loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+11
colt50
Duarte
paulodetarso
val
iannsergio
vbjunior
Bitcho
marc cast
Cleber/Gaúcho
kings
Kalfas
15 participantes

    Bolão do Kalfas!

    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Avaliação do 507!

    Mensagem por Kalfas Ter Fev 23, 2010 10:07 am

    Amigos:
    A CEF não achou a nossa rede. Vieram 8 melhores e 8 repetições que não é nosso jogo. Alem disso um vazio de 7 dezenas do 13 ao 19 que e tão difícil quanto a seqüência de 7 dezenas. O Ronaldo José me avisou que não conseguiu registrar o jogo por não ter recebido antes. Eu mandei para tudo mundo no Sábado e queria pedir para vocês que quando digo que vou mandar o jogo, se alguém não receber na hora seguinte, me avisar, para evitarmos contra tempos. Mas o grupo está cada vez mais entrosado e isso é muito bom. Fizemos 1 cartão com 13 pontos, 15 com 12 e 59 com 11 com um retorno de 22% acumulando para 71, como podem confirmar no balanço em anexo. Destaques o Almir (3/11,2/12), Chico (3/11,2/12),
    Jefferson (7/11), Luiz Carlos (3/11,2/12) e Wanderson (3/11,1/12,1/13).
    Continuam com novos créditos em jogos o Chico (4), Edcarlos (6), Eglitz (2), Jefferson (2), Junio (2), Marcos (4), Menechine (2), Miguel (6), Simone (6) e Wanderson (2). Estes serão coloridos como sempre e jogados por mim.
    Um abraço!
    O hot mail me disse tenho que esperar 24 horas para mandar e mail porque cheguei no limite. Alguem tem alguma solução?
    avatar
    vbjunior


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 56
    Localização : Curitiba

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Avaliação do 507!

    Mensagem por vbjunior Ter Fev 23, 2010 3:13 pm

    Kalfas escreveu:O hot mail me disse tenho que esperar 24 horas para mandar e mail porque cheguei no limite. Alguem tem alguma solução?

    Cria uma conta no gmail.com e redireciona os teus e-mails do hotmail pra ela. O Gmail tem espaço praticamente ilimitado e já uso a anos sem nenhum problema.

    []'S Valdemar
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Estratégia para o 508!

    Mensagem por Kalfas Qua Fev 24, 2010 10:16 am

    Amigos:
    A Graça está deixando o grupo, desconfiada com a CEF e o Junio porque vai começar a faculdade de novo (ele participa no 508 com 2 jogos de crédito).
    Gostaria de agradecer os dois e acredito que fora a loteria, ensinaram e aprenderam alguma coisa, um grande abraço para vocês e as portas continuam abertas.
    O Felix e o Sandro voltaram de férias, o Menechine estava doente e voltou, e temos um novo participante, o Valdemar de Curitiba, bem vindo.
    Respondi de forma rápida na pergunta do Gláucio, mas hoje vou complementar.
    Se os 15 pontos saírem no grupo, cada um tem 4 a 5% de chance de ser o felizardo e eu estou andando meio abaixo da media.
    Meu sonho que se tornou meu objetivo é que o grupo acertando 15 pontos injeta um capital em todos, dando a possibilidade de investir mais nas apostas, aumentando as nossas chances. Por isso, eu nunca vou abandonar o grupo.
    Somos 29 participantes com 922 jogos e alguns em reserva, para que se aparecer alguma indicação de vocês para novos parceiros, não fiquem de fora.
    Um Grande abraço a todos!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Avaliação do 508!

    Mensagem por Kalfas Sex Fev 26, 2010 9:09 am

    Amigos:
    A minha internet entrou em pane, exatamente as 19h50min horas ontem (chuva) e fiquei cego. Consegui ver as 5 horas da manha. Imaginem minha situação.
    Vieram 8 melhores (fora do universo) e 9 repetidas (dentro). Cinco apostadores acertaram 15 pontos (sorteio normal). O filtro “Espelho” deu zebra.
    O grupo acertou 96 cartões com 11 pontos, 15 com 12 e 1 com 13, com retorno de 28% e retorno acumulado nos 6 concursos de 64%.
    Destaques: Airton (3/11,3/12), Almir (4/11,2/12), Bruno (3/11,1/12), Felix (5/11,1/12), Kalfas (3/11,1/13), Luiz Carlos (10/11,1/12), Menechine (5/11,1/12), Miguel (6/11,1/12), Ronaldo (3/11,1/12), Ronaldo José (6/11,1/12), Sandro (7/11), Simone (6/11,1/12) e Wanderson (5/11).
    Créditos, Edcarlos 4 jogos, Eglitz 4, Marcos 2, Miguel 2 e Simone 4 jogos.
    Considerando algumas alertas justas dos parceiros, sabendo que tem amigos com restrições, como trabalharem em dois empregos, terem acesso na internet após as 19 horas, trabalhar na rua o dia inteiro e imaginando que uma pessoa, gasta meia hora para preencher os volantes, mais meia hora na lotérica e depois não ter 5 minutos para dar uma noticia ao grupo.
    Pensando que eu uso muitas horas do meu tempo em prol do grupo, e tenho a flexibilidade de aceitar razões para um jogo não feito, eu disse que até faço o jogo para quem não pode e após incidentes como da lotérica que não registrou o jogo e picaretas que aparecem na internet, para assegurar a segurança do grupo:
    Peço que os amigos Erivan, Luiz Fernando, Menechine, Miguel e Sandro me mandam os comprovantes dos jogos registrados, para receber o próximo jogo.
    Em anexo o conferidor e o balanço dos jogos.
    Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Jogo e Estratégia para o 509!

    Mensagem por Kalfas Sáb Fev 27, 2010 12:29 pm

    Amigos:
    Após a timidez das 9 melhores e a revelação das 10 melhores, tive quer acrescentar o universo das 10. Deu trabalho, porque tive que simular mais de 750 mil combinações nos últimos 50 concursos das 10, para verificar estatística e tendências, mas valeu porque achei números interessantes. Então nosso jogo base aumentou de 12 mil para 17 mil combinações. Claro que isso aumenta a dispersão.
    Bom, quem não se manifestou é sinal de desistência, mas o amigo Miguel tem crédito de 2 jogos.
    Bom entrou no grupo o Iannsergio com 20 apostas e o jogo começa com 26 participantes e 792 combinações. Na questão de que os novos participantes tem que depositar 2 concursos, é para chamar somente pessoas serias e claro após os dois concursos, eles entram no regime do grupo, recebendo o jogo e registrando.Em anexo o jogo para cada participante. Se alguém não receber até o almoço, ou não pode fazer o jogo, favor me avisar, um abraço a todos.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Simulação e Resultados!

    Mensagem por Kalfas Seg Mar 01, 2010 3:53 am

    Amigos:
    Fiz uma simulação dos nossos jogos base e o resultado me surpreendeu, principalmente nas 10 melhores, aonde em 17 concursos tivemos 2 cartões de 15 pontos, 105 com 14 pontos, 1439 com 13, 8865 com 2 e 24718 cartões com 11 pontos. Isso quer dizer que se jogássemos os 5.942 cartões, teríamos um retorno de 223% sem considerar os 15 pontos. Claro que simulação sobre passado é duvidoso, como também os 17 resultados são aqueles que caíram nas matrizes, porque pega as tendências, mas como vão verificar no simulador em anexo é verdade.Nas 9 melhores nos últimos 20 concursos, teríamos um retorno de 69%, mas claro que os filtros ajudam elevar este percentual. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Simulação do jogo para o 509!

    Mensagem por Kalfas Seg Mar 01, 2010 8:54 am

    Amigos:
    Como achei um tempinho, fiz uma simulação dos Jogos que mandei para vocês com os 12 últimos resultados do nosso universo. Se nós tínhamos feito este jogo para o 503 que o Gláucio acertou 14 pontos, teríamos o amigo Almir com 15 pontos (aliás, foi ele que sugeriu simulações e pode conferir), 4 cartões com 14, 37 com 13, 125 com 12 e 278 com 11 pontos. Nada disso é intencional, porque como vocês sabem, eu defino a receita, coloco os ingredientes básicos e saem os números. O fato que nos 12 concursos, temos um retorno de 144%, mostra que o nosso jogo é forte.Em anexo a planilha da simulação para os parceiros, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Participantes e Jogos!

    Mensagem por Kalfas Seg Mar 01, 2010 6:02 pm

    Amigos:Temos um novo parceiro, o Helio com 40 apostas, o Fausto que acredito que não tinha entendido o funcionamento do grupo e agora está de volta com 40 apostas e o Miguel que deu noticias com 40. No total somos 28 participantes com 910 jogos, conforme anexo que mando para vocês. Em azul jogos confirmados até agora, acredito que até as 20 horas terei confirmação dos restantes. Eu sei que todos somos pessoas do bem. Sei que nosso grupo tem consideração mutua um pelo outro, exemplo a preocupação do Gláucio logo no primeiro jogo, de distribuir os dividendos e é blindado contra cachorro que late fora do quintal querendo entrar em casa e a minha responsabilidade é que isso não acontece. Obrigado pela confiança, um abraço!
    avatar
    iannsergio


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por iannsergio Seg Mar 01, 2010 6:24 pm

    Boa noite galera sou o novo participante com 20 apostas quem quiser me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sucesso e sorte a todos.
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 49
    Localização : Pouso Alegre

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty bolão

    Mensagem por val Seg Mar 01, 2010 8:54 pm

    Gostaria tambem de participar do grupo,como faço?
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Avaliação do 509!

    Mensagem por Kalfas Ter Mar 02, 2010 8:55 am

    Amigos:
    Vieram 10 melhores e 9 repetidas, os 15 pontos caíram não só no nosso universo, mas dentro da Matriz (fiquei até arrepiado, conferindo dezena por dezena, na radio loterias, porque os números estavam se encaixando e eram familiares). Pena que de acordo com as estatísticas e tendências, considerei as combinações de 3.000 até 25.000 e os 15 pontos eram no numero 43.285, ou seja, estávamos na zona norte e saiu para zona sul. Obvio que não revelo a matriz porque é o mapa do tesouro, mas tinha 3 combinações de 14 pontos com números (4.246),(16.258) e (19.261).
    A 3ª foi eliminada pelos filtros, na 1ª o Helio chegou mais perto (4.252) e o Edcarlos na 2ª (16.245), mas as 2 foram excluídas pelos filtros do meu amigo Eglitz, claro que não é ele mas a técnica dele.Mesmo assim, nos fizemos 6 cartões de 13 pontos, 48 de 12 e 143 de 11 pontos com um retorno de 59%, acumulando para 64%. Este resultado é o 2º melhor, perdendo apenas para o 503 que tinha os 14 pontos, como vocês vão verificar no balanço em anexo. Quase todos confirmaram o registro das apostas e os filtros sem zebras. Resultado normal com 9 acertadores. Destaques: Airton (6/11,1/12,1/13), Almir (5/11,2/12), Bruno (7/11,4/12), Chico (9/11,2/12), Edcarlos (8/11,2/12,1/13), Erivan (5/11,1/12), Fausto (11/11,2/12), Felix (5/11,1/12), Gláucio (7/11,2/12), Helio (3/11,6/12,1/13), Iann (5/11,2/12), Jefferson (3/11,2/12,1/13), Kalfas (7/11,2/12), Luiz Carlos (11/11,4/12), Marcelo (6/11,1/12), Marcos (4/11,3/12), Miguel (6/11,2/12,1/13), Perri (5/11,1/12), Ronaldo (6/11,1/12), Ronaldo José (5/11,2/12), Simone (6/11,3/12), Valdemar (4/11) e Wanderson (5/11,1/12). Por enquanto é só. Um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Créditos do 509!

    Mensagem por Kalfas Ter Mar 02, 2010 9:44 am

    Amigos:
    Créditos remanescentes ainda do 503, Edcarlos 22 jogos, Eglitz 4, Marcos 4, Miguel 2 e Simone 6. Eu vou registrar no 510. O grupo está aberto a novos participantes. Quem se interessa poderia mandar um email pessoal, dizer a sua cidade, definir o número de apostas (10,20,30 ou 40) e depositar o equivalente a dois concursos que eu vou administrar os jogos, mas terá todas as informações, que após os dois entra no regimento do grupo, recebendo e registrando seus próprios jogos. Um abraço!
    avatar
    paulodetarso


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Bolao

    Mensagem por paulodetarso Ter Mar 02, 2010 3:28 pm

    Boa tarde a todos.

    Verifiquei que existe a possibilidade de ingressar no bolao.

    Tenho interesse em participar.

    Aguardo instrucoes.

    Boa sorte a todos.
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Ter Mar 02, 2010 5:19 pm

    Olá Paulo,
    precisa me dizer a sua cidade, eu tenho seu email na MP, a quantidade de apostas que quer participar
    e como participante novo, teria que depositar o equivalente a dois concursos na minha conta, ou seja, se quer fazer 40 apostas teria que depositar 100 reais e eu vou administrar seus jogos, mas você terá todas as informações do grupo.
    Depois dos dois concursos, não precisa depositar mais dinheiro na minha conta e vai recebento e registrando os jogos.
    Se continua interessado, me avise por favor que eu mando instruções para deposito, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Estratégia para o 510!

    Mensagem por Kalfas Ter Mar 02, 2010 8:16 pm

    Amigos:
    O jogo está começando com 29 participantes e 950 jogos.O amigo Helio sugeriu distribuição por igual, dos 11, 12, 13, 14 e 15 pontos, como também colocou a idéia de cada duas semanas dobramos as apostas para uma maior cobertura. Eu gosto quanto alguém coloca sugestão ou duvida pelo seguinte fato. Costumava falar para o meu pessoal que como não sei o que você não sabe, perguntando ou dando alguma idéia, percebo o que não conhece e posso colocar meu ponto de vista. Então eu vou responder para todos. Como disse antes a divisão conforme cotas, seria ideal para um bolão com centralização do caixa, onde pode ser criada uma conta de debito e credito. No nosso caso distribuir 11, 12 e 13 pontos é inviável, considerando custo e beneficio. Imaginem ter que distribuir 10 reais para 30 pessoas. No caso de ganhador dos 14 pontos, distribuindo 60% é um valor que salva um jogo então vale a pena. No caso dos 15 pontos, distribuir 20%, é algo que é menos tentador para fraude. Agora na questão de dobrar apostas, tem a opção de qualquer um ficar com 2 ou 3 jogos de 40, como o Luiz Carlos. Claro que acertando 15 pontos, será injetado um capital para cada um, ai pode ser viável. Eu sempre digo que não quero induzir ninguém, privar outras necessidades para jogar na loteria. Sempre me refiro ao fórum que freqüento desde Setembro de 2009, onde os novos participantes podem encontrar 17 paginas de tópicos e comentários da minha autoria. Em anexo o jogo, se alguém não receber, favor avisar, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Como funciona o Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Qua Mar 03, 2010 9:03 am

    Varias pessoas querendo participar, me perguntam como funciona o bolão, então vou reforçar alguns pontos. Analisando quase 1.800.000 combinações, criei um jogo base com +/- 18.000 jogos. Hoje somos na faixa de 30 participantes.
    Cada participante aposta em media 40 jogos por concurso, mas tem parceiros com 10, 20, 30 ou 80 de acordo com seus princípios ou necessidades.
    Eu usando vários critérios, elimino quase 17.000 combinações, chegando em +/- 1.000 jogos. Estes jogos são distribuídos aos participantes e ninguém paga nada por isso. A única responsabilidade de cada parceiro é registrar os jogos na sua lotérica. Quem acerta 11, 12 ou 13 pontos, não distribui nada para os outros (custo e beneficio), mas quem acerta 14 pontos, fica com 40% e distribui 60% aos outros em percentual relativo ao numero de apostas de cada um, ou seja, quem aposta 20 recebe metade de quem aposta 40. Em caso de 15 pontos, o ganhador fica com 80% e distribui 20%. Todo o participante tem que comprovar o registro dos jogos para ter direito a distribuição. Como apareceram alguns curiosos, hoje um novo participante teria que depositar na minha conta o equivalente a dois concursos e após os dois entra no mesmo regimento dos outros. Nos dois primeiros eu administro o jogo, enviando todas as informações, como os jogos registrados, lista de participantes e conferidor. Se ainda alguém tem duvidas, só me avisar, um abraço!
    avatar
    Duarte


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/03/2010

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Boa tarde a todos

    Mensagem por Duarte Qui Mar 04, 2010 3:04 pm

    Bom eu gostaria de participar do bolão, gostaria saber como e quando posso começar.

    Estive lendo este tópico e pude perceber que temos pessoas sérias aqui.
    Aguardo resposta.

    Obrigado!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Qui Mar 04, 2010 4:04 pm

    Olá Ivan Duarte, bem vindo ao fórum,
    precisa me mandar um email particular, para não expor o jogo, sua cidade, a quantidade de apostas que quer fazer e como participante novo, teria que depositar o equivalente a dois concursos na minha conta e eu administro seus jogos, mandando todas as informações para você. Após os dois concursos, eu te envio os jogos e você mesmo registra na sua lotérica, como todos os outros participantes. Após atender estes requisitos, você começa. Se ainda está interessado, por favor me manda as informações atraves de MP, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Participantes e Jogos!

    Mensagem por Kalfas Qui Mar 04, 2010 6:09 pm

    Amigos parceiros,No Concurso 510 completamos oito concursos que era o plano inicial. Eu acredito que o jogo melhorou bastante, já que a única forma de consertar é vendo os resultados. Ficaria muito contente, se depois do resultado, cada um de nós refletisse para fazer uma avaliação ou mandar sua opinião de forma publica ou particular. Sei que para alguns dos parceiros talvez seja muito dinheiro investido, então como um amigo quis parar for falta de recursos, eu aceitaria qualquer desistência. A verdade é que a briga é feia com 3 milhões de chances. Bem em anexo a lista dos 29 participantes e 960 jogos. Em azul os confirmados até agora, mas como a internet dá umas panes, talvez alguém mandou e eu não recebi, um abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Avaliação do 510!

    Mensagem por Kalfas Sex Mar 05, 2010 9:21 am

    Amigos:
    Vieram 9 melhores e 8 repetições (dentro do universo, mas fora da Matriz), mais as 6 dezenas em seqüência faltando e a zebra do filtro espelho. Fizemos 11 cartões de 12 pontos e 83 de 11 com retorno de 22%, e 58% acumulado, como verificaram no conferidor. Na planilha de balanço, que os participantes recebem em anexo, tem a seqüência numérica de 20 combinações acima e 20 abaixo da combinação dos 15 pontos, onde há 11 cartões de 14 pontos, 18 de 13, 10 de 12 e 1 de 11 pontos (cardume de peixe).
    Um abraço a todos!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Avaliação Acumulada e Jogo 511!

    Mensagem por Kalfas Sáb Mar 06, 2010 1:49 am

    Amigos:
    Nos primeiros 8 concursos fizemos 1 cartão com 14 pontos, 27 com 13, 228 com 12 e 968 cartões com 11 pontos, tendo um retorno de 58%, como vocês verificaram na planilha “Balanço”. Quem quiser modificar a quantidade de apostas, tem toda a liberdade, só me avisar.Desenvolvi mais 7 filtros e o jogo base de 17.000 baixou para quase 12.000, sem mutilar o jogo, usei minhas estradas e trilhas, chegando em 4.000 e usando o filtro do Eglitz estamos com 29 Participantes e 995 Jogos. Temos 2 novos amigos o Ivan e o Paulo. Em anexo o Jogo, claro, limpo, transparente e sem criptografias. Quem não receber o jogo em anexo, ou não pode fazer, favor me avisar. Um abraço!
    avatar
    colt50


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/03/2010

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Que bom te encontrar!

    Mensagem por colt50 Sáb Mar 06, 2010 1:07 pm

    Caro Kosmas Kalfas, depois de muitos anos, é um prazer enorme achá-lo aqui, administrando um bolão da Lotofácil.
    Quer dizer que se mudou de São Paulo e foi morar em Nova Iguaçú - RJ?
    Então, levou a sério a história de perseguir a loteria, como havia me dito há anos atrás?
    Um grande abraço!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Kalfas Sáb Mar 06, 2010 2:31 pm

    Passaram muitos ano e minha memória não me ajuda.
    Mas vamos tentar, é o Ricardinho do ABC, um abraço!
    avatar
    colt50


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/03/2010

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Que bom te encontar!

    Mensagem por colt50 Sáb Mar 06, 2010 2:47 pm

    Não, Kosmas,

    Eu era o proprietário do apartamento nº 26 ou 28, já não me lembro mais; do Edifício Paranoá, no Jardim Marajoara em São Paulo, Capital... Lembra-se?
    Faz muitos anos atrás.
    Como tem passado?
    Um abraço!
    avatar
    colt50


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/03/2010

    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Meu email de contato.

    Mensagem por colt50 Dom Mar 07, 2010 2:12 pm

    Caro amigo, entre em contato comigo, fique tranquilo, sem problemas.
    Abraço!


    Última edição por Ricardo Gomiero em Dom Mar 07, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Bolão do Kalfas! - Página 2 Empty Re: Bolão do Kalfas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:05 am