loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+15
lecklopes
timão
trivianni
Apostador_DF
13loto
good luck
LTZ
JPtsunami
KOLAROV
julio
alvess
roger1318
silvino machado
iat2br
Diegotop7
19 participantes

    a lotomania jamais sera a mesma...

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Ter Jul 30, 2013 7:30 pm

    Os resultados da lotomania nos mostra muita coisa uma delas e que nossos esquemas tem de ter uma base, sem esta base caímos no aleatório, se repete em media 20 % dos resultados isto nos mostra que 80 % de qualquer grupo esta certo, para algum resultado futuro ou talvez o próximo.

    Pelo que se ver aqui o Valete de paus já tem esta base, então o que devemos fazer e tentar acompanhar o valete, com isto iremos acompanhando a rotação das dezenas, neste eixo imaginário que a lotomania tem.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty A Lotomania jamais será a mesma

    Mensagem por trivianni Ter Jul 30, 2013 9:01 pm

    Sem faltar com respeito ao Valete de Paus...

    Até agora não foi mostrado nada de novo. Apenas um comentário inicial de fechamento de dezenas. Base aqui a maioria tem.

    Sou contra quando pessoas falam q conseguem alguma coisa e apenas dizem isso. Mostrar q é bom nada. Deixam a maioria na expectativa, mas é apenas isso. Se realmente um método fosse tão bom nesse estilo de jogo, raramente a Lotomania acumularia. O q podemos fazer é continuar estudando, e não esperando que alguém vá compartilhar 100% suas descobertas; o que ironicamente é o intuito desse fórum. Se não é para compartilhar, não poste nada. Alguns se utilizam de frases tipo "matemática avançada", "desdobramento avançado", "fechamento especial"... e ai? Não se iludam!

    Estudem e pratiquem mais os métodos conhecidos q já provaram seu valor. Vou listar aqui alguns q realmente dão bons resultados:

    1 - 45 Dezenas Sem Inversas - Carlos Magnum
    2 - Simulador da Lotomania - Lucena
    3 - Último Concurso Com Espelho - J. Batista
    4 - Proporção Matemática - Predestinado
    5 - Transporte de Dezenas (Grupos de 45) - Trivianni

    Todos esses premiaram várias vezes muitas pessoas. Temos apenas q continuar estudando. Esperar q os outros façam por nós é pura perda de tempo.

    Se o Valete postar algo de concreto e q dê resultados como os citados acima, beleza!

    De qualquer maneira, a Lotomania continua e continuará a ser a mesma!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Ter Jul 30, 2013 9:57 pm

    Os métodos citados acima são todos bons, estes dois o do ultimo concurso com espelho e o do simulador ficam um pouco distante de quem realmente quer ganhar na lotomania, o do simulador ele dobra a dificuldade da lotomania e o outro e muito estranho alguém que quer ganhar na lotomania esperar que a maquina faça isto por ele.

    Mas respeito quem tem opinião contraria.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty a lotomania

    Mensagem por trivianni Ter Jul 30, 2013 10:05 pm

    Só falei do J. Batista porque é um método simples e q quase toda a semana faz ganhadores. Mesmo q com apenas 16 pontos na maioria das vezes.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty a lotomania

    Mensagem por trivianni Ter Jul 30, 2013 10:13 pm

    O do Lucena tinha uma proposta interessante. E ele fez um teste com a galera do outro fórum q provou algumas das qualidades da planilha. Pode ter sido sorte também. Mas parece q caiu no esquecimento. De qualquer maneira foi um idéia meio q nova, embora, na minha opinião, puxada do Carlos Magnum, mas muito longe da eficiência do mesmo. O q tornava a planilha interessante era a forma de desdobramento das dezenas e os pares de inversas. Por isso listei ela como uma boa idéia. Mas pode colocar ela com última. rsrsr
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Apostador_DF Ter Jul 30, 2013 11:09 pm

    trivianni escreveu:O do Lucena tinha uma proposta interessante. E ele fez um teste com a galera do outro fórum q provou algumas das qualidades da planilha. Pode ter sido sorte também. Mas parece q caiu no esquecimento. De qualquer maneira foi um idéia meio q nova, embora, na minha opinião, puxada do Carlos Magnum, mas muito longe da eficiência do mesmo. O q tornava a planilha interessante era a forma de desdobramento das dezenas e os pares de inversas. Por isso listei ela como uma boa idéia. Mas pode colocar ela com última. rsrsr

    Olá Trivianni,
    Teria essa planilha do Lucena...ou onde encontrar.
    Agradeço.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Planilha

    Mensagem por trivianni Qua Jul 31, 2013 12:17 am

    Olá, Apostadordf.

    Me passa seu email por MP q eu lhe envio.
    avatar
    luan


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Localização : santo andré

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty último concurso com espelho

    Mensagem por luan Qua Jul 31, 2013 1:38 am

    Esse método realmente precisa ter muita sorte para ganhar algum prêmio, joguei varias vezes e nunca peguei nem 16 pontos, o incrivel que consegui errar 30 dezenas e nem assim consegui se quer 16 pontos.! por isso não adianta jogar muitas cartelas senão é prejuizo na certa.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Qua Jul 31, 2013 7:36 pm

    jogar na lotomania, o que cada um entende do método cm se tem mais chance de altas pontuações, porque o verdadeiro esquema somente o cm sabe.

    Este método e igual a torre de babel, mas a nossa esperança e que no final, que todos se entendam em uma só linguagem.

    Vamos em frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty resposta

    Mensagem por Convidado Qua Jul 31, 2013 11:15 pm

    caro trivianni, não tenho intenção e nem vou polemizar com vc ou qualquer outro aqui sobre lotomania, mas gostaria de esclarecer alguns pontos: primeiro: nem eu, nem você, nem ninquem vai postar algo que valha na internet, mesmo que saiba. segundo: matemática avançada, quântica e progressiva, se vc não sabe; faz parte da elaboração da lotomania, portanto elas são fundamentais em esquemas que se queiram montar. terceiro: desdobramentos, planilhas, combinações e etc...não tem nenhuma garantia em loterias, elas apenas ajudam um pouco, muito pouco mesmo, pois o que elas mais fazem é espalhar as dezenas que por ventura estiverem aglutinadas. quarto: o que resolve a lotomania é M A T E M A T I C A. assim por ex: se dividir mos as 100 dezenas por 3; teremos 3 grupos de 33,3. arredondando 3 grupos de33 e em cada grupo tem que ter de qualquer jeito( arredondado) também, 7 pontos. se um grupo subir; o outro desce e pronto. então pra se conseguir reverter isso, o que tem que fazer? É so pensar. quanto ao resto é tudo bobagem, pois se não fosse isso as milhares de planilhas e desdobramentos disponíveis na net faria ganhador toda semana. eu estudo lotomania e ganho em lotomania o bastante para continuar estudando e jogando, mas não preciso provar nada, pois jamais disse aqui que sei algo sobre loterias, apenas participo do fórum como todos; opinando apenas na tentativa de ajudar com o pouco que estudo. o que posso te garantir é que com planilhas e desdobramentos, continuaremos a depender apenas da sorte. em referencia aos esquemas citados, o do seu lucena é uma desvairada tentativa de imitar o esquema cm, nada mais que isso.abraço e sorte a todos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Ganhado Qui Ago 01, 2013 9:19 am

    Já faz tempo que não me manifesto na lotomania
    Bem já disse antes o que achava do esquema do cm.
    Sei que formulas magicas não existem, porem tem estudos ou formas de aumenta um pouco as chances, porem o fórum e um local para trocarmos ideias e dicas para que possamos chegar em algo de mais concreto.

    Bem voltando ao assunto hoje não vou dizer que o cm não acertou ou não.
    Bem como disse eu estudei um pouco o estudo pra fala a verdade não quiz me aprofunda pois logo no começo percebi que seria como qualquer outro estudo.
    Porem as vezes deixamos passa algum ponto principal do estudo.
    lendo o tópico acabei fazendo uma analise pensativa do que o cm disse e juntando algumas coisas postadas resolvi verificar algo.

    seguindo o que analisei  podemos trabalha na lotomania apenas dentro de 50 dezenas seguindo as dicas do cm.

    bem deixo que não e critica apenas uma coisa que as vezes faz sentido no esquema do cm
    bem seguindo o que o cm disse e usando a proporção matemática de saída por grupos vamos analisar.

    se pegarmos as 100 dezenas da lotomania e dividirmos em 2 grupos de 50 dezenas, usando as dicas de inversas, ou seja um grupo seria o inverso do outro.
    a media de acertos por cada grupo seria 10 dezenas, porem isso muda.
    bem vamos usa a media de 10 mesmo.
    bem seguindo as dicas que o cm disse que não e sorteadas dz inversa ou quando e sorteada a media fica entre 1 a 3 dezenas, isso e fato mesmo, porem quase sempre sai entre 1 a 3 dz inversa entre as 20 do resultado.

    bem seguindo isso teríamos os 2 grupos de 50 dz um inverso do outro, onde cada grupo teria em media 10 acertos.
    grupo A teve 10 acertos
    grupo B teve 10 acertos_ inverso do A

    Digamos que vc escolha 10 dz entre o grupo  (A)  
    após escolher as 10 dz vamos eliminar as suas inversas que vai esta no grupo B.
    já que a media de saída de inversa e entre 1 a 3 as chances de sai dz entre as 10 eliminada e pequena, mais vamos dizer que tenha saído 2 dz.
    com isso o grupo (B) estaria agora com apenas 40 dezenas.

    Agora vamos dizer que nas 10 dz que escolhemos no grupo (A) acertamos 8 delas
    Agora falta 40 dz para completa as 50 para forma o jogo.
    onde está as 40 dz faltante ????
    está justamente no grupo (B) que na verdade só tem agora 40 dz.

    agora fazemos as contas
    grupo (A) tinha 10 acertos_ escolhemos 10 dz e acertamos 8 delas.
    grupo (B) tinha 10 acertos_ eliminamos as 10 inversa das 10 escolhida do grupo (A) nas 10 eliminadas tinha 2 dezenas.
    resta agora 10 dz grupo (A) com 8 acertos mais 40 dz do grupo (B) com 8 acertos
    10 + 40 = 50 dz que e igual a 8+8 = 16 pontos.

    então seguindo apenas essa dica de inversa do cm podemos escolher apenas entre 50 dezenas.
    porem acerta as dz já e outra historia ai entra as outras dicas dele de pp/ ip e etc...

    sei que vai fica difícil de entender rsrsrs
    SE ALGUÉM SOUBER A FORMULA PARA EXCEL ONDE EU DIGITO NO GRUPO A A DZ 15 E NO GRUPO B AUTOMATICAMENTE APAREÇA SUA INVERSA QUE SERIA 51 ME PASSA POIS ASSIM MONTO EM EXCEL O QUE ESTOU DIZENDO.
    SÓ FALTA ESSA FORMULA PARA CRIA A PLANILHA.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Qui Ago 01, 2013 10:35 am

    lucas escreveu:Já faz tempo que não me manifesto na lotomania
    Bem já disse antes o que achava do esquema do cm.
    Sei que formulas magicas não existem, porem tem estudos ou formas de aumenta um pouco as chances, porem o fórum e um local para trocarmos ideias e dicas para que possamos chegar em algo de mais concreto.

    Bem voltando ao assunto hoje não vou dizer que o cm não acertou ou não.
    Bem como disse eu estudei um pouco o estudo pra fala a verdade não quiz me aprofunda pois logo no começo percebi que seria como qualquer outro estudo.
    Porem as vezes deixamos passa algum ponto principal do estudo.
    lendo o tópico acabei fazendo uma analise pensativa do que o cm disse e juntando algumas coisas postadas resolvi verificar algo.

    seguindo o que analisei  podemos trabalha na lotomania apenas dentro de 50 dezenas seguindo as dicas do cm.

    bem deixo que não e critica apenas uma coisa que as vezes faz sentido no esquema do cm
    bem seguindo o que o cm disse e usando a proporção matemática de saída por grupos vamos analisar.

    se pegarmos as 100 dezenas da lotomania e dividirmos em 2 grupos de 50 dezenas, usando as dicas de inversas, ou seja um grupo seria o inverso do outro.
    a media de acertos por cada grupo seria 10 dezenas, porem isso muda.
    bem vamos usa a media de 10 mesmo.
    bem seguindo as dicas que o cm disse que não e sorteadas dz inversa ou quando e sorteada a media fica entre 1 a 3 dezenas, isso e fato mesmo, porem quase sempre sai entre 1 a 3 dz inversa entre as 20 do resultado.

    bem seguindo isso teríamos os 2 grupos de 50 dz um inverso do outro, onde cada grupo teria em media 10 acertos.
    grupo A teve 10 acertos
    grupo B teve 10 acertos_ inverso do A

    Digamos que vc escolha 10 dz entre o grupo  (A)  
    após escolher as 10 dz vamos eliminar as suas inversas que vai esta no grupo B.
    já que a media de saída de inversa e entre 1 a 3 as chances de sai dz entre as 10 eliminada e pequena, mais vamos dizer que tenha saído 2 dz.
    com isso o grupo (B) estaria agora com apenas 40 dezenas.

    Agora vamos dizer que nas 10 dz que escolhemos no grupo (A) acertamos 8 delas
    Agora falta 40 dz para completa as 50 para forma o jogo.
    onde está as 40 dz faltante ????
    está justamente no grupo (B) que na verdade só tem agora 40 dz.

    agora fazemos as contas
    grupo (A) tinha 10 acertos_ escolhemos 10 dz e acertamos 8 delas.
    grupo (B) tinha 10 acertos_ eliminamos as 10 inversa das 10 escolhida do grupo (A) nas 10 eliminadas tinha 2 dezenas.
    resta agora 10 dz grupo (A) com 8 acertos mais 40 dz do grupo (B) com 8 acertos
    10 + 40 = 50 dz que e igual a 8+8 = 16 pontos.

    então seguindo apenas essa dica de inversa do cm podemos escolher apenas entre 50 dezenas.
    porem acerta as dz já e outra historia ai entra as outras dicas dele de pp/ ip e etc...

    sei que vai fica difícil de entender rsrsrs
    SE ALGUÉM SOUBER A FORMULA PARA EXCEL ONDE EU DIGITO NO GRUPO A A DZ 15 E NO GRUPO B AUTOMATICAMENTE APAREÇA SUA INVERSA QUE SERIA 51 ME PASSA POIS ASSIM MONTO EM EXCEL O QUE ESTOU DIZENDO.
    SÓ FALTA ESSA FORMULA PARA CRIA A PLANILHA.

     Ola Lucas tem duas formulas para isso.

    Vou passar uma.
    A     B
    101
    Na celula B use esta formula: =MOD(A1;10)*10+INT(A1/10)

    Obs.: Apenas para as gemeas não serve esta formula.

    Sorte!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Ganhado Qui Ago 01, 2013 10:47 am

    roger1318 escreveu:
    lucas escreveu:Já faz tempo que não me manifesto na lotomania
    Bem já disse antes o que achava do esquema do cm.
    Sei que formulas magicas não existem, porem tem estudos ou formas de aumenta um pouco as chances, porem o fórum e um local para trocarmos ideias e dicas para que possamos chegar em algo de mais concreto.

    Bem voltando ao assunto hoje não vou dizer que o cm não acertou ou não.
    Bem como disse eu estudei um pouco o estudo pra fala a verdade não quiz me aprofunda pois logo no começo percebi que seria como qualquer outro estudo.
    Porem as vezes deixamos passa algum ponto principal do estudo.
    lendo o tópico acabei fazendo uma analise pensativa do que o cm disse e juntando algumas coisas postadas resolvi verificar algo.

    seguindo o que analisei  podemos trabalha na lotomania apenas dentro de 50 dezenas seguindo as dicas do cm.

    bem deixo que não e critica apenas uma coisa que as vezes faz sentido no esquema do cm
    bem seguindo o que o cm disse e usando a proporção matemática de saída por grupos vamos analisar.

    se pegarmos as 100 dezenas da lotomania e dividirmos em 2 grupos de 50 dezenas, usando as dicas de inversas, ou seja um grupo seria o inverso do outro.
    a media de acertos por cada grupo seria 10 dezenas, porem isso muda.
    bem vamos usa a media de 10 mesmo.
    bem seguindo as dicas que o cm disse que não e sorteadas dz inversa ou quando e sorteada a media fica entre 1 a 3 dezenas, isso e fato mesmo, porem quase sempre sai entre 1 a 3 dz inversa entre as 20 do resultado.

    bem seguindo isso teríamos os 2 grupos de 50 dz um inverso do outro, onde cada grupo teria em media 10 acertos.
    grupo A teve 10 acertos
    grupo B teve 10 acertos_ inverso do A

    Digamos que vc escolha 10 dz entre o grupo  (A)  
    após escolher as 10 dz vamos eliminar as suas inversas que vai esta no grupo B.
    já que a media de saída de inversa e entre 1 a 3 as chances de sai dz entre as 10 eliminada e pequena, mais vamos dizer que tenha saído 2 dz.
    com isso o grupo (B) estaria agora com apenas 40 dezenas.

    Agora vamos dizer que nas 10 dz que escolhemos no grupo (A) acertamos 8 delas
    Agora falta 40 dz para completa as 50 para forma o jogo.
    onde está as 40 dz faltante ????
    está justamente no grupo (B) que na verdade só tem agora 40 dz.

    agora fazemos as contas
    grupo (A) tinha 10 acertos_ escolhemos 10 dz e acertamos 8 delas.
    grupo (B) tinha 10 acertos_ eliminamos as 10 inversa das 10 escolhida do grupo (A) nas 10 eliminadas tinha 2 dezenas.
    resta agora 10 dz grupo (A) com 8 acertos mais 40 dz do grupo (B) com 8 acertos
    10 + 40 = 50 dz que e igual a 8+8 = 16 pontos.

    então seguindo apenas essa dica de inversa do cm podemos escolher apenas entre 50 dezenas.
    porem acerta as dz já e outra historia ai entra as outras dicas dele de pp/ ip e etc...

    sei que vai fica difícil de entender rsrsrs
    SE ALGUÉM SOUBER A FORMULA PARA EXCEL ONDE EU DIGITO NO GRUPO A A DZ 15 E NO GRUPO B AUTOMATICAMENTE APAREÇA SUA INVERSA QUE SERIA 51 ME PASSA POIS ASSIM MONTO EM EXCEL O QUE ESTOU DIZENDO.
    SÓ FALTA ESSA FORMULA PARA CRIA A PLANILHA.

     Ola Lucas tem duas formulas para isso.

    Vou passar uma.
    A     B
    101
    Na celula B use esta formula: =MOD(A1;10)*10+INT(A1/10)

    Obs.: Apenas para as gemeas não serve esta formula.

    Sorte!

    MUITO OBRIGADO...
    valeu mesmo por posta a formula, assim que monta em excel caso de pelo menos um pouco certo de mando a planilha


    será que alguém poderia posta alguma coisa sobre o estudo do cm, assim vou ir montando na planilha e para ver no que vai da.
    só não garanto que a planilha vai da acertos, temos que ir juntando as peças na planilha.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Qui Ago 01, 2013 11:06 am

    Bem,

    Sobre o esquema CM acredito que aqui no forum tem pessoas que sabem muito!!!

    -A principal é esta que todos sabem, utilizar poucas inversas ou quase nada.
    -Repetem 5 dezenas das anteriores.
    -Obrigatoriedade matemática (esta não sei como é)
     Infelizmente ele não passou os nove padrões.

    Vamos aguardar mais informações concretas que os amigos posam passar.

    Sorte !
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty a lotomania

    Mensagem por trivianni Qui Ago 01, 2013 4:33 pm

    Valete de Paus,

    Concordo com vc em algumas coisas e em outras não. Sobre criar polêmica... não foi minha intenção. Apenas não acho legal gerar expectativas na galera. Bastaria dizer q encontrou um método muito bom e postar as dicas.

    Eu sei exatamente como foi montada a Lotomania e a extrema dificuldade em fazer 20 pontos. Por mais q uma fórmula matemática, seja quântica, avançada ou qualquer outra, ainda dependeremos da escolha das dezenas. De todas as opções q postei, a q considero mais promissora é a do CM.
    Se ele fez os 20 pontos ou não nunca saberemos. Sobre a planilha do Lucena concordo com vc plenamente, mas não deixa de ser uma ferramenta interessante. Desdobramentos tbm são uma besteira, a não ser quando jogamos com grupos ou sequências de dezenas conforme o lendário Taufic fazia.

    Já li centenas de posts onde pessoas dizem q encontraram uma forma de quebrar a banca, mas a Lotomania continua acumulando como sempre.
    O q podemos fazer é continuar perseguindo o sonho de chegar ao prêmio principal.

    Um dos motivos porque escrevi no tópico era gerar alguma manifestação da sua parte; e isso foi feito. Até mesmo vc me deu mais uma idéia.
    Sobre o lance de colocar certa quantidade de dezenas em um grupo de 25 ou 30, isso eu descobri a bastante tempo e vc me ajudou um pouco através dos seus posts. Foi de encontro ao q eu já estava formulando.

    De qualquer maneira, espero q vc tenha sorte e coloque mais idéias no fórum. Aqui tem muita gente q merece chegar pelo menos as 19 pontos. Os 20 será consequência.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty planilhas

    Mensagem por trivianni Qui Ago 01, 2013 4:35 pm

    Apostadordf.

    Envia várias planilhas para o seu email. Apenas cuidado com o orçamento!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Qui Ago 01, 2013 5:56 pm

    trivianni escreveu:
    " a não ser quando jogamos com grupos ou sequências de dezenas conforme o lendário Taufic fazia."

     

    Para mim este é o melhor modelo de aposta para lotomania, mas TUDO vai de encontro com a seleção dos números.  
    Mas como achar estes números?  É aqui que o Mistério entra.

    Sorte!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Qui Ago 01, 2013 6:13 pm

    A lotomania não tem toda esta dificuldade que pensamos, e porque aqui o pessoal tem suas técnicas e todos nos queremos e de 18 ponto para frente, porque menos que isto não empolga ninguém.

    Sabemos que os melhores esquemas dão muitos cartões e ai vem o famoso bolão, dependendo do seu conhecimento vc encontra inúmeras pessoas que querem que vc faça os jogos, mas o difícil e garantir se algo dará certo.

    O sucesso do Taufic se deu porque ele encontrava pessoas disposta a gastar quantidades generosas, isto na época em que só havia duas ou três modalidade de loterias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty resposta

    Mensagem por Convidado Qui Ago 01, 2013 8:17 pm

    pois bem amigos, aqui estamos nós tentando acertar na lotomania... trivianni me desculpe se fui áspero, não tive intenção de ofende lo, na verdade expus apenas uma linha de raciocínio que uso em meus estudos da lotomania, embora procuro aprender todas as dicas que vejo nos fóruns. sinto muito por nao poder postar no fórum tudo que aprendi sobre lotomania e a verdade de como se pode fazer 16 pontos com alguma facilidade; muito embora para mim, o interessante é 17 para frente. tento as vezes deixar pistas para serem sequidas, pois não posso revelar todos detalhes de um estudo que já fazem muitos anos. no entanto a ânsia de acertar deixam muitas vezes escapar detalhes pequenos que fazem diferença na hora de apostar. desejo sorte para todos nos e vamos continuar na busca. abraço a todos.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Apostador_DF Qui Ago 01, 2013 8:50 pm

    trivianni escreveu:Apostadordf.

    Envia várias planilhas para o seu email. Apenas cuidado com o orçamento!

    Obrigado.
    Com relação ao orçamento....está muito restrito...mas temos que usar todas as formas de jogos com cautela.
    Sempre vai existir métodos que necessitam de muito investimento....e o controle deve superar.
    Vamos em frente.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Apostador_DF Qui Ago 01, 2013 8:53 pm

    13loto escreveu:A lotomania não tem toda esta dificuldade que pensamos, e porque aqui o pessoal tem suas técnicas e todos nos queremos e de 18 ponto para frente, porque menos que isto não empolga ninguém...

    Se alguém não quiser 16 e 17pt mande o premio pra mim....rsrsrsrs
    Atualmente, o orçamento tá apertado que uns 16 e 17pt já serve de investimento no próximo concurso.

    Concordo que se unirmos e confiar uns nos outros...teremos maiores chances de ganhos...
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por 13loto Qui Ago 01, 2013 10:05 pm

    Existe algumas particularidades no esquema cm, que deixa quem tem o mínimo de conhecimento da lotomania pensativo, uma delas e que pelo que se ve este esquema não combina com a proporção matemática.

    Vamos lá se no grupo pi sair 8 dezenas, pela proporção teria de jogar 20 dezenas deste grupo para se ter chance de acertar as 8, mas como o esquema prega não ter inversas, então jogando 12 ou 13 sem inversa se chegaria no máximo aos 5 pontos . com isto já se perdeu 3 dezenas chegando no máximo a 17 pontos.

    Fala se em desequlibrio, mas como usar o desequlibrio se não pode ter inversas, sabemos que no pp e ii, as gêmeas dão uma ajuda neste desequlibrio sem precisar usar inversas, mas não para 8 dezenas em qualquer destes grupos.

    Pelo que se entende e que o esquema depende do equilíbrio ou seja um resultado com 5 nos quatro grupos para termos chance jogando 12 ou 13 nos grupos, isto ainda sem ter inversas no resultado.

    Deve haverá alguma tática para compensar estas brechas do esquema, mas quem sabe já mais ira dizer.

    Vamos em frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Inversas?

    Mensagem por Convidado Qui Ago 01, 2013 10:44 pm

    Pois é, penso eu o seguinte com respeito a esse método, nos grupos ip pi um é inverso do outro, então essa formação de grupos entre ip pi não pode ter inversos entre si, mas mesmo assim na minha opinião penso que se deva jogar 20% de inversos entre ip pi, ou seja 2 ou 3 pares de inversas, mas no método cm não se joga segundo ele nenhuma inversa entre si, por isso ficava no aguardo esperando quando no resultado não vinha nenhuma inversa, foi onde ele pegou os 20 pontos no 1172, mas como fazer isso sinceramente já tentei e gastei muito com isso, tanto que desisti, agora nos grupos pp e ii, eles tem inversos dentro do próprio grupo, então penso que nos grupos pp e ii se joga com dobras, tipo 13 31 e 26 62, agora se não poder ter inversos entre pp ii ai sim o bicho pega, sem inverso entre si dentro de cem dezenas fica totalmente absurdo. O que eu to fazendo é o seguinte, jogo quase tudo com dobras e deixo apenas algumas dezenas sem dobras, fazer o que né, vamos nessa, na loto mania pra se testar qualquer tipo de esquema um concurso só num faz efeito nenhum, é preciso muito tempo e varios concursos pra se testar alguma coisa, por isso alguns não revelam seus conhecimentos, por causa do tempo e da trabalheira danada que lhe custou, ai fica difícil postar assim do nada pra que um total desconhecido passe por aki e leve pra casa uma fortuna de conhecimentos sem nada ter se esforçado, agora mesmo que a loto mania seja tão difícil, muitos que ganharam tiveram uma ajudinha da sorte, isso por que ajudaram ela com muito trabalho e dedicação, senão não tinha prêmio nenhum.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Apostador_DF Sex Ago 02, 2013 1:58 am

    Franscisco escreveu:... então penso que nos grupos pp e ii se joga com dobras, tipo 13 31 e 26 62, agora se não poder ter inversos entre pp ii ai sim o bicho pega, sem inverso entre si dentro de cem dezenas fica totalmente absurdo...

    Já tentaram retirar as dezenas primas do universo de II, PP, IP e PI e formar mais um grupo denominado primos?

    Quanto a matemática...penso que o desequilíbrio esta relacionado no histórico de aparição de cada dezena. Ou seja, sai em média 11 impares podemos ter a noção que essas pertencem a um universo de 50dz (25II + 25PI) e a 9 pares estão dentro das 25PP + 25IP....

    Eai que tá...mas quais escolher...se eu pegar nessa proporção terei que fazer meu jogo com 22 impares e 18 pares...mas isso dá 40dz restam 10 dezenas...o que força usar (22+5) impares e (18+5) pares....ou 32 impares e 18 pares....ou ainda 22 impares e 28 pares...

    Vamos debater em conjunto...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty 14?

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 9:38 pm

    Acumula todo esse tanto e quando sai um só ganha, eu só fiz 14, péssimo mas fazer o que né, continuamos como sempre, alguém aki acertou alguma coisa pelo menos?

    Conteúdo patrocinado


    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 4 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:56 am