loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+22
Marlúcia
Jmilionario
Flayer1
NÚMERO-X
rodolfo981
W.J
timão
Observadora
Gearing
novato18/19/20
sintagma
GoodLuck
Xeque_Mate
Franscisco
Janderson Queiroz
13loto
GOODCATT30
klausafif
LotoEmoção
napster
KOLAROV
Diegotop7
26 participantes

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Gearing
    Gearing


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/05/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Gearing Ter Ago 04, 2020 8:16 am

    ramon1980 escreveu:isso só pode ser gozação..... tá louco.... então porque não conversam por email, ou whatsapp, ou telegram, ou o escambau?
    kkkkkk.... trocam mensagens truncadas no forum pra todos verem e anunciam que trocam informações por e-mail... qual o propósito dessa palhaçada?
    pra que frequentam foruns se acham que o que tá aqui não presta?
    nunca vou entender.
    paciência.
    desisto.

    ramon1980, bom dia!

    As vezes você tem mais conhecimento em Excel que os outros ou então sabe um pouco mais de matemática que os outros e com isso você consegue ajudar as pessoas por e-mail, whatsapp, telegram, ou o escambau como você disse. O objetivo é ajudar os outros desde que esse outro aceite.

    Sds,
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por PARAFUSO Ter Ago 04, 2020 8:49 am

    Gearing escreveu:
    ramon1980 escreveu:isso só pode ser gozação..... tá louco.... então porque não conversam por email, ou whatsapp, ou telegram, ou o escambau?
    kkkkkk.... trocam mensagens truncadas no forum pra todos verem e anunciam que trocam informações por e-mail... qual o propósito dessa palhaçada?
    pra que frequentam foruns se acham que o que tá aqui não presta?
    nunca vou entender.
    paciência.
    desisto.

    ramon1980, bom dia!

    As vezes você tem mais conhecimento em Excel que os outros ou então sabe um pouco mais de matemática que os outros e com isso você consegue ajudar as pessoas por e-mail, whatsapp, telegram, ou o escambau como você disse. O objetivo é ajudar os outros desde que esse outro aceite.

    Sds,

    tongue tongue tongue Suspect What a Face Suspect tongue tongue tongue
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Observadora Qua Ago 05, 2020 9:27 am

    Obrigado,w.j .vou analisar.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por PARAFUSO Qua Ago 05, 2020 5:24 pm

    Observadora escreveu:Obrigado,w.j .vou analisar.

    tongue
    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por W.J Dom Ago 09, 2020 7:42 pm

    Boa noite
    Calma amigo Ramon só mandei a mensagem por aqui pq creio que o pessoal olha mais aqui no fórum do que o email,e só entrei em contato pq uma pessoa que não quer ser identificado me pediu pra mandar o arquivo.

    Em nenhum momento eu disse que o conteúdo do fórum não presta,ao contrário o resultado chegado HOJE eu devo aos estudos postados mais nesse fórum do que no outro .
    Pois a anos venho montando um quebra cabeça que o " suco de frutas" tem a resposta que preciso mas o ego é alto demais que o mesmo não compartilha,por irônia a resposta que faltava consegui no outro fórum,pois digo de mim ok,creio eu que o forista que está lá seja o PRÓPRIO já com outro nick ,pois o penúltimo Nick dele nunca mais entrou e de repente aparece esse Nick enfim alguns aqui já suspeitam de quem estou falando.

    Boa noite pessoal foco, força e fé.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Sáb maio 22, 2021 5:06 pm

    sintagma escreveu:muito bem. A cada concurso, surgem sempre novas 45 dezenas. Isso, é fato. Sem elas, não têm como fazer a rotatividade. O desdobramento em cima delas. Muitos falam: existem muitos grupos de 45 dezenas. É verdade, mas só esses do último concurso é que vão formarem as 45. Sem o último concurso, ninguém aqui vai obtê-las. O desafio que lancei é somente para àqueles que se acham mais superiores do que outros. O esquema existe sim, mas não é usando computadores ou notebooks que vão decifrá-los. Basta caneta,papel,rabisco e PERMUTA. Quem se propuser a fazer isso, com certeza, vai encontrá-las. Ninguém aqui é mais superior que ninguém, nunca subestimem a inteligência de pessoas sem tê-las como contestá-las com argumentos fortes e sólidos.

    Prezado,
    Desculpe incomoda-lo..
    Vamos dizer que algem inteligente, aprenda a montar essas benditas 45 especificas de cada concurso.. certo!
    Mais e dai? So essas 45 nao  basta, tem que saber como fazer o desdobre de 45 para 25...
    E quanto jogos darias.?
    poderia dar um pista..

    Vcs acredita que todas a vezes que formares essas novas 45 ,
    irar ter pontuação de acima da media como 12, 13, 14, 15 pontos?

    nesse tempos de corona, é bom o pessoal doarem conhecimento, porque do jeito que a coisa esta..
    Muita gente ja estao morrendo é de fome, por não tem o que comer,
    e nao terem a oportunidade ganhem nenhum trocada nessa lm

    porque muitos estao morrendo,e caixão nao tm gaveta nem pra levar uma bendita garrafa de cerveja...
    sem falar que vi dizer por ai,que a bendita LM, ira acabar de 2022 a 2023.. haja vista!
    ao meu ver, esse fórum estão igual uma "lagoa morta"
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por timão Sáb maio 22, 2021 10:31 pm

    Jmilionario escreveu:
    sintagma escreveu:muito bem. A cada concurso, surgem sempre novas 45 dezenas. Isso, é fato. Sem elas, não têm como fazer a rotatividade. O desdobramento em cima delas. Muitos falam: existem muitos grupos de 45 dezenas. É verdade, mas só esses do último concurso é que vão formarem as 45. Sem o último concurso, ninguém aqui vai obtê-las. O desafio que lancei é somente para àqueles que se acham mais superiores do que outros. O esquema existe sim, mas não é usando computadores ou notebooks que vão decifrá-los. Basta caneta,papel,rabisco e PERMUTA. Quem se propuser a fazer isso, com certeza, vai encontrá-las. Ninguém aqui é mais superior que ninguém, nunca subestimem a inteligência de pessoas sem tê-las como contestá-las com argumentos fortes e sólidos.

    Prezado,
    Desculpe incomoda-lo..
    Vamos dizer que algem inteligente, aprenda a montar essas benditas 45 especificas de cada concurso.. certo!
    Mais e dai? So essas 45 nao  basta, tem que saber como fazer o desdobre de 45 para 25...
    E quanto jogos darias.?
    poderia dar um pista..

    Vcs acredita que todas a vezes que formares essas novas 45 ,
    irar ter  pontuação de acima da media como 12, 13, 14, 15 pontos?

    nesse tempos de corona, é bom o pessoal doarem conhecimento, porque do jeito que a coisa esta..
    Muita gente ja estao morrendo é de fome, por não tem o que comer,
    e  nao terem a oportunidade ganhem nenhum trocada nessa lm

    porque muitos estao morrendo,e caixão nao tm gaveta nem pra levar uma bendita garrafa de cerveja...
    sem falar que vi dizer por ai,que a bendita LM, ira acabar de 2022 a 2023.. haja vista!
    ao meu ver, esse fórum estão igual uma "lagoa morta"
    POIS É JMILIONARIO ELES SABEM MUITO E NÃO QUERERM NOS ENSINAR, ESTÃO GANHANDO DIRETO PORQUE ELES TEM O ESQUEMA NA MÃO, EU TAMBEM ESTOU PASSANDO POR NESCESSIDADE LOUCO ATRAS DESSE ESQUEMA PRA MIM SAIR DA LAMA E PROCURO A MUITOS ANOS ESSA AJUDA MAIS NINGUEM PASSA É TRISTE MESMO . MAIS NÃO VOU PERDER A ESPERANÇA DESSA AJUDA CHEGAR ATÉ NÓS
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Observadora Dom maio 23, 2021 7:24 am

    Bom dia.quem tem esse esquema e poder enviar para mim eu agradeco.vamoa ajudar ao pessoal do forum gente! Pelo menos se ganharmos 19 ou 18 pontos ja ajuda! Ja se passou tantos anos e estamos precisando da ajuda dos irmaos do forum!! Chega de tanto esconde esconde! Sintagma,kolarov, sombra negra, costelares, e francisco, e tantos outros nos de uma ajuda maior.!nos ajude irmaos!!!!
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Observadora Dom maio 23, 2021 7:25 am

    Meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por fabuloso Dom maio 23, 2021 8:53 am

    [quote="Jmilionario"]
    sintagma escreveu:muito bem. A cada concurso, surgem sempre novas 45 dezenas. Isso, é fato. Sem elas, não têm como fazer a rotatividade. O desdobramento em cima delas. Muitos falam: existem muitos grupos de 45 dezenas. É verdade, mas só esses do último concurso é que vão formarem as 45. Sem o último concurso, ninguém aqui vai obtê-las. O desafio que lancei é somente para àqueles que se acham mais superiores do que outros. O esquema existe sim, mas não é usando computadores ou notebooks que vão decifrá-los. Basta caneta,papel,rabisco e PERMUTA. Quem se propuser a fazer isso, com certeza, vai encontrá-las. Ninguém aqui é mais superior que ninguém, nunca subestimem a inteligência de pessoas sem tê-las como contestá-las com argumentos fortes e sólidos.

    Prezado,
    Desculpe incomoda-lo..
    Vamos dizer que algem inteligente, aprenda a montar essas benditas 45 especificas de cada concurso.. certo!
    Mais e dai? So essas 45 nao  basta, tem que saber como fazer o desdobre de 45 para 25...
    E quanto jogos darias.?
    poderia dar um pista..

    Vcs acredita que todas a vezes que formares essas novas 45 ,
    irar ter  pontuação de acima da media como 12, 13, 14, 15 pontos?

    JMilionario a parte de como fazer os desdobres esta tudo aqui no forum e so pesquisar que vai encontra tudo aqui mas nao pode esperar que alguem venHa aqui e coloque tudo explicadinHo tem que pesquisar mesmo.
    o problema realmente sao as benditas 45 /45 que muda a cada concurso e eu nao acHei um padrao para mudar elas de concurso para concurso outra coisa no importa quantos pontos tem nas 45 e sim o posicionamento das dezenas pra ajudar no desdobre se tem apenas 8 jogos com espelHo ou 16 sem espelHo
    boa sorte
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Dom maio 23, 2021 12:31 pm

    Outra dica é que formar as 45 específica não é pra qualquer um,  
    porque precisa da Cruz do Bartolomeu..  Coisa que poucos tem.
    E mesmo que o tenha ainda assim,  fica perdido..  
    Então pode escolher uma das soma pra zera,  que são 10 daí isso ocorrer,  
    os 20 sorteados estarão nas 45 específica.  
    E o desdobre correto fará o resto. Acredito eu...

    Vamos em frente!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Dom maio 23, 2021 4:12 pm

    timão escreveu:
    Jmilionario escreveu:
    sintagma escreveu:muito bem. A cada concurso, surgem sempre novas 45 dezenas. Isso, é fato. Sem elas, não têm como fazer a rotatividade. O desdobramento em cima delas. Muitos falam: existem muitos grupos de 45 dezenas. É verdade, mas só esses do último concurso é que vão formarem as 45. Sem o último concurso, ninguém aqui vai obtê-las. O desafio que lancei é somente para àqueles que se acham mais superiores do que outros. O esquema existe sim, mas não é usando computadores ou notebooks que vão decifrá-los. Basta caneta,papel,rabisco e PERMUTA. Quem se propuser a fazer isso, com certeza, vai encontrá-las. Ninguém aqui é mais superior que ninguém, nunca subestimem a inteligência de pessoas sem tê-las como contestá-las com argumentos fortes e sólidos.

    Prezado,
    Desculpe incomoda-lo..
    Vamos dizer que algem inteligente, aprenda a montar essas benditas 45 especificas de cada concurso.. certo!
    Mais e dai? So essas 45 nao  basta, tem que saber como fazer o desdobre de 45 para 25...
    E quanto jogos darias.?
    poderia dar um pista..

    Vcs acredita que todas a vezes que formares essas novas 45 ,
    irar ter  pontuação de acima da media como 12, 13, 14, 15 pontos?

    nesse tempos de corona, é bom o pessoal doarem conhecimento, porque do jeito que a coisa esta..
    Muita gente ja estao morrendo é de fome, por não tem o que comer,
    e  nao terem a oportunidade ganhem nenhum trocada nessa lm

    porque muitos estao morrendo,e caixão nao tm gaveta nem pra levar uma bendita garrafa de cerveja...
    sem falar que vi dizer por ai,que a bendita LM, ira acabar de 2022 a 2023.. haja vista!
    ao meu ver, esse fórum estão igual uma "lagoa morta"
    POIS É JMILIONARIO ELES SABEM MUITO E NÃO QUERERM NOS ENSINAR, ESTÃO GANHANDO DIRETO PORQUE ELES TEM O ESQUEMA NA MÃO, EU TAMBEM ESTOU PASSANDO POR NESCESSIDADE LOUCO ATRAS DESSE ESQUEMA PRA MIM SAIR DA LAMA E PROCURO A MUITOS ANOS ESSA AJUDA MAIS NINGUEM PASSA É TRISTE MESMO . MAIS NÃO VOU PERDER A ESPERANÇA DESSA AJUDA CHEGAR ATÉ NÓS

    É ISSO AMIGO, NAO DESISTA.. A AJUDA VIRA NA HORA CERTA!
    JA DIZEM UNS POR AQUI..
    "QUE QUEM PROCURA ACHA"
    TEMQS QUE JUNTA TODO CONHECIMENTO QUE FOI DISPONIBILIZADO..
    MAS LEMBRE SE, O COLEGA W.JHON, DEIXOU BOAS DICAS A RESPEITO DESSE MÉTODO...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Dom maio 23, 2021 8:51 pm

    REVEJA QUE O SEGREDO ESTA EM 45,-45 BASTA ZERA 10, E DESDOBRA 45/25 OU USAR COMO FIXA



    ==============================================

    amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."



    --------------------------------------------------------------------------------------

    .....eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas *? que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos......
    -----------------------------------------------
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty EU NÃO SEI NADA, ABSOLUTAMENTE NADA

    Mensagem por Franscisco Seg maio 24, 2021 9:17 pm

    Alguém ai acha que eu escondo o jogo? antes fosse viu, acreditem ou não, ultimamente nem simulações eu tenho feito, vcs nem imaginam o que eu descobri, pois vou lhes dizer, DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU NÃO, se eu dependesse de ganahr na lotomania eu estaria passando fome, ou melhor, teria morrido de fome, só me arrependo de ter jogado fora tantos trocados ao longo dos anos, se eu puddesse voltar no tempo não apostaria um centavo, mas infelizmente não tem como voltar atraz, eu acredito que esses caras ganham uns bons trocados sim, isso porque eu tenho uma aposta oficial de 19 pontos que peguei numa lotérica, até passei para o Sr. sintagma pra ver se ele conhece a montagem, ou se poderia me dizer como monta-la, enfim, ele até me responde, mas por enigmas, nada claro ou objetivo de facil entendimento, de uma maneira que se eu repassasse ninguém desvendaria, coisa que eu não fiz, nem uma só virgula do que ele me disse eu repassei, por fim eu ao longos desse 10 anos acabei por ficar apenas de butuca, sem gastar um centavo suado, dai quando me da alguma luz, algum raio então eu monto algo pra testar, mas fora isso nada de apostar, talvezs um dia eu volte a apostar, mas sem antes ter certeza de que alguma coisa ira funcionar eu jamais vou apostar novamente, prometi isso pra mim mesmo.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Seg maio 24, 2021 10:38 pm

    Prezado Francisco, a sua participação aqui neste fórum, é sempre muito vindo!
    Agradeço pela sua experiência e pelos depoimentos
    que tem postado a respeito  da lm ao longo dos 10 anos..

    Mas acredito que um dia a luz  para voce chegará..
    Porque vc merece,  por seu um cara tão esforçado nessa tacanha da lm..
    É verdade, tudo o que já se foi repassado, é de grande
    proveito,mas mesmo assim, temos que ver a LM com outros olhos..
    ou seja, as informações ora repassadas pelos caras,
    são mesmo por enigma, o que faremos então...
    vou pela avesso da questão e ver por mim mesmo e tem lógica,

    Você acredita que a LM  são 100 números? Na visão deles não sao..
    Entao por ai, a gente já começa a tirar novas conclusões..
    Temos que distorcer os fatos, e acreditar que a luz nos chegara.. 
    pois acredito que quem for merecedor de desvendar esse esquema, obterá como sem falta...
    Claro! por ironia do destino e por acaso.. ( e não por um manual passo a passo)
    Para o homem que acredita em suas ideias, nada é impossível!
    Então vamos em frente!
    Sorte a todos..
    ---------------------------------------------------
    Ah, eu já ia me esquecendo de dizer.. que o  grande segredo,
    além dessas tais 45 específicas, esta no desdobre correto,
    que fará toda a diferença, acredito que esse Tal desdobramento
    nunca em hipótese alguma já foi postado em algum lugar! duvido!
    E por aí se foi..
    Att,J.Milionario
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por maguiver Ter maio 25, 2021 2:55 pm

    Franscisco escreveu:Alguém ai acha que eu escondo o jogo? antes fosse viu, acreditem ou não, ultimamente nem simulações eu tenho feito, vcs nem imaginam o que eu descobri, pois vou lhes dizer, DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU NÃO, se eu dependesse de ganahr na lotomania eu estaria passando fome, ou melhor, teria morrido de fome, só me arrependo de ter jogado fora tantos trocados ao longo dos anos, se eu puddesse voltar no tempo não apostaria um centavo, mas infelizmente não tem como voltar atraz, eu acredito que esses caras ganham uns bons trocados sim, isso porque eu tenho uma aposta oficial de 19 pontos que peguei numa lotérica, até passei para o Sr. sintagma pra ver se ele conhece a montagem, ou se poderia me dizer como monta-la, enfim, ele até me responde, mas por enigmas, nada claro ou objetivo de facil entendimento, de uma maneira que se eu repassasse ninguém desvendaria, coisa que eu não fiz, nem uma só virgula do que ele me disse eu repassei, por fim eu ao longos desse 10 anos acabei por ficar apenas de butuca, sem gastar um centavo suado, dai quando me da alguma luz, algum raio então eu monto algo pra testar, mas fora isso nada de apostar, talvezs um dia eu volte a apostar, mas sem antes ter certeza de que alguma coisa ira funcionar eu jamais vou apostar novamente, prometi isso pra mim mesmo.

    Meu caro Francisco, nunca teste sem apostar, pois o raio pode nao cair 2 vezes no mesmo lugar
    nem que seja 2 ou 3 cartoes. E outra coisa montando as 45 o desdobramento se dara de forma automatica, lembra dos 12-13-13-12??
    abraço
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty 12 13 13 12?

    Mensagem por Franscisco Ter maio 25, 2021 9:17 pm

    vc diz aquele 12 13 13 12 de 2014, la de um tal de bahiano 33? aquela das mps que espuseram aki no fórum? vixi, Deus me livre, então, como são 45 se 12 13 13 12 =50? por isso eu digo, algumas pessoas aki receberam o tal ensinamento ai por via email, zap ou sei la o que, e alguns ficaram de fora acredito eu, eu sou talvez senão o mais prejudicado nessa lambança toda, muito estudo e uma tremenda perca de tempo pra nada, as pessoas que tiveram contato comigo só me enrolaram e não me ensinaram nada, na verdade pegaram o que eu tinha de real e me deram mentiras em troca, senão mentiras, infinitos enigmas e um monte de bla bla bla, tipo, tem 10 pontos em 50 dezenas e nas outras 50 mais 10, é só juntar as 2 que se faz 20 pontos, kkkkkk, mas olha que informação perigosa, enfim, maguiver, parabéns vc compreendeu esse 12 13, agora sobre raio no mesmo lugar só se estiver caindo raios por ai, aki num cai não, ja vc jmilionario, pode ser que eles mantenham vc de fora ai dos ensinamentos assim como eu, os tais sabedores não são pessoas boas como vc imagina.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Ter maio 25, 2021 10:20 pm

    Caro Francisco,

    É verdade, concordo com vc que os caras não são bons mesmo não..
    Mas e daí, qualquer  informação para uma pessoa inteligente,
    será sempre muito bem vinda, porque  cabe a  nós desvendar o'que não foi dito..

    E outra coisa, acho muito difícil, mais muito dificil mesmo,
    uma pessoa que domina esse método, explicar para uma pessoa passo-a-passo,
    ou tin-tin tin-tin como funciona tal método,
    a gente é que tem que desvendar o resto.. custa o que custar,
    desde que esteja determinado.. 

    Vc viu o caso do colega W.john,estudou pr 10 anos,e por fim,
    consegui tal façanha,tanto que sumiu deste fórum, fazer o que né?

    Pois é, as cortinas de fumaça são antigas, como dizem por aí..
    Acredito que em breve chegarei lá..

    Como Eu disse, o grande mistério, não está só nas 45 específicas,
    mas também na montagem correta como como MISTER-*? mesmo frisou..
    Esse negócio de 13, 12, nunca entendi, acho que tem haver
    com os tais grupo pp ii ppi ip, pegar, 12
    13, de cada mais isso pra mim,nao faz o menor sentido..
    o 'negócio são mesmo as 45.. certo!
    E o desdobre correto, fará o resto, como afirmou o Sr. Sintagma
    Vamos em frente!
    -------------------------------------
    ja vc jmilionario, pode ser que eles mantenham vc de fora ai
    dos ensinamentos assim como eu, os tais sabedores não são pessoas boas como vc imagina.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por maguiver Qua maio 26, 2021 6:12 am

    Franscisco escreveu:vc diz aquele 12 13 13 12 de 2014, la de um tal de bahiano 33? aquela das mps que espuseram aki no fórum? vixi, Deus me livre, então, como são 45 se 12 13 13 12 =50? por isso eu digo, algumas pessoas aki receberam o tal ensinamento ai por via email, zap ou sei la o que, e alguns ficaram de fora acredito eu, eu sou talvez senão o mais prejudicado nessa lambança toda, muito estudo e uma tremenda perca de tempo pra nada, as pessoas que tiveram contato comigo só me enrolaram e não me ensinaram nada, na verdade pegaram o que eu tinha de real e me deram mentiras em troca, senão mentiras, infinitos enigmas e um monte de bla bla bla, tipo, tem 10 pontos em 50 dezenas e nas outras 50 mais 10, é só juntar as 2 que se faz 20 pontos, kkkkkk, mas olha que informação perigosa, enfim, maguiver, parabéns vc compreendeu esse 12 13, agora sobre raio no mesmo lugar só se estiver caindo raios por ai, aki num cai não, ja vc jmilionario, pode ser que eles mantenham vc de fora ai dos ensinamentos assim como eu, os tais sabedores não são pessoas boas como vc imagina.

    Francisco, nada a ver com isso de 2014, ja foi explicado aqui, mas ninguem presta atencao

    Toda vez que se obtém a montagem das dezenas elas vão ficarem nessa disposição: 12,13.13,12 os grupos de dezenas vão ficarem equilibrados e movimento o grupo de soma 9 e as dezenas *. Após isso, essas dezenas vão ficarem ordenadas.


    BOA SORTE A TODOS
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Grupos de dezenas

    Mensagem por Franscisco Qua maio 26, 2021 11:48 am

    Tudo isso foi explicado aki aonde? esse fórum é enorme, vc diz grupos de dezenas, mas quais grupos? 12 13 13 12 onde? mas que bom que alguém te deu orientação, ou se vc mesmo achou parabéns. acredito que o Sr sintagma tenha me dito algo a respeito disso, mas também não explicou. então é isso, vamos procurar 12 13 13 12 no volante? 12 13 13 12 nos grupos ii pp ip e pi? 12 13 13 12 nos 4 quadrantes do volante? e assim infinitamente por onde eu ja passei muitas vezes.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty J milionário

    Mensagem por Franscisco Qua maio 26, 2021 12:22 pm

    Pois é colega, alguns se perderam no meio do caminho, como eu por ex, vc não faz idéia do tanto de rasbiscos que ja fiz aki, mas vou torcer pra vc conseguir, vc também ja tentou de todo jeito, o pior disso tudo é que pessoas que não merecem conseguem, outros que merecem não conseguem, por isso é um jogo, na maioria dos ganahdores são pessoas que ja tem muito dinheiro, raramente uma lotoeria premia uma pessoa que precisa ou tem alguma nescessidade, ela premia pessoas ja abastadas que não precisam.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Jmilionario Qua maio 26, 2021 5:28 pm


    Prezado Maguiver,

    Agora que me lembrei..
    Bem, pelo que eu saiba, esse negócios de 13, 12, 12 , 13
    nada de grupos PP II PI IP, pois esses mesmos ja estão ultrapassados...

    tem haver com a montagem das 45 especificas a parti do anterior..
    Certo, ate ai tudo bem..

    mais como eu sempre disse acima,não basta apenas obter
    tais 45 especificas parti do anterior, tem que saber como
    fazer o desdobre em cima delas...

    No passado, o famoso mister C.m,
    usava as tais 45 era ancorada, as 45 principais que todos conhecem..
    dai com o desdobre, tais grupo zerava, e pegava premiação nos espelhos..
    Pode se obter o mesmo efeito com as 45 principais, desde que saiba como desdobrar..
    o resto deve ser so alegria..
    Vamos andando..

    No meu caso, creio que não sera preciso ficar montando 45 a cada concurso pra que?
    porque o objetivo dessas 45 especifica é apenas para zera 10 fazendo então as 20 ficam nas 90
    de maneira bem desequilibrada, tipo, 12 em um grupo, 8 no outro, etc.... e por ai vai..

    So para lembra, nas 45 especifica do 1171/1172 teve 14 pontos,
    que desequilíbrio, hein!simples assim..
    Tais 10 dezenas sera zerada facilmente sem precisar das 45 especifica com certeza..
    Vamos em frente!
    J.Milionario
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Xeque_Mate Qua maio 26, 2021 8:06 pm

    Prezados,
    O modelo 13 12 12 13 se refere ao número de dezenas pares e ímpares nos 4 quadrantes da LM. Basta contar quantas dezenas P e I existem em cada grupo de 25 dezenas.
    Ultimamente acrescentei aos meus estudos o modelo 15 10, por achar mais prático. Boa sorte a todos!
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Xeque_Mate Qua maio 26, 2021 9:41 pm

    Xeque_Mate escreveu:Prezados,
    O modelo 13 12 12 13 se refere ao número de dezenas pares e ímpares nos 4 quadrantes da LM. Basta contar quantas dezenas P e I existem em cada grupo de 25 dezenas.
    Ultimamente acrescentei aos meus estudos o modelo 15 10, por achar mais prático. Boa sorte a todos!

    De 1 a 25, 13 dez ímpares e 12 pares; de 26 a 50, 13 dez pares e 12 dez ímpares; de 51 a 75, 13 dez ímpares e 12 pares; de 76 a 00, 13 dez pares e 12 ímpares.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Grupo de 45 dezenas

    Mensagem por Franscisco Qua maio 26, 2021 9:48 pm

    Eu estarei abrindo um tópico, sera no sentido de debater sobre o assunto 45 dezenas, nele estudaremos principios, xeque mate disse que os 12 13 estão relacionados com os grupos de 25 dezenas distribuidos na forma dos 4 quadrantes que dividem o volante origianal da lotomania em 4 partes, enfim, esse volante me foi passado pelo Sr vinicius Constelares mais ou menos em 2015 seme lembro bem, e pra não ficar naquele bla bla bla, segue abaixo o primeiro quandrante de 25, assim vcs poderão montar os outros 3 facilmente, assim quando alguém citar os 4 quadrantes que diviedem o volante oficial todo mundo sabera quais são, ent~so se iremos debater um assunto isso sera legivel pra todo mundo, de igual modo e de facil entendimento pra ninguém se perder ok. segue abaixo

    00 01 02 03 04
    10 11 12 13 14
    20 21 22 23 24
    30 31 32 33 34
    40 41 42 43 44

    Outra coisa, existe um site que eu uso que tem o volante original assim pra facilitar pra todos, o site lotodicas, entrem em simulador da lotomania.

    Conteúdo patrocinado


    Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer. - Página 5 Empty Re: Abrindo o Jogo - Só não ganha quem não quer.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:16 am