loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Qui maio 07, 2020 10:20 pm

    Da direita pra esquerda é razão 9
    Da esquerda pra direita é razão 11

    Já me ajuda meio caminho andado obrigado pela dica.
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Sex maio 08, 2020 8:46 am

    Toda vez que se obtém a montagem das dezenas elas vão ficarem nessa disposição: 12,13.13,12 os grupos de dezenas vão ficarem equilibrados e movimento o grupo de soma 9 e as dezenas *. Após isso, essas dezenas vão ficarem ordenadas.

    é possível visualizar por essa informação contida no diagrama de linus pauling alguns dos padrões que estão presentes no cartão da lotomania. Por ai, surgiu a ideia de como montar os grupos de dezenas. Além dessas informações, outras estão contidas, procure-as estão todas ai, inclusive, a referida ordem.
    Eis ai o que postei mostrando como obtive a ideia de achar o grupo de dezenas para montagem e os padrões, além da ordem.

    Está explicado : referi-me a idéia, 0k !! Nada de complicado, nada de mistério. Quando se fala em ideias é normal que tenhamos pensamentos diferentes, isso é normal em qualquer democracia. Acredito que a maioria entendeu que é preciso utilizar o volante para visualizar o que foi explicado acima. Sempre digo em meus posts que não existe mistérios, por que eu iria complicar. Se é assim da maneira que você está falando,que não quer complicar, aproveita agora e mostra como localizar os padrões e a ordem que regem a montagem das dezenas. Esse é o debate que todos querem aqui, debate de ideias com situações concretas. Utiliza ai tuas razões e mostra como encontrar os padrões e a ordem. No meu caso, uso somente as dezenas *? e a soma 9 nada de rãzão 11. Como disse que eu só atrapalho; então, se julga muito inteligente. Nesse caso, já que é direto como diz, posta as 45 dezenas do último concurso usando essa tua ideia de RAZÃO. Se quiser pode usar o diagrama que postei para ver se surge a mesma ideia que tive para descobrir como encontrá-las. Claro, usando o concurso anterior, os padrões e a ordem. Pode usar também na montagem, se quiser, a disposição 20 25 20 25. Se não fica na 12 13 12 13 mesmo tanto faz. Afinal de contas, a movimentação das dezenas ocorre entre soma 9 e dezenas *? somente. Você acha mesmo que eu complico quando passo essas informações.

    Com argumento da força não chegaremos a lugar nenhum !!! vamos ao campo das ideias é onde vai está a solução de qualquer problema.


    Última edição por sintagma em Sex maio 08, 2020 8:59 am, editado 1 vez(es)
    Avatar
    Avatar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/08/2019

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Avatar Sex maio 08, 2020 9:50 am

    sintagma escreveu:Toda vez que se obtém a montagem das dezenas elas vão ficarem nessa disposição: 12,13.13,12 os grupos de dezenas vão ficarem equilibrados e movimento o grupo de soma 9 e as dezenas *. Após isso, essas dezenas vão ficarem ordenadas.

    é possível visualizar por essa informação contida no diagrama de linus pauling alguns dos padrões que estão presentes no cartão da lotomania. Por ai, surgiu a ideia de como montar os grupos de dezenas. Além dessas informações, outras estão contidas, procure-as estão todas ai, inclusive, a referida ordem.
    Eis ai o que postei mostrando como obtive a ideia de achar o grupo de dezenas para montagem e os padrões, além da ordem.

    Está explicado : referi-me a idéia, 0k !! Nada de complicado, nada de mistério. Quando se fala em ideias é normal que tenhamos pensamentos diferentes, isso é normal em qualquer democracia. Acredito que a maioria entendeu que é preciso utilizar o volante para visualizar o que foi explicado acima. Sempre digo em meus posts que não existe mistérios, por que eu iria complicar. Se é assim da maneira que você está falando,que não quer complicar, aproveita agora e mostra como localizar os padrões e a ordem que regem a montagem das dezenas. Esse é o debate que todos querem aqui, debate de ideias com situações concretas. Utiliza ai tuas razões e mostra como encontrar os padrões e a ordem. No meu caso, uso somente as dezenas *? e a soma 9 nada de rãzão 11. Como disse que eu só atrapalho; então, se julga muito inteligente. Nesse caso, já que é direto como diz, posta as 45 dezenas do último concurso usando essa tua ideia de RAZÃO. Se quiser pode usar o diagrama que postei para ver se surge a mesma ideia que tive para descobrir como encontrá-las. Claro, usando o concurso anterior, os padrões e a ordem. Pode usar também na montagem, se quiser, a disposição 20 25 20 25. Se não fica na 12 13 12 13 mesmo tanto faz. Afinal de contas, a movimentação das dezenas ocorre entre soma 9 e dezenas *? somente. Você acha mesmo que eu complico quando passo essas informações.

    Com argumento da força não chegaremos a lugar nenhum !!! vamos ao campo das ideias é onde vai está a solução de qualquer problema.

    Meu nobre , estou acompanhando suas postagens e achei interessante.
    Agora a titulo de curiosidade , se em 50 dezenas montei os 12 13 13 12 como fazer com as outras 50 que ficou de fora pois lá terá de 0 a 5 pontos .

    pela lógica teremos a cada 25 dezenas = 5 pontos podendo variar para mais ou para menos devido o desiquilibrio.

    jogando com apenas 3 partes fico preso nos 15 16 17 .
    lembrando que nem todo concurso se ganha .

    vamos em frente.
    Obrigado pelas dicas.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Bitcho Sex maio 08, 2020 9:53 am

    Parece que conheço o Sintagma de algum lugar 😜
    avatar
    Wbiratam


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 10/03/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Wbiratam Sex maio 08, 2020 10:50 am

    Bom dia. Sintagma não liga pra pessoais que se achar inteligente mais não sair do lugar.  Se as pessoas fosse mais humilde o mundo seria totalmente diferente. Vc só tá querendo ajudar mais tem pessoas que se incomodar com o brilhos das pessoas. Como meu pai sempre mim ensinou  a humilde á cima de tudo sempre. Como eu sigo essa lógica eu fico e alegria com pessoa inteligente e humilde como  vc é peço a Deus que sempre te der muito mais inteligência. Eu como sou muito leigo com jogo da lotomania. Com toda minha humilde e respeito com seu conhecimento. Vc poderia mim da uma ajuda como eu consigo achar as 45 dezenas usando o último concurso eu já li suas mensagem tudo mais não entrar na minha cabeça de jeito nenhum passei a noite toda acordado mais pra e muito difícil entender. Eu te peço de coração  e não  tem vergonha  de pedir  a sua  ajudar porque a humilde á cima de tudo sempre. MEU email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  e meu Zap 71-99292-1618 muito obrigado e não liga pra o que as pessoas falar o sero humano muitos são assim mesmo não  suporta alguém vencer
    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sex maio 08, 2020 11:32 am

    Bom dia a todos.
    Creio eu que nao ha necessidade de propor desafios até pq cada um vai defender o seu método e sua visão chegando mais uma vez em um único ponto o método discutido no momento ficará de lado mais uma vez como das outras vezes.
    Eu acredito que o método das 45 é verdade e funciona mas interromper as dicas pq A ou B não concordam é necessário?
    Temos 10 pessoas ,2 discordam 8 querem aprender e eu sou um dos 8 ,não estou aqui pra criticar até pq sou leigo nesse assunto de 45 ,mas quem souber de Fato explique independente de quem seja contra ou a favor.
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Sex maio 08, 2020 12:00 pm

    estava falando em disposição das dezenas, concurso anterior, padrões, ordem e PERMUTA. Como bem disse o forista acima, lançem suas ideias; afinal de contas, é para isso que servem os fóruns.

    Respondendo a curiosidade do forista. A tua resposta vai estar na maneira de como você está fazendo o desdobramento. Existe uma outra forma de desdobrar essas montagens. Para isso, precisa das dezenas do concurso anterior. Por isso, tem como se acertar sim em todo concurso com 16 dezenas. Usando, apenas 3 cartões e 3 espelhos.
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Sex maio 08, 2020 12:05 pm

    Ao outro forista, agradeço as palavras. Vou entrar em contato contigo no privado.

    Vou esperar postarem suas ideías para depois retornar. Enquanto isso, vou me ausentar e observar se aqui têm forista mesmo disposto a ajudar uns aos outros com pequenas dicas, mas que vão ajudarem a caminharem sozinhos em seus estudos.

    Não esqueçam: TENTEM OUTRA FORMA DE DESDOBRAMENTO
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sex maio 08, 2020 12:52 pm

    Sintagma, boa tarde!

    Seria possível você me ensinar esse método? Desde já agradeço!
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Sex maio 08, 2020 1:11 pm

    BOM DIA SINTAGMA

    SEI QUE VC CONHECE BEM O ESQUEMA DO *?, PRECISO DE UMA LUZ

    KLAUSAFIF E NOVATO SAO BEM LIGADOS NO ESQUEMA TAMBEM PARABENS A VCS
    QUE ESTAO CONSEGUINDO OS PREMIOS
    TAMBEM QUERIA ESTAR NESSA ESTAVO JOGANDO 50,00 POR CONCURSO E NEM 15 PONTOS CONSEGUI, E TRISTE MAIS TA FEIO ENCONTRAR ALGUM CAMINHO
    SE ALGUEM PUDER ME ENSINAR AGRADEÇO
    ABRAÇOS
    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sex maio 08, 2020 1:44 pm

    Eu quero aprender ,entendi a soma 9 o que ainda não entendi é com o resultado do último concurso como poderei montar pro concurso futuro usando soma 9 + gemias.
    Se alguém puder tirar essa dúvida meu zap é 11 97540-7331.
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sex maio 08, 2020 2:12 pm

    W.J, boa tarde!

    Poderia explicar como você entendeu a soma 9?

    Obrigado!
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Sex maio 08, 2020 2:36 pm

    BOA TARDE PESSOAL
    SINTAGMA

    KLAUSAFIF

    NOVATO
    SE QUEREM ME AJUDAR ME MANDE NO EMAIL
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abraço
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Xeque_Mate Sex maio 08, 2020 3:02 pm

    sintagma escreveu:Toda vez que se obtém a montagem das dezenas elas vão ficarem nessa disposição: 12,13.13,12 os grupos de dezenas vão ficarem equilibrados e movimento o grupo de soma 9 e as dezenas *. Após isso, essas dezenas vão ficarem ordenadas.

    é possível visualizar por essa informação contida no diagrama de linus pauling alguns dos padrões que estão presentes no cartão da lotomania. Por ai, surgiu a ideia de como montar os grupos de dezenas. Além dessas informações, outras estão contidas, procure-as estão todas ai, inclusive, a referida ordem.
    Eis ai o que postei mostrando como obtive a ideia de achar o grupo de dezenas para montagem e os padrões, além da ordem.

    Está explicado : referi-me a idéia, 0k !! Nada de complicado, nada de mistério. Quando se fala em ideias é normal que tenhamos pensamentos diferentes, isso é normal em qualquer democracia. Acredito que a maioria entendeu que é preciso utilizar o volante para visualizar o que foi explicado acima. Sempre digo em meus posts que não existe mistérios, por que eu iria complicar. Se é assim bliquei sem arrodeiosda maneira que você está falando,que não quer complicar, aproveita agora e mostra como localizar os padrões e a ordem que regem a montagem das dezenas. Esse é o debate que todos querem aqui, debate de ideias com situações concretas. Utiliza ai tuas razões e mostra como encontrar os padrões e a ordem. No meu caso, uso somente as dezenas *? e a soma 9 nada de rãzão 11. Como disse que eu só atrapalho; então, se julga muito inteligente. Nesse caso, já que é direto como diz, posta as 45 dezenas do último concurso usando essa tua ideia de RAZÃO. Se quiser pode usar o diagrama que postei para ver se surge a mesma ideia que tive para descobrir como encontrá-las. Claro, usando o concurso anterior, os padrões e a ordem. Pode usar também na montagem, se quiser, a disposição 20 25 20 25. Se não fica na 12 13 12 13 mesmo tanto faz. Afinal de contas, a movimentação das dezenas ocorre entre soma 9 e dezenas *? somente. Você acha mesmo que eu complico quando passo essas informações.

    Com argumento da força não chegaremos a lugar nenhum !!! vamos ao campo das ideias é onde vai está a solução de qualquer problema.

    Eu já publiquei neste fórum os dois conjuntos de 45 dezenas que, na razão 11, ficam matematicamente perfeitos em sua geração. Publiquei sem arrodeios! Sem diagrama de pauling ou desdobramento quântico. Nâo digo que são as 45 de C, V, P ou S. Nem que seguem a mesma montagem. E aqui não questiono o conteúdo. A LM é como Neston. Existem N maneiras de se desenvolver bons métodos. Questiono a novela. No final todos sabem como termina. Pelo menos quem tem 10 anos no meio com certeza sabe. Tudo termina em desculpas e no número circense do desaparecimento. CCMM, baralho, pinóquo, wayne, acarajé, mancha negra, etc.
    Ninguém é obrigado a compartilhar tudo que sabe. Ninguém compartilha tudo que sabe. Porém se deseja compartilhar, basta ser direto.
    Desejo a todos bons estudos.
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Ajuda para entender o metodo

    Mensagem por Observadora Sex maio 08, 2020 3:36 pm

    Sigtagma.pode me ajudar a commprender o metodo? Gostaria muinto de aprender.meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficarei muinto grata!pois ha tempos tento entender como desenrola esse metodo, mas e dificil!pode por gentilez a me ajudar?
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Sex maio 08, 2020 6:34 pm

    sintagma escreveu:Ao outro forista, agradeço as palavras. Vou entrar em contato contigo no privado.

    Vou esperar postarem suas ideías para depois retornar. Enquanto isso, vou me ausentar e observar se aqui têm forista mesmo disposto a ajudar uns aos outros com pequenas dicas, mas que vão ajudarem a caminharem sozinhos em seus estudos.

    Não esqueçam: TENTEM OUTRA FORMA DE DESDOBRAMENTO
     

    BOA TARDE SINTAGMA

    TAMBEM VOU PRECISAR DA SUA AJUDA ME PERDOE FICAR PEDINDO

    EMAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Wbiratam


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 10/03/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Wbiratam Sex maio 08, 2020 8:44 pm

    sintagma escreveu:Ao outro forista, agradeço as palavras. Vou entrar em contato contigo no privado.

    Vou esperar postarem suas ideías para depois retornar. Enquanto isso, vou me ausentar e observar se aqui têm forista mesmo disposto a ajudar uns aos outros com pequenas dicas, mas que vão ajudarem a caminharem sozinhos
    Não esqueçam: TENTEM OUTRA FORMA DE DESDOBRAMENTO

    Muito obrigado. Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] zap (71) 99293-1618
     
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Sáb maio 09, 2020 10:37 am

    Wbiratam escreveu:
    sintagma escreveu:Ao outro forista, agradeço as palavras. Vou entrar em contato contigo no privado.

    Vou esperar postarem suas ideías para depois retornar. Enquanto isso, vou me ausentar e observar se aqui têm forista mesmo disposto a ajudar uns aos outros com pequenas dicas, mas que vão ajudarem a caminharem sozinhos
    Não esqueçam: TENTEM OUTRA FORMA DE DESDOBRAMENTO

    Muito obrigado. Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  zap (71) 99293-1618
     

    BOM DIA SINTAGMA

    PELO VISTO NINGUEM SABE MAIS QUE VC COMO USAR O ESQUEMA NINGUEM SE PRONTIFICOU EM DAR DICAS COMO VC
    O PESSOAL QUE TEM ESSE ESQUEMA TEM MEDO DA LOTOMANIA ACABAR ISSO NUNCA SERA POSSIVEL, PESSOAL TEMOS QUE OLHAR
    UNS AOS OUTROS VCS SAO BEM MAIS PRA FRENTE DO QUE NOS ENTAO PORFAVOR AJUDE NOS NESSA BATALHA IMENSA NOIS
    GANHANDO VCS TAMBEM PODEM GANHAR EU NAO TENHO MEDO DE DIVIDIR OS PREMIOS COM QUEM AJUDAR, POIS O QUE VC RETRIBUI
    VC SERA BENEFICIADO COM BEM MUITO MAIOR
    ABRAÇOS
    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sáb maio 09, 2020 11:12 am

    Verdade aquilo que vc ajuda o próximo volta pra vc.
    Gostaria de propor uma sugestão ao amigo Sintagma, criar um grupo de whatsapp fechado só pra quem tem interesse,como o amigo aqui em cima falou estamos aqui pra se ajudar não estou aqui pra atrapalhar pois sei bem que funciona e sabemos o preço pra se ter as informações.
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 12:32 pm

    W.J escreveu:Verdade aquilo que vc ajuda o próximo volta pra vc.
    Gostaria de propor uma sugestão ao amigo Sintagma, criar um grupo de whatsapp fechado só pra quem tem interesse,como o amigo aqui em cima falou estamos aqui pra se ajudar não estou aqui pra atrapalhar pois sei bem que funciona e sabemos o preço pra se ter as informações.

    W.J, boa tarde!

    Eu concordo na sugestão apresentada, pois assim o Sintagma poderia ter um controle das pessoas que ele ensinou o método.

    Sds,
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por maguiver Sáb maio 09, 2020 1:02 pm

    Mas, gente, o metodo esta todo no forum, é aquilo que (cama) falava, o pessoal quer o cartao marcado
    e de preferencia com premio, se nao o metodo nao vale nada
    porque nao fazemos assim?
    cada um coloca as 45 do proximo corcurso e o sintagma verifica e da o aval, que tal?? até rimou,kkkk Laughing Laughing
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por maguiver Sáb maio 09, 2020 1:19 pm

    vou comecar,
    2072 (08/05/2020) 10 17 18 19 25 26 43 48 49 53 56 69 74 77 80 83 86 87 90 96
    para o 2073

    91-82-73-64-93-84-75-95-68-97-29-38-47-56-49-58-67-69-78-89-01-02-03-12-08-17
    26-35-40-31-50-41-32-60-51-42-70-61-52-90-81-72-63-54-34
    avatar
    mauricion92


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/02/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por mauricion92 Sáb maio 09, 2020 1:45 pm

    maguiver se nao entenderam depois dessa explicacao ai nao tem o que fazer
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 2:12 pm

    maguiver escreveu:vou comecar,
    2072 (08/05/2020) 10 17 18 19 25 26 43 48 49 53 56 69 74 77 80 83 86 87 90 96
    para o 2073

    91-82-73-64-93-84-75-95-68-97-29-38-47-56-49-58-67-69-78-89-01-02-03-12-08-17
    26-35-40-31-50-41-32-60-51-42-70-61-52-90-81-72-63-54-34

    maguiver, boa tarde!

    Como você chegou a essas dezenas? Pode nos ensinar?

    Sds,
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 2:37 pm

    maguiver,

    Você escolhe 5 dezenas de cada grupo da TABELA SOMA é isso?

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 10 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:14 pm