loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+24
iziz
PEDRO JUNIOR
silvino machado
KOLAROV
val
viciadosub
timão
dapi
Vovozô
Magma111
silvio_san
_3SF3R4_
Acp
Ricardo Oliver
wonka
sergio luis
Ulysses
roneii
Constelares
predestinado
rafapower
rodolfo981
ulisses123
levis
28 participantes

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Ter Fev 21, 2012 7:00 pm

    buchexa escreveu:
    Jose Maria escreveu:Quero só avalisar o buchecha e dizer que este esquema realmente funciona. No teste 1220 peguei duas cartelas com 18 pontos, todas as duas no espelho, dentre 25 jogos (dois grupos sendo cinco de pares e cinco de impares= 5 x 5 = 25), mais 25 espelhos, num total de 50 cartelas. Só não publico os números porque vou repetir e não estou aqui para enriquecer ninguém. Também não me peçam para provar nada pois eu tenho que provar a mim mesmo e não aos outros. A única coisa que gosto de fazer é ensinar como pegar o peixe, assim como ensino muitos estudantes a aprender matemática, matéria que domino desde jovem.

    meus parabens parcero...
    vc não tem que prova nada uma vez que a vericidade do esquema ja foi provado.

    Por muito tempo eu acreditei cegamente em jogar com desdobramentos. (máximo 72 dezenas).
    Mesmo assim não adianta. sempre falta numeros, e mesmo saindo todas as 20 dezenas, tem que jogar muitas cartelas pra acertar um premio bom... no mínimo umas 35 cartelas.

    Nunca mais faço desdobramento.. é pura perda de tempo e dinheiro.

    Vou jogar apenas esses esquema seu buchexa.. e no máximo uns 4 jogos + espelho.

    A coêcidencia dos numeros ainda vai deixar alguem rico nesse topico usando esse esquema. cheers

    Boa sorte a todos! Surprised
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 7:39 pm

    ulisses123 escreveu:
    buchexa escreveu:
    Jose Maria escreveu:Quero só avalisar o buchecha e dizer que este esquema realmente funciona. No teste 1220 peguei duas cartelas com 18 pontos, todas as duas no espelho, dentre 25 jogos (dois grupos sendo cinco de pares e cinco de impares= 5 x 5 = 25), mais 25 espelhos, num total de 50 cartelas. Só não publico os números porque vou repetir e não estou aqui para enriquecer ninguém. Também não me peçam para provar nada pois eu tenho que provar a mim mesmo e não aos outros. A única coisa que gosto de fazer é ensinar como pegar o peixe, assim como ensino muitos estudantes a aprender matemática, matéria que domino desde jovem.

    meus parabens parcero...
    vc não tem que prova nada uma vez que a vericidade do esquema ja foi provado.

    Por muito tempo eu acreditei cegamente em jogar com desdobramentos. (máximo 72 dezenas).
    Mesmo assim não adianta. sempre falta numeros, e mesmo saindo todas as 20 dezenas, tem que jogar muitas cartelas pra acertar um premio bom... no mínimo umas 35 cartelas.

    Nunca mais faço desdobramento.. é pura perda de tempo e dinheiro.

    Vou jogar apenas esses esquema seu buchexa.. e no máximo uns 4 jogos + espelho.

    A coêcidencia dos numeros ainda vai deixar alguem rico nesse topico usando esse esquema. cheers

    Boa sorte a todos! Surprised

    e parcero e sim um otimo esquema o melhor que ja vi ate agora com baixo custo e probabilidade de acertos bom..
    so quero lembra que o esquema e do j.batista ele e o criador do esquema.
    eu apenas fiz um copia e postei aqui paras os usuarios desse forum...
    os meritos devem-se a ele ( J.BATISTA )

    E ISSO AI ...
    VAMOS QUE VAMOS
    cheers cheers

    avatar
    Convidado
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidado Ter Fev 21, 2012 10:50 pm

    que coisa em seu Jose Maria: ontem o senhor escreveu que ganhou usando as dicas do constelares, e agora ja é usando o esquema do buxexa? como pode isso? va la no inicio e o senhor escreveu: ref: o ultimo passo... fiz 2 cartelas com 18 pontos usando as dicas do constelares... inclusive o fiscal onaiab te exigiu que postasse os cartoes e etcc, agora ja mudou? eu eh... suspeito demais...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 7:36 pm

    Eu fiscalizo mesmo, cara. É a expressão correta. Fiscalizar. Aliás, muita gente aguarda a publicação do cartão premiado com os 20 acertos da Lotomania, concurso 1172. Fiscalizei, pesquisei e constatei que se trata desse concurso, já que entre as datas especificadas, apenas nesse não houve prêmio acumulado para esta faixa de premiação. Aliás, ao invés de se preocupar em citar meu nome, pede ao seu chefe para publicar a cópia do cartão. Porque apenas falar, dizer, escrever, bater no pé, jurar, não vale nada. Twisted Evil Twisted Evil Laughing
    avatar
    _3SF3R4_


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty droga

    Mensagem por _3SF3R4_ Qui Fev 23, 2012 6:15 am

    nao ganho nada nem com um esquema nem com outro
    vo para de joga ees porr4
    vo garda dinheiro
    so esquema furado
    comcordo com o onaiab
    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 7:02 am

    _3SF3R4_ escreveu:nao ganho nada nem com um esquema nem com outro
    vo para de joga ees porr4
    vo garda dinheiro
    so esquema furado
    comcordo com o onaiab
    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    amigo se espera um esquema que faça milagre vc nunca vai acha e melhor vc para de jogar mesmo
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por silvino machado Seg Fev 27, 2012 11:41 pm

    E se a gente Buchexa pegasse o espelho, excluisse umas 5 ou 7 dezenas e depois usasse o esquema com mais 11 jogos. Será que nao aumentaria as chances? Digo isso porque muita gente está fazendo 15 ots com o esquema.
    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty 1224

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Seg Mar 05, 2012 10:26 am


    Olá Amigos,

    No concurso 1224 fiz 09 pontos no jogo normal e no espelho 11 pontos, não achei ruim não! Adiante!

    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Espelho

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Ter Mar 06, 2012 12:11 pm

    Ninguem vai colocar suas experiencias utilizando o espelho?

    Vamos ver quem tem exito, não vou jogar muito, estou jogando apenas um volante com o seu respectivo espelho, ou seja, R$ 3,00.
    avatar
    iziz


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/03/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty ola Buchecha

    Mensagem por iziz Ter Mar 06, 2012 2:39 pm

    Estava lendo o esquema e uma dúvida.
    Se marcar 20 dezenas de um concurso anterior sobra 80 certo ?
    Então não daria para fazer espelho ainda teria 80 dezenas de opção para marcar, correto ?
    Parar fazer um espelho seria fazer o jogo com 20 dezenas de um concurso anterior levar até a lotérica passa na maquina para completar e depois então o que não foi marcado fazer um espelho , Estou certa ? Ai sim será um espelho.
    Achei interessante e vou testar, mas do modo em que postou quem joga com espelho fica sem entender, e como se antes de passar na maquina fazer um espelho, e isso não da !
    Porque ainda sobra 80 dezenas de opção.
    A forma que conhecemos de espelho e exatamente assim o que sobra vira espelho.
    Aguardo resposta
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 3:27 pm

    iziz escreveu:Estava lendo o esquema e uma dúvida.
    Se marcar 20 dezenas de um concurso anterior sobra 80 certo ?
    Então não daria para fazer espelho ainda teria 80 dezenas de opção para marcar, correto ?
    Parar fazer um espelho seria fazer o jogo com 20 dezenas de um concurso anterior levar até a lotérica passa na maquina para completar e depois então o que não foi marcado fazer um espelho , Estou certa ? Ai sim será um espelho.
    Achei interessante e vou testar, mas do modo em que postou quem joga com espelho fica sem entender, e como se antes de passar na maquina fazer um espelho, e isso não da !
    Porque ainda sobra 80 dezenas de opção.
    A forma que conhecemos de espelho e exatamente assim o que sobra vira espelho.
    Aguardo resposta

    e so vc ler o começo do topico que la tem isso escrito.
    avatar
    iziz


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/03/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Foi isso que não entendi

    Mensagem por iziz Qua Mar 07, 2012 10:01 am

    ESCOLHA 1 RESULTADO PASSADO SEJA ELE QUAL FOR..
    PEGUE ESSE RESULTADO E MARQUE ELE NO VOLANTE,
    MARQUE NO VOLANTE APOSTA ESPELHO DEPOIS PEGUE SEU VOLANTE VAI NA LOTERICA PERDE PARA A MAQUINA COMPLETA E PRONTO TERA 2 JOGOS

    Aqui você manda marca o espelho antes de levar na loteria, como ?
    as 80 fica de opções não é ? Só queria entender isso não especular porque achei suas dicas melhores de muitas que ja li e comprei mas realmente não entendo como ? Se você puder reler e ver que realmente da pra entender que o espelho e marcado antes e depois levar na lotérica.

    MARQUE NO VOLANTE APOSTA ESPELHO DEPOIS PEGUE SEU VOLANTE VAI NA LOTERICA PERDE PARA A MAQUINA COMPLETA E PRONTO TERA 2 JOGOS

    A insistência é se os leitores leem e se interessar e resolver testar não vai ter exito por não entender essa parte, e seu objetivo e que sua idéia seja testada e comprovada se não não postaria aqui certo .
    esclareça isso por favor Buchecha você um cara inteligente que chama atenção por aqui .
    To só aguardando pra testar bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 3:50 pm

    iziz escreveu:ESCOLHA 1 RESULTADO PASSADO SEJA ELE QUAL FOR..
    PEGUE ESSE RESULTADO E MARQUE ELE NO VOLANTE,
    MARQUE NO VOLANTE APOSTA ESPELHO DEPOIS PEGUE SEU VOLANTE VAI NA LOTERICA PERDE PARA A MAQUINA COMPLETA E PRONTO TERA 2 JOGOS

    Aqui você manda marca o espelho antes de levar na loteria, como ?
    as 80 fica de opções não é ? Só queria entender isso não especular porque achei suas dicas melhores de muitas que ja li e comprei mas realmente não entendo como ? Se você puder reler e ver que realmente da pra entender que o espelho e marcado antes e depois levar na lotérica.

    MARQUE NO VOLANTE APOSTA ESPELHO DEPOIS PEGUE SEU VOLANTE VAI NA LOTERICA PERDE PARA A MAQUINA COMPLETA E PRONTO TERA 2 JOGOS

    A insistência é se os leitores leem e se interessar e resolver testar não vai ter exito por não entender essa parte, e seu objetivo e que sua idéia seja testada e comprovada se não não postaria aqui certo .
    esclareça isso por favor Buchecha você um cara inteligente que chama atenção por aqui .
    To só aguardando pra testar bounce


    meu caro e isso mesmo escolha 1 resultado qualquer passado ao ate mesmo 20 dezenas de sua escolha que vc ache que não vai acerta nada ai marca as 20 dz no volante ...
    vai la em baixo dele e marque no local indicado espelho.
    vai na lotericica da o cartão para a moça passa na maquina e pede para a maquina completa as dz faltantes e pronto
    vc tera 2 jogos 1 principal e outro o espelho...

    nem precisa manda a moça usa espelho e so assinala no local espelho la em baixo no cartão..
    ta ai a resposta porque eu disse usa espelho antes de deixa a maquina completa as dz ...
    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty 1225

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Qui Mar 08, 2012 12:23 am

    11 normal 9 no espelho
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty usando espelho

    Mensagem por silvio_san Qui Mar 08, 2012 10:17 am

    pessoal joguei 50 jogos de 20 dezenas com espelho não peguei nada o que mais pontuou foi 15 e o menos 05 sendo que houve jogo de 20 dezenas que só acertei uma dezena mais a maquina me ferrou também acertei 9 nas vinte e a maquina não ajudou então cheguei a conclusão que se ficarnos depedendo da maquina eu acho que não vamos ganhar. temos que pensar em alguma coisa melhor. estou bolando um jeito de excluir 30 dezenas com o maximo de acertos ,pois quantos mais dezenas tirarmos dentro das 30 ficará mais facil de consiguirmos alguma coisa ,se alguem tiver idéias boas estamos ai valeu fiquem com deus.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qui Mar 08, 2012 5:27 pm

    silvio_san escreveu:pessoal joguei 50 jogos de 20 dezenas com espelho não peguei nada o que mais pontuou foi 15 e o menos 05 sendo que houve jogo de 20 dezenas que só acertei uma dezena mais a maquina me ferrou também acertei 9 nas vinte e a maquina não ajudou então cheguei a conclusão que se ficarnos depedendo da maquina eu acho que não vamos ganhar. temos que pensar em alguma coisa melhor. estou bolando um jeito de excluir 30 dezenas com o maximo de acertos ,pois quantos mais dezenas tirarmos dentro das 30 ficará mais facil de consiguirmos alguma coisa ,se alguem tiver idéias boas estamos ai valeu fiquem com deus.

    PRIMEIRAMENTE VC JA COMETEU UM ERRO..
    EM APOSTA 50 JOGOS....

    O ESQUEMA E FEITO PARA APOSTA DE 10 JOGOS PARA BAIXO.

    OQUE VC DIZ EM ELIMI MAIS DZ MUITOS AQUI JA FAZEM...
    JA POSTEI ISSO NO TOPICO COMO ELIMINAR MAIS ALGUMAS DZ ...
    EU MESMO QUANDO ACERTEI OS 18 PONTOS COM 2 JOGOS APENAS EU ELIMINEI 40 DEZENAS DEIXANDO SOMENTE 10 PARA A MAQUINA COMPLETA
    MAIS O IDEAL E ELIMINAR 30 DEZENAS E DEIXA 20 PARA A MAQUINA...

    E SO VC LER O TOPICO DES DO COMEÇO ATE AQUI...
    ESSE E O PROBLEMA DE MUITOS ELES COMEÇA A LER OS TOPICOS CA NA FRENTE AI NÃO ENTENDEM NADA.......
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty usando espelho

    Mensagem por silvio_san Qui Mar 08, 2012 9:06 pm

    buxexa eu não estou questionando o esquema (tenho lido todos os topicos e não só este como varios outros ) apenas falei que se dependermos da maquina fica na sorte neste esquema que eu fiz teve três jogos de 20 que só fizeram 01 acerto e um fez 09 acertos e mesmo assim a maquina não me ajudou . agora vou fazer o seguinte vou eliminar 30 dezenas fazendo assim 50 grupos de 70 dezenas nesses grupos que eu criei vou eliminar pelo menos 12 dezenas que sairam no proximo sorteio deixando assim só 08 dezenas nas 70 agora me falta um esquema para eliminar também essas 08 vai dar bastante jogos mais eu vou tentar .vou fazer simulações para tentar eliminar essas 08 que faltam vou fazer agrupamentos de 10 e de 5 dezenas ver o que vira pois forçadamente sempre vai ter grupo destes 50 que vai ficar com 08 ou até 07 dezenas no meio das 70 se der alguma coisa ai postarei como faço para criar esses grupos valeu por enquanto é só teoria.sei que muita gente não tem condições de jogar muitos jogos mais se juntar a galera da empresa do escritôrio ou mesmo da pelada de futebol fazermos bolão podemos quem sabe pegar um premio bom pois sabemos que quanto mais resumidos forem nossos jogos também serão poucas as chances de ganharmos alguma coisa. fiquem com deus sorte a todos.
    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty ?????

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Sex Mar 09, 2012 12:15 am

    Onde estão todos que estavam postando e colocando suas experiencias? desistiram?
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: ganhar na lotomania usando espelho

    Mensagem por KOLAROV Sex Mar 16, 2012 11:59 am

    Serà que o ganhador(a) do 1227 da lm, ganhou com com este esquema? Ja tinha 7 garantidos do concurso anterior, faltava a maquina escolher os 13 numeros, e ainda paresi que ele(a) levou a aposta de 0 pontos.
    avatar
    Vhaldo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/03/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty aposta espelho

    Mensagem por Vhaldo Qua Mar 28, 2012 10:42 pm

    Usei esse metodo, mas não usei espelho,só o ultimo resultado e peguei 16 duas vezes,acho que vale a pena!!
    avatar
    PEDRO JUNIOR


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 31/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por PEDRO JUNIOR Seg Abr 02, 2012 8:38 am


    Bom dia,

    Em um jogo acertei 5 dezenas do jogo anterior e mais 3 da maquina e no espelho acertei 12.

    Em outro acertei 13 dezenas considerando sendo 6 do jogo anterior, e no espelho 6.

    Só faço no máximo dois jogos.

    Adiante!!
    avatar
    Márcio_RP


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/08/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Vou tentar também. S

    Mensagem por Márcio_RP Qua maio 16, 2012 5:44 pm

    Pessoal, já estou com as cartelas prontas e vou jogar hoje, quarta-feira. Amanhã vou postar o resultado.
    O Esquema que vou usar é o seguinte:

    Fazer o esquema simples com 3 concursos: 001, 500 e 1000. Só pra testar. Pensei em concursos emblemáticos porque é só teste mesmo. E notei que entre eles há apenas 3 dezenas coincidentes, de um para o outro. Nesses, preenchi só o resultado e marquei o espelho.

    Daí, fiz mais 3 volantes, juntando as dezenas de 02 em 02 concursos: 001 + 500 / 001 + 1000 / 500 + 1000. Deu 37 dezenas em cada, para a máquina preencher as 13 faltantes.

    Aí, fiz mais um, contendo todas as dezenas que não foram marcadas. Incrível, mas deu exatamente 50 dezenas.
    Marquei espelho pra todos.

    Então, vou apostar com 14 bilhetes.

    Tô doido pra dar um tchau pro meu chefe, hehehe.
    Torço pelos 20.

    Amanha eu falo o que deu.

    Abs.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por peussa Qua maio 16, 2012 8:13 pm

    espelho vs olhepse


    Última edição por peussa em Ter Ago 14, 2012 7:13 pm, editado 8 vez(es)
    avatar
    Márcio_RP


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/08/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Márcio_RP Sex maio 18, 2012 4:19 pm

    Pessoal, meus 14 bilhetes (7 + espelhos) não deram em nada...

    3 pares com 10 acertos no principal e 10 no espelho (é o pior resultado possível na lotomania, não é?)
    2 com 7 no principal e 13 no espelho
    1 com 9 e 11
    1 com 11 e 9

    Joguei errado então, pq bastante gente tá falando que o esquema é bom.
    Acho que vou tentar o primeiro conselho deste tópico: escolher um concurso, marcar só as 20, marcar espelho no volante e pedir pra mocinha passar uns par de vezes na maquina.

    vamos ver.

    Desistir eu não desisto, hehehe.

    Projeto TCHAU PRO MEU PATRÃO continua a todo vapor...
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por peussa Seg Ago 13, 2012 6:00 pm

    espelho

    Conteúdo patrocinado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 5 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:09 am