loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo Empty O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Sex Jan 17, 2020 11:19 am

    bom dia ! estou estreando neste fórum com muita satisfação. Mas o acompanho a bastante tempo e posso dizer que foi onde descobri coisas que jamais poderia imaginar que existisse em um volante da lotomania. Levei muito tempo até descobri, mas o grande pulo do gato está consagrado em algumas dezenas. Nada de desdobramento inteligente, nada de quantico, é coisa simples mesmo. Não existe mistério nenhum, só estudo e mais nada. Quero avisar aos nobres pesquisadores deste conceituado fórum que nunca desistam de suas conquistas, o segredo está aqui mesmo, é só questão de observar. Valeu !!!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Sex Jan 17, 2020 11:49 am



    cheers cheers bounce bounce


    Última edição por Jmilionario em Ter Out 26, 2021 9:31 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Sex Jan 17, 2020 3:37 pm

    quero afirmar, com 100% de certeza, que ninguém desse fórum ou de qualquer outro, passou sequer perto das 45 dezenas. Por muito tempo me dediquei a encontrá-las e obtive sucesso. Elas são a chave do esquema. Por isso, não desistam de encontrá-las. Li vários posts deste e de outros fóruns e em nenhum deles encontrei as tais dezenas. Essas dezenas fecham o concurso 1172 em poucos cartões. Aliás, esse e outros jogos. Valeu !!!!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sex Jan 17, 2020 5:05 pm

    sintagma escreveu:quero afirmar, com 100% de certeza, que ninguém desse fórum ou de qualquer outro, passou sequer perto das 45 dezenas. Por muito tempo me dediquei a encontrá-las e obtive sucesso. Elas são a chave do esquema. Por isso, não desistam de encontrá-las. Li vários posts deste e de outros fóruns e em nenhum deles encontrei as tais dezenas. Essas dezenas fecham o concurso 1172 em poucos cartões. Aliás, esse e outros jogos. Valeu !!!!

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sex Jan 17, 2020 5:18 pm

    ....não deixa a fogueira apagar põe mais um toco pra queimar "Por muito tempo me dediquei a encontrá-las e obtive sucesso" tongue Razz Razz Razz Razz
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Sex Jan 17, 2020 6:22 pm

    sintagma escreveu:quero afirmar, com 100% de certeza, que ninguém desse fórum ou de qualquer outro, passou sequer perto das 45 dezenas. Por muito tempo me dediquei a encontrá-las e obtive sucesso. Elas são a chave do esquema. Por isso, não desistam de encontrá-las. Li vários posts deste e de outros fóruns e em nenhum deles encontrei as tais dezenas. Essas dezenas fecham o concurso 1172 em poucos cartões. Aliás, esse e outros jogos. Valeu !!!!


    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:44 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Sex Jan 17, 2020 9:28 pm

    meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sex Jan 17, 2020 9:52 pm

    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    lol! lol! lol! se desistir o jogo acaba a caixa vai a falencia lol! lol! lol!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sex Jan 17, 2020 9:56 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    sintagma escreveu:quero afirmar, com 100% de certeza, que ninguém desse fórum ou de qualquer outro, passou sequer perto das 45 dezenas. Por muito tempo me dediquei a encontrá-las e obtive sucesso. Elas são a chave do esquema. Por isso, não desistam de encontrá-las. Li vários posts deste e de outros fóruns e em nenhum deles encontrei as tais dezenas. Essas dezenas fecham o concurso 1172 em poucos cartões. Aliás, esse e outros jogos. Valeu !!!!
    Boa tarde!

    Depois dessa informação vou falar algo com propriedade ok?

    A única pessoa que tem os verdadeiros grupos simétricos de 45 dezenas, montadas exatamente de forma correta e que ao lançar o Concurso 1172 aparece 100% o 0 e 20 pontos nos respectivos "blocos de dezenas" é um tal de MOISÉS RINARDI............os demais tudo FAKE NEWS!!!

    Abraço
    Univers2013

    lol! lol! lol! lol!

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jan 18, 2020 10:02 am

    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    Meu  caro  Sintagma,

    Já  que  não pode  mais  existir  segredos, .......................................vou  contar  um segredinho  meu   :................................Eu  também  possuía  os  famosos  grupos  de  45-45  ,...........................mas  estavam  anotados  em  um  caderninho  de  anotações  importantes  .............................acontece  que   minha  sogra  antes  de  partir  para  umas  férias  em  praias  chinesas  ,..................................acabou  levando  o  caderninho  por  engano .

    Depois  descobri   que  ele  teria  levado  consigo também  ,......................................algumas  cervejas  ..........””  BELORIZONTINAS “”..........................Agora  entendo  porque  ela  nunca  mais  deu  noticias  .................................Contudo  parece  que  me  livrei  da  sogra, ....................................mas  perdi  os  famosos  grupos  de  45-45...............................Eu  estava  guardando  esses  grupos  para  somente  usa-los  ............................quando  Eu  estivesse  definitivamente  ....................enjoado   a  vida  de  pobre   e  endividado ..............................................mas  parece  que  quem  guarda  com  fome  , a  sogra  vem e  come  ......................ou  o rato  vem  e  come  ..............................mais   ou menos  isso  , vcs  entenderam  rsrsrsrsrsrsrsrsr.........................agora  não sei  se  fico  alegre  ou  triste  com  isso ?


    Sorte !


    Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jan 18, 2020 12:08 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    Meu  caro  Sintagma,

    Já  que  não pode  mais  existir  segredos, .......................................vou  contar  um segredinho  meu   :................................Eu  também  possuía  os  famosos  grupos  de  45-45  ,...........................mas  estavam  anotados  em  um  caderninho  de  anotações  importantes  .............................acontece  que   minha  sogra  antes  de  partir  para  umas  férias  em  praias  chinesas  ,..................................acabou  levando  o  caderninho  por  engano .

    Depois  descobri   que  ele  teria  levado  consigo também  ,......................................algumas  cervejas  ..........””  BELORIZONTINAS “”..........................Agora  entendo  porque  ela  nunca  mais  deu  noticias  .................................Contudo  parece  que  me  livrei  da  sogra, ....................................mas  perdi  os  famosos  grupos  de  45-45...............................Eu  estava  guardando  esses  grupos  para  somente  usa-los  ............................quando  Eu  estivesse  definitivamente  ....................enjoado   a  vida  de  pobre   e  endividado ..............................................mas  parece  que  quem  guarda  com  fome  , a  sogra  vem e  come  ......................ou  o rato  vem  e  come  ..............................mais   ou menos  isso  , vcs  entenderam  rsrsrsrsrsrsrsrsr.........................agora  não sei  se  fico  alegre  ou  triste  com  isso ?


    Sorte !


    Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad



    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Sáb Jan 18, 2020 1:13 pm

    Kkkk... Tá de brincadeira, basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Sáb Jan 18, 2020 1:21 pm

    E olha que nosso. Colega klaus, deu de bandeja as 45 específicas no concurso 1818.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jan 18, 2020 1:28 pm

    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jan 18, 2020 1:34 pm

    ....acho q o que mais tem nesses foruns é funcionarios da caixa cevando e engordando os peixes, é so lorota sem provas
    lol! lol! lol! lol! lol! Razz Razz Razz Razz Razz lol! lol! lol! lol! lol! e imagem de bilhete premiado não é prova de metodo
    eficas so prova q acertou um na cagad...no meio de centenas ..... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    meu saco ta cheio de tanta lorota tongue cheers
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jan 18, 2020 3:30 pm

    Agora a corrida, é atras das famosas "45 especificas" resta saber se as mesmas são coringas,
    ou rotativas.. igual as "4 coringa que faz a soma" do Guatamanano.rsrs...
    Acima de tudo, acredito que dias melhores virão!
    J.milionario
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jan 18, 2020 6:38 pm

    Jmilionario escreveu:Agora a corrida, é atras das famosas "45 especificas" resta saber se as mesmas são coringas,
    ou rotativas.. igual as "4 coringa que faz a soma" do Guatamanano.rsrs...
    Acima de tudo, acredito que dias melhores virão!
    J.milionario

    lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Sáb Jan 18, 2020 7:02 pm

    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!



    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:45 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Sáb Jan 18, 2020 7:50 pm

    [quote="UNIVERS2013"]
    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!



    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:45 pm, editado 1 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jan 18, 2020 8:06 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    Novato

    Já que tem várias pessoas querendo fazer o DNA para ver quem é o Pai da "CRIANÇA", vou lhe dizer:

    O Klausafif postou apenas uma pequena "derivação" do método, isso porque foi o que ele conseguiu de material.

    Na verdade o esquema é uma "Matriz Universal" montada na soma 9 onde as *? se apresentam em blocos....

    É um conjunto de dezenas montado de forma perfeita onde você obrigatoriamente seguindo os blocos vai escolher 45 dezenas,

    depois é só completar com 5 *?. Mas essa Matriz Universal ninguém possui a não ser como falei um cara chamado "Moisés Rinardi"

    que inclusive não participa de Fóruns....

    Outra coisa...veja o concurso 1172

    02 08 12 26 29 38 40 41 42 43 44 47 54 69 72 81 90 95 97 00

    Não veio a soma 100 certo?  O que é a soma 100.......lhe digo:

    100-2 = 98
    100-8= 92
    100-12 = 88
    100-26 = 74
    E assim por diante..............

    Quando o resultado encaixa nas "Metodologias" ................BINGO!!!

    Abraço a Todos
    Univers2013

    Outra coisa que tinha esquecido de falar:

    Não são "45 específicas" tipo grupos "especiais" são absolutamente "ROTATIVAS"

    UNIVERS2013 ,

    De fato o Moisés Rinardi é o único que tem a matriz universal ..........................................montada sobre os padrões da LotoMania.........................E tudo é rotativo mesmo...............................nada fixo.

    Sorte !






    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 12:03 pm

    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Seja bem vindo caro(a) amigo(a) Sintagma, o seu nome me lembra um antigo forista do outro fórum ou desse chamado "magma", mas vamos lá, vc diz que descobriu as famosas "45 dezenas". ok?.

    E, nesta sua afirmação acima no texto, vc conseguiu fazer um desdobramento menos de 100 cartões cercando todas as combinações possíveis?. É, isso?.

    Se vc achou, encontrou, ou te deram, parabéns, a proposta é essa mesmo, mas isso não deve ser via de regra para nortear que é o único caminho amigo(a).

    Eu pessoalmente vou te falar uma coisa, menos de 100 cartões é muita coisa, para mim pelo menos não compensa, e pode até ser que dentro dessa quantidade de cartões venha prêmios de 15 a 18 pontos com frequência, e de vez em quando 19 ou 20 pontos, também não sei se é dentro de 50 dezenas, ou mais.

    Eu já cheguei nesses caminhos, e me empolguei também, mas ficava inviável a quantidade de cartões, e não era certa os prêmios para cobrir os custos dos jogos, se não é empolgação sua, parabéns, siga em frente, mas pela minha experiência, eu digo, sei não viu?. Não é ofensa, é um pouco de conhecimento por caminhos que eu também já trilhei, mas talvez vc descobriu algo muito bom, se sim, guarde contigo, e cuidado com empolgação.

    Outra coisa amigo, vc falou um pouco menos de 100 cartões né?. Pois o Va.le.te de Pa.us, me mostrou que de 6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata.

    E, como vc me afirma que não existe desdobramento inteligente?.

    Vc está equivocado(a) amigo(a), e demonstra que desconhece essas ferramentas que são imprescindíveis para preservar pontuações altas, diminuindo assim o número de cartões.

    Muito se fala por aqui, ou tem se falado atualmente que fulano, sicrano, beltrano tem os "famosos grupos de 45" ou "Matriz Universal", e pode até ter, dependendo da interpretação de cada um, ou alguém chegou a uma montagem diferenciada, sei lá, mas eu pessoalmente consigo colocar quase em todos os concursos em 45 dezenas de 12 a 15 pontos, frequentes.

    Talvez não seja a montagem original, mas é a minha versão de montar, e cada um aqui tem a sua, e necessariamente não quer dizer que é a correta, ou que a do Car.los Mag.num é a única correta, porque para mim já basta ter de 12 a 15 pontos todo concurso, e já chegou a dar 16 e 17 pontos em um desequilíbrio, como o Va.le.te de Pa.us chamaria de "aberração", assim rege os padrões naturais de desequilíbrio da lotomania que permite um sábio estudante de jogos de lotomania manipular esses grupos para 18 a 20 Pontos em todos os Concursos.

    No demais outro dia o forista "jmilionário" me perguntou via "MP" no outro grupo sobre grupos de "60 ou espelho 40" que pontuam em todos os concursos independente de resultados, e sim "existem", e por aqui o forista "sombra negra" postou dicas de como se faz em 9 cartões, que não é segredo nenhum se ter 16 a 18 pontos em todos os concursos, e eu tenho um teste disso em minhas planilhas no piloto automático, que já chegou a dar até 19 pontos, com o desequilíbrio.

    O problema é que essas informações passam por aqui desapercebidas, e muitos não chegam, não se interessam, ou não estudam, e desistem, é mais fácil querer tudo pronto, e digo meus amigos, sem querer ofender, sem querer ser mais que alguém aqui, senão tiver paciência, disciplina, fé, e constância não se chega a lugar algum na vida, coisa que já notei que muitos aqui não tem.

    Eu com o pouco que tenho ralo todo dia, invisto todo dia, a lotomania para mim é um "hobbie", eu estou que nem o Va.le.te de Pa.us, eu converso com ela todos os dias, calculo matemática dela todos os dias, e de vez em "quando descubro novos atalhos", e planilho tudo, sem preguiça, e minha prioridade, e se posso me gabar um pouco, eu hoje tenho em mãos 85% de chances da famosa quebra matemática, o desafio sempre, é diminuir cartões, porque os resultados saltam aos olhos.

    Fé, paz, saúde, sorte e prosperidade a todos!

    Bom Domingo, bom ano para todos!

    Goodluck



    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 12:37 pm

    Há impressão que dá muitas das vezes que eu sou um "cara" ruim, mas não é isso, qualquer contato que eu tiver, eu devo ter muito cuidado, como eu disse, pesa a minha consciência, e o próprio Va.le.te de Pa.us me alertou para ver o que eu iria fazer com tal informações, pois prejudicaria a "mim", e a eles.

    Eu sei que as pessoas não estão nem aí, e não querem saber dessa minha argumentação, ou justificativas, porque nós seres humanos pensamos em nós mesmos, e isso vale para todos nós.

    Qualquer coisa que se posta aqui de maneira incompleta, traz confusão, se for para dar dicas, tem que dar dicas completas, senão é uma confusão generalizada.

    Percebemos neste fórum, e no outro fórum que não tem jeito, pois mais que alguém critique, ou entre só para ser a voz ativa do "contra", não tem jeito, o mé.to.do Car.los Mag.num é o único, e dele ou a partir dele derivam diversas idéias de outros tantos mé.to.dos, tendo a ideia base do mesmo.

    Eu vejo velhas figuras daqui, lá no outro fórum, e passaram-se anos, e continuam com o mesmo discurso, e porque participam de fórum de loterias se não acreditam?.

    Eu creio que essas pessoas céticas, estão lá esperando por um "milagre", cair no colo delas, e outros compreendo que é falta de capacidade, mas a grande maioria falta mesmo de estudos.

    O mé.to.do caiu em minhas mãos, talvez pelo destino, talvez por sorte, talvez e talvez, eu não sei, mas o Va.le.te de Pa.us me falou, salvo engano, que esse mé.to.do as vezes parece uma "maldição", porque aquele que tem o segredo dele, ou parte do segredo, tende a ficar só, e tem sido assim para mim, embora já me acusaram aqui no fórum de "mercenário".

    Os anos provaram que "não", tanto para o Car.los Mag.num, Va.le.te de Pa.us, que ficaram com raiva de mim, viram que os anos se passou e eu não me vendi, e deslizei sim no começo, mas pecado confessado, e o outro amigo parece que respeitou também, e é o que se sabe confessado pelo "Sombra Negra", que também me tratou com desdém, mas eu não me importo, amadureci com a vida.

    A minha mãe sempre disse, que se arrependimento matasse. Eu pego essa frase dela para completar, talvez o Va.le.te não teria me passado nada, mas tá aí o tempo para provar.

    De vez em quando eu sou procurado lá no outro fórum, ou por alguns que tem o meu e-mail pessoal, e já teve gente que ficou bravo(a), outros perguntam algumas coisas, e quando vejo que irei me comprometer, eu me reservo simplesmente ao silêncio, não respondo.

    Não é desprezo com as pessoas, eu sei que elas estão buscando melhorar de vida também, mas o velho ditado é que internet é terra de ninguém, não sabemos com quem estamos navegando, e eu no passado já caí na besteira, e vejo que realmente não conhecemos ninguém, aqui é cada um querendo melhorar a sua vida, e isso não é pecado, mas a custo de que?.

    Infelizmente não há amizades no mundo real, as amizades sinceras e verdadeiras são poucas, ainda mais se tiver dinheiro, vc tem um montão de amigos e gente te bajulando, não porque se importam com vc, ou gostam de vc, é por causa do seu dinheiro.

    Eu já senti isso na pele, amadureci, e aprendi, isso é ruim aqui, porque gera desconfianças, isolamentos, e percebo velhas caras em novos "nicks", embora eu já não tenha neura mais com essas coisas.

    Gente fazendo discursos de doentes, para se ter dó, e causar comoção no coração, de maneira que vc ajude revelando o mé.to.do, aqui vale de tudo, gente querendo fazer um sistema lotérico com o mé.to.do, etc...

    Essas mesmas pessoas se falam por aqui, tentam cercar, mas ao contrário com "Arlyn" eu acho que esse é o nome, que era Carol ou karolzinha no outro fórum, e está com outro nick agora, me disse uma vez que o Car.los Mag.num era vaidoso, e pela vaidade iria arrancar o segredo do mé.to.do, seduzindo-o como Karol?. Eu hein?. Aqui vale tudo, aqui tem gente que joga muito baixo para se conseguir o que se quer.

    Eu também não posso posar de falso moralista aqui, eu sempre quis conseguir o mé.to.do, sempre, porque sempre acreditei, como hoje acredito e vejo resultados positivos através dele.

    Realmente eu lamento por muitas coisas, por gente que eu queria manter a amizade, mas não foi possível pelas inúmeras vaidades e fofocas que por aqui rolam, pela desconfianças, pelas calúnias, pelas invenções, eu mesmo como disse não sou santo, embora seja cristão, pensava que o Constelares era o cara lá do outro fórum com outro nick que estava fazendo zig e zag naquele desdobramento de 12 a 15 cartões, e falei para o Va.le.te que era ele.

    E, peço desculpas a você Constelares, porque errei, e não foi intencional, realmente eu pensava que era vc, e criei um mal clima, embora eu não concorde com um monte de coisa que vc faz, mas lhe devo sinceras desculpas.

    No demais amigos, dinheiro é bom, é magnifico realizar sonhos, dar um bem estar para a sua família, mas tomemos cuidado com o que ele atraí na prática, porque o que mais vejo hoje são famílias desunidas, gente que se torna arrogante e pisa nos outros, maltrata, trata os outros como lixo, se tem alguns que sendo pobre já fazem isso, imagina se tiverem dinheiro um dia.

    Dizem por aí, que Deus não dá asas para cobra.

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 1:01 pm

    Eu me lembro de um pecado ou um erro cometido pelo Francisco que adotou um outro nick que eu não me lembro agora.

    Na época eu tive contato com ele, e a busca era pelos estudos do bahiano33, e se pensa ou pensava que o bahiano33 havia passado todo o seu mé.to.do, para o Francisco, e o próprio Francisco caiu na besteira de compartilhar o que se tinha passado, para que alguém desenvolvesse o que ele não estava entendendo, e os próprios que tiveram acesso ao Francisco, o chamavam de burro.

    E, o próprio Francisco no desespero caiu no erro, de vir aqui no fórum publicamente, e ameaçar o bahiano33 de divulgar todo o material de postagens e dicas que o bahiano33 havia passado, caso o bahiano33 não passasse tudo o que ele presumia que faltava para montar os jogos e obter resultados.

    O Francisco na época dizia que estava ganhando 16 ou 17 pontos por intervalos curtos de concursos, mas queria mais, estava insatisfeito, ou a ambição falou mais alto, ou ele foi aconselhado por alguém a fazer isso.

    Se deu mal, e depois postou que sabe que o Car.los, Va.le.te e Constelares jogam juntos e ganham grandes somas de dinheiro, etc...

    E, daí?.

    Chegaram no ápice, descobriram o caminho, mérito dele, ou deles.

    E, vimos que o Francisco não chegou a lugar nenhum, e demonstrou incapacidade e limitações em suas fraquezas e ambições, não foi boa a estratégica de pressionar o bahiano33 por ameaças, não é mesmo?.

    Eu acho que o pior sentimento é a frustração de rodar, rodar, rodar, e não conseguir sair do lugar, e os próprios que ele estava passando as postagens do bahiano33, até chegaram ganhar uns prêmios de 18 pontos as custas do que o Francisco passou, e eles mesmos riam do coitado do Francisco, e na época eu fui procurado por ele, e falei isso para ele, que os caras estavam rindo dele.

    Então veja o ambiente se formos para o lado pessoal das coisas, por isso evitemos cometer os mesmos erros, para também não morrermos na praia.

    Mesmo quando eu não tinha informações que o Va.le.te me passou depois, eu estudava, como até os dias de hoje eu estudo, embora tenho outros projetos em vista, por isso digo, se vc quer resolver os seus problemas financeiros, mas está aqui procurando só pescar informações, ou esperando por um milagre, vc não irá conseguir nada meu amigo(a), tem que gostar, amar estudar, amar loterias, gostar de matemática, conversar na rua sozinho fazendo cálculos, imaginando mentalmente outros caminhos, estar aqui só querendo ser rico, é o que todo mundo quer, mas tem que gostar mesmo.
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Jan 19, 2020 1:10 pm

    Boa tarde, goodluk ! Voce disse tudo sobre o desdobramento inteligente, são 27 cartões de 60 dezenas e não em 50 como dizem por ai
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Dom Jan 19, 2020 2:38 pm

    GoodLuck escreveu:
    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Seja bem vindo caro(a) amigo(a) Sintagma, o seu nome me lembra um antigo forista do outro fórum ou desse chamado "magma", mas vamos lá, vc diz que descobriu as famosas "45 dezenas". ok?.

    E, nesta sua afirmação acima no texto, vc conseguiu fazer um desdobramento menos de 100 cartões cercando todas as combinações possíveis?. É, isso?.

    Se vc achou, encontrou, ou te deram, parabéns, a proposta é essa mesmo, mas isso não deve ser via de regra para nortear que é o único caminho amigo(a).

    Eu pessoalmente vou te falar uma coisa, menos de 100 cartões é muita coisa, para mim pelo menos não compensa, e pode até ser que dentro dessa quantidade de cartões venha prêmios de 15 a 18 pontos com frequência, e de vez em quando 19 ou 20 pontos, também não sei se é dentro de 50 dezenas, ou mais.

    Eu já cheguei nesses caminhos, e me empolguei também, mas ficava inviável a quantidade de cartões, e não era certa os prêmios para cobrir os custos dos jogos, se não é empolgação sua, parabéns, siga em frente, mas pela minha experiência, eu digo, sei não viu?. Não é ofensa, é um pouco de conhecimento por caminhos que eu também já trilhei, mas talvez vc descobriu algo muito bom, se sim, guarde contigo, e cuidado com empolgação.

    Outra coisa amigo, vc falou um pouco menos de 100 cartões né?. Pois o Va.le.te de Pa.us, me mostrou que de 6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata.

    E, como vc me afirma que não existe desdobramento inteligente?.

    Vc está equivocado(a) amigo(a), e demonstra que desconhece essas ferramentas que são imprescindíveis para preservar pontuações altas, diminuindo assim o número de cartões.

    Muito se fala por aqui, ou tem se falado atualmente que fulano, sicrano, beltrano tem os "famosos grupos de 45" ou "Matriz Universal", e pode até ter, dependendo da interpretação de cada um, ou alguém chegou a uma montagem diferenciada, sei lá, mas eu pessoalmente consigo colocar quase em todos os concursos em 45 dezenas de 12 a 15 pontos, frequentes.

    Talvez não seja a montagem original, mas é a minha versão de montar, e cada um aqui tem a sua, e necessariamente não quer dizer que é a correta, ou que a do Car.los Mag.num é a única correta, porque para mim já basta ter de 12 a 15 pontos todo concurso, e já chegou a dar 16 e 17 pontos em um desequilíbrio, como o Va.le.te de Pa.us chamaria de "aberração", assim rege os padrões naturais de desequilíbrio da lotomania que permite um sábio estudante de jogos de lotomania manipular esses grupos para 18 a 20 Pontos em todos os Concursos.

    No demais outro dia o forista "jmilionário" me perguntou via "MP" no outro grupo sobre grupos de "60 ou espelho 40" que pontuam em todos os concursos independente de resultados, e sim "existem", e por aqui o forista "sombra negra" postou dicas de como se faz em 9 cartões, que não é segredo nenhum se ter 16 a 18 pontos em todos os concursos, e eu tenho um teste disso em minhas planilhas no piloto automático, que já chegou a dar até 19 pontos, com o desequilíbrio.

    O problema é que essas informações passam por aqui desapercebidas, e muitos não chegam, não se interessam, ou não estudam, e desistem, é mais fácil querer tudo pronto, e digo meus amigos, sem querer ofender, sem querer ser mais que alguém aqui, senão tiver paciência, disciplina, fé, e constância não se chega a lugar algum na vida, coisa que já notei que muitos aqui não tem.

    Eu com o pouco que tenho ralo todo dia, invisto todo dia, a lotomania para mim é um "hobbie", eu estou que nem o Va.le.te de Pa.us, eu converso com ela todos os dias, calculo matemática dela todos os dias, e de vez em "quando descubro novos atalhos", e planilho tudo, sem preguiça, e minha prioridade, e se posso me gabar um pouco, eu hoje tenho em mãos 85% de chances da famosa quebra matemática, o desafio sempre, é diminuir cartões, porque os resultados saltam aos olhos.

    Fé, paz, saúde, sorte e prosperidade a todos!

    Bom Domingo, bom ano para todos!

    Goodluck




    ....caras se não tivesse baixado o pluguim do crome que le textos e os fala não teria como saber o q ta escrito nessa odisseia lol! lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:03 pm