loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Dom Jan 19, 2020 2:42 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    Novato

    Já que tem várias pessoas querendo fazer o DNA para ver quem é o Pai da "CRIANÇA", vou lhe dizer:

    O Klausafif postou apenas uma pequena "derivação" do método, isso porque foi o que ele conseguiu de material.

    Na verdade o esquema é uma "Matriz Universal" montada na soma 9 onde as *? se apresentam em blocos....

    É um conjunto de dezenas montado de forma perfeita onde você obrigatoriamente seguindo os blocos vai escolher 45 dezenas,

    depois é só completar com 5 *?. Mas essa Matriz Universal ninguém possui a não ser como falei um cara chamado "Moisés Rinardi"

    que inclusive não participa de Fóruns....

    Outra coisa...veja o concurso 1172

    02 08 12 26 29 38 40 41 42 43 44 47 54 69 72 81 90 95 97 00

    Não veio a soma 100 certo?  O que é a soma 100.......lhe digo:

    100-2 = 98
    100-8= 92
    100-12 = 88
    100-26 = 74
    E assim por diante..............

    Quando o resultado encaixa nas "Metodologias" ................BINGO!!!

    Abraço a Todos
    Univers2013

    Outra coisa que tinha esquecido de falar:

    Não são "45 específicas" tipo grupos "especiais" são absolutamente "ROTATIVAS"

    UNIVERS2013 ,

    De  fato  o  Moisés  Rinardi   é  o  único  que  tem  a  matriz  universal   ..........................................montada  sobre  os  padrões  da  LotoMania.........................E  tudo é  rotativo mesmo...............................nada  fixo.

    Sorte !







    ....a caixa ja plantou um novo enigma "matriz universal" e um novo nome atribuido a sua criação o tal "MR", o Ce Eme ja desgastou
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Dom Jan 19, 2020 4:01 pm

    Chegando aqui no Fórum que a muito tempo venho acompanhando e deixo uma frase pq método é igual
    a filho...

    "Método bom é aquele que tem a sua cara "
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 5:20 pm

    PARAFUSO escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Seja bem vindo caro(a) amigo(a) Sintagma, o seu nome me lembra um antigo forista do outro fórum ou desse chamado "magma", mas vamos lá, vc diz que descobriu as famosas "45 dezenas". ok?.

    E, nesta sua afirmação acima no texto, vc conseguiu fazer um desdobramento menos de 100 cartões cercando todas as combinações possíveis?. É, isso?.

    Se vc achou, encontrou, ou te deram, parabéns, a proposta é essa mesmo, mas isso não deve ser via de regra para nortear que é o único caminho amigo(a).

    Eu pessoalmente vou te falar uma coisa, menos de 100 cartões é muita coisa, para mim pelo menos não compensa, e pode até ser que dentro dessa quantidade de cartões venha prêmios de 15 a 18 pontos com frequência, e de vez em quando 19 ou 20 pontos, também não sei se é dentro de 50 dezenas, ou mais.

    Eu já cheguei nesses caminhos, e me empolguei também, mas ficava inviável a quantidade de cartões, e não era certa os prêmios para cobrir os custos dos jogos, se não é empolgação sua, parabéns, siga em frente, mas pela minha experiência, eu digo, sei não viu?. Não é ofensa, é um pouco de conhecimento por caminhos que eu também já trilhei, mas talvez vc descobriu algo muito bom, se sim, guarde contigo, e cuidado com empolgação.

    Outra coisa amigo, vc falou um pouco menos de 100 cartões né?. Pois o Va.le.te de Pa.us, me mostrou que de 6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata.

    E, como vc me afirma que não existe desdobramento inteligente?.

    Vc está equivocado(a) amigo(a), e demonstra que desconhece essas ferramentas que são imprescindíveis para preservar pontuações altas, diminuindo assim o número de cartões.

    Muito se fala por aqui, ou tem se falado atualmente que fulano, sicrano, beltrano tem os "famosos grupos de 45" ou "Matriz Universal", e pode até ter, dependendo da interpretação de cada um, ou alguém chegou a uma montagem diferenciada, sei lá, mas eu pessoalmente consigo colocar quase em todos os concursos em 45 dezenas de 12 a 15 pontos, frequentes.

    Talvez não seja a montagem original, mas é a minha versão de montar, e cada um aqui tem a sua, e necessariamente não quer dizer que é a correta, ou que a do Car.los Mag.num é a única correta, porque para mim já basta ter de 12 a 15 pontos todo concurso, e já chegou a dar 16 e 17 pontos em um desequilíbrio, como o Va.le.te de Pa.us chamaria de "aberração", assim rege os padrões naturais de desequilíbrio da lotomania que permite um sábio estudante de jogos de lotomania manipular esses grupos para 18 a 20 Pontos em todos os Concursos.

    No demais outro dia o forista "jmilionário" me perguntou via "MP" no outro grupo sobre grupos de "60 ou espelho 40" que pontuam em todos os concursos independente de resultados, e sim "existem", e por aqui o forista "sombra negra" postou dicas de como se faz em 9 cartões, que não é segredo nenhum se ter 16 a 18 pontos em todos os concursos, e eu tenho um teste disso em minhas planilhas no piloto automático, que já chegou a dar até 19 pontos, com o desequilíbrio.

    O problema é que essas informações passam por aqui desapercebidas, e muitos não chegam, não se interessam, ou não estudam, e desistem, é mais fácil querer tudo pronto, e digo meus amigos, sem querer ofender, sem querer ser mais que alguém aqui, senão tiver paciência, disciplina, fé, e constância não se chega a lugar algum na vida, coisa que já notei que muitos aqui não tem.

    Eu com o pouco que tenho ralo todo dia, invisto todo dia, a lotomania para mim é um "hobbie", eu estou que nem o Va.le.te de Pa.us, eu converso com ela todos os dias, calculo matemática dela todos os dias, e de vez em "quando descubro novos atalhos", e planilho tudo, sem preguiça, e minha prioridade, e se posso me gabar um pouco, eu hoje tenho em mãos 85% de chances da famosa quebra matemática, o desafio sempre, é diminuir cartões, porque os resultados saltam aos olhos.

    Fé, paz, saúde, sorte e prosperidade a todos!

    Bom Domingo, bom ano para todos!

    Goodluck




    ....caras se não tivesse baixado o pluguim do crome que le textos e os fala não teria como saber o q ta escrito nessa odisseia lol! lol! lol! lol!


    Eu estou lendo um livro agora chamado "imparável", porque imparável?.

    Porque imparáveis são pessoas destemidas, pessoas que não se conformam com as mesmices, pessoas que mudam o discurso com o tempo, pessoas que estão em busca sempre de fazer algo novo, e são pessoas que fazem metas em suas vidas, estão abertas a outras ideias, copiam o que dá certo, e joga fora o que tá errado, são pessoas que transformam suas vidas, tipo se "se a montanha não vai até Maomé, o único jeito é Maomé ir até a montanha", e qual é propósito disso tudo, que tirando o raio "X", vemos que é sempre do mesmo, os céticos e procrastinadores e preguiçosos continuarão sempre os mesmos frustrados de sempre, porque é o limite máximo deles.

    Tem gente que para começar fazer as coisas, tem preguiça para tudo, vai pensar aí, e pensar queima neurônios, e dá preguiça, e por isso passa anos, não evolui, e nunca vai evoluir, pode filtrar os discursos dela aqui há anos, são os mesmos, mas eu não me preocupo com isso, o importante é que existem pessoas que acreditam, seja no mé.to.do Car.los Mag.num, seja em outro, não importa, ela resolveu dentro dela que seja como for, ela vai chegar lá, seja crendo em uma entidade superior, seja crendo em uma energia, ou em uma lei de atração, em uma era aonde temos coachs motivacionais na internet em grande escala.

    A vitória não é para os preguiçosos, é para os esforçados, que não se limitam, outros são como a parábola do semeador, começam super empolgados, mas vem o sol, logo murcham, e acaba o ânimo e a alegria, tendem a não dar frutos, porque o seu ânimo é "emocional", e nunca foi "racional".

    Só lamento por esses
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 5:33 pm

    novato18/19/20 escreveu:Boa tarde, goodluk !  Voce disse tudo sobre o desdobramento inteligente, são 27 cartões de 60 dezenas e não em 50 como dizem por ai

    Boa tarde Novato!

    Isso mesmo meu caro, foi até onde eu cheguei, derrepente os caras conseguem fazer isso em 27 cartões de 50 números, mas chegando em 27 cartões de 60 já tá bom demais não é mesmo?.

    Haja vista que se você colocar 19 Pontos em um cartão desses, se vc passar na máquina tem a possibilidade de se perder de 1 a 2 pontos em 10, podendo ainda ter um cartão desse com 17 e 18 pontos, porque zerar aleatoriamente é muito difícil passando na máquina, ou em qualquer tipo de sorteio.

    O que pode se fazer também, fica uma dica minha aqui, é criar uma matriz de 52_50, e dividir o grupo do espelho 40 dezenas em 20 20, e sortear assim: 20/24 - 20/24, buscando 48 dezenas, porque aí vc diminuí essa possibilidade de desdobramento só para 4 dezenas em cada grupo, e a chance é bem menor de zerar, do que sortear de vez 40 em 48, você pode fazer de 1...48, porque até 48 dezenas vc tem uma média de 8 a 10 pontos, e joga lá na matriz de 52_50, pronto!

    Você poderá ter 100% das 60 nas 50. É boa essa dica?.

    Depois não digam que eu não ajudo?.

    Outro sim é desdobramento Cascata, ou Inteligente que faz isso de maneira automática e dará pontuação entre todos os cartões desdobrados, tendo os próprios 19 pontos do exemplo citado acima.


    Boa Sorte amigo!

    GoodLuck
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 5:45 pm

    W.J escreveu:Chegando aqui no Fórum que a muito tempo venho acompanhando e deixo uma frase pq método é igual
    a filho...

    "Método bom é aquele que tem a sua cara "

    Eu concordo com você amigo, assim como tem gente que torce para o "Flamengo" e outro para o "Corinthias", etc..., seja como for, vc não é obrigado a gostar ou a engolir um "mé.to.do goela abaixo", tem gente que não se adapta, não há nenhum problema nisso, o grande problema é ficar criticando, desmotivando as pessoas, porque ele ou ela é preguiçoso, não cria nada, não estuda a fundo, e fica falando besteira, porque a própria pessoa é "superficial", sempre vive na superfície, e nunca se aprofunda em nada, porque sempre tudo que faz na vida é pela metade, ou é mais ou menos, e incentiva as pessoas a serem que nem ela, frustrado(a).

    Eu quero acreditar que todos aqui, acreditam em "Sorte", pois é minha gente, mé.to.do nenhum faz milagres por si próprio, não se iludam, mesmo aqueles que te aproximam a possibilidade de um vislumbre de "quebra-matemática", e como eu disse em post anteriores, que eu não sou vaidoso de vir aqui e me "gabar", não, eu não cometerei esse "pecado", e tão pouco ficarei aqui "mentindo", mas sei que o público aqui como em sua grande maioria é emocional, e não racional, sempre quer que mostre cartões de 18 e 19 pontos, e por isso são enganados por muitos, como eu também já fui, e para mim não me importa se fulano, beltrano ou sicrano ganha ou já ganhou, ou continua ganhando, a minha vida não mudará em nada se eu ficar olhando para outros, por isso a Bíblia fala do preguiçoso, que fica olhando para o vento e não semeia nada, e o conselho do sábio, vai ter com a formiga o preguiçoso, e isso vale para todas as áreas da vida, tendo sempre um planejamento, e há vários estudos gratuitos, educação financeira, e outros tantos para se organizar, jogar o mínimo ou o quanto pode, ter paciência, enquanto o "grande prêmio não vem", um pescador sem paciência, só se estressa, vive reclamando da vida, e nunca pegará peixes.


    Boa sorte amigo"

    Abraço!


    GoodLuck!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 6:00 pm

    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    Olha amigo novato, se o Constelares pegou mesmo os 20 Pontos, que eu consultei agora esse Concurso informado pro você que ele ganhou que é o 1757 que deu de prêmio quase 1 Milhão e 800 Mil reais, e o mesmo cara pegou no espelho também 112 Mil Reais, perfazendo uma soma de quase 2 Milhões de reais.

    Eu não tive uma boa impressão do Constelares, mas tá, não precisamos ser amigos, aliás ninguém aqui é amigo, mas discordava do que ele fazia por aqui, embora eu também não seja nenhum santo, para não me passar por hipócrita, mas se ele ganhou, sinceramente eu desejo tudo de bom, e o que é inegável, que ele é um cara inteligente, dedicado e conhecedor de loterias, muito mais que eu, e está no nível dos Car.los Mag.num e do Va.le.te de Pa.us, e é um cara esperto que soube ao longo dos anos com grande lábia coletar muitas informações por ter capacidade técnica em informática.

    O que me deixa com a pulga atrás da orelha, é que muitos já fizeram isso, a exemplo de um que passou por aqui e em outros fóruns, e se dizia ser do Rio de Janeiro, e muita gente de fato pensou mesmo que ele havia ganhado, e ele se aproveitou disso, e saiu por aí prometendo fundos a torto e a direito, e pegou muitas informações valiosas de muita gente que cresceu os olhos, pensando que ele tava com a bolada, porque esse Concurso do ganhador do Rio de Janeiro na época premiou no espelho também com zero ponto.

    E, quando foi se vê, a pessoa já tinha dado golpe no outro fórum como Wayne, e vendendo aquele Lotto Sorcerer, e aqui e no outro fórum mudou de nick, e continuou a mesma empreitada de engano, eu não sou justiceiro e nem zorro, e quanto menos Robin Hood, mas fico desconfiado de tais declarações, mas se é o seu amigo, e se ganhou, que seja muito feliz, e que faça bom aproveito, uma vez que ele diz que é cristão.

    Todos nós temos os nossos pecados, e entendo hoje também de certa forma, certos comportamentos dele, e como disse, quem não peca que atire a primeira pedra.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 6:23 pm

    UNIVERS2013 escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    Novato

    Já que tem várias pessoas querendo fazer o DNA para ver quem é o Pai da "CRIANÇA", vou lhe dizer:

    O Klausafif postou apenas uma pequena "derivação" do método, isso porque foi o que ele conseguiu de material.

    Na verdade o esquema é uma "Matriz Universal" montada na soma 9 onde as *? se apresentam em blocos....

    É um conjunto de dezenas montado de forma perfeita onde você obrigatoriamente seguindo os blocos vai escolher 45 dezenas,

    depois é só completar com 5 *?. Mas essa Matriz Universal ninguém possui a não ser como falei um cara chamado "Moisés Rinardi"

    que inclusive não participa de Fóruns....

    Outra coisa...veja o concurso 1172

    02 08 12 26 29 38 40 41 42 43 44 47 54 69 72 81 90 95 97 00

    Não veio a soma 100 certo?  O que é a soma 100.......lhe digo:

    100-2 = 98
    100-8= 92
    100-12 = 88
    100-26 = 74
    E assim por diante..............

    Quando o resultado encaixa nas "Metodologias" ................BINGO!!!

    Abraço a Todos
    Univers2013

    Outra coisa que tinha esquecido de falar:

    Não são "45 específicas" tipo grupos "especiais" são absolutamente "ROTATIVAS"

    Realmente a Lotomania é magnífica porque há inúmeros pontos de vistas, e é muito complexo, e olha que eu já fiz um raio "X", desse Concurso 1172, e não tinha observado que não vieram nenhuma dezena do grupo de 100, que na época mencionaram como um dos 9 padrões, eu acompanho tudo, e tenho esses padrões na minha de acompanhamento, que dá uma média aproximada de 4 dezenas em 25.

    Eu sou maníaco por estatísticas e probabilidades, embora o mé.to.do trabalhe de forma prática contrariando o histórico das probabilidades e estatísticas, tais como o Car.los Mag.num chama de os "sabichões de plantão", mas eu gosto de ter esse controle comigo de média de Ciclos, quadrantes, gê.me.as, etc..., enfim como as dezenas se comportam, caso eu precise de algumas para critérios de eliminação.

    Mas sei lá Univers2013, hoje eu tenho uma opinião diferente a respeito, porque muitos dizem categoricamente que ele usou "X" ou "Y", eu acho que isso não é uma verdade, é relativo, pode ser, ou pode não ser, não quer dizer que é, há de se fazer pesquisas, porque estudiosos repetem que ele usou tal evento de concursos muito anteriores, e eu não concordo com isso, ou concordo em partes, porque o que o Va.le.te me mostrou é que eles não precisavam mais controlar padrões como aqueles antigos, que se tornaram obsoletos, apesar de admitir que cada um jogava o seu jogo, mas acho que são muitos padrões, e a matemática que o Va.le.te reformulou o mé.to.do quebra tudo isso daí, e muitos estão cavando em poços sem água.

    Eu também jogava assim, e pensava assim, a exemplo do "Garras de Wolverine" lá no outro fórum que ensinou em 8 a 10 Concursos esperar em padrões de dezenas até 90, e cercar, eu não me lembro ao certo, e depois diz que por insistência ganhou 19 pontos, e assim vai, outro dia um forista aqui teve o insigth de investir nas pares, e pegou 18 pontos, e quase pegou 19 pontos, porque uma parte das pessoas acreditam em padrões como linhas, colunas, parte de cima, ou parte de baixo, e por aí vai, e são padrões que tendem a se repetir se vc tiver muita paciência, coisa que muito não tem.

    Agora esse Senhor chamado "Moisés Rinardi", eu nunca ouvi falar dele, é a primeira vez, e o Va.le.te de Pa.us falam que eles tem a Matriz Universal, e pode ser que eles pegaram desse Senhor, ou de algum estudo divulgado, e fizeram o negócio gerar prêmios, ou é amigo deles, sei lá, mas se ele tem e consegue pegar prêmios, muito bom para ele, e o fato dele não querer aparecer em fóruns, pode ser alguma desilusão, ou algum acontecimento que o desmotivou, ou derrepente ele é aqueles caras antigos que não gosta desses tipos de tecnologias, ou seja, ela é da velha guarda.


    Sorte amigo!


    GoodLuck!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 6:40 pm

    PARAFUSO escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    novato18/19/20 escreveu:Kkkk...  Tá de brincadeira,  basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    Novato

    Já que tem várias pessoas querendo fazer o DNA para ver quem é o Pai da "CRIANÇA", vou lhe dizer:

    O Klausafif postou apenas uma pequena "derivação" do método, isso porque foi o que ele conseguiu de material.

    Na verdade o esquema é uma "Matriz Universal" montada na soma 9 onde as *? se apresentam em blocos....

    É um conjunto de dezenas montado de forma perfeita onde você obrigatoriamente seguindo os blocos vai escolher 45 dezenas,

    depois é só completar com 5 *?. Mas essa Matriz Universal ninguém possui a não ser como falei um cara chamado "Moisés Rinardi"

    que inclusive não participa de Fóruns....

    Outra coisa...veja o concurso 1172

    02 08 12 26 29 38 40 41 42 43 44 47 54 69 72 81 90 95 97 00

    Não veio a soma 100 certo?  O que é a soma 100.......lhe digo:

    100-2 = 98
    100-8= 92
    100-12 = 88
    100-26 = 74
    E assim por diante..............

    Quando o resultado encaixa nas "Metodologias" ................BINGO!!!

    Abraço a Todos
    Univers2013

    Outra coisa que tinha esquecido de falar:

    Não são "45 específicas" tipo grupos "especiais" são absolutamente "ROTATIVAS"

    UNIVERS2013 ,

    De  fato  o  Moisés  Rinardi   é  o  único  que  tem  a  matriz  universal   ..........................................montada  sobre  os  padrões  da  LotoMania.........................E  tudo é  rotativo mesmo...............................nada  fixo.

    Sorte !







    ....a caixa ja plantou um novo enigma "matriz universal" e um novo nome atribuido a sua criação o tal "MR", o Ce Eme ja desgastou
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Eu pessoalmente e por prática não acredito que tais grupos mágicos poderão realizar por muito tempo o pessoal aqui, a busca é primária, quebrar os 10 a 14 pontos, e até os 15 pontos que em média o pessoal ganha, e fica desanimado, e a próxima pergunta eu tendo um grupo de 45 que pontua frequentemente de 12 a 15 Pontos, seria como pegar maiores pontuações?.

    Por um tempo eu também me perguntei, mas eu não tinha esses grupos, mas a partir disso hoje se consegue colocar no mínimo 18 e daí vai 19 e 20 pontos, em 75 e 80 dezenas, e depois o que fazer para jogar no esquema antigo do Car.los Mag.num em 80 dezenas com 8 cartões?.

    Eu digo por experiência que pode se ter ali 16,17 ou 18 Pontos, e com muita sorte 19 e 20, isso o Va.le.te me mostrou, mas é natural ter 16 ou 17, tendo 20 dentro das 80, e outra pergunta como colocar 20 pontos frequentemente dentro de 80?.

    Mas lógico, como dizia o guan.ta.na.mo, já te dei a vara, agora vai pescar, querendo dizer, pratique e vc conhecerá o caminho das pedras, raciocínio lógico, te trará visão, e compreensão que vc pode sim chegar perto dos 20 Pontos, tendo 20 dentro de 80, e isso digo em aproximadamente 56 a 57 dezenas, porque em 8 cartões são 50 dezenas fechadas.

    Mas tem outras maneiras, ou vocês pensam que o cara me deu tudo, lógico que não, eu corri atrás.

    Verdade é que existe a velha "neura da CEF", e alguns dizem que esse pensamento é ezquizofrênico em pensar que a CEF, controla os fóruns, ou resultados de loterias, ou bolam uma nova tática para se defender de mé.to.dos, eu sei lá, mas como esse país é corrupto, muito corrupto que se diga de passagem, tudo aqui é possível em minha opinião.
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Dom Jan 19, 2020 7:24 pm

    Pessoal é possível conseguir pontuações que retornam algum dinheiro com os estudos deixados por alguns, e também a partir dai criar sua própria estratégia para conseguir pontuações que pague. Mas a longo prazo ainda se perde dinheiro, e tbm com o aumentos das loteias, pequenos prémios inferiores a 17 pontos, e a necessidade a quantidade de jogos, não ajuda em nada e nem tira ninguém do sufoco. Se o propósito for somente passar o tempo, pelo estudo, a curiosidade, tudo bem! Mas se querem realmente ganhar dinheiro é preciso pontuações entre 18 e 20 pontos, com a mesma frequência dos 15 a 17 pontos. Esses grupos complementares e principais, *?, *?, pares e impares, matrix... não ajudam! É sorte mesmo, ou financeiro que tem pra cobrir a grande parte das probabilidade pra correr o risco maior de ganhar.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 19, 2020 9:48 pm

    LotoEmoção escreveu:Pessoal é possível conseguir pontuações que retornam algum dinheiro com os estudos deixados por alguns, e também a partir dai criar sua própria estratégia para conseguir pontuações que pague. Mas a longo prazo ainda se perde dinheiro, e tbm com o aumentos das loteias, pequenos prémios inferiores a 17 pontos, e a necessidade a quantidade de jogos, não ajuda em nada e nem tira ninguém do sufoco. Se o propósito for somente passar o tempo, pelo estudo, a curiosidade, tudo bem! Mas se querem realmente ganhar dinheiro é preciso pontuações entre 18 e 20 pontos, com a mesma frequência dos 15 a 17 pontos. Esses grupos complementares e principais, *?, *?, pares e impares, matrix... não ajudam! É sorte mesmo, ou financeiro que tem pra cobrir a grande parte das probabilidade pra correr o risco maior de ganhar.

    Eu concordo com vc em partes "LotoEmoção", porque depende sim de um planejamento mensal de orçamento familiar, uma vez para quem trabalha é complicado, porque o nosso salário mínimo é defasado pela inflação, mas mesmo com o aumento dos preços dos jogos, por exemplo, vc determina um valor "x" no mês, e vc segue a risca esse planejamento, por exemplo:

    Temos em média 8 Concursos mensais, e você pode gastar R$. 100,00 para esse fim, isso é só um exemplo, então vc jogaria 5 cartões por concurso, que daria R$. 12,50 por Concurso X 8 = R$. 100,00.

    Outro exemplo é que no teu esquema ou mé.to.do, são 10 cartões = R$. 25,00 por Concurso, vc só poderá jogar em 4 Concursos mensais, então sorteie ou escolha jogar toda terça, ou jogar toda sexta, e isso se vc confia no seu mé.to.do, porque se vc não confia, ou não tem nada certo ou confiável, então é aconselhável não jogar.

    E, nestes 2 casos acima, caso vc tenha um prêmio de 16 Pontos que está pagando atualmente uma média de 30 a 35 reais, vc já paga o custo de pelo menos 1 concurso, e ainda sobra, e neste segundo caso que eu citei que por concurso seriam 25 reais, vc poderá jogar agora 5 concursos ao invés de 4.

    Ganhar pontuações entre 18 a 20 pontos caro amigo "LotoEmoção", é para quem sabe jogar certo, e não é frequente assim não, pode demorar de 3 a 5 concursos, e veja que aí já foi metade dos concursos mensais que são 8 concursos em média, mas também se ganhar pelo menos 1 prêmio de 18 no mês, ou um prêmio de 19 no ano, vc já tá bem na fita, e que dirá os 20 pontos.

    Eu uso grupo Principais, e Complementares, Impares e Pares, e analiso o comportamento de pp-ii-ip-pi e gê.me.as, e me dou muito bem com isso, eu acho que vocês falam baseado na experiência de vocês, ao menos para mim ajuda e muito.

    Tudo na vida é risco meu amigo, jogo é conhecido por jogos de azar, não é favorável para o jogador ganhar, e sim a banca, por isso temos que vencer as probabilidades e estatísticas, e há pensamentos limitantes por vivência, ou em softwares, que não é possível vencer a lotomania, a mesma coisa é a falsa impressão que se tem que é mais fácil acertar 20 pontos, do que o espelho tentando zerar as pontuações, a probabilidade nos diz que é a mesma coisa, e já foi provado e comprovado, que o lado negativo é mais fácil, lógico que quando se tem o mé.to.do certo para explorar isso.


    Sorte!


    GoodLuck


    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jan 20, 2020 9:18 am

    GoodLuck escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    sintagma escreveu:meu único objetivo nas postagens dessas mensagens, é que cada um de vocês acreditem em suas capacidades e nunca desistam daquilo que é possível. Não entrei para polemizar, mas para insistir que as 45 dezenas existem . Como disse e afirmo, a mensagem é para aqueles que acreditam no seu potencial e para que não desistam. Quanto a afirmar que é FAKE NEWS o que postei, é possível; mas, para isso, teria que ter conhecimento ou acesso ao que descobri  e isso acredito que ninguém teve. Outro detalhe: são menos de cem cartões, não vou especificar a verdadeira quantidade.
    agradeço a todos do forum e digo que quem procura acha. Não tem nada de desdobramento inteligente, não existe mistério nenhum. Outra dica: é o espelhamento dos jogos, sem isso o sistema de simetria das dezenas não funcionaria e nem existiriam as 45 dezenas específicas.  

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Seja bem vindo caro(a) amigo(a) Sintagma, o seu nome me lembra um antigo forista do outro fórum ou desse chamado "magma", mas vamos lá, vc diz que descobriu as famosas "45 dezenas". ok?.

    E, nesta sua afirmação acima no texto, vc conseguiu fazer um desdobramento menos de 100 cartões cercando todas as combinações possíveis?. É, isso?.

    Se vc achou, encontrou, ou te deram, parabéns, a proposta é essa mesmo, mas isso não deve ser via de regra para nortear que é o único caminho amigo(a).

    Eu pessoalmente vou te falar uma coisa, menos de 100 cartões é muita coisa, para mim pelo menos não compensa, e pode até ser que dentro dessa quantidade de cartões venha prêmios de 15 a 18 pontos com frequência, e de vez em quando 19 ou 20 pontos, também não sei se é dentro de 50 dezenas, ou mais.

    Eu já cheguei nesses caminhos, e me empolguei também, mas ficava inviável a quantidade de cartões, e não era certa os prêmios para cobrir os custos dos jogos, se não é empolgação sua, parabéns, siga em frente, mas pela minha experiência, eu digo, sei não viu?. Não é ofensa, é um pouco de conhecimento por caminhos que eu também já trilhei, mas talvez vc descobriu algo muito bom, se sim, guarde contigo, e cuidado com empolgação.

    Outra coisa amigo, vc falou um pouco menos de 100 cartões né?. Pois o Va.le.te de Pa.us, me mostrou que de 6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata.

    E, como vc me afirma que não existe desdobramento inteligente?.

    Vc está equivocado(a) amigo(a), e demonstra que desconhece essas ferramentas que são imprescindíveis para preservar pontuações altas, diminuindo assim o número de cartões.

    Muito se fala por aqui, ou tem se falado atualmente que fulano, sicrano, beltrano tem os "famosos grupos de 45" ou "Matriz Universal", e pode até ter, dependendo da interpretação de cada um, ou alguém chegou a uma montagem diferenciada, sei lá, mas eu pessoalmente consigo colocar quase em todos os concursos em 45 dezenas de 12 a 15 pontos, frequentes.

    Talvez não seja a montagem original, mas é a minha versão de montar, e cada um aqui tem a sua, e necessariamente não quer dizer que é a correta, ou que a do Car.los Mag.num é a única correta, porque para mim já basta ter de 12 a 15 pontos todo concurso, e já chegou a dar 16 e 17 pontos em um desequilíbrio, como o Va.le.te de Pa.us chamaria de "aberração", assim rege os padrões naturais de desequilíbrio da lotomania que permite um sábio estudante de jogos de lotomania manipular esses grupos para 18 a 20 Pontos em todos os Concursos.

    No demais outro dia o forista "jmilionário" me perguntou via "MP" no outro grupo sobre grupos de "60 ou espelho 40" que pontuam em todos os concursos independente de resultados, e sim "existem", e por aqui o forista "sombra negra" postou dicas de como se faz em 9 cartões, que não é segredo nenhum se ter 16 a 18 pontos em todos os concursos, e eu tenho um teste disso em minhas planilhas no piloto automático, que já chegou a dar até 19 pontos, com o desequilíbrio.

    O problema é que essas informações passam por aqui desapercebidas, e muitos não chegam, não se interessam, ou não estudam, e desistem, é mais fácil querer tudo pronto, e digo meus amigos, sem querer ofender, sem querer ser mais que alguém aqui, senão tiver paciência, disciplina, fé, e constância não se chega a lugar algum na vida, coisa que já notei que muitos aqui não tem.

    Eu com o pouco que tenho ralo todo dia, invisto todo dia, a lotomania para mim é um "hobbie", eu estou que nem o Va.le.te de Pa.us, eu converso com ela todos os dias, calculo matemática dela todos os dias, e de vez em "quando descubro novos atalhos", e planilho tudo, sem preguiça, e minha prioridade, e se posso me gabar um pouco, eu hoje tenho em mãos 85% de chances da famosa quebra matemática, o desafio sempre, é diminuir cartões, porque os resultados saltam aos olhos.

    Fé, paz, saúde, sorte e prosperidade a todos!

    Bom Domingo, bom ano para todos!

    Goodluck




    ....caras se não tivesse baixado o pluguim do crome que le textos e os fala não teria como saber o q ta escrito nessa odisseia lol! lol! lol! lol!


    Eu estou lendo um livro agora chamado "imparável", porque imparável?.

    Porque imparáveis são pessoas destemidas, pessoas que não se conformam com as mesmices, pessoas que mudam o discurso com o tempo, pessoas que estão em busca sempre de fazer algo novo, e são pessoas que fazem metas em suas vidas, estão abertas a outras ideias, copiam o que dá certo, e joga fora o que tá errado, são pessoas que transformam suas vidas, tipo se "se a montanha não vai até Maomé, o único jeito é Maomé ir até a montanha", e qual é propósito disso tudo, que tirando o raio "X", vemos que é sempre do mesmo, os céticos e procrastinadores e preguiçosos continuarão sempre os mesmos frustrados de sempre, porque é o limite máximo deles.

    Tem gente que para começar fazer as coisas, tem preguiça para tudo, vai pensar aí, e pensar queima neurônios, e dá preguiça, e por isso passa anos, não evolui, e nunca vai evoluir, pode filtrar os discursos dela aqui há anos, são os mesmos, mas eu não me preocupo com isso, o importante é que existem pessoas que acreditam, seja no mé.to.do Car.los Mag.num, seja em outro, não importa, ela resolveu dentro dela que seja como for, ela vai chegar lá, seja crendo em uma entidade superior, seja crendo em uma energia, ou em uma lei de atração, em uma era aonde temos coachs motivacionais na internet em grande escala.

    A vitória não é para os preguiçosos, é para os esforçados, que não se limitam, outros são como a parábola do semeador, começam super empolgados, mas vem o sol, logo murcham, e acaba o ânimo e a alegria, tendem a não dar frutos, porque o seu ânimo é "emocional", e nunca foi "racional".

    Só lamento por esses

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz lol! lol! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 11:57 am

    Caros  LotoManiacos,

    Depois  de  algum tempo sem  apostar  ....................................estou  tentando  elaborar  2 apostas  para  o  teste  2041........................eventualmente   se  Eu  for  contemplado  com  o prêmio  máximo  da  modalidade  ,........................................pretendo  com  isso  aumentar  as  instalações  da  minha  clinica   e  com  o restante  da  grana  ...................................pretendo  contratar  o  .......  “” Cid  Moreira  “”....... para     ler  pra   mim  as  postagens  aqui  deste  fórum ..........................Antes  quem fazia  isso era  minha  sogra ,.......................mas  nunca  mais  voltou  de uma viagem  que fez  para  China............................evidentemente  porque  devido  o pouco  tempo  que  disponho ,..............................se  leio   todas  as  postagens  ,.....................não consigo  estudar  LotoMania.......................ou  uma  coisa  ou  outra .....................nunca  as  2 juntas.
    Pretendo fazer  assim  porque  de  repente  nessas  postagens  pode  conter  ,...................................o  famoso .................”” pulo  da  onça “” ......................ou  não !
    Não precisa ser grande ou pequeno observador para ......................................perceber que ainda tem muita gente a procura do tal ..........""pulo da onça "" ,..........................................alguns ainda se encontram na mesma situação de um cachorrinho largado pelo dono na via Dutra ......................Em pleno movimento de horário de pico .


    Sorte !


    affraid affraid affraid affraid afro afro afro afro study study study study
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jan 20, 2020 1:56 pm

    NÚMERO-X escreveu:Caros  LotoManiacos,

    Depois  de  algum tempo sem  apostar  ....................................estou  tentando  elaborar  2 apostas  para  o  teste  2041........................eventualmente   se  Eu  for  contemplado  com  o prêmio  máximo  da  modalidade  ,........................................pretendo  com  isso  aumentar  as  instalações  da  minha  clinica   e  com  o restante  da  grana  ...................................pretendo  contratar  o  .......  “” Cid  Moreira  “”....... para     ler  pra   mim  as  postagens  aqui  deste  fórum ..........................Antes  quem fazia  isso era  minha  sogra ,.......................mas  nunca  mais  voltou  de uma viagem  que fez  para  China............................evidentemente  porque  devido  o pouco  tempo  que  disponho ,..............................se  leio   todas  as  postagens  ,.....................não consigo  estudar  LotoMania.......................ou  uma  coisa  ou  outra .....................nunca  as  2 juntas.
    Pretendo fazer  assim  porque  de  repente  nessas  postagens  pode  conter  ,...................................o  famoso .................”” pulo  da  onça “” ......................ou  não !
    Não precisa  ser  grande  ou pequeno observador  para  ......................................perceber  que  ainda tem  muita  gente  a  procura  do   tal  ..........""pulo  da  onça  ""  ,..........................................alguns  ainda  se  encontram  na  mesma  situação de um cachorrinho  largado  pelo dono  na  via  Dutra  ......................Em pleno movimento de  horário de  pico  .


    Sorte !


    affraid affraid affraid affraid afro afro afro afro study study study study


    ....entendo perfeitamente numero chiss , a maioria das postagens deste forum pelo menos são apenas tributos egocentricos sem nem mesmo
    se tratarem de algum metodo pra jogar é realmente perda de tempo mas eu tenho 3 aliados pra isso, tres androides q lem pra mim as postagens enquanto faço outra coisa, gabriela, fernanda e felipe tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue

    ...e realmente apos anos maquinando não encontrei nenhum metodo porq não existe, se existir ele é partido ao meio quando se registra a aposta, a unica forma de acertar e com jogos grandes pra q algum cartão entre dentro das 20 sorteadas por isso esses q dizem ter descbertos metodos estão apenas querendo se engrandecer junto a outros a verdade é q acertaram sim mas no geral na quantidade de cartões com certeza gastaram no minimo 3x mais do q o premio q receberam porq a caixa não é trouxa ou ainda jogaram e acertaram na cagad.. e nunca mais, ja acertei 17 uma vez e paguei a conta da luz com ela e nunca mais, cagad... cheers cheers cheers
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Seg Jan 20, 2020 2:33 pm

    Essa história de falar que não pode mostrar o bilhete pq se não vão sacar como é feito a montagem é história se fosse ou for verdade oq não mostra o doc que a caixa entrega qndo se pega um prêmio de alto?

    É a mesma coisa eu falar igual um papagaio q passa aqui em cima da minha cidade um disco voador mas nunca mostro foto do tal disco.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 20, 2020 4:55 pm

    W.J escreveu:Essa história de falar que não pode mostrar o bilhete pq se não vão sacar como é feito a montagem é história se fosse ou for verdade oq não mostra o doc que a caixa entrega qndo se pega um prêmio de alto?

    É a mesma coisa eu falar igual um papagaio q passa aqui em cima da minha cidade um disco voador mas nunca mostro foto do tal disco.

    Mas o membro Klausafif, postou comprovante de pagamentos.. segue!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jan 20, 2020 5:01 pm

    W.J escreveu:Essa história de falar que não pode mostrar o bilhete pq se não vão sacar como é feito a montagem é história se fosse ou for verdade oq não mostra o doc que a caixa entrega qndo se pega um prêmio de alto?

    É a mesma coisa eu falar igual um papagaio q passa aqui em cima da minha cidade um disco voador mas nunca mostro foto do tal disco.

    na verdade caro WJ não adianta mostrar prova q ganhou algo porq ganhar alguem tem q ganhar mesmo, a questão é quantos cartões precisou fazer pra acertar aquele premio e se fez com algum metodo recorrente, isso nunca vão mostrar pra não passar vergonha de q não tem e tiveram q vender o carro pra jogar e so recuperou os pneus tongue , quanto aos discos voadores mesmo o papagaio mostrando uma foto pode ser uma calota que se soltou de um carro ou alguem atirou um chapeu pro alto tongue
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Quanto tempo?

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 7:05 pm

    E ai gente, vira e mexe vcs comentam de mim né, pois é, mas eu estou sempre por aki dando uma olhada, se querem saber se consegui algo depois de longos 7 anos, saibam que não, mas continuo estudando aki com meus botões, kkkkk.

    Wengley gosta desta mensagem

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: Quanto tempo?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 7:22 pm

    Franscisco escreveu:E ai gente, vira e mexe vcs comentam de mim né, pois é, mas eu estou sempre por aki dando uma olhada, se querem saber se consegui algo depois de longos 7 anos, saibam que não, mas continuo estudando aki com meus botões, kkkkk.

    Caro Francisco,

    Grato pela sinceridade,.........................................de fato isso condiz com a realidade da LotoMania.

    Sorte!



    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked affraid affraid affraid affraid lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty No entanto.

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 7:37 pm

    nunca desisti, tenho uma aposta do Sr. V.P de 19 pontos, foi uma conhecidencia enorme, pois estava na vitrine de uma lotérica numa cidade, depois de alguns contatos consegui a confirmação de que a aposta era realmente dele, mas conseguir decifrar como esses caras fazem essas apostas mesmo tendo o comprovante e as dezenas usadas pelos mesmos é um absurdo, demorou a conseguir eu ter acesso ao meu antigo perfil, pois perdi senhas e acabou que registrei com outro email aki que não tinha senha também, fui até conseguir recuperar, arrumei encrenca com muita gente por fim acabou que preferi me resguardar e tocar o barco sozinho, estamos ai pro que der e vier.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty São 9 anos.

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 7:52 pm

    Só corrigindo, não são 7 anos não, foi em 2012 que comecei a labutar com essa coisa, aquelas mps do bahiano se não me engano foi em 2012 ou 2013, tenho um material absurdo aki, tanta coisa que nem sei mais, acho que dei fim em muita coisa, nem tenho mais essas mps, se não me engano estão postadas aki nesse fórum, até perdi esses grupos de 45, talvez estejam em algum email, sei la, não me serviram pra nada, essa matriz universal ta aki em algum lugar, sei la, também não serve pra nada.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: No entanto.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 8:11 pm

    Franscisco escreveu: nunca desisti, tenho uma aposta do Sr. V.P de 19 pontos, foi uma conhecidencia enorme, pois estava na vitrine de uma lotérica numa cidade, depois de alguns contatos consegui a confirmação de que a aposta era realmente dele, mas conseguir decifrar como esses caras fazem essas apostas mesmo tendo o comprovante e as dezenas usadas pelos mesmos é um absurdo, demorou a conseguir eu ter acesso ao meu antigo perfil, pois perdi senhas e acabou que registrei com outro email aki que não tinha senha também, fui até conseguir recuperar, arrumei encrenca com muita gente por fim acabou que preferi me resguardar e tocar o barco sozinho, estamos ai pro que der e vier.

    Meu  caro  Francisco ,

    Com  essa  aposta de  19 pontos  do Va.lete de Pa.us  em  mãos   .....................................vc  pode descartar  todo material restante  e  se  preparar  para  ...........................descer  a  lenha  na  LotoMania com força.........................mesmo assim vamos  observar  os  próximos  resultados  se ...................... vai  ou  não  aumentar a  média de  acertadores  para  faixas  de  15 a  19 pontos...............................obviamente!

    Sorte!


    affraid  affraid  affraid  affraid  affraid  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty 19 pontos do V.P

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 8:19 pm

    Eu não vim aki para causar tumultos, como sempre o pal fecha quando eu apareço, essa aposta foi em 2017, montei muita coisa e estudei afinco a aposta, mas não me dei resultado nenhum, quem sabe eu coloco aki pra vcs, pra quem esta a tanto tempo e nunca ganhou nada não vai fazer diferença, provavelmente sirva pra vcs, assim ajudo alguém a fazer os 19 ou 20, uma vez descuti com klausafif, mas hoje eu não tiro a razão dele, era eu quem estava errado, quem sabe vai de brinde a aposta de 20 do próprio C.M.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: 19 pontos do V.P

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 8:30 pm

    Franscisco escreveu:Eu não vim aki para causar tumultos, como sempre o pal fecha quando eu apareço, essa aposta foi em 2017, montei muita coisa e estudei afinco a aposta, mas não me dei resultado nenhum, quem sabe eu coloco aki pra vcs, pra quem esta a tanto tempo e nunca ganhou nada não vai fazer diferença, provavelmente sirva pra vcs, assim ajudo alguém a fazer os 19 ou 20, uma vez descuti com klausafif, mas hoje eu não tiro a razão dele, era eu quem estava errado, quem sabe vai de brinde a aposta de 20 do próprio C.M.

    Meu caro Francisco,

    Não sei se vc teve muita sorte ,...........................................ou usou de muita astúcia ....................esperteza e tamanha inteligência para conseguir o bilhete de 19 pontos.
    Contudo conheço um monte de gente que tiveram contatos diretamente com o Va.lete de paus ,............................................mas só conseguiram dele um desdobramento manual do tempo da pedra lascada.

    Sorte!



    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: 19 pontos do V.P

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 8:36 pm

    Franscisco escreveu:Eu não vim aki para causar tumultos, como sempre o pal fecha quando eu apareço, essa aposta foi em 2017, montei muita coisa e estudei afinco a aposta, mas não me dei resultado nenhum, quem sabe eu coloco aki pra vcs, pra quem esta a tanto tempo e nunca ganhou nada não vai fazer diferença, provavelmente sirva pra vcs, assim ajudo alguém a fazer os 19 ou 20, uma vez descuti com klausafif, mas hoje eu não tiro a razão dele, era eu quem estava errado, quem sabe vai de brinde a aposta de 20 do próprio C.M.

    Meu caro  Francisco,

    Tem gente  por  aqui  que  .....................................decifra     esse  bilhete  de  19  pontos  ,..........................enquanto  coa  um  cafezinho rsrsrsrs..........................................certamente .

    Sorte !


    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Concurso 1172?

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 8:47 pm

    Quem por aki conseguiu montar o 1172? quem aki tem material suficiente conseguira montar com 4 dezenas erradas, ou seja, um possivel 1172, eu tenho a aposta oficial, isso foi uma aposta feita em 2017 e que por uma estupenda conhecidencia veio cair nas minhas mãos.


    Última edição por Franscisco em Qua Fev 19, 2020 10:47 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 2 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:54 am