loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Ivan
fnbtotal
Vovozô
silverio
Lurdinha
Sebastian
Dadão
Eglitz
12 participantes

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por Eglitz Sáb Fev 07, 2009 3:57 pm

    A maior dificuldade é encontrarmos um método que seja eficiente na elaboração das nossas apostas na loteria.
    Estive analisando algumas regras de algumas loterias, e descobri que cada uma tem regras, que jamais poderão ser alteradas.
    Não estou falando naquele sentido de que determinados nºs terão que sair hoje e ponto. Estou falando naquelas regras pré definidas, como por exemplo, na chance que temos de acertar.
    Vamos traçar um raciocínio: Se vamos apostar em uma loteria, temos que descobrir qual chance que temos. No caso da Loto fácil, a caixa diz que temos: 1 chance em 11 de acertarmos os 11 pontos, 1 chance em 59 de acertarmos 12 pontos, 1 chance em 691 vezes de acertarmos 13 pontos, 1 chance em 21. 791 de acertarmos 14 pontos, e o resto todo mundo já sabe, que temos 1 chance em mais de 3 milhões de vezes de acertarmos os 15 pontos.
    Tem gente que faz verdadeiros malabarismos para obter um palpite. Usam diagramas, pirâmides, círculos, triângulos mágicos, o segredo, etc.etc.etc.
    Bem, acho que todo o esforço seja válido, porém, alguns esforços se tornam inúteis, pois no fim demonstram ser repetitivos, massantes, e somente um amontoados de cálculos redundantes, que somente vão buscar a maioria dos dígitos de 0 a 9, que obrigatoriamente um deles, ou alguns deles estarão no sorteio.
    Embora muitos tentem, e até gostassem que as loterias carregassem uma coisa mágica, mística por trás, decepcionam-se, porque infelizmente o que elas mais têm, é uma boa programação dos seus idealizadores, e que até hoje, deu certo pra eles, pois quem mais ganha com elas, são eles.

    Sou descrente de tudo?

    NÃO! Não quero dizer que algumas dicas não funcionam. Simplesmente desconfio daquelas que vão além da primeira sugestão.
    Quando tentamos associar magia e misticismo a loteria, perdemos. Se não fosse assim, todos os ocultistas, mágicos, videntes estariam ricos, e não se via nada de propagandas sobre esse tipo de coisas.

    O que podemos saber com certeza?

    1) Se é uma Loteria de números a única coisa que terá, são números e nada mais.
    2) Não vai adiantar usar o poder da mente para acertar, porque não será isso que vai fazer você acertar. ( Mas como? E poder da mente? E o segredo?) Se você acha que pensar e pensar que você deve e vai ganhar te ajuda, não estará nada mais nada menos ajudando a permanência do caos. Por que assim como você, milhões de outros também estão pensando o mesmo que você. E aí, quem decide quem ganha e quem não ganha? Bem, muitos dirão: "DEUS é quem decide". Até aí já não tenho tanta certeza, mas o que sabemos é o que a própria Bíblia sagrada, diz: "Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o proposito." (Eclesiastes) Partindo desse pressuposto, se for o seu tempo de ganhar, você vai ganhar igualmente com pensamento positivo ou sem pensamento positivo. O que podemos deduzir, é que existem fases na vida de todos nós que marcam exatamente se perdemos ou ganhamos. (Isso é um outro assunto que estou desenvolvendo uma pesquisa, e que vai ajudar a descobrir as FASES PRODUTIVAS e IMPRODUTIVAS da nossa vida.)
    2) Na Loto fácil, 25 números correspondem 100% de todas as dezenas existentes. Se pegarmos 100/25 = 4. Agora se pegarmos as 15 dezenas que devemos jogar em cada aposta, temos: 15x4= 60, que quer dizer que temos 60% de chance de acertar 60% das dezenas escolhidas. 60% das 15 dezenas jogadas são 9 dezenas. Isso explica porque geralmente acertamos na maioria das vezes, somente 9 dezenas, com uma variação de mais ou menos 7% para baixo, ou 7% para cima, - trocando em miúdos, temos 7% de chance de que as nossas 15 dezenas escolhidas deem somente 8 pontos, ou, com 10 pontos.
    Faça um teste: pegue palpites aleatórios, de 15 dezenas, sem esquema algum, sem diagramas, sem piramide mágica, triângulo mistico, etc. e comprove nas estatísticas dos concursos passados, que na maioria das vezes você acertaria 9 dezenas. Porque os 60% está intrinsecamente ligado ao universo da Loto fácil. Isso quer dizer que não devemos nos preocupar com as dezenas escolhidas, e sim com aquelas que não escolhemos. Pois é nestas que reside as nossas perdas.
    Cada vez que apostamos em 15 dezenas para ganhar, a caixa aposta somente em 10 dezenas para nós perder, e o intrigante é que na maioria das vezes ela ganha.
    Resumindo:
    a)Se apostarmos em 15 dezenas = 60% de chance de ganhar, contra 40% pra perder
    b)Se pudéssemos apostar em 23 dezenas teríamos 92% de chance de ganhar, contra 8% pra perder.
    Como não podemos apostar em mais de 15 dezenas, teremos que pegar quantas quisermos e desdobrá-las em 15 posições. Quanto mais dezenas pegarmos, mais cartões para jogar. Aí é que entra outros métodos que ajudam a diminuir a quantidade de apostas, mas mesmo assim deixando um jogo otimizado com chance de ganhar.

    Eglitz
    avatar
    Dadão


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Idade : 56
    Localização : Campinas

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Re: LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por Dadão Sáb Fev 07, 2009 7:54 pm

    Grande Eglitz, primeiramente muito obrigado pelo convite de participar deste fórum e é com grande satisfação que me cadastrei nele. Em relação ao que vc escreveu neste tópico, não tenho nem que discordar, pois eu também acho que números são números e o máximo que podemos ser, "é sermos otimistas sempre".
    O mínimo que devemos saber é que se jogarmos 30 jogos aleatóriamente (exemplo), podemos fazer um esquema que nos dê mais chances de ganhar e com bem menos de R$ 30,00.

    Um grande abraço e muito obrigado pelo convite!
    avatar
    Sebastian


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Re: LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por Sebastian Sáb Fev 07, 2009 8:13 pm

    Sejam todos bem vindos a esse fórum!
    E muito obrigado ao Eglitz por ter enviado convites aos seus amigos.
    É isso aí o que é bom tem que ser comentado e indicado!

    Sebastian
    avatar
    Lurdinha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por Lurdinha Sáb Fev 07, 2009 9:30 pm

    Obrigada Eglitz pelo convite...
    Ser sua amiga é mesmo um privilegio...como sempre, suas palavras vem de encontro ao que precisamos saber.
    Sua amizade e sua maneira de compartilhar já o descrevem por inteiro.
    Mais uma vez... obrigada pelo convite e pela gentileza de se lembrar de mim.

    Forum novo...vida nova....novos jogos...e ....SORTE A TODOS.....SEMPRE!!!!

    Abraços
    Lurdinha
    [i]
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty lotofacil!ganhar e ganhar.

    Mensagem por silverio Dom Fev 08, 2009 11:13 am

    E isso ai Eglitz obrigado pelo convite e nao e preciso dizer nada vc sabe como o admiro.O que muita gente nao sabe e que foi vc quem criou o ``Chega de Perder Esquema para ganhar`` so que com outro nome ``Correndo atras dos 11 para ganhar Sempre``A modestia te impediu de dizer que foi vc quem criou os esquemas,claro com algumas variaçoes mas a essencia era a mesma.Estou com vc.Parabens mais uma vez!!!
    avatar
    Vovozô


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Re: LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por Vovozô Dom Fev 08, 2009 1:01 pm

    Boa Tarde gente !

    Atendendo ao convite formulado pelo amigo Eglitz, aqui estou para participar deste novo Forum, que
    certamente estará entre os melhores. Que o nosso GRANDE DEUS, nos ajude a prosperar e que traga
    muita sorte a todos nós.
    Um grande abraço, irmãos
    avatar
    fnbtotal


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 08/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Re: LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por fnbtotal Dom Fev 08, 2009 7:24 pm

    Agradecendo pelo convite e aviso que tentarei ajudar o possivel para aumentar nossos conhecimentos.
    Boa Sorte a todos
    avatar
    Ivan


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Obrigado pelo convite

    Mensagem por Ivan Seg Fev 09, 2009 8:07 am

    Eglitz,

    Agradeço pelo convite feito, tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos!!


    Um abraço,
    Ivan
    avatar
    Bugan


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Agradecimento

    Mensagem por Bugan Seg Fev 09, 2009 8:49 am

    Eglitz,
    Obrigado pelo convite, espero aprender neste forum apenas 10% de todo o seu conhecimento sobre loterias (principalmente lotofacil).
    Muita saude, paz e sorte, para voce e todos os membros deste forum.
    Bugan
    avatar
    edan


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/04/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Valeu Eglitz!!!

    Mensagem por edan Sáb Abr 25, 2009 8:19 am

    Grande Eglitz, Smile

    Obrigado pelo convite. Estaremos juntos nesta nossa batalha em rumo ao sucesso.

    Um Forte Abraço.

    Edan.
    avatar
    walmir barreto


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/02/2009

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Retornando ao forum

    Mensagem por walmir barreto Sex Jun 19, 2009 12:42 pm

    Bem amigos do forum, estou de volta agora pra ficar, estive ausente por motivo de trabalho e tambem por causa da minha faculdade, porem agora finalmente consegui ajustar tudo e como nao vou mais ficar viajando, terei tempo para entrar no forum e trocar ideias com voces moçada...
    Eglitz venho acompanhando toda a sua trajetoria no forum desde o começo e fico me perguntando com toda a sua inteligencia e o seu conhecimento na lotofacil voce ja ganhou quantas vezes? nao pense que é algum tipo de gozação não ok!. É simplesmente curiosidade. Pois acredito que um cara super inteligente e capaz como voce,deveria ter melhor sorte, pois tenho certeza que se por acaso vc ainda não ganhou deve ser algo que não tem a minima explicação ou existe algo de sobrenatural que o impede de chegar lá.
    Ah! ia me esquecendo manda para mim no meu e-mail o simulador de lotofacil, os cartões de 14 pts e as combinações inteligentes que dão lucro, para que eu possa estudar e analisar também.
    Obs. se tiver alguem no forum que tenha o software wheel generator versão 5.0 ou 6.0 da Gail Howard`s e quiser passar para mim eu posso fazer a tradução para o nosso idioma e depois envio para todos do forum ok.
    Eglitz um forte abraço a vc e a todos os amigos do forum.
    avatar
    loteria


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 04/09/2010

    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Re: LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por loteria Dom Nov 14, 2010 11:34 pm

    concordo! não ganha quem não joga. É necessário arriscar sempre.

    Conteúdo patrocinado


    LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR! Empty Re: LOTO FÁCIL! GANHAR E GANHAR!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:53 pm