loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+22
Marlúcia
Jmilionario
Flayer1
NÚMERO-X
rodolfo981
W.J
timão
Observadora
Gearing
novato18/19/20
sintagma
GoodLuck
Xeque_Mate
Franscisco
Janderson Queiroz
13loto
GOODCATT30
klausafif
LotoEmoção
napster
KOLAROV
Diegotop7
26 participantes

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 6 Empty ops.

    Mensagem por Franscisco Qua maio 26, 2021 9:54 pm

    Olha só colega xeque, vc disse quadrantes, mas agora vc apresentou ai não são quadrantes e sim faixas, são as faixas de 00 a 24, 25 a 49, 50 a 74 e por ultimo 75 a 99 ok?
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 6 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Xeque_Mate Qui maio 27, 2021 12:34 am

    Franscisco escreveu:Olha só colega xeque, vc disse quadrantes, mas agora vc apresentou ai não são quadrantes e sim faixas, são as faixas de 00 a 24, 25 a 49, 50 a 74 e por ultimo 75 a 99 ok?

    Prezado Francisco,

    Faixas de 1 a 25, 26 a 50, 51 a 75 e 76 a 00. Eu coloquei justamente para ficar claro. Espero ter ajudado.

    XM
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 6 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Xeque_Mate Qui maio 27, 2021 12:34 am

    Franscisco escreveu:Olha só colega xeque, vc disse quadrantes, mas agora vc apresentou ai não são quadrantes e sim faixas, são as faixas de 00 a 24, 25 a 49, 50 a 74 e por ultimo 75 a 99 ok?

    Prezado Francisco,

    Faixas de 1 a 25, 26 a 50, 51 a 75 e 76 a 00. Eu coloquei justamente para ficar claro. Espero ter ajudado.

    XM
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 6 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jul 31, 2021 1:38 pm

    sintagma escreveu:muito bem. A cada concurso, surgem sempre novas 45 dezenas. Isso, é fato. Sem elas, não têm como fazer a rotatividade. O desdobramento em cima delas. Muitos falam: existem muitos grupos de 45 dezenas. É verdade, mas só esses do último concurso é que vão formarem as 45. Sem o último concurso, ninguém aqui vai obtê-las. O desafio que lancei é somente para àqueles que se acham mais superiores do que outros. O esquema existe sim, mas não é usando computadores ou notebooks que vão decifrá-los. Basta caneta,papel,rabisco e PERMUTA. Quem se propuser a fazer isso, com certeza, vai encontrá-las. Ninguém aqui é mais superior que ninguém, nunca subestimem a inteligência de pessoas sem tê-las como contestá-las com argumentos fortes e sólidos.

    Prezada Sintagma,

    Me tire uma duvida:
    Suponha que se aprenda como formar
    essas tais 45 especifica a parti do anterior.
    ate aí tudo bem:
    E o próximo passo, como sera o desdobre,
    quanto jogos vai dar?

    Já que tem que desdobras as tais 45 para 25,
    por isso, a pegunta que fiz..
    Qual o próximo passo para o desdobre correto?
    Desde ja agradeço!

    J.Milionario
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 6 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Sex Ago 26, 2022 11:26 pm

    Franscisco escreveu:vc diz aquele 12 13 13 12 de 2014, la de um tal de bahiano 33? aquela das mps que espuseram aki no fórum? vixi, Deus me livre, então, como são 45 se 12 13 13 12 =50? por isso eu digo, algumas pessoas aki receberam o tal ensinamento ai por via email, zap ou sei la o que, e alguns ficaram de fora acredito eu, eu sou talvez senão o mais prejudicado nessa lambança toda, muito estudo e uma tremenda perca de tempo pra nada, as pessoas que tiveram contato comigo só me enrolaram e não me ensinaram nada, na verdade pegaram o que eu tinha de real e me deram mentiras em troca, senão mentiras, infinitos enigmas e um monte de bla bla bla, tipo, tem 10 pontos em 50 dezenas e nas outras 50 mais 10, é só juntar as 2 que se faz 20 pontos, kkkkkk, mas olha que informação perigosa, enfim, maguiver, parabéns vc compreendeu esse 12 13, agora sobre raio no mesmo lugar só se estiver caindo raios por ai, aki num cai não, ja vc jmilionario, pode ser que eles mantenham vc de fora ai dos ensinamentos assim como eu, os tais sabedores não são pessoas boas como vc imagina.

    Pois é nobre Francisco..
    Creio que os caras, de bom, não têm nada...
    Por isso mesmo tenho que usar o cerebos,  24 hs, onde se encontra
    todas as respostas para decifrar certos enigmas, que não foram explicados à luz do conhecimento.
    Estou tento decifrar, a melhor  montagem para sequência postada pelo saudoso Irineu, 
    Pois esse mesmo mostrou que é possível os pequenos e médios prêmios...
    uma vez que a LM, pra eles, são "50" dezenas, e não 100 como faz a maioria..
    Fazer o quê né?
    Sigamos em frente!

    -------------------------------------------------------------
    ja voce J.milionário, pode ser que eles mantenham vc de fora ai dos ensinamentos assim como eu,
    os tais sabedores não são pessoas boas como você imagina.

    Conteúdo patrocinado


    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 6 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:14 pm