loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+15
lecklopes
timão
trivianni
Apostador_DF
13loto
good luck
LTZ
JPtsunami
KOLAROV
julio
alvess
roger1318
silvino machado
iat2br
Diegotop7
19 participantes

    a lotomania jamais sera a mesma...

    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Apostador_DF Sáb Ago 03, 2013 9:52 pm

    Franscisco escreveu:Acumula todo esse tanto e quando sai um só ganha, eu só fiz 14, péssimo mas fazer o que né, continuamos como sempre, alguém aki acertou alguma coisa pelo menos?

    Hoje joguei apenas 3 jogos...14, 13 e 12 pontos... A grana tá curta....
    Aliás, o de 14 pontos foi literalmente montado a algum tempo nos moldes até onde conseguir entender do método do CM.
    Tinha um desdobramento mas meu HD queimou a placa e foiiiiiiiiiiiiise....kkkk

    Agora retornando aos poucos para a lotomania....sorte a todos...

    Sobre o acumular....e só dar poucos ganhadores.....coisa da CAIXA....Se tivermos muitos ganhadores encanto ou desencanto de premio alto acaba.
    Mas é continuar jogando e tentar sorte e termos o nosso jogo dentro da faixa de poucos ganhadores....kkkkkk
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Sáb Ago 03, 2013 11:42 pm

    Franscisco escreveu:Acumula todo esse tanto e quando sai um só ganha, eu só fiz 14, péssimo mas fazer o que né, continuamos como sempre, alguém aki acertou alguma coisa pelo menos?

     Foi fraco, quase parando!!!

    Mas como o bom brasileiro, não desisto nunca!!!!!

    Cada sorteio mais experiente, kkkkk
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por roger1318 Seg Ago 05, 2013 4:34 pm

    lucas escreveu:
    roger1318 escreveu:
    lucas escreveu:Já faz tempo que não me manifesto na lotomania
    Bem já disse antes o que achava do esquema do cm.
    Sei que formulas magicas não existem, porem tem estudos ou formas de aumenta um pouco as chances, porem o fórum e um local para trocarmos ideias e dicas para que possamos chegar em algo de mais concreto.

    Bem voltando ao assunto hoje não vou dizer que o cm não acertou ou não.
    Bem como disse eu estudei um pouco o estudo pra fala a verdade não quiz me aprofunda pois logo no começo percebi que seria como qualquer outro estudo.
    Porem as vezes deixamos passa algum ponto principal do estudo.
    lendo o tópico acabei fazendo uma analise pensativa do que o cm disse e juntando algumas coisas postadas resolvi verificar algo.

    seguindo o que analisei  podemos trabalha na lotomania apenas dentro de 50 dezenas seguindo as dicas do cm.

    bem deixo que não e critica apenas uma coisa que as vezes faz sentido no esquema do cm
    bem seguindo o que o cm disse e usando a proporção matemática de saída por grupos vamos analisar.

    se pegarmos as 100 dezenas da lotomania e dividirmos em 2 grupos de 50 dezenas, usando as dicas de inversas, ou seja um grupo seria o inverso do outro.
    a media de acertos por cada grupo seria 10 dezenas, porem isso muda.
    bem vamos usa a media de 10 mesmo.
    bem seguindo as dicas que o cm disse que não e sorteadas dz inversa ou quando e sorteada a media fica entre 1 a 3 dezenas, isso e fato mesmo, porem quase sempre sai entre 1 a 3 dz inversa entre as 20 do resultado.

    bem seguindo isso teríamos os 2 grupos de 50 dz um inverso do outro, onde cada grupo teria em media 10 acertos.
    grupo A teve 10 acertos
    grupo B teve 10 acertos_ inverso do A

    Digamos que vc escolha 10 dz entre o grupo  (A)  
    após escolher as 10 dz vamos eliminar as suas inversas que vai esta no grupo B.
    já que a media de saída de inversa e entre 1 a 3 as chances de sai dz entre as 10 eliminada e pequena, mais vamos dizer que tenha saído 2 dz.
    com isso o grupo (B) estaria agora com apenas 40 dezenas.

    Agora vamos dizer que nas 10 dz que escolhemos no grupo (A) acertamos 8 delas
    Agora falta 40 dz para completa as 50 para forma o jogo.
    onde está as 40 dz faltante ????
    está justamente no grupo (B) que na verdade só tem agora 40 dz.

    agora fazemos as contas
    grupo (A) tinha 10 acertos_ escolhemos 10 dz e acertamos 8 delas.
    grupo (B) tinha 10 acertos_ eliminamos as 10 inversa das 10 escolhida do grupo (A) nas 10 eliminadas tinha 2 dezenas.
    resta agora 10 dz grupo (A) com 8 acertos mais 40 dz do grupo (B) com 8 acertos
    10 + 40 = 50 dz que e igual a 8+8 = 16 pontos.

    então seguindo apenas essa dica de inversa do cm podemos escolher apenas entre 50 dezenas.
    porem acerta as dz já e outra historia ai entra as outras dicas dele de pp/ ip e etc...

    sei que vai fica difícil de entender rsrsrs
    SE ALGUÉM SOUBER A FORMULA PARA EXCEL ONDE EU DIGITO NO GRUPO A A DZ 15 E NO GRUPO B AUTOMATICAMENTE APAREÇA SUA INVERSA QUE SERIA 51 ME PASSA POIS ASSIM MONTO EM EXCEL O QUE ESTOU DIZENDO.
    SÓ FALTA ESSA FORMULA PARA CRIA A PLANILHA.

     Ola Lucas tem duas formulas para isso.

    Vou passar uma.
    A     B
    101
    Na celula B use esta formula: =MOD(A1;10)*10+INT(A1/10)

    Obs.: Apenas para as gemeas não serve esta formula.

    Sorte!

    MUITO OBRIGADO...
    valeu mesmo por posta a formula, assim que monta em excel caso de pelo menos um pouco certo de mando a planilha


    será que alguém poderia posta alguma coisa sobre o estudo do cm, assim vou ir montando na planilha e para ver no que vai da.
    só não garanto  que a planilha vai da acertos, temos que ir juntando as peças na planilha.
    Ola lucas

    Alguma novidade?
     
    Sorte!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Ganhado Seg Ago 05, 2013 6:50 pm

    Olá Roger.
    Parado, parei na primeira montagem ja que não achei mais coisa pra implanta.
    Ta faltando tempo também pra fica em cima disso.
    Com os 2 jogos montado deu pra acerta 13,14 acertos as vezes, ate os 15 também.
    Vou tenta implanta um outro esquema com a montagem dos 2 jogos.
    Assim q tiver noticias te mando mp.
    avatar
    PENA 10


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por PENA 10 Qua Ago 07, 2013 11:30 am

    Bom dia

    Ja venho lendo os topicos ja ha algum tempo e apos muitos estudos alguns vi aqui neste forum sobre a questao da soma dos digitos. Estudei muito em cima dele mais no maximo 15 pontos.

    Nao sei se alguem ja viu estes padroes no cartao da lotomania e ja perceberam e se ja e puderem compartilhar alguma coisa desde ja agradeço. Bom vamos lá:

    Da direita para esquerda soma-se de 1 em 1;
    De cima para Baixo soma-se de 10 em 10
    Diagonal da direita para esquerda soma-se de 11 em 11
    Diagonal da esquerda para direita soma-se de 9 em 9
    centro do cartão estao as dezenas 45 46 55 56 = somando os digitos em diagonal da "20". 55 (5+5) com 46 (4+6) na sua diagonal, 45 (4+5= "9") com 56 (5+6= "11") na sua diagonal.

    Abraço e boa sorte para todos nós!
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por julio Qua Ago 07, 2013 5:59 pm

    boa tarde amigo , poderia nos explicar melhor este seu modo
    avatar
    PENA 10


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por PENA 10 Qui Ago 08, 2013 8:22 am

    Bom dia Julio.

    O que postei nao é um modo que faço meus jogos mais sim alguns detalhes no formato do cartão da lotomania tem. Pode pegar um e conferiri para vc ver. Ja tentei algumas variações de soma destes detalhes, divisão e outras o operações matematicas mas sem exito. Pensei se mais alguem ja viu isto e tivesse algum esquema poderiamos nos juntar e tentar tirar algum proveito disto. outra coisa que coloquei nos detalhes antes tambem é que sempre acima e abaixo das gemeas as dezenas sao uma inversa da outra.

    Abraço
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por silvino machado Sáb Ago 10, 2013 12:15 am

    Parece que a turma sumiu,,,

    Conteúdo patrocinado


    a lotomania jamais sera a mesma... - Página 5 Empty Re: a lotomania jamais sera a mesma...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:44 am