loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 23 Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Qui Fev 23, 2017 3:57 pm

    pierotrj escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".

    Boa tarde!
    Amigos,

    Estou há muito tempo afastado da lotomania por questões pessoais.....mas vou ser breve nas minhas afirmações até porque estou sem tempo,

    Eu acompanhei bem de perto todo esse episódio do suposto "método eficaz"......tão perto que vocês jamais poderiam imaginar!

    Troquei inclusive algumas informações com o próprio autor........e Digo a vocês sem medo de errar "Procurem seus próprios Métodos",

    Se vocês observarem com cuidado....o *? não ganhou com 20 pontos......ele fez os 20 pontos, o que eu quero dizer com isso....que foi tudo montado, isso mesmo que vocês ouviram, veja que nas informações antigas dele ele vem construindo os 20 pontos, é a mesma técnica de outros, tem um esquema promissor que já me dá 16/17....18....e alguns 19, deixa todo mundo alarmado e depois PIMBA, ganhei com 20 pontos!!!

    E isso vem se arrastando na net por longos anos.........mas o próprio autor dessa "Fábula Construída", está por aqui com vários nicks se divertindo e muito.
    Amigos o negócio é muito simples.....vocês já viram um comprovante de prêmio oriundo especificamente do método *??

    Já sei.....depois que estudaram o método do *? vocês evoluiram para 13...14...e até 15 pontos, hoje com minha maturidade eu jogo apenas 1 cartão com espelho por 8 rodadas consecutivas e também estou nessa faixa de pontos!!!

    Mas quem quiser fazer Tatuagem do cara que faça!

    Abraço a todos
    Univers2013

    Cara concordo plenamente em genero e grau, pra mim, o cara conseguiu viralizar a si mesmo mas nunca ganhou nada... Por isso que eu sempre posto os bilhetes premiados e sempre o farei mesmo com premios de 18, 19 ou 20, pois acho que é o mínimo que alguem pode fazer para demonstrar aos colegas que vale a pena estudar determinadas coisas ou jogar segundo certa teoria, para nao fazer as pessoas perderem tempo atoa. Eu gastei muito tempo estudando o metodo C.M. e a cada vez penso que se trata de um moleque mentiroso que espalhou essa mentira e fica ai com os nicks falsos sustentando isso. Se fosse um metodo verdadeiro ele no minimo devia ter a coragem de aparecer aqui com sua conta original e postar provas ou explicar pq dessa fabula toda. Por isso que estacionei esse metodo e venho me empenhando no eu proprio caminho que vai me dar 20 pontos em 2017 e quando isso ocorrer terei o maior prazer de postar as provas aqui e de ensinar pra alguns estudantes serios. E vou te falar mais uma coisa, o caminho para ganhar não tem absolutamente nada a ver com os padroes divulgados desde 2011, nada mesmo. O caminho para o sucesso é outro extremamente banal mas que funciona mesmo.


    Concordo plenamente.... Pierotrj

    Temos que buscar nossos caminhos...

    Não existe só este método C.M que o próprio deixou claro que não pontuam todos concursos e sim a cada 5... Tbm não é milagroso... Povo confundiu isso que ia deixar qualquer 1 rico


    O que eu estou estudando vou aperfeiçoar mais e mais.....
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qui Fev 23, 2017 4:22 pm

    De perto ? cadastrado em 2.013 ? ou você mais um com varios nicks


    UNIVERS2013 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".

    Boa tarde!
    Amigos,

    Estou há muito tempo afastado da lotomania por questões pessoais.....mas vou ser breve nas minhas afirmações até porque estou sem tempo,

    Eu acompanhei bem de perto todo esse episódio do suposto "método eficaz"......tão perto que vocês jamais poderiam imaginar!

    Troquei inclusive algumas informações com o próprio autor........e Digo a vocês sem medo de errar "Procurem seus próprios Métodos",

    Se vocês observarem com cuidado....o *? não ganhou com 20 pontos......ele fez os 20 pontos, o que eu quero dizer com isso....que foi tudo montado, isso mesmo que vocês ouviram, veja que nas informações antigas dele ele vem construindo os 20 pontos, é a mesma técnica de outros, tem um esquema promissor que já me dá 16/17....18....e alguns 19, deixa todo mundo alarmado e depois PIMBA, ganhei com 20 pontos!!!

    E isso vem se arrastando na net por longos anos.........mas o próprio autor dessa "Fábula Construída", está por aqui com vários nicks se divertindo e muito.
    Amigos o negócio é muito simples.....vocês já viram um comprovante de prêmio oriundo especificamente do método *??

    Já sei.....depois que estudaram o método do *? vocês evoluiram para 13...14...e até 15 pontos, hoje com minha maturidade eu jogo apenas 1 cartão com espelho por 8 rodadas consecutivas e também estou nessa faixa de pontos!!!

    Mas quem quiser fazer Tatuagem do cara que faça!

    Abraço a todos
    Univers2013
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 23, 2017 5:12 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".

    Boa tarde!
    Amigos,

    Estou há muito tempo afastado da lotomania por questões pessoais.....mas vou ser breve nas minhas afirmações até porque estou sem tempo,

    Eu acompanhei bem de perto todo esse episódio do suposto "método eficaz"......tão perto que vocês jamais poderiam imaginar!

    Troquei inclusive algumas informações com o próprio autor........e Digo a vocês sem medo de errar "Procurem seus próprios Métodos",

    Se vocês observarem com cuidado....o *? não ganhou com 20 pontos......ele fez os 20 pontos, o que eu quero dizer com isso....que foi tudo montado, isso mesmo que vocês ouviram, veja que nas informações antigas dele ele vem construindo os 20 pontos, é a mesma técnica de outros, tem um esquema promissor que já me dá 16/17....18....e alguns 19, deixa todo mundo alarmado e depois PIMBA, ganhei com 20 pontos!!!

    E isso vem se arrastando na net por longos anos.........mas o próprio autor dessa "Fábula Construída", está por aqui com vários nicks se divertindo e muito.
    Amigos o negócio é muito simples.....vocês já viram um comprovante de prêmio oriundo especificamente do método *??

    Já sei.....depois que estudaram o método do *? vocês evoluiram para 13...14...e até 15 pontos, hoje com minha maturidade eu jogo apenas 1 cartão com espelho por 8 rodadas consecutivas e também estou nessa faixa de pontos!!!

    Mas quem quiser fazer Tatuagem do cara que faça!

    Abraço a todos
    Univers2013



    Meu caro amigo Univers2013 ,

    Vc disse tudo que precisava ser dito aqui ,...........................o cara defende único e exclusivamente a ................“” FAMA “” ............. e seu........... “”EGO “”.........E é triste ainda vermos seres idolatrando alguém que nunca se quer provou nada sobre seu famoso esquema ,.......................................Por esse mundão tá cheio de pontuador de 20 pontos , mas na realidade nunca viu se quer a cor da grana de 19 pontos .......................e digo mais : Se tatuado for depender de mim para sobreviver , morrerá de fome rsrssrsrsrr................................Outra coisa : Qualquer que seja o esquema pode nos dar 15 e 16 pontos ,......................................venho pontuando 15 em praticamente quase todos os resultados , ...............................mas no 1737 pontuei 1 com 16 e 5 com 15 .............................tem gente aqui desse fórum que sabe disso !...............................e não foi usando o famoso método ,..............podem acreditar !
    Vejam que alguns membros daqui depois que largaram o osso do famoso esquema ,..................................começaram a pontuar alguns bilhetinhos ,..............................será por que ? ............................Por que antes não pontuavam ?
    Bom , essa resposta é muito fácil para quem estuda loteria ,................................... que cada um tire suas próprias conclusões ,........................................mas antes disso olhem para suas caixinhas de sapatos ,................................quanto desuso total ................................quantos bilhetes de 7 a 13 pontos jogados no lixo semanalmente !.................................será que isso não conta ? ..........................conta muito sim ! ............................,principalmente para aqueles que são cegos e querem enxergar um dia !...................................já não posso dizer o mesmo para aqueles que são cegos e insistem em não quererem enxergar ,...................................para eles não tem jeito mesmo !

    Sorte !


    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 23, 2017 5:41 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    pierotrj escreveu:
    GOODCATT30 escreveu:
    Aqui as contribuições de GUANTÁNAMO:

    SONHO 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 2 :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SONHO 3:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sonhos de um sonhador... Guantanamo, que é o c.m., trouxe muitas idéias bacanas pra lotomania como os grupos PP IP PI II, i.n.v.e.r.s.a.s, somas das dezenas e etc, isso agitou a LM, alias esses sonhos 1, 2 e 3 a revanche, fez muita gente sonhar mesmo com algo milagroso e fácil e repetivo para premiar, alias, como o metodo c.m. faz ate hoje, faz as pessoas acharem que um segredo secreto vai os deixar ricos. Minhas crenças me levam a acreditar que SE, eu disse SE, o C.M. (antigo guantanamo) ganhou os 20 pontos, e pode ter ganho, foi devido a algum sorteio ter encaixado no metodo por ele moldado, mas que tal metodo não premia regularmente como dizem. Por outro lado, pode ser que ele nunca tenha ganhado absolutamente nada e na verdade tenha plantando o SONHO 4 no forum, o sonho de que ganhou mesmo, para justificar todo o seu empenho perante os colegas e dai desde então, muitos estao atras dele e do metodo milagroso dele ate hoje... Seria bom que ele voltasse aqui e desse uma prova (parte do bilhete ou daploto) mas como sei que isso nao vai acontecer, entao, os sonhos 1, 2, 3, 4, 5, 6.. continuarao na esfera do talvez, continuarao na terra do imaginario e continuarao martelando na cabeça de muitos: "...e se for verdade?".

    Boa tarde!
    Amigos,

    Estou há muito tempo afastado da lotomania por questões pessoais.....mas vou ser breve nas minhas afirmações até porque estou sem tempo,

    Eu acompanhei bem de perto todo esse episódio do suposto "método eficaz"......tão perto que vocês jamais poderiam imaginar!

    Troquei inclusive algumas informações com o próprio autor........e Digo a vocês sem medo de errar "Procurem seus próprios Métodos",

    Se vocês observarem com cuidado....o *? não ganhou com 20 pontos......ele fez os 20 pontos, o que eu quero dizer com isso....que foi tudo montado, isso mesmo que vocês ouviram, veja que nas informações antigas dele ele vem construindo os 20 pontos, é a mesma técnica de outros, tem um esquema promissor que já me dá 16/17....18....e alguns 19, deixa todo mundo alarmado e depois PIMBA, ganhei com 20 pontos!!!

    E isso vem se arrastando na net por longos anos.........mas o próprio autor dessa "Fábula Construída", está por aqui com vários nicks se divertindo e muito.
    Amigos o negócio é muito simples.....vocês já viram um comprovante de prêmio oriundo especificamente do método *??

    Já sei.....depois que estudaram o método do *? vocês evoluiram para 13...14...e até 15 pontos, hoje com minha maturidade eu jogo apenas 1 cartão com espelho por 8 rodadas consecutivas e também estou nessa faixa de pontos!!!

    Mas quem quiser fazer Tatuagem do cara que faça!

    Abraço a todos
    Univers2013



    Meu  caro  amigo   Univers2013 ,

    Vc   disse   tudo  que   precisava   ser   dito  aqui ,...........................o  cara  defende  único  e  exclusivamente  a  ................“”  FAMA  “” ............. e  seu........... “”EGO “”.........E  é  triste  ainda  vermos  seres     idolatrando  alguém  que  nunca  se  quer  provou   nada  sobre  seu  famoso esquema  ,.......................................Por  esse  mundão   tá  cheio de  pontuador  de  20 pontos    , mas  na  realidade  nunca  viu se  quer  a  cor   da  grana  de  19  pontos  .......................e  digo mais  : Se  tatuado   for  depender  de  mim  para  sobreviver  ,  morrerá  de  fome   rsrssrsrsrr................................Outra  coisa  : Qualquer  que  seja  o esquema  pode  nos  dar  15  e  16  pontos  ,......................................venho  pontuando  15   em   praticamente   quase  todos   os  resultados , ...............................mas  no  1737  pontuei   1  com  16  e  5 com 15  .............................tem  gente   aqui  desse   fórum  que  sabe  disso !...............................e  não  foi    usando   o   famoso   método ,..............podem   acreditar  !
    Vejam que   alguns  membros    daqui   depois  que  largaram  o osso   do famoso  esquema ,..................................começaram   a   pontuar  alguns   bilhetinhos  ,..............................será  por  que  ? ............................Por  que  antes   não  pontuavam ?
    Bom , essa  resposta   é  muito  fácil  para   quem  estuda  loteria  ,...................................  que  cada  um  tire  suas   próprias   conclusões  ,........................................mas  antes   disso   olhem   para  suas  caixinhas  de  sapatos  ,................................quanto   desuso   total ................................quantos  bilhetes   de  7  a  13   pontos   jogados  no  lixo  semanalmente  !.................................será  que  isso não conta  ? ..........................conta  muito  sim   ! ............................,principalmente  para  aqueles    que  são   cegos  e  querem  enxergar   um dia  !...................................já  não  posso  dizer  o  mesmo  para   aqueles  que  são cegos  e  insistem   em   não   quererem   enxergar  ,...................................para   eles   não   tem   jeito   mesmo !

    Sorte  !




    Perfeito!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qui Fev 23, 2017 6:05 pm

    Até que provem o contrário é o método que mais se aproxima dos prêmios.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 23, 2017 6:09 pm

    Bitcho escreveu:Até que provem o contrário é o método que mais se aproxima dos prêmios.

    Então Bitcho, tomara que seja mesmo, mas e as provas? Ninguem posta um bilhete provando que usou o metodo e ganhou algo ou pelo menos fez 15 pontos... A desculpa de alguns é que nao postam o bilhete alegando que vao descobrir o metodo só de olhar o bilhete, como se isso fosse realmente facil de fazer... Seria interessante as pessoas eventualmente postarem po bilhete premiado ou o comprovante de recebimento da caixa, tampando os seus dados pessoais, do contrario, pra mim é só ilusao. Alias, alguem aqui ja ganhou algo relevante com esse suposto metodo?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 23, 2017 6:22 pm

    Bitcho escreveu:Até que provem o contrário é o método que mais se aproxima dos prêmios.



    Meu caro Bitcho ,

    Já que vc escreveu aqui a palavra ....................”’ CONTRÁRIO “” .................Certamente vc se referiu a aproximação dos prêmios de 15,16,17,18,19 e 20 pontos ..........................Então se os seguidores do esquema seguirem um trajeto totalmente ao ................””CONTRÁRIO “” ....................Certamente não se aproximariam de 1,2,3,4,5 e zero pontos ...............................mas isso não daria na mesma ? ............................igual a cachorro querendo morder seu próprio rabo !
    Vejam que muitos ...................”’ FERAS “” ...........em LotoMania e em matemática já postaram aqui nesse fórum ...............sugerindo que deixem o esquema e tracem seus próprios caminhos ,....................................isso não seria algo a ser levando em conta ,..................................já que foram postagens realizadas por quem demostram entenderem muito do assunto ,........................................LotoMania !

    Sorte !


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 23, 2017 6:27 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Bitcho escreveu:Até que provem o contrário é o método que mais se aproxima dos prêmios.



    Meu  caro Bitcho ,

    Já   que   vc   escreveu  aqui  a  palavra ....................”’  CONTRÁRIO  “” .................Certamente  vc  se  referiu   a   aproximação   dos  prêmios    de 15,16,17,18,19  e  20  pontos ..........................Então   se  os  seguidores   do   esquema    seguirem     um trajeto   totalmente  ao ................””CONTRÁRIO  “” ....................Certamente   não   se    aproximariam   de    1,2,3,4,5    e  zero   pontos  ...............................mas   isso  não   daria  na  mesma  ?  ............................igual    a    cachorro      querendo   morder   seu   próprio   rabo  !
    Vejam   que  muitos  ...................”’  FERAS  “” ...........em   LotoMania  e   em   matemática   já   postaram   aqui   nesse  fórum   ...............sugerindo   que  deixem  o  esquema  e  tracem   seus  próprios  caminhos  ,....................................isso  não   seria  algo  a  ser  levando   em  conta ,..................................já  que  foram   postagens  realizadas   por  quem  demostram  entenderem   muito   do  assunto ,........................................LotoMania  !

    Sorte  !




    Eu,....................................sinceramente acho que se muitos resolvessem trabalhar com sequencias de 72,75, 80 e 84 dezenas ,...............................desdobrando em poucos jogos ,...........................poderia aparecer por aqui de quando em vez um perdido bilhete de 15 ou 16 pontos ,..................................mesmo que seja muito solitário !

    Sorte !
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qui Fev 23, 2017 6:38 pm

    Mesmo que o método tenha sido mostrado só uma parte, foi o único até agora que mostrou algo que pode ajudar a chegar a algum prêmio.
    Desdobramentos o grande problema é a quantidade de jogos que não cabe no nosso bolso.
    Em tempo....tem o método do J.Batista também que já ganhei prêmio mas o problema que demora muito.
    Muitos falam que o método c.m não da prêmio bom mas me falem qual dá?
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por UNIVERS2013 Qui Fev 23, 2017 7:18 pm

    Bitcho escreveu:Mesmo que o método tenha sido mostrado só uma parte, foi o único até agora que mostrou algo que pode ajudar a chegar a algum prêmio.
    Desdobramentos o grande problema é a quantidade de jogos que não cabe no nosso bolso.
    Em tempo....tem o método do J.Batista também que já ganhei prêmio mas o problema que demora muito.
    Muitos falam que o método c.m não da prêmio bom mas me falem qual dá?

    Bitcho,

    O Método não foi mostrado só uma parte.......foram vários fragmentos que não fecham na análise geral ok,
    simplesmente porque falava de coisas distintas......Se falava muito em padrão...mas as próprias dicas não
    tinha um padrão.....era "ENROLAÇÃO"

    O único que mostrou algo? cadê os comprovantes???

    O método *? não existe......simplesmente porque ele foi criado na imaginação entendeu???

    Qualquer "metodologia" que for seguida com "PACIÊNCIA", poderá ser visitada pela SORTE!

    Você falou que sou cadastrado desde 2013 né.....na verdade sou infinitamente antes disso, acompanhei lá na raiz ok?

    Agora pense nisso "Se você tivesse ganhado cerca de dois milhões em 2011, você estaria por aqui defendendo o Ego?,

    dizendo que só você tem o pote de ouro? E ainda por cima sendo "sarcástico" com outros foristas"???

    Sei que aqui no fórum tem muitas pessoas que já chegaram a maturidade.....mas tem alguns que ainda mamam!!!

    ABRAÇO A TODOS,
    Univers2013

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 23, 2017 7:28 pm

    Bitcho escreveu:Mesmo que o método tenha sido mostrado só uma parte, foi o único até agora que mostrou algo que pode ajudar a chegar a algum prêmio.
    Desdobramentos o grande problema é a quantidade de jogos que não cabe no nosso bolso.
    Em tempo....tem o método do J.Batista também que já ganhei prêmio mas o problema que demora muito.
    Muitos falam que o método c.m não da prêmio bom mas me falem qual dá?


    Meu caro Bitcho ,

    Nesse ponto ai concordo com vc ,..................................até agora não foi divulgado esquema nem um que confirme um .....”” DESEMPATE “” .........Favorecendo ao apostador.........................por isso Record de acúmulos seguidos para 20 pontos !......................................mas o esquema do Carlos me parece igual a qualquer outro que usa de padrões para desequilibrar o resultado ,.....................................ou quando vier um resultado desequilibrado .
    Exemplo claro no teste 1737 que veio 14 impares e apenas 6 pares ,..............................veja a quantidade de acertadores ,...........................pois sabemos que existem muitos esquemas que trabalham com maioria pares ou com maioria impares ..............................Da mesma forma que o esquema do Carlos depende de certos eventos ,......................................outros esquemas também dependem disso para pontuarem .
    Observe também que no teste 1738............ “” ÚLTIMO RESULTADO “”............Tivemos muitos acertadores somente porque veio algumas linhas carregando somente dezenas pares ,......................................... e outras linhas carregando somente dezenas impares ,..........................................isso seria um tipo de padrão jogado por muitos , .......................a prova disso é que sempre quando acontece isso temos bastante acertadores nas faixas agora de 15 a 19 pontos ......................................veja isso também nos resultados 1644-1677 ........................que vieram com maioria par e maioria impar por linhas .
    Tudo isso são padrões que podemos encontrar dentro da LotoMania ,................................e nem precisa ter visão Super - aguçada não !

    Sorte !



    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 23, 2017 7:44 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    Bitcho escreveu:Mesmo que o método tenha sido mostrado só uma parte, foi o único até agora que mostrou algo que pode ajudar a chegar a algum prêmio.
    Desdobramentos o grande problema é a quantidade de jogos que não cabe no nosso bolso.
    Em tempo....tem o método do J.Batista também que já ganhei prêmio mas o problema que demora muito.
    Muitos falam que o método c.m não da prêmio bom mas me falem qual dá?

    Bitcho,

    O Método não foi mostrado só uma parte.......foram vários fragmentos que não fecham na análise geral ok,
    simplesmente porque falava de coisas distintas......Se falava muito em padrão...mas as próprias dicas não
    tinha um padrão.....era "ENROLAÇÃO"

    O único que mostrou algo? cadê os comprovantes???

    O método *? não existe......simplesmente porque ele foi criado na imaginação entendeu???

    Qualquer "metodologia" que for seguida com "PACIÊNCIA", poderá ser visitada pela SORTE!

    Você falou que sou cadastrado desde 2013 né.....na verdade sou infinitamente antes disso, acompanhei lá na raiz ok?

    Agora pense nisso "Se você tivesse ganhado cerca de dois milhões em 2011, você estaria por aqui defendendo o Ego?,

    dizendo que só você tem o pote de ouro? E ainda por cima sendo "sarcástico" com outros foristas"???

    Sei que aqui no fórum tem muitas pessoas que já chegaram a maturidade.....mas tem alguns que ainda mamam!!!

    ABRAÇO A TODOS,
    Univers2013




    Pois é Univers2013 ,

    Tem muitos por esse mundão que preferem manter esse tal ........”” EGO “”........... nas alturas ,...............................do que faturar os mais de 22 milhões acumulado para o teste 1739 ,...................................por outro lado existem alguns fies seguidores e fies escudeiros ,..........................................que venderiam até a mãe para jogar no esquema ,........................................mas isso não seria o mesmo que comprar casa de palha pegando fogo ...................................em se tratando de LotoMania ............................... seria assim !

    Sorte !

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Qui Fev 23, 2017 7:54 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Bitcho escreveu:Mesmo que o método tenha sido mostrado só uma parte, foi o único até agora que mostrou algo que pode ajudar a chegar a algum prêmio.
    Desdobramentos o grande problema é a quantidade de jogos que não cabe no nosso bolso.
    Em tempo....tem o método do J.Batista também que já ganhei prêmio mas o problema que demora muito.
    Muitos falam que o método c.m não da prêmio bom mas me falem qual dá?


    Meu caro Bitcho ,

    Nesse  ponto   ai   concordo  com  vc  ,..................................até   agora  não  foi  divulgado esquema   nem   um  que   confirme   um .....”” DESEMPATE  “” .........Favorecendo  ao apostador.........................por  isso  Record    de  acúmulos  seguidos  para  20 pontos    !......................................mas   o esquema  do Carlos    me  parece   igual  a  qualquer  outro  que  usa   de  padrões  para  desequilibrar  o resultado ,.....................................ou quando  vier  um  resultado  desequilibrado .
    Exemplo  claro no teste  1737  que  veio 14  impares  e  apenas  6 pares  ,..............................veja  a   quantidade   de   acertadores  ,...........................pois   sabemos  que  existem   muitos  esquemas   que   trabalham   com   maioria   pares   ou  com  maioria   impares  ..............................Da  mesma  forma  que o  esquema  do Carlos  depende  de  certos eventos  ,......................................outros   esquemas   também   dependem   disso   para   pontuarem .
    Observe  também que  no teste  1738............ “”  ÚLTIMO RESULTADO “”............Tivemos  muitos acertadores  somente porque veio algumas  linhas  carregando somente  dezenas  pares  ,.........................................  e  outras  linhas  carregando somente  dezenas  impares  ,..........................................isso seria um tipo  de  padrão jogado por muitos  , .......................a  prova  disso é  que sempre  quando  acontece  isso temos  bastante  acertadores  nas  faixas  agora  de  15  a  19 pontos  ......................................veja  isso também nos  resultados  1644-1677   ........................que  vieram    com maioria  par   e  maioria   impar  por  linhas  .
    Tudo isso são padrões  que  podemos  encontrar  dentro  da LotoMania  ,................................e  nem precisa  ter  visão   Super - aguçada  não !

    Sorte  !




    Exatamente isso amigo X, seguir algum padrao qq dos numeros, em geral, pode eventualmente pontuar. Lembro ano passado que estava jogando 40 impares e 10 pares, fazendo 10 jogos. Dai eu sempre pegava quase todos os impares e um belo dia eu peguei 11 impares e 6 pares, 17 pontos. Mas isso embora tenha ocorrido, não é algo que se faz com frequencia e foi mera sorte. Jogar assim é um metodo de jogo, mas não quer dizer que trará bons resultados.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Qui Fev 23, 2017 9:39 pm

    Caraca o outro virou um fórum de planilhas, que pena.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Fev 24, 2017 12:18 am

    Bitcho escreveu:Caraca o outro virou um fórum de planilhas, que pena.



    Meu caro Bitcho ,

    Acredito que vc conhece e muitos daqui também ,................................aquele velho e antigo proverbio Chinês que diz assim : ............................... Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida...........................................pense nisso ?

    Sorte !
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por 13loto Sex Fev 24, 2017 8:29 am

    De vez enquanto aparece alguém aqui afirmando que o referido existe, sim quanto a isto não se tem dúvida, qualquer coisa que não sege aleatório já é um esquema.

    Para quem não quer criar nada, as vezes por falta de tempo ou algum outro motivo, este esquema ou os pedaços dele é uma saída que talvez possa resolver o que procura.

    Hoje esperando ao menos um de 15, quanto aos 20 é um sonho que depois do resultado sempre  transforma em pesadelo. Onde em quase 100% dos resultados nenhum de 15.

    Vamos em frente.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Sex Fev 24, 2017 8:55 am

    NÚMERO-X escreveu:
    Bitcho escreveu:Caraca o outro virou um fórum de planilhas, que pena.



    Meu   caro   Bitcho ,

    Acredito   que   vc  conhece   e  muitos   daqui   também ,................................aquele  velho  e  antigo  proverbio   Chinês    que   diz  assim : ............................... Há  três  coisas  que  nunca  voltam  atrás: a  flecha  lançada, a palavra  pronunciada  e  a  oportunidade  perdida...........................................pense  nisso ?

    Sorte  !
    /


    ....a parte da "flecha lançada" me fez lembrar da lenda do arco troiano, o camarada tinha naquela epoca dos deuses do olimpo o arco mais poderoso da terra, era temido por todos os inimigos pois a flecha lançada não parava com nada, podia atravessar fileiras de centenas de inimigos e continuar seu curso ate sair de orbita, podia atravessar uma montanha de rocha maciça e se atirada para o ceu ia direto para o sol, mas tinha um unico problema, o arco era o mais feio de todos feito de um galho quebrado com uma corda fina amarrada de qualquer jeito entre as extremidades, simplesmente arrancado de uma arvore magica sem ser trabalhado de maneira nenhuma, sabendo do complexo de inferioridade causado pela aparencia do arco seus inimigos passaram a tirar o sarro do arco nas batalhas ate que conseguiram fazer com que não fosse mais levado nas batalhas o que ocasionou em sucessivas derrotas, então numa noite Perseu pediu aos Deuses que o ajudasem e embelezasem o arco de alguma maneira, naquela noite quando todos dormiam Zeus atendeu seu pedido e enviou seu maior artesão e o arco feito de um simples galho se tornou uma escultura de tamanha arte que ofuscava a visão, ao amanhecer no inicio da batalha os inimigos viram o arco e corriam como loucos para se salvar, Perseu então foi para frente de seu exercito, colocou a flecha para dar o primeiro tiro.....retesou o arco.....mirou no exercito inimigo......e.....o arco se partiu ao meio.....


    ...uma estorinha so pra refletir.... Surprised Surprised Surprised
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por roger1318 Sex Fev 24, 2017 9:26 am

    Só para matar  a curiosidade do pessoal que esse método foi do "Carlos ?*", ele provavelmente copiou deste site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), se procurarem as somas, impares, finais etc...... vão localizar nos jogos da EuroMilhões. Só acredita quem QUISER, como já foi informado, qualquer divisão vai atender as porcentagens, isto é pura matemática e não vai mudar. Não adianta querer ganhar na marra. Mas o tal do brasileiro gosta de se iludir e ser enganado. Siga uma direção agregando informações e não altere o rumo do seu "estudo". 
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Sex Fev 24, 2017 9:56 am

    roger1318 escreveu:Só para matar  a curiosidade do pessoal que esse método foi do "Carlos ?*", ele provavelmente copiou deste site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), se procurarem as somas, impares, finais etc...... vão localizar nos jogos da EuroMilhões. Só acredita quem QUISER, como já foi informado, qualquer divisão vai atender as porcentagens, isto é pura matemática e não vai mudar. Não adianta querer ganhar na marra. Mas o tal do brasileiro gosta de se iludir e ser enganado. Siga uma direção agregando informações e não altere o rumo do seu "estudo". 

    Isso mesmo, tais padroes PAR IMPAR, inversos, grupos II PI PP IP, somas e etc, são padroes dos grupos de numeros e se aplicam a centenas de loterias que trabalham com conjuntos de numeros. Nos criam a ilusao de que descobrimos algo inedito mas nao passam de grupos como quaisquer outros. Por outro lado, esses padroes da matematica nos ajudam a definir uma forma de pensar em relacao aos sorteios e nos ajudam a criar algum metodo de jogo, pois passamos a observar se as saidas beneficiam mais ou menos determinados padroes, e dai, armamos uma arapuca que eventualmente pode "caçar" premios.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Sex Fev 24, 2017 4:34 pm

    Joguinhos prontos!!!! Sera que o carnaval de algum de nos será bemmmmmm maia gordo? Sorte a todos nós!
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Sex Fev 24, 2017 6:22 pm

    Ola pessoal boa tarde.
    Como diz meu amigo x, to juntando aqui as sobrinhas da cx de sapatos
    E vou fugir do carnaval...Dar uma passado pelo rj pra ver as cariocas lindas e depois descansar pelo interior.rsss
    Mas vou deixar 2 mensagens pra refletir mos:
    A primeira e que em mais de uma duzia de concursos
    Acumulados sera que nao somou os 11 milhoes de combinacoes para pelo menos 1 cartao
    Premiado? Ou estamos na confirmacao de que ai tem coisa?.....
    Bem, vamos esperar onde e como vai sair o acumulado
    ...o povo ta distraido com o carnaval.....
    Vamos ver....
    Bem a segunda.....
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por sombra negra Sex Fev 24, 2017 6:44 pm

    Estava hj em um onibus( o carro velho estava na revisao) entrou um cidadao dustribuindo uns papeis que diziam mais
    Ou menos assim: minha filha lorena de 7 anos tem paralisia cerebral e so usa leite de soja que custa 16 reais a cx
    E nao estou cobseguindo comprar, por isso peco ajuda...bem, dei la uma quantia gualguer e ele me
    Agradeceu com dois pacotes de balas...algumas pessoas decidiran nao ajudar pois pensaram ser sacanagem, mas , e
    Se fosse verdade? E se eu fosse o pai da lorena?
    Bem ate ai....
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por sombra negra Sex Fev 24, 2017 7:09 pm

    No smart ta ruim....ja ja envio o restante da mns...
    Desculpem ai....
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 23 Empty duvidas...

    Mensagem por sombra negra Sex Fev 24, 2017 8:17 pm

    Entao...Na hora me lembrei do que um amigo aqui do forum me confidenciou tempos atras( se ele quiser confirmar... se nao quiser...)
    Em uma cidade no interior de minas, o governo local nao consequia cumprir suas obrigaçoes; como hj na maior parte do Brasil; uma idosa
    agonizava a espera de transporte para mais uma secçao de hemodialise, ja em estado de semi coma, foi atendida por um cidadao que nao so a levou para ser atendida, como providenciou uma U T I portatil, que serviu a paciente em sua casa ate o fim de sua vida.
    O que me chamou atençao, foi que quem foi pedir socorro para a avo chorando copiosamente foi uma menina de 8 anos, sua neta; de nome...LORENA.
    E quem atendeu prontamente foi *?. Se e verdade? eu acredito, pois ja ouvi isso mais de uma vez...
    Neste momento que muito se fala dele neste forum, vale lembrar que independente se o esquema dele e bom ou ruim, o importante e aproveitar a con
    tribuiçao que ele deixou para lotomania, e na vida nos tentar mos imita lo de alguma forma, pois temos muitas Lorenas por ai...
    Infelizmente, se falar mos para insistir no esquema, somos defensores e seguidores; se falamos para deistir; estamos tirando atençao do esquema...
    E dificil...
    Eu ja disse aqui e reitero: Acho que todos deveriam esquecer esse esquema, e sequir cada um seu caminho, existem N maneiras de montar bons
    jogos na lotomania, e aqueles que quiserem derivar desse esquema que o faça, mas use suas proprias ideias.
    Um esquema e feito para cada um jogar...
    Como ex; o Pierrot esta criando algo novo; se funcionar so ele vai jogar; os outros so jogaram se ele passar os detalhes; se ele ensinar; se nao
    ninquem joga, pode se aproximar, mas sem sucesso..
    Acho que e muita conversa, muita atençao voltada para esse esquema ainda hoje. Uns contra, outros a favor.... e a coisa ficam sempre do mesmo jeito; mas ninquem esquece.
    Uma coisa e fato, e isso ninquem muda jamais. Ele virou lenda, e os grupos PP PI II II que ele criou, ninquem mais faz nada na lotomania sem usa los, te los como referencia. Acabou. Ponto; é isso.
    Entao amigos, vamos seguir a busca por caminhos diferentes.
    No mais, bom carnaval a todos; e sorte para todos nos ai no acumulado... vamos passar o carnaval com a cx... DE GELADEIRA cheia rsss...
    Nao e isso amigo X?
    Boa noite pessoal.







    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por maguiver Sex Fev 24, 2017 9:57 pm

    sombra negra escreveu:Entao...Na hora me lembrei do que um amigo aqui do forum me confidenciou tempos atras( se ele quiser confirmar... se nao quiser...)
    Em uma cidade no interior de minas, o governo local nao consequia cumprir suas obrigaçoes; como hj na maior parte do Brasil; uma idosa
    agonizava a espera de transporte para mais uma secçao de hemodialise, ja em estado de semi coma, foi atendida por um cidadao que nao so a levou para ser atendida, como providenciou uma U T I portatil, que serviu a paciente em sua casa ate o fim de sua vida.
    O que me chamou atençao, foi que quem foi pedir socorro para a avo chorando copiosamente foi uma menina de 8 anos, sua neta; de nome...LORENA.
    E quem atendeu prontamente foi  *?.  Se e verdade? eu acredito, pois ja ouvi isso mais de uma vez...
    Neste momento que muito se fala dele neste forum, vale lembrar que independente se o esquema dele e bom ou ruim, o importante e aproveitar a con
    tribuiçao que ele deixou para lotomania, e na vida nos tentar mos imita lo de alguma forma, pois temos muitas Lorenas por ai...
    Infelizmente, se falar mos para insistir no esquema, somos defensores e seguidores; se falamos para deistir; estamos tirando atençao do esquema...
    E dificil...
    Eu ja disse aqui e reitero: Acho que todos deveriam esquecer esse esquema, e sequir cada um seu caminho, existem N maneiras de montar bons
    jogos na lotomania, e aqueles que quiserem derivar desse esquema que o faça, mas use suas proprias ideias.
    Um esquema e feito para cada um jogar...
    Como ex; o Pierrot esta criando algo novo; se funcionar so ele vai jogar; os outros so jogaram se ele passar os detalhes; se ele ensinar; se nao
    ninquem joga, pode se aproximar, mas sem sucesso..
    Acho que e muita conversa, muita atençao voltada para esse esquema ainda hoje. Uns contra, outros a favor.... e a coisa ficam sempre do mesmo jeito; mas ninquem esquece.
    Uma coisa e fato, e isso ninquem muda jamais. Ele virou lenda, e os grupos PP PI II II que ele criou, ninquem mais faz nada na lotomania sem usa los, te los como referencia. Acabou. Ponto; é isso.
    Entao amigos, vamos seguir a busca por caminhos diferentes.
    No mais, bom carnaval a todos; e sorte para todos nos ai no acumulado... vamos passar o carnaval com a cx...  DE GELADEIRA  cheia rsss...
    Nao e isso amigo X?
    Boa noite pessoal.





    Infelizmente amigo sombra, nao posso esquecer desse esquema, todos nos jogamos na lotomania achando que marcar qualquer 50 iriamos ter premios de montao, ja que precisavamos acertar apenas 20 ou errar. O CEEME mostrou que nao é assim. se ele pegou a ideia de algum site, que importa? ninguem antes dele no forum postou isso
    facil criticar um esquema que só tem 30% de como montar, ai vao aparecendo eternos defuntos resurgindo das trevas, Laughing  Laughing  Laughing
    sabe uma coisa CEEME estava muito certo em nao postar nada mais
    Por fala nisso, Bitcho, nosso amigo ainda esta na bahia?




    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 23 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:47 am