loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+11
colt50
Duarte
paulodetarso
val
iannsergio
vbjunior
Bitcho
marc cast
Cleber/Gaúcho
kings
Kalfas
15 participantes

    Bolão do Kalfas!

    avatar
    Lotofacil do Marlon


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/06/2010
    Idade : 44
    Localização : Porto Alegre/RS

    Bolão do Kalfas! - Página 5 Empty Bolão da Lotofacil

    Mensagem por Lotofacil do Marlon Qui Jun 24, 2010 10:41 pm

    Boa noite amigos (as)

    Lendo esse tópico vi que a o interesse de se manter um Bolão mensal como acontece no blog do amigo Mario Filho. Bom eu tenho um site que estou aperfeisoando a cada dia onde eu tento passar um pouco do meu conhecimento NÃO ESTOU TENTANDO VENDER NENHUM MÉTODO MILAGROSO, o que eu faço são estatísticas.

    Então eu estou tentando formar um grupo de Bolão para mensalista, onde todo o dinheiro arrecado com as cotas serão revertidos em jogos e eu não COMPRO TAXA DE ADMINISTRAÇÃO porque eu participo do grupo com cotas tambem visando os premios.

    Nesse grupo jogaremos com garantias de 14 pontos, onde já testei e vi que com no minimo 200 jogos por concurso é possivel acertar 14 pontos, claro tem que ter muita atenção na hora de interpletar as analises das dezenas.

    Então creio que com R$ 14,00 por participante com um grupo de 22 participantes da para fazer tranquilo 200 jogos por concurso e colher frutos com os premios.

    Caso alguem se interesse basta acessar o meu site e le como funciona esse Bolão.

    Um abraço sincero aos amigos (as) Lotofaceiros (as)

    Marlon Petroman
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:07 am