loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+24
iziz
PEDRO JUNIOR
silvino machado
KOLAROV
val
viciadosub
timão
dapi
Vovozô
Magma111
silvio_san
_3SF3R4_
Acp
Ricardo Oliver
wonka
sergio luis
Ulysses
roneii
Constelares
predestinado
rafapower
rodolfo981
ulisses123
levis
28 participantes

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    avatar
    wonka


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por wonka Sáb Fev 11, 2012 10:29 pm

    Buchexa, ainda não joguei baseado no espelho.

    Joguei escolhendo dezenas fortes, médias e fracas, fiz uma misturada danada...kkkkkk..

    Pra semana que vem, vou tentar, repetindo o concurso anterior mais o espelho...

    Agora, se repetem 04 dezenas geralmente, vou jogar como o Ulysses, dividir por dois o resultado e completar o resto com a máquina...Farei os jogos em duas casas lotéricas diferentes...tenta-se de qualquer forma.

    Pelo resultado de hoje no 1218, algum sortudo, fez 0 pontos.

    Boa sorte a todos. Saúde e Paz.

    Wonka
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Premiacao LM1218

    Mensagem por Constelares Sáb Fev 11, 2012 11:43 pm

    É Amigos hoje foi Dificil e Como o Wonka Alertou saiu para ZERO pts...
    Faixa de LM 1218
    premiação Ganhadores Rateio R$
    20 acertos 0 0,00 ACUMULOU
    19 acertos 7 53.698,51
    18 acertos 119 3.158,73
    17 acertos 1.160 231,45
    16 acertos 7.148 37,56
    0 acertos 1 187.944,80
    Acumulado p/20 acertos (1ª faixa): R$ 2.103.451,40
    Acumulado p/0 acertos (2ª faixa): R$ 0,00
    Estimativa p/20 acertos: R$ 2.600.000,00
    Estimativa p/0 acertos: R$ 0,00

    A melhor Serie minha no metodo do CArlos Magnum deu hoje 15 pts....Vamos em frente! não se ganha sempre mesmo, senão, não teria mais emoção TBM! Suce$$o a Todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 12:13 am

    vamos la galera quarta feira que vem tem mais...
    quem sabe quarta feira nao cai uns peixinhos na rede em...

    sera que niguem mais jogou usando esse esquema ??
    se jogou posta ai o desempenho..

    esse sera o esquema que vai da bons premios ainda em..
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Esquema MIX

    Mensagem por Acp Dom Fev 12, 2012 12:30 am

    Olá Buchexa.

    Como seria esse esquema MIX, que você mencionou? Você poderia dar alguma explicação?

    Caso não possa, é perfeitamente compreensível e desde já agradeço à atenção.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 12:54 am

    amigo e so ler o topico que vera mais vou te responde aqui vai invitar de vc fica lendo tudo ..

    TEM O MODO SIMPLIS
    o modo simplis e a forma que o criador do esquema postou e como muitos joga.
    sendo escolher um resultado passado marca ele no volante marca espelho e deixa a maquina completa as outras 30 dz restante.

    MODO MIX
    o modo mix foi eu que criei pois
    pensei se no modo simplis tava avendo alguns acertos de 16 dz escolhendo apenas um resultado passado = 20 dz..
    se marca mais dz que achamos que nao venha sair isso poderia ajuda a aumenta as chances de pontuaçao..
    foi ai que emplaneti o MIX
    MIX = mistura de dz usa mais dz
    ou seja vc deve escolher um resultado passado marca ele no volante
    e acresenta mais algumas dz
    com isso deixando menos dz para a maquina completa.
    eu mesmo no 1216 acertei 18 pontos usando mix jogando apenas 2 jogos.. ou seja eu marquei 40 dz em um volante deixando somente 10 dz para a maquina completa.

    da uma lida nos paginas anteriores que vc vera algumas dicas de quais dz vc pode acresenta junto au
    sorteio passado.

    ok..
    qualquer coisa e so fala...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 2:01 am

    para quarta feira vou arisca
    24 jogos
    isso porque eu ja disse que consigui 12 jogos de 15 dz com 0,1,2 acertos vou usa cada jogo desse + gemias + 5 dz = 30 dz
    devo escolher um final tambem
    = umas 40 dz e deixa a maquina completa.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Acp Dom Fev 12, 2012 2:38 am

    Olá Buchexa.

    Muito obrigado pela explicação, agora entendi o modo Mix e, parabéns pelo seus 18 pontos, pois tenho certeza que deve ter sido um dinheirinho que veio em boa... rsrs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 6:58 am

    uma dica para quem pode jogar 20 jogos por concurso e
    usa 1 resultado passado mais gemias e depois pega cada final 1-2-3-4-5-6-7-8-9-0
    20 dz do resultado passado
    10 gemias
    10 final
    = umas 33 a 40 dz deixa a maquina completa o resto
    so lembrando que vai da 10 jogos ou seja 1 jogo para cada final + gemias + resultado passado.
    ter otimas chances de 16,17,18 pontos
    avatar
    _3SF3R4_


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty quase

    Mensagem por _3SF3R4_ Dom Fev 12, 2012 7:46 am

    ae joguei 10 cartelas
    na maioria os meu numero escolhidos nao saiu
    a maquina q me quebrou
    pois fiz 6 com 15
    2 com 14
    maquina lazarenta vo muda de loterica bounce bounce bounce
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 8:22 am

    _3SF3R4_ escreveu:ae joguei 10 cartelas
    na maioria os meu numero escolhidos nao saiu
    a maquina q me quebrou
    pois fiz 6 com 15
    2 com 14
    maquina lazarenta vo muda de loterica bounce bounce bounce

    isso e uma prova que o esquema funciona nosso amigo passou perto
    se a maquina era 1 dz vc teria 6 jogos com 16 pontos affraid affraid affraid
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Dom Fev 12, 2012 11:03 am

    Joguei 2 cartões - 1 principal + espelho.

    Acertei 10 numeros no principal, ou seja. 10 dez cada cartão.. Rs!!

    ooo vida difícil... Rss!!

    quarta feira jogarei os mesmo jogo Wink

    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty desdobrar

    Mensagem por silvio_san Dom Fev 12, 2012 11:30 am

    buxexa o que vc acha de desdobrarmos esses 20 pontos ei fiz um estudo de agrupamentos so que da 45 jogos de 20 dezenas mais tem bem mais chances por que em 20 dezenas acertei 09 acho que é um boa media e consigui fazer 3 cartoes com 01 dezena (somente). quer dizer que se a maquina nos ajudar podemos pegar alguma coisa boa também fiz simulacões com 30 dezenas pegando 11 pontos mais ai na aposta espelho fica mais dificil pois o minimo foi 03 dezenas em trinta quer dizer que em vinte a maquina vai sortear alguma dezena fica mais dificil. o que vcs ai do forum acha?
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Esquema maravilhoso

    Mensagem por Magma111 Dom Fev 12, 2012 12:12 pm

    O esquema e mesmo do j.batista e ja teve mais de 10 ganhadores com 18 sendo o joselito, a cidinha conhecidos por muito faturou 16 tem gente que ganho duas vezes e muito bom, da pra arriscar nele e o bom e que joga com poucos cartões.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 3:48 pm

    silvio_san escreveu:buxexa o que vc acha de desdobrarmos esses 20 pontos ei fiz um estudo de agrupamentos so que da 45 jogos de 20 dezenas mais tem bem mais chances por que em 20 dezenas acertei 09 acho que é um boa media e consigui fazer 3 cartoes com 01 dezena (somente). quer dizer que se a maquina nos ajudar podemos pegar alguma coisa boa também fiz simulacões com 30 dezenas pegando 11 pontos mais ai na aposta espelho fica mais dificil pois o minimo foi 03 dezenas em trinta quer dizer que em vinte a maquina vai sortear alguma dezena fica mais dificil. o que vcs ai do forum acha?

    então isso e uma possibilidade tambem fiz uma aqui usando 50-35-10-11= 12
    e sempre tem jogo de 15 dz com 0,1 acerto apenas..
    sobre oque vc disse que seu resultado passado aceretou 9 delas isso acontece mesmo qundo isso acontece temos que torce para era na escolha e acerta muita coisa para pega algo nele..
    mais isso muda se mante esse seu resultado passado uma hora ele acerta 0,1 acertos apenas
    omo vc disse sobre 30 dz com 3 acertos corendo o risco da maquina completa mais algumas dz isso pode acontece mais tambem não.
    dos 16 ganhadores com esse esquma ate onde era 16 qe deve ter aumentdo ja quase todos eles aposta usando 1 resultado passado e deixa a maquina completa o resto..
    e so uma questão de tempo par alguem acerta aqui tambem..
    tem quer mante o mesmo resultado e jogo em todo concurso..
    avatar
    Vovozô


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/02/2009

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Vovozô Dom Fev 12, 2012 9:20 pm

    buchexa escreveu:amigo e so ler o topico que vera mais vou te responde aqui vai invitar de vc fica lendo tudo ..

    TEM O MODO SIMPLIS
    o modo simplis e a forma que o criador do esquema postou e como muitos joga.
    sendo escolher um resultado passado marca ele no volante marca espelho e deixa a maquina completa as outras 30 dz restante.

    MODO MIX
    o modo mix foi eu que criei pois
    pensei se no modo simplis tava avendo alguns acertos de 16 dz escolhendo apenas um resultado passado = 20 dz..
    se marca mais dz que achamos que nao venha sair isso poderia ajuda a aumenta as chances de pontuaçao..
    foi ai que emplaneti o MIX
    MIX = mistura de dz usa mais dz
    ou seja vc deve escolher um resultado passado marca ele no volante
    e acresenta mais algumas dz
    com isso deixando menos dz para a maquina completa.
    eu mesmo no 1216 acertei 18 pontos usando mix jogando apenas 2 jogos.. ou seja eu marquei 40 dz em um volante deixando somente 10 dz para a maquina completa.

    da uma lida nos paginas anteriores que vc vera algumas dicas de quais dz vc pode acresenta junto au
    sorteio passado.

    ok..
    qualquer coisa e so fala...



    Achei interessante esse método Mix, é menos complicado e parece ser eficiente. Parabens
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 11:20 pm

    Vovozô escreveu:
    buchexa escreveu:amigo e so ler o topico que vera mais vou te responde aqui vai invitar de vc fica lendo tudo ..

    TEM O MODO SIMPLIS
    o modo simplis e a forma que o criador do esquema postou e como muitos joga.
    sendo escolher um resultado passado marca ele no volante marca espelho e deixa a maquina completa as outras 30 dz restante.

    MODO MIX
    o modo mix foi eu que criei pois
    pensei se no modo simplis tava avendo alguns acertos de 16 dz escolhendo apenas um resultado passado = 20 dz..
    se marca mais dz que achamos que nao venha sair isso poderia ajuda a aumenta as chances de pontuaçao..
    foi ai que emplaneti o MIX
    MIX = mistura de dz usa mais dz
    ou seja vc deve escolher um resultado passado marca ele no volante
    e acresenta mais algumas dz
    com isso deixando menos dz para a maquina completa.
    eu mesmo no 1216 acertei 18 pontos usando mix jogando apenas 2 jogos.. ou seja eu marquei 40 dz em um volante deixando somente 10 dz para a maquina completa.

    da uma lida nos paginas anteriores que vc vera algumas dicas de quais dz vc pode acresenta junto au
    sorteio passado.

    ok..
    qualquer coisa e so fala...



    Achei interessante esse método Mix, é menos complicado e parece ser eficiente. Parabens

    e isso ai vovozo
    com o modo mix as chances e maior de acerta um bom premio.
    so tive observando que oque ta matando um pouco eo resultado passado onde ele ta acertando bem..
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Seg Fev 13, 2012 12:02 am

    Vou fazer um teste por uns 6 jogos
    Jogarei o mesmo volante+espelho.

    Acho que fazer um novo jogo pra cada sorteio, dificulta o encontro das dezenas.

    Ja repararam quantas vezes a gente achou um amigo na multidão em um show por simplismente estar parado no mesmo lugar?? hehe!!

    Vou fazer esses teste ao invés de ficar perdendo altas horas de sono e sossego por causa de jogo. Isso ja virou um maldito vício.

    Boa sorte a todos nos próximos sorteios.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 12:12 am

    ulisses123 escreveu:Vou fazer um teste por uns 6 jogos
    Jogarei o mesmo volante+espelho.

    Acho que fazer um novo jogo pra cada sorteio, dificulta o encontro das dezenas.

    Ja repararam quantas vezes a gente achou um amigo na multidão em um show por simplismente estar parado no mesmo lugar?? hehe!!

    Vou fazer esses teste ao invés de ficar perdendo altas horas de sono e sossego por causa de jogo. Isso ja virou um maldito vício.

    Boa sorte a todos nos próximos sorteios.
    TE ACONSELHO ENTÃO JOGAR 4 JOGOS
    FAÇA 2 JOGOS TROCANDO APENAS AS DZ QUE A MAQUINA COMPLETA
    FAÇA 2 JOGOS E MANTENHA SEM MECHE EM NADA...

    ACHO QUE MUITOS ESTÃO SE CONFUNDINDO..
    GALERA O RESULTADO PASSADO VC NÃO TROCA ELE A CADA CONCURSO.
    VC USA O MESMO RESULTADO ATE ACERTA DE 16 PONTOS PARA CIMA.
    VC SO TROCA AS DZ QUE A MAQUINA COMPLETA OU SEJA DEIXA A MAQUINA COMPLETA COM NOVAS DZ A CADA CONCURSO MAIS MANTENDO O MESMO RESULTADO PASSADO.
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por ulisses123 Seg Fev 13, 2012 12:23 am

    buchexa escreveu:
    ulisses123 escreveu:Vou fazer um teste por uns 6 jogos
    Jogarei o mesmo volante+espelho.

    Acho que fazer um novo jogo pra cada sorteio, dificulta o encontro das dezenas.

    Ja repararam quantas vezes a gente achou um amigo na multidão em um show por simplismente estar parado no mesmo lugar?? hehe!!

    Vou fazer esses teste ao invés de ficar perdendo altas horas de sono e sossego por causa de jogo. Isso ja virou um maldito vício.

    Boa sorte a todos nos próximos sorteios.
    TE ACONSELHO ENTÃO JOGAR 4 JOGOS
    FAÇA 2 JOGOS TROCANDO APENAS AS DZ QUE A MAQUINA COMPLETA
    FAÇA 2 JOGOS E MANTENHA SEM MECHE EM NADA...

    ACHO QUE MUITOS ESTÃO SE CONFUNDINDO..
    GALERA O RESULTADO PASSADO VC NÃO TROCA ELE A CADA CONCURSO.
    VC USA O MESMO RESULTADO ATE ACERTA DE 16 PONTOS PARA CIMA.
    VC SO TROCA AS DZ QUE A MAQUINA COMPLETA OU SEJA DEIXA A MAQUINA COMPLETA COM NOVAS DZ A CADA CONCURSO MAIS MANTENDO O MESMO RESULTADO PASSADO.

    Vlw buchexa, vou seguir sua dica.
    Obrigado. Wink
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por rodolfo981 Seg Fev 13, 2012 5:23 pm

    bom também seria retirar a primeira e a última dezena de cada concurso , já que repetem muito pouco essas duas

    no 1217 não houve as dezenas 03 e 96 que foram a primeira e a última do 1216

    no 1218 não houve as dezenas 01 e 94 que foram a primeira e a última do 1217
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 11:40 pm

    ta chegando quarta feira Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    eu vou com final 3,4 mais gemias .. cheers cheers cheers
    avatar
    wonka


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por wonka Seg Fev 13, 2012 11:50 pm

    alea jacta est....

    Wonka
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 1:17 am

    pegue seu rresultado passado e depois escolha 1 finais de dz entre esse abaixo.
    2-3-5-9
    mais as gemias
    total de 33 a 40 dz e deixe a maquina completa o resta usando espelho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 2:59 pm

    e hoje

    hoje eu vou jogar somente 2 jogos pois investi uma grana na lotofacil em 16-15-151-15=16
    ou seja gastei 20 reais que ia jogar na lotomania ..
    mais hoje fui com final 2,4 + gemias = 28 dz deixando 22 dz pra maquina completa ... Twisted Evil Twisted Evil affraid affraid affraid
    avatar
    wonka


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/01/2012

    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por wonka Qua Fev 15, 2012 3:56 pm

    Joguei hoje com espelho também de resultados anteriores.

    Peguei apenas as 20 dezenas e o resto a máquina completou.

    Não joguei com as gêmeas.

    Boa sorte saúde e Paz.

    Wonka

    Conteúdo patrocinado


    GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO.. - Página 3 Empty Re: GANHAR NA LOTMANIA USANDO ESPELHO..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:37 pm