loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    programa lotomania

    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    programa lotomania Empty programa lotomania

    Mensagem por klausafif Dom Fev 27, 2022 1:41 am

    *


    Última edição por klausafif em Ter Ago 29, 2023 7:50 pm, editado 2 vez(es)

    PARAFUSO, mauricion92 e Observadora gostam desta mensagem

    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por maguiver Seg Fev 28, 2022 5:48 am

    klausafif escreveu:programa muito katana pra lotomania. acho que é o melhor que tem de tudo que conheço. meu amigo me passou o site e já vi que é o johnny bravo pra arrebentar a lotomaniaca.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DE NOVO O CONHECIDO TRIVIANI TENTANDO MAIS UM GOLPE, CUIDADO affraid Sleep Sleep
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Seg Fev 28, 2022 10:01 am

    maguiver escreveu:
    klausafif escreveu:programa muito katana pra lotomania. acho que é o melhor que tem de tudo que conheço. meu amigo me passou o site e já vi que é o johnny bravo pra arrebentar a lotomaniaca.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DE NOVO O CONHECIDO TRIVIANI TENTANDO MAIS UM GOLPE, CUIDADO affraid Sleep Sleep



    Para com isso magaivinho não é golpe não, é de longe o melhor programa pra lotomania de todos os tempos, eu tinha o anterior e ja era muito bom imagina esse q tem mais coisas, é q estou bem fodido na vida e o valor da licença é pesado pra mim mas pode crer q compraria ! e quem quiser pode comprar sem medo q não é golpe não, é feito apenas pra loto mania e se alguem comprar a licença e não gostar o q duvido muito da ele pra mim Sad , é um programa q sae fora da caixa diferente desses outros conhecidos ja bem manjados pela caixa tongue , então magaivinho não to defendendo ninguem mas tenho q ser justo, faz o seguinte o preço da licença pra vc é dinheiro de cafézinho, compra e depois diz se é golpi e se não gostar passa pra mim cheers cheers cheers
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por maguiver Seg Fev 28, 2022 1:04 pm

    PARAFUSO escreveu:
    maguiver escreveu:
    klausafif escreveu:programa muito katana pra lotomania. acho que é o melhor que tem de tudo que conheço. meu amigo me passou o site e já vi que é o johnny bravo pra arrebentar a lotomaniaca.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DE NOVO O CONHECIDO TRIVIANI TENTANDO MAIS UM GOLPE, CUIDADO affraid Sleep Sleep



    Para com isso magaivinho não é golpe não, é de longe o melhor programa pra lotomania de todos os tempos, eu tinha o anterior e ja era muito bom imagina esse q tem mais coisas, é q estou bem fodido na vida e o valor da licença é pesado pra mim mas pode crer q compraria ! e quem quiser pode comprar sem medo q não é golpe não, é feito apenas pra loto mania e se alguem comprar a licença e não gostar o q duvido muito da ele pra mim Sad  , é um programa q sae fora da caixa diferente desses outros conhecidos ja bem manjados pela caixa tongue , então magaivinho não to defendendo ninguem mas tenho q ser justo, faz o seguinte o preço da licença pra vc é dinheiro de cafézinho, compra e depois diz se é golpi e se não gostar passa pra mim cheers cheers cheers



    Para com isso magaivinho não é golpe não, é de longe o melhor programa pra lotomania de todos os tempos, eu tinha o anterior e ja era muito bom imagina esse q tem mais coisas, é q estou bem fodido na vida

    kkkkk pra um programa que é muito boooommmmm, como voce esta tao fodido assim???,kkkkkkk, ja conheço o programa de cabo a rabo, alias participei da criacao dele no acompanhamento do desenvolvimento,É SÓ UM PROGRAMA COMO OUTRO QUALQUER, ACHO ATÉ QUE O COLOGA FAZ MELHOR

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Seg Fev 28, 2022 2:37 pm

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    maguiver escreveu:
    klausafif escreveu:programa muito katana pra lotomania. acho que é o melhor que tem de tudo que conheço. meu amigo me passou o site e já vi que é o johnny bravo pra arrebentar a lotomaniaca.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DE NOVO O CONHECIDO TRIVIANI TENTANDO MAIS UM GOLPE, CUIDADO affraid Sleep Sleep



    Para com isso magaivinho não é golpe não, é de longe o melhor programa pra lotomania de todos os tempos, eu tinha o anterior e ja era muito bom imagina esse q tem mais coisas, é q estou bem fodido na vida e o valor da licença é pesado pra mim mas pode crer q compraria ! e quem quiser pode comprar sem medo q não é golpe não, é feito apenas pra loto mania e se alguem comprar a licença e não gostar o q duvido muito da ele pra mim Sad  , é um programa q sae fora da caixa diferente desses outros conhecidos ja bem manjados pela caixa tongue , então magaivinho não to defendendo ninguem mas tenho q ser justo, faz o seguinte o preço da licença pra vc é dinheiro de cafézinho, compra e depois diz se é golpi e se não gostar passa pra mim cheers cheers cheers



    Para com isso magaivinho não é golpe não, é de longe o melhor programa pra lotomania de todos os tempos, eu tinha o anterior e ja era muito bom imagina esse q tem mais coisas, é q estou bem fodido na vida

    kkkkk pra um programa que é muito boooommmmm, como voce esta tao fodido assim???,kkkkkkk, ja conheço o programa de cabo a rabo, alias participei da criacao dele no acompanhamento do desenvolvimento,É SÓ UM PROGRAMA COMO OUTRO QUALQUER, ACHO ATÉ QUE O COLOGA FAZ MELHOR

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaaaaaa então é por isso , te deixaram de fora tongue , e eu to fudido na vida porq jogo é pra quem ja ta rico, jogando miseros cartões nunca se ganha nada por melhor q sejam os jogos, e o cologa novo achei horrivel ainda uso a versão antiga tongue
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por klausafif Seg Fev 28, 2022 5:45 pm

    mais um criticando sem conhecer o programa só porque no passado o cara postou um isca pra pegar um forista q estava ameaçando ele por e-mail e ninguém entendeu isso. esse maguiver era um dos q seguiam o trivianni e elogiava. agora é mais um b/// q não sabe de nada. eu postei a imagem e o link do site só pra informar ao pessoal daqui. nem queria mais entrar nesse forum. mas o programa me surpreendeu. outra coisa é q se alguém faz um programa, q golpe pode ter se ele gera jogos com várias coisas legais que nenhum outro programa tem? pelo menos o cara criou uma ferramenta fantástica q só tem a somar e ajudar ao apostador. enquanto um b/// desse q nem esse maguiver q só sabe falar bosta e não cria nada. se não tem nada útil pra falar fecha essa matraca. enquanto isso o cara do lottoflex lm vai ganhando a cada sorteio. se fosse eu q tivesse feito uma ferramenta dessa, nem passava pra ninguém e nem vendia. mas o cara resolveu anunciar e compra quem quiser.


    Última edição por klausafif em Seg Fev 28, 2022 10:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por klausafif Seg Fev 28, 2022 10:33 pm

    agora q eu li outro texto desse maguiver. o cara falando q ajudou a desenvolver o lottoflex lm. falei com o criador do programa e ele disse q esse cara não ajudou em nada e nem era do grupo lottoflex no telegram. se foi membro de lá tinha um outro nome e deve ter sido excluido porque não foi honesto. esse maguiver sim q é um golpista por estar mentindo dizendo q ajudou no programa. ele nunca teria inteligência pra isso porque basta ver o jeito q escreve pra perceber q além de burro é mal caráter. é por causa desse tipo de forista q esse fórum não se desenvolve.

    não vou perder mais meu tempo respondendo esse b/// e nem lendo o que ele escrever daqui pra frente. não vale a pena. acho até que nem vou mais acessar mais esse forum. foi uma tentativa de mostrar ao pessoal que saiu um programa fantástico pra lotomania e compra quem tiver vontade. o preço é menos de 100 reais e vale cada centavo!

    acho melhor mesmo eu não colocar nada mais aqui e nem acessar o fórum. não vale mesmo a pena. e daqui a pouco quando esse maguigato ver o q escrevi, vai responder dizendo q eu fui tarde. esses b/// são sempre previsíveis.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por maguiver Ter Mar 01, 2022 5:26 am

    klausafif escreveu:agora q eu li outro texto desse maguiver. o cara falando q ajudou a desenvolver o lottoflex lm. falei com o criador do programa e ele disse q esse cara não ajudou em nada e nem era do grupo lottoflex no telegram. se foi membro de lá tinha um outro nome e deve ter sido excluido porque não foi honesto. esse maguiver sim q é um golpista por estar mentindo dizendo q ajudou no programa. ele nunca teria inteligência pra isso porque basta ver o jeito q escreve pra perceber q além de burro é mal caráter. é por causa desse tipo de forista q esse fórum não se desenvolve.

    não vou perder mais meu tempo respondendo esse b/// e nem lendo o que ele escrever daqui pra frente. não vale a pena. acho até que nem vou mais acessar mais esse forum. foi uma tentativa de mostrar ao pessoal que saiu um programa fantástico pra lotomania e compra quem tiver vontade. o preço é menos de 100 reais e vale cada centavo!

    acho melhor mesmo eu não colocar nada mais aqui e nem acessar o fórum. não vale mesmo a pena. e daqui a pouco quando esse maguigato ver o q escrevi, vai responder dizendo q eu fui tarde. esses b/// são sempre previsíveis.


    kkkkk, isso mesmo faz propaganda dessa coisa e manda o pessoal comprar na ilusao de que vao ganhar toda semana, outra coisa quem desenvolveu essa bosta nem foi esse a quem voce defende e falar que o programa tem um algoritimo interno,bla,bla e bla,bla é chamar um programador de burro,por fim vai quem quer,todos ja conhecem as historias do TRIVIANI, essa é somente mais uma.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Ter Mar 01, 2022 10:06 am

    maguiver escreveu:
    klausafif escreveu:agora q eu li outro texto desse maguiver. o cara falando q ajudou a desenvolver o lottoflex lm. falei com o criador do programa e ele disse q esse cara não ajudou em nada e nem era do grupo lottoflex no telegram. se foi membro de lá tinha um outro nome e deve ter sido excluido porque não foi honesto. esse maguiver sim q é um golpista por estar mentindo dizendo q ajudou no programa. ele nunca teria inteligência pra isso porque basta ver o jeito q escreve pra perceber q além de burro é mal caráter. é por causa desse tipo de forista q esse fórum não se desenvolve.

    não vou perder mais meu tempo respondendo esse b/// e nem lendo o que ele escrever daqui pra frente. não vale a pena. acho até que nem vou mais acessar mais esse forum. foi uma tentativa de mostrar ao pessoal que saiu um programa fantástico pra lotomania e compra quem tiver vontade. o preço é menos de 100 reais e vale cada centavo!

    acho melhor mesmo eu não colocar nada mais aqui e nem acessar o fórum. não vale mesmo a pena. e daqui a pouco quando esse maguigato ver o q escrevi, vai responder dizendo q eu fui tarde. esses b/// são sempre previsíveis.


    kkkkk, isso mesmo faz propaganda dessa coisa e manda o pessoal comprar na ilusao de que vao ganhar toda semana, outra coisa quem desenvolveu essa bosta nem foi esse a quem voce defende e falar que o programa tem um algoritimo interno,bla,bla e bla,bla é chamar um programador de burro,por fim vai quem quer,todos ja conhecem as historias do TRIVIANI, essa é somente mais uma.


    ...magaivinho deve trabalhar na caixa tongue , vamos pensar um pouco, criar e fazer um program é a coisa mais trabalhosa q existe podendo levar ate anos de trabalho, daí penso aqui com meus botões esse pessoal q oferece programas gratuito geradores de jogos, quem pagou essa bruta mão de obra ? porq hoje em dia não tem almoço gratis, aí aparece um super programa pago com mecanismo fora dos padrões dos gratuitos e recebe pauladas de um forista ? é no minimo esquizito, e esse forum ta mortinho da silva mesmo...kkkkk Razz Razz Razz Razz

    timão gosta desta mensagem

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Ter Mar 01, 2022 10:15 am

    klausafif escreveu:mais um criticando sem conhecer o programa só porque no passado o cara postou um isca pra pegar um forista q estava ameaçando ele por e-mail e ninguém entendeu isso. esse maguiver era um dos q seguiam o trivianni e elogiava. agora é mais um b/// q não sabe de nada. eu postei a imagem e o link do site só pra informar ao pessoal daqui. nem queria mais entrar nesse forum. mas o programa me surpreendeu. outra coisa é q se alguém faz um programa, q golpe pode ter se ele gera jogos com várias coisas legais que nenhum outro programa tem? pelo menos o cara criou uma ferramenta fantástica q só tem a somar e ajudar ao apostador. enquanto um b/// desse q nem esse maguiver q só sabe falar bosta e não cria nada. se não tem nada útil pra falar fecha essa matraca. enquanto isso o cara do lottoflex lm vai ganhando a cada sorteio. se fosse eu q tivesse feito uma ferramenta dessa, nem passava pra ninguém e nem vendia. mas o cara resolveu anunciar e compra quem quiser.

    com certeza é o melhor programa ja criado pra loto mania bounce bounce bounce bounce bounce bounce

    timão gosta desta mensagem

    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por maguiver Qui Mar 03, 2022 6:22 am

    PARAFUSO escreveu:
    klausafif escreveu:mais um criticando sem conhecer o programa só porque no passado o cara postou um isca pra pegar um forista q estava ameaçando ele por e-mail e ninguém entendeu isso. esse maguiver era um dos q seguiam o trivianni e elogiava. agora é mais um b/// q não sabe de nada. eu postei a imagem e o link do site só pra informar ao pessoal daqui. nem queria mais entrar nesse forum. mas o programa me surpreendeu. outra coisa é q se alguém faz um programa, q golpe pode ter se ele gera jogos com várias coisas legais que nenhum outro programa tem? pelo menos o cara criou uma ferramenta fantástica q só tem a somar e ajudar ao apostador. enquanto um b/// desse q nem esse maguiver q só sabe falar bosta e não cria nada. se não tem nada útil pra falar fecha essa matraca. enquanto isso o cara do lottoflex lm vai ganhando a cada sorteio. se fosse eu q tivesse feito uma ferramenta dessa, nem passava pra ninguém e nem vendia. mas o cara resolveu anunciar e compra quem quiser.

    com certeza é o melhor programa ja criado pra loto mania bounce bounce bounce bounce bounce bounce



    Klausabife,parafuso,triviani, sei nao, tem coisa ai
    outro detalhe, se o programa é tao ultrafodastico, pede pro criador soltar uma versao de teste por 7 dias e o pessoal testa e se gostarem vai vender que nem pipoca no cinema, e o criador triviani vai poder passear tranquilo na IRLANDA, e talvez ate fazer um implante na careca,kkkkkkkk
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por maguiver Qui Mar 03, 2022 6:25 am

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    klausafif escreveu:mais um criticando sem conhecer o programa só porque no passado o cara postou um isca pra pegar um forista q estava ameaçando ele por e-mail e ninguém entendeu isso. esse maguiver era um dos q seguiam o trivianni e elogiava. agora é mais um b/// q não sabe de nada. eu postei a imagem e o link do site só pra informar ao pessoal daqui. nem queria mais entrar nesse forum. mas o programa me surpreendeu. outra coisa é q se alguém faz um programa, q golpe pode ter se ele gera jogos com várias coisas legais que nenhum outro programa tem? pelo menos o cara criou uma ferramenta fantástica q só tem a somar e ajudar ao apostador. enquanto um b/// desse q nem esse maguiver q só sabe falar bosta e não cria nada. se não tem nada útil pra falar fecha essa matraca. enquanto isso o cara do lottoflex lm vai ganhando a cada sorteio. se fosse eu q tivesse feito uma ferramenta dessa, nem passava pra ninguém e nem vendia. mas o cara resolveu anunciar e compra quem quiser.

    com certeza é o melhor programa ja criado pra loto mania bounce bounce bounce bounce bounce bounce



    Klausabife,parafuso,triviani, sei nao, tem coisa ai
    outro detalhe, se o programa é tao ultrafodastico, pede pro criador soltar uma versao de teste por 7 dias e o pessoal testa e se gostarem vai vender que nem pipoca no cinema, e o criador triviani vai poder passear tranquilo na IRLANDA, e talvez ate fazer um implante na careca,kkkkkkkk


    uai, parece que tem algo errado com o criador do programa
    LottoFlex é um software para o jogo de loteria italiano que tem suas raízes no estudo de algoritmos triaxiais e quadriaxiais baseados em atrasos parciais de números.

    Os arquivos são atualizados automaticamente pela internet e começam em 4 de janeiro de 1945.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Qui Mar 03, 2022 9:15 am

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    klausafif escreveu:mais um criticando sem conhecer o programa só porque no passado o cara postou um isca pra pegar um forista q estava ameaçando ele por e-mail e ninguém entendeu isso. esse maguiver era um dos q seguiam o trivianni e elogiava. agora é mais um b/// q não sabe de nada. eu postei a imagem e o link do site só pra informar ao pessoal daqui. nem queria mais entrar nesse forum. mas o programa me surpreendeu. outra coisa é q se alguém faz um programa, q golpe pode ter se ele gera jogos com várias coisas legais que nenhum outro programa tem? pelo menos o cara criou uma ferramenta fantástica q só tem a somar e ajudar ao apostador. enquanto um b/// desse q nem esse maguiver q só sabe falar bosta e não cria nada. se não tem nada útil pra falar fecha essa matraca. enquanto isso o cara do lottoflex lm vai ganhando a cada sorteio. se fosse eu q tivesse feito uma ferramenta dessa, nem passava pra ninguém e nem vendia. mas o cara resolveu anunciar e compra quem quiser.

    com certeza é o melhor programa ja criado pra loto mania bounce bounce bounce bounce bounce bounce



    Klausabife,parafuso,triviani, sei nao, tem coisa ai
    outro detalhe, se o programa é tao ultrafodastico, pede pro criador soltar uma versao de teste por 7 dias e o pessoal testa e se gostarem vai vender que nem pipoca no cinema, e o criador triviani vai poder passear tranquilo na IRLANDA, e talvez ate fazer um implante na careca,kkkkkkkk


    lol!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Qui Mar 03, 2022 9:21 am

    maguiver escreveu:
    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    klausafif escreveu:mais um criticando sem conhecer o programa só porque no passado o cara postou um isca pra pegar um forista q estava ameaçando ele por e-mail e ninguém entendeu isso. esse maguiver era um dos q seguiam o trivianni e elogiava. agora é mais um b/// q não sabe de nada. eu postei a imagem e o link do site só pra informar ao pessoal daqui. nem queria mais entrar nesse forum. mas o programa me surpreendeu. outra coisa é q se alguém faz um programa, q golpe pode ter se ele gera jogos com várias coisas legais que nenhum outro programa tem? pelo menos o cara criou uma ferramenta fantástica q só tem a somar e ajudar ao apostador. enquanto um b/// desse q nem esse maguiver q só sabe falar bosta e não cria nada. se não tem nada útil pra falar fecha essa matraca. enquanto isso o cara do lottoflex lm vai ganhando a cada sorteio. se fosse eu q tivesse feito uma ferramenta dessa, nem passava pra ninguém e nem vendia. mas o cara resolveu anunciar e compra quem quiser.

    com certeza é o melhor programa ja criado pra loto mania bounce bounce bounce bounce bounce bounce



    Klausabife,parafuso,triviani, sei nao, tem coisa ai
    outro detalhe, se o programa é tao ultrafodastico, pede pro criador soltar uma versao de teste por 7 dias e o pessoal testa e se gostarem vai vender que nem pipoca no cinema, e o criador triviani vai poder passear tranquilo na IRLANDA, e talvez ate fazer um implante na careca,kkkkkkkk


    uai, parece que tem algo errado com o criador do programa
    LottoFlex é um software para o jogo de loteria italiano que tem suas raízes no estudo de algoritmos triaxiais e quadriaxiais baseados em atrasos parciais de números.

    Os arquivos são atualizados automaticamente pela internet e começam em 4 de janeiro de 1945.

    provavelmente é por isso q é bom, pega a inteligencia aretificial da caixa de surpresa, os outros programas existentes não acertam nada se registrar as apostas, parece q os caras adivinham exatamente o q se joga tongue
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Mar 05, 2022 8:48 pm

    Olá lotomaníacos de plantão, tudo bem com vocês?.

    Eu não estou criticando O Klausafif, porque afinal de contas não o conheço, e pode ser realmente boa a sua intenção.

    Mas o pessoal das antigas fica com as barbas de molho, e tem traumas quando alguém vem oferecer um Software milagroso, porque é o histórico acontecido em outros fóruns, como as planilhas milagrosas do WAYNE a qual ele falava que com 75 jogos se ganhava 18 até 19 pontos, aonde ele dizia para a galera do fórum (Comoganharnaloteria) que a planilha fazia milagres, em parceria com o VAMPERSON.

    Chegou naquela fórum o dia do tal lançamento de testar a planilha, o fórum lá bombou, e cadê o WAYNE?.

    Depois veio esse VAMPERSON patrocinando o Software estrangeiro LotoSorcerer lá no fórum (Comoganharnaloteria), com o marketing do software de inteligência artificial ou neural dos números atrasados, simulando em vários estágios naquela época, a partir de uma outra loteria em cima do mé.to.do do j.batista que era aquele de selecionar 20 dezenas, e completar com 30?. Quem se lembra?.

    Supostamente logo esse tal de VAMPERSON que muitos suspeitavam ser o mesmo WAYNE, o mais pra frente esses 2 nomes se tratar do mesmo TRIVIANNI que dizia ser do Rio de Janeiro, e que supostamente em algum Concurso ganhou os 20 pontos e 0 ponto também.

    Mas voltando na história desse VAMPERSON, logo ele começou a traduzir o manual em inglês, e entrar em contato com os criadores do LotoSorcer atrás de parceria e ganhar comissão vendendo ou iludindo os caras do fórum, e tinha um fechamento lá de comprar 5 programas com assinatura anual de descontos (se eu não me engano), mas tinha que ser com cartão de crédito internacional.

    Logo esse tal de VAMPERSON, apareceu com o suposto cartão premiado de 19 pontos, que muitos viram mais tarde que era mentira, foi só para iludir os foristas mesmo, e sempre foi o sonho desses caras ou desse cara, vender software de loterias para o pessoal dos fóruns.


    continua...
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Mar 05, 2022 9:01 pm

    Eu só sei que quando esse VAMPERSON foi desmascarado, o cara sumiu, e aí apareceu o TRIVIANNI.

    Com o tal sistema de Zig e Zag de 12 a 15 cartões, que ele deve ter copiado de alguém, lógico.

    Sempre nos bastidores ele sondava os caras aqui dos fóruns, para ver se tinha algo relevante para ele criar um sistema de vendas de softwares, e esse cara criou grupos de estudos fechados no facebook, Whatsapp, etc...

    Sondou o Constelares, mas o Constelares nunca foi bobo, porque ele fazia a mesma coisa, e o próprio Constelares chegou a ser financiado pelo TRIVIANNI para fazer alguns jogos, e lógico o TRIVIANNI queria saber se o Constelares tinha algo especial, uma vez que o próprio falava que sabia em parte do esquema do C.M.

    Só sei que não deu em nada, o Constelares passou na época uma planilha que excluía alguns números, toda automatizada, também feita com a pesca de conhecimento de outros foristas.

    Porque o próprio Constelares pegava ideias de outros foristas, e ganhava atenção dos mesmos, por ser um cara sagaz, bem articulado, e com total conhecimento em loterias, e conhecimento do médio ao avançado em Excell.

    Esse TRIVIANNI um belo dia apareceu com a falácia que ganhou os 20 pontos, e o 0 ponto, e muita gente caiu na conversa dele, e o cara prometeu mundos e fundos, e uma parte do pessoal aqui acreditou, o cara ofereceu presentes caros, em troca que os mesmos confessassem segredos, como os estudos secretos do Va.le.te de Pa.us, e do C.M.

    Como o Maguiver disse, o TRIVIANNI, mandava fotos (supostamente da IRLANDA), o cara é calvo mesmo, se é que aquelas são fotos reais?.


    continua...
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Mar 05, 2022 9:17 pm

    Daí eu mesmo vi, que o dinheiro compra tudo, e não quero me aprofundar naquilo que eu estou falando aqui.

    Quando dizem que as pessoas tem preço, isso é verdade na maioria das vezes, eu diria 99%.

    Então os foristas mais antigos tem todo um embasamento baseado em fatos reais, e quando alguém fala em programa milagroso, o pessoal já fica cético, porque já viu por dezenas de vezes os capítulos dessa novela.

    O C.M, fala em um de seus posts, que os números não tem memória, eu CONCORDO com ele, porque passou alguns programas inteligentes com promessas de memória neurais, embaralhando em questão de probabilidades e estatísticas as dezenas em atraso.

    Somente que quem conhece o desdobramento inteligente ou desdobramento Cascata, é capaz de condensar esses números de maneira que eles não fujam, e mesmo assim requer grande conhecimentos e experiências e principalmente (VISÃO) para estruturar estratégicas para cercar esses números.

    Eu não quero brigar com ninguém, só estou relembrando os fatos que aconteceram, e o porque o pessoal que passou por isso, hoje tem traumas de ver alguém falar de Softwares lotéricos, e eu não sei se o forista (PARAFUSO) está sendo irônico, ou se ele que tinha se demonstrado tão (CÉTICO) acerca de loterias, agora está jogando purpurina para esse programa.

    De qualquer maneira Klausafif não me interprete mal meu caro, e é como vc disse, se alguém acredita no potencial do software, cada um é que sabe que faz com o seu dinheiro, e for para ajudar, fica a critério de cada um.

    Mas eu achei a proposta do Maguiver genial também, disponibilizar para a galera do fórum, fazer um teste TRIAL de 7 dias para conhecer o produto, e eu digo que eu não compraria, porque já tenho tudo que eu preciso acerca da lotomania.

    Mas se ajudar alguém, fica a critério de cada um.

    No demais eu não julgo (nicks ou nicknames), mas faço ecoar a frase que a internet é terra de ninguém, e não sabemos com quem estamos navegando.

    Abraço a todos!

    Sorte e prosperidade!

    Decenni



    mauricion92 gosta desta mensagem

    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por silvino machado Sáb Mar 26, 2022 11:43 am

    Sumiu toda turma
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Dom Ago 27, 2023 10:33 am

    maguiver escreveu:
    klausafif escreveu:programa muito katana pra lotomania. acho que é o melhor que tem de tudo que conheço. meu amigo me passou o site e já vi que é o johnny bravo pra arrebentar a lotomaniaca.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    DE NOVO O CONHECIDO TRIVIANI TENTANDO MAIS UM GOLPE, CUIDADO affraid Sleep Sleep

    ....magaivinho te devo desculpas What a Face , comprei uma licença "vitalicia" que durou so um ano ! a pagina do programa sumiu, o perfil no foice sumiu, o email de contato sumiu Razz , os videos no youtube ainda estão la mas não aceitam comentarios tongue , aconteceu o mesmo com o modelo anterior mas a licença durou um pouco mais, se o cara tivesse me dito que a licença valia so por um ano nem teria comprado mas me garantiu de pé junto e sinal da cruz  Razz  "é pra sempre", mas tuuudo bem, sem recentimentos o programa era realmente muito bom mas se ler isto nem se incomode ja deletei o programa e o becape, não tem uma 3ª vez, magaivinho desculpa ta amigo Sad Sad Sad Sad  , mais alguem deceu pelo ralo ? What a Face Razz Razz Razz Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    programa lotomania Empty Re: programa lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:22 pm