loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
jose nogueira
kaiser
ferias
Ganhado
euvgj.junior
Eglitz
gamalu
Rodolfo Palma 82
araujoddt
rodolfo981
Acp
paulomania
16 participantes

    Ideias que nos deixam ricos!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty lotmania

    Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 10:27 am

    gostaria de saber de seu metodo..
    quem sabe poderemos fundir ideias..........
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por paulomania Dom Out 28, 2012 10:34 am

    Uma ideia nova sempre é bom, pois o fórum precisa ser movimentado só assim chegaremos aos 20 pontos e isso é a meta do apostador de loterias, chegar ao premio máximo.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Ideias que vão nos deixar ricos!

    Mensagem por Acp Dom Out 28, 2012 11:49 am

    Parabéns FAbio.
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por rodolfo981 Dom Out 28, 2012 4:28 pm

    só quero ver quando o Onaiab souber desse novo método
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Dom Out 28, 2012 5:25 pm

    onaiab me pediu para revelar meus palpites minutos antes dos sorteios e assim, não irei revelar agora meu sistema e sim na quarta feira, irei colocar a público, meu palpite de jogo, desta vez com mais de 2 jogos formulados, eu vi que posso ganhar mais dinheiro ainda formulando... vamos dizer... uns 6 jogos, vou investir uma pequena quantia do prêmio que conquistei neste sábado, mas estou consciente que não vai ser sempre vitórias, pois eu cheguei a este sistema logo apois muitas derrotas e pequenos acerrtos, mas nossa mente é assim, nos ajuda quando lhe damos crédito e sempre tendo alta confiança. Tenha uma meta, estabeleça certeza na concretização que logo virá vitórias. Um bom apostador tem que ver o jogo como um investimento que se for minuciosamente levado a sério, sem estrapolações, pode lhe render um retorno magnífico. Agora só apois a confirmação de que eu não estou mentindo, é que irei mostrar meu sistema a todos vocês, para que tenha certeza de que não estou aqui para mentir, enganar a inteligência de cada um, so pesso paciência que logo logo vamos todos encher mais a conta bancária Valeu galera! Rolling Eyes muito doido.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Dom Out 28, 2012 5:37 pm

    Quarta feira quero levar o R$1.100.000,00 pra em dezembro trazer meu troller t4 pra minha garagem....heheheheh, estou feliz de mais, velho! UrruuUUUuuu Rolling Eyes muito doido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidado Dom Out 28, 2012 7:28 pm

    Bom pelo que parece vai ser apenas mais um esquema pra se ficar discutindo.. Porque afinal de contas não postaram UMA UNICA DICA. Intão fica uma dica pra quem ler e for iniciante em loteria.. Jamais faça gastos excessivos com jogos porq axou um esquema na internet.. Preste atenção antes de ficar gastando dinheiro com kits q prometem milagres porq não existe nenhum esquema ou formula milagrosa q garanta q vc obtera lucros.. Alias muitos dos esquemas q sao vendidos se vc procurar vc consegue de graça na internet.. Quando tiver fazendo algum esttudo ou estudando outros esquemas pegue alguns resultados aleatorios e faça um teste pra ver se os resultados sao satisfatorios.. Jamais gaste alem do q vc pode pois o fator principal do jogo na minha opiniao é a SORTE. Tanto q muitos ganhadores de loterias jogaram um unico bilhete e ganharam..
    Boa sorte a todos!


    Última edição por Playstation 3 Pes em Ter Out 30, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty ideias que iram nos deixar ricos!

    Mensagem por Convidad Dom Out 28, 2012 9:36 pm

    Cara, cada vez que olho meu sistema, vejo altas possibilidades. A maioria dos apostadores ficam cegos visando o prêmio maximo que resolveria a vida de muitos, mas, se parámos pra pensar e resolvermos perceguir a prêmiação de 18 pontos, ou as de 16, 17 e 18 pontos, com bastante frequência, seria uma maravilha, e hoje pude notar no meu sistema que isto é possivel de maisssssss....analizei os arquivos do desenvolvimento do meu sistema e pude notar que eu poderia lucrar muito mais conquistando com frequência màxima os prêmios de 16, 17 e 18 pontos...vou continuar os testes práticos e certamento vou me da bem!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Dom Out 28, 2012 10:47 pm

    Fabio Mendes escreveu:onaiab me pediu para revelar meus palpites minutos antes dos sorteios e assim, não irei revelar agora meu sistema e sim na quarta feira, irei colocar a público, meu palpite de jogo, desta vez com mais de 2 jogos formulados, eu vi que posso ganhar mais dinheiro ainda formulando... vamos dizer... uns 6 jogos,

    Melhor você fazer o seguinte: publicar as suas apostas às 20:00h em ponto. Assim você não corre o risco de ter o seu prêmio dividido entre centenas de outros apostadores, porque, não se engane, existe muita gente por aí acreditando, cara. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe............................. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Fatura esse troço sozinho..............................
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty ideias que iram nos deixar ricos!

    Mensagem por Convidad Seg Out 29, 2012 1:13 am

    Hehehehehehehehee.....Você onaiab é muito doido. Rolling Eyes kkkkkkkkkkkkkkk...eu estou ligado!
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por araujoddt Seg Out 29, 2012 6:07 am

    ideias novas nada mau... acho q vc éda bahia, se tiver um ganhor quarta pode ser vc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidado Seg Out 29, 2012 10:15 am

    To achando q isso vai trazer mais polemica do q ideias novas.. É aguardar pra ver...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Seg Out 29, 2012 11:05 am

    E por falar em polêmica, vamos raciocinar uma coisa: é muito difícil de se encontrar um grupo de 50 dezenas, que já tenha premiado, digamos, 16 acertos umas 10 vezes apenas, entre os 1292 concursos da LOTOMANIA. Penso que nem exista tal grupo. Ah..........tudo bem. Mas sabe-se, que, seja lá que grupo for, contendo 50 dezenas, em algum momento, pode, sim, acertar 16, 17, porque não? O que não quer dizer, absolutamente, que alguém, algum guru, mago, adivinho, etc etc etc, possa deter tal grupo em seu poder. Entretanto, mesmo escolhendo 50 pares ou 50 ímpares, que, aliás, já premiaram 16 algumas poucas vezes, dá para acertar, em algum momento, 14, 15 e 16. 17 ainda não aconteceu, nem entre as 50 pares e nem entre as 50 ímpares. Apostando apenas nas ímpares, o desempenho até o momento é de 02/16, 15/15 e 35/14. Entre as 50 pares, são 03/16, 18/15 e 33/14. Ora, um esperto qualquer pode aparecer por aqui, dizendo o seguinte: eu aposto nas ímpares, das 50 eu fixo 35 e completo com 15 pares, utilizando todas as 100 dezenas do jogo. E ficar por aqui, cozinhando cozinhando, sem, entretanto, publicar 1 palpite, unzinho sequer e em determinado momento, como já aconteceu...........tchan tchan tchan tchan.......................encaixar um resultado e dizer que faturou tantos 18 e outros 19 e mais 20 e patatí patatá. Prá cima de mim? Tsc tsc tsc tsc tsc...........................isso definitivamente não cola. Nunca colou. Esse tipo de iniciativa é muito simplória pra conseguir enganar alguém. Wink Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty ideias que iram nos deixar ricos!

    Mensagem por Convidad Seg Out 29, 2012 6:25 pm

    Existe uma lógica em todos os sorteios, numeros que saem mais outros menos, por quê não podemos seguir esta lógica e com um bom sistema de visualização do campo da cartela e sabendo planejar cada escolha minuciosamente, poderemos conseguir ganhar com mais frequência, os prêmios de 16, 17 e 18 pontos com mais chanses de chegar ao 19 e o 20 pontos? Milhões de apostadores não estão nem ai ou não conhece nenhum sistema de jogos lotericos e escolhe por escolher. Esta é a diferença, nós temos muito mais chanses e acredito que boa parte dos que ganham os prêmios, são jogadores com sistema de escolhas numericos com esquema de montagem de jogos. Dificil, pode até ser, mais só presta assim, é mais gostoso quando se consegue, e eu brinco de jogar e estudo com prazer, por isto irei ganhar muita grana, ninguem precisa acreditar, só eu e minha conta que esta engordando. Valeu galera! Um excelente estudo para todos, porquê a sorte é apenas o ingrediente final do plano de jogo. Rolling Eyes muito doido! Hehehehe
    avatar
    Rodolfo Palma 82


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Rodolfo Palma 82 Seg Out 29, 2012 6:48 pm

    Fabio Mendes escreveu:Existe uma lógica em todos os sorteios, numeros que saem mais outros menos, por quê não podemos seguir esta lógica e com um bom sistema de visualização do campo da cartela e sabendo planejar cada escolha minuciosamente, poderemos conseguir ganhar com mais frequência, os prêmios de 16, 17 e 18 pontos com mais chanses de chegar ao 19 e o 20 pontos? Milhões de apostadores não estão nem ai ou não conhece nenhum sistema de jogos lotericos e escolhe por escolher. Esta é a diferença, nós temos muito mais chanses e acredito que boa parte dos que ganham os prêmios, são jogadores com sistema de escolhas numericos com esquema de montagem de jogos. Dificil, pode até ser, mais só presta assim, é mais gostoso quando se consegue, e eu brinco de jogar e estudo com prazer, por isto irei ganhar muita grana, ninguem precisa acreditar, só eu e minha conta que esta engordando. Valeu galera! Um excelente estudo para todos, porquê a sorte é apenas o ingrediente final do plano de jogo. Rolling Eyes muito doido! Hehehehe

    boa noite amigo, deixei uma MP pra vc! vc viu?? quero saber mais sobre esse eskema!!
    aguardo retorno. Obg
    avatar
    gamalu


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty CADÊ AS PROVAS

    Mensagem por gamalu Seg Out 29, 2012 6:48 pm

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty ideias que iram nos deixar ricos!

    Mensagem por Convidad Seg Out 29, 2012 7:25 pm

    Excelente noite. Vi sim Rodolfo, vamos compartilhar. Valeu!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidado Seg Out 29, 2012 7:29 pm

    Boa noite a todos.. Gostaria de saber se vai postar algumas dicas para que todos possam estudalas? Boa sorte a todos!
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Eglitz Ter Out 30, 2012 9:39 am

    Muito doido! Muito doido! huhu! Conseguiram desvendar o "Bóson de Higgs"?...Hehehe! Cada uma hein!
    avatar
    Rodolfo Palma 82


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Rodolfo Palma 82 Ter Out 30, 2012 10:26 am

    Fabio Mendes escreveu:Excelente noite. Vi sim Rodolfo, vamos compartilhar. Valeu!

    Entao Fabio, vc respondeu minha MP mas nao disse oq eu gostaria!! Mad
    gostaria de saber se vc tem esse esquema ou nao, pq se nao vou começar a acreditar no que o pessoal fala no forum, alias, vai ser mais uma historia da caroxinha!!

    Obs: estou deixando minha mensagem para todos verem que vc nao mostrou seu esquema, creio eu que devemos agir honestamente e as claras para todos!!
    Wink
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por euvgj.junior Ter Out 30, 2012 12:32 pm

    Parabéns, pelo teatro: o blefe conseguiu platéia... ... ...
    Tentemos... Sem iludir inocentes... ... ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty ideias que iram nos deixar ricos!

    Mensagem por Convidad Ter Out 30, 2012 6:57 pm

    Apois é, o homem achava que não poderia voar, hoje em dia voamos atê pro espaço! Eu deixo vocês com a seguinte mensagem: o improvavel é um obstáculo que a fraqueza de muitos impõe entre a vontade de conseguir e o medo de fracassar. Vocês vivem de probabilidade, eu vivo de estatísticas e finanças, vocês vivem buscando algo que acha improvável, eu ja achei 80% do caminho. Felicidades a todos e saúde para os de mente fraca! Adeus...! Rolling Eyes muito doido!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Ganhado Ter Out 30, 2012 7:17 pm

    E inacreditavel como exista gente inocente nesse mundo que se deixa enludi por coisas que sabem que nao existem.
    Gente cai na real, NAO EXISTE FORMULA MAGICA PRA SE ACERTA OS 20 PONTOS.
    uns inocente e outros se achando esperto de mais querendo ganhar faminha dizendo que tem a formula magica.

    Imagina se na lotofacil que sao apenas 25 dz nao e nada facil se quer acerta os 11 pontos imagina na lotomania.
    Dessa vez tenho que usa as palavras do onaiab, com 2 jogos acerta 17 pontos somente na sorte ou fenomenal cagada.
    Pode sim uma vez agora tente acerta pelo menos 3 vezes entre 10 concursos.
    Tem gente que so que aparecer.
    Primeiro o cara posta dizendo que vai revela algo,ai ja muda de conversa que so revela quando o topico tive movimento, oque sera que ele quer em ?...
    Fala fala e nada revela,revela oque também ne, pois nao teria nada a revela.
    Muitos ate nao faz por mal fé, as vezes a pessoa v algo que tudo leva a achar que sera o grande lance pra se ganhar, porem essa pessoa nem testa uns 5,7 concursos antes pra v mesmo se funciona,já vai postando que achou isso e aquilo pir jogou e acertou x pontos, porem esquece que acerta x pontos uma vez e possivel usando qualquer metado.
    Depois quando aposta novamente e percebe as falhas no metado se perde a meada.
    Ai vai começa a enrola mesmo ate tenta acerta novamente.

    Nao existe formula magica vamos cair na real.
    Existem formas de aumenta as chances isso sim.
    Muito vai dizer ta criticando so porque o cara nao revelo nada.
    Nao porque estudo loterias des dos 17 anos hoje tenho 24 e sei muito bem oque e loteria.
    Acredito que um dia vou acerta os 15.
    Porem sorte e fundamental para isso.
    Voltando ao ponto de critica, num critiquei porque ele num revelo nada,pois nem aposto na lotomania, meu forte e lotofacil e timemania e nada mais.

    Pra lotofacil cheguei a um estudo que e o fundamental pra se acertabos 15 pontos porem nada de milagre, apenas uma visão do sorteio onde ja me rendeu de 11 a 13 pontos algumas vezes,uma ate postado aqui no forum antes do sorteio.
    Mais nada que me faça acerta sempre ou dizer a formula magica.
    Já faz 4 concursos que num acerto nada,o motivo simples, o resultado vem saindo fora do esperado.

    Abrem os olhos..
    avatar
    Rodolfo Palma 82


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Rodolfo Palma 82 Ter Out 30, 2012 7:24 pm

    Fabio Mendes escreveu:Apois é, o homem achava que não poderia voar, hoje em dia voamos atê pro espaço! Eu deixo vocês com a seguinte mensagem: o improvavel é um obstáculo que a fraqueza de muitos impõe entre a vontade de conseguir e o medo de fracassar. Vocês vivem de probabilidade, eu vivo de estatísticas e finanças, vocês vivem buscando algo que acha improvável, eu ja achei 80% do caminho. Felicidades a todos e saúde para os de mente fraca! Adeus...! Rolling Eyes muito doido!

    ainda estou aguardando sua resposta colega!! se oq vc diz é verdade, entao prove pelo menos pra alguem!! pq eu entrei em contato com vc, e vc nao disse nada!!
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por euvgj.junior Qua Out 31, 2012 8:35 am


    Tentemos... Sem iludir... ... ...
    Espero que a idéia dê certo algumas vezes, mas só pelo fato dela ter dado certo uma vez não quer dizer dizer que vai dar certo sempre... Cuidado... Aprecie com moderação...

    Conteúdo patrocinado


    Ideias que nos deixam ricos! Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:10 pm