loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!!

    avatar
    analista_jogos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/06/2011

    Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!! Empty Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!!

    Mensagem por analista_jogos Ter Jun 14, 2011 1:40 pm

    Gente sempre observo e leio esse topicos...e procuro estar atualizado. Vejo as combinaçoes da galera, metodos e taticas!

    Acertar as 15 dezenas, depende de estudo mas tambem de sorte.Todo mundo( ou uma boa parte ), entra...colhem informações e arriscam um palpite, é valido...

    Mas quantos dedicou seu tempo, alguns minutos...para analisar o posicionamento dos numeros em cartelas, quais suas semelhanças dentro de um certo cilclo de jogos...Quem já olhou isso de forma pela soma dos numeros dos resultados, ou na melhor ou pior das hipotes ver isso levando em consideraçao os dias dos meses...

    Parece louco, acho que foi ai...talves que repeti algumas vezes( nao muitas ) o premio de 14 pontos.

    Acho que todo mundo poderia reunir uma galera, ver isso...cada um dividir seu tempo para ver um fato desse e compartilhar...todos sabemos que quantos mais cortoes forem jogados, maiores as chances...mas jogar aleatoriamente insistindo em tudo isso( repetindo essas tecnicas ), sem procurar algo novo ou diferente,sera que vale a pena?
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!! Empty Montando um programa.

    Mensagem por Fonfa Ter Jun 14, 2011 4:12 pm

    Amigo Analista, eu tenho a mesma visão sua, estou desenvolvendo o meu próprio programa.Com Filtros Eliminatorios e Filtros de Orientação, denominei-os assim pq o primeiro elimina bilhetes e o segundo só me orienta, me orienta de forma a destacar os bilhetes com probabilidade inferior de 15%(sendo esse prob. máxima) de sairem. Meus Filtros Eliminatório são que todos os bilhetes serão montados com 7 e 8 impares, visto que 54,58% dos concursos saem ou 7 ou 8 impares. Na primeira linha terei quase 50% de Acerto, pois jogarei com todas as possibilidades de 3 a 4 números na primeira linha. Escluo todas linhas e colunas com 0,1 e 5 números. Todos os bilhetes começarão com os números 01,02 e com 01 e 02. visto que somente 78 concursos não sairam esse números(12,13%). Os Filtros de Orientação serão como p.ex. as repetições de quantidade de números por base no conc. anterior, estará entre 8 números A 10 números.Números Primos,Cruz e Miolo, esses são bem abrangentes, e por final, a soma máxima dos bilhetes será de 200. eu tbm observo isso e consta no meu programa.Estou abrindo um blog, utilizarei esse programa, o meu estudo está mais voltado pela posição dos números nas linhas e colunas, Se por ventura não sair linhas e nem colunas com 0,1 ou 5(cheia),e óbvio, saindo as outras condições, quero ter pelo menos um bilhete presente a cada desdobramento(desdobramento entre linha e col.) restantes o que me possibilida a ter uma chance de 1 bilhete pra 400 de acertar os 15, e não 1/3.268.760 Pretendo abrir blog(já está aberto, mas não ativo ainda) na primeira semana de julho, pois é muito complexo e demorado criar seu próprio programa.Apesar de todos os estudos, não tem o que fazer se não tiver uma pitadinha de SORTE, pq não existe matemática que ensina a prever os números. Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se o link não abrir, dijite o endereço. Ass.Fabiano Périco(Fonfa)
    avatar
    analista_jogos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/06/2011

    Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!! Empty Isso mesmo,novos parametros!

    Mensagem por analista_jogos Ter Jun 14, 2011 10:44 pm

    Isso Fonfa, buscar novos paremetros e encontrar escalas...coisas novas e diferente...nao adianta a gente ficar so jogando dinheiro fora...vendo que nao ta dando fruto e ficar acreditando na sorte como complemento...

    cara abraços e sucessos, novas ideias e sugestoes sao sempre bem vindas...e o seu programa ta legal!

    Conteúdo patrocinado


    Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!! Empty Re: Estamos todos no mesmo caminho,poder estar ai o erro!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:39 pm