loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu....

    avatar
    Rubio


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/09/2009

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu....

    Mensagem por Rubio Seg Set 21, 2009 10:08 pm

    Estava Participando de um outro forum, cheio de gente pessimista dizendo que o método ( chega de perder esquema para ganhar) lembrammmmm
    acho que tem gente aqui que sabe Very Happy
    não deu certo
    é verdade Shocked
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty Re: E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu....

    Mensagem por Conspiration Ter Set 22, 2009 1:19 pm

    Rubio,
    Não se trata de não deu certo. O método talvez seja o melhor que existe para se ganhar dinheiro com a lotofácil. Não existe um outro método que possa dar tanta certeza quanto este. Mas o que acontece, é que muita gente associa o método com a combinação campeã, daí é que se ferram, pois ela acaba deixando muitos na mão. O que deveriam fazer é tentar encontrar novas formas de aplicar esse método, como por exemplo: O Eglitz sugeriu certa vez, de jogar este método com combinações compartilhadas, 3 no máximo.Isto é: arranjar 3 combinações que tenham forte probabilidade de sempre pontuarem, e conseguir 3 parceiros(as), e cada um joga uma. Sempre terá um ou outro que vai ganhar, entendeu? É quase como formar um "CLUBE DA LOTOFÁCIL" onde sempre vai ter gente ganhando, concordas?
    Sorte a todos!
    Bruno
    avatar
    Rubio


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/09/2009

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty Re: E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu....

    Mensagem por Rubio Ter Set 22, 2009 4:29 pm

    ESTOU VENDO QUE SÓ EXISTE GENTE FERA AQUI
    Não aqueles pessimistas que ficaram no outro forum (como ganhar na loteria )

    ahhhhhhhh e a propósito
    Quero agradecer ao Eglitz ( Muuuuuuito Obrigado ) suas planilha são show
    O cara é Firmeza
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty Re: E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu....

    Mensagem por Conspiration Ter Set 22, 2009 7:30 pm

    Rubio escreveu:ESTOU VENDO QUE SÓ EXISTE GENTE FERA AQUI
    Não aqueles pessimistas que ficaram no outro forum (como ganhar na loteria )

    ahhhhhhhh e a propósito
    Quero agradecer ao Eglitz ( Muuuuuuito Obrigado ) suas planilha são show
    O cara é Firmeza
    Sabe, o problema é que muita gente pensa que quantidade é sinônimo de qualidade...Com muita quantidade há muito mais porcaria também. Muitos fóruns tem muitos posts, mas perdem em qualidade... E sem contar que as vezes vira uma bagunça em desacatos, e o que mais se nota é o desejo de aparecer mais... O desejo de querer ser mais inteligentes uns que os outros. Espero que aqui não aconteça isso.

    Bruno
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty Re:Eo esquema de Fazer 11 pontos....

    Mensagem por silverio Ter Set 22, 2009 7:48 pm

    Concordo com vc Sorte.Fui convidado pelo grande Eglitz como muita gente foi( no meu caso fui solidario com ele e abandonei o outro forum) agora pelo carater dos que foram convidados se houver ataques xingamentos e outras coisas mais acredito que aqueles que ousarem serao banidos ou talves ate pela qualidade dos participantes nao terao coragem suficiente para postarem algo,e digo mais aqui e para colocar ideias e o Ego e deixado la fora.Quem quer aparecer,faturar e desmerecer os outros aqui nao tem vez.E tem outra coisa tem sites,blog e foruns que prestam um deserviço aos participantes postando esquemas ,desdobramentos e esquemas fajutos que induzem o leigo a erro e a perder muito.Uma vez postei aqui que o sistema do Eglitz para os 14 pontos e o melhor que existe e ainda digo mais ,quem leventou a lebre do jogo campeoa foi ele,la no antigo Blogadao.Como as pessoas tem a memoria curta vale so lembrar, e como o Eglitz e uma pessoa modesta nunca quis os louros.Forte abraço!!!
    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty loto facil

    Mensagem por JAcksom Seg Set 28, 2009 11:14 am

    gostaria de receber obg
    avatar
    ricardodeandraderj


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009

    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty duvida

    Mensagem por ricardodeandraderj Seg Set 28, 2009 4:49 pm

    Como funciona esse esquema, alguem poderia me explicar por favor.

    Conteúdo patrocinado


    E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu.... Empty Re: E o esquema de fazer 11 pontos ( duplicando as Apostas ) que fim deu....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:36 am