco para vocês na integra a minha resposta e como ele mandou para todos do fórum, eles também receberam minha replica para julgar.
    “Amigo Fabio bugarin, você não recebeu a lista de participantes, porque não olhou no anexo que estava junto do e mail, "participantes e jogos", lá tem todos os nomes, inclusive o seu, com as apostas que cada um fez, totalizando 30 participantes e 900 jogos. Sobre transparência e distribuição, está de novo enganado, que se você tivesse lido tópicos anteriores, ia descobrir que tudo é transparente, organizado e bem claro, ou você subestima a capacidade intelectual de 30 parceiros que me acompanham. Claro que você pegou o bonde andando, muito superficialmente, pediu 10 apostas e queria atenção especial, fez perguntas sem pensar que as respostas existiam. Eu mandei ontem 5 minutos após a saida do resultado e mail para todos os participantes, incluindo você, dizendo que o grupo fez 20 cartões com 12 pontos e 140 com 11 e no dia seguinte mandaria detalhes como conferidor e.t.c. Por acaso você me pagou alguma coisa, para me fazer trabalhar a noite, satisfazendo suas necessidades?
    Caro amigo, se você faz seus bolões, com a mesma superficialidade que entrou no meu, se pergunta, quem tem que melhorar.
    Eu não vejo você como concorrente, mas vejo que não é recíproco e claro que agradeço por não participar!”

    Um abraço a todos!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Erros são Lições de Sabedoria!

    Mensagem por Kalfas Sex Fev 19, 2010 10:18 am

    Amigos:
    Em primeiro lugar agradeço a grande maioria que confirmou o registro dos jogos.
    No conferidor que receberam, todas as combinações que tem “KK” no lado direito, são jogos que foram feitos por mim e são créditos seus para o 507.
    Em segundo lugar:
    Eu sinto que o nosso grupo está forte, coeso e de pessoas serias criando condições para ter um jogo bom;
    Tem pessoas que pediram participação por curiosidade, por espionagem ou por segundas intenções;
    Como o amigo Eglitz costuma dizer que erros são lições de sabedoria;
    Nosso Grupo será fechado!
    Daqui para frente, qualquer novo participante será bem vindo e aceito, somente se depositar o valor equivalente a 2 concursos na minha conta e eu vou fazer e administrar o jogo, claro com todas as informações que vocês recebem.
    Acredito que uma pessoa séria que quer participar, não recusaria de participar, como tem muitos que participam em bolões tradicionais. Claro que as regras de distribuição continuam as mesmas do Grupo 2.
    Isso não se aplica a vocês que a maioria me acompanha desde o inicio, nem para quem vocês recomendar, vai continuar da mesma forma.
    Nem posso imaginar um curioso, que recebe a combinação dos 15 pontos e não joga. Não costumo ser áspero, mas às vezes é necessário.
    Um abraço!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Bitcho Sex Fev 19, 2010 8:41 pm

    Vi o que o Bulgarin fez, lamentavel !

    Mas vc deve seguir com seu otimo trabalho, os invejosos sempre vão aparecer....
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Sex Fev 19, 2010 9:41 pm

    Ele poderia ficar sem essa, tentou atrapalhar, mas descobriu que quem levou prejuizo foi ele.
    Valeu Bitcho, um abraço!
    avatar
    marc cast


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/02/2010

    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por marc cast Sex Fev 19, 2010 9:54 pm

    To com vc Kalfas vamos juntos ao 507!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Créditos para o 507!

    Mensagem por Kalfas Sáb Fev 20, 2010 6:05 am

    Amigos:
    Segue a relação de quantidade de jogos que serão feitos por mim, referentes aos créditos. Chico 2 + 1 porque 1 jogo não foi feito pela lotérica (pena que era premiado), Edcarlos 6, Eglitz 2, Erivan 2, Jefferson 2 + 1 (não feito), Junio 2, Marcos 4, Menechine 6, Miguel 6 + 1 (não feito), Perri 6 + 1 (não feito), Ronaldo 4, Ronaldo José 2, Selma 4, Simone 8, Wanderson 2.
    Estes, serão coloridos, com meus iniciais no lado “KK”.
    Agradeço os votos de confiança e solidariedade que vocês me mandaram.
    Eu não costumo atacar ninguém, mas contra ataque é legitima defesa, pena que a prepotência do atacante é maior que o preparo mental, ai o contra ataque vai direto ao queixo e derruba, perdendo a graça, mas ele não para, se transforma em outra personagem e continua com picuinhas. Eu não entro em brigas, mas não saio também. Claro que isso não afeta nem estraga meu dia.
    Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Estratégia para o 507!

    Mensagem por Kalfas Sáb Fev 20, 2010 6:34 pm

    Amigos:
    Estou mandando 900 jogos para 27 participantes. Este placar pode ser modificado até a hora do sorteio. Se alguém tem coloridas na sua relação, com os meus iniciais do lado, somente precisa fazer as não coloridas, já que eu fiz as outras que correspondem aos créditos de cada um. Sei que alguém terá numero impar de jogos, mas tem que ser assim para fechar a conta.
    Vou reforçar a forma de distribuição, para esclarecer qualquer duvida. Se alguém acertar 14 pontos, fica com 40% e distribui 60%, para os outros participantes, percentualmente, conforme o numero de apostas. Se alguém não comprovar o registro dos jogos (é obrigatório em caso de acerto, para assegurar a idoneidade do grupo), não participa da distribuição que é feita para os outros participantes da mesma forma. A mesma coisa nos 15 pontos, serão distribuídos 20%. Por isso que sempre falo, guardem as evidencias do registro dos jogos. Vocês podem recomendar a participação de amigos, que terão as mesmas regras, mas qualquer outro novo participante, será aceito após confirmação de deposito de 2 concursos. Se não há tempo hábil para o 507 (segunda de manha), participará no 508. Em seguida, envio os jogos, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Direito de Opinião!

    Mensagem por Kalfas Seg Fev 22, 2010 10:31 am

    Tópico que postei em outro forum e coloco aqui para possiveis esclarecimentos:
    Amigos:
    Concordo plenamente, pelo que o José Nereu levantou e o apoio do Lídio e do Elizandro. Isso é troca de idéias, um diálogo sábio e sadio, que no fim todos acabam ganhando. Respeito as pessoas que fazem bolões, porque no mínimo eles conhecem o assunto. Na verdade, quem faz bolão tem a preocupação de não desperdiçar dinheiro e o acerto é uma conseqüência. Mas sem duvida tem bolonistas que tentam a todo custo enganar os outros, pensando somente na comissão deles. Tem sites que só se registrar, recebe uma saraivada de propagandas. Por isso eu criei o meu bolão, sem estas características.
    No meu não têm fixas, não têm excluídas, não têm palpites e tudo é baseado em estudos e lógica. Não exploro ninguém, porque ninguém paga.
    Uso a terminologia “investimento”, porque eu vejo como tal. Acredito que um “valor jogado” é jogado fora após o resultado e outro valor será jogado no próximo concurso. Agora um “Investimento” tem uma pós analise, onde os não acertos são minuciosamente analisados para uma possível melhoria.
    Também os meus parceiros, que muitos são feras, tem toda a liberdade de sugerir e discutir (exemplo a sugestão do amigo Wanderson que evitou a ida do amigo Gláucio em vários bancos).
    Espero ter contribuído, mas esta é minha opinião, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! Empty Jogo 507!

    Mensagem por Kalfas Seg Fev 22, 2010 7:04 pm

    Amigos,
    somos 27 participantes, com 898 jogos, um abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Bolão do Kalfas! Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:26 am