loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+24
iziz
PEDRO JUNIOR
silvino machado
KOLAROV
val
viciadosub
timão
dapi
Vovozô
Magma111
silvio_san
_3SF3R4_
Acp
Ricardo Oliver
wonka
sergio luis
Ulysses
roneii
Constelares
predestinado
rafapower
rodolfo981
ulisses123
levis
28 participantes

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por dapi Qua Fev 15, 2012 5:06 pm

    buchexa escreveu:e hoje

    hoje eu vou jogar somente 2 jogos pois investi uma grana na lotofacil em 16-15-151-15=16
    ou seja gastei 20 reais que ia jogar na lotomania ..
    mais hoje fui com final 2,4 + gemias = 28 dz deixando 22 dz pra maquina completa ... Twisted Evil Twisted Evil affraid affraid affraid

    Oi buchexa, tbém joguei usando espelho.
    Se der mando um troco pra vc. sorrrrrte pra nós.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 10:06 pm

    nao foi dessa vez acertei
    11 no principal
    9 no espelho
    tambem usei final 2,5 + gemias
    e saiu bastante dz em cada um deles me quebrando.
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Qui Fev 16, 2012 5:13 am

    Tbm não foi dessa vez pra min.

    Acertei 8 no principal e 12 no espelho. Sad

    Nunca desistirei.

    vamo que vamo pro proximo jogo cheers
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por dapi Qui Fev 16, 2012 5:35 am

    Tbém fiz 11 e 9 ptos,
    mas gostei, se fizer 16 ja fatura R$ 37,00, bem melhor que os R$ 2,50 da lotofacil...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 10:30 am

    vamos que vamos
    ja vou fazer meus jogos para sabado cheers cheers bounce bounce bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 11:50 am

    dapi escreveu:Tbém fiz 11 e 9 ptos,
    mas gostei, se fizer 16 ja fatura R$ 37,00, bem melhor que os R$ 2,50 da lotofacil...

    e isso ai dapi esse e um joguinho de paciencia e so espera onde se aposta pouco e tem chances..
    como se diz ja foi testado e aprovado. fazendo 16 ganhadores de 16 a 18 pontos..
    isso falta atualizar a lista em.....

    na primeira vista parece um simplis esquema mais não se engane pois e um poderozo metado..
    vc so não vai ganhar se não tiver sorte mesmo Twisted Evil Twisted Evil
    e não preciza investi muito eu mesmo aposto apenas 2 jogos e ja peguei os 18 cheers cheers
    no resultado passado eu apostei final 2,4+ gemias e saiu
    01 02 14 18 19 24 37 41 43 44 52 55 75 80 83 84 86 92 95 99
    no total saiu 9 dz entre as 28 dezenas escolhida
    onde acertei 11 pontos no jogo principal ou seja a maquin so acertou 2 dz .
    one acertei 9 pontos no jogo espelho
    ou seja se eu tivesse consiguido zera as 28 dz teria 18 pontos no espelho.
    acertando 1 dz teria 17 no espelho
    acertando 2 dz teria 16 no espelho
    ou se a maquina me da mais 7 pontos eu teria 16 pontos
    e assim vai...

    como esse finais foi bem sorteado eu não vou posta aqui não os final que usei pois parece ate um treco quando postamos que jogamos xx não acertamos nada parece que a caixa ate olha... Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing

    mais ja ta regitrado 2 jogos para sabado
    e 6 na lotomania para amanha Shocked
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por timão Qui Fev 16, 2012 1:47 pm

    eu fiz 13 repetiu 3 das 20 fixa
    mais vo continua pro proximo sorteio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 4:23 pm

    vamos que vamos e vem 20 pontos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    viciadosub


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty tentando a sorte

    Mensagem por viciadosub Sex Fev 17, 2012 6:50 am

    bom cara eu usei seu esquema ontem ^^

    sou novo aqui nesse forum

    peço por favor

    me mande mp com algumas dicas Very Happy

    abração
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 1:06 pm

    e hoje o sorteio sera que acerto algo com 2 jogos Question Question Question Question Question Question Question Question
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 49
    Localização : Pouso Alegre

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por val Sáb Fev 18, 2012 1:16 pm

    eu tambem apostei hj rrisquei o2 cartoes com espelho ,estou apostando com esse esquema desde o conc 1216 e ate agora o maximo de pontos que fiz foi 13 pontos !!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 1:32 pm

    val escreveu:eu tambem apostei hj rrisquei o2 cartoes com espelho ,estou apostando com esse esquema desde o conc 1216 e ate agora o maximo de pontos que fiz foi 13 pontos !!!

    OLA VAL..
    E AMIGA E ISSO MESMO PARA UNS JA DEU LUCRO PARA OUTRO INDA NÃO..
    MAIS ISSO VEM DA ESCOLHA DO SOTEIO PASSADO OU AS DZ QUE ESCOLHEMOS ALEATORIAMENTE E DA MAQUINA..

    MAIS VC SABE QUE O ESQUEMA E BOM E JA FEZ 16 GANHADORES....
    ESPERO VE O SEU NOME NA LISTA TAMBEM cheers cheers cheers
    BOA SORTE !!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 18, 2012 2:30 pm

    esse esquema nao precisa usar nenhum resultado anterior, basta voce marcar qualquer 20 dezenas aleatorias no cartao e deixar a maquina completar que sera a mesma coisa. façam o teste voces mesmos: se voce marcar 20 dezenas aleatorias e acertar 8 por exemplo que é dificii, as outras 12 ficara nas 80 nao jogadas, usando o espelho, dependendo das dezenas que a maquimna escolher, voce faz o acerto de 16, 17 e etc... se voce acertar so 2 por exemplo nas 20 marcadas aleatoriamente, ficam 18 no espelho, e dependendo das dezenas escolhidas pela maquina, voce faz 2, 3 ou 4 pontos e etc... onde esta a magica do esquema? se quiserem, pequem um cartao, marquem 20 dezenas e simulem para ver se nao da no mesmo... isso sim, e querer enganar os desavisados.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 2:47 pm

    valete de paus escreveu:esse esquema nao precisa usar nenhum resultado anterior, basta voce marcar qualquer 20 dezenas aleatorias no cartao e deixar a maquina completar que sera a mesma coisa. façam o teste voces mesmos: se voce marcar 20 dezenas aleatorias e acertar 8 por exemplo que é dificii, as outras 12 ficara nas 80 nao jogadas, usando o espelho, dependendo das dezenas que a maquimna escolher, voce faz o acerto de 16, 17 e etc... se voce acertar so 2 por exemplo nas 20 marcadas aleatoriamente, ficam 18 no espelho, e dependendo das dezenas escolhidas pela maquina, voce faz 2, 3 ou 4 pontos e etc... onde esta a magica do esquema? se quiserem, pequem um cartao, marquem 20 dezenas e simulem para ver se nao da no mesmo... isso sim, e querer enganar os desavisados.

    VAI LA FICA COM SEU ESQUEMA DO CARLOS LA ESSE SIM DA LUCRO......

    NÃO SEI QUEM QUER ENGANAR OS DESAFIZADOS E SO VC E SUA TURMINHA DO CARLOS MESMO....
    POIS AQUI O ESQUEMA E APOSTA POUCO 2,4 JOGOS SEM SECREDO ALGUM...
    E V SE LER OS POST POIS POSTEI LOGO A CIMA QUE PODE USA TANTO O SORTEIO PASSADO COMO QUALQUER OUTRAS DZ...

    EU POSTO ESUEMA QUE QUALQUER UM PODE JOGAR E NÃO FICO COMO UNS QUE POSTA SO PELAS METADE POSTANDO MIGALHAS DE ALGO QUE NÃO VI VANTAGE ALGUMA.....

    E SE EU TENTO ENGANA OS DESAVISADOS PORQUE ATE VC POSTOU QUE O ESQUEMA E SIM BOM ACIMA QUE DA DE 16 A 18 PONTOS..
    EM................................................
    ENGRAÇADO COMO VCS SÃO SE VCS COMEÇA A USA UM ESQUEMA E ALGUEM VAI LA E CRITICA VCS LOGO PROCURA UMA FORMA DE REVIDA CRITICANDO TAMBEM..
    ISSO PRA MIM E PAPEL DE MULEQUE........
    EU TENTO ENGANO OS DESAVISADOS MESMO TANTO QUE O ESQUEMA JA DEU 16 PREMIOS ...
    OLHA LA GALERA NÃO JOGUE ESSE ESQUEMA POIS ELE NÃO DA PREMIO OK.. DEIXA SO EU JOGAR...
    AI VCS VAI LA E JOGA O DO CARLOS QUE TA DANDO 16,17 PONTOS EM QUASE TODOS OS SORTEIOS...
    AHHH ESQUECI DE DIZER ESTA DANDO ISSO PARA OS CRIADORES DO ESQUEMA NE... POIS ATE AGORA NÃO VI UM USUARIO POSTA QUE ACERTOU ALGO COM O TAL ESQUEMA...
    ENGRAÇADO ISSO EM.....

    COMO JA DISSE TODOS TEM DIREIRO DE EXPRESÃO ....
    E NÃO VI VANTAGEM ALGUMA NO ESQUEMA DO CARLOS ......

    AGORA SE PRA VC ESSE TAMBEM NÃO TEM VANTAGE OK UE...
    CADA UM TEM SEU PENÇAMENTO E OPINIÃO...
    E COMO JA DISSE CADA UM USA AQUILO QUE ACHA SER O MELHOR PARA ELE....

    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 3:09 pm

    ENGRAÇADOS QUE MUITOS MULEQUES VOU DIZER MULEQUES MESMO...
    ACHA QUE SO PORQUE ELE USA OU ACHA TAL ESQUEMA COMO O DO CARLOS E QUALQUER OUTRO BOM ELES ACHA QUE TODOS TEM QUE GOSTA E USA O ESQUEMA...
    NÃO E PORQUE VC GOSTA OU USA TAL ESQUEMA QUE EU E QUALQUER OUTRO TEM QUE GOSTA E TER A MESMA OPINIÃO SOBRE ELE.

    AGORA VCS ACHA QUE ME IMPORT DE VC VALETE DE PAUS VIM AQUI E CRITICAR DIZER QUE O ESQUEMA NÃO PRESTA E TAL...
    NÃO ME IMPORTO NEM UM POUCO VC OU QUALQUER OUTRO CRITICANDO MINHA OPINIÃO VAI SER A MESMA SOBRE O ESQUEMA..
    AHHH VOU CRITICA AI NIGUEM JOGA O ESQUEMA...
    UE VCS ACHA QUE ME IMPORTO DE VC OU 10,20,50 OU NIGUEM MAIS USA O ESQUEMA PORQUE VC E QUALQUER OUTRO CRTICOU E DISSE QUE O ESQUEMA NAÕ VALE A PENA..
    NÃO ME IMPORTO NEM UM POUCO...

    TO AQUI NO FORUM PARA ESTUDA E TROCAR DICAS PARA ACHA UM BOM ESQUEMA E NÃO TO AQUI PARA OBRIGA ALGUEM A JOGAR QUALQUER ESQUEMA QUE EU POSTE AQUI...
    NÃO ME IMPORTO SE NIGUEM USA, SE 50 JA USA ELE...
    OQUE EU SEI QUE EU USO E PRONTO ISSO CABE A CADA UM VERIFICAR SE COMPEÇA OU NÃO...
    EU VOU IMPORTA COM ISSO SE NIGUEM USA... VOU IMPORTA PORQUE ?
    NÃO TO GANHANDO NADA COM % DE USO DO ESQUEMA.....
    PARA QUEM USA DESEJO BOA SORTE MESMO..
    PRA QUEM NÃO USA UE FAZER OQUE ISSO NÃO MUDA NADA ...
    APENAS PODE DEIXA DE GANHAR ALGO OU ATE DEIXA DE PERDE SEU DINHEIRO...
    TEM OS 2 LADOS CABE A CADA UM ESCOLHER.

    E SO PARA DEIXA BEM CLARO O ESQUEMA AQUI POSTADO DE ESPELHO E CRIAÇÃO DO J BATISTA
    NÃO E CRIAÇÃO MINHA ,EU APENAS POSTEI AQUI NESSE FORUM


    AGORA CABE A CADA UM ANALIZAR E ESCOLHR SE JOGA OU NÃO SE PRESTA OU NÃO..

    JA FUI UM CARA QUE ME IMPORTAVA COM CRITICAS MAS COM O TEMPO VC APRENDE MUITO...
    HOJE NEM ME IMPORTO COM ISSO...
    VOU ESQUENTA A CABEÇA PRA QUE.........
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 18, 2012 4:38 pm

    buxexa, me parece que voce é um cara que nao tem dialogo,gosta de ofender, em nenhum momento te ofendi, mas se voce me acha moleque, eu acho o mesmo de voce, pois foi graças a essas ofensas sem fundamentos que voce saiu do outro forum e veio cair aqui de para quedas achando que é o dono da verdade. engraçado é voce que se faz passar por analfabeto total, escrevendo errado e tal... mas conseque usar programas de computador com eficiencia ecxel, iniuga; criar planilhas, fazer calculos de probabilidade e etc. sem contar que a cada hora voce posta um esquema sem fundamento na lotofacil e na na lotomania. voce acha que esta enganando a quem ? o onaiab por exemplo, sabe tudo isso, mas tem um portuques correto e facil dialogo, nao ofende, aceita ser contestado; assim como outros aqui. voce nao. talvez seja uma questao de educaçao e nao de cultura. entao façamos o sequinte, te peço educadamente um favor, nao responda mais meus posts nem comenmtários e eu farei o mesmo, assim viveremos em paz aqui na net, pois nao acho que aqui seja lugar de dois moleques como eu e voce discutir.por favor, encerramos por aqui. desculpe o mau jeito, nao quis te ofender...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 6:13 pm

    valete de paus escreveu:buxexa, me parece que voce é um cara que nao tem dialogo,gosta de ofender, em nenhum momento te ofendi, mas se voce me acha moleque, eu acho o mesmo de voce, pois foi graças a essas ofensas sem fundamentos que voce saiu do outro forum e veio cair aqui de para quedas achando que é o dono da verdade. engraçado é voce que se faz passar por analfabeto total, escrevendo errado e tal... mas conseque usar programas de computador com eficiencia ecxel, iniuga; criar planilhas, fazer calculos de probabilidade e etc. sem contar que a cada hora voce posta um esquema sem fundamento na lotofacil e na na lotomania. voce acha que esta enganando a quem ? o onaiab por exemplo, sabe tudo isso, mas tem um portuques correto e facil dialogo, nao ofende, aceita ser contestado; assim como outros aqui. voce nao. talvez seja uma questao de educaçao e nao de cultura. entao façamos o sequinte, te peço educadamente um favor, nao responda mais meus posts nem comenmtários e eu farei o mesmo, assim viveremos em paz aqui na net, pois nao acho que aqui seja lugar de dois moleques como eu e voce discutir.por favor, encerramos por aqui. desculpe o mau jeito, nao quis te ofender...

    oque me deixa bismado e o seguinte..
    fui la no topico que o onaiab abriu e postei sobre o esquema
    procura la no meu testo alguma palavra que se referia a vc ou que contenha seu nome.
    ai vc vem e posta oque postou aqui que eu quero enganar os desavisados
    critica ofende e depois vem se passando por santo...
    so disse que quem critica so porque foi criticado e muleque...
    vc ate hoje jamais tinha se pronunciado sobre o esquema de espelho so porque eu critiquei o esquema do carlos vc veio aqui e disse que eu tento engana os desavisados...
    isso e oque critica e ofença.
    primeiro sai do outro forum não porque ofendi alguem vai la e pergunta para qualquer um ate para os adminitradores..
    sai porque não concordei com uma regra imposta.
    segundo escrevo erado não porque quero mais sim porque escrevo rapido e não corijo os eros ...

    mais esquenta não vou para de posta meus esquema que engana os desavisados ai vcs podem fica livre para posto sobre o do carlos...

    acora se vc acha que meus esquemas não tem fundamento que nãi servem para nada ok..
    respeito sua opinião da mesma forma que deveria respeita a minha..
    não obrigo a vc e nem a ningue a usa-los ....
    agora se vc espera eu vi aqui e posta uma formula magica sito dizer mais isso vai demora acontecer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 6:41 pm

    não foi dessa vez
    11 pontos principal
    9 pontos espelho

    usei final 2,4 +gemias

    gemias = 2 dz
    final 2= 3 dz
    final 4= 4 dz
    maguina= 2
    total de acertos = 11

    veja mais uma vez se acerto os finas escolhendo final 1,6 teria 20 dz com 0 acertos
    que daria 0 + 2 gemias +2 da maquina = 16 pontos no espelho.
    ou se acerto tudo = 18 no espelho

    mais vamos para proximo
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Outra Dica

    Mensagem por sergio luis Sáb Fev 18, 2012 7:10 pm

    Acho que alguém já postou isso mas é sempre bom lembrar.Divida o volante em quadrantes (4) e jogue quatro cartões mais os espelhos (dá 8 cartões) e vamos que vamos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: buchexa

    Mensagem por KOLAROV Sáb Fev 18, 2012 7:16 pm

    buchexa escreveu:não foi dessa vez
    11 pontos principal
    9 pontos espelho

    usei final 2,4 +gemias

    gemias = 2 dz
    final 2= 3 dz
    final 4= 4 dz
    maguina= 2
    total de acertos = 11

    veja mais uma vez se acerto os finas escolhendo final 1,6 teria 20 dz com 0 acertos
    que daria 0 + 2 gemias +2 da maquina = 16 pontos no espelho.
    ou se acerto tudo = 18 no espelho

    mais vamos para proximo
    fiz so uma kom espelho e acertei 14 e na espelho 6. Toda semana a espelho ta saindo 6 para mim. Na proxima eu ganho. Os 2 Premios
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 7:32 pm

    kolarov escreveu:
    buchexa escreveu:não foi dessa vez
    11 pontos principal
    9 pontos espelho

    usei final 2,4 +gemias

    gemias = 2 dz
    final 2= 3 dz
    final 4= 4 dz
    maguina= 2
    total de acertos = 11

    veja mais uma vez se acerto os finas escolhendo final 1,6 teria 20 dz com 0 acertos
    que daria 0 + 2 gemias +2 da maquina = 16 pontos no espelho.
    ou se acerto tudo = 18 no espelho

    mais vamos para proximo
    fiz so uma kom espelho e acertei 14 e na espelho 6. Toda semana a espelho ta saindo 6 para mim. Na proxima eu ganho. Os 2 Premios

    vc usou o esquema de deixa a maquina completa ou marcou 50 dz e fez espelho ???

    nos utimos 3 sorteio inverteu
    antes era o espelho que acertava mais agora e o principal...
    mais vou mante para quarta feira
    o mesmo jogo =
    gemias = deve sai 1,0 apenas pois ja faz 2 concurso que sai 2

    final 2
    final 4= ambos podem sai pouco no proximo pois saiu bastente nesse.

    entao ficando para quarta
    gemias + final 2+ final 4 + maquina
    usa espelho = 2 jogos.
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por silvino machado Sáb Fev 18, 2012 9:44 pm

    Jogando com o conc 1208 hoje fiz 16 pts no espelho. Nao tinha feito nem 14 até entao.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 10:12 pm

    silvino machado escreveu:Jogando com o conc 1208 hoje fiz 16 pts no espelho. Nao tinha feito nem 14 até entao.

    MEUS PARABENS AMIGO !!!!
    TAVA ATE DEMORANDO PARA APARECER ALGUEM COM ACERTOS DE 16 PONTOS PARA CIMA.

    TA AI A PROVA PARA QUEM DUVIDAVA...

    UM ESQUEMA QUE NAO TEM SEGREDO ALGUM POSTAMO TUDO SOBRE ELE NAO FICAMOS ESCONDENDO NADA. E QUEM TEM O ENVESTIMENTO BAIXINHO...
    E QUE FUNCIONA !!
    VAMOS COMEÇA A CONTA

    ======================
    LISTA DE GANHADORES

    1- SILVINO-MACHADO= 16
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty ESPELHO REALMENTE FUNCIONA

    Mensagem por Convidado Ter Fev 21, 2012 7:42 am

    Quero só avalisar o buchecha e dizer que este esquema realmente funciona. No teste 1220 peguei duas cartelas com 18 pontos, todas as duas no espelho, dentre 25 jogos (dois grupos sendo cinco de pares e cinco de impares= 5 x 5 = 25), mais 25 espelhos, num total de 50 cartelas. Só não publico os números porque vou repetir e não estou aqui para enriquecer ninguém. Também não me peçam para provar nada pois eu tenho que provar a mim mesmo e não aos outros. A única coisa que gosto de fazer é ensinar como pegar o peixe, assim como ensino muitos estudantes a aprender matemática, matéria que domino desde jovem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 12:45 pm

    Jose Maria escreveu:Quero só avalisar o buchecha e dizer que este esquema realmente funciona. No teste 1220 peguei duas cartelas com 18 pontos, todas as duas no espelho, dentre 25 jogos (dois grupos sendo cinco de pares e cinco de impares= 5 x 5 = 25), mais 25 espelhos, num total de 50 cartelas. Só não publico os números porque vou repetir e não estou aqui para enriquecer ninguém. Também não me peçam para provar nada pois eu tenho que provar a mim mesmo e não aos outros. A única coisa que gosto de fazer é ensinar como pegar o peixe, assim como ensino muitos estudantes a aprender matemática, matéria que domino desde jovem.

    meus parabens parcero...
    vc não tem que prova nada uma vez que a vericidade do esquema ja foi provado.

    Conteúdo patrocinado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 4 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:57 pm