loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Programa Elo

    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Programa Elo Empty Programa Elo

    Mensagem por Kalfas Seg Nov 09, 2009 2:00 pm

    Estou abrindo um novo tópico, porque alguém no passado que não gostou as respostas, deletou o tópico e não gostaria que isso se repita.
    Simon, amigo,
    no mínimo você é ingênuo e está sendo usado por alguém que não quer mostrar a cara.
    Se não fosse isso, o próprio cara estaria explicando e defendendo seu produto. Quem não gosta de ser reconhecido
    por um bom trabalho? Agora se o programa é seu, por isso sabe como fazer as coisas, não é explicado de forma que a amiga Jade ou outros podem fazer a mesma coisa. Pelo que demonstra domina o programa. Seria muito mais bonito, dizer que é o autor e levar parabéns de todos nos, porque sabemos a dificuldade encontrada e a inteligência exigida.
    Em outro fórum você coloca equações de um expert.
    Agora, analisando seu perfil psicológico, é igual do capelense.
    Humildade, ingenuidade, conhecimento, persistência e explicações ou argumentos vazios. Pode contar com todos, se o que você quer é a verdade.
    Um abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Programa Elo Empty Re: Programa Elo

    Mensagem por Convidad Seg Nov 09, 2009 2:38 pm

    Kalfas,

    Finalmente alguém escreve de formar sensata e sem ataques sem motivo.
    Eu e mais de 200 membros participamos da Comunidade Lotofácil Ultimate no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=40849483) que existe desde 2007.

    É de lá que vem toda a informação que tenho, pois o Admin da Comunidade é extremamente atencioso e esclarece as dúvidas pessoalmente via MSN.
    Há cerca de 2 meses ele divulgou o lançamento do site, que pelo que sei ele foi o responsável pelo Sistema On-Line disponibilizado.

    E vamos deixar claro, não sou o tal Capelense (o cara é branco! eu sou negro!) dei uma olhada no Fórum que você se refere e recomendo que você visite a Comunidade no Orkut citada acima, aí vái entender de onde ele tirou aquela "equações de um expert."

    Espero que isso esclareça a dúvida de quem ainda tiver alguma.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Programa Elo Empty Re: Programa Elo

    Mensagem por Convidad Seg Nov 09, 2009 3:01 pm

    Ia deixar pra lá, mas não resisti...
    "...Agora, analisando seu perfil psicológico, é igual do capelense..."
    Caraca, tem até avaliação psicológica no Fórum.
    (kkkkk)²ººº
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Programa Elo Empty Re: Programa Elo

    Mensagem por Kalfas Seg Nov 09, 2009 4:22 pm

    Simon,
    somos iguais, eu também não resisto de dizer o que penso.
    Sempre aprendi que se alguem me vê de forma diferente que sou,
    talvez eu não transmiti meu perfil direito. E aqui só tem sensura de baixaria,
    cada um pode dizer o que quiser.

    Conteúdo patrocinado


    Programa Elo Empty Re: Programa Elo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:14 am