loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Ter Fev 14, 2017 8:58 pm

    @jose nogueira legal que você já tenha feito algo assim, o ideal é montar varios blocos e acompanhar a dança deles.

    Parafuso eu escolhi 22 dezenas de Ouro, achei uma boa quantidade de dezenas para jogar.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Fev 14, 2017 9:40 pm

    Caros LotoManíacos ,

    Desde o inicio da LotoMania em 02/10/1999 ,...................................nunca aconteceu ter 14 concursos acumulado seguidamente rsrsrsrsr ..........................Mas agora aconteceu com mais esse acúmulo no 1736 .
    Isso comprova que os 19,20 e zero pontos continuam muito escorregadios ,..................................e que esquema nem um poderá diminuir as distâncias normais de acúmulos para 20 pontos ........................seja qual for o esquema !!!

    Relação atualizada de resultados com mais de 9 acúmulos seguido :

    9 Acúmulos seguidos do concurso 140 ao 112 .
    11 Acúmulos seguidos do concurso 739 ao 749 .
    9 Acúmulos seguidos do concurso 805 ao 813 .
    11 Acúmulos seguidos do concurso 1216 ao 1226 .
    9 Acúmulos seguidos do concurso 1266 ao 1274.
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1310 ao 1319 .
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1325 ao 1334 .
    9 Acúmulos seguidos do concurso 1386 ao 1394 .
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1487 ao 1496 .
    11 Acúmulos seguidos do concurso 1500 ao 1510 .
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1550 ao 1559 .
    13 Acúmulos seguidos do concurso 1627 ao 1639 .
    14 Acúmulos seguidos do concurso 1723 ao 1736 ..... Record batido rsrsrsrsrrsrr..............................!


    Sorte !
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Ter Fev 14, 2017 9:43 pm

    NÚMERO-X escreveu:Caros  LotoManíacos  ,

    Desde   o inicio da LotoMania  em  02/10/1999  ,...................................nunca  aconteceu    ter  14 concursos  acumulado  seguidamente   rsrsrsrsr  ..........................Mas  agora aconteceu com  mais  esse  acúmulo no 1736 .
    Isso comprova  que   os  19,20  e  zero pontos  continuam  muito escorregadios ,..................................e  que  esquema  nem um  poderá  diminuir  as  distâncias    normais  de  acúmulos para  20  pontos ........................seja  qual for  o esquema  !!!

    Relação atualizada de resultados com mais de 9 acúmulos seguido :

    9 Acúmulos seguidos do concurso 140 ao 112 .
    11 Acúmulos seguidos do concurso 739 ao 749 .
    9 Acúmulos seguidos do concurso 805 ao 813 .
    11 Acúmulos seguidos do concurso 1216 ao 1226 .
    9 Acúmulos seguidos do concurso 1266 ao 1274.
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1310 ao 1319 .
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1325 ao 1334 .
    9 Acúmulos seguidos do concurso 1386 ao 1394 .
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1487 ao 1496 .
    11 Acúmulos seguidos do concurso 1500 ao 1510 .
    10 Acúmulos seguidos do concurso 1550 ao 1559 .
    13 Acúmulos seguidos do concurso 1627 ao 1639 .
    14 Acúmulos seguidos do concurso 1723 ao 1736 ..... Record   batido   rsrsrsrsrrsrr..............................!


    Sorte !


    Pelo visto a lava jato prendeu quem manipulava o globo kkkkkkkk Mais um acumulo e um grande desequilibro no grupo PP. Vou conferir se entrou algo pra caixa de sapato kkkkkk
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Ter Fev 14, 2017 10:11 pm

    Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó... kkkkk
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Ter Fev 14, 2017 10:17 pm

    sombra negra escreveu:Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó...  kkkkk


    kkkk eu acho que sera de brasilia... só pode kkkk
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Ter Fev 14, 2017 10:40 pm

    [quote="pierotrj"]
    sombra negra escreveu:Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó...  kkkkk


    kkkk eu acho que sera de brasilia... só pode kkkk


    Vou fazer minhas apostas para o próximo concurso em Brasília, quem sabe eu ganharei. KKKKKKKK , Realmente os fóruns de loterias não servem para nada mesmo........ tantos professores, cada um com idéias excelentes antes das apurações, quando sai o resultado frustração total. Bem eu como já estou acostumado, a perder sempre, já sei que eu sou igualzinho aquele pior clube de futebol brasileiro, o IBIS.kkkkkkkk. Boa sorte!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Ter Fev 14, 2017 11:34 pm

    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó...  kkkkk




    kkkk eu acho que sera de brasilia... só pode kkkk


    Vou fazer minhas apostas para o próximo concurso em Brasília, quem sabe eu ganharei.  KKKKKKKK , Realmente os fóruns de loterias não servem para nada mesmo........  tantos professores, cada um com idéias excelentes antes das apurações, quando sai o resultado frustração total. Bem eu como já estou acostumado, a perder sempre, já sei que eu sou igualzinho aquele pior clube de futebol brasileiro, o IBIS.kkkkkkkk. Boa sorte!

    Eu acho que os fóruns servem sim pra mt coisa e principalmente para abrir nossas mentes para inúmeras ideias. Eu aprendi mt e melhorei mt minha forma de jogar graças a este forum. Penso ser uma otima ferramenta de apoio ao jogador.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Diegotop7 Qua Fev 15, 2017 1:09 am

    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    sombra negra escreveu:Lendas....lendas....verdades.....mentiras.....pistas falsas....pistas certas...
    E assim os anos passam.
    Quem sabe, tira proveito; quem nao sabe; busca....
    Pior e quem nao sabe, querer saber, armar falatorio falso com a intencao de pescar e passar a
    Terceiros, como ja fizeram antes.
    Neste forum tem couve querendo comer coelho. Kkkkk....
    O desdobramento inteligente?
    Sim, e so perguntar ao ?* de paus, e o unico que sabe....
    Mas tentem desdobrar o deddobramento...
    Se os pares pesarem mais que os impares...ou vice versa...
    Desiquilibra um grupo, quem sabe funciona????

    Amigo Sombra Negra em três coisas eu tenho certeza que vc tá coberto de razão.

    Primeiro:  A espinha dorsal da lotomania  foi quebrada, por V-A-L-E-T-E e só ele sabe como quebrou.

    segundo: O desdobramento inteligente com matemática avançada, também criado por ele, é só ele que sabe fazer.

    terceiro: os 3 grupos com 84 dezenas e desdobramento em cascatas, também criado por ele, é  só ele que  sabe fazer.

    Muito embora ele tenha passado para o decceni os três grupos de 84 dezenas, mas sem o famoso desdobramento inteligente com matemática avançada, nada poderá fazer.  Agora o que eu tenho certeza mesmo é que eu tenho 6 anos jogando na lotomania 4 cartelas com 45 dezenas e as máquinas completam as 5 dezenas restantes, e eu só tive prejuízo até aqui. Nunca fiz nem 15 pontos. Quem sabe minha sorte muda hoje.

    discordo de vc meu caro rei das 45! como é que nunca pontuou com 15 pontos? com 4 cartões, pelas tantas informações introduzidas por vc dentre grupos de 84 entre outras mais e vc nem se quer consegue chegar nos 15.. algo não condiz e vc estar com 4 de 45 de outra modalidade ou outra dimensão pois em 6 anos não pontuou nada!!! me passe seus 45 que te retorno com todas as pontuações (verdadeiras) nos últimos 6 anos ok?  


    Diegotop7 meu amigo , meu irmão pra que que vc quer 4 jogos de 45 dezenas?  Se vc mesmo falou tempos atrás que o baiano passou só para vc os 4 grupos com 88 dezenas dele, e nesse caso só vc tem os 4 grupos especiais do baiano.

    Ganhar com 15 pontos é facil, fique 28 sorteios sem jogar seus 4 jogos e junte a grana desses 28 sorteios, dai, jogue de uma vez 112 jogos gerados aleatoriamente pela maquina. No minimo vai ter 1 premiado no meio kkkk afinal, a probablidade de 15 pontos é de 1 em 112 jogos... Tirando as brincadeiras, existe forma melhor com certeza... Vamos nessa!

    amigo rei das 45 realmente esta apar das coisas em? sim sim o bahiano33 me passou 4 grupos 88 teóricos mas não os uso e tbm não sei se enviou somente para mim. eu uso outros grupos com 18 pontos no mínimo, mas não é todo sorteio que acerta algo entende! e estou sempre supervisionando como aprimorar cada vez mais o desdobramento.. espero que consiga colocar ao menos um cartãozinho de 15 pontos em sua caixa de sapatos como diz o nosso nobre amigo NX cheers abraço
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Diegotop7 Qua Fev 15, 2017 1:48 am

    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó...  kkkkk


    kkkk eu acho que sera de brasilia... só pode kkkk


    Vou fazer minhas apostas para o próximo concurso em Brasília, quem sabe eu ganharei.  KKKKKKKK , Realmente os fóruns de loterias não servem para nada mesmo........  tantos professores, cada um com idéias excelentes antes das apurações, quando sai o resultado frustração total. Bem eu como já estou acostumado, a perder sempre, já sei que eu sou igualzinho aquele pior clube de futebol brasileiro, o IBIS.kkkkkkkk. Boa sorte!

    Meu caro rei das 45 não me tenha por mau, porém não há professor nem aqui nem em outra galáxia com o santo graal ou a fórmula dos 20 pontos.. se assim fosse não existiria mais essa modalidade constituída por um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de desorientar quem os percorre ou seja a ilusão ótica/óptica, mas não ofenda as mentes brilhantes aqui com uma bússola nas mãos e a perspicácia capazes de vez ou outra atingirem a zona de pontuação negativa ou positiva!!! Estamos à disposição para ajudar a chegar nos 15 pontos que em 6 anos não conseguiste pontuar, scratch mas se achar algum professor com o santo graal me avise ok? Bom dia sunny
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 15, 2017 7:24 am

    pierotrj escreveu:Jogos feitos, teste 0003 do meu novo método! E que dessa vez venha pelo menos um de 17 e outros superiores kkkkkk

    Mas enfim, desejo sorte a todos do forum para que o premio maior saia para algum de nos aqui!

    Quanto as informações passadas de fulano ou beltrano, se vierem são bem-vindas, mas se não vieram e eu acho que não virão pois a maioria foi propagada com exagero de premiação, então, vamos criar galera, criar caminhos novos! Vamos ter nossa própria VISÃO por outros angulos. E como a maioria das grandes descobertas do mundo, em geral, a grande descoberta será a mais simples de todas...


    É galera foram apenas 6 cartelas com 14 pontos... nada pra caixinha de sapato, porém, considero otima pontuacao deixada pelo meu metodo novo. No meu caso, após analise, o que evitou uma pontuacao igual ou superior a 15 foram dois fatores, primeiro o desequilibro no grupo PP que nos presenteou com 8 pontos. Eu contava que o grupo IP viesse mais carregado nesse ultimo sorteio. E o segundo fator foi meu filtro inicial que excluiu as dezenas 95 e 96, afinal, essa dupla ja tinha saido duas vezes seguidas, e incrivelmente, agora já são 3 concursos seguidos que a dupla 95 e 96 saíram. Enfim, vamos para o próximo e aprimorando ainda mais e na busca do tesouro perdido kkkk
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Qua Fev 15, 2017 7:34 am

    Não tive nenhum com 15, somente com 14, mas a luta continua.

    Aqui não temos professores, temos apostadores.

    Professores somente no grupo do zap.

    Vamos em frente.
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 15, 2017 8:06 am

    [quote="pierotrj"]
    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó...  kkkkk




    kkkk eu acho que sera de brasilia... só pode kkkk


    Vou fazer minhas apostas para o próximo concurso em Brasília, quem sabe eu ganharei.  KKKKKKKK , Realmente os fóruns de loterias não servem para nada mesmo........  tantos professores, cada um com idéias excelentes antes das apurações, quando sai o resultado frustração total. Bem eu como já estou acostumado, a perder sempre, já sei que eu sou igualzinho aquele pior clube de futebol brasileiro, o IBIS.kkkkkkkk. Boa sorte!

    Eu acho que os fóruns servem sim pra mt coisa e principalmente para abrir nossas mentes para inúmeras ideias. Eu aprendi mt e melhorei mt minha forma de jogar graças a este forum. Penso ser uma otima ferramenta de apoio ao jogador.

    Amigo pierotRJ Claro que os fóruns ajudam, não tenho nenhum pingo de dúvidas quanto a isso, meus 4 jogos fizeram 2x8 pontos, 1x9 pontos , 1x10 pontos, é minha média, se eu jogasse espelhados, 2x12, 1x11, 1x10 pontos mas como nunca tenho a moeda o suficiente, nunca jogo os espelhos. sorte
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 15, 2017 8:13 am

    [quote="Diegotop7"]
    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    sombra negra escreveu:Lendas....lendas....verdades.....mentiras.....pistas falsas....pistas certas...
    E assim os anos passam.
    Quem sabe, tira proveito; quem nao sabe; busca....
    Pior e quem nao sabe, querer saber, armar falatorio falso com a intencao de pescar e passar a
    Terceiros, como ja fizeram antes.
    Neste forum tem couve querendo comer coelho. Kkkkk....
    O desdobramento inteligente?
    Sim, e so perguntar ao ?* de paus, e o unico que sabe....
    Mas tentem desdobrar o deddobramento...
    Se os pares pesarem mais que os impares...ou vice versa...
    Desiquilibra um grupo, quem sabe funciona????

    Amigo Sombra Negra em três coisas eu tenho certeza que vc tá coberto de razão.

    Primeiro:  A espinha dorsal da lotomania  foi quebrada, por V-A-L-E-T-E e só ele sabe como quebrou.

    segundo: O desdobramento inteligente com matemática avançada, também criado por ele, é só ele que sabe fazer.

    terceiro: os 3 grupos com 84 dezenas e desdobramento em cascatas, também criado por ele, é  só ele que  sabe fazer.

    Muito embora ele tenha passado para o decceni os três grupos de 84 dezenas, mas sem o famoso desdobramento inteligente com matemática avançada, nada poderá fazer.  Agora o que eu tenho certeza mesmo é que eu tenho 6 anos jogando na lotomania 4 cartelas com 45 dezenas e as máquinas completam as 5 dezenas restantes, e eu só tive prejuízo até aqui. Nunca fiz nem 15 pontos. Quem sabe minha sorte muda hoje.

    discordo de vc meu caro rei das 45! como é que nunca pontuou com 15 pontos? com 4 cartões, pelas tantas informações introduzidas por vc dentre grupos de 84 entre outras mais e vc nem se quer consegue chegar nos 15.. algo não condiz e vc estar com 4 de 45 de outra modalidade ou outra dimensão pois em 6 anos não pontuou nada!!! me passe seus 45 que te retorno com todas as pontuações (verdadeiras) nos últimos 6 anos ok?  


    Diegotop7 meu amigo , meu irmão pra que que vc quer 4 jogos de 45 dezenas?  Se vc mesmo falou tempos atrás que o baiano passou só para vc os 4 grupos com 88 dezenas dele, e nesse caso só vc tem os 4 grupos especiais do baiano.

    Ganhar com 15 pontos é facil, fique 28 sorteios sem jogar seus 4 jogos e junte a grana desses 28 sorteios, dai, jogue de uma vez 112 jogos gerados aleatoriamente pela maquina. No minimo vai ter 1 premiado no meio kkkk afinal, a probablidade de 15 pontos é de 1 em 112 jogos... Tirando as brincadeiras, existe forma melhor com certeza... Vamos nessa!

    amigo rei das 45 realmente esta apar das coisas em? sim sim o bahiano33 me passou 4 grupos 88 teóricos mas não os uso e tbm não sei se enviou somente para mim. eu uso outros grupos com 18 pontos no mínimo, mas não é todo sorteio que acerta algo entende! e estou sempre supervisionando como aprimorar cada vez mais o desdobramento.. espero que consiga colocar ao menos um cartãozinho de 15 pontos em sua caixa de sapatos como diz o nosso nobre amigo NX cheers abraço

    Amigo Diegoto7 Eu não estou muito a par das coisas, não. Mas se eu tivesse a sorte de ter entrado no grupo de zap do baiano, quem sabe eu teria ganho de presente os 4 grupos de 88 dezenas com os 18 pontos dentro, aí eu iria pro CARIBE de férias. kkkkkkkkkkk. Sorte.
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 15, 2017 8:23 am

    [quote="Diegotop7"]
    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Pois e meus caros lotomaniacos, com licença ai do amigo x.
    Bom sera se o proximo ganhador do acumulado nao vier sozinho e....de Brasilia, pois do jeito que as coisas estao, tudo e possivel....
    ou entao da ilha de marajó...  kkkkk


    kkkk eu acho que sera de brasilia... só pode kkkk


    Vou fazer minhas apostas para o próximo concurso em Brasília, quem sabe eu ganharei.  KKKKKKKK , Realmente os fóruns de loterias não servem para nada mesmo........  tantos professores, cada um com idéias excelentes antes das apurações, quando sai o resultado frustração total. Bem eu como já estou acostumado, a perder sempre, já sei que eu sou igualzinho aquele pior clube de futebol brasileiro, o IBIS.kkkkkkkk. Boa sorte!

    Meu caro rei das 45 não me tenha por mau, porém não há professor nem aqui nem em outra galáxia com o santo graal ou a fórmula dos 20 pontos.. se assim fosse não existiria mais essa modalidade constituída por um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de desorientar quem os percorre ou seja a ilusão ótica/óptica, mas não ofenda as mentes brilhantes aqui com uma bússola nas mãos e a perspicácia capazes de vez ou outra atingirem a zona de pontuação negativa ou positiva!!! Estamos à disposição para ajudar a chegar nos 15 pontos que em 6 anos não conseguiste pontuar,  scratch  mas se achar algum professor com o santo graal me avise ok? Bom dia sunny

    Amigo e irmão, Diegotop7, Claro que professor é a força da expressão, e também não é com a intenção de diminuir, nenhum membro aqui , é que sempre antes das apurações, nós nos sentimos como que as dezenas que escolhemos serão as corretas. por isso o " PROFESSOR ". E nessa eu também me incluo. sorte!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 15, 2017 8:35 am

    [quote="Rei das 45"]
    Diegotop7 escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    sombra negra escreveu:Lendas....lendas....verdades.....mentiras.....pistas falsas....pistas certas...
    E assim os anos passam.
    Quem sabe, tira proveito; quem nao sabe; busca....
    Pior e quem nao sabe, querer saber, armar falatorio falso com a intencao de pescar e passar a
    Terceiros, como ja fizeram antes.
    Neste forum tem couve querendo comer coelho. Kkkkk....
    O desdobramento inteligente?
    Sim, e so perguntar ao ?* de paus, e o unico que sabe....
    Mas tentem desdobrar o deddobramento...
    Se os pares pesarem mais que os impares...ou vice versa...
    Desiquilibra um grupo, quem sabe funciona????

    Amigo Sombra Negra em três coisas eu tenho certeza que vc tá coberto de razão.

    Primeiro:  A espinha dorsal da lotomania  foi quebrada, por V-A-L-E-T-E e só ele sabe como quebrou.

    segundo: O desdobramento inteligente com matemática avançada, também criado por ele, é só ele que sabe fazer.

    terceiro: os 3 grupos com 84 dezenas e desdobramento em cascatas, também criado por ele, é  só ele que  sabe fazer.

    Muito embora ele tenha passado para o decceni os três grupos de 84 dezenas, mas sem o famoso desdobramento inteligente com matemática avançada, nada poderá fazer.  Agora o que eu tenho certeza mesmo é que eu tenho 6 anos jogando na lotomania 4 cartelas com 45 dezenas e as máquinas completam as 5 dezenas restantes, e eu só tive prejuízo até aqui. Nunca fiz nem 15 pontos. Quem sabe minha sorte muda hoje.

    discordo de vc meu caro rei das 45! como é que nunca pontuou com 15 pontos? com 4 cartões, pelas tantas informações introduzidas por vc dentre grupos de 84 entre outras mais e vc nem se quer consegue chegar nos 15.. algo não condiz e vc estar com 4 de 45 de outra modalidade ou outra dimensão pois em 6 anos não pontuou nada!!! me passe seus 45 que te retorno com todas as pontuações (verdadeiras) nos últimos 6 anos ok?  


    Diegotop7 meu amigo , meu irmão pra que que vc quer 4 jogos de 45 dezenas?  Se vc mesmo falou tempos atrás que o baiano passou só para vc os 4 grupos com 88 dezenas dele, e nesse caso só vc tem os 4 grupos especiais do baiano.

    Ganhar com 15 pontos é facil, fique 28 sorteios sem jogar seus 4 jogos e junte a grana desses 28 sorteios, dai, jogue de uma vez 112 jogos gerados aleatoriamente pela maquina. No minimo vai ter 1 premiado no meio kkkk afinal, a probablidade de 15 pontos é de 1 em 112 jogos... Tirando as brincadeiras, existe forma melhor com certeza... Vamos nessa!

    amigo rei das 45 realmente esta apar das coisas em? sim sim o bahiano33 me passou 4 grupos 88 teóricos mas não os uso e tbm não sei se enviou somente para mim. eu uso outros grupos com 18 pontos no mínimo, mas não é todo sorteio que acerta algo entende! e estou sempre supervisionando como aprimorar cada vez mais o desdobramento.. espero que consiga colocar ao menos um cartãozinho de 15 pontos em sua caixa de sapatos como diz o nosso nobre amigo NX cheers abraço

    Amigo Diegoto7 Eu não estou muito a par das coisas, não. Mas se eu tivesse a sorte de ter entrado no grupo de zap do baiano, quem sabe eu teria ganho de presente os 4 grupos de 88 dezenas com os 18 pontos dentro, aí eu iria pro CARIBE de férias. kkkkkkkkkkk. Sorte.

    Rei das 45, ter 4 grupos de 88 dezenas que pontuam 18 pontos é algo bastante fácil, ja que por média temos 20% de pontos, então em um grupo qualquer de 88 dezenas 20% são 17,6 pontos, variando para mais ou menos. Faça o teste, monte 4 grupos aleatórios com 88 dezenas e confira com os resultados passados e você verá que se dependia disso pra vc ir pro Caribe, então ja pode ir ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk Mas, se você quer montar 4 grupos de 88 que pegam 18 de forma mais eficiente, então retire 3 dezenas do grupo PP, 3 do grupo II, 3 do grupo IP e 3 do grupo PI. No segundo jogo tire outras 3 diferentes de cada grupo. No terceiro jogo tire outras 3 de cada grupo e no quarto jogo tire outras 3 diferente de cada grupo. Verás que em 99,6% dos sorteios você pegará 18 pontos. As vezes virá 17 e as vezes 19 pra compensar os de 17 que vc pegar.

    Agora, converter os 4 jogos de 88 para jogos de 50 mantendo a pontuação ai o buracao é mais profundo e a galera do grupo zap que eu nao sei se existe mesmo, certamente não consegue isso...

    Ah, eu tenho uma leve desconfiança que você está nesse grupo do zap, então se estiver, pode levar essa dica pra la, sem problemas kkkk
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por roger1318 Qua Fev 15, 2017 9:10 am

    Rei das 45 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    sombra negra escreveu:Lendas....lendas....verdades.....mentiras.....pistas falsas....pistas certas...
    E assim os anos passam.
    Quem sabe, tira proveito; quem nao sabe; busca....
    Pior e quem nao sabe, querer saber, armar falatorio falso com a intencao de pescar e passar a
    Terceiros, como ja fizeram antes.
    Neste forum tem couve querendo comer coelho. Kkkkk....
    O desdobramento inteligente?
    Sim, e so perguntar ao ?* de paus, e o unico que sabe....
    Mas tentem desdobrar o deddobramento...
    Se os pares pesarem mais que os impares...ou vice versa...
    Desiquilibra um grupo, quem sabe funciona????

    Amigo Sombra Negra em três coisas eu tenho certeza que vc tá coberto de razão.

    Primeiro:  A espinha dorsal da lotomania  foi quebrada, por V-A-L-E-T-E e só ele sabe como quebrou.

    segundo: O desdobramento inteligente com matemática avançada, também criado por ele, é só ele que sabe fazer.

    terceiro: os 3 grupos com 84 dezenas e desdobramento em cascatas, também criado por ele, é  só ele que  sabe fazer.

    Muito embora ele tenha passado para o decceni os três grupos de 84 dezenas, mas sem o famoso desdobramento inteligente com matemática avançada, nada poderá fazer.  Agora o que eu tenho certeza mesmo é que eu tenho 6 anos jogando na lotomania 4 cartelas com 45 dezenas e as máquinas completam as 5 dezenas restantes, e eu só tive prejuízo até aqui. Nunca fiz nem 15 pontos. Quem sabe minha sorte muda hoje.

    discordo de vc meu caro rei das 45! como é que nunca pontuou com 15 pontos? com 4 cartões, pelas tantas informações introduzidas por vc dentre grupos de 84 entre outras mais e vc nem se quer consegue chegar nos 15.. algo não condiz e vc estar com 4 de 45 de outra modalidade ou outra dimensão pois em 6 anos não pontuou nada!!! me passe seus 45 que te retorno com todas as pontuações (verdadeiras) nos últimos 6 anos ok?


    [i][b]Meu caro Diegotop7 ,

    De  fato vc  levantou algo   para  raciocinarmos  ,..........................................pois  em  6  anos  de  LotoMania  ...........................2  grupos  de  45-45 mais  as  10 dezenas  completadas  pela  máquina  ,....................................seria  inaceitável  dizer  que  não houve  pelo ao menos  15  pontos  ................................6  anos  x  12  meses  =72  meses  x  8 concursos  =  576  resultdos  ..............................jogados  com 2  grupos  de  45-45  mais  10  dezenas  completadas  pela  máquina  rsrsrsrsrr  .

    Segue  abaixo  alguns  grupos  de  45-45   e  suas  pontuações  em  ..............................................6  anos  de  LotoMania  ,...................................................portanto qualquer  que  sejam  os  2  grupos  de  45-45  deveriam pontuar  sim  bilhetes  com 15  e  16  pontos  , ..................................além do mais  ainda  faltam as  5  dezenas  completadas  pela  máquina  ,.......................................vai que  numa  dessas  a  máquina  resolve  ser  boazinha  rsrsrsrrssr................................é  cada um que  aparece  por aqui   rsrsrssrsr

    45    Dezenas  pares  ,......................................retiradas  as  5  G.E.M.E.A.S  :

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 46 48 50 52 54 56 58 60 62 64 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 90 92 94 96 98

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1202 (17/12/2011) 04 06 12 13 18 29 30 32 34 37 42 43 46 48 54 56 62 63 70 76 - 15 pontos

    45    Dezenas  impares  ,......................................retiradas  as  5  G.E.M.E.A.S  :

    01 03 05 07 09 13 15 17 19 21 23 25 27 29 31 35 37 39 41 43 45 47 49 51 53 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 79 81 83 85 87 89 91 93 95 97

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1411 (21/12/2013) 05 06 09 15 23 25 27 36 43 45 47 51 55 59 69 83 89 94 97 00 - 15 pontos
    As  primeiras  45  dezenas  do volante  ,..............................de  01  ao 45 :

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1252 (09/06/2012) 01 03 04 08 09 10 11 24 27 29 35 39 41 42 43 51 65 85 87 89 - 15 pontos
    As  Últimas   45  dezenas  do volante  ,..............................de  56  ao 00 :

    56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1719 (16/12/2016) 21 39 40 43 63 66 68 70 72 73 76 77 80 87 90 91 94 95 97 98 - 16 pontos


    Sorte  !

    Amigo X os seu cálculos tão corretos, só que em 6 anos, eu não participei nem da metade dos sorteios da lotomania, eu sou um simples assalariado, não teria grana para  participar de todos esses concursos. Muito obrigado.
    Rei da 45, para um assalariado ficar o dia todo falando em um forum, está bem de salário:!: Exclamation Exclamation  Parabéns pelo seu salário. Respeite para ser respeitado. Se o forum não serve para nada, então o que o Senhor está fazendo aqui?????
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 15, 2017 9:19 am

    [quote="roger1318"]
    Rei das 45 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    sombra negra escreveu:Lendas....lendas....verdades.....mentiras.....pistas falsas....pistas certas...
    E assim os anos passam.
    Quem sabe, tira proveito; quem nao sabe; busca....
    Pior e quem nao sabe, querer saber, armar falatorio falso com a intencao de pescar e passar a
    Terceiros, como ja fizeram antes.
    Neste forum tem couve querendo comer coelho. Kkkkk....
    O desdobramento inteligente?
    Sim, e so perguntar ao ?* de paus, e o unico que sabe....
    Mas tentem desdobrar o deddobramento...
    Se os pares pesarem mais que os impares...ou vice versa...
    Desiquilibra um grupo, quem sabe funciona????

    Amigo Sombra Negra em três coisas eu tenho certeza que vc tá coberto de razão.

    Primeiro:  A espinha dorsal da lotomania  foi quebrada, por V-A-L-E-T-E e só ele sabe como quebrou.

    segundo: O desdobramento inteligente com matemática avançada, também criado por ele, é só ele que sabe fazer.

    terceiro: os 3 grupos com 84 dezenas e desdobramento em cascatas, também criado por ele, é  só ele que  sabe fazer.

    Muito embora ele tenha passado para o decceni os três grupos de 84 dezenas, mas sem o famoso desdobramento inteligente com matemática avançada, nada poderá fazer.  Agora o que eu tenho certeza mesmo é que eu tenho 6 anos jogando na lotomania 4 cartelas com 45 dezenas e as máquinas completam as 5 dezenas restantes, e eu só tive prejuízo até aqui. Nunca fiz nem 15 pontos. Quem sabe minha sorte muda hoje.

    discordo de vc meu caro rei das 45! como é que nunca pontuou com 15 pontos? com 4 cartões, pelas tantas informações introduzidas por vc dentre grupos de 84 entre outras mais e vc nem se quer consegue chegar nos 15.. algo não condiz e vc estar com 4 de 45 de outra modalidade ou outra dimensão pois em 6 anos não pontuou nada!!! me passe seus 45 que te retorno com todas as pontuações (verdadeiras) nos últimos 6 anos ok?


    [i][b]Meu caro Diegotop7 ,

    De  fato vc  levantou algo   para  raciocinarmos  ,..........................................pois  em  6  anos  de  LotoMania  ...........................2  grupos  de  45-45 mais  as  10 dezenas  completadas  pela  máquina  ,....................................seria  inaceitável  dizer  que  não houve  pelo ao menos  15  pontos  ................................6  anos  x  12  meses  =72  meses  x  8 concursos  =  576  resultdos  ..............................jogados  com 2  grupos  de  45-45  mais  10  dezenas  completadas  pela  máquina  rsrsrsrsrr  .

    Segue  abaixo  alguns  grupos  de  45-45   e  suas  pontuações  em  ..............................................6  anos  de  LotoMania  ,...................................................portanto qualquer  que  sejam  os  2  grupos  de  45-45  deveriam pontuar  sim  bilhetes  com 15  e  16  pontos  , ..................................além do mais  ainda  faltam as  5  dezenas  completadas  pela  máquina  ,.......................................vai que  numa  dessas  a  máquina  resolve  ser  boazinha  rsrsrsrrssr................................é  cada um que  aparece  por aqui   rsrsrssrsr

    45    Dezenas  pares  ,......................................retiradas  as  5  G.E.M.E.A.S  :

    02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 46 48 50 52 54 56 58 60 62 64 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 90 92 94 96 98

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1202 (17/12/2011) 04 06 12 13 18 29 30 32 34 37 42 43 46 48 54 56 62 63 70 76 - 15 pontos

    45    Dezenas  impares  ,......................................retiradas  as  5  G.E.M.E.A.S  :

    01 03 05 07 09 13 15 17 19 21 23 25 27 29 31 35 37 39 41 43 45 47 49 51 53 57 59 61 63 65 67 69 71 73 75 79 81 83 85 87 89 91 93 95 97

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1411 (21/12/2013) 05 06 09 15 23 25 27 36 43 45 47 51 55 59 69 83 89 94 97 00 - 15 pontos
    As  primeiras  45  dezenas  do volante  ,..............................de  01  ao 45 :

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1252 (09/06/2012) 01 03 04 08 09 10 11 24 27 29 35 39 41 42 43 51 65 85 87 89 - 15 pontos
    As  Últimas   45  dezenas  do volante  ,..............................de  56  ao 00 :

    56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    Pontuações  dessas  45  dezenas  em ,........................................6 anos   de    resultados  da LotoMania  :

    1719 (16/12/2016) 21 39 40 43 63 66 68 70 72 73 76 77 80 87 90 91 94 95 97 98 - 16 pontos


    Sorte  !

    Amigo X os seu cálculos tão corretos, só que em 6 anos, eu não participei nem da metade dos sorteios da lotomania, eu sou um simples assalariado, não teria grana para  participar de todos esses concursos. Muito obrigado.
    Rei da 45, para um assalariado ficar o dia todo falando em um forum, está bem de salário:!: Exclamation Exclamation  Parabéns pelo seu salário. Respeite para ser respeitado. Se o forum não serve para nada, então o que o Senhor está fazendo aqui?????

    Amigo Roger eu sou porteiro de um prédio de apartamentos e estou usando o WIFI, AQUI DO PRÉDIO, QUE POR SINAL PARA MIM É GRATÊS. BOM DIA! E SORTE.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qua Fev 15, 2017 11:53 am

    Ontem não joguei mas nas 5 linhas de 66 tinha uma de 16, logo vem 18 e 19
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 15, 2017 2:49 pm

    [quote="pierotrj"]
    pierotrj escreveu:Jogos feitos, teste 0003 do meu novo método! E que dessa vez venha pelo menos um de 17 e outros superiores kkkkkk

    Mas enfim, desejo sorte a todos do forum para que o premio maior saia para algum de nos aqui!

    Quanto as informações passadas de fulano ou beltrano, se vierem são bem-vindas, mas se não vieram e eu acho que não virão pois a maioria foi propagada com exagero de premiação, então, vamos criar galera, criar caminhos novos! Vamos ter nossa própria VISÃO por outros angulos. E como a maioria das grandes descobertas do mundo, em geral, a grande descoberta será a mais simples de todas...


    É galera foram apenas 6 cartelas com 14 pontos... nada pra caixinha de sapato, porém, considero otima pontuacao deixada pelo meu metodo novo. No meu caso, após analise, o que evitou uma pontuacao igual ou superior a 15 foram dois fatores, primeiro o desequilibro no grupo PP que nos presenteou com 8 pontos. Eu contava que o grupo IP viesse mais carregado nesse ultimo sorteio. E o segundo fator foi meu filtro inicial que excluiu as dezenas 95 e 96, afinal, essa dupla ja tinha saido duas vezes seguidas, e incrivelmente, agora já são 3 concursos seguidos que a dupla 95 e 96 saíram. Enfim, vamos para o próximo e aprimorando ainda mais e na busca do tesouro perdido kkkk


    Amigo e conterrâneo pierotRJ, assim como vc me deu a dica de ficar 28 concursos sem jogar e jogar 112 cartelas de uma vez só, eu sugiro que vc mude de modalidade ir para lotofácil, lá eles pagariam suas 6 cartelas com 14 pontos. Tava aqui pensando se é que assalariado também tem direito de expressar seus pensamentos? Até o pobre ficar no fórum bastante tempo é questionado. PODE ISSO? Ainda bem que o WIFI que eu uso não é via cabo cipó. KKKKKKK.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Fev 15, 2017 5:35 pm

    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    pierotrj escreveu:Jogos feitos, teste 0003 do meu novo método! E que dessa vez venha pelo menos um de 17 e outros superiores kkkkkk

    Mas enfim, desejo sorte a todos do forum para que o premio maior saia para algum de nos aqui!

    Quanto as informações passadas de fulano ou beltrano, se vierem são bem-vindas, mas se não vieram e eu acho que não virão pois a maioria foi propagada com exagero de premiação, então, vamos criar galera, criar caminhos novos! Vamos ter nossa própria VISÃO por outros angulos. E como a maioria das grandes descobertas do mundo, em geral, a grande descoberta será a mais simples de todas...


    É galera foram apenas 6 cartelas com 14 pontos... nada pra caixinha de sapato, porém, considero otima pontuacao deixada pelo meu metodo novo. No meu caso, após analise, o que evitou uma pontuacao igual ou superior a 15 foram dois fatores, primeiro o desequilibro no grupo PP que nos presenteou com 8 pontos. Eu contava que o grupo IP viesse mais carregado nesse ultimo sorteio. E o segundo fator foi meu filtro inicial que excluiu as dezenas 95 e 96, afinal, essa dupla ja tinha saido duas vezes seguidas, e incrivelmente, agora já são 3 concursos seguidos que a dupla 95 e 96 saíram. Enfim, vamos para o próximo e aprimorando ainda mais e na busca do tesouro perdido kkkk


    Amigo e conterrâneo pierotRJ, assim como vc me deu a dica de ficar 28 concursos sem jogar e jogar 112 cartelas  de uma vez só, eu sugiro que vc mude de modalidade ir para lotofácil, lá eles pagariam suas 6 cartelas com 14 pontos. Tava aqui pensando se é que assalariado também tem direito de expressar seus pensamentos? Até o pobre ficar no fórum bastante tempo é questionado. PODE ISSO? Ainda bem que o WIFI que eu uso não é via cabo cipó. KKKKKKK.



    Meu   caro  Rei  das   45 ,

    Gostaria  que  vc  entendesse   o  raciocínio de  alguns  colegas  daqui ,...................................mas  entenda  que  o fórum está passando por  uma  grande  turbulência  sobre  o  esquema   do Carlos  ................................e  principalmente  sobre  os  tão polêmicos  grupos de  45-45  .....................................tem  gente  daqui  que   já  ficou  careca    de  tanto estudar  isso ..............e  alguns  já  ficaram   banguelos    de   tanto roer  as  unhas  tentando desvendar  o esquema  rsrsrsr...................................Aqui tem caixa  de  sapatos   que  se    deteriorou   devido a  idade  2011/2017   esperando por  pelo  ao menos  um bilhete  de 16 pontos  ...........................................Alguns  detalhistas   observaram que  vc  ficava  várias  horas  durante o dia  On line  no fórum  .
    Veja  que  vc  tem  o nick  de  Rei das  45 ,.................................o que  já causou certa  desconfiança   de  alguns  membros  que  buscam tanto esses  grupos  de  45,............................................Pois  quem é Rei nunca  perde  a  majestade  ! ..............................Alguns  acharam que  vc  teria  ou sabia  montar  os  tais  grupos  e  por  isso o nome  de  Rei das  45 ,......................................Depois  vc  disse   que  jogou durante  6  anos  na  LotoMania   e  nunca  conseguiu  ultrapassar  a  poderosa barreira  dos  15 pontos ,.................................que   agora   serraram  um  pedaço  dela  deixando na  altura  dos  14  pontos  rsrsrsrsr........................................Depois  vc  confirmou que  o Bahiano33   formou um grupo de  ZAP   com  10  participantes  , ................................que  depois 2 foram  expulsos   por  traírem o grupo  ,...............................Vc  confirmou que  lhe  disseram que  esse  poderoso  grupo pontua  18  pontos   em   todos  os  resultados  ,......................................Sendo que  o Bahiano33  antes  de  colocar  a  viola  debaixo  do braço e  sumir  do mapa  , ..........................confirmou ter  pontuado  20  e  zero pontos  ............................e  disse  também  que   pontuava  direto com 18  e  19 pontos   jogando  com 75  e  88  dezenas  ,.......................................Acredito   que  ele  deve  ter    comprado  todas  as  lojas  de  sapatos  da  Bahia  ..................................somente  para  colocar  em  caixas  de  sapatos  bilhetes  de  18  e  19  pontos  , ............................jogando somente  com 75  e  88 dezenas  .................................Disse  até que  dominava o desdobramento inteligente   e o desdobramento cascata  ,....................................e  que  qualquer  desdobramento vagabundo de  75  dezenas  em 8 apostas  garanta  18  e  19 pontos .
    Então  podemos concluir  que  se  o Bahiano33   teve  que  montar  grupo do ZAP  para  pontuar  somente  18  pontos  jogando com 128  jogos ,...........................................podemos  concluir  que  os   muitos  de  18  e  19   pontos  que  ele  dizia  ter  pontuado  ,...............................e  o de  20  e  zero pontos  ,......................................obviamente  não foi nesse  planeta   e  nem nesta  Galáxia  ,............................ Pois  quem pontua  tanto assim não precisa  de  montar  grupos  para  pontuar  18  pontos  ,.................................quem pontua  tanto assim  não precisa  de  mais  ninguém , .................................somente  dele  mesmo para jogar  !  
    Diante  tudo isso meu caro ,..............................Por  isso que  o pessoal ficou com  aquela  pulguinha  atrás  da orelha  , entendeu ? ......................................Mas  vc   já  explicou tudo .............................detalhadamente  :
    Não jogava  em todos  os  concursos  durante os  6  últimos anos .
    Usa   o   WI-FI  do trabalho .................que sendo porteiro tem intervalos de tempo livre !
    É   assalariado como muitos   ...............”” SORTUDOS  “” ................Daqui , .................................inclusive  eu  !
    Disse  que  o nome  Rei   das  45 ,............. se  deve  ao fato de  vc  ir   sempre  na mesma  lotérica  e   sempre  com os  mesmos  grupos  de 45-45  ...................então     as meninas  colocaram  o  apelido  em vc .....................Rei das  45 .
    Explicou que   foi um amigo teu que  lhe  passou  as  informações  sobre  o grupo do ZAP  e  sobre o Bahiano33.
    Agora  que  está tudo explicado  ,.........................................tente  ler  e  reler  alguns  tópicos  neste  conceituado fórum  ,............................................Pois  tem  muitas postagens  boas  por  aqui ,..................................tem  membros  que  postam boas  ideias  que  precisam serem  lapidas  é  claro   !  ,...................................mas  que  podem  trazer  alguns  bilhetes  para  quem usa-las   corretamente  ..............................Tente  interagir    e  trocar  figurinhas  com alguns  membros    daqui,................................pois  nessa  troca de  figurinhas  poderá  te proporcionar  teu primeiro bilhete  de 15 pontos  ,................................quem sabe  maior  que 15 .
    Outra  coisa  :  ...............................Todo membro  aqui tem  o direito de  se  expressar  ,..................................vc   como membro tem o mesmo direito  que   os  demais   ,..............................desde que  siga  as  regras  do fórum  !
    Sim , .........................sobre  ser  ou  não  ser  assalariado  ,...........................no País  em que  vivemos  e  com  a  crise  que  estamos  enfrentando ,...............................com   quase  13  milhões   de   desempregados  ,......................................ser  um  assalariado  nesse   momento  seria   um  luxo ,............................obviamente !
    Devemos ter  orgulho de    sermos  assalariados   e   estamos  colocando  feijão   na  panela   Honestamente  ,............................................mesmo  que  seja  feijão  preto  de   vez  em   quando   rsrsrssrs .....................................o importante  é colocar  com dignidade  !

    Sorte  !








    Última edição por NÚMERO-X em Qua Fev 15, 2017 6:54 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Rei das 45 Qua Fev 15, 2017 6:52 pm

    [quote="NÚMERO-X"]
    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    pierotrj escreveu:Jogos feitos, teste 0003 do meu novo método! E que dessa vez venha pelo menos um de 17 e outros superiores kkkkkk

    Mas enfim, desejo sorte a todos do forum para que o premio maior saia para algum de nos aqui!

    Quanto as informações passadas de fulano ou beltrano, se vierem são bem-vindas, mas se não vieram e eu acho que não virão pois a maioria foi propagada com exagero de premiação, então, vamos criar galera, criar caminhos novos! Vamos ter nossa própria VISÃO por outros angulos. E como a maioria das grandes descobertas do mundo, em geral, a grande descoberta será a mais simples de todas...


    É galera foram apenas 6 cartelas com 14 pontos... nada pra caixinha de sapato, porém, considero otima pontuacao deixada pelo meu metodo novo. No meu caso, após analise, o que evitou uma pontuacao igual ou superior a 15 foram dois fatores, primeiro o desequilibro no grupo PP que nos presenteou com 8 pontos. Eu contava que o grupo IP viesse mais carregado nesse ultimo sorteio. E o segundo fator foi meu filtro inicial que excluiu as dezenas 95 e 96, afinal, essa dupla ja tinha saido duas vezes seguidas, e incrivelmente, agora já são 3 concursos seguidos que a dupla 95 e 96 saíram. Enfim, vamos para o próximo e aprimorando ainda mais e na busca do tesouro perdido kkkk


    Amigo e conterrâneo pierotRJ, assim como vc me deu a dica de ficar 28 concursos sem jogar e jogar 112 cartelas  de uma vez só, eu sugiro que vc mude de modalidade ir para lotofácil, lá eles pagariam suas 6 cartelas com 14 pontos. Tava aqui pensando se é que assalariado também tem direito de expressar seus pensamentos? Até o pobre ficar no fórum bastante tempo é questionado. PODE ISSO? Ainda bem que o WIFI que eu uso não é via cabo cipó. KKKKKKK.


    [i][b]
    Meu   caro  Rei  das   45 ,

    Gostaria  que  vc  entendesse   o  raciocínio de  alguns  colegas  daqui ,...................................mas  entenda  que  o fórum está passando por  uma  grande  turbulência  sobre  o  esquema   do Carlos  ................................e  principalmente  sobre  os  tão polêmicos  grupos de  45-45  .....................................tem  gente  daqui  que   já  ficou  careca    de  tanto estudar  isso ..............e  alguns  já  ficaram   bangulo    de   tanto roer  as  unhas  tentando desvendar  o esquema  rsrsrsr...................................Aqui tem caixa  de  sapatos   que  se    deteriorou   devido a  idade  2011/2017   esperando por  pelo  ao menos  um bilhete  de 16 pontos  ...........................................Alguns  detalhistas   observaram que  vc  ficava  várias  horas  durante o dia  On line  no fórum  .
    Veja  que  vc  tem  o nick  de  Rei das  45 ,.................................o que  já causou certa  desconfiança   de  alguns  membros  que  buscam tanto esses  grupos  de  45,............................................Pois  quem é Rei nunca  perde  a  majestade  ! ..............................Alguns  acharam que  vc  teria  ou sabia  montar  os  tais  grupos  e  por  isso o nome  de  Rei das  45 ,......................................Depois  vc  disse   que  jogou durante  6  anos  na  LotoMania   e  nunca  conseguiu  ultrapassar  a  poderosa barreira  dos  15 pontos ,.................................que   agora   serraram  um  pedaço  dela  deixando na  altura  dos  14  pontos  rsrsrsrsr........................................Depois  vc  confirmou que  o Bahiano33   formou um grupo de  ZAP   com  10  participantes  , ................................que  depois 2 foram  expulsos   por  traírem o grupo  ,...............................Vc  confirmou que  lhe  disseram que  esse  poderoso  grupo pontua  18  pontos   em   todos  os  resultados  ,......................................Sendo que  o Bahiano33  antes  de  colocar  a  viola  debaixo  do braço e  sumir  do mapa  , ..........................confirmou ter  pontuado  20  e  zero pontos  ............................e  disse  também  que   pontuava  direto com 18  e  19 pontos   jogando  com 75  e  88  dezenas  ,.......................................Acredito   que  ele  deve  ter    comprado  todas  as  lojas  de  sapatos  da  Bahia  ..................................somente  para  colocar  em  caixas  de  sapatos  bilhetes  de  18  e  19  pontos  , ............................jogando somente  com 75  e  88 dezenas  .................................Disse  até que  dominava o desdobramento inteligente   e o desdobramento cascata  ,....................................e  que  qualquer  desdobramento vagabundo de  75  dezenas  em 8 apostas  garanta  18  e  19 pontos .
    Então  podemos concluir  que  se  o Bahiano33   teve  que  montar  grupo do ZAP  para  pontuar  somente  18  pontos  jogando com 128  jogos ,...........................................podemos  concluir  que  os   muitos  de  18  e  19   pontos  que  ele  dizia  ter  pontuado  ,...............................e  o de  20  e  zero pontos  ,......................................obviamente  não foi nesse  planeta   e  nem nesta  Galáxia  ,............................ Pois  quem pontua  tanto assim não precisa  de  montar  grupos  para  pontuar  18  pontos  ,.................................quem pontua  tanto assim  não precisa  de  mais  ninguém , .................................somente  dele  mesmo para jogar  !  
    Diante  tudo isso meu caro ,..............................Por  isso que  o pessoal ficou com  aquela  pulguinha  atrás  da orelha  , entendeu ? ......................................Mas  vc   já  explicou tudo .............................detalhadamente  :
    Não jogava  em todos  os  concursos  durante os  6  últimos anos .
    Usa   o   WI-FI  do trabalho .
    É   assalariado como muitos   ...............”” SORTUDOS  “” ................Daqui , .................................inclusive  eu  !
    Disse  que  o nome  Rei   das  45 ,............. se  deve  ao fato de  vc  ir   sempre  na mesma  lotérica  e   sempre  com os  mesmos  grupos  de 45-45  ...................então     as meninas  colocaram  o  apelido  em vc .....................Rei das  45 .
    Explicou que   foi um amigo teu que  lhe  passou  as  informações  sobre  o grupo do ZAP  e  sobre o Bahiano33.
    Agora  que  está tudo explicado  ,.........................................tente  ler  e  reler  alguns  tópicos  neste  conceituado fórum  ,............................................Pois  tem  muitas postagens  boas  por  aqui ,..................................tem  membros  que  postam boas  ideias  que  precisam serem  lapidas  é  claro   !  ,...................................mas  que  podem  trazer  alguns  bilhetes  para  quem usa-las   corretamente  ..............................Tente  interagir    e  trocar  figurinhas  com alguns  membros    daqui,................................pois  nessa  troca de  figurinhas  poderá  te proporcionar  teu primeiro bilhete  de 15 pontos  ,................................quem sabe  maior  que 15 .
    Outra  coisa  :  ...............................Todo membro  aqui tem  o direito de  se  expressar  ,..................................vc   como membro tem o mesmo direito  que   os  demais   ,..............................desde que  siga  as  regras  do fórum  !
    Sim , .........................sobre  ser  ou  não  ser  assalariado  ,...........................no País  em que  vivemos  e  com  a  crise  que  estamos  enfrentando ,...............................com   quase  13  milhões   de   desempregados  ,......................................ser  um  assalariado  nesse   momento  seria   um  luxo ,............................obviamente !
    Devemos ter  orgulho de    sermos  assalariados   e   estamos  colocando  feijão   na  panela   Honestamente  ,............................................mesmo  que  seja  feijão  preto  de   vez  em   quando   rsrsrssrs .....................................o importante  é colocar  com dignidade  !

    Sorte  !






    Amigo X  O que eu penso é que em qualquer fórum de loterias existem dois extremos,  se o cara diz que nunca ganhou é questionado; se o cara diz que tá ganhando é questionado; se o cara usa internet de má qualidade é questionado; se o cara usa internet de excelente qualidade é questionado
    se o cara não consegue conectar na internet questionam se ele é da floresta; se o cara fica algumas minutos a mais no fórum é questionado até sobre o salário? Me poupe, nos poupem, se poupe. sorte, e boa noite, só entro aqui amanhã pois lá no Chapéu Mangueira, eu não tenho wifi de gratês.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Qua Fev 15, 2017 7:36 pm

    Amigo Rei das 45, vc esta de muito mi mi, temos que nos atentar para as nossas caixas de sapato que em sua maioria estão empoeiradas , por não serem mais usadas.

    Vc mesmo disse que tem mais de seis anos, que a sua está abandonada, então vamos aproveitar o acumulado e tentar fazer com que sejam usadas novamente, pode ser de 15 mesmo.

    Vc está se transformando no Rei do mi mi, mas dizem que quem é Rei não perde a majestade.

    Vamos em frente.


    Última edição por 13loto em Qua Fev 15, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 16 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Qua Fev 15, 2017 7:36 pm

    Lotomania é muito desafiadora... O máximo que conseguir foi 17.

    Minha caixa de sapatos não deu fungos ainda.... 1735 botei um de 15.

    Esse último concurso 12 pontos...

    Estou em busca de aperfeiçoar minhas estratégias.


    Número X .... Kkkkkk li sua postagem acima vc tem bom humor kkkk

    As meninas da lotérica botou o apelido de rei das 45.. raiaiiii viuuuu kkkkkkk
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 15, 2017 7:46 pm

    Galera, alguem teria algum desdobramento de 50 para 64, 68 ou para 76 dezenas? Alguem pode ajudar?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Fev 15, 2017 7:47 pm

    Rei das 45 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    pierotrj escreveu:Jogos feitos, teste 0003 do meu novo método! E que dessa vez venha pelo menos um de 17 e outros superiores kkkkkk

    Mas enfim, desejo sorte a todos do forum para que o premio maior saia para algum de nos aqui!

    Quanto as informações passadas de fulano ou beltrano, se vierem são bem-vindas, mas se não vieram e eu acho que não virão pois a maioria foi propagada com exagero de premiação, então, vamos criar galera, criar caminhos novos! Vamos ter nossa própria VISÃO por outros angulos. E como a maioria das grandes descobertas do mundo, em geral, a grande descoberta será a mais simples de todas...


    É galera foram apenas 6 cartelas com 14 pontos... nada pra caixinha de sapato, porém, considero otima pontuacao deixada pelo meu metodo novo. No meu caso, após analise, o que evitou uma pontuacao igual ou superior a 15 foram dois fatores, primeiro o desequilibro no grupo PP que nos presenteou com 8 pontos. Eu contava que o grupo IP viesse mais carregado nesse ultimo sorteio. E o segundo fator foi meu filtro inicial que excluiu as dezenas 95 e 96, afinal, essa dupla ja tinha saido duas vezes seguidas, e incrivelmente, agora já são 3 concursos seguidos que a dupla 95 e 96 saíram. Enfim, vamos para o próximo e aprimorando ainda mais e na busca do tesouro perdido kkkk


    Amigo e conterrâneo pierotRJ, assim como vc me deu a dica de ficar 28 concursos sem jogar e jogar 112 cartelas  de uma vez só, eu sugiro que vc mude de modalidade ir para lotofácil, lá eles pagariam suas 6 cartelas com 14 pontos. Tava aqui pensando se é que assalariado também tem direito de expressar seus pensamentos? Até o pobre ficar no fórum bastante tempo é questionado. PODE ISSO? Ainda bem que o WIFI que eu uso não é via cabo cipó. KKKKKKK.



    Meu   caro  Rei  das   45 ,

    Gostaria  que  vc  entendesse   o  raciocínio de  alguns  colegas  daqui ,...................................mas  entenda  que  o fórum está passando por  uma  grande  turbulência  sobre  o  esquema   do Carlos  ................................e  principalmente  sobre  os  tão polêmicos  grupos de  45-45  .....................................tem  gente  daqui  que   já  ficou  careca    de  tanto estudar  isso ..............e  alguns  já  ficaram   bangulo    de   tanto roer  as  unhas  tentando desvendar  o esquema  rsrsrsr...................................Aqui tem caixa  de  sapatos   que  se    deteriorou   devido a  idade  2011/2017   esperando por  pelo  ao menos  um bilhete  de 16 pontos  ...........................................Alguns  detalhistas   observaram que  vc  ficava  várias  horas  durante o dia  On line  no fórum  .
    Veja  que  vc  tem  o nick  de  Rei das  45 ,.................................o que  já causou certa  desconfiança   de  alguns  membros  que  buscam tanto esses  grupos  de  45,............................................Pois  quem é Rei nunca  perde  a  majestade  ! ..............................Alguns  acharam que  vc  teria  ou sabia  montar  os  tais  grupos  e  por  isso o nome  de  Rei das  45 ,......................................Depois  vc  disse   que  jogou durante  6  anos  na  LotoMania   e  nunca  conseguiu  ultrapassar  a  poderosa barreira  dos  15 pontos ,.................................que   agora   serraram  um  pedaço  dela  deixando na  altura  dos  14  pontos  rsrsrsrsr........................................Depois  vc  confirmou que  o Bahiano33   formou um grupo de  ZAP   com  10  participantes  , ................................que  depois 2 foram  expulsos   por  traírem o grupo  ,...............................Vc  confirmou que  lhe  disseram que  esse  poderoso  grupo pontua  18  pontos   em   todos  os  resultados  ,......................................Sendo que  o Bahiano33  antes  de  colocar  a  viola  debaixo  do braço e  sumir  do mapa  , ..........................confirmou ter  pontuado  20  e  zero pontos  ............................e  disse  também  que   pontuava  direto com 18  e  19 pontos   jogando  com 75  e  88  dezenas  ,.......................................Acredito   que  ele  deve  ter    comprado  todas  as  lojas  de  sapatos  da  Bahia  ..................................somente  para  colocar  em  caixas  de  sapatos  bilhetes  de  18  e  19  pontos  , ............................jogando somente  com 75  e  88 dezenas  .................................Disse  até que  dominava o desdobramento inteligente   e o desdobramento cascata  ,....................................e  que  qualquer  desdobramento vagabundo de  75  dezenas  em 8 apostas  garanta  18  e  19 pontos .
    Então  podemos concluir  que  se  o Bahiano33   teve  que  montar  grupo do ZAP  para  pontuar  somente  18  pontos  jogando com 128  jogos ,...........................................podemos  concluir  que  os   muitos  de  18  e  19   pontos  que  ele  dizia  ter  pontuado  ,...............................e  o de  20  e  zero pontos  ,......................................obviamente  não foi nesse  planeta   e  nem nesta  Galáxia  ,............................ Pois  quem pontua  tanto assim não precisa  de  montar  grupos  para  pontuar  18  pontos  ,.................................quem pontua  tanto assim  não precisa  de  mais  ninguém , .................................somente  dele  mesmo para jogar  !  
    Diante  tudo isso meu caro ,..............................Por  isso que  o pessoal ficou com  aquela  pulguinha  atrás  da orelha  , entendeu ? ......................................Mas  vc   já  explicou tudo .............................detalhadamente  :
    Não jogava  em todos  os  concursos  durante os  6  últimos anos .
    Usa   o   WI-FI  do trabalho .
    É   assalariado como muitos   ...............”” SORTUDOS  “” ................Daqui , .................................inclusive  eu  !
    Disse  que  o nome  Rei   das  45 ,............. se  deve  ao fato de  vc  ir   sempre  na mesma  lotérica  e   sempre  com os  mesmos  grupos  de 45-45  ...................então     as meninas  colocaram  o  apelido  em vc .....................Rei das  45 .
    Explicou que   foi um amigo teu que  lhe  passou  as  informações  sobre  o grupo do ZAP  e  sobre o Bahiano33.
    Agora  que  está tudo explicado  ,.........................................tente  ler  e  reler  alguns  tópicos  neste  conceituado fórum  ,............................................Pois  tem  muitas postagens  boas  por  aqui ,..................................tem  membros  que  postam boas  ideias  que  precisam serem  lapidas  é  claro   !  ,...................................mas  que  podem  trazer  alguns  bilhetes  para  quem usa-las   corretamente  ..............................Tente  interagir    e  trocar  figurinhas  com alguns  membros    daqui,................................pois  nessa  troca de  figurinhas  poderá  te proporcionar  teu primeiro bilhete  de 15 pontos  ,................................quem sabe  maior  que 15 .
    Outra  coisa  :  ...............................Todo membro  aqui tem  o direito de  se  expressar  ,..................................vc   como membro tem o mesmo direito  que   os  demais   ,..............................desde que  siga  as  regras  do fórum  !
    Sim , .........................sobre  ser  ou  não  ser  assalariado  ,...........................no País  em que  vivemos  e  com  a  crise  que  estamos  enfrentando ,...............................com   quase  13  milhões   de   desempregados  ,......................................ser  um  assalariado  nesse   momento  seria   um  luxo ,............................obviamente !
    Devemos ter  orgulho de    sermos  assalariados   e   estamos  colocando  feijão   na  panela   Honestamente  ,............................................mesmo  que  seja  feijão  preto  de   vez  em   quando   rsrsrssrs .....................................o importante  é colocar  com dignidade  !

    Sorte  !






    Amigo X  O que eu penso é que em qualquer fórum de loterias existem dois extremos,  se o cara diz que nunca ganhou é questionado; se o cara diz que tá ganhando é questionado; se o cara usa internet de má qualidade é questionado; se o cara usa internet de excelente qualidade é questionado
    se o cara não consegue conectar na internet questionam se ele é da floresta; se o cara fica algumas minutos a mais no fórum é questionado até sobre o salário? Me poupe, nos poupem, se poupe. sorte, e boa noite, só entro aqui amanhã pois lá no Chapéu Mangueira, eu não tenho wifi de gratês.




    Meu caro Rei das 45 ,

    De fato por aqui tem questionamentos para todos os lados ,...............................Mas é aquela velha história : Quem não deve ,............ não teme ! ................................Vc já esclareceu sobre os questionamentos que fizeram com vc !..............................então se dedique aos estudos ..................que vc ganha muito mais !
    Mas se de fato eu disser que pontuei é porque pontuei .................... e posso provar ,..................................agora viver dizendo que pontuam com esse ou aquele método sem nunca postarem se quer um bilhete de 15 ,..............................................por isso surgem os questionamentos !...................................Apesar que ninguém é obrigado a postar bilhete aqui .....................................mas existem os comprovantes de recebimentos que comprovam do mesmo jeito a premiação !....................................então podemos concluir que se nunca apareceram por aqui é porque nunca existiram !...............................não podemos ver o que não existe ! .............................obviamente !
    Uma coisa é certa meu caro ,......................................quando alguém idealiza um simples esquema , que é o caso da grande maioria aqui .......................e consegue pontuar com ele premiações inferiores , ...............................essa pessoa quer logo postar os bilhetes para comprovar que o esquema é bom ,.........................................a não ser que o método seja matador e pontue frequentemente com 17,18,19 ,20 e zero pontos ,................................sendo assim ninguém em sã consciência iria postar algo assim na net ...........................................O que não é o caso por aqui , ........................já que os melhores métodos nem conseguem chegar aos 17 pontos .................................incluindo os meus é claro rsrsrsrsrssr!
    Sobre algumas frases ................ Internet cabo de cipó .................o cara da floresta ............................A monarquia da mentira ,............................Pinóquio ,nariz de mentiroso ...........................Tem gente vendendo a sogra ,..........................Caixinha de sapatos ..............pontuar de baciada ..................e etc .......etc .........................Elas foram criados por mim e um amigo meu que se encontra ausente daqui no momento ,......................................Tivemos nossas razões e motivos para criamos isso , .........acredite !
    Vc deve ter visto que nos últimos tempos que apareceram por aqui ,....................................bilhetes falsificados ,..............................pessoas vendendo Super programas e Super planilhas ,............................pessoas com vários Nicks ,...........................pessoas dizendo que pontuavam de baciada 18 e 19 pontos ,...............muitos lobos em peles de cordeiros ............................foram postados muitos esquemas furados ,.........................enganando as pessoas de bem que no final apenas engordavam os prêmios para eles .........................e aparecerem por aqui todo tipo de criaturas ,.....................................aves de rapina ,............................abutres ,................sangue sugas e etc ..................etc ............talvez por isso o ............NÚMERO-X ................ existe !

    Sorte !




    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 16 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:55 am