loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+22
Marlúcia
Jmilionario
Flayer1
NÚMERO-X
rodolfo981
W.J
timão
Observadora
Gearing
novato18/19/20
sintagma
GoodLuck
Xeque_Mate
Franscisco
Janderson Queiroz
13loto
GOODCATT30
klausafif
LotoEmoção
napster
KOLAROV
Diegotop7
26 participantes

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    avatar
    Flayer1


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/06/2017

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Flayer1 Qua maio 06, 2020 7:48 am

    Errado.

    Observe: O números que o Sintagma citou em seu post de 03/05/2020 formam blocos perfeitos
    dentro dos módulos coloridos. O jogo foi feito pela combinação de blocos coloridos e pimmmba.
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Qua maio 06, 2020 10:52 am

    Eu que errei de cartula está certo


    Última edição por W.J em Qua maio 06, 2020 11:48 am, editado 1 vez(es)
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Qua maio 06, 2020 11:39 am

    Pra colocar o 1172 dentro séria pra fazer pro conc 1173,pois o mesmo disse que só funciona usando o último concurso.
    Esses números 01 02 03 08 12 17 26 35 40 41 42 43 é em relação ao 1172 então começa do 1171 ou não é isso?
    avatar
    Flayer1


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/06/2017

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Flayer1 Qua maio 06, 2020 8:22 pm

    Esse é o problema:
    Quais critérios ele usou no 1171 para chegar na escolha dos números para o 1172 ?
    Pelo que já analisei, parece que se ele usou um grupo azul de um lado e não
    usou do outro, usou um grupo verde de lado e não usou do outro. Repetiu este
    procedimento com todos os grupos.
    Provavelmente atirou pra todo lado, fazendo vários cartões combinados
    como citado, de 50 ou 60 números.

    Agora se ele fez só um cartão de 50n usando o 1171 e jogando dentro destes
    grupos coloridos, aí o homem é gênio mesmo.

    Se agente descobrisse isso (talvez a Cristina saiba) a gente ganharia
    repetidamente.

    Tudo que postei, parece que são as ferramentas que ele usou, mas como
    usa-las ainda não descobri, por isto apelo aos colegas foristas que postem
    sugestões de como usa-las. Não precisamos ganhar muito. É melhor muitos ganharem
    pouco do que todos não ganharem nada, por isto postem colegas, postem.

    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por timão Sex maio 08, 2020 2:42 pm

    klausafif escreveu:Katana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu casei, viajei, vou ser pai e voces ainda estao nessa bostaria? Ninguem cria nada e ficam dando voltas. Nao sao dois cartoes pra fazer 20 pontos e nao sai facil 17 pontos em todos os sorteios. As quantias recebidas nos resultados continuam na mesma faixa e os 20 pontos acumulam pra cacete. Se todos aqui usassem o tempo que gastaram pra desvendar esse esquema em outras ideias, ja teriam saido do buraco. E o carmag continua por aqui rindo da cara de todo mundo. Nem mesmo ganhar o katana ganhou e o esquema dele nao tem nada de especial. Mas todos continuam presos no mesmo barco e tem medo de pular na agua.

    BOA TARDE KLAUSAFIF SE QUISER ME AJUDAR PORFAVOR
    GOSTEI MUITO COMO VC SE EXPRESSA NAS EXPLICAÇAO AINDA ESTOU PERDIDO
    SE PUDER ME AJUDAR TE AGRADEÇO VOU POR MEU EMAIL AQUI
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Wengley gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Qua maio 20, 2020 9:57 am

    Bom dia
    Os foristas gearing e observadora entrem em contato comigo meu zap é 11 9 0000 0000

    Tmj


    Última edição por W.J em Sáb Ago 15, 2020 12:06 pm, editado 1 vez(es)
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Gearing Qua maio 20, 2020 8:51 pm

    W.J escreveu:Bom dia
    Os foristas gearing e observadora entrem em contato comigo meu zap é 11 97540-7331.

    Tmj

    Boa noite, W.J!

    No momento estou sem poder falar pelo zap, mas em que posso ser útil ou em que posso ajudar?

    Sds,
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Qui maio 21, 2020 5:43 pm

    Boa tarde gearing
    Me mande seu e-mail que preciso mandar um material pra vc e a observadora.
    Fico no aguardo.
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Gearing Qui maio 21, 2020 7:31 pm

    W.J escreveu:Boa tarde gearing
    Me mande seu e-mail que preciso mandar um material pra vc e a observadora.
    Fico no aguardo.

    Segue e-mail
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sds,
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Observadora Sex maio 22, 2020 10:22 pm

    Ola w.j.segue meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por timão Sex maio 22, 2020 11:43 pm

    W.J escreveu:Boa tarde gearing
    Me mande seu e-mail que preciso mandar um material pra vc e a observadora.
    Fico no aguardo.

    SE QUISER ME DAR UMA FORÇA TE AGRADEÇO
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Observadora Sáb maio 23, 2020 1:35 pm

    Boa tarde klausafif.pode me ajudar dando orientacoes sobre o metodo ou outro mais promissor?se puder me ajudar com orientacoes, as 45 pricipais e complementares corretas e o que mais puder de direncionamento .fico agradecida e no aguardo!solroxeado@hotmail.com
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Dom maio 24, 2020 11:31 am

    Bom dia
    Gearing e observadora mandei msg pra vcs pelo email,dá uma conferida la, creio eu que agora ficou mais claro.
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por timão Dom maio 24, 2020 11:48 am

    W.J escreveu:Bom dia
    Gearing e observadora mandei msg pra vcs pelo email,dá uma conferida la, creio eu que agora ficou mais claro.


    BOM DIA

    SABE ME DIZER O QUE FAZER COM PONTOS DE 8-9-10 EM UM GRUPO DE 33 DZ
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por rodolfo981 Qua maio 27, 2020 10:13 pm

    Isso tá desde 2011 no outro fórum

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui maio 28, 2020 8:15 pm

    timão escreveu:
    W.J escreveu:Bom dia
    Gearing e observadora mandei msg pra vcs pelo email,dá uma conferida la, creio eu que agora ficou mais claro.


    BOM DIA

    SABE ME DIZER O QUE FAZER COM PONTOS DE 8-9-10 EM UM GRUPO DE 33 DZ
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Meu  caro  Timão ,

    Se  vc  tem  8.............9...............e   10  pontos  em   um   único   grupo  de  33  dezenas  ,...........................matematicamente   vc  também  tem   10................11................e  12  em  um  único   grupo   de   67   dezenas   ok.
    Nesse  caso  em    especial ,..........................vc  terá  que  desdobrar  cirurgicamente  o  grupo de  33  dezenas  ,................................em  1,.........2 ,.......... ou  3   grupos  de  20   dezenas...................................tentando com  isso   zerar  em  um  dos  grupos  de 20 ........................... ou  pontuar   muito  pouco .
    Depois  vc  desdobra  cirurgicamente   também  o  grupão  espelho de  67  dezenas  em ,..................................1..........2........ou  3  grupos  de  30 dezenas  ...........................tentando  com  isso  pontuar  baixo  em  um  desses  grupos  de  30 ,.............................já  que  será   extremamente  difícil   zerar   em    um deles  .............................difícil  mas   não   impossível !
    Depois  é  só   fazer  as  junções  entre  os  grupos ,..........................de  20   e  30  dezenas  para  apostar  somente  seus  espelhos  ,.............................é  obvio!
    Tentar  errar  em  LotoMania   sempre  foi  menos  difícil,.........................acredite !................................apesar  da   grande maioria   tentar  o   oposto ..................sempre !

    Sorte !





    Laughing  Laughing  Laughing  study  study  study  afro  afro  afro  Laughing  Laughing  Laughing
    avatar
    Flayer1


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/06/2017

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Flayer1 Ter Jun 02, 2020 11:15 pm

    É, parece que muita gente aprendeu a usar o sistema do Bahiano33 no concurso 2079.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Qua Jun 03, 2020 9:21 pm

    Flayer1 escreveu:É,  parece que muita gente aprendeu a usar o sistema do Bahiano33 no concurso 2079.
    Discordo!
    Porque o pior, é que muita gente nao sabe por onde começa,
    e nem por onde termina esse suposta metodo do Bahiano33.
    Pois ha divergências entre os mesmo etc...
    ha não ser.. que você domina o verdadeiro..


    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Marlúcia Sáb Jun 06, 2020 1:30 pm

    Boa Tarde!

    Esse resultado do concurso 2080 veio sem *?, será que esses 03 acertadores que tiveram a

    sorte de acertar os 19 pontos, são os que descobriram como jogar com o esquema do *??

    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por timão Sáb Jun 06, 2020 2:54 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    timão escreveu:
    W.J escreveu:Bom dia
    Gearing e observadora mandei msg pra vcs pelo email,dá uma conferida la, creio eu que agora ficou mais claro.


    BOM DIA

    SABE ME DIZER O QUE FAZER COM PONTOS DE 8-9-10 EM UM GRUPO DE 33 DZ
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Meu  caro  Timão ,

    Se  vc  tem  8.............9...............e   10  pontos  em   um   único   grupo  de  33  dezenas  ,...........................matematicamente   vc  também  tem   10................11................e  12  em  um  único   grupo   de   67   dezenas   ok.
    Nesse  caso  em    especial ,..........................vc  terá  que  desdobrar  cirurgicamente  o  grupo de  33  dezenas  ,................................em  1,.........2 ,.......... ou  3   grupos  de  20   dezenas...................................tentando com  isso   zerar  em  um  dos  grupos  de 20 ........................... ou  pontuar   muito  pouco .
    Depois  vc  desdobra  cirurgicamente   também  o  grupão  espelho de  67  dezenas  em ,..................................1..........2........ou  3  grupos  de  30 dezenas  ...........................tentando  com  isso  pontuar  baixo  em  um  desses  grupos  de  30 ,.............................já  que  será   extremamente  difícil   zerar   em    um deles  .............................difícil  mas   não   impossível !
    Depois  é  só   fazer  as  junções  entre  os  grupos ,..........................de  20   e  30  dezenas  para  apostar  somente  seus  espelhos  ,.............................é  obvio!
    Tentar  errar  em  LotoMania   sempre  foi  menos  difícil,.........................acredite !................................apesar  da   grande  maioria   tentar  o   oposto ..................sempre !

    Sorte !





    Laughing  Laughing  Laughing  study  study  study  afro  afro  afro  Laughing  Laughing  Laughing

    AGRADECIDO NUMERO-X PELA DICA
    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Dom Ago 02, 2020 5:01 pm

    Boa tarde

    W.J
    W.J


    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Dom Ago 02, 2020 5:03 pm

    Aos foristas observadora e gearing mandei um arquivo no email de vcs creio que seja o que vcs estão procurando.

    "Aquilo que é postado em fóruns é pq já não servem mais"
    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Gearing Seg Ago 03, 2020 4:12 pm

    W.J escreveu:Aos foristas observadora e gearing mandei um arquivo no email de vcs creio que seja o que vcs estão procurando.

    "Aquilo que é postado em fóruns é pq já não servem mais"

    Boa tarde!

    Ok! W.J, Obrigado!

    Você tem razão.

    Vamos nessa, pois o cordão de três dobras é mais forte.

    Sds,
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por ramon1980 Ter Ago 04, 2020 12:19 am

    isso só pode ser gozação..... tá louco.... então porque não conversam por email, ou whatsapp, ou telegram, ou o escambau?
    kkkkkk.... trocam mensagens truncadas no forum pra todos verem e anunciam que trocam informações por e-mail... qual o propósito dessa palhaçada?
    pra que frequentam foruns se acham que o que tá aqui não presta?
    nunca vou entender.
    paciência.
    desisto.

    PARAFUSO e Wengley gostam desta mensagem

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por PARAFUSO Ter Ago 04, 2020 2:02 am

    ramon1980 escreveu:isso só pode ser gozação..... tá louco.... então porque não conversam por email, ou whatsapp, ou telegram, ou o escambau?
    kkkkkk.... trocam mensagens truncadas no forum pra todos verem e anunciam que trocam informações por e-mail... qual o propósito dessa palhaçada?
    pra que frequentam foruns se acham que o que tá aqui não presta?
    nunca vou entender.
    paciência.
    desisto.


    pirat pirat tongue muitos que frequentam esse e o outro forum são funcionarios da banca, sua missão: atiçar a curiosidade, inventar metodos enigmaticos que ninguem entende ou pelo menos so eu não entendo clown Razz tongue , nunca tem nada de concreto somente barro mole que quando se aplica no jogo so se perde.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz tongue

    Conteúdo patrocinado


    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 4 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:11 pm