loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty RE : 80dz....

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Mar 20, 2017 9:23 pm

    sombra negra escreveu:Amigo pierrot.
    Vou de dizer porque nao adianta 80 dz com 18.
    O unico desdobramento economico que se tem noticia so conseguira reduzir cada
    Grupo de 80 em 9 grupos. Multiplica isso por 23 ....sao mais de 200 cartoes onde um ou dois tera 18 pontos.
    Porem serao reduzidos de 80 para 70......
    Entao de que adiantou?.????
    Mas vc pode criar 3 de 80 onde um tem 18
    Reduzir para 9 de 75 onde um tem 18.
    Agora melhorou nao e?
    E o desdobramento mais economico que se tem noticias....


    Amigo Sombra ,

    3 de 80 onde um deles carrega sempre 18 pontos ,.......................................pode ser o calcanhar de Adquires da LotoMania ,........................................ Desde que saibam como desdobrar cada um de 80 em pouquíssimos jogos !...........................................Sem perder nem um pontinho precioso pelo longo caminho percorrido !

    Sorte

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Mar 20, 2017 9:48 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo pierrot.
    Vou de dizer porque nao adianta 80 dz com 18.
    O unico desdobramento economico que se tem noticia so conseguira reduzir cada
    Grupo de 80 em 9 grupos. Multiplica isso por 23 ....sao mais de 200 cartoes onde um ou dois tera 18 pontos.
    Porem serao reduzidos de 80 para 70......
    Entao de que adiantou?.????
    Mas vc pode criar 3 de 80 onde um tem 18
    Reduzir para 9 de 75 onde um tem 18.
    Agora melhorou nao e?
    E o desdobramento mais economico que se tem noticias....


    Amigo   Sombra  ,

    3  de  80    onde  um   deles   carrega  sempre  18   pontos  ,.......................................pode  ser  o calcanhar  de  Adquires   da  LotoMania  ,........................................ Desde  que  saibam   como desdobrar   cada   um   de  80   em   pouquíssimos  jogos  !...........................................Sem perder  nem  um   pontinho   precioso   pelo  longo   caminho   percorrido   !

    Sorte  


    Amigo x e sombra negra, topo parceria... os 3 de 80 eu tenho... kkkkk
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Seg Mar 20, 2017 10:44 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 30 Empty 80dz....

    Mensagem por sombra negra Ter Mar 21, 2017 6:22 am

    Amigo pierrot,
    Acho melhor nao. Para quem tem o esquema que vc tem de 20 pontos a gualquer momento
    Para que perder tempo com desdobramento de 3 cartoes de 18 pontos.
    Sera melhor se empenhar na busca de 20.
    Boa sorte!!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Ter Mar 21, 2017 7:56 am

    Tenho percebido que algumas vezes quando posto algum comentário, tem alguns que pensam que o poste é dirigido a eles, em tom de deboche e tentando desqualificar ou coisa parecida e começam a falar de suas habilidades e coisa e tal.

    Gostaria de dizer, que isto é apenas uma interpretação equivocada, igual a tal visão de ótica que dizem que tem nas loterias, até porque não tenho nenhum interesse em provocar este ou aquele participante, devemos sempre manter o repeito ao semelhante, porque atras de um nick sempre existe um ser e por isto merece o nosso respeito.

    A lotomania continua a mesma do primeiro concurso, o que mudou foi somente o valor do cartão e o bolso do apostador que encolheu ao longo destes anos.

    Vamos em frente.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Ter Mar 21, 2017 9:35 am

    Teoria da Conspiração
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Mar 21, 2017 11:48 am

    13loto escreveu:Tenho percebido que algumas vezes quando posto algum comentário, tem alguns que pensam que o poste é dirigido a eles, em tom de deboche e tentando desqualificar ou coisa parecida e começam a falar de suas habilidades e coisa e tal.

    Gostaria de dizer, que isto é apenas uma interpretação equivocada, igual a tal visão de ótica que dizem que tem nas loterias, até porque não tenho nenhum interesse em provocar este ou aquele participante,  devemos sempre manter o repeito ao semelhante, porque atras de um nick sempre existe um ser e por isto merece o nosso respeito.

    A lotomania continua a mesma do primeiro concurso, o que mudou foi somente o valor do cartão e o bolso do apostador que encolheu ao longo destes anos.

    Vamos em frente.



    Meu caro 13Loto ,

    Tive a impressão que a mesma carapuça serviu para mim também ,..................................................pensei até em dar um bom tempo de fórum !........................................talvez eternamente !
    Mas ,.........................................................talvez eu fique por aqui mais alguns dias , .................................horas ,................................ou minutos ,...........................quem sabe ?.......................................................Decisão que deixaria muita gente feliz ,................ eu sei ! ,..........................................mais alguns poucos tristes ,................ Eu sei ! ! ....................................Fazer o que ? .................................Isso faz parte do ciclo da vida !
    Talvez o tempo que dedico aqui tentando alertar a todos ,...................................fosse dedicado a dormir mais ,.................................já que nunca durmo o suficiente ,..................................durmo bem menos do que a média exigida para um ser humano normal ...........................................Quem sabe Eu dormindo mais poderia ........................."" SONHAR "" .......................Com as 20 dezenas de um futuro sorteio da LotoMania !


    Sorte !


    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Mar 21, 2017 12:16 pm

    13loto escreveu:Tenho percebido que algumas vezes quando posto algum comentário, tem alguns que pensam que o poste é dirigido a eles, em tom de deboche e tentando desqualificar ou coisa parecida e começam a falar de suas habilidades e coisa e tal.

    Gostaria de dizer, que isto é apenas uma interpretação equivocada, igual a tal visão de ótica que dizem que tem nas loterias, até porque não tenho nenhum interesse em provocar este ou aquele participante,  devemos sempre manter o repeito ao semelhante, porque atras de um nick sempre existe um ser e por isto merece o nosso respeito.

    A lotomania continua a mesma do primeiro concurso, o que mudou foi somente o valor do cartão e o bolso do apostador que encolheu ao longo destes anos.

    Vamos em frente.



    Meu caro  13Loto   ,

    É    muito   verdade    que  a  LotoMania  continua  a  mesma  de  sempre  ,......................................fria  ,.......................cruel ,  e  matadora   de   apostas  ! ........................Pois  sabemos  que   contra   provas   jamais   poderá  haver  argumentos ,.......................e    diante   disso nunca  existirá  prova  maior    do  que   os  recentes   18 acúmulos  seguidos   para  20  pontos   1723-1740..........................................Mas  logo   no   inicio  ela  era  bem mais  atraente ,..................................................do   concurso   01  ao  concurso   363    ela  pagava   bem melhor   para  .....................”” ZERO  PONTOS  “” ................,chegando   a   pagar  milhões   para  premiação  de   zero   pontos ....................................Onde  no concurso   185  pagou   nada  mais  que   :  2.769.446,72 ..............................quase  3  milhões  para   zero pontos  ,...........................................mas   como  citei  essa   alegria  do  apostador  durou  pouco , exatos  363  resultados  ,..........................................De  lá  pra cá   muitos  acertadores  de  somente  ........””  ZERO  PONTOS  “” ...............................ao invés  de  ficarem felizes  , talvez  ficaram  tristes  e   decepcionado  por  receberem   uma  merreca    quase   sempre inferior  a  200 mil  ...................................................quando   deveriam  receberem    melhor  por  se  tratar  de  faixa   de   premiação    com   igual    probabilidade   a  faixa  de  20  pontos ! ..........................................Não é fácil acertar zero pontos ,acredite !......................Mas quem acerta somente zero pontos agora recebe merreca ,..............se comparado a premiação de 20 pontos !
    Como  no   Brasil  tem  muitas  Loterias  ,........................................alias  aqui  de  tudo  tem  muito :  Muitos    Traficantes  ,............................falsários , .............................estelionatários  ,...........................corruptos  ..................................falsificadores    e  etc  ,etc ...etc  .......................................Então   devido  termos  muitas  loterias  ,  é  comum   essa  ......””PULADINHA  DE  BARCO “”  .............................Digamos  que  antes  a  LotoMania  era  um  enorme  ......................TRANSATLANTICO  “” ...........................Hoje   não   passa   de  um  barquinho   !.....................................................Também   é  comum   existir   alguém que  se  aventure  a  ser   o   último a  abandonar  o  Navio ,.........................................ou  ,..........quero dizer  : O último  a   abandonar  o   barquinho     furado  !  

    Sorte  !



    Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 698
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Ter Mar 21, 2017 4:12 pm



    .....alguem tem uma linha boa de 36 dezenas pra esse 1746 ? pode ser uma ruim tambem com minimos acertos, meio a meio não serve, quero testar um nova matriz de 64 dez feita com engenharia reversa.....se alguem tiver não se acanhe, uma ou 2 ta bom..... bounce bounce bounce bounce
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 698
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Ter Mar 21, 2017 4:15 pm

    PARAFUSO escreveu:

    .....alguem tem uma linha boa de 36 dezenas pra esse 1746 ? pode ser uma ruim tambem com minimos acertos, meio a meio não serve, quero testar um nova matriz de 64 dez feita com engenharia reversa.....se alguem tiver não se acanhe, uma ou 2 ta bom..... bounce bounce bounce bounce

    ....como não tenho talento pra escolha de dezenas tenho que usar metodos mecanicos de coleta e aposto que o crupy conhece todos os mecanismos pois não pega nada mas a matriz é boa...... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 30 Empty 80dz....

    Mensagem por sombra negra Ter Mar 21, 2017 5:41 pm

    Amigos 13loto e numero x.
    No que tange a minha pessoa, so fiz o comentario porque me senti como voces; vez por outra leio postagens logo apos eu postar alguma coisa, que me fazem vestir a carapuca.
    E ja foram varias vezes....nunca repliguei.
    Meu comentario agora foi so pra constar que tambem percebo as indiretas.
    No entanto, acho que nao fui mal educado, nao foi minha intencao.
    Concordo que atras de cada nick existe um cidadao que deve ser respeitado.
    Se os ofendi, recebam minhas desculpas, pois todos nos aqui temos nossa importancia.
    Nao e proposito meu nem do forum causar polemicas.
    Sendo assim, mais uma vez desculpem me e sigamos em frente.
    Abraco a todos.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por sombra negra Ter Mar 21, 2017 5:58 pm

    Em relacao ao premio de 0 ponto amigo x e uma das ilusoes que cito da lotomania:
    Veja vc: nos temos 100 dezenas para acertar 20. Imagine se nao pudessemos jogar 50 dz...
    Se pudessemos jogar somente 20....olha o quanto seria dificil, praticamente impossivel, correto?
    Mas se fosse pra marcar somente 20 para errar 20....
    Seria extremamente facil nao e?
    Entao o que fica e: errar 20 em 100 jogando 50 e menos dificil que
    Acertar 20 em 100 jogando 50.
    Na teoria, precisamos acertar 20 em 100 ou
    Errar 20 em 80.
    Entendeu?
    Uma ilusao.....para se analisar...
    Abraco a todos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 30 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Ter Mar 21, 2017 6:04 pm

    Uma amigo me disse aqui agora no trabalho... Que na PARA TODOS .. loterias aqui na Bahia...

    Tem um jogo que tem 60 dezenas vc escolhe 14 ... E ganha se acertar 6

    12 mil o prêmio vou ver isso aii...


    Quem sabe uma imigração......... 2 reais a aposta..
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty RE : Lotomania

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Mar 21, 2017 7:24 pm

    KOLAROV escreveu:Uma amigo me disse aqui agora no trabalho... Que na PARA TODOS .. loterias aqui na Bahia...

    Tem um jogo que tem 60 dezenas vc escolhe 14 ... E ganha se acertar 6

    12 mil o prêmio vou ver isso aii...


    Quem sabe uma imigração......... 2 reais a aposta..



    Meu caro KOLAROV ,

    Assim vc vai acabar me convencendo a ir morar na Linda e Maravilhosa ...................... ‘’’’ BAHIA “” ...............................................Pois aqui onde o vento fez a curva ,............... nem jogo do bicho tem mais rsrsrsrsrsr...............Assim não dar para ganhar um bom dinheirinho ou gastar as poucas moedinhas que sobrarem !
    Bem interessante essa modalidade de jogo estadual ,.............................................Bem mais fácil que outras modalidades lotéricas que conhecemos ......................e estamos calejados de tanto apanhar ,.............................................certamente !

    Muita sorte pra vc com a nova modalidade !


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Mar 21, 2017 7:54 pm

    sombra negra escreveu:Em relacao ao premio de 0 ponto amigo x e uma das ilusoes que cito da lotomania:
    Veja vc: nos temos 100 dezenas para acertar 20. Imagine se nao pudessemos jogar 50 dz...
    Se pudessemos jogar somente 20....olha o quanto seria dificil, praticamente impossivel, correto?
    Mas se fosse pra marcar somente 20 para errar 20....
    Seria extremamente facil nao e?
    Entao o que fica e: errar 20 em 100 jogando 50 e menos dificil que
    Acertar 20 em 100 jogando 50.
    Na teoria, precisamos acertar 20 em 100 ou
    Errar 20 em 80.
    Entendeu?
    Uma ilusao.....para se analisar...
    Abraco a todos.



    Meu caro amigo Sombra ,

    Tranquilo !..............................Eu mesmo praticamente estudo sozinho !................................Pois o dia que ............”” SE “”............ Eu acertar os 20 pontos em LotoMania ,............................os milhões serão somente meus , e o dia que .........”” SE “” ...............Eu acertar somente ZERO PONTOS , a merreca e a grande decepção ,.........................................também será somente minha !
    Também concordo com a tua teoria de que errar os 20 será bem mais fácil .....................................do que acertar 20 !
    O grande problema que a LotoMania são 100 dezenas ,................................. e para acertarmos a premiação máxima precisamos acertar as 20, e errar as 30................................... o que não é fácil agrupar essas duas variáveis que escondem a verdadeira dificuldade que existe,...............................................concebendo uma miragem ou ilusão de ótica na cabeça das pessoas...........................................Onde faz parecer fácil ................................e não é !

    Sorte !


    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por maguiver Ter Mar 21, 2017 8:39 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Em relacao ao premio de 0 ponto amigo x e uma das ilusoes que cito da lotomania:
    Veja vc: nos temos 100 dezenas para acertar 20. Imagine se nao pudessemos jogar 50 dz...
    Se pudessemos jogar somente 20....olha o quanto seria dificil, praticamente impossivel, correto?
    Mas se fosse pra marcar somente 20 para errar 20....
    Seria extremamente facil nao e?
    Entao o que fica e: errar 20 em 100 jogando 50 e menos dificil que
    Acertar 20 em 100 jogando 50.
    Na teoria, precisamos acertar 20 em 100 ou
    Errar 20 em 80.
    Entendeu?
    Uma ilusao.....para se analisar...
    Abraco a todos.



    Meu  caro   amigo  Sombra  ,

    Tranquilo !..............................Eu   mesmo   praticamente  estudo  sozinho !................................Pois   o   dia  que ............”” SE  “”............ Eu   acertar   os  20  pontos  em LotoMania   ,............................os   milhões   serão   somente  meus   ,  e   o  dia  que  .........””  SE  “”  ...............Eu   acertar  somente  ZERO  PONTOS  , a  merreca  e  a  grande  decepção ,.........................................também   será  somente  minha  !
    Também   concordo   com   a   tua   teoria  de   que   errar   os  20   será     bem  mais  fácil  .....................................do  que   acertar  20 !
    O   grande   problema  que  a   LotoMania  são  100  dezenas ,................................. e   para   acertarmos  a  premiação máxima   precisamos  acertar  as  20, e  errar  as  30................................... o  que   não   é   fácil      agrupar    essas   duas   variáveis  que  escondem     a    verdadeira    dificuldade   que  existe,...............................................concebendo    uma   miragem   ou   ilusão  de  ótica  na  cabeça  das  pessoas...........................................Onde  faz  parecer  fácil  ................................e  não  é  !

    Sorte  !



    Permita-me com todo respeito discordar dessa maxima number x, errar nao só 30 mas 40 pra mim é extremamente facil, basta marcar um cartao de 50 que no maximo vou fazer 10 pontos, kkkkkkk, portanto errei 40, kkkkk
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Mar 21, 2017 9:32 pm

    maguiver escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Em relacao ao premio de 0 ponto amigo x e uma das ilusoes que cito da lotomania:
    Veja vc: nos temos 100 dezenas para acertar 20. Imagine se nao pudessemos jogar 50 dz...
    Se pudessemos jogar somente 20....olha o quanto seria dificil, praticamente impossivel, correto?
    Mas se fosse pra marcar somente 20 para errar 20....
    Seria extremamente facil nao e?
    Entao o que fica e: errar 20 em 100 jogando 50 e menos dificil que
    Acertar 20 em 100 jogando 50.
    Na teoria, precisamos acertar 20 em 100 ou
    Errar 20 em 80.
    Entendeu?
    Uma ilusao.....para se analisar...
    Abraco a todos.



    Meu  caro   amigo  Sombra  ,

    Tranquilo !..............................Eu   mesmo   praticamente  estudo  sozinho !................................Pois   o   dia  que ............”” SE  “”............ Eu   acertar   os  20  pontos  em LotoMania   ,............................os   milhões   serão   somente  meus   ,  e   o  dia  que  .........””  SE  “”  ...............Eu   acertar  somente  ZERO  PONTOS  , a  merreca  e  a  grande  decepção ,.........................................também   será  somente  minha  !
    Também   concordo   com   a   tua   teoria  de   que   errar   os  20   será     bem  mais  fácil  .....................................do  que   acertar  20 !
    O   grande   problema  que  a   LotoMania  são  100  dezenas ,................................. e   para   acertarmos  a  premiação máxima   precisamos  acertar  as  20, e  errar  as  30................................... o  que   não   é   fácil      agrupar    essas   duas   variáveis  que  escondem     a    verdadeira    dificuldade   que  existe,...............................................concebendo    uma   miragem   ou   ilusão  de  ótica  na  cabeça  das  pessoas...........................................Onde  faz  parecer  fácil  ................................e  não  é  !

    Sorte  !



    Permita-me com todo respeito discordar dessa maxima number x, errar nao só 30 mas 40 pra mim é extremamente facil, basta marcar um cartao de 50 que no maximo vou fazer 10 pontos, kkkkkkk, portanto errei 40, kkkkk


    Certamente meu caro Maguiver ,

    A LotoMania adora nos prender e essa média matemática ,............................................Isso acontece não somente com vc ,........................mas sim com todos nós apostadores na modalidade ,.............................Onde nos tornamos craques em errar dezenas ,.................................Veja que no teste 1734 fui atropelado pelo ..................””DESEQUILÍBRIO “” .......................E marquei 50 dezenas acertando somente 2 das sorteadas naquele resultado rsrsrsrsrsr ....................................como não marquei jogada espelho ,............................. aquele churrasco com carne estragada e linguiça feita com carne de cabeça de porco ,........................................ foi adiado para outra oportunidade ,...................................quem sabe !

    Sorte !

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Ter Mar 21, 2017 9:54 pm

    Esquemas e planilhas tem aos montes, agora filtros é pouco falado tanto aqui como no outro fórum e é uma arma poderosa.

    Assunto pouco explorado!!!

    Eu uso os atrasos para filtrar
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Mar 21, 2017 11:11 pm

    Bitcho escreveu:Esquemas e planilhas tem aos montes, agora filtros é pouco falado tanto aqui como no outro fórum e é uma arma poderosa.

    Assunto pouco explorado!!!

    Eu uso os atrasos para filtrar


    Meu  caro  Bitcho ,

    Sabemos  que  filtros  existem aos  montes   também ,....................................................é  só observamos  mais  detalhadamente   a  LotoMania  ,......................................ou  como  diz   o amigo  Sombra  :  Tentar   conhece-la   por  dentro  e   por  fora  !
    Veja  que  um dos  filtros  mais  usados  e  provavelmente falado   ,.................................seria  sobre  as  repetidas  sempre  do último  para  o próximo ........................que  para  a  maioria  ainda   continua  sendo   aquela   pedrinha   no   sapato !,.....................................................então´perceba  que  do  1745  para   o  1746  se  repetiram  3  dezenas  30 – 44 – 48   ,.................................................até  ai   tudo  normal  dentro  da  média  oscilante  de  2  a  6   dezenas   ,.............................................mas  perceba  que  elas  foram   somente  pares  30-44-48  ........................................e  no  1745  tinha   11   pares   e   9   impares  ...........................................Quem  repetiu  somente  as    pares  se  deu bem !..................................e   quem  excluiu a   impares  também !
    Mas   perceba   também  que  na   divisão  horizontal   50-50   ,..................................ao  dividir  o   resultado  anterior   1745   , as  3  repetidas  30-44-48     se  localizavam  somente  do  01  ao 50 ,......................................................parte   superior  do  volante  !..................................e  no 1745  tinha   a   configuração   10-10   nesta  mesma   divisão ........................................portanto quem  excluiu  a   parte   inferior  do   51  ao  00   se  deu  bem   ,.........................e   que  fixou  as  dezenas   do  1745  na   parte   superior  do  01  ao  50   se   deu   bem   também !.................................................mas   mesmo assim , ainda  insistem em  afirmarem  que  na   LotoMania  não existem   recursos !.........................................Eles existem !..................................acredite !

    Sorte !


    study study study study study study
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Ter Mar 21, 2017 11:28 pm

    O próprio C a r l o s M a g n u m deixou vários filtros, por isso é o melhor esquema existente para a Lotomania.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 30 Empty filtros....

    Mensagem por sombra negra Qua Mar 22, 2017 5:47 am

    Ta pegando nos estudos ai bitcho?
    Ta precisando de filtros?
    Alguem vai postar ai, acredite.
    Aqui tem pessoas boas que sao feras em filtros
    .....
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty RE : 80dz....

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 22, 2017 12:05 pm


    Caros LotoManíacos ,

    Para aqueles defensores e estudiosos de grupos de 80 com quase sempre 18 pontos ,...............................................aqui acolá 19 ou 20 e as vezes 17 ou menos ,..............................................mas na maioria das vezes 18 pontos .

    Lá vai bala :

    1 3 4 5 6 7 8 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25 26 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 40 41 42 44 45 46 47 49 50 51 52 54 55 56 57 59 60 61 62 64 65 66 67 69 70 71 72 74 75 76 77 79 80 81 82 84 85 86 87 89 90 91 92 94 95 96 97 99 100

    1 2 4 5 6 7 8 9 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 37 38 40 41 42 43 45 46 47 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62 63 65 66 67 68 70 71 72 73 75 76 77 78 80 81 82 83 85 86 87 88 90 91 92 93 95 96 97 98 100

    1 2 3 5 6 7 8 9 10 12 13 15 16 17 18 19 21 22 23 24 26 27 28 29 31 32 33 34 36 37 38 39 41 42 43 44 46 47 48 49 51 52 53 54 56 57 58 59 61 62 63 64 66 67 68 69 71 72 73 74 76 77 78 79 81 82 83 84 86 87 88 89 91 92 93 94 96 97 98 99


    Sorte !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty RE : 80dz....

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 22, 2017 12:21 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Caros   LotoManíacos  ,

    Para  aqueles  defensores  e  estudiosos  de  grupos  de  80 com quase sempre  18  pontos  ,...............................................aqui   acolá  19   ou  20   e   as  vezes  17 ou  menos  ,..............................................mas  na  maioria  das  vezes  18  pontos  .

    Lá  vai bala  :

    1 3 4 5 6 7 8 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25 26 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 40 41 42 44 45 46 47 49 50 51 52 54 55 56 57 59 60 61 62 64 65 66 67 69 70 71 72 74 75 76 77 79 80 81 82 84 85 86 87 89 90 91 92 94 95 96 97 99 100

    1 2 4 5 6 7 8 9 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 37 38 40 41 42 43 45 46 47 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62 63 65 66 67 68 70 71 72 73 75 76 77 78 80 81 82 83 85 86 87 88 90 91 92 93 95 96 97 98 100

    1 2 3 5 6 7 8 9 10 12 13 15 16 17 18 19 21 22 23 24 26 27 28 29 31 32 33 34 36 37 38 39 41 42 43 44 46 47 48 49 51 52 53 54 56 57 58 59 61 62 63 64 66 67 68 69 71 72 73 74 76 77 78 79 81 82 83 84 86 87 88 89 91 92 93 94 96 97 98 99


    Sorte !



    Sim,........................................antes que venham aqui me questionar sobre qual a garantia desses 3 grupos de 80 ,.............................................não podemos garantir muita coisa em loteria regida por enormes desequilíbrios ! .........................................Mas a preocupação aqui não seria em saber qual a garantia desses grupos ,............................................mas sim , como retirar 30 dezenas zeradas de cada grupo ............................................isso sim é algo muito importante para se pensar e questionar , ...............................pois quem conseguir isso é só correr para o abraço...........................................certamente !

    Sorte !

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Qua Mar 22, 2017 12:45 pm

    Meu caro NUMERO-X,

    Concordo plenamente com o seu ponto de vista.
    Se você realmente tentasse dormi mais, o recomendado pelos médicos, é de 8 hs por noite, com certeza, você não só teria uma saúde melhor, mas também aumentaria as chance s de você sonhar com os 20 números da loto. Abaixo vou lhe passar uma técnica retirada do meu KIT ENRIQUECIMENTO, para você analisar e ver como isso é possível, desde que se leve a serio e se coloque em pratica.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    TÉCNICA ONDE DIVERSAS PESSOAS RELATARAM TEREM TIDO EXPERIÊNCIAS SOBRENATURAIS COM AS PRÁTICAS ANTES DE GANHAREM NA LOTERIA OU PROSPERAREM.

                                                                                             


    Deitado em sua cama, relaxe o corpo e a mente. Comece serenamente a visualizar uma cena em seu pensamento com os olhos fechados.

    1º) Na primeira tela visualize e reviva com riqueza de detalhes indo conferir o seu bilhete de loteria numa agência lotérica, número por número e comece a se alegrar quando todos os números coincidem com o seu bilhete!!! Dê asas a sua imaginação pois esta imagem vai penetrar no seu subconsciente.

    2º) Veja a solução de todos os seus problemas financeiros através da fortuna que você acaba de ganhar na loteria. Comece a viver mentalmente em profunda abundância e se veja de posse de todos estes milhões e com todas as coisas “dando certo”. Visualize vividamente o que você quer que aconteça em sua vida e não se esqueça de imaginar indo até ao banco transferir o prêmio para a sua conta bancária. Fique um bom tempo ali apreciando as cenas e depois passe para a próxima cena.

    3º) Nesta cena, vivencie morando na casa de seus sonhos... guiando um carro novo e realizado plenamente em todas as áreas financeiras, você está muito feliz! Sinta isso como se já tivesse acontecido. Este momento é só seu... aprecie os benefícios que esta fortuna irá lhe proporcionar e como você irá gastá-lo ou investi-lo.

    4º) Agora, devagar vai saindo desta visualização com um sentimento de paz,  serenidade e se possível caia levemente no sono. Não force a mente para gerar estes detalhes faça de forma serena e tranqüila, caso você não consiga visualizar-se dentro do banco ou da casa lotérica conferindo o bilhete então quando estiver na rua passe num banco ou agência lotérica e observe detalhadamente o ambiente para que este quadro fique afixado em sua mente e à noite você tenha já este quadro pintado e estabelecido em sua memória facilitando na hora da aplicação das técnicas de visualização. Lembre-se que isto no início poderá  parecer difícil mas com a prática e persistência todas as noites a sua mente vai ceder e a prática ficará cada vez mais fácil. Os resultados você comprovará através de experiências sobrenaturais.

    Você começará a ter sonhos relacionados com isto porque você estará plantando algo em sua mente mais profunda (o subconsciente) e ele sempre responde!!! Muitas foram as pessoas que já ganharam em loterias nos Estados Unidos ( e com certeza em varias partes do mundo) praticando esta mesma técnica de visualização alcançando a revelação de todos os números de uma determinada loteria. Visões, pressentimento, percepção e até mesmo coincidências diárias era o que acontecia onde certas seqüências de números se repetiam por onde elas passavam e em seguida se seguiam nos resultados lotéricos. Especialistas em psicologia da mente acredita que muitos brasileiros que ganharam na mega-sena praticaram esta técnica ou algo parecido mas se mantém em silêncio por questão de segurança porque matematicamente falando seria impossível uma pessoa com apenas um simples cartão de R$1,50 acertar em cheio os seis números, o que para vários de fato aconteceram.

    Com esta técnica diária você lançará energias que trabalhará a seu favor.

    Faça esta meditação sistematicamente e com disciplina todos os dias durante pelo menos 30 minutos antes de dormir ( se desejar poderá também fazê-lo assim que acordar)  você verá uma reação de um poder espiritual movido por uma ação divina e comprovará que Deus existe e que estará pronto para interferir em sua vida com manifestações extraordinárias! Mas mantenha a regularidade para atingir níveis cada vez mais profundos de relaxamento.

    Esta técnica é a mais recomendada para quem quer realizar coisas grandes em curto espaço de tempo por meio de um poder que está aí para isto mesmo, ser usada!!!  As pessoas relatam ter tido experiências maravilhosas, outras demoram um pouco mais para alcançar manifestações sobrenaturais, mas no final todas colhem resultados positivos por meio deste e o milagre acontece de forma inesperada!

    ========================================

    Bons estudos a todos!!!

    Por jmilionario


    Última edição por Jmilionario em Qua Mar 22, 2017 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 22, 2017 1:29 pm

    Jmilionario escreveu:Meu caro NUMERO-X,

    Concordo plenamente com o seu ponto de vista.
    Se você realmente tentasse dormi mais, o recomendado pelos médicos, é de 8 hs por noite, com certeza, você não só teria uma saúde melhor, mas também aumentaria as chance s de você sonhar com os 20 números da loto. Abaixo vou lhe passar uma técnica retirada do meu KIT ENRIQUECIMENTO, para você analisar e ver como isso é possível, desde que se leve a serio e se coloque em pratica.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    TÉCNICA ONDE DIVERSAS PESSOAS RELATARAM TEREM TIDO EXPERIÊNCIAS SOBRENATURAIS COM AS PRÁTICAS ANTES DE GANHAREM NA LOTERIA OU PROSPERAREM.

                                                                                             


    Deitado em sua cama, relaxe o corpo e a mente. Comece serenamente a visualizar uma cena em seu pensamento com os olhos fechados.

    1º) Na primeira tela visualize e reviva com riqueza de detalhes indo conferir o seu bilhete de loteria numa agência lotérica, número por número e comece a se alegrar quando todos os números coincidem com o seu bilhete!!! Dê asas a sua imaginação pois esta imagem vai penetrar no seu subconsciente.

    2º) Veja a solução de todos os seus problemas financeiros através da fortuna que você acaba de ganhar na loteria. Comece a viver mentalmente em profunda abundância e se veja de posse de todos estes milhões e com todas as coisas “dando certo”. Visualize vividamente o que você quer que aconteça em sua vida e não se esqueça de imaginar indo até ao banco transferir o prêmio para a sua conta bancária. Fique um bom tempo ali apreciando as cenas e depois passe para a próxima cena.

    3º) Nesta cena, vivencie morando na casa de seus sonhos... guiando um carro novo e realizado plenamente em todas as áreas financeiras, você está muito feliz! Sinta isso como se já tivesse acontecido. Este momento é só seu... aprecie os benefícios que esta fortuna irá lhe proporcionar e como você irá gastá-lo ou investi-lo.

    4º) Agora, devagar vai saindo desta visualização com um sentimento de paz,  serenidade e se possível caia levemente no sono. Não force a mente para gerar estes detalhes faça de forma serena e tranqüila, caso você não consiga visualizar-se dentro do banco ou da casa lotérica conferindo o bilhete então quando estiver na rua passe num banco ou agência lotérica e observe detalhadamente o ambiente para que este quadro fique afixado em sua mente e à noite você tenha já este quadro pintado e estabelecido em sua memória facilitando na hora da aplicação das técnicas de visualização. Lembre-se que isto no início poderá  parecer difícil mas com a prática e persistência todas as noites a sua mente vai ceder e a prática ficará cada vez mais fácil. Os resultados você comprovará através de experiências sobrenaturais.

    Você começará a ter sonhos relacionados com isto porque você estará plantando algo em sua mente mais profunda (o subconsciente) e ele sempre responde!!! Muitas foram as pessoas que já ganharam em loterias nos Estados Unidos ( e com certeza em varias partes do mundo) praticando esta mesma técnica de visualização alcançando a revelação de todos os números de uma determinada loteria. Visões, pressentimento, percepção e até mesmo coincidências diárias era o que acontecia onde certas seqüências de números se repetiam por onde elas passavam e em seguida se seguiam nos resultados lotéricos. Especialistas em psicologia da mente acredita que muitos brasileiros que ganharam na mega-sena praticaram esta técnica ou algo parecido mas se mantém em silêncio por questão de segurança porque matematicamente falando seria impossível uma pessoa com apenas um simples cartão de R$1,50 acertar em cheio os seis números, o que para vários de fato aconteceram.

    Com esta técnica diária você lançará energias que trabalhará a seu favor.

    Faça esta meditação sistematicamente e com disciplina todos os dias durante pelo menos 30 minutos antes de dormir ( se desejar poderá também fazê-lo assim que acordar)  você verá uma reação de um poder espiritual movido por uma ação divina e comprovará que Deus existe e que estará pronto para interferir em sua vida com manifestações extraordinárias! Mas mantenha a regularidade para atingir níveis cada vez mais profundos de relaxamento.

    Esta técnica é a mais recomendada para quem quer realizar coisas grandes em curto espaço de tempo por meio de um poder que está aí para isto mesmo, ser usada!!!  As pessoas relatam ter tido experiências maravilhosas, outras demoram um pouco mais para alcançar manifestações sobrenaturais, mas no final todas colhem resultados positivos por meio deste e o milagre acontece de forma inesperada!

    ========================================

    Bons estudos a todos!!!

    Por jmilionario



    Meu   caro   Jmilionário  ,

    Obrigado   por  compartilhar   aqui   essa    técnica    retirada   do  seu  KIT  ENRIQUECIMENTO ..........................................Depois   vou  analisar  tudo  detalhadamente  .
    Na   verdade  durmo  em  média  de  3  a  4  horas  somente  ,..............................................o  negocio  é  tão  serio  que  para    recuperar  esse   atraso   de  sono  ,....................somente  com   20  anos  de coma  profundo rsrsrsrsrsr........................................Mas   não  tenho  tempo para  isso agora  ,................................vou   me  empenhar  e   me   focar  nos  20  pontos   em  LotoMania   ,.......................................para  quando  ganhar  comparar  aquele   fazenda  com  lagos , rio  ,  casa   com    varandas   ai   sim   poderei   recuperar   meu   sono   perdido  no  decorrer  dos   anos  !
    Mas    enquanto   isso   não   acontece  ,...................................a   vida   segue  e  os   estudos  também !............................................Dormindo o suficiente ,........................ou não !

    Sorte  !  


    Sleep  Sleep  Sleep  Sleep  Sleep  Sleep

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 30 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:58 am