loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    PROGRAMA LOTTOFLEX

    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sáb Fev 27, 2016 7:53 am

    Como sempre o pessoal criticando o que nao conhece. O programa lottoflex ficou pronto um pouco antes do resultado da lotomania 1636. Por isso nao teria como saber se ele poderia trazer algum resultado bom nos jogos gerados. O criador do programa foi muito claro na pagina dele no facebook dizendo que o programa nao faz magica nenhuma, mas ajuda bastante por causa da experiencia do cara em loterias. Ele descartou varias e velhas estrategias conhecidas da galera e criou algo totalmente novo. Eu comprei o programa ontem e fiquei surpreso nao soh com as ferramentas simples e objetivas mas tambem com a honestidade do projeto do cara. Soh de brincadeira eu testei varias vezes montar 200 jogos diferentes sem usar todos os parametros que vem no programa. Usei soh o algoritmo interno simples dele e nem ativei os outros que o programa tem. Em quase todas as vezes esses 200 jogos pegaram 18 pontos. Fiquei imaginando o que aconteceria se eu testasse o restante e estudasse melhor o comportamento dos ultimos sorteios para escolher os numeros. Talvez ateh viessem os mesmos 18 pontos em menos volantes. Vou ver isso hoje.


    Última edição por FernandoD em Sáb Fev 27, 2016 9:27 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sáb Fev 27, 2016 7:55 am

    Falei da critica porque jah teve gente em outro topico que ironizou o programa sem nem mesmo conhecer.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sáb Fev 27, 2016 9:50 am

    Outro negocio que eu achei muito chocante eh que o programa vai ter uma funcao para gerar grupos de 45 dezenas sem invertidas. A cada sorteio ele vai analizar todos os resultados cadastrados e vai gerar os grupos de 45 que mais fizeram pontos, que fizeram menos pontos e com media equilibrada. E tambem vai sugerir possiveis grupos de 45 com alta taxa de pontos que podem acontecer para o sorteio que vai ser realizado. Como a maioria da galera desse forum sempre ficou perseguindo esses grupos, acho que vai ser legal ter uma ferramenta assim. E tambem porque os grupos de 45 que jah colocaram aqui estao errados ou pelo menos diferentes dos originais. Recebi um e-mail do dono do lottoflex me avisando sobre essa atualizacao que vai ficar pronta mais ou menos daqui a uma semana. E tambem esses grupos nao tem nada a ver com 45 de um lado e 45 do outro lado. Acho que o cara encontrou a formula. Mas tambem ele avisou que nao tem nada de feiticaria nesses grupos como alguns acham dizendo que eles acertam sempre os premios.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty RE : PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Fev 27, 2016 12:00 pm

    FernandoD escreveu:Como sempre o pessoal criticando o que nao conhece. O programa lottoflex ficou pronto um pouco antes do resultado da lotomania 1636. Por isso nao teria como saber se ele poderia trazer algum resultado bom nos jogos gerados. O criador do programa foi muito claro na pagina dele no facebook dizendo que o programa nao faz magica nenhuma, mas ajuda bastante por causa da experiencia do cara em loterias. Ele descartou varias e velhas estrategias conhecidas da galera e criou algo totalmente novo. Eu comprei o programa ontem e fiquei surpreso nao soh com as ferramentas simples e objetivas mas tambem com a honestidade do projeto do cara. Soh de brincadeira eu testei varias vezes montar 200 jogos diferentes sem usar todos os parametros que vem no programa. Usei soh o algoritmo interno simples dele e nem ativei os outros que o programa tem. Em quase todas as vezes esses 200 jogos pegaram 18 pontos. Fiquei imaginando o que aconteceria se eu testasse o restante e estudasse melhor o comportamento dos ultimos sorteios para escolher os numeros. Talvez ateh viessem os mesmos 18 pontos em menos volantes. Vou ver isso hoje.




    A       propaganda      ainda     continua     sendo     “    A    alma     do    negocio  “  ...................!  ...................................não    poderia     ser   diferente      !   ...............................já    que     conseguir     pelo    ao    menos      os   16    pontos    não    tem    sido    fácil     pra     “  NINGUÉM “  ..........!

    Sorte   a   todos    !  


    Paulo
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sáb Fev 27, 2016 12:22 pm

    Hoje em dia sem propaganda ninguem chega a lugar nenhum. Mas nao foi minha intencao fazer propaganda do programa. Soh abri esse topico para compartilhar mais essa ferramenta que eu achei legal. E vai comprar que quiser comprar. E eu tambem nao estou ganhando comissao pelas vendas.kakaka.
    O que eu nao compro de jeito nenhum sao esses e-books que tem por ai que falam que tem a formula magica para ganhar na loteria. Isso sim eh uma idiotice.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Dom Fev 28, 2016 12:03 am

    Pra quem quiser o linl da pagina tah na mao:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Fev 28, 2016 12:15 pm

    FernandoD escreveu:Hoje em dia sem propaganda ninguem chega a lugar nenhum. Mas nao foi minha intencao fazer propaganda do programa. Soh abri esse topico para compartilhar mais essa ferramenta que eu achei legal. E vai comprar que quiser comprar. E eu tambem nao estou ganhando comissao pelas vendas.kakaka.
    O que eu nao compro de jeito nenhum sao esses e-books que tem por ai que falam que tem a formula magica para ganhar na loteria. Isso sim eh uma idiotice.




    FernandoD,

    Entendo teu raciocínio em usar “ conseguir “ ferramentas na tentativa de chegar na zona de pontuação da LotoMania ,...............................................mas seja qual for a ferramenta para obtermos êxitos iremos sempre depender da formação de um volante compactado com ,........... de 60 a 65 dezenas cercando em média de 18 a 20 pontos dentro .....................a boa seleção das dezenas é o fator principal em tudo que envolve loteria !
    Também concordo que esses e-books vendidos por ai na net não oferecem nada concreto ! ............................todos fazem propaganda enganosa postando fotos de supostos prêmios na tentativa de enganar as pessoas ,.....................dizem que descobriram os segredos “ Enigmas “ das loterias rsrsrsrsrsrsr .................................Ora bolas : Se seus idealizadores soubessem realmente como pontuar com facilidade em determinadas loterias não precisariam vender nada ! .................................. seria um grande erro vender por mixaria a “ Galinha Dos Ovos De Ouro “ .................. era só jogar com seus e-books ou programas e correr para o abraço ! ......................Simples assim ! ........................Mas se vendem é porque o lucro deles está único e exclusivamente na venda do produto ! Sempre foi assim e sempre será assim ! ................................Enganando pessoas inocentes , .................iniciantes em loterias e sonhadoras em um dia conseguirem pontuar em uma dessas loterias da caixa .......................Pela lógica da coisa , .....................se alguém descobrir algo importante sobre determinada loteria vai guardar para si mesmo .......................postar , ..............compartilhar ou vender por mixaria não seria uma sábia escolha !.
    Muitas dessas ferramentas que encontramos na net são compradas e seus compradores as vezes nem recebem o produto , ! ......................................outras vem com poderosos vírus copiadores de senhas e arquivos ! ......................................Eu particularmente não baixo nada que meu antivírus não permita !............................internet é terra de ninguém !

    Sorte a todos !
    Paulo .



    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Dom Fev 28, 2016 12:36 pm

    Concordo com tudo o que voce disse, numero-x. Por isso que antes de eu comprar alguma coisa eu tento ver se os comentarios da galera tem mais pontos positivos do que negativos. Ateh mesmo planilhas eu as vezes nao baixo. E tambem nao caio nessa de e-mails de pessoas que compraram um produto e que comecaram a ganhar com ele. Eh muito facil um maneh desses que vende esses e-books ou programas criar e-mails falsos e colocar no wedsite de vendas pra dizer que quem estah comprando estah ganhando.

    Eu soh comprei esse lottoflex porque achei muito legal as ferramentas e porque ele é bem diferente da maioria dos programas que a gente conhece. Tem uma porrada desses programas que te dao um montao de ferramentas, estatísticas, graficos e outras baboseiras para a gente pensar que tem um super programa. Mas depois a gente ve que essas coisas vem mais pra atrapalhar porque acabamos ficando perdidos com tanta coisa pra usar. Isso eh uma das coisas que eu concordei que o criador do lottoflex comentou na pagina do facebook
    avatar
    Juka


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/03/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por Juka Qua Mar 02, 2016 12:45 am

    Esse fernando Eo Trivianni?????
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qua Mar 02, 2016 8:13 am

    Juka escreveu:Esse fernando Eo Trivianni?????

    Cara, eu nao sou o trivianni. Nao tenho a mania de criar varios nicks como alguns aqui tem. Conheco a historia do trivianni aqui no forum e entendi muito bem porque ele fez aquela parada do bilhete que era para descobrir o o cara que estava passando e-mails pra ele com ameacas. Acho que ele podia ter feito de outra forma para descobrir o cara, mas nao vou ficar julgando isso. O que eu sei eh que o trivianni contribuiu muito para esse forum com dicas muito boas, mas a maioria esquece isso. Todos somos humanos e erramos. E ele ainda veio ao forum para explicar o porque que ele fez a parada. Se o cara nao se importasse com o pessoal daqui ele nem teria feito isso. Mas ninguem quis entender e nem perdoou o rapaz. O que eu sei atraves de um amigo eh que ele tem o grupo fechado dele no facebook e vez ou outra eles pegam premios e tambem jah chegaram muito perto dos 20 pontos algumas vezes. Tem uma planilha que ele publicou a pouco tempo que trabalha com 80 numeros com um desdobramento de 10 series de 60 numeros que eh espetacular. Entrando os 20 pontos nos 80 numeros o desdobramento pega no minimo 19 pontos em uma das series. A planlha eh do grupo fechado dele, mas ele publicou de graca num grupo publico no facebook. E eu nem quero saber se ele errou no passado ou nao. Se ele partilhar alguma coisa muito boa eu vou pegar e usar porque sei que o cara tem ideias muito boas.

    Soh parei para explicar isso por causa desse comentario que eu sou o tal forista. O topico aqui eh sobre o lottoflex. Nao eh para desenterrar essa historia do trivianni. Se quiserem fazer isso abram outro topico. Esse eh um dos problemas mais graves em foruns de jogos lotericos. O pessoal fica perdendo tempo falando sobre um assunto que jah nao serve pra nada.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 02, 2016 5:00 pm

    FernandoD escreveu:
    Juka escreveu:Esse fernando Eo Trivianni?????

    Cara, eu nao sou o trivianni. Nao tenho a mania de criar varios nicks como alguns aqui tem. Conheco a historia do trivianni aqui no forum e entendi muito bem porque ele fez aquela parada do bilhete que era para descobrir o o cara que estava passando e-mails pra ele com ameacas. Acho que ele podia ter feito de outra forma para descobrir o cara, mas nao vou ficar julgando isso. O que eu sei eh que o trivianni contribuiu muito para esse forum com dicas muito boas, mas a maioria esquece isso. Todos somos humanos e erramos. E ele ainda veio ao forum para explicar o porque que ele fez a parada. Se o cara nao se importasse com o pessoal daqui ele nem teria feito isso. Mas ninguem quis entender e nem perdoou o rapaz. O que eu sei atraves de um amigo eh que ele tem o grupo fechado dele no facebook e vez ou outra eles pegam premios e tambem jah chegaram muito perto dos 20 pontos algumas vezes. Tem uma planilha que ele publicou a pouco tempo que trabalha com 80 numeros com um desdobramento de 10 series de 60 numeros que eh espetacular. Entrando os 20 pontos nos 80 numeros o desdobramento pega no minimo 19 pontos em uma das series. A planlha eh do grupo fechado dele, mas ele publicou de graca num grupo publico no facebook. E eu nem quero saber se ele errou no passado ou nao. Se ele partilhar alguma coisa muito boa eu vou pegar e usar porque sei que o cara tem ideias muito boas.

    Soh parei para explicar isso por causa desse comentario que eu sou o tal forista. O topico aqui eh sobre o lottoflex. Nao eh para desenterrar essa historia do trivianni. Se quiserem fazer isso abram outro topico. Esse eh um dos problemas mais graves em foruns de jogos lotericos. O pessoal fica perdendo tempo falando sobre um assunto que jah nao serve pra nada.



    A planilha que desdobra 80 dezenas em 10 séries de 60 com esse percentual de acerto , ..................... deve ser vendida pelo o triplo do valor do programa Lottoflex ! ............................Nada mais justo !....................E com certeza muita gente vai comprar !
    Pronto : Agora a LotoMania já era !............... Vão quebrar a banca com essas 2 poderosas ferramentas ! ..........................Daqui pra frente vão aparecer tantos bilhetes de 16,17,18 , 19 e 20 pontos por aqui ,................... que vamos ter saudades daqueles acúmulos seguidos para 20 e zero pontos ..............................e daqueles resultados com apenas 1,2 ou 3 acertadores com 19 pontos ! ..................Galera : A média da LotoMania já era ! ......................sentiremos saudades !
    Quem entende o mínimo de desdobramento sabe que quem desdobra 80 dezenas em 10 séries de 60 mantendo mesma pontuação ou perdendo apenas 1 pontos , ............................poderá também ser capaz em desdobrar 60 dezenas em 50 pontuando sempre acima de 16 pontos em poucos jogos !................ou não ?

    Sorte a todos !


    Paulo.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qua Mar 02, 2016 7:05 pm

    As vezes eu acho que o pessoal daqui eh meio pirado. Por que a Lotomania iria acabar só porque tem 10 series de 60 numeros que vao acertar bastante? Primeiro tem que colocar os 20 pontos em 80 numeros e segundo os 20 pontos cairem em uma das series de 60 numeros. Isso vai depender dos grupos que tem nos 80 numeros. Isso que eu esqueci de dizer. Mesmo assim as chances sao pra lah de boas se os 20 pontos estiverem entre os 80.

    O que eu nao aguento e dah vontade de rir eh a ironia que os caras daqui tem sem saber se algo eh bom ou ruim porque sem antes terem testado. Outro detalhe eh que eu crio minha serie de 80 no lottoflex com um macete bacana que o programa tem.

    Soh quero ver se eu ganhar essa droga de premio quaquer dia desses e colocar o recibo de pagamento. Ai os ironicos vao ter que imprimir a foto, passar requeijao e comer.


    Última edição por FernandoD em Qua Mar 02, 2016 7:24 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qua Mar 02, 2016 7:21 pm

    E o cara que fez o lottoflex eu acho que nao eh o trivianni. O nome dele eh marcos. Muito atencioso por sinal. Teve a maior paciencia comigo. Fiz um monte de perguntas e o cara respondia em menos de uma hora.

    Todos sabem que nao existe planilha ou programa que vai quebrar a banca da lotomania ou de qualquer outra loteria. Eu acho que o mais importante eh a gente ir testando tudo o que aparece de interessante e tambem ir criando nossos proprios esquemas. Mas no final tudo vai depender da droga das escolhas dos numeros certos. Qualquer estrategia estah condicionada a isso.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 02, 2016 7:32 pm

    FernandoD escreveu:As vezes eu acho que o pessoal daqui eh meio pirado. Por que a Lotomania iria acabar só porque tem 10 series de 60 numeros que vao acertar bastante? Primeiro tem que colocar os 20 pontos em 80 numeros e segundo os 20 pontos cairem em uma das series de 60 numeros. Isso vai depender dos grupos que tem nos 80 numeros. Isso que eu esqueci de dizer. Mesmo assim as chances sao pra lah de boas se os 20 pontos estiverem entre os 80.

    O que eu nao aguento e dah vontade de rir eh a ironia que os caras daqui tem sem saber se algo eh bom ou ruim porque sem antes terem testado. Outro detalhe eh que eu crio minha serie de 80 no lottoflex com um macete bacana que o programa tem.

    Soh quero ver se eu ganhar essa droga de premio quaquer dia desses e colocar o recibo de pagamento. Ai os ironicos vao ter que imprimir a foto, passar requeijao e comer.



    Caro FernandoD ,

    A postagem que fiz acima foi " COM ESPELHO " para pontuar com 20 e Zero Pontos ! .....................................Admiro muito quem sabe fazer Programas e planilhas ! ..........................Inclusive tenho muitos programas e planilhas aqui baixados gratuitamente e que fazem todos as mesmas coisas praticamente ! ..........................Hoje consigo Elaborar em Excel t oda ferramenta de que preciso para meus estudos com diversas loterias ! ..............................Também admiro muito quem pontua e posta os comprovantes verdadeiros ! ...........................Isso de fato anima mais a galera em estudos com a LotoMania ! ............................Muita boa sorte pra você com seus programas , ....................planilhas e grupos de dezenas com alto índice de pontuações ! .......................Ficamos aqui torcendo por você ! ..........................verdadeiramente !

    Sorte a todos !

    Paulo
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 02, 2016 7:43 pm

    FernandoD escreveu:E o cara que fez o lottoflex eu acho que nao eh o trivianni. O nome dele eh marcos. Muito atencioso por sinal. Teve a maior paciencia comigo. Fiz um monte de perguntas e o cara respondia em menos de uma hora.

    Todos sabem que nao existe planilha ou programa que vai quebrar a banca da lotomania ou de qualquer outra loteria. Eu acho que o mais importante eh a gente ir testando tudo o que aparece de interessante e tambem ir criando nossos proprios esquemas. Mas no final tudo vai depender da droga das escolhas dos numeros certos. Qualquer estrategia estah condicionada a isso.


    Concordo plenamente ! .........................Elaborar planilhas e programas dá um trabalhão !............................Também concordo que mesmo com todos esses apetrechos , .................ainda iremos depender muito e sempre da seleção das dezenas !...............................E pior ainda : Se vamos desdobrar um ou mais grupos de 60 dezenas com 17,18 ou 19 pontos , ................................. eliminar até mesmo uma única dezenas torna-se uma árdua e difícil tarefa ! .......................Imagina retirarmos 10 dezenas dessas 60 ? ..................................Nesses casos em especiais a média não mais seria de 20 % ..................por isso é difícil cercarmos mais de 90 % das pontuações de 60 em 50 com poucas apostas !..........................................mas vamos tentando e testando ! .........................Desistir jamais !

    Sorte a todos !

    Paulo .

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Mar 02, 2016 11:39 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    FernandoD escreveu:As vezes eu acho que o pessoal daqui eh meio pirado. Por que a Lotomania iria acabar só porque tem 10 series de 60 numeros que vao acertar bastante? Primeiro tem que colocar os 20 pontos em 80 numeros e segundo os 20 pontos cairem em uma das series de 60 numeros. Isso vai depender dos grupos que tem nos 80 numeros. Isso que eu esqueci de dizer. Mesmo assim as chances sao pra lah de boas se os 20 pontos estiverem entre os 80.

    O que eu nao aguento e dah vontade de rir eh a ironia que os caras daqui tem sem saber se algo eh bom ou ruim porque sem antes terem testado. Outro detalhe eh que eu crio minha serie de 80 no lottoflex com um macete bacana que o programa tem.

    Soh quero ver se eu ganhar essa droga de premio quaquer dia desses e colocar o recibo de pagamento. Ai os ironicos vao ter que imprimir a foto, passar requeijao e comer.



    Caro     FernandoD ,

    A postagem que fiz acima foi " COM ESPELHO " para pontuar com 20 e Zero Pontos ! .....................................Admiro muito quem sabe fazer Programas e planilhas ! ..........................Inclusive tenho muitos programas e planilhas aqui baixados gratuitamente e que fazem todos as mesmas coisas praticamente ! ..........................Hoje consigo Elaborar em Excel t oda  ferramenta de que preciso para meus estudos com diversas loterias ! ..............................Também admiro muito quem pontua e  posta  os  comprovantes verdadeiros ! ...........................Isso de fato anima mais a galera em estudos com a LotoMania ! ............................Muita boa sorte pra você com seus programas , ....................planilhas e  grupos  de  dezenas   com   alto   índice   de pontuações ! .......................Ficamos aqui torcendo por você ! ..........................verdadeiramente !

    Sorte a todos !

    Paulo




    Pontuar de vez em quando na LotoMnaia com 16 e 17 pontos é possível com qualquer esquema e usando qualquer ferramenta que seja ! .......................o que eu não acredito é que seria possível alguém pontuar frequentemente de 16 a 19 pontos jogando menos de 10 apostas ..............................Não acredito que alguém consiga domar a LotoMania facilmente !............................apesar que alguns já tentaram expressar isso aqui no passado !.............................sem nunca terem comprovado nada !

    Segue um link abaixo onde o autor usando um simples esquema pontuou 16 e 17 pontos em 2 resultados 1635-1636 ............. “ COM POSTAGEM DOS BILHETES ORIGINAIS “ ......................Ele afirma em suas postagens que o esquema dele depende muito da boa seleção das dezenas ! ........................assim como todos dependem .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte a todos !

    Paulo
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qui Mar 17, 2016 7:15 pm

    O dono do lottoflex fez um site simples mas bem explicado e direto ao ponto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Qua Mar 23, 2016 9:40 pm

    Pelo visto o fórum já virou foi um local pra alguns promover seus programa a ponto de enludir os mais desavisados ou os que acreditam em tudo que lê.
    Não existe fórmula mágica, muito menos um programa que consiga tais feito.

    Isso é pura balela.
    Pois em primeiro se algo desse resultado o mesmo não precisaria ser vendido.
    Isso é conversa pra boi dormir..
    Uma pena q ainda tem gente q acredita tal conversa.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qui Mar 24, 2016 2:11 pm

    Ganhado escreveu:Pelo visto o fórum já virou foi um local pra alguns promover seus programa a ponto de enludir os mais desavisados ou os que acreditam em tudo que lê.
    Não existe fórmula mágica, muito menos um programa que consiga tais feito.

    Isso é pura balela.
    Pois em primeiro se algo desse resultado o mesmo não precisaria ser vendido.
    Isso é conversa pra boi dormir..
    Uma pena q ainda tem gente q acredita  tal conversa.

    Voce leu o topico direito? Leu o site do cara inteiro? Ele eh bem honesto sobre isso e diz que nao existe magica nenhuma em nenhum programa. Entao quer dizer que programas como o cologa, lmania e outros que a galera conhece tambem sao balelas? Ateh as planilhas que voce jah colocou nos foruns tambem sao balelas? Todas essas coisas sao soh ferramentas para tentar ajudar. Compram essas ferramentas que quiser comprar. Do meu lado eu estou satisfeito com o lottoflex. Sem enrolacao e direto ao ponto. E sem ficar prometendo nada como acontece nesses videos no youtube onde dizem ter aqueles e-books que fazem o pessoal ganhar direto. Isso sim eh pura balela.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Qui Mar 24, 2016 11:27 pm

    FernandoD escreveu:
    Ganhado escreveu:Pelo visto o fórum já virou foi um local pra alguns promover seus programa a ponto de enludir os mais desavisados ou os que acreditam em tudo que lê.
    Não existe fórmula mágica, muito menos um programa que consiga tais feito.

    Isso é pura balela.
    Pois em primeiro se algo desse resultado o mesmo não precisaria ser vendido.
    Isso é conversa pra boi dormir..
    Uma pena q ainda tem gente q acredita  tal conversa.

    Voce leu o topico direito? Leu o site do cara inteiro? Ele eh bem honesto sobre isso e diz que nao existe magica nenhuma em nenhum programa. Entao quer dizer que programas como o cologa, lmania e outros que a galera conhece tambem sao balelas? Ateh as planilhas que voce jah colocou nos foruns tambem sao balelas? Todas essas coisas sao soh ferramentas para tentar ajudar. Compram essas ferramentas que quiser comprar. Do meu lado eu estou satisfeito com o lottoflex. Sem enrolacao e direto ao ponto. E sem ficar prometendo nada como acontece nesses videos no youtube onde dizem ter aqueles e-books que fazem o pessoal ganhar direto. Isso sim eh pura balela.

    Qualquer programa que seja, ele se baseia em cima da matemática, probabilidade.
    Com isso não ixiste segredo algum, ou um programa que faça mágica, tudo e pura matemática.

    Bom, até onde estive lendo o programa gera 6 grupos de 60 dezenas usando um total de 80 dezenas, onde existe boas chances de acertos de 16,17 pts entre os grupos de 60 dezenas..
    Onde esta mágica ou algo que possa fazer tal programa se destacar ?

    Para quem entede pelo o menos o básico de matemáica saberá que se pega 80 dezenas e fazer uma montagem simples de 4 grupos de 20 dezenas.
    Logo depois combina-los 3 a 3 terá 4 grupos de 60 dezenas.
    onde caso as 20 dezenas sorteadas estiverem dentro das 80 dezenas, logo teriamos uma divisão dentro da probabilidade matemática de 5 acertos para cada grupo de 20 dezenas.

    Logo se teria o acerto de 15 pts entre todos os 4 grupos de 60 dezenas. Isso sem leva em contra a estrapolação de alguns grupos, onde isso resultaria em pontuações maiores como 16,17 até mesmo 18,19,20 pts entre algum grupo de 60 dezenas.
    PURA MATEMÁTICA...

    Sobre minhas planilhas, sempre busquei criar esquemas em cima de um raciocinio ou linguagem que os programas não usavam..
    Buscando criar desdobramentos que nenhum outro programa fazia, usando uma lógica um pouco diferente em algumas montegens.
    Nunca cobrei pelas minhas planilhas ou ideias.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sex Mar 25, 2016 3:27 am

    Ganhado escreveu:
    FernandoD escreveu:
    Ganhado escreveu:Pelo visto o fórum já virou foi um local pra alguns promover seus programa a ponto de enludir os mais desavisados ou os que acreditam em tudo que lê.
    Não existe fórmula mágica, muito menos um programa que consiga tais feito.

    Isso é pura balela.
    Pois em primeiro se algo desse resultado o mesmo não precisaria ser vendido.
    Isso é conversa pra boi dormir..
    Uma pena q ainda tem gente q acredita  tal conversa.

    Voce leu o topico direito? Leu o site do cara inteiro? Ele eh bem honesto sobre isso e diz que nao existe magica nenhuma em nenhum programa. Entao quer dizer que programas como o cologa, lmania e outros que a galera conhece tambem sao balelas? Ateh as planilhas que voce jah colocou nos foruns tambem sao balelas? Todas essas coisas sao soh ferramentas para tentar ajudar. Compram essas ferramentas que quiser comprar. Do meu lado eu estou satisfeito com o lottoflex. Sem enrolacao e direto ao ponto. E sem ficar prometendo nada como acontece nesses videos no youtube onde dizem ter aqueles e-books que fazem o pessoal ganhar direto. Isso sim eh pura balela.

    Qualquer programa que seja, ele se baseia em cima da matemática, probabilidade.
    Com isso não ixiste segredo algum, ou um programa que faça mágica, tudo e pura matemática.

    Bom, até onde estive lendo o programa gera 6 grupos de 60 dezenas usando um total de 80 dezenas, onde existe boas chances de acertos de 16,17 pts entre os grupos de 60 dezenas..
    Onde esta mágica ou algo que possa fazer tal programa se destacar ?

    Para quem entede pelo o menos o básico de matemáica saberá que se pega 80 dezenas e fazer uma montagem simples de 4 grupos de 20 dezenas.
    Logo depois combina-los 3 a 3 terá 4 grupos de 60 dezenas.
    onde caso as 20 dezenas sorteadas estiverem dentro das 80 dezenas, logo teriamos uma divisão dentro da probabilidade matemática de 5 acertos para cada grupo de 20 dezenas.

    Logo se teria o acerto de 15 pts entre todos os 4 grupos de 60 dezenas. Isso sem leva em contra a estrapolação de alguns grupos, onde isso resultaria em pontuações maiores como 16,17 até mesmo 18,19,20 pts entre algum grupo de 60 dezenas.
    PURA MATEMÁTICA...

    Sobre minhas planilhas, sempre busquei criar esquemas em cima de um raciocinio ou linguagem que os programas não usavam..
    Buscando criar desdobramentos que nenhum outro programa fazia, usando uma lógica um pouco diferente em algumas montegens.
    Nunca cobrei pelas minhas planilhas ou ideias.

    Cara, onde voce leu que o programa soh faz isso? Voce entende o que voce le ou tem algum problema para entender as coisas? O lottoflex tem varias funcoes diferentes, mas parece que voce eh mais um daqueles que gostam de desmerecer o trabalho dos outros sem antes conhecer. E sobre suas planilhas voce nao cobra porque que nao quer. E parabens por isso. Mas conforme seu desprezo demonstrado aqui pelo trabalho dos outros, entao quer dizer que o criador do lmania tambem deve dar o programa dele de graca e que tambem na sua opiniao deve ser uma droga. Ou quem sabe programas como o sorte certa, spolti e outros. Todos entao tem que ser de graca, mesmo todos eles sendo parecidos. O que eu admirei no trabalho do marcos que fez o lottoflex foi ele ter tentado fazer um programa diferente de todos e ter deixado bem claro que o programa nao faz magica, sendo apenas mais uma ferramenta para auxiliar quem gosta de jogar na loteria e baseado na experiencia propria dele.

    Se voce quiser eu te pago uma consulta no oftalmologista e ainda compro pra voce os oculos porque parace que voce nao sabe ler ou nao quer aprender. Entra no site do cara e le com lente de aumento o que ele escreveu lah. E olha que ele nem falou sobre as ferramentas do programa. Eu comprei, estou satisfeito e jah tive pequenos premios em poucas apostas e que alem de pagarem o que eu investi, tambem tive um bom lucro no último sorteio da lotomania. Se vai acontecer novamente eu nao sei, mas foi um pequeno valor investido que eu nao me arrependo de ter gasto.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Sex Mar 25, 2016 11:48 am

    Meu caro FernadoD, pelo visto quem ta precisando de oculos e vc.
    Me mostre em meu texto onde eu disse que tal programa não vale nada ?

    Vale lembrar a vc que se quer compartilhar algo em um local púplico, esta sujeito a receber comentários que vão contra seu pensamento, nem todo mundo terá a mesma opinião que a sua.
    Se não sabe conviver com isso, sugiro que nem compartilhe algo então.

    Eu apenas alertei que nã existe fórmula mágica, ou que tal programa supere as expectativas de acertos, e sobre tudo a matemática.

    Não estou mandando ninguem disponibilizar programa gratuito, seja ele qual for.
    Sei que para criação de uma mera planilha existe todo um trabalho e conhecimento sobre o assunto, imagina um programa.
    Mais que justo cobrar por algo que deu trabalho, sem fala que hoje em dia como vejo ai pelo fórum, pessoas que só querem sugar o que temos em mão..
    Bobo e quem compartilha algo realmente relevante de forma gratuita.

    O que não concordo são pessoas tentando enlundir os outros com promesas de ganhos, que tal programa faz milagre e tal. O que mais tem na internet hoje em dia, infelizmente.
    Pessoas fazendo de tudo para consegui vender seu produto.

    Usou um x programa, planilha, e acertou com eles..
    Deu sorte, provavelmente o resultado saiu dentros dos fatores necessarios para pontuar.
    Ou simplesmente acertou na escolha das dezenas.

    Conteúdo patrocinado


    PROGRAMA LOTTOFLEX Empty Re: PROGRAMA LOTTOFLEX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:12 pm