loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sáb maio 09, 2020 2:40 pm

    Eu não quero o cartão marcado,o que quero saber " como fazer a montagem" só isso.
    Não adianta colocar uma sequência de números achando que já está fazendo mto .
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sáb maio 09, 2020 2:44 pm

    Esses caras são engraçados eles sabem como faz não ajuda e ainda literalmente chama de burro " depois dessa dica se não souber não tem o que fazer"

    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 3:01 pm

    W.J escreveu:Esses caras são engraçados eles sabem como faz não ajuda e ainda literalmente chama de burro " depois dessa dica se não souber não tem o que fazer"


    É bem isso mesmo. E olhe que eu vejo isso acontecer desde 2008 lá no outro fórum. Se eu não puder ajudar, jamais irei insinuar algo.
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Ajuda para entender o metodo

    Mensagem por Observadora Sáb maio 09, 2020 3:50 pm

    Boa tarde sintagma.tentei fazer com a soma nove as dezenas e fica cada grupo dividido pelas *? no antes e depois das *? as *? da anterior.como usar a distribuicao entao.? So um lado, ou so o outro lado depois da *?? Estou perdida nesse emaranhado de dezenas! Me ajude sintagma, um esclarecimento,uma direcao a seguir, qualquer possibilidade que me direcione a formacao das 45 dezenas! E como rotacionar elas a cada concurso.! Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigada!
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 4:25 pm

    Observadora, boa tarde!

    Acho que é assim,

    Com o último resultado, você deve somar 9 para cada dezena. Depois, você deve juntar as dezenas resultantes com as do último resultado denovo e excluir as repetidas.

    Sds,
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 4:32 pm

    Você não vai trabalhar com essas dezenas geradas, mas sim com seu oposto. Há não ser que você queira.
    Ex: Após você ter encontrado essas dezenas, vamos supor que sejam 40 dezenas, você vai trabalhar com as 60 restantes.

    Abs,
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Sáb maio 09, 2020 4:35 pm

    Obrigada gearing.pela presteza em me responder.vou tentar fazer assim como citado.obrigada!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Sáb maio 09, 2020 5:06 pm

    Xeque_Mate escreveu:
    sintagma escreveu:Toda vez que se obtém a montagem das dezenas elas vão ficarem nessa disposição: 12,13.13,12 os grupos de dezenas vão ficarem equilibrados e movimento o grupo de soma 9 e as dezenas *. Após isso, essas dezenas vão ficarem ordenadas.

    é possível visualizar por essa informação contida no diagrama de linus pauling alguns dos padrões que estão presentes no cartão da lotomania. Por ai, surgiu a ideia de como montar os grupos de dezenas. Além dessas informações, outras estão contidas, procure-as estão todas ai, inclusive, a referida ordem.
    Eis ai o que postei mostrando como obtive a ideia de achar o grupo de dezenas para montagem e os padrões, além da ordem.

    Está explicado : referi-me a idéia, 0k !! Nada de complicado, nada de mistério. Quando se fala em ideias é normal que tenhamos pensamentos diferentes, isso é normal em qualquer democracia. Acredito que a maioria entendeu que é preciso utilizar o volante para visualizar o que foi explicado acima. Sempre digo em meus posts que não existe mistérios, por que eu iria complicar. Se é assim bliquei sem arrodeiosda maneira que você está falando,que não quer complicar, aproveita agora e mostra como localizar os padrões e a ordem que regem a montagem das dezenas. Esse é o debate que todos querem aqui, debate de ideias com situações concretas. Utiliza ai tuas razões e mostra como encontrar os padrões e a ordem. No meu caso, uso somente as dezenas *? e a soma 9 nada de rãzão 11. Como disse que eu só atrapalho; então, se julga muito inteligente. Nesse caso, já que é direto como diz, posta as 45 dezenas do último concurso usando essa tua ideia de RAZÃO. Se quiser pode usar o diagrama que postei para ver se surge a mesma ideia que tive para descobrir como encontrá-las. Claro, usando o concurso anterior, os padrões e a ordem. Pode usar também na montagem, se quiser, a disposição 20 25 20 25. Se não fica na 12 13 12 13 mesmo tanto faz. Afinal de contas, a movimentação das dezenas ocorre entre soma 9 e dezenas *? somente. Você acha mesmo que eu complico quando passo essas informações.

    Com argumento da força não chegaremos a lugar nenhum !!! vamos ao campo das ideias é onde vai está a solução de qualquer problema.

    Eu já publiquei neste fórum os dois conjuntos de  45 dezenas que, na razão 11, ficam matematicamente perfeitos em sua geração. Publiquei sem arrodeios! Sem diagrama de pauling ou desdobramento quântico. Nâo digo que são as 45 de C, V, P ou S. Nem que seguem a mesma montagem. E aqui não questiono o conteúdo. A LM é como Neston. Existem N maneiras de se desenvolver bons métodos. Questiono a novela. No final todos sabem como termina. Pelo menos quem tem 10 anos no meio com certeza sabe. Tudo termina em desculpas e no número circense do desaparecimento. CCMM, baralho, pinóquo, wayne, acarajé, mancha negra, etc.
    Ninguém é obrigado a compartilhar tudo que sabe. Ninguém compartilha tudo que sabe. Porém se deseja compartilhar, basta ser direto.
    Desejo a todos bons estudos.

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Tudo bem com vocês?.

    Pois é!. Eu também conheço esse ambiente e clima de suspense, vaidades pessoais, ataques pessoais, provocações, deixando pessoas que não tem esquemas ou mé.to.dos desesperadas com o suspense, e depois some, e desafia as pessoas acusando as mesmas que querem ser mais sábias, ou mais inteligentes que os outros, sendo que a própria pessoa intencionalmente ou não, está chamando a atenção para si própria, e isso é hipocrisia.

    Quanto as acusações, são verídicas, e olha que eu só ri do Xeque-Mate chamando o dito cujo de pinóquio, e mesmo não conhecendo ou Xeque-Mate, ou talvez o conheça, como ele bem disse, sabemos do porquê pinóquio, eu mesmo tenho provas em textos salvos aqui no meu PC, e seria fácil desmascará-lo, mas não irei fazer isso, seria muito baixo da minha parte, e também outros foristas das antigas que estão aqui acompanhando sabem muito bem do que eu estou falando, haja vista outro dia teve um caso aqui do forista Francisco que acredita e acreditou no que este cidadão fala, e coitado, é ingênuo e inocente, e não vê maldades, e esse sim nos bastidores te ganha com falácias, e a tática é sempre a mesma, isso não me surpreende.

    Primeira a abordagem é se parecer próximo do C.M, e depois relatar que conhece o mé.to.do, e logo te atrair, como eu estou vendo agora gente dando e-mail e contato pessoais, e entendo o porque que essas pessoas fazem isso, embora outras riem desse desespero das pessoas.

    Depois que ele consegue ter o contato pessoal, ele vai contando histórias, e o cara é bom nisso, e depois que ele te induz a acreditar nele, ele vai coletando informações suas, estudos, e na época até dinheiro para patrocinar jogos, dizendo que ele estava ganhando, enquanto as séries que ele fazia para as outras pessoas não passavam de 12 a 14 pontos, na época que ele de vez enquanto vivia afirmando frequentemente que estava ganhando com 16 a 18 pontos.

    E, aqui no fórum e no outro é fácil a pescaria de incautos, como estamos vendo agora, e depois o cara vem me falar que fala a verdade, que suas postagens são vistas como verdadeiras, querendo defender um "legado" que nós os mais antigos sabemos que não é assim que funciona a coisa, a propaganda é totalmente enganosa, o rótulo e embalagem bonita engana, é só marketing.

    Se eu fosse compartilhar aqui o que ele fez comigo, e com outros amigos, muitos novatos ficariam chocados, e abismados, e não é inveja não, e nem perseguição.

    Pode ter verdades sim, mas mentira misturado a verdades se tornam meias verdades, que só tornam mentiras.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Sáb maio 09, 2020 5:20 pm

    Eu queria ser irônico, e ia postar um texto irônico, mas irei respeitar as regras do fórum, e isso é só um alerta aos foristas novatos.

    Agora cada um sabe o que faz, todos aqui são maiores de idade não é mesmo?. Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.

    Para os estudiosos antigos aqui, esse cara é uma piada, lá da selva aonde ele vive, e desconfio que talvez ele não seja de lá, aonde a conexão de internet é via cipó.

    Um cara que tem alguns nicks names, que confiança passará?. É alguém que usa fantasia, um alter ego e pseudônimo de outra pessoa para quê ou porquê?. Quem não deve não teme, não é mesmo?.

    Agora vir aqui se vangloriar que ele descobriu as 45 dezenas, e desafiar os outros, é muita petulância desse cidadão?.

    Ele acha que é a última Coca-cola do deserto, ou última bolacha do pacote?.

    Ele está convencido que ele criou a lotomania, como ele disse para mim que Green Belts, que daí talvez provenha o nick name sintgma, que foi um cara desse Green Belts que criou a lotomania, e que ele fez uma tese ou um trabalho de tcc para Mega-Senna e professores seguiram aquele trabalho dele e meses ou anos depois ganharam na Mega-Senna e deram uma porcentagem do prêmio para ele, por causa da tese dele no tcc.

    Vocês entenderam meus amigos?.

    Meses depois eu conheci um amigo que ele estava financiando esse cidadão com jogos, e esse meu amigo nunca ganhou nada, enquanto nos jogos particulares dele, o mesmo falava que ganhava, e eu esse meu amigo fizemos uma armadilha para esse cidadão sem ele perceber ou saber, para descobrir se ele era mesmo mentiroso, um pinóquio mesmo, e descobrimos que ele estava enganando nós dois.

    Ele é assim, conta uma história longa para você, diz que é cristão, faz vc acreditar nele, o cara é ardiloso mesmo, depois faz vc prometer que não vai contar nada para os outros porque é um segredo, e lógico vc pensa que está falando com o cara que teve contato com o C.M, e mesmo se teve, e daí?.

    Eu sou cristão como todos sabem, e lógico eu erro também, pisei na bola com o V.P, mas não me vendi, e por isso fico na minha, e aprendi que se vc não quer problema para a sua vida, não divulga aquilo publicamente nestes fóruns, que vc não irá concluir.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Sáb maio 09, 2020 5:34 pm

    Recentemente o forista Francisco afirmou que em sociedade C.M, V.P e o tal pinóquio, jogam juntos, e ganham muito dinheiro, e que em Concursos passados que saiu o prêmio para Manaus supostamente foi o pinóquio que ganhou, e isso o Francisco escreveu aqui no fórum, e por certo foi uma história que o pinóquio contou nos bastidores para o Francisco, ou o Francisco fantasiou isso tudo?.

    Aqui em anos que trafego aqui e conheço esse ambiente, é cobra engolindo cobra, e tá certo, cada um cuida dos seus interesses, não existem aqui amigos, e sim gente querendo sondar o que vc tem, e se vc já ganhou 18, 19 e 20 Pontos, e eu nem respondo, não é da conta de ninguém.

    Parece egoísmo, mas certos segredos tem que serem mantidos senão podem causar um estrondo muito grande, ainda mais em fórum público, e com certeza certos segredos em mãos erradas, seria uma catástrofe, e lógico que as pessoas pensando no benefício delas mesmas, te forçarão a postar tudo, e esse foi o maior erro do C.M, e de outros.

    No demais meus amigos, esse cara não descobriu a roda, ele acha que sabe muito só porque descobriu um jeito novo de desdobrar as 45, como eu também tenho um outro jeito bem mais simples e muito mais eficaz de chegar nas mesmas 45 com possibilidades de grandes prêmios, como outros aqui também, mas talvez ele queira provar alguma coisa, deixa ele, eu não sou moleque, e não tenho nada a provar.

    Meu conselho é que se realmente ele quer ajudar, acabe o que começou, ajude as pessoas, mesmo porquê foi ele que começou essa campanha aqui, agora isso daqui não é disputa e nem competição de vaidades, siga o seu caminho, mesmo porque vc deve usar outro mé.to.do ou algo mais avançado em seus jogos pessoais, e o que está divulgando é algo descartável para você.

    No demais Boa Sorte a Todos, e tomara que esse cidadão tenha parado de mentir, e de usar dessas falácias para se auto-promover, e se assim for, para mim não tenha a mínima importância, é insignificante, e para outros também que bem conhecem essa peça rara.
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sáb maio 09, 2020 5:44 pm

    GoodLuck, boa tarde!

    Vamos focar em nossos objetivos, essas desavenças não agregam valores e só nos fazem perder o foco das coisas.

    Vamos tentar pensar ou inventar um meio para tirar proveito disso tudo.

    Abs,
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Sáb maio 09, 2020 7:40 pm

    Gearing escreveu:GoodLuck, boa tarde!

    Vamos focar em nossos objetivos, essas desavenças não agregam valores e só nos fazem perder o foco das coisas.

    Vamos tentar pensar ou inventar um meio para tirar proveito disso tudo.

    Abs,

    Boa noite Gearing!

    Sim é verdade, isso não nos leva a nada, e só desvia o foco do fórum, eu peço desculpas aos foristas que não tem nada haver com isso.

    Eu fui tolo ao entrar na provocação, reconheço isso, que a paz e a harmonia continue neste fórum.

    Uma frase que os irmãos da minha igreja me ensinaram que a "razão" é um cavalo que se montarmos nele, nos levará para o inferno, porque pela razão que há "divisões", "dissensões", "divórcios" por existirem pessoas que sempre acham que estão com a razão, e temos que sermos racionais.

    No demais sigamos em frente.

    Tenham todos um bom final de semana, e um Feliz dia das mães!
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sáb maio 09, 2020 8:03 pm

    Verdade deixou as palavras do amigo Good e o mesmo nos trás em seu texto sairmos do mundo da fantasia e voltar a realidade,.
    Estamos passando por problemas difíceis mtos não tem o que comer em casa devido ao problema atual.
    Desculpas se ofendi alguém .
    Tenham uma boa noite e bom domingo de dia das mães.
    Vida que segue.
    Vlw flw
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Sáb maio 09, 2020 8:49 pm

    W.J escreveu:Verdade deixou as palavras do amigo Good e o mesmo nos trás em seu texto sairmos do mundo da fantasia e voltar a realidade,.
    Estamos passando por problemas difíceis mtos não tem o que comer em casa devido ao problema atual.
    Desculpas se ofendi alguém .
    Tenham uma boa noite e bom domingo de dia das mães.
    Vida que segue.
    Vlw flw

    Agora vc tocou num ponto interessante "W.J", independente aqui de opiniões ou divergências, o mais importante, é nos unir para fazer o bem, e digo as pessoas próximas que não tem o que comer, a muitos pais de famílias desempregados, e o povo discutindo sobre a "Quarentena" se fica em casa, ou não?. Discutindo política de quem é a culpa, sendo que esse vírus tem causado um rastro de destruição em massa, e aonde eu moro mesmo, algumas pessoas amigas de minha família e pais de amigos meus tem morrido de Covid-19.

    Triste situação. Esses dias em um supermercado um amigo meu viu um homem roubar 2 caixas de leites no Assaí, e a segurança privada nem fez questão de correr atrás, porque viu que ninguém se arriscaria a roubar 2 caixas de leites senão fosse por pura necessidade, embora isso seja errado.

    Aqui aonde eu moro, tem famílias de Bolivianos, Hatianos que estão irregular no país, e que dependem das vendas, mas não podem vender, por causa da pandemia e quarentena, e outros que vendem nos trens porque são ex-presidiários, e cá para nós são discriminados, também não podem vender, e quem dará emprego para essa gente, sendo que eles tem famílias para sustentarem.

    Vamos ver pessoas se suicidando, e a tristeza aumentando e gerando depressão nas pessoas, e o pior está por vir, infelizmente, o desemprego aumentar, e muita gente sendo presa por saquear, por roubar, por puro desesperos, essa será a realidade.

    Isso já era previsto, é Bíblico, e cá estamos nós brigando por vaidades, quando a verdadeira ajuda nós podemos fazer doando alimentos alguém próximo de vc, não espere pelo governo, mesmo porque eles estão preocupados com o poder, e as eleições de 2022, e após isso tudo jogar na conta de alguém.

    Dizem os que são tidos como "Conspiradores", que tudo isso é parte de uma agenda Mundia e Global e que os governos, e o povo são meras marionetes, desde aonde veio esse vírus causando o caos no planeta, sendo que é mais letal nos idosos, e matando idosos, as previdências de todos os países desafogarão, haja vista o Brasil que teve recentemente uma Reforma Previdenciária dizendo que os idosos e aposentados faliriam o Brasil daqui há alguns anos.

    Quem trabalha e ainda conseguiu manter o seu emprego se tornará totalmente escravo, porque terá que se sujeitar há muita coisa humilhante para levar o pão, e fora já há investigações de superfaturamento de respiradores aqui no Brasil.

    Enfim, podemos sim fazer a nossa parte, ajudar alguém de alguma forma, porque as contas estão vencidas, o nome indo para lama, o alimento faltando, e podemos dividir o que temos com quem não tem, não espere nada do governo, e nem dessa mídia podre e manipuladora, que manipula a grande massa.
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Paz e saude e o pricipal!

    Mensagem por Observadora Dom maio 10, 2020 7:45 am

    Bom dia!a todos os foristas uma manifestacao de agradecimento pelo esfoco de todos aqueles que se esfocam, estuda,corre atras de seus sonhos, mas com os pes no chao!independente de fofocaria!egoismos, falacias prejudiciais, e ensinos enganosos , digo a todos que continuem suas pesquisas, busque o conhecimento que todos sao capazes! E nao desistamos de nada! Pois sabemos que o que mais tem no forum e muinta mentira pra pouca verdade! Hoje um bom dia das maes! Ame sua familia!ame a deus! Ame seus amigos! E ame a vc mesmo! Cuidando do corpo,da mente e do coracao! O espirito deus todo poderoso irar cuidar!booom dia foristas!
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty V Constelares

    Mensagem por Franscisco Dom maio 10, 2020 6:56 pm

    Eu estudei com o Constelares por um bom tempo, uns 4 anos, ele tinha o meu zap, falamos por muito tempo, ele conhece muita coisa, mas acredito não ter me passado o primordial, apenas coisas sem muita importancia, pelo menos é o que eu acredito, recentemente perdi o contato com ele, pois pelo que sei ele abandonou sua familia e foi embora com outra, depois disso nunca mais ele falou comigo, pelo menos é o que me disseram né, até onde é ou não verdade nunca se sabe, mas estamos ai, continuamos a observar e estudar, o que é ou não real ou fantasia, quem mentiu ou não, até onde isso tudo é verdade? ficam apenas as interrogações?????????
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty re:V Constelares

    Mensagem por NÚMERO-X Seg maio 11, 2020 12:47 pm

    Franscisco escreveu:Eu estudei com o Constelares por um bom tempo, uns 4 anos, ele tinha o meu zap, falamos por muito tempo, ele conhece muita coisa, mas acredito não ter me passado o primordial, apenas coisas sem muita importancia, pelo menos é o que eu acredito, recentemente perdi o contato com ele, pois pelo que sei ele abandonou sua familia e foi embora com outra, depois disso nunca mais ele falou comigo, pelo menos é o que me disseram né, até onde é ou não verdade nunca se sabe, mas estamos ai, continuamos a observar e estudar, o que é ou não real ou fantasia, quem mentiu ou não, até onde isso tudo é verdade? ficam apenas as interrogações?????????


    Meu caro Francisco ,

    Segundo as estatísticas ,......................................a maioria esmagadora dos ganhadores de prêmios principais em loterias ,..............................geralmente trocam de mulher ,...................................e de sogra também ,.......................................obviamente ! rsrsrsrsrssrsrsrsrsrssrsr.


    Sorte !


    afro afro afro afro

    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg maio 11, 2020 8:23 pm

    Franscisco escreveu:Eu estudei com o Constelares por um bom tempo, uns 4 anos, ele tinha o meu zap, falamos por muito tempo, ele conhece muita coisa, mas acredito não ter me passado o primordial, apenas coisas sem muita importancia, pelo menos é o que eu acredito, recentemente perdi o contato com ele, pois pelo que sei ele abandonou sua familia e foi embora com outra, depois disso nunca mais ele falou comigo, pelo menos é o que me disseram né, até onde é ou não verdade nunca se sabe, mas estamos ai, continuamos a observar e estudar, o que é ou não real ou fantasia, quem mentiu ou não, até onde isso tudo é verdade? ficam apenas as interrogações?????????

    Desculpa....Depois de muito tempo essa não resisti:

    "pelo que sei ele abandonou sua familia e foi embora com outra"

    "Se juntou com a Pinóquia"

    kkk

    Univers2013
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Seg maio 11, 2020 8:36 pm

    w(°o°)w
    Avatar
    Avatar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/08/2019

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Avatar Seg maio 11, 2020 10:23 pm

    maguiver escreveu:vou comecar,
    2072 (08/05/2020) 10 17 18 19 25 26 43 48 49 53 56 69 74 77 80 83 86 87 90 96
    para o 2073

    91-82-73-64-93-84-75-95-68-97-29-38-47-56-49-58-67-69-78-89-01-02-03-12-08-17
    26-35-40-31-50-41-32-60-51-42-70-61-52-90-81-72-63-54-34

    vou contribuir com 45 também, sem as *?  e a soma 3 está como coringa .

    01 02 03 04 05 07 08 09 13 16 17 19 21 23 24 25 26 35 36 37 39 41 43 47 48 51 54 56 57 58 59 60 64 67 69 72 78 81 82 83 86 92 94 97 98 .

    Boa sorte ai Maguiver !
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por maguiver Qua maio 13, 2020 5:09 am

    Avatar escreveu:
    maguiver escreveu:vou comecar,
    2072 (08/05/2020) 10 17 18 19 25 26 43 48 49 53 56 69 74 77 80 83 86 87 90 96
    para o 2073

    91-82-73-64-93-84-75-95-68-97-29-38-47-56-49-58-67-69-78-89-01-02-03-12-08-17
    26-35-40-31-50-41-32-60-51-42-70-61-52-90-81-72-63-54-34

    vou contribuir com 45 também, sem as *?  e a soma 3 está como coringa .

    01 02 03 04 05 07 08 09 13 16 17 19 21 23 24 25 26 35 36 37 39 41 43 47 48 51 54 56 57 58 59 60 64 67 69 72 78 81 82 83 86 92 94 97 98 .

    Boa sorte ai Maguiver !

    num ganhemo,nem perdemo, empatemo,kkkkkk Razz Razz Razz
    Avatar
    Avatar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/08/2019

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Avatar Qua maio 13, 2020 8:45 am

    Bom dia !

    Maguiver ,  vou te fazer uma pergunta...
    è mais facil errar ou acertar na lotomania ?
    Note que em apenas 1 linha de 40 dezenas fizemos 9 pontos, então 9 para se chegar a pontuação minima de 15 você teria que acertar 6 dezenas , correto ?
    Agora vejamos ao contrário 9 pontos para se chegar em 5 teriamos que errar  4 dezenas, então eu te pergunto, é mais facil acertar 6 dezenas ou errar 4 ?

    Joguei com as coringas de soma 3  

    03 25 47 69 81 aqui zerou
    30 52 74 96 18 aqui veio 1 ponto

    G. ê . m. e. a .s 

    11 33 55 77 99 aqui zerou
    22 44 66 88 00 aqui  veio 1 ponto

    Bora para Sexta feira !

    Boa sorte !
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por maguiver Qua maio 13, 2020 9:33 am

    Avatar escreveu:Bom dia !

    Maguiver ,  vou te fazer uma pergunta...
    è mais facil errar ou acertar na lotomania ?
    Note que em apenas 1 linha de 40 dezenas fizemos 9 pontos, então 9 para se chegar a pontuação minima de 15 você teria que acertar 6 dezenas , correto ?
    Agora vejamos ao contrário 9 pontos para se chegar em 5 teriamos que errar  4 dezenas, então eu te pergunto, é mais facil acertar 6 dezenas ou errar 4 ?

    Joguei com as coringas de soma 3  

    03 25 47 69 81 aqui zerou
    30 52 74 96 18 aqui veio 1 ponto

    G. ê . m. e. a .s 

    11 33 55 77 99 aqui zerou
    22 44 66 88 00 aqui  veio 1 ponto

    Bora para Sexta feira !

    Boa sorte !

    Amigo Avatar, errar sempre sera mais facil, joga-se 50 com direito a errar 30 e ainda sobram outras 50 pra errar
    mas nada é facil, assim como nada é dificil Laughing Laughing
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Qua maio 13, 2020 4:49 pm

    maguiver escreveu:
    Avatar escreveu:Bom dia !

    Maguiver ,  vou te fazer uma pergunta...
    è mais facil errar ou acertar na lotomania ?
    Note que em apenas 1 linha de 40 dezenas fizemos 9 pontos, então 9 para se chegar a pontuação minima de 15 você teria que acertar 6 dezenas , correto ?
    Agora vejamos ao contrário 9 pontos para se chegar em 5 teriamos que errar  4 dezenas, então eu te pergunto, é mais facil acertar 6 dezenas ou errar 4 ?

    Joguei com as coringas de soma 3  

    03 25 47 69 81 aqui zerou
    30 52 74 96 18 aqui veio 1 ponto

    G. ê . m. e. a .s 

    11 33 55 77 99 aqui zerou
    22 44 66 88 00 aqui  veio 1 ponto

    Bora para Sexta feira !

    Boa sorte !

    Amigo Avatar, errar sempre sera mais facil, joga-se 50 com direito a errar 30 e ainda sobram outras 50 pra errar
    mas nada é facil, assim como nada é dificil Laughing Laughing

    BOA TARDE MAGUIVER

    PODE ENSINAR NOS COMO ESCOLHER AS 40 FIXA, E COMO FECHAR AS LINHA DE 91-00

    TENTEI FAZER COMO VC ME ENSINOU ANOS A TRAS, MAIS SO TO CHEGANDO NOS 14 PONTOS
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por maguiver Qua maio 13, 2020 6:33 pm

    timão escreveu:
    maguiver escreveu:
    Avatar escreveu:Bom dia !

    Maguiver ,  vou te fazer uma pergunta...
    è mais facil errar ou acertar na lotomania ?
    Note que em apenas 1 linha de 40 dezenas fizemos 9 pontos, então 9 para se chegar a pontuação minima de 15 você teria que acertar 6 dezenas , correto ?
    Agora vejamos ao contrário 9 pontos para se chegar em 5 teriamos que errar  4 dezenas, então eu te pergunto, é mais facil acertar 6 dezenas ou errar 4 ?

    Joguei com as coringas de soma 3  

    03 25 47 69 81 aqui zerou
    30 52 74 96 18 aqui veio 1 ponto

    G. ê . m. e. a .s 

    11 33 55 77 99 aqui zerou
    22 44 66 88 00 aqui  veio 1 ponto

    Bora para Sexta feira !

    Boa sorte !

    Amigo Avatar, errar sempre sera mais facil, joga-se 50 com direito a errar 30 e ainda sobram outras 50 pra errar
    mas nada é facil, assim como nada é dificil Laughing Laughing

    BOA TARDE MAGUIVER

    PODE ENSINAR NOS COMO ESCOLHER AS 40 FIXA, E COMO FECHAR AS LINHA DE 91-00

    TENTEI FAZER COMO VC ME ENSINOU ANOS A TRAS, MAIS SO TO CHEGANDO NOS 14 PONTOS


    Timao(do FLAMENGO Razz Razz ) acho que voce me confundiu com outra pessoa

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 11 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:02 pm