loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
carlosmagnum
paulo easy
Apostador_DF
Girao
silverio
9 participantes

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por silverio Qua Set 14, 2011 8:00 pm

    AMIGOS,UMA VEZ O AMIGO EGLITZ ME MANDOU UMA MP E DENTRO DE TANTOS ASSUNTOS COMENTADOS ELE FALOU.``SILVÉRIO A LOTOFÁCIL TE DÁ 15 DEZENAS JOGA COM 10 DEZENAS E AINDA GANHA DE VOCÊ``COMO FAZ UM TEMPO QUE NÃO CONSIGO CONTATO COM ELE VOU PROPOR UM DEBATE.QUE TAL NOS UNIRMOS PARA TENTAR UMA VIRADA DE MESA ? SEI LA O QUE,MAS UMA REFLEXÃO ,JOGOS IMPROVÁVEIS(PARA OS OUTROS )SEQUÊNCIAS,ETC...Á CONSIDERAÇÃO DOS SRS, SUJEITO A CONTESTAÇÕES.ABRAÇOS.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Girao Qua Set 14, 2011 8:14 pm

    Amigo Silverio, apoio totalmente este modo de ver a Lotofácil. Quero participar. Tenho algumas ideias neste sentido que penso serem viaveis. Ou seja tentar inverter; deixar a caixa com 15 e jogarmos com 10.
    Vou detalhar mais tarde ou amanhã. Agora estou estou trabalhando não dá tempo.
    Abração.
    Boa sorte a todos.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Apostador_DF Qui Set 15, 2011 1:14 am

    Tinha que ser algo como um consórcio de apostas onde juntos poderiamos pagar uma quantidade maior de apostas.
    Mas não seria um bolão e sim consorcio.
    Porém o grande problema que vejo é a honestidade de fazer isso chegar a todos independente de valores para rateio.
    Depois descrevo melhor
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por paulo easy Qui Set 15, 2011 8:19 am

    Olá
    Nos Estados Unidos e na Europa, criaram-se os Sindicatos de Apostadores em Loterias, nivel local e nivel nacional.
    São Organizados como sindicato comum, cria-se um estatuto, uma assembleia, um conselho.
    Arrecada-se uma contribuição mensal, para custear uma miniscula estrutura, um administrador contratado profissional, etc.
    Uma parte das receitas é destinado as apostas.

    Desconheço as lei brasileiras sobre o assunto.

    \paulo
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por silverio Qui Set 15, 2011 12:05 pm

    ,Estou gostando.Já é um bom começo.Vamos aguardar mais sugestões.O amigo Girão tem idéias e tantos outros.O que vcs proporem eu topo.Eu já ia me esquecendo.O amigo Eglitz respondeu meu E-mail e pediu para eu retransmitir um abraço para aqueles que o conheceram.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Girao Sex Set 16, 2011 12:31 pm

    Olá amigo Silverio. Que bom ter noticias do Eglitz, desejo muita saúde, paz e prosperidade a ele e a nós todos.
    Silverio, com base no que disse o Eglitz, fiz teste em algo que me parece interessante:
    (C25,21)=12500 isto todos sabem. Usando-se o raciocínio proposto no tópico reduzimos para 210 conjuntos de 21 dezenas. Testei com critérios científicos, constatei aproveitamento maior que 33% para 15 pontos em todos os concursos já realizados. Pelo fato de não envolver palpites, apenas cálculos, não há como ser diferente daqui por diante. Usando-se filtros específicos, podemos acertar o prêmio Maximo com uma quantidade de jogos exeqüível. A limitação que encontrei foi apenas nos recursos computacionais que disponho por enquanto, pois é muito processamento. Vou te enviar uma MP detalhando minha idéia.
    Forte abraço e boa sorte a todos nós.
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty vamos quebrar as barreiras?

    Mensagem por carlosmagnum Sex Set 16, 2011 6:42 pm

    amigo silvério, conte comigo. tenho uma ideias e estudos em andamento, uma vez que fui feliz na lotomania e dispensei agora um pouco mais de tempo para lotofacil. defendo a tese,( embora as vezes contestada,) que é menos dificil errar 10 do que acertar 15. so espero que nao façamos disso uma discussao, mas sim troca de ideias. abraço a todos. Idea
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por silverio Sex Set 16, 2011 8:16 pm

    Amigo Girão,boa noite.Legal,estou no aguardo.Toda ideia é bem vinda,e vindo de você nem se fala.Carlos você também é muito bem vindo.Tenho acompanhado seus posts e você só tem a acrescentar.Eu queria reproduzir o E-mail do Eglitz e sinceramente não sei.Por acaso se alguém souber me dar uma dica,agradeço,ou se quiser deixar o E-mail eu repasso.É isso aí,estou vendo que a tese do amigo Eglitz está se desenhando,estou otimista,e por enquanto obrigado a todos pelas idéias.Abraço a todos.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Girao Sáb Set 17, 2011 12:31 am

    Olá amigo Silverio. A MP já foi enviada.Vamos iniciar os estudos.
    Carlos, acertar 15 ou errar 10 como verdade matemática é a mesma coisa. Mas NÂO é uma verdade lógica. Compartilho com você o mesmo pensamento: É mais fácil errar 10 do que acertar 15. Mas também não polemizar com ninguém.
    Abraços amigos, e boa sorte a todos nós.
    Girão
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty CONCORDANDO COM ALGUMAS IDEIAS

    Mensagem por kings Dom Set 18, 2011 2:39 pm

    Caros colegas como já foi dito logo acima matematicamente falando 25/15/15/15 é igual a 25/10/10/10,ou melhor acertar 15 é o mesmo que errar 10,mas em análise pensem,se voce pegar 25/21/14/15=20 cartelas,com certeza dentro dessas 20 tem garantida uma de 14,entao se torna muito mais facil(na mente) acertar 14 tirando 6 de cada uma das 21 dezenas de cada grupo,do que voce pegar 20 grupos de 19/15/14/15=130 cartelas,que seria eliminar 6 dezenas fixas,(19+6=25), e no outro caso voce pode eliminar ora 6 numeros dentre as 25,(21-6=15)de um grupo diferente em cada grupo,porque voce já sabe que dentro dessas 20 cartelas já tem uma com 14,só levar sorte de eliminar 6 e nao ter que acertar as 14 dentro de uma das 20 cartelas,concordam comigo,nas duas maneiras voce está trabalhando com as 25 dezenas,uma elimina 6 fixas nas 20, e outra elimina 6 variavel em cada cartela.Para que eu acerte 14 basta eu saber tirar apenas 6 dentre as 21.Esse é o meu ponto de vista.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Fundamentando o tópico.

    Mensagem por Girao Dom Set 18, 2011 7:57 pm

    Quem tem dificuldade de acertar 8, 9 ou 10 pontos em uma aposta da lotofacil? Penso que praticamente ninguém. E qual a razão para isto acontecer? A resposta é muito simples: Pagamos atualmente R$1,25 para jogar apenas 10 números, posto que 5 números são introduzidos em nossa aposta de forma alheia a nossa vontade.
    Vou explicar de forma bem simples porque isto acontece.
    Se fossem sorteadas apenas 10 dezenas entre as 25, e pudéssemos fazer apostas com apenas 10 dezenas por cartão isto não aconteceria. E os cálculos de probabilidades são os mesmos: Acertar 6 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 11 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/11
    Acertar 7 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 12 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/59
    Acertar 8 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 13 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/691
    Acertar 9 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 14 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/21791
    Acertar 10 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 15 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/3268760
    Em ambos os casos a quantidade de prêmios seria também iguais.
    Assim sendo, os cálculos para acertar 15 ou errar 10 representa apenas verdade matemática, mas, para um mortal apostador como eu não é uma verdade lógica. Para se tornar uma verdade lógica teria que ser pago também a quem acerta apenas 5 dezenas (números intrusos)um valor superior ao de quem acerta 13 pontos. Da mesma forma que remunera quem faz 0 pontos na lotomania. Enfim, nas demais loterias da caixa, os cálculos são verdades matemática e lógica, a Lotofácil conforme meu entendimento NÃO É. Já escrevi sobre isto no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Aceito críticas, sugestões e entendimentos diversos; desde que devidamente fundamentados.
    Boa sorte a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 10:44 am

    a minha dica é de que a cada 2 jogos como sugere o volante em branco que seja feito o seguinte:
    que seja marcado 13 dezenas em um e 12 no outro fechando as 25 (e depois completa as 2 e 3 dezenas que ficaram faltando)
    a depender da quantidade de jogos que vocês possam fazer, nos jogos seguintes é só trocar algumas dezenas usando sempre esse mesmo critério
    11 pontos que já fiz diversas vezes e até 12 e 13 eu conseguir usando esse método
    a escolha das dezenas fica a critério de cada um + o fator sorte
    avatar
    rodrigo_sampaio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/09/2011

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Uma idéia

    Mensagem por rodrigo_sampaio Seg Set 19, 2011 3:12 pm

    Oi pessoal,

    tudo bem?
    Sou novo no forum e estou procurando uma matriz q usei uma vez e fica aqui a idéia, acho que vcs tem idéias melhores,
    mas essa que usei deu um bom resultado!
    Fiz com o pessoal do trabalho usando o seguinte método:
    Escolhemos 11 numeros que saiam com boa frequencia, os outros 4 ele fecharia naturalmente, totalizandos os 15 pontos!!!
    O total de jogos para fechamento natural com 11 pontos foi de 1001 se não me engano!!!
    Nós acertamos 9 de 11 numeros, sendo assim, ganhamos com 13/12/11 pontos, totalizando aproximadamente 2000,00 em premio...
    Gostei mto do método que usamos sei q o risco é grande, mas achei o método simples e objetivo, não tenho mais essa matriz, estou procurando se alguém souber onde encontro ou se usam um método melhor, por favor me respodam!!!
    Vlw pessoal, boa sorte a todos!!!
    =)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Girao Seg Set 19, 2011 3:34 pm

    rodrigo_sampaio escreveu:Oi pessoal,

    tudo bem?
    Sou novo no forum e estou procurando uma matriz q usei uma vez e fica aqui a idéia, acho que vcs tem idéias melhores,
    mas essa que usei deu um bom resultado!
    Fiz com o pessoal do trabalho usando o seguinte método:
    Escolhemos 11 numeros que saiam com boa frequencia, os outros 4 ele fecharia naturalmente, totalizandos os 15 pontos!!!
    O total de jogos para fechamento natural com 11 pontos foi de 1001 se não me engano!!!
    Nós acertamos 9 de 11 numeros, sendo assim, ganhamos com 13/12/11 pontos, totalizando aproximadamente 2000,00 em premio...
    Gostei mto do método que usamos sei q o risco é grande, mas achei o método simples e objetivo, não tenho mais essa matriz, estou procurando se alguém souber onde encontro ou se usam um método melhor, por favor me respodam!!!
    Vlw pessoal, boa sorte a todos!!!
    =)
    Rodrigo, a forma mais econômica de jogar com 11 dezenas fixas é usar uma matriz 14_4_3_4=42. A matriz é :
    1 2 7 10
    1 2 8 14
    1 2 12 13
    1 3 8 9
    1 3 12 14
    1 4 7 12
    1 4 10 13
    1 5 8 11
    1 5 9 10
    1 6 7 8
    1 6 8 10
    1 6 8 12
    1 9 10 11
    2 3 4 5
    2 3 6 13
    2 3 11 14
    2 4 6 9
    2 4 11 13
    2 5 6 11
    2 5 9 11
    2 7 8 12
    2 8 10 13
    2 10 12 14
    3 4 6 11
    3 5 6 13
    3 5 7 9
    3 7 11 13
    3 8 10 14
    3 9 10 12
    4 5 6 14
    4 7 8 10
    4 7 11 14
    4 8 12 13
    4 9 13 14
    5 7 13 14
    5 8 9 12
    5 10 11 12
    6 7 9 13
    6 7 9 14
    6 7 10 12
    6 11 13 14
    8 9 11 12
    Garante 14 pontos no mínimo se acertar as 11 fixas, começa a ganhar alguma se acertar no mínimo 8 das fixas.
    Boa sorte
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Fundamentando o tópico parte 2

    Mensagem por Girao Ter Set 20, 2011 6:29 pm

    Em teoria das probabilidades e estatística, a distribuição hipergeométrica é uma distribuição de probabilidade discreta que descreve a probabilidade de se retirar x elementos do tipo A numa sequência de n extrações de uma população finita de tamanho N, com K elementos do tipo A e N-K elementos do tipo B, sem reposição.
    Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Distribui%C3%A7%C3%A3o_hipergeom%C3%A9trica
    Quem quizer ver o texto completo, o link está acima.
    Quando li um tópico em outro fórum versando sobre o tema percebi a importância das informações postadas pelo autor. Infelizmente o tópico não foi compreendidido por grande parte dos menbros, então malogrou.Entretanto, fiz uma interpretção literal significado do exposto nas entrelinhas, examinei cuidadosamente a distribuição hipergeométrica da Lotofacil, e como disse um colega nosso (se há veneno há antídodo) percebi que é possível matemáticamente usar essa estrutura ao nosso favor.
    Quando escrevo algo sobre a Lotofácil procuro fazer de forma simples para o entendimento de todos. Evito o máximo possível apresentar fórmluas complexas, gosto de usar figura de linguagem tal como citei na primeira parte "números intusos".
    Para finalizar, afirmo: Usando-se distribuição hipergeométrica é mais fácil errar 10 dezenas em 25 do que acertar 15 em 25. Aumentando-se de forma significativa as nossas chances de acerto. Já apresentei parte do meu modo de ver a Lotofácil a um membro desse Fórum. E quem quizer compartilahar dessa linha de pensamento, fique a vontade para me contactar inclusive por e-mail, pois está disponível no meu perfil. Não é necessário ser matématico ou programador, basta ter pensamento lógico e disposição mental para pensar. Mas, por favor não me perguntem coisas absurdas tipo: "Me diga os números do próximo sorteio e afins".
    Pois esta e outras respostas ninguem tem.
    Boa sorte a todos nós.

    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Realmente Sr. Girão

    Mensagem por RodrigoRR Qua Set 21, 2011 11:55 pm

    Girão escreveu:Amigo Silverio, apoio totalmente este modo de ver a Lotofácil. Quero participar. Tenho algumas ideias neste sentido que penso serem viaveis. Ou seja tentar inverter; deixar a caixa com 15 e jogarmos com 10.
    Vou detalhar mais tarde ou amanhã. Agora estou estou trabalhando não dá tempo.
    Abração.
    Boa sorte a todos.

    Então Sr. Girão.......?????? Li em alguns outro tópicos o seu total repúdio a qualquer técnica ou método que possa ser utilizado para loterias, a mim me pareceu mesmo que é um descrente deste tipo de coisa, e agora vejo aqui que tens por si mesmo alguma ideias a respeito, ideias estas que ao que vejo também foram copiadas, plagiadas do amigo Carlos que cita lá naquele outro tópico absurdo que você abriu, o Carlos, aquele que ganhou com 20 pontos a Lotomania. Ele disse uma coisa a respeito da lotofácil, que o segredo talvez esteja em acertar as 10 que não virão. Que bobagem a minha, se você plagiou a ideia dele para compartilhar aí com seu amigo e dizer que é sua, que teve uma nova ideia, como não vai lembrar não é mesmo.
    Caso não lembre, me dei ao trabalho de ir buscar esta informação com a finalidade de refrescar-lhe a memória, veja abaixo:
    carlosmagnum escreveu:....e digo a voces categoricamente: o segredo da lotofacil nao sao as 15 dezenas que virao, mas sim as 10 que nao virao...os esquemas comuns todos criam e nao funcionam, entao é porque a grande chance esta no inusitado...
    hahahahahahahahahahahahahahaha Francamente Sr. Girão. Passar Bem. Sugiro que não meta o bedelho, não comente e nem mesmo leia os tópicos que eu aqui postar afim de evitarmos maiores constrangimentos, e mantermos a organização e nível do fórum.

    OBS. Sr. Girão, caso decida me responder, por favor, não me venha com seus trololós e tralalás, seja objetivo e claro em sua resposta. Não tenho o péssimo hábito de ficar falando ou escrevendo difícil para aparentar ser algo que não sou, não me agrada gente que tem esse péssimo hábito, não tolero idiotices deste tipo, e caso insista, é provável que fique falando e debatendo sozinho. A menos que tenha medo de uma resposta, seja claro e o mais objetivo possível em sua colocação a respeito deste texto.


    Última edição por RodrigoRR em Qui Set 22, 2011 12:38 am, editado 3 vez(es)
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Realmente Sr. Girão

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 12:02 am

    Girão escreveu:Não acumulou, mas repetiu 14 pontos do concurso 186.
    Tá virando moda!
    Assim fica mais fácil fazer 14 pontos.
    Boa sorte a todos.

    Pra quem não acredita em métodos, estudos, estatísticas e matemática em loterias, o Sr. é bem contraditório. Eu diria até mesmo que o Sr. Girão trata-se de um paradoxo. Possui estatísticas do concurso 186.... faz muito tempo isso, faz um bom tempo. Acho que está explicado agora o seu recalque, a tantos concursos que joga, talvez nem mesmo os 14 ou 13 pontos tenha acertado, mas também, com tamanha descrença e ridicularização dos métodos e estudos, é compreensível que a sorte não tenha jamais lhe sorrido.
    passar bem Sr. Girão.


    OBS. Sr. Girão, caso decida me responder, por favor, não me venha com seus trololós e tralalás, seja objetivo e claro em sua resposta. Não tenho o péssimo hábito de ficar falando ou escrevendo difícil para aparentar ser algo que não sou, não me agrada gente que tem esse péssimo hábito, não tolero idiotices deste tipo, e caso insista, é provável que fique falando e debatendo sozinho. A menos que tenha medo de uma resposta, seja claro e o mais objetivo possível em sua colocação a respeito deste texto.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por euvgj.junior Seg Set 26, 2011 4:04 pm

    Girão escreveu:Quem tem dificuldade de acertar 8, 9 ou 10 pontos em uma aposta da lotofacil? Penso que praticamente ninguém. E qual a razão para isto acontecer? A resposta é muito simples: Pagamos atualmente R$1,25 para jogar apenas 10 números, posto que 5 números são introduzidos em nossa aposta de forma alheia a nossa vontade.
    Vou explicar de forma bem simples porque isto acontece.
    Se fossem sorteadas apenas 10 dezenas entre as 25, e pudéssemos fazer apostas com apenas 10 dezenas por cartão isto não aconteceria. E os cálculos de probabilidades são os mesmos: Acertar 6 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 11 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/11
    Acertar 7 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 12 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/59
    Acertar 8 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 13 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/691
    Acertar 9 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 14 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/21791
    Acertar 10 dezenas sorteando-se 10 em 25 ou 15 dezenas sorteando-se 15 em 25. =1/3268760
    Em ambos os casos a quantidade de prêmios seria também iguais.
    Assim sendo, os cálculos para acertar 15 ou errar 10 representa apenas verdade matemática, mas, para um mortal apostador como eu não é uma verdade lógica. Para se tornar uma verdade lógica teria que ser pago também a quem acerta apenas 5 dezenas (números intrusos)um valor superior ao de quem acerta 13 pontos. Da mesma forma que remunera quem faz 0 pontos na lotomania. Enfim, nas demais loterias da caixa, os cálculos são verdades matemática e lógica, a Lotofácil conforme meu entendimento NÃO É. Já escrevi sobre isto no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Aceito críticas, sugestões e entendimentos diversos; desde que devidamente fundamentados.
    Boa sorte a todos.

    Sugestão aliar desdobramento para sena (tentando acertar 6 entre as 10 ausentes LF) com fechamento de 14pts com 19 dezenas; ou fechamentos de quina com fechamento de 14pts com desdobramentos de 20 dezenas; ou desdobramentos 8 a 8 e fechamento de 14pts com 17 dezenas...

    Boa sorte!!!

    Valdir G Jr.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por euvgj.junior Seg Set 26, 2011 4:11 pm

    Sugestão de matriz ausentes 8 a 8 (89,09% de 7 ausentes, se 8 entre as 11 selecionadas...):

    01 02 03 04 05 06 08 11
    01 02 03 04 07 09 10 11
    02 04 06 07 08 09 10 11
    01 02 03 04 06 07 09 10
    01 02 05 06 07 08 09 11
    01 03 04 05 06 07 10 11
    02 03 04 05 07 08 09 10
    01 03 05 06 08 09 10 11

    Se utilizar o fechamento de 14pts com 17 dezenas, dá 64 palpites R$80 (o bolão que eu faço no serviço geralmente só junta umas 7 pessoas, uns R$200)...

    Boa sorte!!!

    Conteúdo patrocinado


    VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ? Empty Re: VAMOS QUEBRAR A BARREIRA ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:14 pm