loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Mar 11, 2017 6:12 pm

    PARAFUSO escreveu:
    sombra negra escreveu:Onde foi isso? em brasilia?.....
    Nao sei por que nao estou supreso....
    Vamos exercitar o raciocinio e cometer uma " teoria da conspiraçao":
    Os recibo de jogos lotericos da caixa, sao papeis especiais,com timbre,codigo de barras e demais dispositivos para os  fazerem legais e autenticos.
    Em Brasilia, teria alguem com capacidade bastante para pegar um volante destes e adultera lo em 5 dias uteis para usa lo com outros valores?
    hein? hein? hein?
    Ou nao sao capazes disso os urubus de gravatas que povoam Brasilia?
    Porque teria que ser em Brasilia?   Um Pais tao grande destes, e foi  acontecer logo em Brasilia.....
    Socorro.....









    ....é a gang do monstro marinho, julio verne fala dessa criatura aterrorisando os 7 mares em 20.000 leguas submarinas, acho que julio verne foi um tipo de profeta pois muita coisa que  colocou nos seus livros se tonaram realidade....

    ....mas e ideias ? alguem tem alguma dica nova ? ja esgotei todas minhas ideias, diminui pra 1 cartão e a proxima redução sera para 0....me ajuda ae... Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty me ajuda ai....

    Mensagem por sombra negra Dom Mar 12, 2017 8:10 am

    Amigo parafuso, li a sua declaraçao de estar disposto a parar de jogar, e respeito isso. Acho que somos responsaveis por nossos atos e somente nos,
    podemos determinar o que nos serve ou nao. Nao quero e nao sou superior a ninguem aqui,mas o que vou te falar e por experiencia propria.
    Ha anos atras estive na mesma situaçao sua. Parei e me fiz a pergunta: Porque perdemos? Eu que por varias vezes revirei a lotomania, nao consequia entender como ela se defendia de tudo que se aplicava contra ela. Era revoltante.
    Embora alguns aqui desdenham, e acham que isso nada tem haver, eu so consequi ficar na zona de pontuaçao da lotomania, atraves da matematica.
    E te explico:
    Q U A L Q U E R, eu disse qualquer, divisao que vc fizer nos 100 numeros da lotomania, ele te respondera com 2/10 ou 10/50 como queira.
    comece pelo simples: divide 100 por 2= 50. vc tera 10/10   11/9  12/8.    vc divide 100 por 3 = 33   33   34  e tera  7   7   6  / 7   8  5 / 6   6   8....
    e assim por diante em qualquer operaçao matematica que vc usar.
    Entao a lotomania e qualquer outra loteria e matematica pura. Qualquer conjunto de numeros e regido pela matematica, pois a matematica sao numeros. ou nao sao?
    Mas como todo veneno tem seu antidoto, a propria matematica se incubiu de desvirtuar sua estabilidade. Com o desiquilibrio.
    A lotomania por exemplo, tem seus resultados desiquilibrados constantemente por conta dessa simetria que e os 60% de suas respostas.
    Vendo isso, percebi que a unica maneira de quebrar essa probabilidade, seria obrigar o desiquilibrio, forçar o desiquilibrio, e o mais famoso desiquilibrio da lotomania se da nos pares e impares.
    Foi assim entao que passei a ter uma zona de pontuaçao alta jogando com poucas cartelas.Logico que faço uso de outras formas de ajuda, como um desdobramento economico e a lei da obrigatoriedade, mas nada disso adiantaria, se eu nao desequilibrasse o conjunto de dezenas.
    Entao meu amigo parafuso, conheço suas pesquisas desde o outro forum, sei que vc e um participante antigo e que tem estudos interessantes
    postados nos foruns ao longo dos anos, vc nao e um qualquer, vc e um estudioso. Portanto, se te interessar essa dica, faça alguns testes e
    acredite em mim, somente a matematica podera ajuda lo de alguma forma.Vc nao vai ganhar em todos concursos, vc nao fara 18 pontos em todos concursos, mas te garanto que estara sempre dentro da zona de pontuaçao, fazendo pelo menos para ter um dinheirinho pra repetir seus jogos e quem sabe um dia a grande chance chegar.Pense nisso e boa sorte.
    Mas se sua decisao for realmente parar, estou contigo; o que e melhor pra vc, so vc pode saber.
    Abraço.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Dom Mar 12, 2017 10:15 am

    Isso ai sombra negra, boa dica!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Dom Mar 12, 2017 11:16 am

    sombra negra escreveu:Amigo parafuso, li a sua declaraçao de estar disposto a parar de jogar, e respeito isso. Acho que somos responsaveis por nossos atos e somente nos,
    podemos determinar o que nos serve ou nao. Nao quero e nao sou superior a ninguem aqui,mas o que vou te falar e por experiencia propria.
    Ha anos atras estive na mesma situaçao sua. Parei e me fiz a pergunta: Porque perdemos? Eu que por varias vezes revirei a lotomania, nao consequia entender como ela se defendia de tudo que se aplicava contra ela. Era revoltante.
    Embora alguns aqui desdenham, e acham que isso nada tem haver, eu so consequi ficar na zona de pontuaçao da lotomania, atraves da matematica.
    E te explico:
    Q U A L Q U E R, eu disse qualquer, divisao que vc fizer nos 100 numeros da lotomania, ele te respondera com 2/10 ou 10/50 como queira.
    comece pelo simples: divide 100 por 2= 50. vc tera 10/10   11/9  12/8.    vc divide 100 por 3 = 33   33   34  e tera  7   7   6  / 7   8  5 / 6   6   8....
    e assim por diante em qualquer operaçao matematica que vc usar.
    Entao a lotomania e qualquer outra loteria e matematica pura. Qualquer conjunto de numeros e regido pela matematica, pois a matematica sao numeros. ou nao sao?
    Mas como todo veneno tem seu antidoto, a propria matematica se incubiu de desvirtuar sua estabilidade. Com o desiquilibrio.
    A lotomania por exemplo, tem seus resultados desiquilibrados constantemente por conta dessa simetria que e os 60% de suas respostas.
    Vendo isso, percebi que a unica maneira de quebrar essa probabilidade, seria obrigar o desiquilibrio, forçar o desiquilibrio, e o mais famoso desiquilibrio da lotomania se da nos pares e impares.
    Foi assim entao que passei a ter uma zona de pontuaçao alta jogando com poucas cartelas.Logico que faço uso de outras formas de ajuda, como um desdobramento economico e a lei da obrigatoriedade, mas nada disso adiantaria, se eu nao desequilibrasse o conjunto de dezenas.
    Entao meu amigo parafuso, conheço suas pesquisas desde o outro forum, sei que vc e um participante antigo e que tem estudos interessantes
    postados nos foruns ao longo dos anos, vc nao e um qualquer, vc e um estudioso. Portanto, se te interessar essa dica, faça alguns testes e
    acredite em mim, somente a matematica podera ajuda lo de alguma forma.Vc nao vai ganhar em todos concursos, vc nao fara 18 pontos em todos concursos, mas te garanto que estara sempre dentro da zona de pontuaçao, fazendo pelo menos para ter um dinheirinho pra repetir seus jogos e quem sabe um dia a grande chance chegar.Pense nisso e boa sorte.
    Mas se sua decisao for realmente parar, estou contigo; o que e melhor pra vc, so vc pode saber.
    Abraço.

    ....valeu sombra pela força, terminei de assistir ontem esse novo filme da saga hery porter animais estran..., assisti em 3 partes pois achei tão chato que o sono vinha aos 30 minutos de começar  assistir, acho que minha cabeça ta mudando porque gostava desse tipo de filme ou esse aí é  chato mesmo, mas ae me fez pensar antes de dormir, tem um feitiço no jogo ! existem teorias de conspiração que dizem que os governos do mundo estão ligados a magia negra sacrificando bebes em altares profanos, seitas secretas e adoradores do diabo, pactos demoniacos envolvendo selebridades e por ai vai, e se pensarmos por um minuto que tal coisa existe e nos somos os "trouxas" ? mas no caso do nosso mundo o bruxo mau é que venceu! digo isso porque apesar de ter diminuido pra um cartão ainda faço testes por horas a fio e o resultado é o mesmo, não da pra separar nem juntar os numeros, estou fazendo agora uma super estrutura com os nº C.(M), separei as dezenas de 4 em 4 e cada grupo de 4 desdobradas em 6 duplas, isso gerou 150 duplas distintas ou 6 linhas de 25 duplas  , deu uma matriz simetrica onde todos os numeros se repetem 3 x, ae pensei....nossa ! que trampo! é so começar a cruzar essas duplas e o resultado tem que pender pra um lado pois se era isso que o c(m) se referia.....mas durante horas a fio fiz desdobramentos de tudo quanto é tipo pelo menos os que conheço e não sai de 6/14, é impossivel ! os numeros tem um feitiço, e os desdobramentos são testados com uma planilha que rola os resultados e da pra saber a longo prazo se teria algum acerto nos concursos passados e nada! a ideia das duplas esta se esvaindo pois achei que a centena de possibilidades dos cruzamentos geraria desequilibrio, usei grupos  de 15 duplas distintos cruzados com grupos de 10 duplas 30+20 e pode-se dizer que gerei milhares de combinações onde o resultado é sempre 6/14 ! teoricamente as 6 linhas criadas com 150 duplas ou 300 dez deveriam ter algum acerto por si so mas é simetrica a perfeição do erro ! em cada linha 6/14 em todos os concursos ! tentei mudar as duplas de 1 em uma, do meio pra fora , de fora pra dentro, todas as maneiras imaginaveis, no cruzamento das 4 de cada dulpa usei desdobramentro simetric comum que ficou assim :  1-2, 1-3, 1-4, 2-3, 2-4, 3-4, como ultima tentativa nessa ideia vou diminuir de 6 para 4 cada grupo ficando assim : 1-2, 2-3, 3-4, 1,4, com menos repetições talvez fique melhor, o unico cartão que estou jogando atualmente estou fazendo a olho buscando a sorte mesmo pois mesmo em desdobramentos faraonicos o resultado é simetrico, o mesmo em cada linha de 50.....6/14 !
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GOODCATT30 Dom Mar 12, 2017 12:47 pm

    PARAFUSO escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo parafuso, li a sua declaraçao de estar disposto a parar de jogar, e respeito isso. Acho que somos responsaveis por nossos atos e somente nos,
    podemos determinar o que nos serve ou nao. Nao quero e nao sou superior a ninguem aqui,mas o que vou te falar e por experiencia propria.
    Ha anos atras estive na mesma situaçao sua. Parei e me fiz a pergunta: Porque perdemos? Eu que por varias vezes revirei a lotomania, nao consequia entender como ela se defendia de tudo que se aplicava contra ela. Era revoltante.
    Embora alguns aqui desdenham, e acham que isso nada tem haver, eu so consequi ficar na zona de pontuaçao da lotomania, atraves da matematica.
    E te explico:
    Q U A L Q U E R, eu disse qualquer, divisao que vc fizer nos 100 numeros da lotomania, ele te respondera com 2/10 ou 10/50 como queira.
    comece pelo simples: divide 100 por 2= 50. vc tera 10/10   11/9  12/8.    vc divide 100 por 3 = 33   33   34  e tera  7   7   6  / 7   8  5 / 6   6   8....
    e assim por diante em qualquer operaçao matematica que vc usar.
    Entao a lotomania e qualquer outra loteria e matematica pura. Qualquer conjunto de numeros e regido pela matematica, pois a matematica sao numeros. ou nao sao?
    Mas como todo veneno tem seu antidoto, a propria matematica se incubiu de desvirtuar sua estabilidade. Com o desiquilibrio.
    A lotomania por exemplo, tem seus resultados desiquilibrados constantemente por conta dessa simetria que e os 60% de suas respostas.
    Vendo isso, percebi que a unica maneira de quebrar essa probabilidade, seria obrigar o desiquilibrio, forçar o desiquilibrio, e o mais famoso desiquilibrio da lotomania se da nos pares e impares.
    Foi assim entao que passei a ter uma zona de pontuaçao alta jogando com poucas cartelas.Logico que faço uso de outras formas de ajuda, como um desdobramento economico e a lei da obrigatoriedade, mas nada disso adiantaria, se eu nao desequilibrasse o conjunto de dezenas.
    Entao meu amigo parafuso, conheço suas pesquisas desde o outro forum, sei que vc e um participante antigo e que tem estudos interessantes
    postados nos foruns ao longo dos anos, vc nao e um qualquer, vc e um estudioso. Portanto, se te interessar essa dica, faça alguns testes e
    acredite em mim, somente a matematica podera ajuda lo de alguma forma.Vc nao vai ganhar em todos concursos, vc nao fara 18 pontos em todos concursos, mas te garanto que estara sempre dentro da zona de pontuaçao, fazendo pelo menos para ter um dinheirinho pra repetir seus jogos e quem sabe um dia a grande chance chegar.Pense nisso e boa sorte.
    Mas se sua decisao for realmente parar, estou contigo; o que e melhor pra vc, so vc pode saber.
    Abraço.

    ....valeu sombra pela força, terminei de assistir ontem esse novo filme da saga hery porter animais estran..., assisti em 3 partes pois achei tão chato que o sono vinha aos 30 minutos de começar  assistir, acho que minha cabeça ta mudando porque gostava desse tipo de filme ou esse aí é  chato mesmo, mas ae me fez pensar antes de dormir, tem um feitiço no jogo ! existem teorias de conspiração que dizem que os governos do mundo estão ligados a magia negra sacrificando bebes em altares profanos, seitas secretas e adoradores do diabo, pactos demoniacos envolvendo selebridades e por ai vai, e se pensarmos por um minuto que tal coisa existe e nos somos os "trouxas" ? mas no caso do nosso mundo o bruxo mau é que venceu! digo isso porque apesar de ter diminuido pra um cartão ainda faço testes por horas a fio e o resultado é o mesmo, não da pra separar nem juntar os numeros, estou fazendo agora uma super estrutura com os nº C.(M), separei as dezenas de 4 em 4 e cada grupo de 4 desdobradas em 6 duplas, isso gerou 150 duplas distintas ou 6 linhas de 25 duplas  , deu uma matriz simetrica onde todos os numeros se repetem 3 x, ae pensei....nossa ! que trampo! é so começar a cruzar essas duplas e o resultado tem que pender pra um lado pois se era isso que o c(m) se referia.....mas durante horas a fio fiz desdobramentos de tudo quanto é tipo pelo menos os que conheço e não sai de 6/14, é impossivel ! os numeros tem um feitiço, e os desdobramentos são testados com uma planilha que rola os resultados e da pra saber a longo prazo se teria algum acerto nos concursos passados e nada! a ideia das duplas esta se esvaindo pois achei que a centena de possibilidades dos cruzamentos geraria desequilibrio, usei grupos  de 15 duplas distintos cruzados com grupos de 10 duplas 30+20 e pode-se dizer que gerei milhares de combinações onde o resultado é sempre 6/14 ! teoricamente as 6 linhas criadas com 150 duplas ou 300 dez deveriam ter algum acerto por si so mas é simetrica a perfeição do erro ! em cada linha 6/14 em todos os concursos ! tentei mudar as duplas de 1 em uma, do meio pra fora , de fora pra dentro, todas as maneiras imaginaveis, no cruzamento das 4 de cada dulpa usei desdobramentro simetric comum que ficou assim :  1-2, 1-3, 1-4, 2-3, 2-4, 3-4, como ultima tentativa nessa ideia vou diminuir de 6 para 4 cada grupo ficando assim : 1-2, 2-3, 3-4, 1,4, com menos repetições talvez fique melhor, o unico cartão que estou jogando atualmente estou fazendo a olho buscando a sorte mesmo pois mesmo em desdobramentos faraonicos o resultado é simetrico, o mesmo em cada linha de 50.....6/14 !


    Nesse mesmo fórum, tem um questionamento do forista Éder Paraná que justamente vem falar da SIMETRIA ANALÍTICA.

    VIDE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Então, esse caminho é contrário ao que o Sombra Negra exemplificou. No exemplo do Sombra Negra a busca é pelo desequilíbrio!!!! Seja em pares ou ímpares ou nos quadrantes!!!

    A matemática se encarrega de equilibrar:SEMPRE!!! E justo aqui entra a tal de SIMETRIA ANALÍTICA!!!
    O jogo feito de acordo com esses equilíbrios!!!

    ***Analise de números simétricos***

    Abaixo 25 grupos de números simétricos de acordo com a posição que ocupam nos quadrantes:

    01 10 91 00
    02 09 92 99
    03 08 93 98
    04 07 94 97
    05 06 95 96
    11 20 81 90
    12 19 82 89
    13 18 83 88
    14 17 84 87
    15 16 85 86
    21 30 71 80
    22 29 72 79
    23 28 72 79
    24 27 74 77
    25 26 75 76
    31 40 61 70
    32 39 62 69
    33 38 63 68
    34 37 64 77
    35 36 65 66
    41 50 51 60
    42 49 52 59
    43 48 53 58
    44 47 54 57
    45 46 55 56
















    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty me ajuda ai....

    Mensagem por sombra negra Dom Mar 12, 2017 3:22 pm

    amigos pierrot, parafuso e todos do forum: bem como amigo goodcat( me permita )
    Nao é do meu feitio contestar estudos de ninguem; primeiro por que nao sou o dono da verdade, sou apenas mais um aprendiz entre tantos daqui, segundo porque gualquer estudo por mais simples que seja, tem seu valor, bem como aquele que o construiu.
    Nao e meu interesse entrar em rota de colisao com ninguem que defenda determinada forma de jogar; o que vou exemplificar, faz parte da prop´ria lotomania e experiencia de anos de estudos. Como ja disse, por ter entrado e saido da lotomania varias vezes;modestia parte, qualquer destes esquemas, ja passei por eles.
    Senao vejamos: O que o amigo Eder Parana postou ( grande estudioso da lotomania que anda sumido) Nao é simetria, E os quadrantes postados so serao quadrantes porque existem uma grande sequencia de quadrantes no volante da lotomania.
    Em realçao a simetria,a propria lotomania responde: quando foi, ou quando sera que a lotomania apresentara um resultado onde as dezenas se enfilerarao em simetria: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20.?       2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 ... ou algo parecido? Isso e simetria. alguem que marcar um volante de 01 a 50   de 02 a 51    de 50 a 00..... isso e simetria
    Quando vc divide o volante em 4 partes iguais: de 1 a 25   de 26 a 50   de 51 a 00....isso e simetria
    Toda vez que vc alterar uma sequencia numerica dentro de um universo de numeros, vc alterou a simetria.
    Vc enumera de 1 a 10. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10. Simetria     Vc enumera de 1 a 10 . 1 2 3 4 5 6 7 8...10. nao e simetria.
    Quadrantes: os Postados por Eder Parana abrange o primeiro numero da esquerda do volante 01 e o ultimo da direita do volante 10  +   91  e   00...
    seguindo uma sequencia decrescente   02    09       92       99 e assim sucessivamente.....
    Mas temos os quadrantes oficiais que regem o jogo do bicho e a loteria federal da caixa que sao: 01 02 03 04    05 06 07 08      09  10 11 12 ...
    e asssim sucessivamente ate 97 98 99 00. ( estes sim simetricos)
    Temos 01 02     03 04
             11 12     13 14   ....e assim sucessivamente usados por alguns estudiosos em esquemas da lotomania.
    Temos 1 5 9 13    17 21 25 29   33 37 41 45....e assim sucessivamente  sao as primeiras dezenas de cada quadrante da loteria federal....
    Entao quadrantes, cada um monta o seu; mas o oficial para jogos sempre foi o da loteria federal.
    Assim sendo, continuo achando que apostar na simetria em um jogo que tem desiquilibrio constante, me afastaria da zona de pontuaçao, a menos que tivessemos um improvavel resultado simetrico.
    Mas como ja disse, respeito a teoria postada, mas acho que e desperdicio de dinheiro apostar assim, enfim....
    Abraço a todos.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Dom Mar 12, 2017 5:11 pm

    sombra negra escreveu:amigos pierrot, parafuso e todos do forum: bem como amigo goodcat( me permita )
    Nao é do meu feitio contestar estudos de ninguem; primeiro por que nao sou o dono da verdade, sou apenas mais um aprendiz entre tantos daqui, segundo porque gualquer estudo por mais simples que seja, tem seu valor, bem como aquele que o construiu.
    Nao e meu interesse entrar em rota de colisao com ninguem que defenda determinada forma de jogar; o que vou exemplificar, faz parte da prop´ria lotomania e experiencia de anos de estudos. Como ja disse, por ter entrado e saido da lotomania varias vezes;modestia parte, qualquer destes esquemas, ja passei por eles.
    Senao vejamos: O que o amigo Eder Parana postou ( grande estudioso da lotomania que anda sumido) Nao é simetria, E os quadrantes postados so serao quadrantes porque existem uma grande sequencia de quadrantes no volante da lotomania.
    Em realçao a simetria,a propria lotomania responde: quando foi, ou quando sera que a lotomania apresentara um resultado onde as dezenas se enfilerarao em simetria: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20.?       2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 ... ou algo parecido? Isso e simetria. alguem que marcar um volante de 01 a 50   de 02 a 51    de 50 a 00..... isso e simetria
    Quando vc divide o volante em 4 partes iguais: de 1 a 25   de 26 a 50   de 51 a 00....isso e simetria
    Toda vez que vc alterar uma sequencia numerica dentro de um universo de numeros, vc alterou a simetria.
    Vc enumera de 1 a 10. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10. Simetria     Vc enumera de 1 a 10 . 1 2 3 4 5 6 7 8...10. nao e simetria.
    Quadrantes: os Postados por Eder Parana abrange o primeiro numero da esquerda do volante 01 e o ultimo da direita do volante 10  +   91  e   00...
    seguindo uma sequencia decrescente   02    09       92       99 e assim sucessivamente.....


    Mas temos os quadrantes oficiais que regem o jogo do bicho e a loteria federal da caixa que sao: 01 02 03 04    05 06 07 08      09  10 11 12 ...
    e asssim sucessivamente ate 97 98 99 00. ( estes sim simetricos)
    Temos 01 02     03 04
             11 12     13 14   ....e assim sucessivamente usados por alguns estudiosos em esquemas da lotomania.
    Temos 1 5 9 13    17 21 25 29   33 37 41 45....e assim sucessivamente  sao as primeiras dezenas de cada quadrante da loteria federal....
    Entao quadrantes, cada um monta o seu; mas o oficial para jogos sempre foi o da loteria federal.
    Assim sendo, continuo achando que apostar na simetria em um jogo que tem desiquilibrio constante, me afastaria da zona de pontuaçao, a menos que tivessemos um improvavel resultado simetrico.
    Mas como ja disse, respeito a teoria postada, mas acho que e desperdicio de dinheiro apostar assim, enfim....
    Abraço a todos.

    ....na verdade me parece que o que temos são resultados simetricos o tempo todo, vamos tomar como ex as outras loterias, a loto facil a partir de dado numero de comb. ja da acerto, sena , quina e outras....são as loterias de universo combinatorial fixo e solido. ok?! a mania não é, no face tem um pessoal que afirma que o numero de comb. pra fazer 20 pontos é superior ao estipulado pela banca, isso da pra pensar, porque ninguem dos foruns posta imagens de cartões de 18 e 19 pontos ? por aqui não tem ninguem nesses anos todos que tenha acertado 19 fora de bolão faraonico ? é claro que tem 1000 desculpas pra não postar....mas eu postaria ! são precisos bolões faraonicos pra pegar 19 e na divisão sobra menos pra cada um do que o valor pago da cota, oque quero dizer é que ja dividi os grupos de todas as maneiras possiveis e imaginaveis e os acertos são simetricos em cada grupo, os numeros sorteados não se mechem estão presos na mesma quantia de acertos em cada grupo não importando se for um grupo de par, impar, so *?, fibonaci, somados , reduzidos, multiplicados.... acredito que o limite é o infinito por isso não da pra acertar nem os premios pequenos, na verdade temos que acreditar na palavra da banca que houve ganhador mas alguem aqui conhece um ganhador?, um parente, amigo de um amigo que conhece ? não tem, minha meta nunca foi os 20 pontos , 1.500.000 cartões não seriam suficientes , mas um premio de 18 ja ajuda a amenizar a pobreza que os socialixos me impuseram, com as parafernalhas de combinações que ja fiz era pra ter pego algo mais que um unico e misero 17 pontos, mas ainda não joguei a pá de cal em cima, a cova ta pronta pra enterrar esse jogo, tem um cara no face que disse ter acertado os 20 pontos, jogou os mesmos 3 cartões por 10 anos, sera mesmo ? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GOODCATT30 Dom Mar 12, 2017 5:50 pm

    sombra negra escreveu:amigos pierrot, parafuso e todos do forum: bem como amigo goodcat( me permita )
    Nao é do meu feitio contestar estudos de ninguem; primeiro por que nao sou o dono da verdade, sou apenas mais um aprendiz entre tantos daqui, segundo porque gualquer estudo por mais simples que seja, tem seu valor, bem como aquele que o construiu.
    Nao e meu interesse entrar em rota de colisao com ninguem que defenda determinada forma de jogar; o que vou exemplificar, faz parte da prop´ria lotomania e experiencia de anos de estudos. Como ja disse, por ter entrado e saido da lotomania varias vezes;modestia parte, qualquer destes esquemas, ja passei por eles.
    Senao vejamos: O que o amigo Eder Parana postou ( grande estudioso da lotomania que anda sumido) Nao é simetria, E os quadrantes postados so serao quadrantes porque existem uma grande sequencia de quadrantes no volante da lotomania.
    Em realçao a simetria,a propria lotomania responde: quando foi, ou quando sera que a lotomania apresentara um resultado onde as dezenas se enfilerarao em simetria: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20.?       2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 ... ou algo parecido? Isso e simetria. alguem que marcar um volante de 01 a 50   de 02 a 51    de 50 a 00..... isso e simetria
    Quando vc divide o volante em 4 partes iguais: de 1 a 25   de 26 a 50   de 51 a 00....isso e simetria
    Toda vez que vc alterar uma sequencia numerica dentro de um universo de numeros, vc alterou a simetria.
    Vc enumera de 1 a 10. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10. Simetria     Vc enumera de 1 a 10 . 1 2 3 4 5 6 7 8...10. nao e simetria.
    Quadrantes: os Postados por Eder Parana abrange o primeiro numero da esquerda do volante 01 e o ultimo da direita do volante 10  +   91  e   00...
    seguindo uma sequencia decrescente   02    09       92       99 e assim sucessivamente.....
    Mas temos os quadrantes oficiais que regem o jogo do bicho e a loteria federal da caixa que sao: 01 02 03 04    05 06 07 08      09  10 11 12 ...
    e asssim sucessivamente ate 97 98 99 00. ( estes sim simetricos)
    Temos 01 02     03 04
             11 12     13 14   ....e assim sucessivamente usados por alguns estudiosos em esquemas da lotomania.
    Temos 1 5 9 13    17 21 25 29   33 37 41 45....e assim sucessivamente  sao as primeiras dezenas de cada quadrante da loteria federal....
    Entao quadrantes, cada um monta o seu; mas o oficial para jogos sempre foi o da loteria federal.
    Assim sendo, continuo achando que apostar na simetria em um jogo que tem desiquilibrio constante, me afastaria da zona de pontuaçao, a menos que tivessemos um improvavel resultado simetrico.
    Mas como ja disse, respeito a teoria postada, mas acho que e desperdicio de dinheiro apostar assim, enfim....
    Abraço a todos.

    Opa...............

    Primeiro obrigado por seus apontamentos caro amigo "Sombra Negra"!!!!!

    Segundo sempre fique a vontade para nos ensinar também!!!! Pois todos nós aprendemos com qualquer tipo de estudo!!!! Tanto os que nos levam ou nos afastem dos prêmios!!!! Muito importante ter alguém como você aqui no fórum, assim como outros que já trilharam e entraram por vários caminhos que a lotomania tem!!!! Por certo essa caminhada também não foi fácil!!!! O que trato no próximo parágrafo...

    Terceiro: entrando no tópico DESÂNIMO, em que todos imagino que já passaram ou estão passando ou ainda irão passar!!!! Faz parte!!!!! Eu mesmo já passei por isso, como já disse em outro tópico joguei tudo que tinha de estudos fora!!!! Mas como também disse: sabemos o que funciona ou não!!!!
    Por certo alguns mudam de rumo e tentam o sorte de outra forma...., talvez por isso a gente não vê mais postagens de pessoas que tinham tanto a contribuir!!!! E quem aprendeu com eles aprendeu,..., de resto tem que correr atrás da máquina!!!!! Além desses fatores acima, temos que levar em conta que não somos de ferro: temos nosso lar, trabalho, familiares, amigos....saúde,..., tempo.....etc!!!!

    De minha parte estou aqui para ajudar dentre meu parco conhecimento em loterias......

    Mas é isso,.., obrigado a todos e sorte para nós!!!

    Seguimos com os estudos!!!!













    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Dom Mar 12, 2017 5:57 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Parafuso, veja este tópico, aqui o Garras-Wolverine diz que para ganhar na lotomania, tem que

    apostar com dezenas simétricas, não apostando assim é jogar dinheiro fora.

    Meu vizinho acertou 19 pontos, ele tem uns cartões preenchidos, pega alguns de vez em quanto e faz suas apostas, nunca chegou perto de um computador, tem pouco estudo, não quebra a cabeça com nenhum tipo de pesquisa. E acertou.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Mar 12, 2017 6:22 pm

    GOODCATT30 escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo parafuso, li a sua declaraçao de estar disposto a parar de jogar, e respeito isso. Acho que somos responsaveis por nossos atos e somente nos,
    podemos determinar o que nos serve ou nao. Nao quero e nao sou superior a ninguem aqui,mas o que vou te falar e por experiencia propria.
    Ha anos atras estive na mesma situaçao sua. Parei e me fiz a pergunta: Porque perdemos? Eu que por varias vezes revirei a lotomania, nao consequia entender como ela se defendia de tudo que se aplicava contra ela. Era revoltante.
    Embora alguns aqui desdenham, e acham que isso nada tem haver, eu so consequi ficar na zona de pontuaçao da lotomania, atraves da matematica.
    E te explico:
    Q U A L Q U E R, eu disse qualquer, divisao que vc fizer nos 100 numeros da lotomania, ele te respondera com 2/10 ou 10/50 como queira.
    comece pelo simples: divide 100 por 2= 50. vc tera 10/10   11/9  12/8.    vc divide 100 por 3 = 33   33   34  e tera  7   7   6  / 7   8  5 / 6   6   8....
    e assim por diante em qualquer operaçao matematica que vc usar.
    Entao a lotomania e qualquer outra loteria e matematica pura. Qualquer conjunto de numeros e regido pela matematica, pois a matematica sao numeros. ou nao sao?
    Mas como todo veneno tem seu antidoto, a propria matematica se incubiu de desvirtuar sua estabilidade. Com o desiquilibrio.
    A lotomania por exemplo, tem seus resultados desiquilibrados constantemente por conta dessa simetria que e os 60% de suas respostas.
    Vendo isso, percebi que a unica maneira de quebrar essa probabilidade, seria obrigar o desiquilibrio, forçar o desiquilibrio, e o mais famoso desiquilibrio da lotomania se da nos pares e impares.
    Foi assim entao que passei a ter uma zona de pontuaçao alta jogando com poucas cartelas.Logico que faço uso de outras formas de ajuda, como um desdobramento economico e a lei da obrigatoriedade, mas nada disso adiantaria, se eu nao desequilibrasse o conjunto de dezenas.
    Entao meu amigo parafuso, conheço suas pesquisas desde o outro forum, sei que vc e um participante antigo e que tem estudos interessantes
    postados nos foruns ao longo dos anos, vc nao e um qualquer, vc e um estudioso. Portanto, se te interessar essa dica, faça alguns testes e
    acredite em mim, somente a matematica podera ajuda lo de alguma forma.Vc nao vai ganhar em todos concursos, vc nao fara 18 pontos em todos concursos, mas te garanto que estara sempre dentro da zona de pontuaçao, fazendo pelo menos para ter um dinheirinho pra repetir seus jogos e quem sabe um dia a grande chance chegar.Pense nisso e boa sorte.
    Mas se sua decisao for realmente parar, estou contigo; o que e melhor pra vc, so vc pode saber.
    Abraço.

    ....valeu sombra pela força, terminei de assistir ontem esse novo filme da saga hery porter animais estran..., assisti em 3 partes pois achei tão chato que o sono vinha aos 30 minutos de começar  assistir, acho que minha cabeça ta mudando porque gostava desse tipo de filme ou esse aí é  chato mesmo, mas ae me fez pensar antes de dormir, tem um feitiço no jogo ! existem teorias de conspiração que dizem que os governos do mundo estão ligados a magia negra sacrificando bebes em altares profanos, seitas secretas e adoradores do diabo, pactos demoniacos envolvendo selebridades e por ai vai, e se pensarmos por um minuto que tal coisa existe e nos somos os "trouxas" ? mas no caso do nosso mundo o bruxo mau é que venceu! digo isso porque apesar de ter diminuido pra um cartão ainda faço testes por horas a fio e o resultado é o mesmo, não da pra separar nem juntar os numeros, estou fazendo agora uma super estrutura com os nº C.(M), separei as dezenas de 4 em 4 e cada grupo de 4 desdobradas em 6 duplas, isso gerou 150 duplas distintas ou 6 linhas de 25 duplas  , deu uma matriz simetrica onde todos os numeros se repetem 3 x, ae pensei....nossa ! que trampo! é so começar a cruzar essas duplas e o resultado tem que pender pra um lado pois se era isso que o c(m) se referia.....mas durante horas a fio fiz desdobramentos de tudo quanto é tipo pelo menos os que conheço e não sai de 6/14, é impossivel ! os numeros tem um feitiço, e os desdobramentos são testados com uma planilha que rola os resultados e da pra saber a longo prazo se teria algum acerto nos concursos passados e nada! a ideia das duplas esta se esvaindo pois achei que a centena de possibilidades dos cruzamentos geraria desequilibrio, usei grupos  de 15 duplas distintos cruzados com grupos de 10 duplas 30+20 e pode-se dizer que gerei milhares de combinações onde o resultado é sempre 6/14 ! teoricamente as 6 linhas criadas com 150 duplas ou 300 dez deveriam ter algum acerto por si so mas é simetrica a perfeição do erro ! em cada linha 6/14 em todos os concursos ! tentei mudar as duplas de 1 em uma, do meio pra fora , de fora pra dentro, todas as maneiras imaginaveis, no cruzamento das 4 de cada dulpa usei desdobramentro simetric comum que ficou assim :  1-2, 1-3, 1-4, 2-3, 2-4, 3-4, como ultima tentativa nessa ideia vou diminuir de 6 para 4 cada grupo ficando assim : 1-2, 2-3, 3-4, 1,4, com menos repetições talvez fique melhor, o unico cartão que estou jogando atualmente estou fazendo a olho buscando a sorte mesmo pois mesmo em desdobramentos faraonicos o resultado é simetrico, o mesmo em cada linha de 50.....6/14 !


    Nesse mesmo fórum, tem um questionamento do forista Éder Paraná que justamente vem falar da SIMETRIA ANALÍTICA.

    VIDE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Então, esse caminho é contrário ao que o Sombra Negra exemplificou. No exemplo do Sombra Negra a busca é pelo desequilíbrio!!!! Seja em pares ou ímpares ou nos quadrantes!!!

    A matemática se encarrega de equilibrar:SEMPRE!!! E justo aqui entra a tal de SIMETRIA ANALÍTICA!!!
    O jogo feito de acordo com esses equilíbrios!!!

    ***Analise de números simétricos***

    Abaixo 25 grupos de números simétricos de acordo com a posição que ocupam nos quadrantes:

    01 10 91 00
    02 09 92 99
    03 08 93 98
    04 07 94 97
    05 06 95 96
    11 20 81 90
    12 19 82 89
    13 18 83 88
    14 17 84 87
    15 16 85 86
    21 30 71 80
    22 29 72 79
    23 28 72 79
    24 27 74 77
    25 26 75 76
    31 40 61 70
    32 39 62 69
    33 38 63 68
    34 37 64 77
    35 36 65 66
    41 50 51 60
    42 49 52 59
    43 48 53 58
    44 47 54 57
    45 46 55 56






    Caros LotoManíacos ,

    Sou obrigado a discordar com aquele ou aqueles que defendem a teoria do equilíbrio em resultados da LotoMania ,.........................................................Sei que as probabilidades apontam isso ,................................mas na realidade a coisa é bem diferente !..........................................vejam :
    Para que uma ou mais apostas tenham mais chances de chegar na zona de pontuação da LotoMania ,.........................................terá que ser forjada nos desequilíbrios ! ...................................jogadas do tipo .............. “”BONITINHAS OU CERTINHAS “” ...............Bem equilibrada entre pares e impares , ..................................por linhas ,.................................por colunas ,...................................por quadrantes ,..................................tendem a serem esmagadas ou desmontadas pelas defesas da LotoMania ...............................................vejam quantos resultados vem com desequilíbrios na quantidade de dezenas sorteadas por quadrantes ,......................................quantos resultados vem linhas e colunas zeradas ou com apenas uma dezena sorteada ...............................Quantas linhas e colunas vem com 3,4,5,6 ou mais dezenas sorteadas ,..........................................quantos resultados vem mais pares ou mais impares sorteados .......................quantos resultados vem dezenas agrupadas no volante e grandes lacunas no mesmo resultado ........................ e por ai vai .
    Portanto : Quem quiser fazer apostas certinhas ou bonitinhas que faça ,.............................................eu remarei contra a maré ,..................................disposto a chegar em algum lugar ,.................................quem sabe !

    Sorte !

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty me ajudem ai...

    Mensagem por sombra negra Dom Mar 12, 2017 6:26 pm

    Bom amigo parafuso,o que vejo e vc muito cansado e stressado com a lotomania; seu sistema nervoso o esta traindo. Isso e compreensivel, pois desgasta mesmo e irrita a mecanica da lotomania.
    O que posso te dizer e que talvez seja melhor mesmo dar um tempo, descansar a cachola e ver o que fazer. Viver assim no stress nao e legal.
    Te desejo sorte, e procure ver no que vc acredita de tudo que anda pela net, pois ao inves de ajudar; as vezes atrapalha. E muita besteira que se diz por ai  e confunde mais seu discernimento.
    Quanto ao caso simetria ou nao simetria; nao se preocupe com isso nao. A cada hora aparece alguem transferindo textos que encontram pela net
    sobre o que e certo e o que e errado em lotomania. Quando a gente posta algo no simples intuito de ajudar, de incentivar, colaborar... la vem alguem
    postando o que nao da certo; mas o que da certo ninguem posta. Ate porque se soubesse guardaria para si.
    Na verdade muitos sabem o que funciona, mas ninguem ganha nada; e a lotomania continua a mesma....
    Como te disse, nao é a ganancia de grandes premios que resolvem, mas ficar na zona de pontuaçao de tentar se manter como os pequenos premios para bancar seus jogos e aguardar a grande chance. Pois ela vem. Vc disse que nao conhece ninguem que ja acertou... Eu conheço, dois de 20 pontos. UM na minha cidade, e outro em niteroi rj. Outros premios de 19 18 tambem. Acredite, e possivel acertar, mas todos os jogos sao feitos para a banca
    ganhar, nos somos os azaroes e o combustivel que alimenta essa maquina de jogos, ganhar e um acidente de percurso que precisamos entender.
    Tenha calma,analise com frieza o que fazer e boa sorte sempre.
    Abraço.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty me ajuda ai...

    Mensagem por sombra negra Dom Mar 12, 2017 6:37 pm

    Outra coisa Parafuso, so pra constar....
    Nesse topico transcrito ai pelo amigo Tadeu, o forista michael jean la do outro forum se fez passar por Garras de Wolverine, mas na realidade
    ele nao e garras de wolverine; Esse forista ( GARRAS DE WOLVERINE) foi um dos pioneiros dos estudos de loterias la nos longincuos tempos dos foruns junto com sildemar, ivanor, eglitz e tantos outros feras das loterias. Quando entrei nos foruns nos inicios dos anos 2000, ele ja estava de saida e nunca mais soube se dele.
    Portando Michael Jean nao e Garras de Wolverine.
    Abraço.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Mar 12, 2017 6:44 pm

    MARLUCIA escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Parafuso,  veja este tópico,  aqui o Garras-Wolverine  diz que para ganhar na lotomania, tem que

    apostar com dezenas simétricas,   não apostando assim  é jogar dinheiro fora.

    Meu vizinho acertou 19 pontos,  ele tem uns cartões  preenchidos,  pega alguns de vez em quanto e faz suas apostas,  nunca chegou perto de um computador,  tem pouco estudo,  não quebra a cabeça com nenhum tipo de pesquisa.  E  acertou.



    Minha cara MARLUCIA ,

    De fato o Garras-Wolverine ,.............................................grande estudioso da LotoMnaia e LotoFácil ,................................postou material muito rico em informações ,....................................É uma pena ele ter sumido dos fóruns .
    A simetria é importante na confecção de apostas ,.....................................pois elas mesmas são montadas em formato de desequilíbrios .......................................Já vi em algum lugar da net alguém dizendo que pontua fazendo desenhos simétricos no volante !
    Isso que aconteceu com teu vizinho ,.................................é a mais pura realidade do que acontece com a grande maioria desses pontuadores nas Loterias ,...............................................Na grande maioria são pessoas simples que nunca estudaram , ...................................não conhecem os fóruns ,.............................não usam planilhas e nem programas ................................não conhecem métodos e mesmo assim pontuam .
    Se de fato todas essas ferramentas ,....................................todo esses conhecimentos que temos ,..................................... todos esses métodos postados pela net ,.......................funcionassem mesmo , não teríamos recentemente o grande Record de 18 acúmulos seguidos para 20 pontos na LotoMania .

    Sorte !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 27 Empty RE : me ajuda ai...

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Mar 12, 2017 6:50 pm

    sombra negra escreveu:Outra coisa Parafuso, so pra constar....
    Nesse topico transcrito ai pelo amigo Tadeu, o forista michael jean la do outro forum se fez passar por Garras de Wolverine, mas na realidade
    ele nao e garras de wolverine; Esse forista ( GARRAS DE WOLVERINE) foi um dos pioneiros dos estudos de loterias la nos longincuos tempos dos foruns junto com sildemar, ivanor, eglitz e tantos outros feras das loterias. Quando entrei nos foruns nos inicios dos anos 2000, ele ja estava de saida e nunca mais soube se dele.
    Portando Michael Jean nao e Garras de Wolverine.
    Abraço.

    Esse Michael Jean se fez passar por muita gente naquele fórum ,.................................................inclusive com nicks femininos com fotos de linhas mulheres rsrsrsrsrsrsr ....................................o cara tinha uma mentalidade muito fértil ,...........................................e fazia de tudo para receber dicas boas sobre as loterias ,.......................................sem ter trabalho nem um para estudar rsrsrssrsrr.

    Internet é de fato uma terra de ninguém !

    Sorte !

    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Dom Mar 12, 2017 7:14 pm

    [quote="sombra negra"]Outra coisa Parafuso, so pra constar....
    Nesse topico transcrito ai pelo amigo Tadeu, o forista michael jean la do outro forum se fez passar por Garras de Wolverine, mas na realidade
    ele nao e garras de wolverine; Esse forista ( GARRAS DE WOLVERINE) foi um dos pioneiros dos estudos de loterias la nos longincuos tempos dos foruns junto com sildemar, ivanor, eglitz e tantos outros feras das loterias. Quando entrei nos foruns nos inicios dos anos 2000, ele ja estava de saida e nunca mais soube se dele.
    Portando Michael Jean nao e Garras de Wolverine.
    Abraço.[/quote

    ***********************************************************************

    Sombra Negra, quem pegou esse tópico fui eu Marlúcia, nesses dois fóruns que

    vejo todos os dias, uso o mesmo nick.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por maguiver Dom Mar 12, 2017 9:48 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sombra negra escreveu:Outra coisa Parafuso, so pra constar....
    Nesse topico transcrito ai pelo amigo Tadeu, o forista michael jean la do outro forum se fez passar por Garras de Wolverine, mas na realidade
    ele nao e garras de wolverine; Esse forista ( GARRAS DE WOLVERINE) foi um dos pioneiros dos estudos de loterias la nos longincuos tempos dos foruns junto com sildemar, ivanor, eglitz e tantos outros feras das loterias. Quando entrei nos foruns nos inicios dos anos 2000, ele ja estava de saida e nunca mais soube se dele.
    Portando Michael Jean nao e Garras de Wolverine.
    Abraço.

    Esse   Michael  Jean   se  fez  passar  por muita  gente  naquele  fórum   ,.................................................inclusive   com nicks  femininos  com fotos  de linhas  mulheres     rsrsrsrsrsrsr  ....................................o cara  tinha  uma  mentalidade  muito fértil  ,...........................................e  fazia  de  tudo para  receber  dicas  boas   sobre  as  loterias  ,.......................................sem ter  trabalho nem um  para  estudar  rsrsrssrsrr.

    Internet é  de  fato   uma     terra  de  ninguém !  

    Sorte  !  

     


    Isso mesmo amigo X, é a Karol, trans que estava a todo vapor na epoca, kkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty me ajuda ai...

    Mensagem por sombra negra Dom Mar 12, 2017 10:40 pm

    Bem Marlucia, ja vi outras pessoas aqui deste forum referir a vc como Tadeu, e vc nao questionou.
    Por isso fiz o mesmo, se isso esta errado....desculpe, MARLUCIA.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty ME AJUDA AI....

    Mensagem por sombra negra Dom Mar 12, 2017 10:43 pm

    Pois e amigo macguiver, o Nome era Karol soares feliz, tambem Michael Jean ou Toni Filho. Curitibana, e se a foto da epoca era verdadeira...
    era desafio para Roberta Close....
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 27 Empty parafuso

    Mensagem por KOLAROV Dom Mar 12, 2017 10:49 pm

    PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    sombra negra escreveu:Onde foi isso? em brasilia?.....
    Nao sei por que nao estou supreso....
    Vamos exercitar o raciocinio e cometer uma " teoria da conspiraçao":
    Os recibo de jogos lotericos da caixa, sao papeis especiais,com timbre,codigo de barras e demais dispositivos para os  fazerem legais e autenticos.
    Em Brasilia, teria alguem com capacidade bastante para pegar um volante destes e adultera lo em 5 dias uteis para usa lo com outros valores?
    hein? hein? hein?
    Ou nao sao capazes disso os urubus de gravatas que povoam Brasilia?
    Porque teria que ser em Brasilia?   Um Pais tao grande destes, e foi  acontecer logo em Brasilia.....
    Socorro.....









    ....é a gang do monstro marinho, julio verne fala dessa criatura aterrorisando os 7 mares em 20.000 leguas submarinas, acho que julio verne foi um tipo de profeta pois muita coisa que  colocou nos seus livros se tonaram realidade....

    ....mas e ideias ? alguem tem alguma dica nova ? ja esgotei todas minhas ideias, diminui pra 1 cartão e a proxima redução sera para 0....me ajuda ae... Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad


    Pois é PARAFUSO.... todos nós temos esses desânimos.. fiquei 4 meses sem jogar..Esse último concurso fiz 8 surpresinhas ( devido não ter feito meus jogos) ... Máximo 12 pontos e mínimo 6.... Desanima bastante.. estou sem PC... E jogo com alguns desdobramentos manuais... E dá certo as vezes....



    No trabalho... Ao deitar kkkk.... Ao acordar pensando numa saída na lotomania....

    Mas com pés no chão lógico.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Dom Mar 12, 2017 11:44 pm

    sombra negra escreveu:Bem Marlucia, ja vi outras pessoas aqui deste forum referir a vc como Tadeu, e vc nao questionou.
    Por isso fiz o mesmo, se isso esta errado....desculpe, MARLUCIA.



    **********************************************************************************************************************************************

    Sombra Negra, Nunca tinha percebido isso, que alguém achasse que tenho outro

    nick, por isso nunca questionei, desde que me cadastrei usei o meu nome mesmo

    de verdade, nos dois fóruns.






    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 27 Empty RE : me ajuda ai....

    Mensagem por jose nogueira Seg Mar 13, 2017 8:39 pm

    sombra negra escreveu:Amigo parafuso, li a sua declaraçao de estar disposto a parar de jogar, e respeito isso. Acho que somos responsaveis por nossos atos e somente nos,
    podemos determinar o que nos serve ou nao. Nao quero e nao sou superior a ninguem aqui,mas o que vou te falar e por experiencia propria.
    Ha anos atras estive na mesma situaçao sua. Parei e me fiz a pergunta: Porque perdemos? Eu que por varias vezes revirei a lotomania, nao consequia entender como ela se defendia de tudo que se aplicava contra ela. Era revoltante.
    Embora alguns aqui desdenham, e acham que isso nada tem haver, eu so consequi ficar na zona de pontuaçao da lotomania, atraves da matematica.
    E te explico:
    Q U A L Q U E R, eu disse qualquer, divisao que vc fizer nos 100 numeros da lotomania, ele te respondera com 2/10 ou 10/50 como queira.
    comece pelo simples: divide 100 por 2= 50. vc tera 10/10   11/9  12/8.    vc divide 100 por 3 = 33   33   34  e tera  7   7   6  / 7   8  5 / 6   6   8....
    e assim por diante em qualquer operaçao matematica que vc usar.
    Entao a lotomania e qualquer outra loteria e matematica pura. Qualquer conjunto de numeros e regido pela matematica, pois a matematica sao numeros. ou nao sao?
    Mas como todo veneno tem seu antidoto, a propria matematica se incubiu de desvirtuar sua estabilidade. Com o desiquilibrio.
    A lotomania por exemplo, tem seus resultados desiquilibrados constantemente por conta dessa simetria que e os 60% de suas respostas.
    Vendo isso, percebi que a unica maneira de quebrar essa probabilidade, seria obrigar o desiquilibrio, forçar o desiquilibrio, e o mais famoso desiquilibrio da lotomania se da nos pares e impares.
    Foi assim entao que passei a ter uma zona de pontuaçao alta jogando com poucas cartelas.Logico que faço uso de outras formas de ajuda, como um desdobramento economico e a lei da obrigatoriedade, mas nada disso adiantaria, se eu nao desequilibrasse o conjunto de dezenas.
    Entao meu amigo parafuso, conheço suas pesquisas desde o outro forum, sei que vc e um participante antigo e que tem estudos interessantes
    postados nos foruns ao longo dos anos, vc nao e um qualquer, vc e um estudioso. Portanto, se te interessar essa dica, faça alguns testes e
    acredite em mim, somente a matematica podera ajuda lo de alguma forma.Vc nao vai ganhar em todos concursos, vc nao fara 18 pontos em todos concursos, mas te garanto que estara sempre dentro da zona de pontuaçao, fazendo pelo menos para ter um dinheirinho pra repetir seus jogos e quem sabe um dia a grande chance chegar.Pense nisso e boa sorte.
    Mas se sua decisao for realmente parar, estou contigo; o que e melhor pra vc, so vc pode saber.
    Abraço.



    Olá   a  todos  , boa  noite  !!!
    Na   realidade   os  resultados  da lotomania  são regidos  por  constantes  desequilíbrios  , ou seja ,  sendo os  desequilíbrios  (  PARES   e  IMPARES  )  um dos  mais  eminentes  entre  todos   existentes  , perdendo  apenas  para  zeradas  totais  ou parciais  de  linhas  e  colunas  !!!
    O  Membro   Sombra   Negra  , está  sendo  sincero  ,  ético    e   sábio  ao  afirmar  que  os  desequilíbrios   pares   e  impares  podem   nos  levar  até  a   zona  de  pontuação  da  lotomania  !!!
    O   grande  problema   é  que  muitos  ainda  não  descobriram  como  usar  esse   padrão   tão importante   na  lotomania   , que   não  deve  ser  usado  (  IN    NATURA    ) , ou seja  ,  terá  que  ser  forçado  , contaminado  ou  transformado    para  que   consigamos  quebrar   as  médias    com  certa  frequência  !!!

    Observem os  10  últimos  resultados  da  lotomania  :

    1743 (10/03/2017) 01 06 13 15 30 43 47 50 55 63 68 74 75 78 79 80 81 82 86 90
    1742 (07/03/2017) 04 05 10 19 23 26 29 31 32 36 44 49 60 63 66 75 84 89 94 99
    1741 (03/03/2017) 04 05 22 24 28 30 32 38 39 40 43 46 53 55 57 59 60 63 64 82
    1740 (01/03/2017) 12 14 23 25 29 32 35 40 43 51 53 60 64 82 83 88 89 96 97 98
    1739 (24/02/2017) 03 13 14 22 43 46 55 62 65 67 69 71 75 77 83 84 85 89 91 00
    1738 (21/02/2017) 06 08 15 24 30 35 37 45 47 50 54 58 59 68 70 73 77 83 93 97
    1737 (17/02/2017) 07 33 37 38 40 51 59 60 61 63 65 67 68 71 72 74 77 83 85 93
    1736 (14/02/2017) 01 08 10 17 19 25 44 48 49 60 63 68 73 74 80 82 84 95 96 98
    1735 (10/02/2017) 02 16 23 28 30 31 34 37 39 41 43 59 65 66 69 73 74 77 95 96
    1734 (07/02/2017) 02 06 17 27 31 49 50 52 60 61 63 64 70 78 82 85 86 95 96 00

    *********************************************************************************************************************************************************************

    Observem   os  10    últimos   resultados  acima    que   tivemos  2  deles  ( 1737/1739  )  com 14  impares   e  apenas  6  pares  , desequilíbrio   normal    devido  a  quantidade  de  resultados  pesquisados  !!!
    Além  desse   desequilíbrio  com  margem  de  20 %  , ou seja, 2   resultados   com  grande  maioria  impares  em 10  estudados  ,  tivemos  outros  tipos  de  desequilíbrios  , tanto nas  repetências  como nas  saídas  por  linhas  de  somente  impares  por  linhas  e  somente  pares  por  linhas  !!!
    Teve   quadrante  com 10  dezenas  válidas  , sendo   8  impares  e  somente  2 pares  , teve  quadrante  com 9  dezenas  válidas   sendo 7  impares  e  somente  2  pares  ,  isso já seria  um grande  desequilíbrio  entre  pares  e  impares  !!!
    Tivemos    resultado      que   se  repetiram   6  dezenas  , sendo   5  impares   e  apenas   1  par  , outro   se  repetiu  7  dezenas   sendo   5  pares  e  apenas  2  impares  .  Tudo  isso   são desequilíbrios   pares   e  impares  que  muitos   estudiosos  não     observam !!!
    Aqui   vai   uma  dica  :  
    Separem     as  50  dezenas  pares  das  50  dezenas  impares  , monte    2  novos  volantes  sendo   agora com   7    linhas  e  7 colunas  = 49 dezenas  pares  e  49 dezenas  impares  , ou seja  , ficando  fora   as   G.E.M.E.A.S  99/00    que   podemos  usar  depois   uma delas  como fixa  nos  jogos   ou   podemos  exclui-las  totais  ou  parciais  .
    Depois  dos  dois  novos  volantes  criados    , façam    pequenos  mapas  simétricos  com 2,  3,4,5   ou  6  dezenas   dentro de  cada   novo volante  , tentando   montar  grupos  variados  de  20  a  30  dezenas   ou   de  15  a  35  dezenas  .
    Os  grupos  com  20  pares  serão  cruzados  com os  grupos  de  30 impares   e  vice  versa  , mas  podemos  montar  grupos  com outras  configurações  , como :  22/28   e  24/26  e  assim por  diante  até  15/35 ou 35/15 .
    Façam os  testes  e  vejam  que   a  quebra  da  média  é  eminente   tanto  quanto  o  padrão mencionado  !!!  Isso  não   garante  altas  pontuações  , mas   pode   realizar  o  sonho  de  muitos  em  conseguir   prêmios   inferiores   na  lotomania  !!!
    Outra  coisa  importante   é  que  esse  tipo de  montagem trabalha  com agrupamento de  dezenas  no volante  , tornando as  apostas   bem mais  competitivas   devido  a   distância   mantidas  dos  desdobramentos  faraônicos  .
    Bons  estudos  a  todos  !!!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Ter Mar 14, 2017 7:12 pm

    Todo esquema é sempre bom medir o Indice de Acertos que é calculado da seguinte forma :

    Cartões premiados dividido por cartões não premiados se o resultado for acima de 0,7 o esquema é bom, isso funciona em desdobramentos, montagens, etc...

    Exemplo :

    Estou tentando montar um esquema 80/50/20/20 = 7.840 cartões, com indice de acerto acima de 0,7 quando atingir 20 em 80. Com indice acima disso, usando filtros ou escolha randomica, posso escolher 20 jogos que terei lucro.

    Bom espero ter ajudado,
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Mar 15, 2017 8:47 am

    José Nogueira lembrei de você nesse ultimo resultado 1744, devido as 3 linhas e as 2 colunas inteiras ausentes:

    linha 11 a 20 = 10 dezenas
    linha 21 a 30 = 10 dezenas
    linha 41 a 50 = 10 dezenas
    coluna 01 a 91 = 7 dezenas (7 devido a sobreposição com as 3 linhas ausentes)
    coluna 09 a 99 = 7 dezenas (7 devido a sobreposição com as 3 linhas ausentes)

    44 dezenas ausentes só na eliminação de linhas e colunas...
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Mar 15, 2017 8:50 am

    Bitcho escreveu:Todo esquema é sempre bom medir o Indice de Acertos que é calculado da seguinte forma :

    Cartões premiados dividido por cartões não premiados se o resultado for acima de 0,7 o esquema é bom, isso funciona em desdobramentos, montagens, etc...

    Exemplo :

    Estou tentando montar um esquema 80/50/20/20 = 7.840 cartões, com indice de acerto acima de 0,7 quando atingir 20 em 80. Com indice acima disso, usando filtros ou escolha randomica, posso escolher 20 jogos que terei lucro.

    Bom espero ter ajudado,

    80/50/16/20 eficiente e com menos cartoes, teria algo?
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qua Mar 15, 2017 9:22 am

    Pierotrj ainda não fiz esse, mas pretendo fazer, assim que tiver pronto te mando por e-mail

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 27 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:20 am