loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 26, 2020 1:24 pm

    Vou montar uma toalharia, nem dos 20 pontos vou precisar....😂
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Dom Jan 26, 2020 1:26 pm

    PARAFUSO escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    UNIVERS2013 escreveu:
    sintagma escreveu:Boa noite ! quero ver alguém contrapor as mensagens que postei até agora, mas com argumentos embasados sobre a natureza de outros que se encaixam no resultado mencionado acima. Vou repetir, estão tendo dificuldades na montagem dos grupos porque estão presos àquela história de desdobramento inteligente, matemática avançada, matemática quântica etc, esqueçam isso, é lenda. Pelo menos aqui nos jogos da lotomania. É coisa simples mesmo. Esse resultado do concurso 1172 que alguns dizem que tem a aposta completa, é montado. Tenho várias montagens do 1172 e apenas uma do 1757. Isso significa, que o 1757 se encaixa em apenas em um desses vários grupos que citei. A possibilidade do antigo membro desse fórum ter ganho no 1757 é 100%, isso porque ele, com certeza, jogou um grupo específico de dezenas que se encaixaram devidamente. Respondendo  ao nobre colega, os cartões sorteados,  não vou especificar a quantidade jogada, vão ter a contagem de pontos de forma decrescente.

    Sei que tem pessoas aqui que sabem muito do que estou me referindo, mas buscam mais para fechar por completo o esquema. Mas, como disse, pesquisem com afinco porque sem esforço não haverá nunca a recompensa.

    50 dezenas encaixadas no 1757 (realmente pela matriz universal daria 20 e 0 pontos no espelho)

    Segue as 50 do encaixe....
    02 03 05 10 11 12 14 19 22 23 28 31 33 37 39 40 42 43 44 46 48 49 51 52 53 54 55 57 58 60 61 62 63 65 67 69 70 71 72 74 78 79 80 81 83 86 90 92 95 98

    Claro que coloquei por ordem crescente.....e não por "blocos de dezenas" conforme a Matriz Universal!

    ....eu tambem consigo fazer montagens incriveis sem precisar de desdobramento isso e aquilo depois q o concurso passou,
    quero ver fazer isso antes com o jogo registrado dentro do sistema  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
    Amigo Parafuso

    Essa formação que postei foi apenas 1 das combinações possíveis dentro da "Matriz Universal", não montei vendo o concurso 1757, "joguei o concurso 1757 dentro do sistema (Matriz...) e ela respondeu que daria 20 ou 0 pontos (dependendo da montagem)
    Esses números postados não são aleatórios.....são:
    - Simetria
    - Soma de digitos
    - Sem *?
    - Blocos Certos que interiormente apresentam todos esses padrões....

    Agora se o "cidadão" mencionado escolheu os blocos certos dentro da matriz.......ele não precisa mais vender perfume e sim passar a usar perfume Importado (Paco Rabane....Azzarô....Fahrenheit etc...).

    Agora você quer que eu poste 50 dezenas nos quais estarão dentro delas as 20 dezenas do próximo concurso? É isso?

    "Joguei a Quarta Toalha"




    KKKK, é tentar pra ver o fracasso eminente de errar a metade das sorteadas, não existe nenhuma maneira de fazer ou ter grupos
    q acertem mais do q o programado 20% e se tiver é o jogo que ficou de fora q não foi apostado, pra cima de mim não q ja sei q não
    da pra acertar mesmo adivinhando os numeros na hora do sorteio vão sair outros, não precisa postar nada porq sei o quanto vai acertar
    so de olhar pra uma linha graças a anos observando como sae os sorteios muito bem distribuidos e simetricos, tudo isso é balão de ensaio
    pra q não se desista mas a verdade é q não da pra ganhar nem os pequenos premios a não ser jogando trocentos cartões e ollha la, então
    absolutamente nada me convence que a caixa em sua esperteza deixou uma brecha  estupida pra meia duzia ficar ganhando, sou eu q joguei a toalha clown clown clown clown tongue tongue tongue tongue lol! lol! lol! lol!

    Acho que entendi a colocação do amigo. O que ele quis dizer é que são milhares de combinações possíveis com grupos diferentes e achar uma combinação para um sorteio que já passou é realmente fácil nem é preciso uma matriz. Mas tbm posso dizer que existem formas de obter pequenos prémios sem jogar muitos cartões, mas não quer dizer que seja uma vantagem pois ainda se perde dinheiro, por isso eu busco os prémios que fazem mesmo a diferença 18, 19, 20 pontos. Acho que é o que a maioria aqui esta buscando também.
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Dom Jan 26, 2020 1:37 pm

    O que me atrai no esquema do famoso é a possibilidade de obter bons pontos com poucos jogos, mas isso na teoria, mas para funcionar é preciso mais do que não temos para formar esse bendito grupo. PARAFUSO esta correto sobre os 20% e esse é o noves fora da lotomania ao meu ver, se fugir disso tem coisa errada.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Jan 26, 2020 1:46 pm

    Nao seja por isso, caro UNIVERS2013,
    um dos conterrâneos desse fórum, acabara lhe emprestando
    mais 5 toalha, para que vc jogue ate a 9º toalha,ok!

    So espero que eu tenha a sorte de apará pelo menos umas,
    por que assim, irei tirando a sorte grande,
    ja que vc contribuem bastante,
    por isso, haja toalha.. rsrs..rrsss...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Jan 26, 2020 1:51 pm

    Prometi pra mim mesmo, que não sossegarei,enquanto não encontrar
    essas "benditas 45 especificas" ja que elas existem,e eu estou aqui para encontrar.
    Simples assim!
    Vamos a caçada!
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Dom Jan 26, 2020 2:22 pm

    Hoje até o horário dessa mensagem são 2042 grupos diferentes de especificas, todas devidamente dentro da teoria do famoso autor da estratégia. Se vc esta como eu, buscando a especifica 2043 estamos no mesmo dilema, mas não aconselho nos prendermos ao método, e sim buscar outras formas de obter prémios. Vamos colocar a caixola pra funcionar... Very Happy
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 26, 2020 2:54 pm

    Vou montar uma toalharia, nem dos 20 pontos vou precisar....😂

    Boa Bitcho, aceita um sócio?.rs rs rs

    Eu vejo um nicho de mercado crescente por aqui, muitas toalhas para enxugar o suor, e as lágrimas do pessoal aqui.

    Mas brincadeiras a parte pessoal, eu venho acompanhando na semana as postagens, e em gente aqui que é contra o tal como denominam, o "desdobramento inteligente, ou Cascata", como chamam, mas para mim funciona, só isso já basta saber.

    Outra coisa é ficar procurando trocentos grupos de 45 dezenas específicas que em alguns grupos se encaixam nos Sorteios "1172" e "1757", em minha modesta opinião, vocês são loucos, mas bom, boa caçada.

    E, tudo porque alguém falou que esses são os Concursos que o "*?" e o "Constelares" ganharam, e pode ter ganhado mesmo, mas e se não ganhou, ou não ganharam nestes Concursos, como é que faz?.

    Eu acho que cada um deve trilhar o seu próprio caminho, há inúmeras combinações, mas vocês estão atrás dos benditos grupos de dezenas, que nem sabem se de fato existem, ou se existem, quantas combinações são?.

    Por isso eu prefiro trabalhar com 80 ou 90 dezenas de forma matemática, e tendo como base grupos de dezenas que me darão 12 a 16 Pontos iniciais, me possibilitando a cercar um grande número de dezenas, tendo no mínimo 18 Pontos.

    Mas eu sei que muitos não possuem o que eu tenho, ou alguns sabem fazer isso, ou outros até desistiram porque não tiveram competência de transformar esses grupos em prêmios.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 26, 2020 3:02 pm

    Outra coisa aqui é como mudam de opinião fácil, e infelizmente isso é coisa de gente perdida, ou que me desculpem, não tem personalidade própria, e por isso passaram se anos, e ainda estão perdidas, e ficarão perdidas, ou outros gostam de agradar pessoas, embora esse ambiente seja democrático para expressão de livre opiniões.

    Realmente eu lamento pelo Francisco, ele não conseguiu ver o óbvio, ou realmente não teve paciência, se estressou, ou é limitado mesmo, e isso não é pecado nenhum, algumas pessoas não tem mesmo tato, ou vocação para o negócio, e as vezes até se esforçam, mas não conseguem mesmo desenvolverem as coisas.

    Se vocês querem acreditarem em mentiras, sigam em frente, isso aqui no fórum é a coisa mais normal.

    O pessoal tem a falsa ilusão de "glamorizar" as coisas por aqui, infelizmente, e outros infelizmente não conseguem compreenderem o que leêm, eu vejo isso por aqui, e quanto mais entenderão estudos complexos da lotomania, e ficarão anos por aqui procurando e não encontrarão nada.

    O C.M, e o Va.le.te de Pa.us e falo aqui do Va.le.te de Pa.us, quando em contato com ele, o mesmo sempre falou de ao menos 16 Pontos, que não era difícil, e que até 18 Pontos se consegue com boa frequência, e não quer dizer que é em todos os Concursos, mas que se consegue, se vc conseguir colocar 20 Pontos em um grupo, ou grupos, e utilizar o desdobramento inteligente, ou Cascata, ou quântico, que isso foi ironia dele.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 26, 2020 4:14 pm

    Eu acredito, ou quero acreditar, que jamais vc irá conseguir ler ou visualizar a estratégica de um "cartão premiado", como muitos pensam aqui, e como foi citado pelo Francisco, no caso do suposto cartão de 19 Pontos do Va.le.te de Pa.us.

    Eu sei que o Francisco, ou por um e-mail do Francisco que ele me enviou alguns anos atrás, que ele mora em Minas Gerais, a terra Natal do Car.los ?*, e provavelmente do Va.le.te de Pa.us, isso se não for uma "lenda urbana", que as vezes menciona que o Car.los Ma.gnum é do RJ, e até já apareceram histórias no outro fórum "Comoganharnaloteria" que o Car.los Ma.gnum teria morrido com alguns tiros, porque foi dar em cima da mulher de outro lá no Rio Grande do Norte, cabra da peste. rs rs rs

    E, tem gente ainda que acredita nessas tolices, assim como tem gente aqui que há muitos anos fazem a mesma coisa, e até tem um certo conhecimento em loterias, e especificamente na lotomania, mas nunca provaram nada, e esse pessoal aqui do fórum acredita em tudo que eles falam,é difícil hein?.

    Existem aqui celebridades em loterias, que na verdade são "mitos", ou se tornaram "mitos", e eu pensava também por um certo tempo que fossem, mas descobri todas as mentiras deles, só falam e discursam, e quando alguém começa a falar que ganham ou está ganhando todo dia e todo Concurso 18 Pontos a 20 Pontos, podem desconfiar, aí sim eu concordo nesta parte com o forista "Parafuso", porque há não ser que se jogue muitos cartões com um bom mé.to.do em jogo de espera, vc não terá essas altas pontuações toda hora, ou em todos Concursos.

    Porque para muitos desse fórum, é irrelevante premiações de 16 Pontos, e a lotomania ela dificulta mesmo, e até mesmo vc tendo um bom mé.to.do, não dá para cercar todas as dezenas, tem que esperar as vezes de 3 em 3 Concursos, ou em períodos menores, cercar aquele desequilíbrio padrão, como as impares por exemplo que esses dias vieram 15 Dezenas, assim existem outros grupos que oscilam, e é jogo de espera.

    Que milagre há nisso?. Vc só está usando estratégicas de padrões que vc notou com o tempo, somado há um bom mé.to.do, ou há estudos de critérios de eliminação de dezenas.

    Como eu já bem disse, eu tenho um grupo automático de dezenas, ou grupos de dezenas que em todos os Concursos, eu disse "todos", independente de qualquer resultado, em poucos grupos premiam de 15 a 18 Pontos, e já deu até 19 Pontos em 60 dezenas.

    Vem com bastante frequência os 15 e os 16 Pontos, e com média frequência 17 e 18 Pontos.

    Isso meus amigos é ter o pé no chão, e até mesmo que vc desdobre volumes de grupos de 80 ou 90 que tenham 20 pontos, é só para quem sabe fazer as reduções, e utilizar de maneira correta que conseguira ter frequente de 15 a 18 Pontos em quantidade miníma de cartões.

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jan 26, 2020 4:33 pm

    Aliás esse sempre foi o desafio, e a reforma do mé.to.do que o Va.le.te de Pa.us me contou "matematicamente" elimina velhos padrões que estava postado por aí nos fóruns, e esse negócio de grupos de 45 específicas ou dezenas espelhos, etc...

    Porque infelizmente o pessoal acha que se tiver posse do mé.to.do Car.los Mag.num terão todos os Concursos de 18 a 20 Pontos.

    Daí aparecem por aqui lobos ou alcateias de lobos mentirosos enganando vocês, e o pior que vocês acreditam, não tem jeito, e todos os dias tem um "esperto aqui", desmentindo, ou mentindo aquilo que nem eles mesmos sabem.

    Eu diversas vezes já caí neste pecado, antes de eu julgar que era tudo mentira e que não existia mé.to.do Car.los Mag.num, coisa nenhuma, e eu estava errado, não faz milagres, mas ajuda e muito, e outros aqui passaram anos e não conseguiram desenvolver nada, porque será?.

    Tem gente inteligente aqui?. Tem sim.

    Mas também tem outros que jogam como "xadrez", movendo as peças para vc dar brechas, e eu confesso já estou vacinado.

    Mas aos amigos estudiosos de verdade, não se prendam com gente que exaltam que estão ganhando, e se estiverem ganhando, que bom, o negócio é vc saber que a lotomania são degrais, hoje vc pode estar no degrau da média da grande maioira que é entre 10 a 12 pontos, vai devagar, tenta subir para 13, 14 e depois 15, e vai identificando e até anotando no papel ou na planilha aonde foi que vc errou, e tente consertar, estabilizar uma média, ao minímo para cobrir os custos do seu jogo nos teus ganhos, e a estratégica de hoje que deu 15 a 16 pontos, poderá te dar 18 pontos amanhã, ou até mais, a questão é persistência, que não tem paciência, ou não persiste, não vence, não progride, e faça um orçamento de quanto vc pode jogar, e estabeleça um mé.to.do ou estratégica em cima disso.

    Muito pessoal aqui quer voar alto demais, e acabam não alcançando nada, não é vergonhoso admitir que é de pouco em pouco que a galinha enche o papo, e o próprio C.M, criou um tópico que ganhando prêmios pequenos ao longo dos anos dará um bom dinheiro.

    Se alguém descobriu o caminho para os 18 Pontos, e se tem o desdobramento inteligente ou Cascata a seu favor, saberá que em uma combinação de resultados poderá zerar e ganhar 19 pontos ou os próprios 20 pontos, isso é notório, o negócio é definir o caminho certo.

    Então não caiam nessa que existem só 45 dezenas específicas, ou que não existe matemática ou desdobramentos inteligentes, ou como queiram nomea-lo, porque isso são experiências de pessoas que encontraram outros caminhos, visualizaram outras trajetórias, e enxergam o caminho delas como o único possível no universo para vencer a lotomania, isso é um erro, existem vários caminhos, várias possiblidades, e eu não julgo, mas também não limito que só o mé.to.do Car.los Mag.num é o único, que só o desdobramento inteligente que como disse é muito útil para mim, é o único caminho, não é assim que funcionam as coisas.

    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Dom Jan 26, 2020 6:20 pm

    Digo, afirmo e confirmo: sem as 45 dezenas específicas não têm como chegar aos pequenos prêmios e, talvez os 20 pontos. ESPECÍFICAS porque não estão concentrada apenas em um grupo; mas sim, porque estão espalhadas por todo volante, como já afirmei. Em momento nenhum me referi a apenas um único grupo de montagem, falei que existem outros. Agora, existe sim um único grupo que concentra o resultado 1172 e 1757. Isso prova não existir somente uma única montagem de dezenas na lotomania. Parece que aqui, algumas pessoas não têm interesse que outras recebam dicas que elas parecem ter guardadas a muito tempo e não querem compartilhar. Aos de boa fé, pensem nisso ! pelo visto, não houve questionamentos quanto ao grupo de dezenas ao qual o sombra negra falou ter descoberto. Será que alguém aqui no fórum já sabia e não queria compartilhar essa informação ? posso até está fazendo juízo de valores, mas acredito que sim. Fora esse grupo, como falei, existe outro. Esse sim, faz toda diferença na montagem das dezenas. Mas sou o único a ter esses grupos? claro que não! aqui ter gente muito competente e muito inteligente que já tem em mãos. A impressão que tenho, é que algumas dessas pessoas tendem a desviar o foco daqueles que buscam descobrir aquilo que eles já tem em mãos e não querem dar dicas nenhuma. Vou dar mais uma dica para mostrar que para fazer montagens de dezenas na lotomania não precisa de desdobramento inteligente. Pegue 100 dezenas, separe em grupos de 20; ou seja: 20 + 20 + 20 + 20 + 20, em seguida, fixe 40 e faça com as 60 restantes uma combinação duas a duas, assim: AB=20, AC=20, BC=20. Aqui estão as 100 dezenas reduzidas em 3 grupos de 80 dezenas. Vale ressaltar que essa explicação é para àqueles que ainda não conseguiram fazer essa redução. Além dessa montagem, existe outra. Por enquanto, vai essa aqui. Essa disposição contêm 27 cartões de 50 dezenas. Como falei, não estou aqui para polemizar, mas sim para mostrar aqueles que tentam que não existe nada de mistérioso.

    O fórum é criado para se debaterem idéias e até discordarem. Afinal de contas, vivemos em uma democracia onde cada pessoa tem o livre arbitrio para falar, opinar ou escrever o que pensa, desde que não agrida o próximo. Pelo menos, essa é minha opinião.
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Dom Jan 26, 2020 6:46 pm

    Correção: AB: 20+20=40 AC: 20+20=40 BC: 20 + 20=40
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jan 26, 2020 7:24 pm

    Jmilionario escreveu:Prometi  pra mim mesmo, que não sossegarei,enquanto não encontrar
    essas "benditas 45 especificas" ja que elas existem,e eu estou aqui para encontrar.
    Simples assim!
    Vamos a caçada!

    Caros LotoManiacos ,

    A matriz universal existe mesmo ,.....................................mas para montar as apostas será necessário selecionar quantidades de blocos...........”” SEQUÊNCIAS “”........... seguindo alguns padrões ,........................padrões estes que estão dentro do universo da LotoMania ,.................................mas infelizmente nem todos conseguem enxergar.
    O Universo2013 falou a verdade ,....................................sobre a matriz universal e sobre alguns resultados se encaixarem dentro ,.....................................mas os resultados futuros será preciso uma seleção perfeita ...........................usando os padrões perfeitos .................. já que não conseguimos prever o futuro.
    Sobre a caçada das 45 especificas ,................................tudo funciona como um relógio e elas mudam a cada sorteio ,............................ok , vão dizer que já disseram isso aqui ..................Sim ! ,claro !,...........mas Eu estou aqui apenas afirmando isso .
    Mas como nada é fácil na vida,....................................muitos irão parar na minha clinica por nunca terem achado a forma de como montar ,iniciar a partida do relógio ,............................para selecionar os grupos de 45.

    Sorte !


    study study study study study afro afro afro afro afro
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Retirando o Time

    Mensagem por UNIVERS2013 Dom Jan 26, 2020 11:00 pm

    Boa Noite!

    Só passando aqui para informar que apaguei todas as últimas postagens que fiz......

    Estou me retirando do Fórum.......

    Não preciso de "Autoafirmação"

    Sorte a todos,
    Univers2013

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Jan 26, 2020 11:04 pm

    UNIVERS2013 escreveu:Boa Noite!

    Só passando aqui para informar que apaguei todas as últimas postagens que fiz......

    Estou me retirando do Fórum.......

    Não preciso de "Autoafirmação"

    Sorte a todos,
    Univers2013


    Que pena que vc já vai ter que parti!
    Justo eu que estava esperando a jogada de sua "quinta toalha" rsrs..
    Mas  nos vamos ficar por aqui, em busca das benditas "45 especificas"
    Boa sorte na sua nova empreitada!
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty O misterio do " 100"

    Mensagem por Observadora Seg Jan 27, 2020 6:39 am

    Bom dia sintagma.esse calculo do " 100 " e sobre as 20 dezenas do concurso anterior para jogar no concurso posterior? Sao so somas pra menos ou pra mais tambem? Quantas dezenas escolhemos do resultado final da soma pra jogar no proximo concurso.?pode postar a matriz universal de moises rinaldi ? Pelos menos se nao toda , uma parte ,para que podemos ter uma nocao por onde comecar?
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jan 27, 2020 11:28 am

    Observadora escreveu:Bom dia sintagma.esse calculo do " 100 "  e sobre as 20 dezenas do concurso anterior para jogar no concurso posterior? Sao so somas pra menos ou pra mais tambem? Quantas dezenas escolhemos do resultado final da soma pra jogar no proximo concurso.?pode postar a matriz universal de moises rinaldi ? Pelos menos se nao toda , uma parte ,para que podemos ter uma nocao por onde comecar?

    lol! lol! lol! não vão nunca postar isso porq não existe e nem eles mesmo sabem vão vir com qualquer conversa fiada lol! lol! lol! lol! jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Ter Jan 28, 2020 9:35 pm

    Boa noite a todos !!

    a resposta a sua pergunta vai estar no desenvolvimento dessas combinações, vão dar 27 cartões. Analise e tirará sua próprias conclusões. O intuito, é mostrar que para se chegar aos 27 jogos ou reduzir 100 dezenas a 3 grupos de 80, não precisa usar o tal desdobramento inteligente. Dessa maneira , se chega a boas pontuações; existem outra maneira, mas é outro assunto.

    quanto ao questionamento feito pelo membro, não me cadastrei aqui para receber insinuações. Aliás, se fosse de alguém que tem conhecimento profundo e domínio no assunto até aceitaria; mas, de pessoas que há anos participa aqui no fórum e ainda não conseguiu desenvolver um sistema capaz de fornecer pequenos prêmios com boa frequência. Por tudo que observei em seus posts nunca constrói, só tenta destruir, isso acontece com pessoas não têm capacidade de por idéias em prática e tenta a qualquer custo desqualificar aqueles que tem boa intenção. Não entrei aqui para pedir nada em troca, apenas para elucidar  muitas das desinformações que são postadas aqui. Conheço o sistema desenvolvido pelo forista. onde ninguém conseguiu desvendar porque não tem o que desvendar, é questão de interpretação. É tudo bem simples mesmo, mas nenhum forista ainda não conseguiu obter o grupo  de dezenas aos quais se chegam as 45 dezenas específicas. A conversa é sempre a mesma, isso não existe. Para os que não tem capacidade de racionar, não existem mesmo e nunca vão encontra-las. Vou me despedir desse fórum, mais vou dar mais uma dica: teste seus grupos de dezenas nos seguintes concursos:1172, 1178, 1182, 1757 e, principalmente, o 1236 e 1263. Se esse grupo de dezenas atenderem a todos esses resultados vocês vão estar com o sistema que não vai lhe deixar rico, mas vai lhe dá bons prêmios com bastante frequência. Para isso, tem que ter em mãos o grupo específico de 45 dezenas. Afirmo com 100% de certeza, que nenhum membro desse fórum têm esses grupos porque se tivessem nem aqui estariam mais.  Durante todo tempo que participei aqui dei dicas valiosas para que fosse possível encontrá-las, vai mais uma, dessa vez a última: encontrem as dezenas que sempre retornam e descubram o que significa a cruz de bartolomeu: se tiverem essa resposta, terão o SISTEMA.
    Os fracos ou derrotados vão insistirem em dizer, isso não existe. Por isso, como falei, anteriormente, ainda estão por aqui em busca de um segredo que não existe, nunca existiu.

    boa sorte a todos !!!
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Qua Jan 29, 2020 6:34 am

    Obrigada!vou seguir suas orientacoes e vou chegar la!com certeza!quando vc citou a cruz de bartolomeu.me ocorreu uma ideia simples e de fato ta na nossa cara!
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por levi.shiroma Qui Jan 30, 2020 6:43 pm

    sintagma escreveu:Boa noite a todos !!

    a resposta a sua pergunta vai estar no desenvolvimento dessas combinações, vão dar 27 cartões. Analise e tirará sua próprias conclusões. O intuito, é mostrar que para se chegar aos 27 jogos ou reduzir 100 dezenas a 3 grupos de 80, não precisa usar o tal desdobramento inteligente. Dessa maneira , se chega a boas pontuações; existem outra maneira, mas é outro assunto.

    quanto ao questionamento feito pelo membro, não me cadastrei aqui para receber insinuações. Aliás, se fosse de alguém que tem conhecimento profundo e domínio no assunto até aceitaria; mas, de pessoas que há anos participa aqui no fórum e ainda não conseguiu desenvolver um sistema capaz de fornecer pequenos prêmios com boa frequência. Por tudo que observei em seus posts nunca constrói, só tenta destruir, isso acontece com pessoas não têm capacidade de por idéias em prática e tenta a qualquer custo desqualificar aqueles que tem boa intenção. Não entrei aqui para pedir nada em troca, apenas para elucidar  muitas das desinformações que são postadas aqui. Conheço o sistema desenvolvido pelo forista. onde ninguém conseguiu desvendar porque não tem o que desvendar, é questão de interpretação. É tudo bem simples mesmo, mas nenhum forista ainda não conseguiu obter o grupo  de dezenas aos quais se chegam as 45 dezenas específicas. A conversa é sempre a mesma, isso não existe. Para os que não tem capacidade de racionar, não existem mesmo e nunca vão encontra-las. Vou me despedir desse fórum, mais vou dar mais uma dica: teste seus grupos de dezenas nos seguintes concursos:1172, 1178, 1182, 1757 e, principalmente, o 1236 e 1263. Se esse grupo de dezenas atenderem a todos esses resultados vocês vão estar com o sistema que não vai lhe deixar rico, mas vai lhe dá bons prêmios com bastante frequência. Para isso, tem que ter em mãos o grupo específico de 45 dezenas. Afirmo com 100% de certeza, que nenhum membro desse fórum têm esses grupos porque se tivessem nem aqui estariam mais.  Durante todo tempo que participei aqui dei dicas valiosas para que fosse possível encontrá-las, vai mais uma, dessa vez a última: encontrem as dezenas que sempre retornam e descubram o que significa a cruz de bartolomeu: se tiverem essa resposta, terão o SISTEMA.
    Os fracos ou derrotados vão insistirem em dizer, isso não existe. Por isso, como falei, anteriormente, ainda estão por aqui em busca de um segredo que não existe, nunca existiu.

    boa sorte a todos !!!


    Muito obrigado pela sua explicação
    sua postagem vai ajudar muito com certeza
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Qui Jan 30, 2020 11:21 pm

    Se for o grupo específico de 45 específica é só fazer o encaixe nesses sorteios citados 1172, 1178, 1182, 1757 e, principalmente, o 1236 e 1263.


    Última edição por W.J em Sex Jan 31, 2020 3:59 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Qui Jan 30, 2020 11:36 pm

    W.J escreveu:Não eram grupos de 45 específicas ou é o grupo de 45 específicas?
    Pq se for o grupo específico de 45 específica é só fazer o encaixe nesses sorteios citados 1172, 1178, 1182, 1757 e, principalmente, o 1236 e 1263.
    Isso te dá 15 a 17 pontos com frequência ,18 as vezes 19 e 20 em média a cada 100 concursos .
    Os 20 vem sim é certo mas é na paciência podendo demorar até 3 anos .
    Tudo dito aqui cima é especulações nada 100% .

    ESSE NEGOCIO DESSAS "45 ESPECIFICAS, AO MEU VER, ESTÁ MUITO FORA DO RUMO,
    E MUITO MAL EXPLICADO PRA MEU GOSTO!
    PORQUE SE ELAS MUDA CADA SORTEIO, POR TANTO NÃO PODERIA SE ESPERA
    MUITOS CONCURSO PARA SE PONTUAR,ORA ESSA!
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Qui Jan 30, 2020 11:48 pm

    ..


    Última edição por W.J em Sex Jan 31, 2020 4:01 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Sex Jan 31, 2020 1:50 pm

    W.J escreveu:Pois é JM uma hora são grupos de 45 outra hora é o grupo de 45 ,o tempo q perdi atrás dessa história se tivesse me empenhado nos 9 grupos de 85 já teria pego 19 pontos.

    Essa historia de "45 especifica" é balela, conversa pra boi dormi..

    E vem ca, não são 9 grupo de 80 como especificou o Sombra Negra?
    e vc já mudou para 9 grupos de 85?
    então que vc pegue logo um de 19 pts...
    Avantes!
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sex Jan 31, 2020 3:38 pm

    Os 9 de 85 é outra raciocínio JM

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 6 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:37 pm