loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+15
lecklopes
timão
trivianni
Apostador_DF
13loto
good luck
LTZ
JPtsunami
KOLAROV
julio
alvess
roger1318
silvino machado
iat2br
Diegotop7
19 participantes

    a lotomania jamais sera a mesma...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Sex Jul 05, 2013 6:41 pm

    amigos foristas, acreditem e aguardem; a lotomania jamais sera a mesma. foi quebrada sua espinha dorsal... aguardem.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Diegotop7 Sex Jul 05, 2013 7:32 pm

    descobriu algo amigo,,? vc é bastante estudioso,, aguardamos com certeza,,''
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty A Lotomania jamais sera a mesma

    Mensagem por iat2br Sex Jul 05, 2013 7:32 pm

    Vai desenbucha logo! Ou vai ser mais um para fazer "Segredinhos"!?
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por silvino machado Sex Jul 05, 2013 7:55 pm

    Vamos aguardar gente
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Sex Jul 05, 2013 8:36 pm

    Boa Valete de Paus!!!!

    Vamos aguardar!!
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por alvess Sex Jul 05, 2013 9:12 pm

    olá boa noite hum já estou super ansioso tomara que seja uma coisa muito boa e que seja com poucos cartões vamos aguardar...........................
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por julio Sex Jul 05, 2013 9:15 pm

    parabéns amigo valete , ficaremos no aguardo e espero que ganhe o acumulado , pois vc merece pelo estudo e persistência.

    fica com deus

    abraços
    julio
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty quebrando a coluna

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 05, 2013 9:54 pm

    É isso ai valete injeção de ânimo na galera (eu já estava sem idéias esses dias, não postava nada), o sr. estuda muito a lotomania e eu acredito, estou muito ansioso. aguardamos
    avatar
    JPtsunami


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/05/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por JPtsunami Sáb Jul 06, 2013 9:11 am

    Daria pra vc adiantar pelo menos quantos cartões são, pra min preparar o bolso e quais dos métodos descritos aqui no forum vc aprimorou
    avatar
    LTZ


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Valete de Paus

    Mensagem por LTZ Sáb Jul 06, 2013 10:35 am

    Coloque neste fim de semana para que possamos estudar e preparar, segundo suas informações, nossa fezinha para a próxima semana. Durante a semana não sobra tempo.

    LTZ

    avatar
    good luck


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Idade : 58

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por good luck Sáb Jul 06, 2013 10:49 am

    O fórum está precisando de uma injeção de ânimo. Estamos no aguardo, e desde já, parabéns!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 06, 2013 6:16 pm

    ola pessoal, vou adiantar alguma coisa sim, mas antes gostaria de responder ao iatbr42 que por favor me trate com o mesmo respeito que eu lhe trato, pois nao lhe devo nada e muito menos tenho obrigaçao de lhe dar nada, é exatamente por causa de pessoas como vc, que quem tem algo relevante em loterias; e nao so na lotomania, nao posta em foruns, pois sao apenas aproveitadores a espreita de alguma coisa. quando postei que a lotomania nao sera a mesma, eu me referia a mim; porem nao significa que nao darei as dicas, quem souber aproveitar... quanto a desembuxar, talvez esteja vc embuxado com sua falta de educaçao, e me reservo sim, ao direito de ter segredos daquilo que é meu. desculpe, nao precisa responder, nao me dirijo mais a vc, e sim aos outros foristas em questao. vou prossequir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 06, 2013 6:21 pm

    certa vez eu disse aqui que o esquema cm era um divisor de aguas dalotomania, e foi. o esquema que montei, eu usei a lei da obrigatoriedade, o desiquilibrio dos grupos, os grupos pp ii ip pi e o principal a proporcionalidade( aquela que diz que matematicamente temos 2 dezenas em cada grupo de 10)( 5 dezenas em cada grupo de 25)( 10 dezenas em cada grupo de 50) e assim por diante.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Forum e pra isto, trocar idéias

    Mensagem por iat2br Sáb Jul 06, 2013 6:58 pm

    Então amigos do forum, sou novo aqui e venho tentando me comunicar com todos aqui, mas percebi que se trata de um grupo fechado, onde uns vem e colocam que tem uma formula mágica e não podem postar! Outros não respondem aos tópicos e idéias que tentamos colocar! Enfim eu acho que forum seria pra se trocar idéias e não esconde-las! Todos aqui acham que uns estudam mais que os outros, e então ignoram as postagens dos outros! Eu não te tratei mal, apenas fiz uma brincadeira da mesma forma que quando postei uma combinação de grupos e voce disse que estava errado e nem se preocupou em tentar entender o que eu estava postando, levem como se fosse uma brincadeira e não uma grosseiria sua ( Valete ) ,mas achou mais facil dizer que eu estava errado. Então e assim, eu também sei ler e a medida do possivel vou colocar meus pareceres sobre tudo que dizem neste forum, afinal "Forum é pra Isto! não é mesmo!?
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Sáb Jul 06, 2013 11:01 pm

    valete de paus escreveu:certa vez eu disse aqui que o esquema cm era um divisor de aguas dalotomania, e foi. o esquema que montei, eu usei a lei da obrigatoriedade, o desiquilibrio dos grupos, os grupos  pp ii ip pi  e o principal a proporcionalidade( aquela que diz que matematicamente temos 2 dezenas em cada grupo de 10)( 5 dezenas em cada grupo de 25)( 10 dezenas em cada grupo de 50) e assim por diante.

    Isto e uma verdade que devagar o pessoal vai concordando, que o desequilíbrio e preciso em loterias se não caímos na media dos 10 pontos, mas usar somente os grupos das siglas com desequilíbrio não garante muita coisa mas quem tem outros grupos para combinar e ótimo.

    Valete e sobre as exclusões, daria para vc dar algumas dicas. podem ser por enigma mesmo quem for esperto pega, porque sabemos dos esforços de cada um.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Sáb Jul 06, 2013 11:26 pm

    De fato a divisão foi esta do cm, qdo vi o que ele mostrou foi pouco mas ajudou muito na forma de ver a lotomania, temos que contar com vários fatores para acertar. E um é como o 13loto falou temos que contar com o desequilíbrio e acertar este desequilíbrio no momento certo. Aqui é que entra os grupos certos na hora certa!
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Apostador_DF Sáb Jul 06, 2013 11:39 pm

    roger1318 escreveu:De fato a divisão foi esta do cm, qdo vi o que ele mostrou foi pouco mas ajudou muito na forma de ver a lotomania, temos que contar com vários fatores para acertar. E um é como o 13loto falou temos que contar com o desequilíbrio e acertar este desequilíbrio no momento certo. Aqui é que entra os grupos certos na hora certa!

    Fazia separando da soma 1 a soma 9...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 8:02 am

    entao pessoal, ontem eu rstava digitando e minha internet caiu, voltou agora pela manha, vou cuidar de alguns afazeres e mais tarde vou colocar o que puder para voces verem no forum, ok? sorte a todos.
    avatar
    LTZ


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por LTZ Dom Jul 07, 2013 9:49 am

    Valete de Paus,

    Coloque o máximo de informações que puder, por favor. Assim teremos o domingo para estudar e montar a fezinha. Durante a semana o tempo é curto. Se puder falar algo sobre as exclusões, agradecemos todos nós.

    LTZ
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por julio Dom Jul 07, 2013 9:57 am

    ficamos no aguardo amigo valete
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 2:22 pm

    entao....baseado no que eu disse, pequei 25 dezenas do grupo pp e desdobrei usando o (desdobramento inteligente, parecido com o do cm) para 15 dezenas. bem, na media de 5 dezenas por cada grupo de 25, eu trago com o desdobramento 4 dezenas para 15( eu disse desdobrar, nao filtrar. desdobrar é diferente de filtrar) fiz o mesmo com o grupo ip. adquiri 30 dezenas com media 7, 8 e 9 pontos. entao usei novamente o desdobramento inteligente e criei 3 grupos de 25, sendo que trazendo 30 para 25, minha perda é zero no desdobramento, assim sendo fico com os 7 8 ou 9 em 25. o mesmo passo é dado em relaçao aos grupos ii e pi. entao se cruza os grupos e teremos os grupos de 50 dezenas com alto indice de pontuaçao, podendo ter mais de um cartao premiado. agora prestem atençao: para 20 pontos, o desdobramento tem que ter uma perfeiçao de 100% ou seja, trazer 10 pontos em 2 grupos e 10 pontos nos outros 2 grupos; nao é impossivel, mas é dificil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 2:29 pm

    bem, tudo é feito matematicamente: cartoes permenentes, imutaveis, todo concurso com pontuaçao alta( nao disse com premios em todo concurso) disse todo concurso na zona de pontuaçao, em rarissimos concursos podemos nao pontuar, a menos que tenha mos por exemplo: apenas 2 pontos dentro de um dos grupos pp ii pi ip, entao disvirtuaria o desdobramento eum dos grupos de 30 poderia ficar com 5 dezenas por exemplo; desbancando o outro grupo. existe outra maneira de trabalhar, que seria induzindo( forçando) os grupos equilibrarem 5 5 5 5 dezenas em cada, mas isso é outra historia...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 2:34 pm

    o desdobramento inteligente foi criado com matematica avançada ( segundo alguns matematica quantica) ele pode trazer todas dezenas de 25 para 15 de acordo com o sorteio da lotomania ex: suponhamos que venha assim no grupo pp: 02 44 46 68 86 a chance de vir as 5 no desdobramento ´grande pois 44 46 sao sequencia entao ele pegaria os dois juntos e mais os outros 3 separados. isso é apenas para explicaçao, nao vou entrar em detalhes sobre o desdobramento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 2:45 pm

    quanto a quantidade de cartoes, eu faço o sequinte: desdobrar dara um total de 144 cartoes, ( nao precisa espelho) pois jamais darao menos de 10 pontos. bem, so que no concuro 1359,( o unico que conferi)ele deu 4 cartoes com 18 pontos e 2 cartoes com 17 pontos. agora eu reduzo dividindo pela quantidade de cartoes que quero jogar, eu desdobro apenas 3 grupos por ex: pp ii pi, entao ao invés de jogar para 16 17 18 pontos, eu jogo para 2, 3, 4 descarto os jogos e jogo os espelhos. bem, espero que possam tirar proveito das dicas. boa sorte a todos.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Dom Jul 07, 2013 4:09 pm

    Obrigado ao Valete por dividir conosco um pouco do seu conhecimento.

    Agora irei usar este sistema de conjugar os grupos das siglas em duplas, eu estava jogando usando o desequilíbrio entre os grupos, mas todos individualmente, conjugando em duplas podemos fazer 6 duplas diferentes das siglas.

    vamos em frente.

    Conteúdo patrocinado


    a lotomania jamais sera a mesma... Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:13 pm