loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Ter Jan 17, 2017 9:55 am

    fabuloso escreveu:=============================================================================================================


    pierotrj esse fechamento é muito dificil  50x25x17=17
    eu so trabalho com 50 tambem onde utilizo em partes a sua montagem porem ao inves de 50 *? (01-10) utilizo um outro tipo de inverssa que existe e que talvez tenha passado despercebido para muitos
    nos meus estudos percebi que seria mais facil errar que acertar
    com issoeu tentei fazer varios fechamentos  a uns  meses atras eu so conseguia um fechamento onde dava uns 1000 jogos com 36 dz ode um tinha no maximo2 dz
    fui aperfeiçoando isto hoje consigo 200jogos de 40 dz onde tem no minimo uma formaçao com 2 dz eu utilizo 50x20x19x20 para obter isso
    porem quando passo o fechamento para 50x25x19x20 a pontuaçao eleva de 40dz com 2 acertos para 50dz porem com 4dz em uns 3 ,4 jogos no maximo o que nao é viavel ou seja vc pontua mas leva prejuizo
    mesmo assim ja quebra emuito a probabilidade que é de 1 de 16  para 417
    todos os dias eu anlizo uma forma de tirar 10 dz com 0 acertos
    uma hora eu arrumo uma forma


    =============================================================================================================

    Interessante! Meu amigo, como seria esse outro tipo de i.n.v.e.r.s.a.s? Utilizo duas formas, mas essa terceira realmente me passou despercebida, se puder me explicar aqui, ou se nao der, por email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], te agradeço muito.

    Outra coisa, você disse "...para 50dz porem com 4dz em uns 3 ,4 jogos no maximo...", então significa que vc tem cerca de 4 cartoes com 16 pontos. Cara, usando o concurso anterior, eu tenho um esqueminha aqui que gera 10 linhas onde várias estão zeradas e algumas com as que repetem do concurso anterior. Seus 4 jogos x minhas 10 linhas pode dar caldo. Teriamos que tirar 10 dezenas de cada uma das suas 4 cartelas e fazer uma inclusao das minhas 10 linhas, sendo 4 x 10 total de 40 jogos. Tirando as dezenas certas seus 16 pontos recebem um "anabolizante" para fazer 17, 18, 19 e até 20. Se quiser tentar, posso fazer o teste. Só me mandar no email tipo as 4 linhas para jogar no proximo concurso, não precisa mandar o esquema, pois sei que é fruto de mt tempo de estudo seu. Dai, eu gero o inverso dessas 4 linhas e faço o desdobramento aqui. Te mando o esqueminha também de pegar linhas zeradas a partir do concurso anterior e pegar os pontos do concurso anterior. Pensa ai e caso anime, podemos fazer isso. Meu email esta acima.
    [/quote]







    Conferência com número(s) digitado(s).
    ---
    48º bilhete ->  02 03 04 07 08 20 24 27 28 29 31 36 37 40 42 44 46 47 49 50 51 53 54 56 58 60 63 64 69 71 72 73 76 80 92 93 96 97 98 00
    Número(s) acertado(s) ->  44 49
    2 acerto(s)





    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    0 acerto(s) de 1 ponto(s)
    2 acerto(s) de 2 ponto(s)
    4 acerto(s) de 3 ponto(s)
    16 acerto(s) de 4 ponto(s)
    22 acerto(s) de 5 ponto(s)
    46 acerto(s) de 6 ponto(s)
    42 acerto(s) de 7 ponto(s)
    42 acerto(s) de 8 ponto(s)
    20 acerto(s) de 9 ponto(s)
    4 acerto(s) de 10 ponto(s)
    2 acerto(s) de 11 ponto(s)
    0 acerto(s) de 12 ponto(s)
    0 acerto(s) de 13 ponto(s)
    0 acerto(s) de 14 ponto(s)
    0 acerto(s) de 15 ponto(s)
    0 acerto(s) de 16 ponto(s)
    0 acerto(s) de 17 ponto(s)
    0 acerto(s) de 18 ponto(s)
    0 acerto(s) de 19 ponto(s)


    pirotrj esta é a conferecia do fechamento do ultimo concurso onde tem 2 formaçoes de 40 dz com 2 acertos cada como mostra a conferencia do fecha mento acima
    porem o que eu procuro?
    procuro uma maneira de acrescentar 10 dz com 0 acertos en todos os 200 jogos
    se eu descobrir uma maniera de fazer isso é so sair pro abraço mas ta bem dificil em


    o bilhete 48 acima é um dos 2 da conferencia onde eu ja acrescentei as suas inverssas para preservar um pouco o minha maneira de como chegar ate ai

    talves vc ou alguem tem uma ideia genial e descubra algo para nos ajudar[/quote]


    =============================================================================================================


    Cara posso tentar ajudar sim, sei por exemplo como pegar 10 zeradas com base no concurso anterior. E de outras formas, pegar 10 zeradas nao é dificil, mas, como não sei quais dezenas vc usou para fazer esse desdobramento, não saberia qual caminho tomar, se puder esclarecer mais a base disso. Dependendo como vc faz e constroi suas dezenas, posso sim te apoiar, mas preciso conhecer mais. Vamos fazer uma parceria cara, não to aqui pra pegar conhecimento de ninguem, mas pra passar o que tenho e receber e juntos ganharmos. Pense ai como podemos fazer, tenho disposição pra ajudar.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Ter Jan 17, 2017 12:26 pm

    pierotrj escreveu:
    fabuloso escreveu:=============================================================================================================


    pierotrj esse fechamento é muito dificil  50x25x17=17
    eu so trabalho com 50 tambem onde utilizo em partes a sua montagem porem ao inves de 50 *? (01-10) utilizo um outro tipo de inverssa que existe e que talvez tenha passado despercebido para muitos
    nos meus estudos percebi que seria mais facil errar que acertar
    com issoeu tentei fazer varios fechamentos  a uns  meses atras eu so conseguia um fechamento onde dava uns 1000 jogos com 36 dz ode um tinha no maximo2 dz
    fui aperfeiçoando isto hoje consigo 200jogos de 40 dz onde tem no minimo uma formaçao com 2 dz eu utilizo 50x20x19x20 para obter isso
    porem quando passo o fechamento para 50x25x19x20 a pontuaçao eleva de 40dz com 2 acertos para 50dz porem com 4dz em uns 3 ,4 jogos no maximo o que nao é viavel ou seja vc pontua mas leva prejuizo
    mesmo assim ja quebra emuito a probabilidade que é de 1 de 16  para 417
    todos os dias eu anlizo uma forma de tirar 10 dz com 0 acertos
    uma hora eu arrumo uma forma


    =============================================================================================================

    Interessante! Meu amigo, como seria esse outro tipo de i.n.v.e.r.s.a.s? Utilizo duas formas, mas essa terceira realmente me passou despercebida, se puder me explicar aqui, ou se nao der, por email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], te agradeço muito.

    Outra coisa, você disse "...para 50dz porem com 4dz em uns 3 ,4 jogos no maximo...", então significa que vc tem cerca de 4 cartoes com 16 pontos. Cara, usando o concurso anterior, eu tenho um esqueminha aqui que gera 10 linhas onde várias estão zeradas e algumas com as que repetem do concurso anterior. Seus 4 jogos x minhas 10 linhas pode dar caldo. Teriamos que tirar 10 dezenas de cada uma das suas 4 cartelas e fazer uma inclusao das minhas 10 linhas, sendo 4 x 10 total de 40 jogos. Tirando as dezenas certas seus 16 pontos recebem um "anabolizante" para fazer 17, 18, 19 e até 20. Se quiser tentar, posso fazer o teste. Só me mandar no email tipo as 4 linhas para jogar no proximo concurso, não precisa mandar o esquema, pois sei que é fruto de mt tempo de estudo seu. Dai, eu gero o inverso dessas 4 linhas e faço o desdobramento aqui. Te mando o esqueminha também de pegar linhas zeradas a partir do concurso anterior e pegar os pontos do concurso anterior. Pensa ai e caso anime, podemos fazer isso. Meu email esta acima.







    Conferência com número(s) digitado(s).
    ---
    48º bilhete ->  02 03 04 07 08 20 24 27 28 29 31 36 37 40 42 44 46 47 49 50 51 53 54 56 58 60 63 64 69 71 72 73 76 80 92 93 96 97 98 00
    Número(s) acertado(s) ->  44 49
    2 acerto(s)





    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    0 acerto(s) de 1 ponto(s)
    2 acerto(s) de 2 ponto(s)
    4 acerto(s) de 3 ponto(s)
    16 acerto(s) de 4 ponto(s)
    22 acerto(s) de 5 ponto(s)
    46 acerto(s) de 6 ponto(s)
    42 acerto(s) de 7 ponto(s)
    42 acerto(s) de 8 ponto(s)
    20 acerto(s) de 9 ponto(s)
    4 acerto(s) de 10 ponto(s)
    2 acerto(s) de 11 ponto(s)
    0 acerto(s) de 12 ponto(s)
    0 acerto(s) de 13 ponto(s)
    0 acerto(s) de 14 ponto(s)
    0 acerto(s) de 15 ponto(s)
    0 acerto(s) de 16 ponto(s)
    0 acerto(s) de 17 ponto(s)
    0 acerto(s) de 18 ponto(s)
    0 acerto(s) de 19 ponto(s)


    pirotrj esta é a conferecia do fechamento do ultimo concurso onde tem 2 formaçoes de 40 dz com 2 acertos cada como mostra a conferencia do fecha mento acima
    porem o que eu procuro?
    procuro uma maneira de acrescentar 10 dz com 0 acertos en todos os 200 jogos
    se eu descobrir uma maniera de fazer isso é so sair pro abraço mas ta bem dificil em


    o bilhete 48 acima é um dos 2 da conferencia onde eu ja acrescentei as suas inverssas para preservar um pouco o minha maneira de como chegar ate ai

    talves vc ou alguem tem uma ideia genial e descubra algo para nos ajudar[/quote]


    =============================================================================================================


    Cara posso tentar ajudar sim, sei por exemplo como pegar 10 zeradas com base no concurso anterior. E de outras formas, pegar 10 zeradas nao é dificil, mas, como não sei quais dezenas vc usou para fazer esse desdobramento, não saberia qual caminho tomar, se puder esclarecer mais a base disso. Dependendo como vc faz e constroi suas dezenas, posso sim te apoiar, mas preciso conhecer mais. Vamos fazer uma parceria cara, não to aqui pra pegar conhecimento de ninguem, mas pra passar o que tenho e receber e juntos ganharmos. Pense ai como podemos fazer, tenho disposição pra ajudar.[/quote]

    *****************************************************************************************************

    Olá   a  todos  , boa  tarde !!!
    Pessoal  , eu  não estou querendo desanimar  vocês  ,nem  tão  pouco  jogar  farinha  no ventilador  de  vocês  ,  mas  vejamos  que  em  200   grupos   de  40  dezenas   nunca  teremos  grupos   com  mesmas  dezenas , ou seja,  cada   grupo  de  40   tem  um espelho  de  60   sem serem iguais  entre  se  , nesse  caso   cada  grupo   tem  algumas  dezenas  diferente  dos  demais  grupos  , ou seja  , cada  caso é  um caso diferente  , ok???
    Pensando  assim  nunca  conseguiremos  montar  um  único  grupo de  10 dezenas  que  sirva  para  todos  os  200 grupos  de  40 , ou seja, teremos  que  montar  também 200  grupos  de  10   dezenas , um grupo de 10  para  cada  grupo de  40  !!!
    Outra  coisa  importante    nesse  esquema  , seria  o  efeito  do  ( CAMPO MINADO  )  , ou  seja, digamos  que  em  um  determinado  resultado  um grupo de  40  teve  2  pontos  , seu  espelho de   60  dezenas  com certeza  tem   18  pontos  !!!   O  efeito do  (  CAMPO  MINADO  )   se  aplica   devido  termos  18  pontos  em 60  dezenas  que  não será  nada  fácil retirar  10 dezenas  zeradas  dali de  dentro  !!!  A  média  nesse  caso não será  mais  20 %  e   devido serem 200   jogos   ,   pontuações  de  15,16  e  17  não cobrem os  custos  , ou seja,  será  difícil retirar  10   dezenas  zeradas  , mas   retirar  10  com  1  , 2 ou 3 pontos  poderá  ser  possível .Mas  isso só levaria  os  jogos  a  pontuarem  15,16  e  17 pontos , no  máximo !!!
    Bons  estudos  !!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Ter Jan 17, 2017 12:38 pm

    jose nogueira escreveu:
    pierotrj escreveu:
    fabuloso escreveu:=============================================================================================================


    pierotrj esse fechamento é muito dificil  50x25x17=17
    eu so trabalho com 50 tambem onde utilizo em partes a sua montagem porem ao inves de 50 *? (01-10) utilizo um outro tipo de inverssa que existe e que talvez tenha passado despercebido para muitos
    nos meus estudos percebi que seria mais facil errar que acertar
    com issoeu tentei fazer varios fechamentos  a uns  meses atras eu so conseguia um fechamento onde dava uns 1000 jogos com 36 dz ode um tinha no maximo2 dz
    fui aperfeiçoando isto hoje consigo 200jogos de 40 dz onde tem no minimo uma formaçao com 2 dz eu utilizo 50x20x19x20 para obter isso
    porem quando passo o fechamento para 50x25x19x20 a pontuaçao eleva de 40dz com 2 acertos para 50dz porem com 4dz em uns 3 ,4 jogos no maximo o que nao é viavel ou seja vc pontua mas leva prejuizo
    mesmo assim ja quebra emuito a probabilidade que é de 1 de 16  para 417
    todos os dias eu anlizo uma forma de tirar 10 dz com 0 acertos
    uma hora eu arrumo uma forma


    =============================================================================================================

    Interessante! Meu amigo, como seria esse outro tipo de i.n.v.e.r.s.a.s? Utilizo duas formas, mas essa terceira realmente me passou despercebida, se puder me explicar aqui, ou se nao der, por email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], te agradeço muito.

    Outra coisa, você disse "...para 50dz porem com 4dz em uns 3 ,4 jogos no maximo...", então significa que vc tem cerca de 4 cartoes com 16 pontos. Cara, usando o concurso anterior, eu tenho um esqueminha aqui que gera 10 linhas onde várias estão zeradas e algumas com as que repetem do concurso anterior. Seus 4 jogos x minhas 10 linhas pode dar caldo. Teriamos que tirar 10 dezenas de cada uma das suas 4 cartelas e fazer uma inclusao das minhas 10 linhas, sendo 4 x 10 total de 40 jogos. Tirando as dezenas certas seus 16 pontos recebem um "anabolizante" para fazer 17, 18, 19 e até 20. Se quiser tentar, posso fazer o teste. Só me mandar no email tipo as 4 linhas para jogar no proximo concurso, não precisa mandar o esquema, pois sei que é fruto de mt tempo de estudo seu. Dai, eu gero o inverso dessas 4 linhas e faço o desdobramento aqui. Te mando o esqueminha também de pegar linhas zeradas a partir do concurso anterior e pegar os pontos do concurso anterior. Pensa ai e caso anime, podemos fazer isso. Meu email esta acima.







    Conferência com número(s) digitado(s).
    ---
    48º bilhete ->  02 03 04 07 08 20 24 27 28 29 31 36 37 40 42 44 46 47 49 50 51 53 54 56 58 60 63 64 69 71 72 73 76 80 92 93 96 97 98 00
    Número(s) acertado(s) ->  44 49
    2 acerto(s)





    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    0 acerto(s) de 1 ponto(s)
    2 acerto(s) de 2 ponto(s)
    4 acerto(s) de 3 ponto(s)
    16 acerto(s) de 4 ponto(s)
    22 acerto(s) de 5 ponto(s)
    46 acerto(s) de 6 ponto(s)
    42 acerto(s) de 7 ponto(s)
    42 acerto(s) de 8 ponto(s)
    20 acerto(s) de 9 ponto(s)
    4 acerto(s) de 10 ponto(s)
    2 acerto(s) de 11 ponto(s)
    0 acerto(s) de 12 ponto(s)
    0 acerto(s) de 13 ponto(s)
    0 acerto(s) de 14 ponto(s)
    0 acerto(s) de 15 ponto(s)
    0 acerto(s) de 16 ponto(s)
    0 acerto(s) de 17 ponto(s)
    0 acerto(s) de 18 ponto(s)
    0 acerto(s) de 19 ponto(s)


    pirotrj esta é a conferecia do fechamento do ultimo concurso onde tem 2 formaçoes de 40 dz com 2 acertos cada como mostra a conferencia do fecha mento acima
    porem o que eu procuro?
    procuro uma maneira de acrescentar 10 dz com 0 acertos en todos os 200 jogos
    se eu descobrir uma maniera de fazer isso é so sair pro abraço mas ta bem dificil em


    o bilhete 48 acima é um dos 2 da conferencia onde eu ja acrescentei as suas inverssas para preservar um pouco o minha maneira de como chegar ate ai

    talves vc ou alguem tem uma ideia genial e descubra algo para nos ajudar


    =============================================================================================================


    Cara posso tentar ajudar sim, sei por exemplo como pegar 10 zeradas com base no concurso anterior. E de outras formas, pegar 10 zeradas nao é dificil, mas, como não sei quais dezenas vc usou para fazer esse desdobramento, não saberia qual caminho tomar, se puder esclarecer mais a base disso. Dependendo como vc faz e constroi suas dezenas, posso sim te apoiar, mas preciso conhecer mais. Vamos fazer uma parceria cara, não to aqui pra pegar conhecimento de ninguem, mas pra passar o que tenho e receber e juntos ganharmos. Pense ai como podemos fazer, tenho disposição pra ajudar.[/quote]

    *****************************************************************************************************

    Olá   a  todos  , boa  tarde !!!
    Pessoal  , eu  não estou querendo desanimar  vocês  ,nem  tão  pouco  jogar  farinha  no ventilador  de  vocês  ,  mas  vejamos  que  em  200   grupos   de  40  dezenas   nunca  teremos  grupos   com  mesmas  dezenas , ou seja,  cada   grupo  de  40   tem  um espelho  de  60   sem serem iguais  entre  se  , nesse  caso   cada  grupo   tem  algumas  dezenas  diferente  dos  demais  grupos  , ou seja  , cada  caso é  um caso diferente  , ok???
    Pensando  assim  nunca  conseguiremos  montar  um  único  grupo de  10 dezenas  que  sirva  para  todos  os  200 grupos  de  40 , ou seja, teremos  que  montar  também 200  grupos  de  10   dezenas , um grupo de 10  para  cada  grupo de  40  !!!
    Outra  coisa  importante    nesse  esquema  , seria  o  efeito  do  ( CAMPO MINADO  )  , ou  seja, digamos  que  em  um  determinado  resultado  um grupo de  40  teve  2  pontos  , seu  espelho de   60  dezenas  com certeza  tem   18  pontos  !!!   O  efeito do  (  CAMPO  MINADO  )   se  aplica   devido  termos  18  pontos  em 60  dezenas  que  não será  nada  fácil retirar  10 dezenas  zeradas  dali de  dentro  !!!  A  média  nesse  caso não será  mais  20 %  e   devido serem 200   jogos   ,   pontuações  de  15,16  e  17  não cobrem os  custos  , ou seja,  será  difícil retirar  10   dezenas  zeradas  , mas   retirar  10  com  1  , 2 ou 3 pontos  poderá  ser  possível .Mas  isso só levaria  os  jogos  a  pontuarem  15,16  e  17 pontos , no  máximo !!!
    Bons  estudos  !!![/quote]

    *******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    Olá  a  todos  !!!
    Outra  coisa  amigo Pierotrj  e  demais  colegas  pesquisadores  ,  provavelmente  cada  grupo  de  40  já  carregará  algumas  dezenas  do último resultado  automaticamente   e  dentro da média  , ou seja,  usar  o último  resultado  como filtro  nas  60  não vai resolver  essa  equação  das  10  zeradas   !!! Temos  que  bolar  outras  ideias  de  filtros  , de   preferências  que  sejam  bastantes  inusitadas  , pois  o   não   inusitado  já  fora    testado demais  sem  êxito algum !!!
    Bons  estudos  !!!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Ter Jan 17, 2017 2:55 pm

    Depende José e se você fizer 80/40, deixando as 20 do resultado anterior de fora ? para completar depois ? capisce ?
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Ter Jan 17, 2017 3:26 pm

    Isso qie pensei bicho e José.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Ter Jan 17, 2017 4:56 pm

    Bitcho escreveu:Depende José e se você fizer 80/40, deixando as 20 do resultado anterior de fora ? para completar depois ? capisce ?






    Olá Bitcho , boa tarde !!!
    Tua sugestão exige uma outra equação , uma matemática diferente com divisões preparadas e apontadas para excluir ou fixar parte do último quebrando todas as médias exigidas para 20 dezenas fracionas em grupos variados de 7 a 13 dezenas !!!
    Existem algumas técnicas para fazermos isso com excelente eficiência , inclusive eu e mais alguns membros já postamos ideias aqui relacionadas a utilização do último resultado ou parte dele !!!
    O raciocínio em usar o último ou parte dele já é bastante explorado por estudiosos da modalidade , onde inclusive já foram elaborados neste e em outros fóruns muitos esquemas com a utilização do último resultado.
    Muitos estudiosos acreditam que o último descortina o próximo , e quem sonhar em pontuar acima de 17 pontos , jamais deverá desprezar as 20 dezenas sorteadas do último resultado em sua totalidade !!!
    Bons estudos a todos !!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Ter Jan 17, 2017 5:15 pm

    pierotrj escreveu:Isso qie pensei bicho e José.


    Olá  Pierotrj , boa  noite   !!!
    A  ideia  em  usar  o  último  ou  parte  dele  sempre  foi   boa  , porém  não  adianta  desdobramos  as  20  do  último  em vários  grupos  de  10  , pois   para  tentarmos  maior  garantia no desdobramento   iremos    gerar  muitas  combinações  possíveis  , ou seja, tornando   inviável   financeiramente  o cruzamento  desses grupos  gerados vezes  os  grupos  de  40  oriundos das  80 não sorteadas  !!!  Se  quisermos  quebrar  as  média   usando   poucos  grupos  ,   temos  que  aprendermos  a    (  DIVIDIR  )    as 20  do último   forçando  desequilíbrios  dentro do  posicional do volante  , ou seja,  devemos  dividir  o   volante  com o último   na  vertical   50/50  , na  horizontal 50/50 , nas   diagonais  50/50  , em pares  e  impares  e  ainda  por  quadrantes  .
    Observe  que  em  muitos  resultados   as  repetidas  do último para  o próximo   estão localizadas  nesses  tipos  de  divisões  , sem  contarmos  que  essas divisões  geram   pouquíssimos   grupos  , faça  as   observações   e   verá   o  que   estou  afirmando aqui   !!!
    Bons  estudos   a  todos   !!!
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por fabuloso Ter Jan 17, 2017 6:05 pm

    pierotrj escreveu:Isso qie pensei bicho e José.




    fiz alguns teste retirando o ultimo concurso so que tive que aumentar aquantidade de jogos de 200 para 1000 para chegar nesse resulltado ai  porem tem que fazer mais testes com outros resultados pois so com um nao temos garantia nehuma
    outra coisa como trabalho com duplasna hora de eliminar tive que eliminar 36 dz e nao 20
    explico:no ultimo resultado dentro do que trabalho teve duas inverssas sendo assim  alterndo o resultado de 20 para 18 quandoeu elimiei as 18 automaticamente eu eliminei +18 que=36dez
    como fazer testes sem as dezenas do ultimo concurso é muito trabalhoso vai demorar para fazer testes com outros resultados mais assim que fizer posto oos resultados obtidos




    Conferência com número(s) digitado(s).
    ---
    978º bilhete ->   01 03 08 09 20 24 28 29 30 33 36 37 39 40 41 42 43 47 48 50 52 53 57 58 59 60 61 63 64 67 70 71 72 76 80 91 92 97 99 00
    Número(s) acertado(s) ->  91
    1 acerto(s)



    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    1 acerto(s) de 1 ponto(s)
    1 acerto(s) de 2 ponto(s)
    12 acerto(s) de 3 ponto(s)
    75 acerto(s) de 4 ponto(s)
    210 acerto(s) de 5 ponto(s)
    297 acerto(s) de 6 ponto(s)
    265 acerto(s) de 7 ponto(s)
    115 acerto(s) de 8 ponto(s)
    26 acerto(s) de 9 ponto(s)
    3 acerto(s) de 10 ponto(s)
    0 acerto(s) de 11 ponto(s)
    0 acerto(s) de 12 ponto(s)
    0 acerto(s) de 13 ponto(s)
    0 acerto(s) de 14 ponto(s)
    0 acerto(s) de 15 ponto(s)
    0 acerto(s) de 16 ponto(s)
    0 acerto(s) de 17 ponto(s)
    0 acerto(s) de 18 ponto(s)
    0 acerto(s) de 19 ponto(s)
    0 acerto(s) de 20 ponto(s)
    Amostragem sem garantia.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Ter Jan 17, 2017 6:32 pm

    fabuloso escreveu:
    pierotrj escreveu:Isso qie pensei bicho e José.




    fiz alguns teste retirando o ultimo concurso so que tive que aumentar aquantidade de jogos de 200 para 1000 para chegar nesse resulltado ai  porem tem que fazer mais testes com outros resultados pois so com um nao temos garantia nehuma
    outra coisa como trabalho com duplasna hora de eliminar tive que eliminar 36 dz e nao 20
    explico:no ultimo resultado dentro do que trabalho teve duas inverssas sendo assim  alterndo o resultado de 20 para 18 quandoeu elimiei as 18 automaticamente eu eliminei +18 que=36dez
    como fazer testes sem as dezenas do ultimo concurso é muito trabalhoso vai demorar para fazer testes com outros resultados mais assim que fizer posto oos resultados obtidos




    Conferência com número(s) digitado(s).
    ---
    978º bilhete ->   01 03 08 09 20 24 28 29 30 33 36 37 39 40 41 42 43 47 48 50 52 53 57 58 59 60 61 63 64 67 70 71 72 76 80 91 92 97 99 00
    Número(s) acertado(s) ->  91
    1 acerto(s)



    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    1 acerto(s) de 1 ponto(s)
    1 acerto(s) de 2 ponto(s)
    12 acerto(s) de 3 ponto(s)
    75 acerto(s) de 4 ponto(s)
    210 acerto(s) de 5 ponto(s)
    297 acerto(s) de 6 ponto(s)
    265 acerto(s) de 7 ponto(s)
    115 acerto(s) de 8 ponto(s)
    26 acerto(s) de 9 ponto(s)
    3 acerto(s) de 10 ponto(s)
    0 acerto(s) de 11 ponto(s)
    0 acerto(s) de 12 ponto(s)
    0 acerto(s) de 13 ponto(s)
    0 acerto(s) de 14 ponto(s)
    0 acerto(s) de 15 ponto(s)
    0 acerto(s) de 16 ponto(s)
    0 acerto(s) de 17 ponto(s)
    0 acerto(s) de 18 ponto(s)
    0 acerto(s) de 19 ponto(s)
    0 acerto(s) de 20 ponto(s)
    Amostragem sem garantia.


    Olá Fabuloso , boa noite !!!
    Teu desdobramento comprovou que na lotomania sempre será mais fácil errar ou pontuar baixo em grupos de dezenas do que pontuar acima da média nesses grupos , ou seja, nesse caso em especial seria mais recomendado trabalharmos o lado negativo gerando grupos ou jogos , para depois jogarmos apenas seus respectivos espelhos , que seria o lado positivo !!!
    Bons estudos !!!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jan 17, 2017 7:03 pm

    jose nogueira escreveu:
    fabuloso escreveu:
    pierotrj escreveu:Isso qie pensei bicho e José.




    fiz alguns teste retirando o ultimo concurso so que tive que aumentar aquantidade de jogos de 200 para 1000 para chegar nesse resulltado ai  porem tem que fazer mais testes com outros resultados pois so com um nao temos garantia nehuma
    outra coisa como trabalho com duplasna hora de eliminar tive que eliminar 36 dz e nao 20
    explico:no ultimo resultado dentro do que trabalho teve duas inverssas sendo assim  alterndo o resultado de 20 para 18 quandoeu elimiei as 18 automaticamente eu eliminei +18 que=36dez
    como fazer testes sem as dezenas do ultimo concurso é muito trabalhoso vai demorar para fazer testes com outros resultados mais assim que fizer posto oos resultados obtidos




    Conferência com número(s) digitado(s).
    ---
    978º bilhete ->   01 03 08 09 20 24 28 29 30 33 36 37 39 40 41 42 43 47 48 50 52 53 57 58 59 60 61 63 64 67 70 71 72 76 80 91 92 97 99 00
    Número(s) acertado(s) ->  91
    1 acerto(s)



    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    1 acerto(s) de 1 ponto(s)
    1 acerto(s) de 2 ponto(s)
    12 acerto(s) de 3 ponto(s)
    75 acerto(s) de 4 ponto(s)
    210 acerto(s) de 5 ponto(s)
    297 acerto(s) de 6 ponto(s)
    265 acerto(s) de 7 ponto(s)
    115 acerto(s) de 8 ponto(s)
    26 acerto(s) de 9 ponto(s)
    3 acerto(s) de 10 ponto(s)
    0 acerto(s) de 11 ponto(s)
    0 acerto(s) de 12 ponto(s)
    0 acerto(s) de 13 ponto(s)
    0 acerto(s) de 14 ponto(s)
    0 acerto(s) de 15 ponto(s)
    0 acerto(s) de 16 ponto(s)
    0 acerto(s) de 17 ponto(s)
    0 acerto(s) de 18 ponto(s)
    0 acerto(s) de 19 ponto(s)
    0 acerto(s) de 20 ponto(s)
    Amostragem sem garantia.


    Olá  Fabuloso , boa  noite  !!!
    Teu  desdobramento  comprovou  que  na  lotomania  sempre  será  mais  fácil   errar  ou pontuar  baixo  em grupos  de  dezenas  do  que  pontuar  acima  da  média  nesses  grupos  , ou seja,  nesse  caso em especial   seria  mais  recomendado trabalharmos    o  lado  negativo   gerando    grupos  ou  jogos ,  para    depois  jogarmos  apenas  seus  respectivos  espelhos , que  seria  o  lado positivo  !!!
    Bons  estudos  !!!

    Caros  LotoManíacos  ,

    A   teoria   80-40   usando  as    80  que  não  foram  sorteadas   ,.....................................................confrontada   com  a  teoria   20-10   do último  sorteio  ,.....................................sempre   vai  gerar   inúmeras  combinações  possíveis  ,.......................................certamente   tornando   inviável  o  investimento   em    apostas    que  só   poderão   pontuar   pontuações   inferiores   ...........................e  nem   sempre  , já  que  em  alguns  resultados   se   repetem   dezenas   muito  acima  da  média  exigida   !...........................................que   mesmo  para  esses  resultados  , sendo  formando   grupos  de  40  zerados  ou  com  apenas   1 ou 2 pontos  ,..........................................será   muito   difícil  garimpar    10    dezenas  zeradas do  último   ..............................obviamente    esse   último  comportando    5,6   ou  mais   dezenas  repetidas  !

    Sorte  !
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 9 Empty ....kkkk!

    Mensagem por PARAFUSO Qua Jan 18, 2017 5:02 am

    ....o crupy deixou uma perciana da janela fechada, deu 14 numeros no horizonte de eventos, as 20 cairam detro de 56 dez, um dos 4 jogos que fiz deu 15 pontos..... cheers os outros deu 6/11/13.....alem dessa tabela fiz mais 4 seguindo outros criterios e monitoro seus desempenhos, as janelas de 13 numeros aparecem em todas na mesma proporção a cada 4 sorteios mas não no mesmo sorteio, mas 2 das tabelas são com as definições do (C)-M e embora sejam agrupamentos de numeros diferentes tambem deu 14 numeros no horizonte de eventos, pra aqueles que etão interessados nessa tabela enigma deixo a dica de que as partes pra sua montagem estão aqui neste mesmo forum e no outro, infelizmente posta-la ou envia-la por email esta fora de questão pelos motivos ja mencionados por foristas, mas as dicas que dei pra aqueles que estão estudando a fundo a LM vai ser uma questão elementar achar essa tabela, Cool


    ....a barreira dos 6/14 e 5/15 é feita de adamantium Evil or Very Mad , pra derruba-la com poucoos socos (cartelas) vai ser dificil mesmo tendo um esquema bom.... Sad Evil or Very Mad
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qua Jan 18, 2017 6:58 am

    Eu uso o resultado anterior para trocar as dezenas

    PARAFUSO escreveu:....o crupy deixou uma perciana da janela fechada, deu 14 numeros no horizonte de eventos, as 20 cairam detro de 56 dez, um dos 4 jogos que fiz deu 15 pontos..... cheers os outros deu 6/11/13.....alem dessa tabela fiz mais 4 seguindo outros criterios e monitoro seus desempenhos, as janelas de 13 numeros aparecem em todas na mesma proporção a cada 4 sorteios mas não no mesmo sorteio, mas 2 das tabelas são com as definições do (C)-M e embora sejam agrupamentos de numeros diferentes tambem deu 14 numeros no horizonte de eventos, pra aqueles que etão interessados nessa tabela enigma deixo a dica de que as partes pra sua montagem estão aqui neste mesmo forum e no outro, infelizmente posta-la ou envia-la por email esta fora de questão pelos motivos ja mencionados por foristas, mas as dicas que dei pra aqueles que estão estudando a fundo a LM vai ser uma questão elementar achar essa tabela, Cool


    ....a barreira dos 6/14 e 5/15 é feita de adamantium Evil or Very Mad , pra derruba-la com poucoos socos (cartelas) vai ser dificil mesmo tendo um esquema bom.... Sad Evil or Very Mad
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Qua Jan 18, 2017 8:34 am

    Ontem o resultado veio meio que fora dos padrões do que tem acontecido nos últimos resultados, em relação as repetentes.

    Agora é aguardar o próximo sorteio e fazer pequenas modificações nos cartões, foram 6 chegando no máximo em 14.

    A janela de 4 sorteios, ela quebra as pernas do apostador, o bolso, deixa ele todo quebrado rs.

    Vamos em frente.






    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por eduardodp Qui Jan 19, 2017 8:43 am

    BOM DIA, AMIGOS

    VOCES PODERIAM INFORMAR EM CIMA DE QUAL PADRAO
    VOCES FAZEM SUAS APOSTAS
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Qui Jan 19, 2017 10:47 am

    eduardodp escreveu:BOM DIA, AMIGOS

    VOCES PODERIAM INFORMAR EM CIMA DE QUAL PADRAO
    VOCES FAZEM SUAS APOSTAS

    ....O padrão (c)M, PP-II-PI-IP.....etc., girando em torno do sistema do lendario (c)M Cool
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 9 Empty padrões

    Mensagem por KOLAROV Qui Jan 19, 2017 11:43 am

    PARAFUSO escreveu:
    eduardodp escreveu:BOM DIA, AMIGOS

    VOCES PODERIAM INFORMAR EM CIMA DE QUAL PADRAO
    VOCES FAZEM SUAS APOSTAS

    ....O padrão (c)M, PP-II-PI-IP.....etc., girando em torno do sistema do lendario (c)M Cool


    Padrões

    Pi ip pp ii
    Lei da obrigatoriedade
    Repetentes do anterior
    Somas das dezenas ( 1 ao 18 )
    Dezenas IN.VERSA.S
    Números primos
    Dezenas GÊ..MEAS


    Só ai tem 7 padrões como o C.M disse jogar com o próprio sistema da Lotomania e ancora-los.
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por LotoEmoção Qui Jan 19, 2017 11:57 am

    eduardodp escreveu:BOM DIA, AMIGOS

    VOCES PODERIAM INFORMAR EM CIMA DE QUAL PADRAO
    VOCES FAZEM SUAS APOSTAS

    São muitas as formas de jogar...
    Eu costumo jogar separando o cartão em quatro partes e escolho 10 numeros de cada quadro. O resto deixo com a máquina.
    Jogo dessa forma porque me sinto mais confiante e so jogo dois cartão por concurso, mas são interessantes esses outros métodos.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qui Jan 19, 2017 12:39 pm

    eduardodp escreveu:BOM DIA, AMIGOS

    VOCES PODERIAM INFORMAR EM CIMA DE QUAL PADRAO
    VOCES FAZEM SUAS APOSTAS

    Monte uma tabela com 50 duplas, sendo as dezenas principais e suas i.n.v.e.r.s.a.s. Depois separe as 50 duplas pela soma das dezenas. Isso ja ajuda a voce a começar a ver o embriao desse metodo, mas tem outros padroes, detalhes e o pulo do gato... kkkk
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 9 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Qui Jan 19, 2017 12:48 pm

    pierotrj escreveu:
    eduardodp escreveu:BOM DIA, AMIGOS

    VOCES PODERIAM INFORMAR EM CIMA DE QUAL PADRAO
    VOCES FAZEM SUAS APOSTAS

    Monte uma tabela com 50 duplas, sendo as dezenas principais e suas *?. Depois separe as 50 duplas pela soma das dezenas. Isso ja ajuda a voce a começar a ver o embriao desse metodo, mas tem outros padroes, detalhes e o pulo do gato... kkkk


    Vdd cara tinha esquecido esse padrão kkkkk


    50-25

    Se são sorteados 20 dezenas

    Temos 50 duplas... Do 1 ao 20 ( 20 números) saem menos ... E do 21 ao 50 (30 números ) saem mais do 21 ao 50 devido ter mais numeros

    Lei da obrigatoriedade.
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por eduardodp Qui Jan 26, 2017 9:37 am

    Bitcho escreveu:Vi atraves de um amigo que mostrou seus acertos e das pesquisas que fiz sobre o assunto, veja nesse link tem uma comprovação de premio, eu estou estudando como eliminar para também chegar nas premiações.

    link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Ele me mandou outro de ontem no Método C.M.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


    Feliz Ano Novo !!!

    AMIGO, VC PODERIA DAR UMAS DICAS
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qua Fev 01, 2017 11:22 am

    Alguém pode dizer o que falha mais em PP PI II IP, alguns concursos que olhei parece que PP falha mais...
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qua Fev 01, 2017 12:18 pm

    Bitcho escreveu:Alguém pode dizer o que falha mais em PP PI II IP, alguns concursos que olhei parece que PP falha mais...

    Parece sim que PP costuma falhar mais, porém, ontem, II e IP vieram apenas 4 pontos em cada, e 6 pontos em PP e em PI. Eu sempre costumo jogar 4 jogos na qual eu pego 15 dezenas de 3 grupos e 5 de 1 grupo, desses 4 grupos (PP PI II IP). Fica assim:

    jogo 1 = 15 PP 15 IP 15 PI 5 II
    jogo 2 = 15 PP 15 IP 5 PI 15 II
    jogo 3 = 15 PP 5 IP 15 PI 15 II
    jogo 4 = 5 PP 15 IP 15 PI 15 II

    Costuma aumentar a pontuacao e faz facil 14 pontos. Ontem mesmo joguei entre os varios jogos que fiz, esses 4 jogos. Fiz 14 pontos pois 6 dezenas ficaram de foram dos grupos. Esses 4 joguinhos que eu fiz é a minha arapuca fixa kkkk, pois acredito que uma hora vai encaixar todas as dezenas nos 4 grupos.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qua Fev 01, 2017 7:17 pm

    Legal, falta essas análises mesmo, eu gosto de transformar o resultado da Lotomania no formato do sistema 3 ou Dezenas de ouro melhor dizendo, parece melhor para analisar.


    pierotrj escreveu:
    Bitcho escreveu:Alguém pode dizer o que falha mais em PP PI II IP, alguns concursos que olhei parece que PP falha mais...

    Parece sim que PP costuma falhar mais, porém, ontem, II e IP vieram apenas 4 pontos em cada, e 6 pontos em PP e em PI. Eu sempre costumo jogar 4 jogos na qual eu pego 15 dezenas de 3 grupos e 5 de 1 grupo, desses 4 grupos (PP PI II IP). Fica assim:

    jogo 1 = 15 PP 15 IP 15 PI  5 II
    jogo 2 = 15 PP 15 IP  5 PI 15 II
    jogo 3 = 15 PP  5 IP 15 PI 15 II
    jogo 4 =  5 PP 15 IP 15 PI 15 II

    Costuma aumentar a pontuacao e faz facil 14 pontos. Ontem mesmo joguei entre os varios jogos que fiz, esses 4 jogos. Fiz 14 pontos pois 6 dezenas ficaram de foram dos grupos. Esses 4 joguinhos que eu fiz é a minha arapuca fixa kkkk, pois acredito que uma hora vai encaixar todas as dezenas nos 4 grupos.
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por eduardodp Qui Fev 02, 2017 7:25 am

    BOM DIA
    ALGUEM SABE FAZER O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 02, 2017 7:50 am

    eduardodp escreveu:BOM DIA
    ALGUEM SABE FAZER O DESDOBRAMENTO INTELIGENTE?


    Eis a questão ! .................... veja que esse desdobramento tem uma palavra complementar ......................”” INTELIGENTE “” ......................................Onde exige de nós uma matemática para gente grande ! ...........................Portanto quem seria inteligente o suficiente para saber esse desdobramento ....................................e compartilhar ele na net ? ...........RE : Provavelmente ninguém e sã consciência !..........................................ou ninguém ...........“”INTELIGENTE “” ................!

    Sorte !

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 9 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:31 pm