loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
jose nogueira
kaiser
ferias
Ganhado
euvgj.junior
Eglitz
gamalu
Rodolfo Palma 82
araujoddt
rodolfo981
Acp
paulomania
16 participantes

    Ideias que nos deixam ricos!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Qui Nov 01, 2012 1:52 am

    Você esta certo, falei 80% por emoção, mais não passa dos 35%, por enquanto, o resultado do jogo, depende da escolha do apostador, pode ser o equema que for, meu sistema com no màximo 10 jogos formulados, da uma chanse muito alta de se chegar aos 18 pontos com frequência maior, mais depende da aposta do jogador, como eu quem estou desenvolvendo, consigo ver com maior precisao os numeros, então assim que eu desenrolar 20 pontos, é que vou passar adiante meu esquema, tem muita gente louca querendo de mão beijada este sistema novo, mais gente, deixa eu ganhar primeiro, afinal, o sistema é meu né? Hehehehe, ah, tem duas formas de se jogar: buscando os 16,17 e 18 pontos e o segundo é buscando os 19 e 20 pontos. Para desenvolver melhor um esquema, você precisa visualizar primeiro os 3 primeiros niveis de pontuação da lotomania, esta é uma dica que acho super importante, visualizando este campo na cartela, você chegará muito mais rápido a sua meta. Valeu boys, muito pau!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Qui Nov 01, 2012 11:30 am

    Todo mundo que diz possuir um esquema milagroso não publica. E não publica, primeiro, porque sabe que não vai dar em nada, então é melhor ficar com esse papo-furado de que "quando der certo eu passo adiante", ou então "todo mundo quer mas eu não mostro", alimentando a dúvida de pessoas ingênuas o bastante, para acreditar numa bobagem tão grande. E segundo, porque não existem esquemas e métodos e artifícios e etc etc etc, que vençam a barreira das probabilidades, nem na Lotofácil, muito menos na LOTOMANIA, uma modalidade 3 vezes mais dificil. Coisa mais infantil. Não existem segredos e nem mistério em modalidade lotérica alguma. Na LOTOMANIA, por exemplo, são 11.372.635 possibilidades diferentes. Para ter 1% de chance, um apostador deve jogar nada mais, nada menos que 11.372 palpites, o que custa a bagatela de R$17.058,00. 1% apenas. O resto é conversa-fiada, papo-furado, conversa-pra-boi-dormir. Cool
    avatar
    ferias


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/09/2012

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty kd os números senhor

    Mensagem por ferias Qui Nov 01, 2012 12:16 pm

    alguem disse q ia postar os numeros antes do sorteio ............. ia mostrar sua ideia ................. cade ..c ade ???? Razz
    avatar
    Rodolfo Palma 82


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Rodolfo Palma 82 Qui Nov 01, 2012 12:17 pm

    Fabio Mendes escreveu:Você esta certo, falei 80% por emoção, mais não passa dos 35%, por enquanto, o resultado do jogo, depende da escolha do apostador, pode ser o equema que for, meu sistema com no màximo 10 jogos formulados, da uma chanse muito alta de se chegar aos 18 pontos com frequência maior, mais depende da aposta do jogador, como eu quem estou desenvolvendo, consigo ver com maior precisao os numeros, então assim que eu desenrolar 20 pontos, é que vou passar adiante meu esquema, tem muita gente louca querendo de mão beijada este sistema novo, mais gente, deixa eu ganhar primeiro, afinal, o sistema é meu né? Hehehehe, ah, tem duas formas de se jogar: buscando os 16,17 e 18 pontos e o segundo é buscando os 19 e 20 pontos. Para desenvolver melhor um esquema, você precisa visualizar primeiro os 3 primeiros niveis de pontuação da lotomania, esta é uma dica que acho super importante, visualizando este campo na cartela, você chegará muito mais rápido a sua meta. Valeu boys, muito pau!

    Desculpa a franqueza colega, mas pra mim vc nao passa de um charlatão!! eu, como a maioria das pessoas honestas aqui do forum, quando tem alguma ideia, por mais que seja ideia furada, que nao levara em nada, postamos para todos aqui verem o nosso esforço diario sobre loterias, mas vc, tem passado dias e dias com essa ladainha, e o pior, pra todos aqui do forum!! se vc diz ter um esquema entao o negocio seria o seguinte: ou voce posta e fala a vdd pra todos verem, ou fica queto e acaba com essa farsa de uma vez!! estamos aqui para um ajudar o outro, mas sempre tem um elemento diferente para vir com suas teorias, frases, que nao chegam a lugar nenhum!! pense nisso Sr. Fábio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty charlatão, pode crer! kkkkkkkkkkk...chore não, velho!

    Mensagem por Convidad Qui Nov 01, 2012 4:56 pm

    Rodolfo, eu charlatão? Não estou vendendo nada aqui, apesar de ja ter recebido propostas financeiras para liberar o sistema, ate de amigos meus aqui da minha cidade, resolvi que ainda é cedo. Eu nao quero vender, eu vou passar adiante, mais a hora não é agora. Então fique calminho aê. Eu não vou mais falar nada, só voltarer a postar algo aqui ou em outro forum, quando ja estivvver com muita grana pra desenvolver meus projetos de vida. Eu so desejo o melhor para todos. Até breve. Valeu!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty eu iria liberar

    Mensagem por Convidad Qui Nov 01, 2012 5:01 pm

    Eu ate iria liberar meu sistema, mais fui avisado por MP que este forum tem muita gente que fica forçando a barra pra você liberar tudo, aqui vi poucos projetos legais, só o de magnos que achei super interessante, e uni com meu sistema, e notei que os dois sistemais juntos, vai da em muita grana. Valeu e Adeus. To fora deste forum, não vou mais publicar eu sistema em canto algum, só para amigos de minha cidade. Fuiiiiiii
    avatar
    kaiser


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/09/2012

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por kaiser Qui Nov 01, 2012 5:36 pm

    Fabio Mendes escreveu:Eu ate iria liberar meu sistema, mais fui avisado por MP que este forum tem muita gente que fica forçando a barra pra você liberar tudo, aqui vi poucos projetos legais, só o de magnos que achei super interessante, e uni com meu sistema, e notei que os dois sistemais juntos, vai da em muita grana. Valeu e Adeus. To fora deste forum, não vou mais publicar eu sistema em canto algum, só para amigos de minha cidade. Fuiiiiiii


    KKKKKKKKKKKKKKK, IAI LIBERAR....SERÁ QUE VC E O CARLOSMGNUM, VALETE DE PAUS, CONSTE,...DIABO A 4.........CARA PEGA SEU ESQUEMA E DA PINOTE SEU PALHAÇO....FICA QUERENDO QUE O POVO FICA BABANDO SEU OVO..."DIZENDO TENHO A FORULAMAGICA" TODOS ATE HOJE SOBREVIVEU SEM ESTA BOSTA SEU ESQUEMA,.... VAI PRO OUTRO FOUM, LA E O SE LUGAR....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Qui Nov 01, 2012 6:13 pm

    Fabio Mendes escreveu:Eu ate iria liberar meu sistema, mais fui avisado por MP que este forum tem muita gente que fica forçando a barra pra você liberar tudo, aqui vi poucos projetos legais, só o de magnos que achei super interessante, e uni com meu sistema, e notei que os dois sistemais juntos, vai da em muita grana. Valeu e Adeus. To fora deste forum, não vou mais publicar eu sistema em canto algum, só para amigos de minha cidade. Fuiiiiiii

    "Propostas financeiras para liberar o meu sistema...................." Deixa eu rir muito. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Bicho. Faz o seguinte. Se olhe no espelho e veja o tamanho do ridículo que vai aparecer à sua frente. Fica publicando essas babaquices, como se conseguisse enganar alguém. O último charlatão que apareceu por aqui, afirmando ser o mais novo milionário da LOTOMANIA, utilizando um recursozinho furado, comum, em nada diferente de milhares de outros, foi desmascarado e só reaparece utilizando os clones. E até mesmo o clone principal anda sumido. E sabe-se lá se você não é o próprio. Ou os próprios. Eu não duvido nada. Pega a sua varinha mágica e vá tentar ludibriar alguém em outro lugar. Em loteria não cabe ilusionismo.
    Cool
    avatar
    Rodolfo Palma 82


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Rodolfo Palma 82 Qui Nov 01, 2012 6:49 pm

    Fabio Mendes escreveu:Rodolfo, eu charlatão? Não estou vendendo nada aqui, apesar de ja ter recebido propostas financeiras para liberar o sistema, ate de amigos meus aqui da minha cidade, resolvi que ainda é cedo. Eu nao quero vender, eu vou passar adiante, mais a hora não é agora. Então fique calminho aê. Eu não vou mais falar nada, só voltarer a postar algo aqui ou em outro forum, quando ja estivvver com muita grana pra desenvolver meus projetos de vida. Eu so desejo o melhor para todos. Até breve. Valeu!

    Caro Fabio Mendes, pra mim vc ja foi tarde demais desse forum!! vc nao passa de um aproveitador que fica aqui no forum de olho no que as pessoas postam para depois recolher informações!! tanto que por MP vc nao me respondeu oq perguntei, alias, vc quis tirar de mim informações que uso nos jogos!! se lembra?? vc nao passa de um fanfarrão!! lol! lol! Mad Laughing
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por araujoddt Sex Nov 02, 2012 8:56 am

    Fabio Mendes escreveu:Eu ate iria liberar meu sistema, mais fui avisado por MP que este forum tem muita gente que fica forçando a barra pra você liberar tudo, aqui vi poucos projetos legais, só o de magnos que achei super interessante, e uni com meu sistema, e notei que os dois sistemais juntos, vai da em muita grana. Valeu e Adeus. To fora deste forum, não vou mais publicar eu sistema em canto algum, só para amigos de minha cidade. Fuiiiiiii
    cara fraco nas ideias, nao sabe nem pra ele...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidado Sex Nov 02, 2012 12:52 pm

    É e essa foi mais uma historia de esquemas que prometem premios e depois viram tudo em discussão.. Esses esquemas não existem.. Normalmente é apenas pessoas q gostam de audiencia.. Eles jogam uma bomba e depois ficam rindo as escondidas pra ver o resultado.. Pena que tem gente q ainda acredita nisso..
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por euvgj.junior Seg Nov 05, 2012 6:39 am

    Aprimoremos as idéias: várias cabeças pensam melhor que uma...
    Teria sido melhor se tivesse postado a idéia que ter postado expectativas, uma vez que ainda assim esbarrará em improbabilidades...

    Boa sorte e sucesso nos estudos a todos!!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty BILHETES PREMIADOS

    Mensagem por jose nogueira Seg Dez 03, 2012 6:25 pm

    DAQUI PRA FRENTE VOU TIRAR FOTOS DOS BILHETES PREMIADOS , POIS SÓ ACREDITO EM SUPOSTOS PRÊMIOS SE VÊ AS FOTOS AQUI, NO 1298 FIZ 16 E JOGUEI APENAS 4 CARTÕES. TENTEI COLAR A FOTO AQUI MAIS NÃO CONSEGUI. ABRI UM LINK MAS QUANDO FUI ENVIAR NÃO DEIXARAM
    sempre que acerto 16 fico muito feliz pois fiquei no percentual de menos de 1% dos cartões premiados.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Seg Dez 03, 2012 7:06 pm

    Quase sempre, menos que 0,4%. O mesmo que 4/16 a cada 1000 apostas. Negociozinho lucrativo esse, arrecadar R$1.500 e devolver R$100, de "prêmio". Razz Razz Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Todos os Caminhos levam a Deus!

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 9:54 am

    Não contesto as idéias de uma metodologia própria de cada um, mas procuro sempre verificar a veracidade dessas idéias. Não existe um método que é melhor que outro, o tempo dirá para cada um de nós. Todas as idéias preconizadas neste fórum eu as testei, e pude verificar que é só mais um método diferente e particular. Tiro proveito de todas as idéias e metodologias, aproveito alguma coisa e as aplico nos meus estudos.
    Gostaria contudo dizer, que nunca vi ninguém falar sobre o óbvio. Qual é o óbvio? Algumas características, são bem conhecidas como por exemplo: em cada dez concursos existem dezenas que saem mais que as outras, principalmente aquelas 50 dezenas que mais aparecem pela frequência desde o 1º concurso até o atual. Você pode verificar que a cada 10 concursos algumas dezenas saem mais de 3 vezes chegando a 5 / 6 vezes durante esse período dos 10 conc. Pois bem, falei aqui no fórum e vou repetir: de 65 a 80% das dezenas dos 5 últimos concursos estão cotadas para saírem no próximo. Normalmente são as dezenas de até 3 atrasos. Você tem que usar a cabeça para pegar essas dezenas e colocá-las no seu rol de apostas. As restantes não tem jeito, requer muito estudo. Então você já sai com uma vantagem, saber que de 65 a 80 % das dezenas dos cinco últimos concursos, de 13 a 16 dezenas saem no próximo concurso (na maioria dos concursos).
    Mais uma observação: a maioria dos concursos vem com no máximo 2 dezenas com seus inversos. Por exemplo: no concurso 1303 saíram duas dezenas com seus inversos: 16x61 e 36x63. Isto também ajuda. Em 52 concursos analisados (os 50 últimos) somente uma vez houve uma excessão, que foi no concurso 1282 em que vieram os seguintes inversos: 06x60 - 02x20 - 34x43 - 56x65 - totalizando 8 dezenas.
    Existe um universo de estudos muito grande que devemos explorar para se chegar a uma metodologia que mais se aproxime da possibilidade de ganhar os prêmios maiores da Lotomania.
    À medida que o tempo for me permitindo trarei mais estudos ao conhecimento de todos para que ninguém fique se ufanando de que detém o segredo da lotomania, o que não existe em sua síntese.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 08, 2012 11:30 am

    Na verdade, algumas "descobertas" são nada mais que simples curiosidade matemática. Esse mesmo, das inversas, que "quando vem 01 não vem 10, quando vem 17 não vem 71" é uma dessas. E não passa de um mito porque, em 1 ano, aconteceram apenas 02 resultados sem inversas e sem algarismos dobrados, o que reduziu o universo de 100 dezenas para 90. Grande coisa. E quando alguém alardeou por aqui que "sou o mais novo ganhador da Lotomania, graças a Deus e a matemática", muita gente acreditou, simplesmente porque o resultado do concurso em questão não apresentou inversas mas trouxe 02 dezenas com algarismos em duplicidade. Tsc tsc tsc....................como diz o ditado: "de boas intenções até o inferno está cheio". Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Só para lembrar...

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 11:59 am

    Volto aqui para falar sobre os inversos. Para quem não sabe, ou está começando agora a desbravar este fórum, em um volante de loteria temos 45 dezenas mais seus inversos (45x45 dezenas). Considerando que na maioria das vezes os inversos correspondem a 20% das dezenas sorteadas, teremos que considerar que numa aposta de 50 dezenas deveremos apostar 10 dezenas inversas(20% do total), já que 4 dezenas com seus inversos correspondem a 20% igualmente do universo das sorteadas. Isto posto, se considerarmos na aposta as 10 gêmeas a aposta ficaria da seguinte forma: 10 gêmeas + 10 inversas + 30 dezenas das diagonais opostas às dezenas gêmeas (direita para cima)= 50 dz. Esse mesmo procedimento se aplica ao lado oposto, em que as inversas passam a ser as da diagonais anteriores. É um quebra cabeça bom para a memoria. O resultado você testa em casa. Quem gosta deste tipo de escolha é um prato cheio. Passo.
    kastro
    kastro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por kastro Sáb Dez 15, 2012 12:03 pm

    Fabio Mendes escreveu: Olà galera sortuda, estou aqui pra aumentar a força e revelar ideias que iram mudar a vida de muitos, a vida financeisa e consequentemente todo o restante. Venho estudando a Loto Mania e ja descolei várias ideias proveitosas de amigos internaltas, mas nenhuma de minha altoria, mas derrepente ao pegar uma cartela vazia da LM me bateu uma ideia genial de escolha numerica, aumentando a visão de jogo, uma visão estratégica que estou utilizando pela primeira vez neste concurso 1292 da LM, e hoje, logo apois o resultado e confirmação dos meus 20 pontos, irei vus revelar o sistema criado por mim, que com certeza vai ajudar e muito e deixar todos cheia da grana. Escolhi este forum aqui pra fixa minhas ideias porque aqui todos se ajudam e foi por causa de vocês que eu tive esta ideia que considero genial e agradeço muito por isso! Até daqui a pouco, valeu gente sortuda! Rolling Eyes


    VC ACERTAR 17 PONTOS NAO É LA MUITO DIFICIL EM LOTOMANIA QUERO VER É VC CONSEGUIR ACERTAR 17 OU PELO MENOS 16 PONTOS NAO LOTOMANIA ACHO QUE VC ACERTOU ALGUMA VEZ POR PURA SORTE E NAO POR TAL SISTEMA CASO PROVE AO CONTRARIO NAO ACREDITO QUE TAL ESQUEMA DE 16 O0U 17 PONTOS
    avatar
    Gilmarmegasena


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/01/2013

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Gilmarmegasena Qua Jan 16, 2013 3:58 pm

    tenho uma otima planilha que tem 80 dezenas em 36 jogos mas pede pra acertar 20 entre as 80 isso ainda é muito dificil depois de muito estudo só acerto 19 e 18 sempre mais quando eu acertar 20 pelo menos de 3 em 3 concurso eu posto aqui pra vcs...
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por silvino machado Qua Jan 16, 2013 7:12 pm

    Coloca ai a planilha pra gente.
    avatar
    donizetti oliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty AMIGO COLOCA AI ENTAO PRA GENTE VER

    Mensagem por donizetti oliveira Dom Jan 27, 2013 9:53 pm

    Razz AMIGO SUA PLANILHA E REALMENTE ,MUITO BOA ....RSS, TENHO UMA DE 80 P 50 GARANTINDO 18 SE OS VINTE ESTIVEREM ENTRE OS 80 MAS COM 132 JOGOS COM 36 DE 50 NUMEROS E HUMANAMENTE IMPOSSIVEL...

    Conteúdo patrocinado


    Ideias que nos deixam ricos! - Página 2 Empty Re: Ideias que nos deixam ricos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:59 am