loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+24
iziz
PEDRO JUNIOR
silvino machado
KOLAROV
val
viciadosub
timão
dapi
Vovozô
Magma111
silvio_san
_3SF3R4_
Acp
Ricardo Oliver
wonka
sergio luis
Ulysses
roneii
Constelares
predestinado
rafapower
rodolfo981
ulisses123
levis
28 participantes

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 7:12 pm

    ola ..
    antes de tudo quero deixa aqui que o criador desse esquema se chama ( j.batista )
    ele que sugiu com esse esquema.
    eu apenas tomei a liberdade de implantar mais augumas coisas ...
    pois no modo simplis como e o esquema dele alcançamos apenas 16,17 ate 18 mais ja e mais dificil..
    com outras dicas que eu emplantei as chances de acerta os 18,19,20 pontos e maior.
    nada que seja 100% garantido ,mais o esquema ja fez mais de 15 acertadores de 16 a 18 pontos e a maioria deles jogando de 2 a 10 jogos no modo simplis ..

    e um esquema que você precisa ter um pouco de paciencia os resultados vem...
    seria como testa sua sorte..
    ( sua sorte vai depender muito da maquina da loterica )

    e umesquema acessivel qualquer um pode jogar, e quantos jogos quizer .
    porem a quantidade de jogos sempre vem em par, ou seja você so consegue jogar 2,4,6,8,10,12,14,16,18.. jogos e assim vai...
    isso e devido ao fato que você sempre tera que usa espelho no seu jogo.

    BEM O ESQUEMA E FORMADO DA SEGUINTE FORMA
    ESCOLHA 1 RESULTADO PASSADO SEJA ELE QUAL FOR..
    PEGUE ESSE RESULTADO E MARQUE ELE NO VOLANTE,
    MARQUE NO VOLANTE APOSTA ESPELHO DEPOIS PEGUE SEU VOLANTE VAI NA LOTERICA PERDE PARA A MAQUINA COMPLETA E PRONTO TERA 2 JOGOS
    1 PRINCIPAL QUE VAI SEMPRE ACERTA POUCO
    1 ESPELHO ESSE E OQUE VAI TE DA ALGUM PREMIO.
    VC PODE APOSTA QUANTAS APOSTA QUIZER, FAZENDO O SEGUINTE

    PODENDO SO PEDI PARA A MOÇA PASSA NOVAMENTE O VOLANTE QUANTAS VEZES VC QUISER,COM ISSO A MAQUINA SEMPRE VAI COMPLETA COM DEZENAS DIFERENTES.

    OU ESCOLHENDO VARIOS SORTEIOS PASSADOS MARCANDO CADA UM NO VOLANTE E FAZENDO O MESMO PROCESSO
    PEGUE ESSE RESULTADO E MARQUE ELE NO VOLANTE,
    MARQUE NO VOLANTE APOSTA ESPELHO DEPOIS PEGUE SEU VOLANTE VAI NA LOTERICA PERDE PARA A MAQUINA COMPLETA E PRONTO TERA 2 JOGOS PARA CADA RESULTADO PASSADO.

    COMO DISSE FOI ASSIM QUE PEGUEI OS 18 NO RESULTADO 1216
    LOGICO QUE EU USEI OUTROS COISAS AI EM CIMA QUE ME DEU ESSE PREMIO..
    MAIS ISSO VAMOS IR POSTANDO MAIS DEPOIS..
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por levis Qua Fev 08, 2012 8:13 pm

    Ola Buchexa
    pelo menos só nos da uma dica de como fazer , porque eu coloquei um resultado e no maximo que vem são 11 pontos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 8:44 pm

    levis escreveu:Ola Buchexa
    pelo menos só nos da uma dica de como fazer , porque eu coloquei um resultado e no maximo que vem são 11 pontos

    amigo como assim.. colocou um resultado e o maximo que vem e 11..
    o esquema e simplis...

    amigo escolha 1 resultado passado qualquer um de preferencia entre os 10 utimos.
    vc vai marca ele no volante ou seja 20 dz marcada no volante..
    ai vc marca aposta espelho e VAI NA LOTERICA REGISTRA SEU JOGO SO QUE SEU JOGO SO TERA 20 DZ ENTÃO VC PEDE PARA A MOÇA DA LOTERICA DEIXA A MAQUINA COMPLETA AS OUTRAS 30 DZ RESTANTE..
    E PRONTO TERA 2 JOGOS UM SENDO 20 DO SORTEIO PASSADO MAIS 30 DZ QUE A MAQUINA COMPLETOU.
    NO ESPELJO VC TERA AS 50 DZ ESPELHO DO PRIMEIRO JOGO..

    SE NESSE CONCURSO NÃO DEU PREMIO VC PEGA O MESMO VOLANTE COM AS 20 DZ DO SOPTEIO PASSADO E TORNA FAZER MESMO PEDE PARA A MAQUINA COMPLETA..
    OU SEJA AS DZ DO SORTEIO PASSADO SERA FIXAS VC VAI USA ELAS ATE VC FECHA O CICLO ( O CICLO E QUANDO VC ACERTA UMA PONTUAÇÃO )
    OU SEJA ACERTOU 16,17,18.... PONTOS AI VC TROCA DE CONCURSO PASSADO..

    NÃO TEM COMO VC CONFERI SEU JOGO COMO VC DISSE ACIMA QUE SO DEU 11 PONTOS ...
    COMO VC VAI CONFERI SENDO QUE FALTA 30 DZ QUE A MAQUINA COMPLETA..
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por levis Qua Fev 08, 2012 8:51 pm

    buchexa escreveu:
    levis escreveu:Ola Buchexa
    pelo menos só nos da uma dica de como fazer , porque eu coloquei um resultado e no maximo que vem são 11 pontos

    amigo como assim.. colocou um resultado e o maximo que vem e 11..
    o esquema e simplis...

    amigo escolha 1 resultado passado qualquer um de preferencia entre os 10 utimos.
    vc vai marca ele no volante ou seja 20 dz marcada no volante..
    ai vc marca aposta espelho e VAI NA LOTERICA REGISTRA SEU JOGO SO QUE SEU JOGO SO TERA 20 DZ ENTÃO VC PEDE PARA A MOÇA DA LOTERICA DEIXA A MAQUINA COMPLETA AS OUTRAS 30 DZ RESTANTE..
    E PRONTO TERA 2 JOGOS UM SENDO 20 DO SORTEIO PASSADO MAIS 30 DZ QUE A MAQUINA COMPLETOU.
    NO ESPELJO VC TERA AS 50 DZ ESPELHO DO PRIMEIRO JOGO..

    SE NESSE CONCURSO NÃO DEU PREMIO VC PEGA O MESMO VOLANTE COM AS 20 DZ DO SOPTEIO PASSADO E TORNA FAZER MESMO PEDE PARA A MAQUINA COMPLETA..
    OU SEJA AS DZ DO SORTEIO PASSADO SERA FIXAS VC VAI USA ELAS ATE VC FECHA O CICLO ( O CICLO E QUANDO VC ACERTA UMA PONTUAÇÃO )
    OU SEJA ACERTOU 16,17,18.... PONTOS AI VC TROCA DE CONCURSO PASSADO..

    NÃO TEM COMO VC CONFERI SEU JOGO COMO VC DISSE ACIMA QUE SO DEU 11 PONTOS ...
    COMO VC VAI CONFERI SENDO QUE FALTA 30 DZ QUE A MAQUINA COMPLETA..

    buchexa , é que eu só fiz um espelho , no volante principal deu 9 numeros e no espelho deu 11 , mas vou pedir pra moça da loteria passar mais vezes até da alguma coisa como vc disse .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 8:57 pm

    AHHH ENTÃO VC JOGOU COMO EU DISSE ???
    E DEU TEMPO ??
    VC ESOLHEU UM SORTEIO PASSADO MARCOU NO VOLANTE E PEDIU PARA A MAQUINA COMPLETA E FEZ ESPELHO ???

    SE FEEZ ISSO E JOGOU MESMO E ISSO MESMO AMIGO E SO CONTINUAR A JOGAR MANTENHA O MESMO RESULTADO PASSADO..
    EU JOGUEI 4 JOGOS HOJE
    PRINCIPAL = 11 ACERTOS
    ESPELHO = 9 ACERTOS

    JOGO PRINCIPAL 2
    PRINCIPAL = 13 ACERTOS
    ESPLEHO = 7 ACERTOS

    VEJA QUE EU DISE QUE OS PONTOS VEM MAIS NO ESPELHO MAIS VEJA QUE NESSE O JOGO PRINCIPAL PEGO MAIS PONTOS ISSO PORQUE EU USEI 20 DZ ALEATORIAMENTE E PEDI PRA MAQUINA COMPLETA OU SEJ ACERTEI BASTANTE DZ SENDO QUE ER PARA EU ERA..

    AMIGO PODE CONTINUAR A JOGAR O ESQUEA E BOM E SO TER PACIENCIA
    ELE JA FEZ 15 GANHADORES..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 9:33 pm

    amigo como vc foi o unico que se manifestou vou te passa mais umas dicas via mp.

    o topico ja teve mais de 60 vistos e so vc se manifestou..
    eles acha que o esquema e furado ne.. que com 4 jogos como alguem ja disse e quase imposivel acertaalgum premio..
    engraçado que eu acertei 18 pontos com 2 jogos por que 4 nao da ?
    mais e isso quando todos verem os resultado ai talvez alguem se manifeste ou fica na so na miota ne como sempre so pegando..
    bem que um amigo disse para revela somente 50% dos esquema..

    mais ta ai podem ler e jogar sem se manifesta aqui nao da nada..

    so digo uma coisa se acha que vai jogar 1,2 vezes e ja vai ganhar ai nao . pode acontecer de sim mais nao tambem..
    vcs vera o desempenho vou posta aqui os meus resultados todo concurso.
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Qua Fev 08, 2012 10:11 pm

    Muito legal esse esquema buchexaa. Ontem a noite eu fiz 6 jogos aleatórios usando o programa Lmania e marquei Espelho, totalizando 12 jogos.

    Hoje não deu tempo de jogar, mais pro jogo de sabado, com certeza jogarei.

    Vlw pelas novas dicas... Eu com 18 ou 19 pontos ja ficaria super satisfeito.

    Ainda vou realizar o sonho de comprar um carro mais novo pra minha mãe Very Happy

    Pensamento positivo.

    cheers

    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 10:36 pm

    ulisses123 escreveu:Muito legal esse esquema buchexaa. Ontem a noite eu fiz 6 jogos aleatórios usando o programa Lmania e marquei Espelho, totalizando 12 jogos.

    Hoje não deu tempo de jogar, mais pro jogo de sabado, com certeza jogarei.

    Vlw pelas novas dicas... Eu com 18 ou 19 pontos ja ficaria super satisfeito.

    Ainda vou realizar o sonho de comprar um carro mais novo pra minha mãe Very Happy

    Pensamento positivo.

    cheers


    amigo um conselho nao use programa em casa para fazer isso.
    O SEGREDO PARA APOSTA NO MODO SIMPLIS E DEIXA A MAQUINA DA LOTERICA COMPLETA AS 30 DZ FALTANTES..

    faça o teste no 1218
    escolha um resultado passado.
    ( quando digo passado nao preciza ser o utimo resultado mais sim qualquer um que ja foi sorteado.
    nao aconselho usa o UTIMO RESULTADO pois todos sabemos que a media de acerto nele fica entre 1 a 6dz a meidia e 3,4 acertos..
    então ja se perde ponto..
    pois o ideal e esse resultado passado nao acerta nada.
    como eu ja disse na maioria das vezes quem acerta mais e o espelho mais isso muda tem hora podem ver que nos neus 4 jogos que jogui nesse concurso os 2 principais que acertou pontuação maior.

    eu acconselho a jogar de 10 jogospara baixo e jogar todo concurso.
    eu jogo 4 jogos ..
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Qua Fev 08, 2012 10:50 pm

    buchexa escreveu:
    ulisses123 escreveu:Muito legal esse esquema buchexaa. Ontem a noite eu fiz 6 jogos aleatórios usando o programa Lmania e marquei Espelho, totalizando 12 jogos.

    Hoje não deu tempo de jogar, mais pro jogo de sabado, com certeza jogarei.

    Vlw pelas novas dicas... Eu com 18 ou 19 pontos ja ficaria super satisfeito.

    Ainda vou realizar o sonho de comprar um carro mais novo pra minha mãe Very Happy

    Pensamento positivo.

    cheers


    amigo um conselho nao use programa em casa para fazer isso.
    O SEGREDO PARA APOSTA NO MODO SIMPLIS E DEIXA A MAQUINA DA LOTERICA COMPLETA AS 30 DZ FALTANTES..

    faça o teste no 1218
    escolha um resultado passado.
    ( quando digo passado nao preciza ser o utimo resultado mais sim qualquer um que ja foi sorteado.
    nao aconselho usa o UTIMO RESULTADO pois todos sabemos que a media de acerto nele fica entre 1 a 6dz a meidia e 3,4 acertos..
    então ja se perde ponto..
    pois o ideal e esse resultado passado nao acerta nada.
    como eu ja disse na maioria das vezes quem acerta mais e o espelho mais isso muda tem hora podem ver que nos neus 4 jogos que jogui nesse concurso os 2 principais que acertou pontuação maior.

    eu acconselho a jogar de 10 jogos para baixo e jogar todo concurso.
    eu jogo 4 jogos ..

    Boa idéia buchexa, vou fazer esse teste no próximo jogo sem falta.

    Muito Obrigado pelas dicas. Very Happy

    (yn)
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por rodolfo981 Qui Fev 09, 2012 5:15 am

    mas essa idéia já está em outro forum a muito tempo, e realmente lá esse esquema já fez muitos ganhadores com 16,17 e 18 pontos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 6:58 am

    rodolfo981 escreveu:mas essa idéia já está em outro forum a muito tempo, e realmente lá esse esquema já fez muitos ganhadores com 16,17 e 18 pontos
    então amigo leia a primeira postagem do topico...
    postei aqui o esquema mais dei o devido merito ao criador dele que e o j.batista.
    apenas quiz repassa esse esquema que e otimo...
    para fala a verdade o unico topico que tem sentido la e esse.
    .


    porem o criador dele e o j.batista maisai que ta eu uso ele e mais um estudo que fiz ou seja eu ampliei o esquema..
    pois no modo simplis a media de acerto e de 16,17 pontos com sorte 18...
    com meu jeito essa chances passa para 19,20 pontos tambem ....

    como ta postado aqui ta no modo simplis ou seja para 16,17 pontos
    vc mesmo deve ter visto que mesmo depois de muito tempo que foi postado la todo estava na mesma ,muitos tentava, tentava novas ideias e nada..
    ou seja tudo que tem la se resumi no que ta aqui ..
    mais vai aumenta a quantidade de ganhadores vc sabe porque

    se a galera se esforça aqui e participar esse vai ser o topico que vai fazer mais acertadores..
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty ao buchexa

    Mensagem por levis Qui Fev 09, 2012 9:38 am

    buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por predestinado Qui Fev 09, 2012 11:26 am

    levis escreveu:buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?
    nossa como esta infectado este negocio de inversa!!!! Laughing Laughing Laughing
    isto esta tirando o sono de muita gente, e tambem os premios. bom pra caixa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 2:37 pm

    levis escreveu:buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?

    sobre isso de espelho vc tem que ve se e viavel ou seja se corre o risco de não sai nenhuma dz entre essa que e a inversas..
    pois o jogo principal e para zera a pontuação ou da uma virada e acerta pontuação..

    agora sobre quantidade de jogos isso e vc que escolhe..
    quanto mais vezes vc passa o jogo na maquina mais chances tem..
    mais como e um esquema de espera eu so jogo 4 jogos ...
    as vezes quando to testando algo ai jogo mais uns 2 mais e so 4 mesmo...

    procure jogar uns 5,6 concurso no modo simplis ate pega a manha..
    depois pode se ir para o modo mix...
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Constelares Qui Fev 09, 2012 3:15 pm

    ColaBorando com os Amigos, gostaria de dizer que aquilo que o BUCHEXA falou soBre Inversas é verdade. SE VC MARCAR o ultimo e as inversas no mesmo volante já não tem utilidade o ESPELHO. Entao, Marque apenas o ultimo sorteio ou qualquer outro sorteio Passado, ai as INVERSAS vao estar no ESPELHO. Então nao tem Sentido Levis vc marcar TANTO AS 20 principais quanto as 20 INVERSAS (40) e deixar a maquina completar 10 e Virar O ESPELHO, pois no PRINCIPAL você já MATOU o ESPELHO ...Pois vc já tirou as Chances de ganhar no ERRO. A técnica do Espelho foi criada para pagar 0 pts quando 20 certos e vice-versa, mas Se pode ganhar premios menores (16 se errar 4, 17 se errar 3, 18 se errar 2 e 19 se errar 1 entre as principais marcadas x espelhos gerados).
    Boa técnica ai do J.Batista (criador) e ampliada pelo BUchexa. gerando poucas apostas que podem trazer premios TBm.
    Sucesso a todos! seu amigo Constelares.
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Qui Fev 09, 2012 3:25 pm

    buchexa escreveu:
    levis escreveu:buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?

    sobre isso de espelho vc tem que ve se e viavel ou seja se corre o risco de não sai nenhuma dz entre essa que e a inversas..
    pois o jogo principal e para zera a pontuação ou da uma virada e acerta pontuação..

    agora sobre quantidade de jogos isso e vc que escolhe..
    quanto mais vezes vc passa o jogo na maquina mais chances tem..
    mais como e um esquema de espera eu so jogo 4 jogos ...
    as vezes quando to testando algo ai jogo mais uns 2 mais e so 4 mesmo...

    procure jogar uns 5,6 concurso no modo simplis ate pega a manha..
    depois pode se ir para o modo mix...

    Buchexa, uma dúvida!

    Vc joga as mesmas 20 dezenas repetidas, ou a cada sorteio vc faz 2 jogos novos ??

    Desde ja, agradeço a atenção. Wink


    Última edição por ulisses123 em Qui Fev 09, 2012 3:55 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 3:51 pm

    ulisses123 escreveu:
    buchexa escreveu:
    levis escreveu:buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?

    sobre isso de espelho vc tem que ve se e viavel ou seja se corre o risco de não sai nenhuma dz entre essa que e a inversas..
    pois o jogo principal e para zera a pontuação ou da uma virada e acerta pontuação..

    agora sobre quantidade de jogos isso e vc que escolhe..
    quanto mais vezes vc passa o jogo na maquina mais chances tem..
    mais como e um esquema de espera eu so jogo 4 jogos ...
    as vezes quando to testando algo ai jogo mais uns 2 mais e so 4 mesmo...

    procure jogar uns 5,6 concurso no modo simplis ate pega a manha..
    depois pode se ir para o modo mix...

    Buchexa, uma dúvida!

    Vc joga os mesmos volantes repetidos, ou a cada sorteio vc faz 4 jogos novos ??

    Desde ja, agradeço a atenção. Wink

    eu mantenho o mesmo sorteio passado apenas..
    ou seja escolhe um sorteio passado e usa ele ate acerta uma premiação.
    trocando apenas as dz que a maquina completa ,ou seja a cada concurso eu passo o bilhete novamente mantendo o mesmo sorteio escolhido mais apostando dz novas que a maquina completa...
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Qui Fev 09, 2012 4:02 pm

    buchexa escreveu:
    ulisses123 escreveu:
    buchexa escreveu:
    levis escreveu:buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?

    sobre isso de espelho vc tem que ve se e viavel ou seja se corre o risco de não sai nenhuma dz entre essa que e a inversas..
    pois o jogo principal e para zera a pontuação ou da uma virada e acerta pontuação..

    agora sobre quantidade de jogos isso e vc que escolhe..
    quanto mais vezes vc passa o jogo na maquina mais chances tem..
    mais como e um esquema de espera eu so jogo 4 jogos ...
    as vezes quando to testando algo ai jogo mais uns 2 mais e so 4 mesmo...

    procure jogar uns 5,6 concurso no modo simplis ate pega a manha..
    depois pode se ir para o modo mix...

    Buchexa, uma dúvida!

    Vc joga os mesmos volantes repetidos, ou a cada sorteio vc faz 4 jogos novos ??

    Desde ja, agradeço a atenção. Wink

    eu mantenho o mesmo sorteio passado apenas..
    ou seja escolhe um sorteio passado e usa ele ate acerta uma premiação.
    trocando apenas as dz que a maquina completa ,ou seja a cada concurso eu passo o bilhete novamente mantendo o mesmo sorteio escolhido mais apostando dz novas que a maquina completa...

    Hum, Ok. Bem legal essa técnica..
    Manter 20 dezenas de algum sorteio passado com fixo é uma ótima estratégia.

    vlw pela explicação buchexa, obrigado.
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por levis Qui Fev 09, 2012 4:09 pm

    buchexa escreveu:
    levis escreveu:buchexa alem de marcar as 20 dezenas principais do volante eu marco as inversas tbm , o que vc acha , e qual é o minimo que tenho que massar na maquina da loterica , com espelho ?

    sobre isso de espelho vc tem que ve se e viavel ou seja se corre o risco de não sai nenhuma dz entre essa que e a inversas..
    pois o jogo principal e para zera a pontuação ou da uma virada e acerta pontuação..

    agora sobre quantidade de jogos isso e vc que escolhe..
    quanto mais vezes vc passa o jogo na maquina mais chances tem..
    mais como e um esquema de espera eu so jogo 4 jogos ...
    as vezes quando to testando algo ai jogo mais uns 2 mais e so 4 mesmo...

    procure jogar uns 5,6 concurso no modo simplis ate pega a manha..
    depois pode se ir para o modo mix...


    compriendi obrigado buchexa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 4:10 pm

    so lembrando que esse sorteio seria para zera ou seja era as dz...
    coisa que as vezes acaba saindo de 3 a 8 dz nesse sorteio ai e torce para a maquin te da mais pelomenos 8 acertos = 8+8=16

    caso tenha ou consiga um grupo de 20 dz com pouco acerto tipo 0,1,2 pode usa ele como base .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 4:16 pm

    como eu acertei 18 pontos no 1216 eu fechei o ciclo ..
    ou seja ja não uso mais aquele resultado passado..

    agora vou usa o resultado 1216 como base..
    pois fiz um estudo e como eu jogo ele e ideal para eu usa ele..
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por levis Qui Fev 09, 2012 6:01 pm

    Constelares escreveu:ColaBorando com os Amigos, gostaria de dizer que aquilo que o BUCHEXA falou soBre Inversas é verdade. SE VC MARCAR o ultimo e as inversas no mesmo volante já não tem utilidade o ESPELHO. Entao, Marque apenas o ultimo sorteio ou qualquer outro sorteio Passado, ai as INVERSAS vao estar no ESPELHO. Então nao tem Sentido Levis vc marcar TANTO AS 20 principais quanto as 20 INVERSAS (40) e deixar a maquina completar 10 e Virar O ESPELHO, pois no PRINCIPAL você já MATOU o ESPELHO ...Pois vc já tirou as Chances de ganhar no ERRO. A técnica do Espelho foi criada para pagar 0 pts quando 20 certos e vice-versa, mas Se pode ganhar premios menores (16 se errar 4, 17 se errar 3, 18 se errar 2 e 19 se errar 1 entre as principais marcadas x espelhos gerados).
    Boa técnica ai do J.Batista (criador) e ampliada pelo BUchexa. gerando poucas apostas que podem trazer premios TBm.
    Sucesso a todos! seu amigo Constelares.


    obrigado por tirar a minha duvida

    não vejo a hora de ganhar nem que seja 16 pontos , a um ano atraz eu fiz 16 pontos na pura sorte e ganhei na epoca 18 reais , nesse tempo nem imaginava que tinha esses esquemas kkkkkk
    depois numca mais
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 6:23 pm

    veja a faixa de ganhadores

    ATUALIZAÇÃO DOS GANHADORES com esse esquema :

    1 ->>>>>> 18
    2 ->>>>>> 16
    3 ->>>>>> 17
    4 ->>>>>>16
    5 ->>>>> 16
    6 ->>>>> 16
    7 ->>>>>>18
    8 ->>>>>>16
    9 ->>>>> 16
    10->>>>> 16
    11->>>>> 16
    12->>>>>16
    13->>>>>16
    14->>>>>16
    15->>>>>16
    16->>>>>18 ----> buchexa
    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 31

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por roneii Qui Fev 09, 2012 11:43 pm

    ja vi muitos topicos falando das dezenas gemeas que seria 11 22 33 e por ai vai tava reparando que elas quase nao saem tbm que tal usar elas nesse esquem pois imagina se sai apenas 1 do anterior e nenhuma das gemeas ja iria ter uma otima % de chance ai iria depender das outras 20 que a maquina iria marcar

    Conteúdo patrocinado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:10 pm