loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
13loto
FernandoD
6 participantes

    VÍDEOS LOTTOFLEX

    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qui Abr 14, 2016 3:04 am

    Boa noite galera. Fiquei sumido porque estava doente. E hoje tive uma surpresa boa ao acessar meu e-mail. O marcos do programa lottoflex publicou uma serie de 12 videos tutorias sobre a lotomania no youtube que estah arrebentando. E acho que ateh semana que vem ele vai colocar videos sobre a lotofacil.
    Os videos ficaram bons pra se ouvir e ver. E eu continuo acertando 16 pontos em poucos bilhetes usando o programa. Acho que se eu apostar um pouco mais eu entro na zona dos 17 pontos e 18 pontos e com um pouquinho de sorte quem sabe eu nao pego o danado dos 20 pontos. E depois que eu vi os videos hoje eh que eu entendi varios macetes do lottoflex.

    Tah ai o link pra voces. Eu acho que vai abrir o primeiro video e depois eh soh ir na parte de cima ah direita do video para abrir a lista dos outros 11 videos. Voces testam ai.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por 13loto Qui Abr 14, 2016 11:31 am

    FernandoD escreveu:Boa noite galera. Fiquei sumido porque estava doente. E hoje tive uma surpresa boa ao acessar meu e-mail. O marcos do programa lottoflex publicou uma serie de 12 videos tutorias sobre a lotomania no youtube que estah arrebentando. E acho que ateh semana que vem ele vai colocar videos sobre a lotofacil.
    Os videos ficaram bons pra se ouvir e ver. E eu continuo acertando 16 pontos em poucos bilhetes usando o programa. Acho que se eu apostar um pouco mais eu entro na zona dos 17 pontos e 18 pontos e com um pouquinho de sorte quem sabe eu nao pego o danado dos 20 pontos. E depois que eu vi os videos hoje eh que eu entendi varios macetes do lottoflex.

    Tah ai o link pra voces. Eu acho que vai abrir o primeiro video e depois eh soh ir na parte de cima ah direita do video para abrir a lista dos outros 11 videos. Voces testam ai.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu comprei este programa, e até agora não vi nada de mais só meus 40 reais que foi embora.

    Compro alguns softwares, estava sem comprar fazia mais de 3 anos. Talvez eu precise de um pouco de sorte como o nobre  FernandoD.

    Vamos em frente.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Qui Abr 14, 2016 1:02 pm

    Não existe nada d mais nesse programa, e outro como qualquer outro.
    Pra vc ganhar tem q acerta na escolha certa das dezenas, e isso parte de vc e sorte.

    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qui Abr 14, 2016 3:00 pm

    O lmania tambem nao tem nada demais e as pessoas compram. O spolti nao tem nada demais e outros tambem compram. Os ebooks magicos que vendem na internet dizendo que tem a formula pra ganhar na loteria tambem nao tem nada demais e muitos ainda caem nessa e compram. Então o lottoflex tambem parece nao ter nada demais e compra quem quiser. O problema eh a pessoa comprar e depois ficar reclamando porque nao ganhou nada. Por acaso o cara do lottoflex disse que o programa vai deixar alguem rico da noite pro dia? Eu comprei porque achei bacana a proposta do programa de nao trabalhar com desdobramentos e por ter algumas estrategias dentro dele que eu gosto de usar. E cada um usa conforme suas escolhas. Nesse ponto o ganhado tem razao. Toda vez vamos depender das escolhas das dezenas. E a outra coisa que eu achei muito bacana eh o tipo montagem das combinacoes que o lottoflex faz na hora de gerar os jogos. O resultado parece ser melhor que os desdobramentos com garantias que estamos acostumados. Toda vez que eu tenho duvidas o dono do programa me responde numa boa e ainda me passa dicas de como usar certas ferramentas do sistema. Entao estou satisfeito com meus 40,00 investidos, o que o sistema jah me retornou com meus premios de 16 pontos e um de 17 pontos e ainda tive lucro. Jah jah entro na zona dos 18 pontos. E os videos lancados no youtube me ajudaram muito numa parte especifica do programa que eu nao tinha entendido. No meu caso meus 40,00 nao foram embora como disse outro cara aqui no topico. Azar dele se ele acha que vai ganhar toda hora e isso nao estah acontecendo. Eh o tipo de gente que usa alguma ferramenta comprada ou de graca e depois de alguns sorteios sem ganhar nada o cara desiste e mete o pau na ferramenta ou metodo que disseram que funcionava. O criador do lottoflex eh bem honesto logo no primeiro video onde ele diz que o programa nao faz magica e afirma que nenhum outro faz isso tambem. Infelizmente a maioria acha que existe uma formula unica pra ganhar toda vez na loteria e ficam correndo atras disso e gastando dinheiro e tempo nessas coisas. A unica formula que funciona de verdade eh a que o ganhado falou. As escolhas das dezenas certas.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por 13loto Qui Abr 14, 2016 3:32 pm

    Não sei o porque desta raiva toda deste cidadão, eu que perdi meus 40 não estou com raiva assim, cara eu fiz um comentário em cima do que usei.

    Não parece mais ainda vivemos em uma democracia, onde devemos respeitar as opiniões que não coincidam com a nossa.

    Vamos em frente.



    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Qui Abr 14, 2016 5:05 pm

    Cara, em algum momento eu disse que estava com raiva de voce? Eu nem lhe conheco pessoalmente. Eu soh respondi ao seu comentario rapidamente colocando o que eu acho. Isso tambem eh democracia. Sinto muito por voce nao estar tendo bons resultados. Mas eu acho que se voce insistir vai conseguir. Desculpe qualquer coisa. E outra coisa eh que eu nao ganho nada falando sobre o lottoflex. Soh achei legal compartilhar uma informacao com todos daqui. Sendo isso aqui um forum nohs temos quase que a obrigacao de compartilhar algo novo mesmo que nao funcione para alguns. Se eu achar outro programa de loterias que eu goste eu vou fazer a mesma coisa. A unica raiva que me dah eh esses ebooks de loterias que tomaram a internet. Os caras falam que tem o segredo mas eh tudo besteira e enganacao para tirar o dinheiro dos outros. Se alguem tivesse um super metodo que funcionasse de verdade em todos os sorteios eu duvido que iria passar, quanto mais vender. Esse tambem eh um dos motivos que eu gostei do lottoflex. O criador dele deixa bem claro que o programa nao faz magica nenhuma, soh eh uma ferramenta diferente de gerar as apostas e que para mim estah dando resultados. Consegui ateh entrar em contato com uma tal de regina do forum como ganhar na loteria, e ela estah ganhando quase em todos os sorteios. Ateh melhor do que eu porque ela já pegou uns quatro bilhetes com 17 pontos desde que ela comprou o lottoflex.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por 13loto Qui Abr 14, 2016 6:40 pm

    Vamos aguardar mais sorteios, para ver se a sorte fica do meu lado também, se você esta tendo facilidade em ter 16 pontos, penso que um dia também irei conseguir.

    O programa tem uma proposta meio que diferente dos demais, se ira funcionar para min, como esta sendo para você e a Regina, só tempo ira dizer.

    Vamos em frente.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Sex Abr 15, 2016 1:10 pm

    13loto escreveu:Vamos aguardar mais sorteios, para ver se a sorte fica do meu lado também, se você esta tendo facilidade em ter 16 pontos, penso que um dia também irei conseguir.

    O programa tem uma proposta meio que diferente dos demais, se ira funcionar para min, como esta sendo para você e a Regina, só tempo ira dizer.

    Vamos em frente.

    Mano esse FernandoD aí está se passando por uma pessoa que comprou o programa, porém o mesmo e o criador dele.
    Ele tá fazendo isso somente pra promover a propaganda do seu programa.
    Pode v que o cara vira uma onça quando alguém fala do programa, vive com papo que está acertando 16 PTS com o programa, ta parecendo alguns usuários por aí..

    Só não sei o porquê se esconde, se passa por uma pessoa que compro algo sendo que essa pessoa é a dona.
    Propaganda, jogada pra pode fazer os outros compra.
    Pode vê que somente ele vem aqui fala desse programa.

    Daqui a pouco ele posta mais um monte respondendo meu comentário..

    Só digo uma coisa, pode enganar os outros a mim não.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sex Abr 15, 2016 6:20 pm

    Senhor ganhado. Acho que voce deve ter alguma doenca mental. Numa hora voce fala coisas coerentes e outra hora aparece com comentarios imbecis como esse. E ainda estah me chamando de metiroso. E dai que eu estou falando do programa? Um montao de gente faz isso com outros programas. Nao vou gastar meu tempo respondendo a babacas como voce respondendo qualquer outro comentario da sua parte. Porque um cara que publica um texto desse como o senhor fez soh pode ser aquele tipo de babaca que nao ganha nada na loteria e fica falando mal dos outros. E voce disse que ninguem te engana, mas isso nao eh verdade jah que vc jah foi enganado varias vezes e tambem jah enganou varias pessoas. Voce tinha que mudar seu nick de ganhado para enganador ou imbecil. Se os admistradores do forum quiserem me tirar daqui por causa da minha resposta ah esse imbecil, podem fazer isso. Melhor do que eu ficar aqui tentando passar alguma coisa nova quando vem um palhaco desse e fala um montao de bosta.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Sex Abr 15, 2016 7:40 pm

    FernandoD escreveu:Senhor ganhado. Acho que voce deve ter alguma doenca mental. Numa hora voce fala coisas coerentes e outra hora aparece com comentarios imbecis como esse. E ainda estah me chamando de metiroso. E dai que eu estou falando do programa? Um montao de gente faz isso com outros programas. Nao vou gastar meu tempo respondendo a babacas como voce respondendo qualquer outro comentario da sua parte. Porque um cara que publica um texto desse como o senhor fez soh pode ser aquele tipo de babaca que nao ganha nada na loteria e fica falando mal dos outros. E voce disse que ninguem te engana, mas isso nao eh verdade jah que vc jah foi enganado varias vezes e tambem jah enganou varias pessoas. Voce tinha que mudar seu nick de ganhado para enganador ou imbecil. Se os admistradores do forum quiserem me tirar daqui por causa da minha resposta ah esse imbecil, podem fazer isso. Melhor do que eu ficar aqui tentando passar alguma coisa nova quando vem um palhaco desse e fala um montao de bosta.

    O unico babaca aqui e vc, que finge ser uma pessoa que compro um suposto programa, onde na verdade e o criador do mesmo, ai vem fazer propaganda do programa aqui e ainda se acha no direito de vim xingar os outros só pq os outros não concorda ou não e bobo de acredita em tal conversa.
    Cria vergonha na sua cara rapaz, em momento algum eu te xinguei, mais ja que vc tem a boca suja, vou te responde de acordo com sua resposta..

    Não e homem de assumi que é o criador de um programa, que e como outro qualquer, que não faz mágica nem milagres, apenas combina os números..
    e vem fala de enganação ?
    prove ai senhor fernado onde eu enganei alguem ?
    Ate onde sei ja ajudei foi muita gente...

    não sou como vc que precisa figir ser um comprador de algo pra vim fazer propaganda do mesmo.
    se eu tive algo a ponto de vende, vou na realidade e humildade, falo a realidade e assumo que sou o criador do mesmo.
    E inacreditavel como existe gente como o senhor nesse mundo..

    Não vou te da o luxo de responde mais, não compensa perde tempo com pessoas assim..
    pegue seu programinha e cai fora, vai estuda pra pode acerta seus 16 pontos.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por FernandoD Sex Abr 15, 2016 8:18 pm

    Cara, voce cismou que eu sou o criador do programa. Eh mesmo um completo babaca. Me diz entao ai os numeros da megasena com toda essa certeza tambem. De repente a gente segue voce e consegue acertar em todos os sorteios daqui pra frente. Mas eh claro que nao vai acontecer porque voce alem de ser um idiota eh tambem mentiroso. E o cara que criou o lottoflex nem acessa foruns de loteria porque ele odeia essas ladainhas que tem nesses lugares. Eu passei um e-mail pra ele perguntando porque ele nao divulgava nesses foruns e ele me respondeu que nao tem tempo pra tanta discussao sem sentido. O cara decidiu fazer um site e um canal no youtube e soh. Mas pra que eu estou comentando isso com um desqualificado como voce que uma hora escreve educamente como fez em outro topico meu e nesse aqui jah mostrou outro lado do seu carater de bosta? Eu xingo mesmo quando alguem que nao me conhece me chama de mentiroso e diz que eu sou um pessoa que eu nao sou. Cai fora seu bosta e continua me respondendo como voce quiser. Alias, cria outro nick como voce costumava fazer para tirar proveito dos outros, seu bostao.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Sex Abr 15, 2016 8:54 pm

    FernandoD escreveu:Cara, voce cismou que eu sou o criador do programa. Eh mesmo um completo babaca. Me diz entao ai os numeros da megasena com toda essa certeza tambem. De repente a gente segue voce e consegue acertar em todos os sorteios daqui pra frente. Mas eh claro que nao vai acontecer porque voce alem de ser um idiota eh tambem mentiroso. E o cara que criou o lottoflex nem acessa foruns de loteria porque ele odeia essas ladainhas que tem nesses lugares. Eu passei um e-mail pra ele perguntando porque ele nao divulgava nesses foruns e ele me respondeu que nao tem tempo pra tanta discussao sem sentido. O cara decidiu fazer um site e um canal no youtube e soh. Mas pra que eu estou comentando isso com um desqualificado como voce que uma hora escreve educamente como fez em outro topico meu e nesse aqui jah mostrou outro lado do seu carater de bosta? Eu xingo mesmo quando alguem que nao me conhece me chama de mentiroso e diz que eu sou um pessoa que eu nao sou. Cai fora seu bosta e continua me respondendo como voce quiser. Alias, cria outro nick como voce costumava fazer para tirar proveito dos outros, seu bostao.

    o único que tenta tira aproveito dos outros aqui e vc seu babaca, tentando enganar os outros com um programinha..
    tenho capacidade suficiente para estuda, criar meus esquemas, não preciso fica contando historia, mentindo, muito menos pedido ajuda ou qualquer coisa referente a loterias para alguém, muito menos tentando se passar por alguem que compro um programa, sendo que e o criador dele...

    Se manca cara, vai crecer, apreder a viver antes de vim participar de um fórum...
    Nem sei pq ainda me dou o luxo de respode vc viu...
    Pode me xingar, me chama de bosta de merda, suas palavras não me atingem nem um pouco, sei conviver com pessoas assim como vc...
    Passar bem..
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Abr 16, 2016 7:41 pm

    Pessoal ,
    Observem os resultados da LotoMania e vejam que a média de acertadores com 16,17,18,19,20 e zero pontos ainda não foi derrubada por nem um tipo de programa ou planilha ! ......................................sejam grátis ou vendidos e os 20 pontos continua acumulando bastante !...................................................................claro que existem algumas oscilações , algo absolutamente normal em se tratando de jogos de azar somado a sorteios aleatórios .
    Isso significa que mesmo com centenas de programas e planilhas criados e ainda centenas a serem criados nada conseguiu vencer ainda as médias e probabilidades da gigante LotoMania !................................................que não adianta termos bons programas e boas planilhas , pois tudo vai depende sempre da seleção das dezenas certas para o resultado certo ............................................e ainda contarmos com outros fatores importantes dentro do mesmo resultado .......................................essas ferramentas apenas nos ajudam com os estudos ! ....................................................e se não tivemos cautela na quantidade de jogos só iremos acumular enorme prejuízo ......................................e quando cairmos na real um prêmios de 19 pontos já não mais cobre esse prejuízo , ....................... por isso muita cautela pessoal !.
    Eu particularmente opto por programas e planilhas gratuitos ! ..................................já que todos são muito similares , ...........................................................mas não sou contra quem gosta de comprar programas, planilhas e e-books ou quem simplesmente procura ter o “ DOM ” em apenas engordarem os prêmios das loterias para uma pequena minoria privilegiada pelo fator “ COINCIDÊNCIA “ em selecionar as dezenas certas para aquele resultado certo.
    Sobre existir alguém com supostos Nicks falsos e supostas mentiras e enganações postadas nesse fórum ,..................................................aqui vai um recadinho para o “ REI DA MENTIRA “ aquele cidadão da “ GRANDE SELVA “ ................................................Cuidado ! Pois tua linda e enfeitada coroa de Rei está sendo ameaçada !

    Paulo


    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Ganhado Sáb Abr 16, 2016 10:28 pm

    NÚMERO-X escreveu:Pessoal ,
    Observem  os  resultados  da  LotoMania  e  vejam   que   a  média  de  acertadores  com   16,17,18,19,20  e  zero pontos  ainda  não  foi  derrubada   por   nem  um tipo   de  programa  ou   planilha  !  ......................................sejam    grátis    ou   vendidos    e   os    20  pontos  continua  acumulando   bastante  !...................................................................claro  que  existem  algumas  oscilações  ,  algo absolutamente   normal  em   se  tratando   de  jogos  de  azar   somado  a   sorteios  aleatórios  .
    Isso  significa   que   mesmo  com centenas  de  programas  e  planilhas   criados   e   ainda     centenas   a    serem criados   nada  conseguiu  vencer  ainda  as  médias  e  probabilidades  da    gigante  LotoMania !................................................que  não  adianta  termos   bons  programas   e   boas  planilhas    , pois   tudo   vai  depende   sempre    da  seleção das  dezenas   certas  para  o   resultado   certo  ............................................e  ainda  contarmos   com outros  fatores  importantes  dentro   do  mesmo   resultado .......................................essas  ferramentas  apenas  nos  ajudam   com os  estudos    !  ....................................................e  se  não tivemos  cautela    na   quantidade    de    jogos  só   iremos  acumular  enorme  prejuízo ......................................e  quando  cairmos  na  real   um  prêmios  de  19  pontos     já  não mais  cobre  esse  prejuízo , ....................... por   isso   muita  cautela   pessoal  !.
    Eu  particularmente  opto  por  programas   e  planilhas    gratuitos  ! ..................................já  que  todos    são  muito  similares   , ...........................................................mas  não  sou  contra  quem  gosta   de     comprar  programas,  planilhas    e    e-books    ou  quem  simplesmente   procura   ter    o   “ DOM ”     em  apenas   engordarem   os  prêmios  das  loterias   para  uma  pequena  minoria  privilegiada   pelo fator   “  COINCIDÊNCIA  “    em  selecionar  as  dezenas  certas  para  aquele  resultado   certo.
    Sobre   existir   alguém   com   supostos  Nicks  falsos    e   supostas    mentiras   e   enganações   postadas  nesse  fórum  ,..................................................aqui  vai  um  recadinho  para  o  “   REI  DA  MENTIRA  “    aquele  cidadão  da   “  GRANDE   SELVA  “   ................................................Cuidado !    Pois   tua   linda  e  enfeitada   coroa    de  Rei   está  sendo  ameaçada  !

    Paulo



    Disse tudo !
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por maguiver Dom Abr 17, 2016 8:08 am

    Nossa Triviani, parece que nao esta dando certo voce mesmo com nicks falsos, fazer propaganda do seu programa. Se vestiu até de Regina no outro site? kkkkkk
    avatar
    Juka


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/03/2014

    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Juka Dom Abr 17, 2016 4:58 pm

    Fora os grupos de 75 dzs que não funciona.

    Conteúdo patrocinado


    VÍDEOS LOTTOFLEX Empty Re: VÍDEOS LOTTOFLEX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:56 am