loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por ramon1980 Sáb Jul 11, 2020 9:32 pm

    Buenas, em primeiro lugar, quero dizer que dá pra ir mais além do que o decenni observou...eu sempre fui contra dizer que há manipulação na LM. Mas desde que o preço do jogo subiu para 2,50, sempre que o prêmio acumula e chega próximo ou acima dos 4 mi, aparecem 8 ou mais repetidas do último concurso, coisa que era muito difícil de acontecer e que desafia qq lógica ou probabilidade...
    Quanto ao que o JMilionário disse, já discordo totalmente. Única coisa que atrasa esse fórum (e o outro) é ficar esperando migalhas do inexistente e ineficiente esquema dos vigaristas *?, vp e sei lá mais quem. Isso é baboseira. As médias de acertos dos supostos grupos (e de qq grupo) de 20, 25, 40 ou 45 dezenas são matematicamente sempre as mesmas. PP, II, IP, PI, são uma grande farsa. Não porque isso não exista, mas porque são grupos que tem a mesma média de quaisquer outros grupos de 25 dezenas. Se chutar quaisquer 4 grupos de 25 dezenas, vão ter o mesmo resultado que os grupos dos vigaristas que atrasam os estudos da LM faz mais de 10 anos.
    Se a CEF fez algo pra manipular concursos, foi botar esses imbecis do *?, VP e amigos a espalhar essas bobagens acerca da LM. Desde então, ninguém mais estudou coisas sérias e nem tentou realmente vencer a barreira dos 20%. Eu estudo várias coisas diferentes desses vigaristas e garanto que meus resultados não são piores do que os de ninguém. Pelo contrário.
    O dia que esquecerem essa palhacada de *?, tudo vai melhorar em termos de idéias e chances. Acreditem.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 12, 2020 8:39 pm

    ramon1980 escreveu:Buenas, em primeiro lugar, quero dizer que dá pra ir mais além do que o decenni observou...eu sempre fui contra dizer que há manipulação na LM. Mas desde que o preço do jogo subiu para 2,50, sempre que o prêmio acumula e chega próximo ou acima dos 4 mi, aparecem 8 ou mais repetidas do último concurso, coisa que era muito difícil de acontecer e que desafia qq lógica ou probabilidade...
    Quanto ao que o JMilionário disse, já discordo totalmente. Única coisa que atrasa esse fórum (e o outro) é ficar esperando migalhas do inexistente e ineficiente esquema dos vigaristas *?, vp e sei lá mais quem. Isso é baboseira. As médias de acertos dos supostos grupos (e de qq grupo) de 20, 25, 40 ou 45 dezenas são matematicamente sempre as mesmas. PP, II, IP, PI, são uma grande farsa. Não porque isso não exista, mas porque são grupos que tem a mesma média de quaisquer outros grupos de 25 dezenas. Se chutar quaisquer 4 grupos de 25 dezenas, vão ter o mesmo resultado que os grupos dos vigaristas que atrasam os estudos da LM faz mais de 10 anos.
    Se a CEF fez algo pra manipular concursos, foi botar esses imbecis do *?, VP e amigos a espalhar essas bobagens acerca da LM. Desde então, ninguém mais estudou coisas sérias e nem tentou realmente vencer a barreira dos 20%. Eu estudo várias coisas diferentes desses vigaristas e garanto que meus resultados não são piores do que os de ninguém. Pelo contrário.
    O dia que esquecerem essa palhacada de *?, tudo vai melhorar em termos de idéias e chances. Acreditem.

    É isso "ramon1980", eu já vi e observei muitas coisas estranhas em resultados, e principalmente em resultado e sorteio que nos passam que são "aleatórios". Eu sou da turma que desconfia, embora respeito a "opinião" de cada um, e que cada um siga a sua opinião.

    Um outro forista lá do "Comoganharnaloteria" uma vez falou que os resultados são pré-fixados as porcentagens de premiações, e mesmo assim a CEF já calcula o seu lucro, e porque interferiria nos resultados?.

    Se ela obtém o seu lucro, e alguns aqui já leram aquele post do forista "Guan.ta.na.mo" falando como eram feito os sorteios, e do próprio C.M., sobre as repetidas, é lógico e evidente que precisa ter dezenas repetidas, mas ultimamente eles estão extrapolando, e a média subiu para 40%, veja que eu cantei a bola antes, e nesse Conc. 2090 novamente vieram 8 repetidas, um verdadeiro absurdo.

    Lógico que em outros Ciclos passados, acontecia de as vezes vir de 5 a 8 dezenas repetidas, mas logo os resultados voltavam ao normal, esse Ciclo 86 está extrapolando a média, e 8 dezenas repetidas, é quase 50% das dezenas, e já quebraria muitos esquemas que são totalmente baseados no último resultado, há não ser que nos jogos se repitam a maioria das dezenas nos jogos.

    Eu já discordo de vc "ramon1980" quanto ao mé.to.do C.M., e tive as mesmas desconfianças que vc, embora sempre simpatizei com o mé.to.do, e sim discordo de algumas posições dos criadores do mé.to.do, e de outros que vem aqui na internet falar besteira, como porta vozes do C.M., se achando os únicos entendidos, deixando muitos incautos "esperançosos".

    ou são mentirosos, como eu já conheço alguns aqui, ou acham que são os únicos que sabem tudo, ou vem aqui mesmo para despistar os incautos, porque muitos realmente não estudam, e ficam esperando uma "chuva milagrosa" cair do céu.

    Por exemplo: Eu tive contato com o V.P, e respeito o cara, seja lá quem ele for, mas não me importo mais com esse negócio de "nickname falso" porque seria uma hipocrisia minha criticar os que se comportam assim, o que eu realmente critico são as "intenções", e como eu disse, no tempo que eu tive contato com o V.P, eu vi o quanto os caras são revolucionários em estudos de loterias, e não tenho nada dizer contra o cara, seja quem ele for, seja irmão gê.me.os ou não do C.M., ou tenha ganhado ou não o C.M., o que me foi apresentado e ensinado não está na net, e ele foi bem equilibrado em falar do mé.to.do, e a respeito dos prêmios.

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 12, 2020 8:56 pm

    É, lógico que ele não me ensinou tudo, mas o pouco que hoje sei, e a guinada do meu progresso na lotomania foi a partir dele.

    Infelizmente na época aconteceu algo chato, ele estava me ensinando a trabalhar com grupos de 75 dezenas, e depois iria me ensinar o conceito de trabalhar com grupos de 83 e 84 dezenas, e bem nesta época o forista José Nogueira postou uns grupos de 84 aqui publicamente, e o V.P, ficou doido, me mandou um e-mail malcriado, me xingando de "crente safado", e que eu estava expondo o mé.to.do na internet, tudo porque ele não havia mais entrado em contato comigo, ou havia demorado de responder os meus e-mails, e segundo ele, eu me revoltei, e fiz isso.

    E, na verdade ele me julgou errado, mas é normal isso por aqui, suspeitas, fofocas, vaidades, etc..., e com aquilo que ele havia me ensinado, eu me alto desenvolvi, me esforcei, estudei, refiz estudos que estavam errados, etc...

    Por isso hoje eu tenho um maior discernimento, e só vai atrás de postagens suspeitas aqui no fórum, quem realmente não tem nada, ou está na batalha, eu entendo isso, e sei que as pessoas buscam vencer na lotomania também.

    Agora o mé.to.do existe sim, mas não está exposto aqui, e nem o Senhor credibilidade admirado por vocês aqui do fórum, postou o que realmente interessa, e nem irá postar.

    Essas pessoas em sua grande maioria gostam mesmo é de "popularidade", ou fazem isso para novamente chamarem atenção dos criadores do mé.to.do citado, e muitos já vieram aqui postando bilhetes falsos, falando que ganharam na lotomania, e eu conheço muitos que acreditaram.

    Eu sei que esses falam mal de mim, porque é isso que eles são, precisam disso para sustentarem um personagem, as máscaras, e se comunicam por e-mail, zap, facebook, etc...

    Engraçado que eles vivem ganhando, mas te ensinam a ganhar 16 e 17 pontos no máximo, enquanto eles falam que ganham 18, 19 e 20 pontos.

    E, vocês ficam endeusando esse pessoal, embora o conteúdo deles talvez sirvam para os incautos, e não para evoluírem, e infelizmente pessoal, o mé.to.do permanece em segredo, e ninguém poderá vir aqui em nome do C.M., e falar que é assim, ou assado, eu mesmo não ouso fazer isso, e nem me envaideço por ter o conhecimento que eu tenho hoje, graças a Deus, e ao V.P, não posso ser ingrato, porque tenho que reconhecer isso.

    O que se tem aqui na internet é derivado do mé.to.do, segundo o que o V.P, me contou os únicos que tem mesmo o mé.to.do 100% são eles, e os demais tem apenas uma noção, aonde cada um desenvolveu por si próprio o seu mé.to.do derivado do C.M, e creio que de sua época para cá, muita coisas mudaram na lotomania.

    Quando tiver alguma dica que chegue perto do conceito do mé.to.do original aqui, alguém criará um "nickname novo", ou ressurgirá do além, para confundir vocês, e ditarão um outro mé.to.do sem sucesso que não os levará a lugar nenhum, afim de despistá-los, essa que é a verdade, e vocês ficam acreditando em papai noel.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Ter Jul 14, 2020 9:36 am

    ....este forum ta mais seco q o mar de aral What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jul 20, 2020 1:57 am

    ....este forum ta igual a piramide de gisé , não sae do lugar.... Razz Razz Razz Razz Razz
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por 13loto Seg Jul 20, 2020 3:22 pm

    Agora vou voltar a apostar na lotomania e com grandes chances de fazer 20 pontos.

    Neste tópico diz que não existe segredo para ganhar, bom de mais saber disto. Sabe esperei muito por está informação, como diz o provérbio quem espera sempre alcança.

    Mas pensando bem,deve haver algo ainda não revelado, sim porque esta havendo muitos concursos sem ganhadores e isto é um segredo.

    Vamos em frente.
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Ter Jul 21, 2020 11:21 am

    Bom dia
    E ae hapeizes tiveram algum progresso?
    Gearing e observadora como anda aquele projeto?

    Sorte e saúde .
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Qua Jul 22, 2020 2:38 pm

    W.J escreveu:Bom dia
    E ae hapeizes tiveram algum progresso?
    Gearing e observadora como anda aquele projeto?

    Sorte e saúde .

    Boa tarde, W.J!

    O projeto parece promissor, claro que vamos depender da sorte sempre, mas com a montagem correta é possível ficar a um passo dos pequenos e médios prêmios. Pega o último resultado e coloca lá pra ver. MONTAGEM DOS GRUPOS esse é o caminho.

    Você rabiscou muito, descobriu algo? study

    Nessa hora a imaginação atrapalha muito, só nos leva para o lado oposto. Difícil é encontrar o simples, o óbvio, o que está na cara.

    Mas vamos em frente, pois quem procura acha.

    Abs,
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Qua Jul 22, 2020 10:05 pm

    Boa noite ,w.j. conseguir formar o grupo das 45 em duplas.e como sintagma disse : usando a permuta de dezenas.a cruz de bartolomeu acho que consegui desvendar.pelo menos formei baseado na cruz de numero 03 ( exemplo dado por *?) as outras formando 09 pilares.partindo dai fiz grupos de dezenas .estou usando oconcurso anterior como base.mas ta me faltando mais alguma coisa que ta me escapando ao entendimento para alcancar um premio maior.e vc?sei que com o entendimento que tem.pode ja ter avancado bem nos estudos se quiser me ajudar com mais algumas informacoes.estou a disposicao.gering! E vc?jja alcancou um premio intermediario?
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Qui Jul 23, 2020 7:22 pm

    Observadora escreveu:Boa noite ,w.j. conseguir formar o grupo das 45 em duplas.e como sintagma disse : usando a permuta de dezenas.a cruz de bartolomeu acho que consegui desvendar.pelo menos formei baseado na cruz de numero 03 ( exemplo dado por *?) as outras formando 09 pilares.partindo dai fiz grupos de dezenas .estou usando oconcurso anterior como base.mas ta me faltando mais alguma coisa que ta me escapando ao entendimento para alcancar um premio maior.e vc?sei que com o entendimento que tem.pode ja ter avancado bem nos estudos se quiser me ajudar com mais algumas informacoes.estou a disposicao.gering! E vc?jja alcancou um premio intermediario?

    Boa noite, Observadora!

    Não consegui não, sempre que posso faço alguns rabiscos com base no que o Sintagma falou, mas preciso saber como ele usa o esquema com o último resultado.

    Se eu encontrar qualquer coisa te passo.

    Abs,
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sex Jul 24, 2020 8:47 pm

    Entendi e entendi.
    Fiz uma mudança na grade de 45 números e tem melhorado meus pontos na antiga q estava usando não passa dos 15 mas já se via logo de cara q não era aquela então consegui através de um abençoado q me deu a dica da montagem e de como fazer com sorteio antigo ae coloquei essa nova formação e pimba 17 pts em 8 sorteios não é mto mas pra vista dos 45 números antigos e esses novos já se tem um resultado bem melhor.
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Gearing Sex Jul 24, 2020 11:27 pm

    W.J escreveu:Entendi e entendi.
    Fiz uma mudança na grade de 45 números e tem melhorado meus pontos na antiga  q estava usando não passa dos 15 mas já se via logo de cara q não era aquela então consegui através de um abençoado  q me deu a dica da montagem e de como fazer com sorteio antigo ae coloquei essa nova formação e pimba 17 pts em 8 sorteios não é  mto mas pra vista dos 45 números  antigos e esses novos já se tem um resultado  bem melhor.

    W.J, muito bom!

    Você sabe dizer se essa dica da montagem que você conseguiu é a mesma que o Sintagma usa?

    E com relação ao último resultado, você usa ele todo ou parte dele?

    Sds,
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Sáb Jul 25, 2020 3:18 am

    Beleza! W.j! Pode me enviar o ensino dessa montagem? Email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc falou que usa o sorteio antigo entao a base nao r o concurso anterior? Se puder me ajudar, eu agradeco!bom dia.
    avatar
    Wbiratam


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 10/03/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Wbiratam Sáb Jul 25, 2020 7:43 am

    W.J escreveu:Entendi e entendi.
    Fiz uma mudança na grade de 45 números e tem melhorado meus pontos na antiga  q estava usando não passa dos 15 mas já se via logo de cara q não era aquela então consegui através de um abençoado  q me deu a dica da montagem e de como fazer com sorteio antigo ae coloquei essa nova formação e pimba 17 pts em 8 sorteios não é  mto mas pra vista dos 45 números  antigos e esses novos já se tem um resultado  bem melhor.


    Bom dia. W.J vc poderia mim enviar esse seu ensino
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Wbiratam


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 10/03/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Wbiratam Sáb Jul 25, 2020 7:55 am

    Daqui a pouco o tal de parafuso aparece com as críticas dele que é só o que ele faz e crítica. Ajudar que é bom nada. Se achar o cará mais não posta nada de interessante pra mostrar que é o cará mesmo. Só conversar fiada pra boi dormir.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jul 25, 2020 9:55 am

    Wbiratam escreveu:Daqui a pouco o tal de parafuso aparece com as críticas dele  que é só o que ele faz e crítica. Ajudar que é bom nada. Se achar o cará mais não posta nada de interessante pra mostrar que é o cará mesmo. Só conversar fiada pra boi dormir.

    kkkkkkkkk Razz kkkkkkkkkk, ajudar em que ? ajudar o pessoal a perder dinheiro com metodos que não funcionam ? tongue me ajuda vc a ganhar uns caraminguados que ate agora nunca ganhei nada tongue Razz Razz Razz Razz
    avatar
    Wbiratam


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 10/03/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Wbiratam Sáb Jul 25, 2020 11:06 am

    PARAFUSO escreveu:
    Wbiratam escreveu:Daqui a pouco o tal de parafuso aparece com as críticas dele  que é só o que ele faz e crítica. Ajudar que é bom nada. Se achar o cará mais não posta nada de interessante pra mostrar que é o cará mesmo. Só conversar fiada pra boi dormir.

    kkkkkkkkk Razz kkkkkkkkkk, ajudar em que ? ajudar o pessoal a perder dinheiro com metodos que não funcionam ? tongue me ajuda vc a ganhar uns caraminguados que ate agora nunca ganhei nada tongue Razz Razz Razz Razz



    Até próprio sabe que é verdade kklkkkk só críticas
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jul 25, 2020 2:30 pm

    Wbiratam escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    Wbiratam escreveu:Daqui a pouco o tal de parafuso aparece com as críticas dele  que é só o que ele faz e crítica. Ajudar que é bom nada. Se achar o cará mais não posta nada de interessante pra mostrar que é o cará mesmo. Só conversar fiada pra boi dormir.

    kkkkkkkkk Razz kkkkkkkkkk, ajudar em que ? ajudar o pessoal a perder dinheiro com metodos que não funcionam ? tongue me ajuda vc a ganhar uns caraminguados que ate agora nunca ganhei nada tongue Razz Razz Razz Razz



    Até  próprio sabe que é verdade  kklkkkk só críticas

    What a Face Razz What a Face Razz tongue Razz What a Face Razz What a Face
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Seg Set 14, 2020 10:07 am

    " Eis o porquê de não precisar copiar ideias de ninguém, tudo que consegui foi somente revirando e rabiscando o volante da lotomania. Que fazer 16 pontos em qualquer concurso ? elimine um dos grupos de 25 dezenas e faça as devidas rotações e lá estarão sempre as suas 16 dezenas. Detalhe: apenas 3 cartões mais espelho , use as dezenas do concurso anterior e os padrões"

    Um detalhe que passou desapercebido
    JLPasteur
    JLPasteur


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 20/02/2019
    Localização : SP

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por JLPasteur Seg Set 14, 2020 4:10 pm

    W.J escreveu:Entendi e entendi.
    Fiz uma mudança na grade de 45 números e tem melhorado meus pontos na antiga  q estava usando não passa dos 15 mas já se via logo de cara q não era aquela então consegui através de um abençoado  q me deu a dica da montagem e de como fazer com sorteio antigo ae coloquei essa nova formação e pimba 17 pts em 8 sorteios não é  mto mas pra vista dos 45 números  antigos e esses novos já se tem um resultado  bem melhor.





    Bom dia amigo, você diz grade de 45 - seria os grupos principal e secundário? Quero dizer você os usa e faz algumas alterações?
    Eu venho há tempo estudando estes grupos bem o que pude encontrar do método deixado pelos Irmãos mas muita coisa foi tirado dos forum
    Não jogo muitos volantes mas quando jogo procuro analisar mais pra ter mais qualidade nas apostas
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Ter Set 15, 2020 10:20 am

    Sim JL são os grupos principais e secundarios ,nada de soma 100, eu uso soma 9 + * e faço as devidas rotações das dezenas, que já vai te deixar com 14 ou 15 pts colocando 4 volantes + 4 espelhos.

    Otimiza tirando um dos grupos de 25 dzs e trabalhando com 3 fazendo a rotação dos mesmos na configuração (12/13 e 13/12).

    Mas pra isso as 45 principais tem que estar certa se não de nada adianta.
    JLPasteur
    JLPasteur


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 20/02/2019
    Localização : SP

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por JLPasteur Qua Set 16, 2020 7:27 pm

    W.J escreveu:Sim JL são os grupos principais  e secundarios ,nada de soma 100, eu uso soma 9 + * e faço  as devidas rotações  das dezenas, que já vai te deixar com 14 ou 15 pts colocando 4 volantes + 4 espelhos.

    Otimiza tirando um dos grupos de 25 dzs e trabalhando com 3 fazendo a rotação  dos mesmos na configuração (12/13 e  13/12).

    Mas pra isso as 45 principais tem que estar certa se não de nada adianta.


    Obrigado por responder W.J. entendi sobre somas 9 e *
    a rotação de 25 me deixou meio confuso porque se fixa 10 s9 e 10 g
    então sobra 4 grupos de 80 certo?

    se puder me dar uma ajuda lhe agradeço
    abraço

    meu email
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Sáb Set 19, 2020 9:24 am

    "Faço as devidas rotações das dezenas, que já vai te deixar com 14 ou 15 pts colocando 4 volantes + 4 espelhos"

    Dito e feito nesse ultimo concurso 2110 aplicando 4 volantes mais espelho veio 1 de 15 pontos e por pouco muito pouco quase veio 17 e 18.
    Engraçado que qndo se usa o padrão que foi postado aqui e vc coloca no volante da cef logo de cara a impressão que da é que não vai ganhar nada pq se vê colunas e linhas vazias ,nesse novo grupo que criei achei que não ia dar em nada mas veio 15 pontinhos Wink
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Set 19, 2020 3:53 pm

    W.J escreveu:"Faço as devidas rotações das dezenas, que já vai te deixar com 14 ou 15 pts colocando 4 volantes + 4 espelhos"

    Dito e feito nesse ultimo concurso 2110 aplicando 4 volantes mais espelho veio 1 de 15 pontos e por pouco muito pouco quase veio 17 e 18.
    Engraçado  que qndo se usa o padrão que foi postado aqui e vc coloca no volante da cef logo de cara a impressão que da é  que não vai ganhar nada pq se vê colunas e linhas vazias ,nesse novo grupo que criei achei que não ia dar em nada mas veio 15 pontinhos Wink

    ....essas rotações não dão laberintite ? tongue Razz What a Face Razz tongue
    JLPasteur
    JLPasteur


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 20/02/2019
    Localização : SP

    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por JLPasteur Dom Set 20, 2020 11:05 pm

    W.J escreveu:"Faço as devidas rotações das dezenas, que já vai te deixar com 14 ou 15 pts colocando 4 volantes + 4 espelhos"

    Dito e feito nesse ultimo concurso 2110 aplicando 4 volantes mais espelho veio 1 de 15 pontos e por pouco muito pouco quase veio 17 e 18.
    Engraçado  que qndo se usa o padrão que foi postado aqui e vc coloca no volante da cef logo de cara a impressão que da é  que não vai ganhar nada pq se vê colunas e linhas vazias ,nesse novo grupo que criei achei que não ia dar em nada mas veio 15 pontinhos Wink


    Boa noite amigo
    tenho estes 2 grupos das 45 dezenas
    so não entendi como vecê faz estas rotações - pode me dar uma ajuda por favor?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 14 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:22 am