loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: Concurso 1172?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 8:55 pm

    Franscisco escreveu:Quem por aki conseguiu montar o 1172? quem aki tem material suficiente conseguira montar com 4 dezenas erradas, ou seja, um possivel 1172, eu tenho a aposta oficial, eu vos digo, a aposta do V.P é muito identica, ele só errou uma dezena primo, ficando com os 19 pontos, isso foi uma aposta feita em 2017 e que por uma estupenda conhecidencia veio cair nas minhas mãos.

    Meu caro Francisco,

    Dizem por ai que um tal de Moisés Rinardi tem a............................"" MATRIZ UNIVERSAL "" .............................Isso não é melhor do que um bilhete de 19 pontos ?..............................pense nisso !....................................já Eu nem sogra tenho mais rsrsrsrsrs............................e minha caixinha de sapatos
    infantil as traças e os cupins comeram semana passada .

    Sorte !


    affraid affraid affraid affraid afro afro afro afro
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty 2 apostas vencedoras.

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 9:00 pm

    Eu ja batalhei muito em cima dessas 2 benditas apostas, mas não consigo descobrir como fazem, talvez sejam ciclos, mas não da pra saber qual tipo de ciclo é, se de grupos, *? ou duplas, que tipo de somas. se usam um desdobramento, não da pra saber com quantas apostas, se 1, 2, 10, 20, 100, tudo que tenho são as apostas ganahdoras, tenho a montagem da mesma, mas se torna infinito os passos pra montagem, qual critérios, esse papo de ganahdores do sistema não postar os volantes é conversa fiada, pois eu os tenho e não servem pra nada.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Matriz?

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 9:03 pm

    essa matriz eu tenho, não serve pra nada, serve pra vc fazer um trilhão de apostas isso sim, se chama matriz universal montada por C.M, dizem que sem ela ninguém ganah nada, pois eu digo ao contrario, ela nãi serve pra nada isso sim, ou se sere eu não sei como usar, e também ninguém me ensina.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re : 2 apostas vencedoras.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 9:08 pm

    Franscisco escreveu:Eu ja batalhei muito em cima dessas 2 benditas apostas, mas não consigo descobrir como fazem, talvez sejam ciclos, mas não da pra saber qual tipo de ciclo é, se de grupos, *? ou duplas, que tipo de somas. se usam um desdobramento, não da pra saber com quantas apostas, se 1, 2, 10, 20, 100, tudo que tenho são as apostas ganahdoras, tenho a montagem da mesma, mas se torna infinito os passos pra montagem, qual critérios, esse papo de ganahdores do sistema não postar os volantes é conversa fiada, pois eu os tenho e não servem pra nada.


    Meu caro Francisco ,

    Cuida bem dessas apostas vencedoras ,................................tenha cuidado para não colocar elas em uma caixinha de sapatos ,..............................pois as traças e os cupins podem comer ..................................estuda elas mais alguns anos ,.............................caso não encontre a equação ,............................minha clinica está de portões abertos para vc.,............................amigão .


    Sorte!



    Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re :2 apostas vencedoras.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 20, 2020 9:56 pm

    Franscisco escreveu:Eu ja batalhei muito em cima dessas 2 benditas apostas, mas não consigo descobrir como fazem, talvez sejam ciclos, mas não da pra saber qual tipo de ciclo é, se de grupos, *? ou duplas, que tipo de somas. se usam um desdobramento, não da pra saber com quantas apostas, se 1, 2, 10, 20, 100, tudo que tenho são as apostas ganahdoras, tenho a montagem da mesma, mas se torna infinito os passos pra montagem, qual critérios, esse papo de ganahdores do sistema não postar os volantes é conversa fiada, pois eu os tenho e não servem pra nada.


    Meu caro Francisco ,

    Vc só conseguirá decifrar esse bilhete de 19 pontos do Va.le.te de paus .....................................se vc encontrar as 4 dezenas coringas ,......................................mas o grande problema é que elas estão presas dentro do cinto de castidade do Batman......................................ai a porca torce o rabo ,...............................mesmo sendo cotó .


    Sorte !



    jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Jan 20, 2020 10:09 pm

    Franscisco escreveu:essa matriz eu tenho, não serve pra nada, serve pra vc fazer um trilhão de apostas isso sim, se chama matriz universal montada por C.M, dizem que sem ela ninguém ganah nada, pois eu digo ao contrario, ela nãi serve pra nada isso sim, ou se sere eu não sei como usar, e também ninguém me ensina.



    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:47 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Lotomania 1757

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 10:18 pm

    Não acredito que foi o Constelares que levou essa parada, nesse tempo eu estudava junto com ele, não acredito que ele esconderia de mim essa jogada sem no minimo me dar uns miseros trocados, o cara seria muito mal se tivisse feito isso, pois eu perguntei a ele e me garantiu que não foi ele.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Jan 20, 2020 10:22 pm

    Franscisco escreveu:Não acredito que foi o Constelares que levou essa parada, nesse tempo eu estudava junto com ele, não acredito que ele esconderia de mim essa jogada sem no minimo me dar uns miseros trocados, o cara seria muito mal se tivisse feito isso, pois eu perguntei a ele e me garantiu que não foi ele.


    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:47 pm, editado 1 vez(es)
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Seg Jan 20, 2020 10:30 pm

    "6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata"

    A pessoa que consegue esse feito está com a faca e o queijo na mão e muito provável que seja verdade o que ele disse.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 20, 2020 10:40 pm

    W.J escreveu: "6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata"

    A pessoa que consegue esse feito está com a faca e o queijo na mão e muito provável que seja verdade o que ele disse.


    Veja o que o membro Sombra Negra tem a dizer a respeito do metodos dos caras,
    o mesmo que vc faz referencia...
    --------------------------------------------------------
    Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos
    em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuação.
    Porque se vc desdobra 9 cartões de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuação
    .
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?
    ---------------------------------------------------------------------

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida
    que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Conseguem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estão sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra loto mania....
    Sao muito bons os irmaos.
    --------------------------------------------------------------
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Jan 20, 2020 10:47 pm

    W.J escreveu: "6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata"

    A pessoa que consegue esse feito está com a faca e o queijo na mão e muito provável que seja verdade o que ele disse.



    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:47 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Jan 20, 2020 10:47 pm

    Jmilionario escreveu:
    W.J escreveu: "6 a 27 cartões no máximo ele consegue obter pontuações beirando aos 20 pontos em todos os concursos, ou de 3 em 3 concursos, com os desdobramento inteligente e cascata"

    A pessoa que consegue esse feito está com a faca e o queijo na mão e muito provável que seja verdade o que ele disse.


    Veja o que o membro Sombra Negra tem a dizer a respeito do metodos dos caras,
    o mesmo que vc faz referencia...
    --------------------------------------------------------
    Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos
    em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuação.
    Porque se vc desdobra 9 cartões de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuação
    .
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?
    ---------------------------------------------------------------------

    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida
    que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Conseguem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estão sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra loto mania....
    Sao muito bons os irmaos.
    --------------------------------------------------------------



    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Somas cem?

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 11:14 pm

    no resultado não tivemos contra nas somas cem, no entanto na aposta tivemos varias contras, então como podem dizer que somas cem tem algo com o sistema, não acredito nessa parada, nem na aposta do C.M e nem do V.P, outra coisa, simetria gera trilhões de combinações, o que falta não esta disponivel e ninguém, por isso todo mundo gira igual a pião sem nunca sair do lugar, inclusive eu, simetria não garante nada, absolutamente nada. quando geram algum 15 pontos olha la, uma aposta custa 5,00 reais com seu respectivo espelho, quem fara 20 apostas no valor de 100,00 pilas? só quem ja ganhou ao menos um prêmio de 19 pra bancar um trem desse, eu não tenho coragem, não faço isso nem em simulação.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Jan 20, 2020 11:17 pm

    Franscisco escreveu:no resultado não tivemos contra nas somas cem, no entanto na aposta tivemos varias contras, então como podem dizer que somas cem tem algo com o sistema, não acredito nessa parada, nem na aposta do C.M e nem do V.P, outra coisa, simetria gera trilhões de combinações, o que falta não esta disponivel e ninguém, por isso todo mundo gira igual a pião sem nunca sair do lugar, inclusive eu, simetria não garante nada, absolutamente nada. quando geram algum 15 pontos olha la, uma aposta custa 5,00 reais com seu respectivo espelho, quem fara 20 apostas no valor de 100,00 pilas? só quem ja ganhou ao menos um prêmio de 19 pra bancar um trem desse, eu não tenho coragem, não faço isso nem em simulação.



    Última edição por UNIVERS2013 em Dom Jan 26, 2020 10:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty j milionario

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 11:19 pm

    Cara só uma dica, esse negocio de cascata foi o constelares que inventou, ele me explicou sbre isso, esquece isso brow, isso é totalmente inviavel, isso é pra bolão de amigos, tipo 200 apostas ainda sem garantia alguma, usam muito isso em bolões de lotéricas, sai fora disso, se o que temos não funciona imagina uma cascata de grupões que vão se dividindo, onde as dezenas se despedaçam pelo caminho.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 20, 2020 11:36 pm

    Franscisco escreveu:Cara só uma dica, esse negocio de cascata foi o constelares que inventou, ele me explicou sbre isso, esquece isso brow, isso é totalmente inviavel, isso é pra bolão de amigos, tipo 200 apostas ainda sem garantia alguma, usam muito isso em bolões de lotéricas, sai fora disso, se o que temos não funciona imagina uma cascata de grupões que vão se dividindo, onde as dezenas se despedaçam pelo caminho.

    Bem, e o que vc tem a dizer a respeito desse 9 grupos de 80 ?
    depois desdobra os mesmo para 27 de 60 totais?
    Tem fundamento isso?
    Se é fácil de se fazer essa proeza?

    **********************************

    "desdobra 9 cartões de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuação.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Tem não

    Mensagem por Franscisco Seg Jan 20, 2020 11:49 pm

    Colega, deixa eu te dizer uma coisa, eu sei que vc ja rabiscou muito ai, esses caras são muito espertos, muito mais do que vc possa imaginar, eles não tem pena de ninguém, não ajudam ninguém, se eles soltaram isso, não sei onde vc viu ou encontrou isso, foi pra afundar ou ver no buraco algumas pessoas que não tem tanta percepção, não to dizendo que vc não ira ganahr nada com isso, derrepete né, vai que a sorte lhe faça uma visita, mas esta muito longe da realidade do que esses caras usam pra acertos grandes, só estou te alertando pra vc não gastar todo seu dinheirinho num trem desse, a gente se empolga e entra numa fria, acredita que vai ganhar e derrepente quando vai conferir as apostas olha la quando aparece o tal dos 15 pontos, que é a pior pontuação que existe, faz a gente acreditar que esta chegando perto de ganhar um premio grande, então tome muito cuidado ok, quem te fala é alguém muito esperiente, pode acreditar ok
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Seg Jan 20, 2020 11:56 pm

    Franscisco escreveu:Colega, deixa eu te dizer uma coisa, eu sei que vc ja rabiscou muito ai, esses caras são muito espertos, muito mais do que vc possa imaginar, eles não tem pena de ninguém, não ajudam ninguém, se eles soltaram isso, não sei onde vc viu ou encontrou isso, foi pra afundar ou ver no buraco algumas pessoas que não tem tanta percepção, não to dizendo que vc não ira ganahr nada com isso, derrepete né, vai que a sorte lhe faça uma visita, mas esta muito longe da realidade do que esses caras usam pra acertos grandes, só estou te alertando pra vc não gastar todo seu dinheirinho num trem desse, a gente se empolga e entra numa fria, acredita que vai ganhar e derrepente quando vai conferir as apostas olha la quando aparece o tal dos 15 pontos, que é a pior pontuação que existe, faz a gente acreditar que esta chegando perto de ganhar um premio grande, então tome muito cuidado ok, quem te fala é alguém muito esperiente, pode acreditar ok

    Ola, amigo, Francisco, muito obrigado pela sua resposta tão esclarecedora,
    porque eu sempre fiquei em duvidas mesmo as respeito desses tais grupos..
    Então agora, so resta correr atras dessas benditas "45 especificas"
    citada no incio pelo novo membro, "Sintagma"
    ja que na corrida pelas "4 coringa" que faz a soma relatada
    pelo Guatamano, não tivemos sucesso!
    Ou nem passamos por perto de tais dezenas... rsrsrs...

    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Perfeito colega.

    Mensagem por Franscisco Ter Jan 21, 2020 12:06 am

    não desista não, faça uma aposta COM ESPELHO ok, nada alem disso certo, mande esses grupões pra alguém que vc não gosta afim de ver a falencia dele ok.
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Ter Jan 21, 2020 1:12 am

    Olha soma 9 ,simetria das 45 até acredito nisso embora ambas pelo menos até aqui não me ajudaram no que esperava,minha saída foi desdobramento inteligente foi meu bote salva vidas mas o que o amigo falou ali dias atrás sobre Matriz universal que só o cara lá das quantas é que tem prós dias de hj isso já tá ultrapassado,essa história de soma 100 realmente é boa mas nem todos os concursos encaixa nesse critério.

    Tempos atrás um cara postou algo interessante aqui nesse fórum ele disse
    "9 cartões de 80 dzs usando o Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuação."

    E hj vejo que isso faz sentido São 27 cartões não precisa mais que isso,sei muito bem que aqui nesse fórum tem alguns que já estão cansados de fazer 18 e 19 pts toda semana e a resposta está ae nos tópicos que vcs mesmo comentam e nem percebem é por isso q o tal *? lá das quantas reaparece de tempos em tempos pra dizer a direção tal tanto aqui quanto em outros fóruns.

    Pense bem 27 cartões não importa o concurso do 1 ao 2040 sempre da 18,19 e 20 pts e vc para pra tela do PC e pensa " isso é uma piada" mas realmente o que o *? disse é verdade .
    Quem tem essas sequências sabe que isso é verdade e por mais louco q seja funciona.


    Última edição por W.J em Ter Jan 21, 2020 1:39 am, editado 1 vez(es)
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Ter Jan 21, 2020 1:26 am

    16 a 18 pontos em todos os concursos, e eu tenho um teste disso em minhas planilhas no piloto automático, que já chegou a dar até 19 pontos, com o desequilíbrio

    Tá ae alguém que sabe o que fala.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Eu não acredito

    Mensagem por Franscisco Ter Jan 21, 2020 7:02 am

    Não acredito nessa parada de 27 cartões, não existe esse desdobramento inteligente, mas se vcs insistem que façam como bem entender, pelos fóruns afora e no you tube tem muitos desdobres exelentes. mas a sacada não tem haver com desdobres, é bem minuciosa pra produzir o tiro certo, pelo menos é no que eu acredito.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Ter Jan 21, 2020 5:46 pm


    Os Cara diz::

    Traz 100 para 3 grupos de 80, faz isso 3 vez,  em cada um deles,
    são então 09 grupo de 80, onde 1 deles tem 18, 19, 20 pts,
    em quase todos os concurso..

    Agora ele acrescenta:
    "Se vc conhece o desdobramento inteligente, estará sempre
    em uma marge altas de pontuações,  porque esses 9 cartões
    de 80 são desdobras para 27 totais, nada mais que isso.

    Agora a pergunta que surge é?

    Esses "27  totais", são grupos de 60, ou grupos de 50??
    Com a palavras de todos!
    Grato!
    jmilionario
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jan 21, 2020 7:39 pm

    Jmilionario escreveu:
    Os Cara diz::

    Traz 100 para 3 grupos de 80, faz isso 3 vez,  em cada um deles,
    são então 09 grupo de 80, onde 1 deles tem 18, 19, 20 pts,
    em quase todos os concurso..

    Agora ele acrescenta:
    "Se vc conhece o desdobramento inteligente, estará sempre
    em uma marge altas de pontuações,  porque esses 9 cartões
    de 80 são desdobras para 27 totais, nada mais que isso.

    Agora a pergunta que surge é?

    Esses "27  totais", são grupos de 60, ou grupos de 50??
    Com a palavras de todos!
    Grato!
    jmilionario


    Meu caro Jmilionário,

    São grupos de 50 dezenas com alta frequência de acertos para as faixas de 15 a 19 pontos,...............................isso que aconteceu no teste 2035 de não ter acertador para faixa de 19 pontos ................. “” fato nunca ocorrido antes em LotoMania “” ,....................e no teste 2037 ter apenas 1 acertador na faixa de 19 pontos ,...........................então isso que aconteceu nos testes 2035-2037 foi algo premeditado por eles ,...........................Explico : Eles deixaram isso acontecer somente para não parecer muito que estão pontuando de baciada,.................................entendeu agora ?
    Mas não é fácil desvendar o desdobramento inteligente ,..............................principalmente em grupos de 80 .................geralmente a maioria acaba sendo paciente ......”” permanente “”............na minha clinica..............................mas como diz o ditado : ......................................o fracasso só será total quando não tentamos !..........................................tentem bastante ..............!

    Sorte



    study study study study afro afro afro afro bounce bounce bounce bounce
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Ter Jan 21, 2020 10:26 pm

    W.J escreveu:Olha soma 9 ,simetria das 45 até acredito nisso embora ambas pelo menos até aqui não me ajudaram no que esperava,minha saída foi desdobramento inteligente foi meu bote salva vidas mas o que o amigo falou ali dias atrás sobre Matriz universal  que só o cara lá das quantas é que tem prós dias de hj isso já tá ultrapassado,essa história de soma 100 realmente é boa mas nem todos os concursos encaixa nesse critério.

    Tempos atrás  um cara postou algo interessante aqui nesse fórum ele disse
    "9 cartões de 80 dzs usando o Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuação."

    E hj vejo que isso faz sentido São 27 cartões não precisa mais que isso,sei muito bem que aqui nesse fórum tem alguns que já estão cansados de fazer 18 e 19 pts toda semana e a resposta está ae nos tópicos que vcs mesmo comentam e nem percebem é por isso q o tal *? lá das quantas reaparece de tempos em tempos pra dizer a direção tal tanto aqui quanto em outros fóruns.

    Pense bem 27 cartões não importa o concurso do 1 ao 2040 sempre da 18,19 e 20 pts e vc para pra tela do PC e pensa " isso é uma piada"  mas realmente o que o *? disse é verdade .
    Quem tem essas sequências sabe que isso é verdade e por mais louco q seja funciona.


    Eu penso um bucado diferente. Pode até existir, mas pelo que eu entendo, para que essas pontuações aconteçam é necessário que esse grupo de 80 dzs contenham os 20 pontos, é ai que tudo se torna complicado, só ai ja abre margem a diversos desdobramentos... E não acho verdade que alguém tenha um grupo assim sempre, pois nem com o desequilibro mais comum se pode ter 20 pontos em 80 dzs, mas sim raramente. então, prémios toda semana só se tiver gastando muito dinheiro.... A não ser que tenha a chave da lotomania que de cara coloca 20 pontos em 80 dzs sem mais nenhuma opção de grupos nessa faixa, sempre acertando na mosca.

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 3 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:08 am