loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Sáb Fev 01, 2020 11:58 pm

    Bem, por falar nessas "45 especifica, veja o que o Famoso ?* dizia a respeito das mesma.. Como se pode notar, o mesmo defendia muito essas 45 especifica..
    Talvez faça sentido ver o mesmo que ele viu na criação dessas benditas 45 especificas..

    ***************************************************************


    "Amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 números, números estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os números dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 números em 9 grupos de 5 ,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros.."
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Fev 02, 2020 12:05 am

    W.J escreveu:"100/80/60/50=27 fica mais ou menos assim:
    3x3x3=27"

    Pode ser mesmo isso que vc disse  JM mas 3 cartões de 80 não segura boa pontuação.

    Mas talvez, essa formações, deve ser feito pra errar,ai depois que se tiver formado os 27 cartões,
    descartas esses jogos originais, e joga se somente seus espelhos.. tudo pode ser.. (não tenho certeza)
    -----------------------------------------------
    Quero descobri é como se obtém essas 45 especifica, que ele afirma que dar exato 50 cartões...
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Fev 02, 2020 9:56 am

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Tudo bem com vocês?.

    Bom, o fórum voltou a funcionar, e de vento em polpa!

    O forista C.M, e o seu irmão Va.le.te de Pa.us que consagraram o mé.to.do, mas especificamente o C.M, dizia em sua nova descoberta após tantos anos de ralação em estudos, e muita perca de dinheiro, que o mé.to.do é simples, mas precisa ser jogado com (dezenas certas), precisa saber montar os grupos de dezenas estrategicamente para pontuar de 3 a 3 Concursos, ou em períodos distintos e curtos, enfim é jogo de espera também, e ele mesmo afirmou que pelo menos 16 pontos dá para se pegar.

    Isso é sinal de pés no chão, e humildade em princípio, mas aqui tem gente que nem isso pega, não generalizando a todos (obviamente), e mesmo que tiver o mé.to.do completo, e começar pontuar com 16 pontos, irá criticar, ou dizer que não passa de um mé.to.do qualquer como outro.

    Os que assim procedem, infelizmente são os que não tem (Visão), não querem pôr a mão na massa, para de fato saber que sim, é possível de 15 a 20 pontos, a curto, médio, e longo prazo, se vc está nos trilhos certo, e tudo é consistência, perseverança, estratégica ma.te.má.ti.ca, e lógico, quebrando de 85% as probabilidades, vc estará na marca do cal, e como dizem por aí, penâlti, não é sorte, é competência.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Fev 02, 2020 10:03 am

    Eu sou sincero em dizer, que não sei o que o forista Sintagma está falando, e uma vez que tudo são questões de interpretações, o Brasileiro por natureza não consegue interpretar as coisas, e não estou falando de burrice, eu estou falando que é cultural do nosso povo.

    Mas porém, eu continuo a discordar dele, para mim o desdobramento inteligente ou Cascata funciona, e consigo visualizar as 17 dezenas que o C.M, afirma ter colocado dentro de um determinado agrupamento, usando o mé.to.do reformado pelo Va.le.te de Pa.us, fechando 20 pontos no Conc. 1172, e 20 Pontos no Conc. 1757 de fato, que para mim aqui pontuou 15 pontos nas primeiras.

    Vejo que o Sintagma é um estudioso, e respeito isso, não é aqui uma guerra de egos, ou de quem sabe mais, isso não leva a nada, só discordo respeitosamente de pontos de vistas diferentes que podem darem os mesmos resultados.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Fev 02, 2020 10:27 am

    Para mim no caso de 27 cartões, eu estou jogando com 3 grupos de 90, porque identifiquei o óbvio, caros Senhores, a frequência dos 19 e 20 pontos são mais frequentes.

    Dito isto, eu tenho um estudo particular meu, que eu consigo identificar aonde tem 10 dezenas do Concurso vigente que dará no máximo 1 ponto, ou zerará, porque isso também é matemática, e proporção, e eu sabendo isso, e tendo informações de como certas dezenas se comportam em agrupamentos e se movimentam, eu consigo fazer a redução para 80 dezenas na maioria das vezes com êxito, porque raciocinem, se eu excluir 10 dezenas do Concurso vigente que tem a média de (3 a 4) repetidas, eu só corro risco de perder 1 ponto, caso se repita do outro grupo, e essa informação está em nossa cara, e quem tiver isso, se beneficiará, fica a dica.

    No demais, se faz o restante do processo, trazer as pontuações das 80 para 70, 70 para 60, e 60 para 50, e o C.M, ou Va.le.te de Pa.us, ou outro conhecedor sabe, que poderá perder de 1 a 2 pontos no processo de redução, ou zerar, porque se trata de uma redução em 27 cartões, e se fosse jogar completo dariam de 80 a 100 cartões, é lógico que tem um número fechado de cartões, mas é por aí Senhores, calculem.

    O meu conselho, é o que se encontra nos textos do C.M, reduza cartões perdendo o mínimo de qualidade no resultado final, porque na conjunção de resultados poderá fechar 100%, e mesmo que vc pontue aí em resultados considerados baixos ou médios que são de 15 a 17 pontos, dependendo de quantos cartões jogados, e a partir de 16 pontos, vc poderá cobrir os custos.

    Não é em todos os Concursos que vc ganhará, ponha isso na vossa cabeça, e se não tiverem dispostos, ou estão frustrados com essa informação, é melhor pedir para sair, como diz o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite.

    Mas quem consegue vislumbrar que de 1 a 3 Concursos poderá ter 20 pontos em 80 dezenas, e o mínimo de 18 pontos, poderá em breve sonhar com altos prêmios, porque tudo é questão de pavimentar a sua rodovia do corredor matemático, tendo em vista, que sim, a lotomania se defenderá em sorteios, mas pelo menos ganhando 18 pontos, ou 1 prêmio de 19 pontos no ano, ou mais, enquanto os 20 pontos não vêm, é questão de tempo e um pouco de sorte, porque o sistema já possui o gps automático que conduzirá a caminhos de premiações.

    Por isso pelo menos para mim, estou satisfeito, mesmo que existam essas 45 específicas sem a intervenção do desdobramento inteligente ou Cascata, ou cruz de Bartolomeu.

    Eu vou ser sincero aqui, e não me leve a mal o forista Sintagma, a dica é boa, mas para quem está mais perdido do que cego no meio do tiroteio, mas para quem já tem algo sólido, e concreto, ou consolidado em poucos cartões, trata-se de uma outra maneira ou um outro modo de se chegar aos resultados, então para mim não funciona, mas sim para outros aqui que estão começando, ou estão procurando algo que valha, e lógico, as dicas são para esses foristas especificamente e para todos que estejam interessados em melhorar os resultados.

    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Fev 02, 2020 10:39 am

    Bom dia! Olha. as dezenas específicas são montegem de 40 Dezenas fixas entre pp.ii.ip.pi nada mais que isso. eu consigo facil colocar entre 12 a 14 em 40 dezenas a soma 9 e fixo e nao muda nunca, estão mudando o assunto pra vocês ficarem perdido
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Fev 02, 2020 10:46 am

    Outro ponto interessante é que para mim, como estamos falando de 45 dezenas específicas, eu vislumbrei os 17 pontos nas primeiras, isso aqui em minhas montagens automáticas, para se enquadrar dentro daquilo que o C.M, escreveu, é maravilhoso, e digo, que se fosse o caso de trabalhar com 45 dezenas específicas, eu teria em média neste mesmo grupo que pontuou 17 no 1172, e 15 no 1757, apenas 3 grupos de 45 dezenas.

    Tudo isso se vê nas montagens, e caso eu o utilizasse fixamente em meus jogos, lógico que isso aqui é uma simulação, eu passando na máquina para gerar espelhos, ou simulando no Cologa, poderia ter constantes 15 a 17 pontos, e as vezes 18 pontos, e com muita sorte, 19, e como disse o Va.le.te de Pa.us para mim, 20 pontos só com as mãos de Deus.

    Eu consigo gerar esses 3 grupos de 45 dezenas, sem muito esforço, mas eu não vejo muito sentido, se o meu foco é pegar peixes maiores, porque poucos grupos de 60 que premiam em todos resultados de 15 a 17 pontos, e as vezes 18 pontos eu já tenho, mas é como o Francisco, enjoou de ganhar prêmios pequenos, a ambição do ser humano é partir para um coisa maior, se ele tem a possibilidade disso, não é mesmo?.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Fev 02, 2020 11:01 am

    novato18/19/20 escreveu:Bom dia! Olha. as dezenas específicas são montegem de 40 Dezenas fixas entre pp.ii.ip.pi nada mais que isso. eu consigo facil colocar entre 12 a 14  em 40 dezenas a soma 9 e fixo e nao muda nunca,  estão mudando o assunto pra vocês ficarem perdido

    Meu caro amigo, tudo aqui é subjetivo, absolutamente tudo.

    Eu posso estar "mentindo", ou outros poderão estarem mentindo, ou tentando desviar o foco.

    Por isso eu aconselho sigam o seu discernimento, analisem tudo, eu aqui no início peguei muitas mentiras, muitas pistas falsas, mas testei todas elas, e se não fosse assim, eu hoje não teria um bom discernimento de muitas coisas que não se aproveitam, e de coisas que se aproveitam, e a gente aprende com os erros.

    Ninguém em sã consciência virá aqui neste fórum, ou em outros, e entregará de bandeja a sua "galinha dos ovos de ouro", caso tenham.

    Se tratando de fóruns de loterias, de redes sociais, encontraremos todos os tipos de gente, e de intenções, sejam boas, ou má, e caberá a todos aqui avaliarem o que compensa ou não, se vale a pena ou não.

    Eu prefiro não emitir juízo de valores, porque poderemos estar julgando pessoas bem intencionadas que só querem ajudar, ou não, a experiência de vida sempre me faz ficar com um pé atrás, mas isso é questão de sobrevivência, e vamos ajuntando os "caquinhos", e de grão em grão a galinha enche o papo.

    Eu posso pensar várias coisas, mas verbalizar em palavras ou em escrita, é complicado meu amigo, o tempo a qual não temos controle dele, dirá todas as coisas, é questão de paciência que falta para ao ser humano.
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Dom Fev 02, 2020 11:48 am

    Eu vejo que cada um tem seu ponto de vista e jogo que se adequada melhor uns preferem ter as 45 específicas outras preferem ter grupos PP,ii,IP e pi outros já preferem grupos de 90 ou de 80.
    Nessa história toda a única que me identifiquei foi os grupos de 90,com 2 grupos de 90 se cria 1 grupo de 80 com os 20 dentro a única coisa palpável que conferi e reconferi de perto e que deu resultado positivo pois já dizia pensar pequeno e pensar grande da o mesmo trabalho,dito isso prefiro ficar com o que tenho em mãos.
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Fev 02, 2020 11:50 am

    Você tem toda razão ! Mas eu lhe digo 100% que o esquema é entre pp.ii.ip.pi 60 dezenas, 40 fixos e desdobra 20. Total 6 jogos no mínimo
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Fev 02, 2020 12:21 pm

    novato18/19/20 escreveu:Bom dia! Olha. as dezenas específicas são montegem de 40 Dezenas fixas entre pp.ii.ip.pi nada mais que isso. eu consigo facil colocar entre 12 a 14  em 40 dezenas a soma 9 e fixo e nao muda nunca,  estão mudando o assunto pra vocês ficarem perdido

    Caro Novato,
    Nao queria me intrometer no assunto,mais ja me intrometendo...
    O que posso dizer é a seguinte:
    você falou pouco, mais falou tudo
    Resumindo,vc falou a verdade
    E a verdade vos libertará
    Agora sim! o que vc disse faz sentido...
    Avantes!
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Dom Fev 02, 2020 12:51 pm

    JM vc esta querendo dizer que o novato falou a verdade ,as 45 específicas estão dentro dos grupos PP,ii,IP e pi entre as somas 1 a 9?
    Já mechi nesses grupos PP,ii,IP e pi e sempre fica 14 em 40 pra chegar a 17 pts depende do desequilíbrio do sorteio,agora soma 9 ali é outra história .
    No concurso 1172 veio 4 dezenas soma 9 talvez seja esse o caminho das pedras.


    Última edição por W.J em Dom Fev 02, 2020 1:39 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Fev 02, 2020 1:26 pm

    novato18/19/20 escreveu:Você tem toda razão ! Mas eu lhe digo 100% que o esquema é entre pp.ii.ip.pi 60 dezenas, 40 fixos e desdobra 20. Total 6 jogos no mínimo

    É por aí mesmo! concordo plenamente!
    No final, das contras,os "sabichões de plantão na internet"
    acaba postando muito desinformação, para pouco informação..
    Como disseram por aí..
    Desviar o foco!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Fev 02, 2020 4:34 pm

    Pessoal, olhem as referências que o *? acertou, * 00.44 soma (9) 54.72.81.90. Quantos pontos pegou nas 40? Tá bem na cara o esquema. mesmo assim Tem gente falando em específicas
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Fev 02, 2020 4:46 pm

    Agora peguem o resultado 1757 que nosso amigo constelares acertou, ele jogou pra zerar a soma 9 vou ser bem sincero com vocês. Nao tem 45 fixos eu digo isso 100% essa conversa que ninguem tem as dezenas certa e besteira, eu tenho 100% basta olhar o concurso 1818 que o klaus pegou 18 pontos
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Dom Fev 02, 2020 5:20 pm

    Novato então pode se dizer que as 40 são 10 de cada grupo dos PP,ii IP e pi e as 60 restantes faz o encaixe na tabela das 45 soma 1 a soma 9 certo?
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Dom Fev 02, 2020 5:43 pm

    O pessoal aqui tem muita ideia boa... Acredito que para muitos aqui fazem testes e mais testes, todos buscando o melhor caminho. Sempre que tiverem montando seus esquemas e estratégias é bom ter em mente o quanto vao e podem gastar, e com isso em mente aqueles que ja tem facilidade para captar novas ideias montar um esquema que caiba no bolso. Pra mim o ideal é R$30,00 por semana pra começar, tirar o lucro e jogar mais R$30,00, ou se não dé completo o restante. Pelo menos um de 17pts em 2 semanas, e uma de 18pts no mes. Meu Sonho! Smile Minha meta antes do próximo aumento 19 e 20 pontos.
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Fev 02, 2020 5:54 pm

    Sim colega 10 em 10 de cada grupo
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Sex Fev 07, 2020 4:26 pm

    sintagma escreveu:bom dia ! estou estreando neste fórum com muita satisfação. Mas o acompanho a bastante tempo e posso dizer que foi onde descobri coisas que jamais poderia imaginar que existisse em um volante da lotomania. Levei muito tempo até descobri, mas o grande pulo do gato está consagrado em algumas dezenas. Nada de desdobramento inteligente, nada de quantico, é coisa simples mesmo. Não existe mistério nenhum, só estudo e mais nada. Quero avisar aos nobres pesquisadores deste conceituado fórum que nunca desistam de suas conquistas, o segredo está aqui mesmo, é só questão de observar. Valeu !!!
    "o segredo é nao existir segredo" rsrsrsrs...
    e por aí,o homem se foi!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sex Fev 07, 2020 9:15 pm

    Jmilionario escreveu:
    sintagma escreveu:bom dia ! estou estreando neste fórum com muita satisfação. Mas o acompanho a bastante tempo e posso dizer que foi onde descobri coisas que jamais poderia imaginar que existisse em um volante da lotomania. Levei muito tempo até descobri, mas o grande pulo do gato está consagrado em algumas dezenas. Nada de desdobramento inteligente, nada de quantico, é coisa simples mesmo. Não existe mistério nenhum, só estudo e mais nada. Quero avisar aos nobres pesquisadores deste conceituado fórum que nunca desistam de suas conquistas, o segredo está aqui mesmo, é só questão de observar. Valeu !!!
    "o segredo é nao existir segredo" rsrsrsrs...
    e por aí,o homem se foi!


    clown clown clown clown lol! clown clown clown clown
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Qui Fev 20, 2020 10:52 am

    Franscisco escreveu:Não acredito nessa parada de 27 cartões, não existe esse desdobramento inteligente, mas se vcs insistem que façam como bem entender, pelos fóruns afora e no you tube tem muitos desdobres exelentes. mas a sacada não tem haver com desdobres, é bem minuciosa pra produzir o tiro certo, pelo menos é no que eu acredito.

    Caro Francisco,
    E por acaso, vc pode afirmar que existem a “matemática aplicada”
    "matemática quânticas
    " usados pelos caras?

    ja que vc afirma que não existe desdobramento inteligente!
    Então so posso deduzir que mat. aplicada,mat, quântica,
    desd. Inteligente, desd. cascata, desd. Escalonado,
    deve ser a mesmo.

    Com a palavras de quem puder explicar a diferença de cada um.

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Qui Fev 20, 2020 12:20 pm

    Pois é JM é justamente esse texto do Franscisco que estava lendo hj e reparei uma coisa nesse texto e outros aqui, sempre aparece 1 ou 2 pra falar que tal coisa é abosurda e que não é aquilo,tá se não é daquela forma então vc sabe como é e se sabe pq não contribui com alguma informação VERÍDICA, o camarada aparece pra falar que não é mas não dá a solução,se vc não consegue achar as 45 obviamente vai partir pelo método q se identifica tipo desdobramento inteligente há mais não precisa de desdobramento ,então como é?

    Despreza o método do carinha que mora logo ali mas não dá uma solução concreta.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Qui Fev 20, 2020 3:41 pm

    Pois é, caro W.J
    O objetivos dos novatos que aprecem por aqui com novos nicks,é sempre o mesmo.
    Desviar o foco para longe do verdadeiro método,
    para que ninguém encontre o caminho do eldorado..

    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Sagat Sex Fev 21, 2020 2:05 pm

    Francisco
    W.J
    J.milionario

    Mesma pessoa com vários Nicks.
    avatar
    Pedra257


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/02/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Pedra257 Sex Fev 21, 2020 2:59 pm

    Sagat escreveu:Francisco
    W.J
    J.milionario

    Mesma pessoa com vários Nicks.


    O que é que leva uma pessoa participar de um forum de loterias com vários nicks? É triste viu!!! Será solidão ou auto afirmação? Tem que ir em uma   camisa de força pra clinica do DR X.

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 8 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:22 pm