loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    LotoFácil mais Fácil

    avatar
    gabrielrox


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/01/2012

    LotoFácil mais Fácil Empty LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por gabrielrox Ter Abr 09, 2013 12:31 pm

    Dúvidas inbox.
    Software + Dicas que ajudam na realização de um bom jogo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Video de 9 minutos, mas que pode mudar sua vida.
    Download do Programa + Dicas >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    (OBS: O SOFTWARE NÃO FOI EU QUE CRIEI, APENAS CRIEI O GERADOR DEVIDO AO DONO SUMIR DO MAPA, ACHO QUE FEZ OS 15 PTS POIS N RESPONDE EMAILS) Very Happy


    Última edição por gabrielrox em Qua Abr 10, 2013 11:17 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Pedro Kansas


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/04/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Pedro Kansas Ter Abr 09, 2013 2:10 pm

    Muito bom. Gostei d+
    Esse cara é mestre em Lotofácil. Será que ele ensina pra gente?
    avatar
    gabrielrox


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/01/2012

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por gabrielrox Ter Abr 09, 2013 5:13 pm

    O dono desse software sumiu, ae consegui fazer o gerador de senhas! Mas que ajuda, ajuda muito, dpois desse programa melhorei bastante meus jogos para 12~13 pts.
    avatar
    gabrielrox


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/01/2012

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por gabrielrox Ter Abr 09, 2013 7:06 pm

    Para quem fizer o download, verá que o programa tem 4 dias de licença, após o prazo quem tiver interesse do serial fala comigo! Att
    avatar
    Pedro Kansas


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/04/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Pedro Kansas Ter Abr 09, 2013 8:18 pm

    gabrielrox escreveu:Para quem fizer o download, verá que o programa tem 4 dias de licença, após o prazo quem tiver interesse do serial fala comigo! Att

    Nem precisa de SERIAL. No site WEB STAT CHECKEER tem uma informção bem util.

    Para rodar o programa depois dos 4 dias, basta abrir o arquivo XMOLG no Notepad e remover a primeira linha e salvar o arquivo. Toda vez que for rodar o programa vai dar uma mensagem de erro 453XtB33. É só clicar no OK e tudo funciona direitinho.

    Façam isso. Eu fiz aqui em casa e deu tudo certo.
    avatar
    Pedro Kansas


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/04/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Pedro Kansas Ter Abr 09, 2013 8:22 pm

    Deve ter sido o próprio dono do programa que deixou essa dica para que todos possam usar o programa e ganhar na loteria. Tomara. cheers cheers cheers
    avatar
    Pedro Kansas


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/04/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Pedro Kansas Qua Abr 10, 2013 1:06 pm

    Minhas desenas para o 891 usando as temperaturas do Lotofacil Tools.

    2 3 6 9 10 11 12 14 16 17 18 19 22 24 25
    avatar
    gabrielrox


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/01/2012

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por gabrielrox Qua Abr 10, 2013 3:07 pm

    Pedro Kansas escreveu:Minhas desenas para o 891 usando as temperaturas do Lotofacil Tools.

    2 3 6 9 10 11 12 14 16 17 18 19 22 24 25

    buenas sortes para todos! Very Happy
    avatar
    Pedro Kansas


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/04/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Pedro Kansas Qua Abr 10, 2013 3:14 pm

    Eu tentei baixar o programa de novo no link que o Gabriel postou, mas o arquivo xmolg não tá vindo mais.

    quem não conseguiu baixar no 4Shared, lá na página do dono do programa tem como baixar direto sem precisar de ir no 4Shared.

    lotofacilfacil.blogspot.com.br

    quem não achar é só escrever LOTOFACIL FACIL TOOLS no Google que a primeira coisa que aparece é o site do fabricante.

    Lá em baixo onde estiver escrito (Atenção: teste o probrama antes de comprar click aqui para baixar) é só clicar que baixa direto e vem com o arquivo xmolg que eu falei.

    Tô confiante que vou acertar alguma coisa com esse programa ele é muito bom. cheers cheers cheers
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    LotoFácil mais Fácil Empty Programas para loteria muito bons e gratuitos

    Mensagem por Nobody Home Qua Abr 10, 2013 6:04 pm

    Para quem não conhece, há também os seguintes programas gratuitos:

    • COLOGA: cologa.com.br

    • ININUGA: users2.nofeehost.com/meupensamento/exp_ininuga.htm


    Eu não conhecia esse macete para usar o LOTOFACIL TOOLS sem pagar. O Bronzert vacilou no tratamento das exceções. Foi traído por um Try-Catch-Finally. Very Happy
    tecsamp
    tecsamp


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/03/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty LOtofacil Tools

    Mensagem por tecsamp Qui Abr 11, 2013 1:34 am

    Pedro Kansas escreveu:
    gabrielrox escreveu:Para quem fizer o download, verá que o programa tem 4 dias de licença, após o prazo quem tiver interesse do serial fala comigo! Att

    Nem precisa de SERIAL. No site WEB STAT CHECKEER tem uma informção bem util.

    Para rodar o programa depois dos 4 dias, basta abrir o arquivo XMOLG no Notepad e remover a primeira linha e salvar o arquivo. Toda vez que for rodar o programa vai dar uma mensagem de erro 453XtB33. É só clicar no OK e tudo funciona direitinho.

    Façam isso. Eu fiz aqui em casa e deu tudo certo.

    Funciona tudo (esse período de teste limita muito o programa) ou algumas ferramentas continuam indisponíveis, como por exemplo, a aba "fechamentos"? Pelo menos aqui no meu computador quando acesso essa aba durante os dias de teste não aparece os números do volante, e consequentemente nada funciona nessa ferramenta, já que não posso selecionar dezenas.
    avatar
    Pedro Kansas


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 08/04/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Pedro Kansas Qui Abr 11, 2013 1:41 pm

    tecsamp escreveu:
    Funciona tudo (esse período de teste limita muito o programa) ou algumas ferramentas continuam indisponíveis, como por exemplo, a aba "fechamentos"? Pelo menos aqui no meu computador quando acesso essa aba durante os dias de teste não aparece os números do volante, e consequentemente nada funciona nessa ferramenta, já que não posso selecionar dezenas.

    Companheiro Tecsamp no meu está funcionando tudo. escolhi 17 desenas na aba auxilia jogador e depois apertei o botão fechamento. E apareceu as desenas na aba fechamento.

    Você removeu a primeira linha do arquivo xmolg? Tem que fazer isso para funcionar. se não tiver o arquivo xmolg, pega no site do dono do programa.

    tecsamp
    tecsamp


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 23/03/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por tecsamp Sáb Abr 13, 2013 12:00 am

    Pedro Kansas escreveu:
    tecsamp escreveu:
    Funciona tudo (esse período de teste limita muito o programa) ou algumas ferramentas continuam indisponíveis, como por exemplo, a aba "fechamentos"? Pelo menos aqui no meu computador quando acesso essa aba durante os dias de teste não aparece os números do volante, e consequentemente nada funciona nessa ferramenta, já que não posso selecionar dezenas.

    Companheiro Tecsamp no meu está funcionando tudo. escolhi 17 desenas na aba auxilia jogador e depois apertei o botão fechamento. E apareceu as desenas na aba fechamento.

    Você removeu a primeira linha do arquivo xmolg? Tem que fazer isso para funcionar. se não tiver o arquivo xmolg, pega no site do dono do programa.


    Valeu meu amigo, foi burrice minha. Assim que abrimos o programa, se formos lá em cima na ABA "fechamento" o volante estará sempre sem dezenas visíveis pra serem escolhidas e as funções travadas, mas quando vamos na ABA "auxilia jogador", escolhemos a quantidade e as dezenas e apertamos o BOTÃO "fechamento" que existe nesta ABA, o programa vai automaticamente pra aba "fechamento" com as funções liberadas.
    Valeu pelo retorno. Um grande abraço e muita sorte pra nós todos.
    avatar
    gabrielrox


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/01/2012

    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por gabrielrox Sex Abr 26, 2013 12:53 pm

    Eita que saiu 13 pts pra mim na quarta e qt será hoje???????? huhuhuhuhuhu boa sorte a todos!!!!!!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LotoFácil mais Fácil Empty Nossa que legal

    Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 10:09 pm

    eu estava usando uma planilha doida aqui,mas so garante 14, e assim mesmo se acertar as 12 fixas...
    a dois anos atraz eu fiz 14, mas depois disso desanimei de usa-la
    pq nunca mais consegui 14...
    a planilha é boa, mas tem que ser fera em escolher 12 fixas...
    podemos fazer assim usar um palpite desse lotofacil tools
    e jogar na planilha...
    a minha planilha trabalha com apenas 9 jogos...
    garante 14 acertando 12 fixas...
    ciuviu
    ciuviu


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 19/02/2013

    LotoFácil mais Fácil Empty Programa

    Mensagem por ciuviu Seg maio 27, 2013 10:48 pm

    O cologa pra mim é o melhor de todos. Eu tenho esse programa chamado lotofacil tolls(muito parecido com esse do vídeo, acho até que deve ser dos mesmos caras)... mas acho uma merda. Tudo o que ele traz de útil, na minha opinião é o mapa de calor, mas isso eu tenho no excell já. Ah, tem mais essa, vc não pode exportar coisa nenhuma para o excell. supondo que vc tenha um fechamento muito grande, e que queria jogar alguma porcentagem dele, por isso joga no excell para cercar melhor.... esqueça, nesse programa não rola isso.

    Minha planilha no excell é meio pesada, mas se quiserem, eu até envio aqui pro grupo. Melhor que esse troço ae de programinha que dá uma falsa sensação de facilidade.

    Boa sorte a todos.

    Conteúdo patrocinado


    LotoFácil mais Fácil Empty Re: LotoFácil mais Fácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:53 am