loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
kings
oiregor
Lise
7 participantes

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por Lise Sex Abr 23, 2010 6:23 pm

    Já que me criticaram quanto ao título do tópico anterior, mudei esse.

    Concurso:
    524
    Cartões jogados: → 12.122.182
    Arrecadação: → R$ 15.152.728
    Apostas certas: → 1.305.749
    Total pago: → R$ 6.098.214
    Apostas erradas: → 10.816.433
    Lucro da caixa: → R$ 9.054.514
    Faixa de premiação Nº de Ganhadores
    15 acertos: → 4
    14 acertos: → 551
    13 acertos: → 17.994
    12 acertos: → 201.564
    111 acertos: → 1.085.636
    Valor de prêmio(R$)
    P/ cada (15) → 333.599,98
    P/ cada (14) → 1.482,72
    P/ cada (13) → 12,50
    P/ cada (12) → 5,00
    P/ cada (11) → 2,50
    Total pago
    P/ todos os (15) → 1.334.399,92
    P/ todos os (14) → 816.978,72
    P/ todos os (13) → 224.925,00
    P/ todos os (12) → 1.007.820,00
    P/ todos os (11) → 2.714.090,00

    Lise
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Não é crítica

    Mensagem por oiregor Sex Abr 23, 2010 6:59 pm

    Olá Lise,
    nosso mundo é livre, nosso país permite a livre manifestação de qualquer um, e aqui no "nosso" blog não deve ser diferente.
    Concordo que realmente muito dinheiro é envolvido nas loterias e que o retorno ao apostador (ou gastador hehee) é menor do que muitos outros "jogos de azar".
    Mas segundo nossas leis esse é um jogo "licito", dentro dessas leis... por isso tão difundido e com tantas propagandas...

    Acho que muitos aqui concordam comigo que a possibilidade de efetuarmos pagamentos diversos nas lotéricas, além de diminuir os custos com bancários (os funcionários das lotéricas não ficam sob as obrigações e, claro, sem os direitos dos bancários - que são muito bons por sinal), mas sim a "forçar" o cidadão a freqüentar a lotérica e assim gastar R$ 2,00 numa aposta na mega-sena... fora aqueles que compravam (ou ainda compram) bolões, e/ou fazem várias apostas só pelo fato de "já estar ali mesmo pagando uma conta"...

    Porém discordo de você com uma única frase sua: "Lucro da caixa"

    É que, segundo consta do verso de todo volante, temos uma distribuição de dinheiro para várias entidades - sem entrar no mérito se o dinheiro realmente é encaminhado.

    Vejamos (tomei como base o volante da lotofacil):
    4,5% - ministério do esporte (adicional do valor apostado)
    3% fundo nacional da cultura
    1,7% comitê olímpico brasileiro
    0,3% comitê paraolímpico brasileiro (pq a diferença????)
    18,1% seguridade social
    7,76% fundo de financiamento ao estudante do ensino superior
    3,14% fundo penintenciário nacional (esse eu não gosto - o sujeito comete crime e nós sustentamos)
    13,8% imposto de renda

    Caso você não seja desportista, ou estiver cursando faculdade com crédito educativo do governo (FIES), não esteja na cadeia, não trabalhe com artes, ou por fim não seja funcionária pública, ainda assim você esta usufruindo diretamente da aposta que fez, pois você "tem" o Serviço Saúde Pública, ou algo do SUS (espero vc tenha plano de saúde) e por fim, tem os seus governantes... eles tem direto aos seus "módicos" salários...

    Tirando essa parte final que não precisamos criticar aqui, do valor arrecadado pela CEF parte é para sustento de entidades que trazem diretamente o dinheiro para o cidadão... você aposta para ganhar algo, porém tem algum retorno desse dinheiro...

    Olhando no site da CEF temos a confirmação dos "lucros" reais, e uma melhor explicação da distribuição:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Prêmio Total ==> 51,00%
    Fundo Nacional da Cultura ==> 3,00%
    Comitê Olímpico Brasileiro ==> 1,70%
    Comitê Paraolímpico Brasileiro ==> 0,30%
    Prêmio Bruto ==> 46%
    Imposto de Renda Federal ==> 13,80%
    Prêmio Líquido ==> 32,20%
    Seguridade Social ==> 18,10%
    FIES -Crédito Educativo ==> 7,76%
    Fundo Penitenciário Nacional ==> 3,14%
    Desp. de Custeio e Manut. de Serviços ==> 20,00%
    Tarifa de Administração ==> 10,00%

    Comissão dos Lotéricos ==> 9,00%
    FDL - Fundo Desenv. das Loterias ==> 1,00%
    Renda Bruta ==> 100,00%
    Adicional p/ Sec. Nacional de Esportes ==> 4,50%
    Arrecadação Total ==> 104,50%

    Minha "crítica" (nisso me junto a você) é relacionada aos 10%... e aos 20% de Despesas e Manutenção, que também acho "meio" caro, pois cada lotérica é montada pelos custos de cada franqueado... por isso concordo com os 9% deles...

    Friso que 30% por administração e despesas ... tenho que concordar com você: é caro...

    Minha sugestão: continue com a tua avaliação a cada concurso, mas com base nesses novos percentuais.

    Outra hora coloco aqui informações sobre os presídios.... ai sim vale muitos protestos...
    --------------------
    Boa sorte pra mim a pra vocês
    Abraços
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

    Mensagem por oiregor Sex Abr 23, 2010 7:10 pm

    vou copiar o contéudo do e-mail que recebi...
    tem link pro site do governo... confirmem é verdade;;;;;

    Isso sim é um absurdo... (tô pensando em cometer algum crime, alguém conhece algum governador distrital pode ser roubado? heehhe)


    Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

    Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

    Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
    Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
    Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
    Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

    Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais de merda, formado por corruptos e ladrões.

    Não acredita?
    Confira no site da Previdência Social. Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
    ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

    Pergunto-lhes:
    1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
    2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
    3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
    4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
    5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
    6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
    7. Vc acredita nas promessas dos politicos corruptos, ladrões eleitos pela grande massa de ignorantes em nosso pais?
    8. Você acredita no discurso da polícia que está se esforçando pra diminuir a criminalidade?

    MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESSE PAÍS!!!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Opiniao.

    Mensagem por kings Sex Abr 23, 2010 7:43 pm

    Somos livres para tudo,até que nao sejamos preso.


    Última edição por kings em Sáb Abr 24, 2010 10:48 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Re: BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por Lise Sáb Abr 24, 2010 8:36 am

    Pessoal,
    A minha intenção ao postar este tópico era simplesmente chamar atenção para a grande quantidade de apostas erradas que se fazem em todos os concursos; e trazer discussões para o fato que devemos elaborar apostas inteligentes. Mas, pelo visto estão mais preocupados em defender a caixa, ou o sistema.
    Seguidamente verifico, que alguns se referem aos meus direitos garantidos para opinar, dando a impressão, ou deixando transparecer nas entrelinhas, que embora eu estando errada? Equivocada? Embora escrevendo abobrinhas? Embora isso ou aquilo, mesmo assim eu posso escrever qualquer coisa, pois estamos em um país democrático.
    Já fui chamada de burra, idiota em outro tópico. Todos leram o que eu penso sobre o sistema de Loterias, que é um sistema cruel, que sobrevive de ludibriar os incautos. E alguém ainda vem e diz que ninguém é obrigado a jogar. Claro que ninguém é obrigado a jogar, mas a propaganda rola solta nas tvs abertas onde o povão tem acesso. E tem gente que diz que é um jogo legal. Claro que é legal porque é feito pelo poder que regula tudo. Mas quem disse que é Justo? Quem pode garantir que o que está escrito la no site, ou no verso dos volantes está sendo distribuído mesmo?
    Tem muita coisa escrita que está sendo distribuída a saude, e no entanto tem gente morrendo nas filas do Sus.
    Até mais.
    Lise
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Re: BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por Kalfas Sáb Abr 24, 2010 10:59 am

    Lise tem toda a razão.
    O governo coloca restrições nos machos de cigarro, que é prejudicial a saúde.
    Porque não coloca nos volantes que é prejudicial ao bolso?
    Um abraço!
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Algumas correções

    Mensagem por luanje Sáb Abr 24, 2010 12:48 pm

    Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

    Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira. Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido):
    Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
    Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
    Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias. Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais de merda, formado por corruptos e ladrões. MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESSE PAÍS!!!


    Caro Rogério

    Vc fez muito bem em expor este assunto e também em formular tantas perguntas "irrespondíveis". Apesar de não ser o local apropriado, foi uma forma inteligente de divulgação pois apostador de loteria é povo e como tal, não pode viver alienado ao que acontece a sua volta.
    Como muita gente, me indigno também com tal situação e outras ainda mais estarrecedoras, que nem convém comentar aqui. Não irei defender ninguém, apenas e tão somente fazer uma correção por julgá-la importante:

    O benefício pago pelo INSS à família do preso que cumpre pena e que antes de ser preso preenchia as condições de segurado (trabalhava com carteira assinada ou se enquadrava em outra categoria profissional e estava em dia com suas obrigações previdenciárias, etc) se restringe a 80% do valor do salário de contribuição por núcleo familiar e não por número de dependentes. Para se apurar este salário de contribuição, são levados em consideração diversos fatores mas pelo informativo do INSS, em Janeiro de 2010 foram pagos 26.490 benefícios desta natureza em todo o país, com um valor médio de R$ 588,43 para cada família beneficiada.

    Uma outra coisa: este auxílio-reclusão não é algo novo, já existe há uns 50 anos. Então, os nossos corruptos representantes deputados e senadores que elaboram as leis, já estão trabalhando contra nossos interesses há muito tempo....Desde os tempos do Império ou quando se amarravam cachorros com lingüiça......


    Por último, uma opinião: nosso país é maravilhoso. Só que nossa classe política e nossos governantes o estragam..... Como a ação de um bumerangue e num círculo vicioso sem fim, a coisa volta para o povo, que não sabendo votar, escolhe mal....escolhendo mal, se dana............
    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Re: BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por JAcksom Sáb Abr 24, 2010 1:09 pm

    • Eleito sob o discurso da “ética na política”, o governo Lula entrará para a história como um governo tão corrupto quanto FHC ou ainda mais. O escândalo do “mensalão” agitou o país em 2005, expondo de forma bombástica as entranhas corruptas do Congresso. A crise que começou como um mero caso de desvio de recursos públicos na direção de uma estatal logo se transformou na pior crise política desde o governo Collor.

    Revelou-se um megaesquema de pagamentos de propinas, o “mensalão”, a parlamentares da base aliada para a compra de votos em questões importantes para o governo. Foi assim que Lula conseguiu, por exemplo, aprovar a reforma da Previdência em 2003. No final, o Congresso Nacional, aliado ao Planalto, conseguiu impor uma monumental pizza. Apenas três deputados foram cassados no maior escândalo político da história.

    Em 2006, nem bem havia terminado a crise do mensalão, explodiu o escândalo dos sanguessugas, que revelou um grande esquema de superfaturamento de emendas para a compra de ambulâncias. Nada menos que 80 senadores e deputados foram investigados pela Polícia Federal, mas ninguém foi punido até agora. Assim como no caso do “mensalão”, tanto a oposição de direita como o PT foram envolvidos, o que garantiu o grande acordo e a impunidade.

    Agora o escândalo da Gautama demonstra, entre outras coisas, que o verdadeiro significado do PAC de Lula é “Plano de Aceleração da Corrupção”.
    Concordo, com vc Luanje e Lise,mas apesar o governo lula mesmo com corrupteção, governou bem, imaginem se não tivesem corrupteção, mas vamos deichar pra lá, com o voto arrumamos isso, vamos voltar a intenção do forum, que estava tão bom.................
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Re: BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por luanje Sáb Abr 24, 2010 1:18 pm

    Nas discussões sobre a distribuição justa ou injusta dos valores arrecadados nas loterias, todos tem razão e nunca irá se chegar a um denominador comum, algo que seja unânime....

    Sem querer ofender ninguém, quero externar minha opinião:

    Ninguém é obrigado a apostar porém se o fizer, estará tacitamente aceitando as regras do jogo, seja elas quais forem.....È como o que acontece com os fumantes: eles sabem dos riscos que correm mas preferem assim.....

    Vai daí, os apostadores que alguns acham estarem sendo enganados, têm uma arma poderossíma a seu favor e que poderão livremente usá-la quando quiserem: Se retirarem; no caso, simplesmente pararem de apostar......

    È isto......
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Mudança de direção

    Mensagem por luanje Sáb Abr 24, 2010 1:49 pm

    Lise escreveu: Pessoal, a minha intenção ao postar este tópico era simplesmente chamar atenção para a grande quantidade de apostas erradas que se fazem em todos os concursos; e trazer discussões para o fato que devemos elaborar apostas inteligentes......

    Jacksom escreveu: mas vamos deixar pra lá, com o voto arrumamos isto, vamos voltar à intenção do forum, que estava tão bom..........

    Vejam como são as coisas: Lise tinha a intenção inicial de discutir sobre como melhorar as apostas, torná-las mais produtivas, enfim algo benéfico a todos......

    Vai daí, descambamos para outros assuntos.....Apesar de não termos atingido o objetivo inicial da Lise, pudemos aprender muita coisa com as postagens e alguns, inteirar-se de fatos que até então desconheciam ou não tinham prestado muita atenção.

    Com tudo isto, só discordo de agressões gratuítas: Já fui chamada de burra, idiota em outro tópico......
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Vamos apostar então? Eu sim mas com estudos...

    Mensagem por oiregor Sáb Abr 24, 2010 4:51 pm

    Mas de forma inteligente.

    Toda essa discussão é desnecessária ao fórum. Fato.
    De toda discussão devemos tirar proveito e ter certeza de que: a Lise é "burra"? Sim, assim como eu, como o Luanje, Jackson, e todo e qualquer outro que aposta nas loterias ... (não se ofendam pessoal, não é esse o meu objetivo) ... explico:

    Acho que todo o conhecimento sempre é bem vindo, assim agradeço ao Luanje pela correção e mais informações quanto ao auxilio reclusão (que ainda acho um absurdo hehe).
    Agradeço ao jackson que lembrou dos mensalões... mas tudo bem o Lula não sabia de nada eheheh deixa ele quieto... 83% de aprovacao ... não sei de quem... as 2002 pessoas pesquisadas pelo ibope devem ser parentes dele ... hehehe
    Aos demais que participam direta ou indiretamente do fórum.
    E claro agradeço a Lise por ter iniciado toda essa "discussão"

    ---------------------
    Mudando de assunto:

    A Lise tem razão, podemos nos unir de forma a identificar jogos, fórmulas, e mesmo fazer testes SEM APOSTAR um real, somente para identificarmos meios de atingir um objetivo.

    Prefiro muito mais, NÃO apostar e acertar 14 (ou 15) pontos, desde que com a consciência de que fizemos um estudo "coerente", que pode ser repetido para os concursos seguintes, alcançando alguns resultados financeiros. Do que jogar cada um jogas R$ 100, sem acertar sequer 13 pontos..................

    Aqui no fórum temos muitas análises, muitas sugestões, que podemos agregar.
    Temos o colega kalfas, que já faz um bolão com grandes análises (pelo que pude entender), por ora não teve ótimos resultados, mas é um caminho.

    Podemos criar um grupo "fechado" em um novo fórum para trocarmos nossas informações.

    Ou mesmo através da simples troca de emails... fica mais direto e sem a necessidade de um administrador...

    Acho que era isso...

    Boa sorte a todos nós.
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Concurso 525

    Mensagem por Lise Qua Abr 28, 2010 5:27 am

    Concurso:
    525
    Cartões jogados: → 13.658.839
    Arrecadação: → R$ 17.073.549
    Apostas certas: → 1.349.624
    Total pago: → R$ 6.480.242
    Apostas erradas: → 12.309.215
    Ficou com a caixa: → R$ 10.593.306
    Faixa de premiação Nº de Ganhadores
    15 acertos: → 4
    14 acertos: → 494
    13 acertos: → 15.966
    12 acertos: → 212.745
    111 acertos: → 1.120.415
    Valor de prêmio(R$)
    P/ cada (15) → 422.783,22
    P/ cada (14) → 1.467,15
    P/ cada (13) → 12,50
    P/ cada (12) → 5,00
    P/ cada (11) → 2,50
    Total pago
    P/ todos os (15) → 1.691.132,88
    P/ todos os (14) → 724.772,10
    P/ todos os (13) → 199.575,00
    P/ todos os (12) → 1.063.725,00
    P/ todos os (11) → 2.801.037,50
    avatar
    paulodetarso


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/03/2010

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty OBSERVACOES

    Mensagem por paulodetarso Seg maio 10, 2010 4:57 pm

    Prezada Lise

    Voce observou tambem que 13 pontos é o que menos paga ?

    Interessante né ?

    Na minha opiniao, o premio para 13 acertos deveria ser flutuante como é para 15 e 14 acertos. Mas isso é outra historia.

    Pois veja: 15 acertos paga aproximadamente 900 vezes o valor do premio de 14 acertos.
    14 acertos paga aproximadamente 120 vezes o valor do premio de 13 acertos.
    13 acertos paga 2,5 vezes o premio de 12 acertos.
    12 acertos paga 2 vezes o premio de 11 acertos.
    11 acertos paga 2 vezes o valor da aposta.
    (nao levei em consideracao o valor da aposta, ok ?)

    Continue assim Lise.

    Um grande abraco


    Paulo de Tarso
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Re: BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por Lise Seg maio 10, 2010 5:25 pm

    paulodetarso escreveu:Prezada Lise

    Voce observou tambem que 13 pontos é o que menos paga ?

    Interessante né ?

    Na minha opiniao, o premio para 13 acertos deveria ser flutuante como é para 15 e 14 acertos. Mas isso é outra historia.

    Pois veja: 15 acertos paga aproximadamente 900 vezes o valor do premio de 14 acertos.
    14 acertos paga aproximadamente 120 vezes o valor do premio de 13 acertos.
    13 acertos paga 2,5 vezes o premio de 12 acertos.
    12 acertos paga 2 vezes o premio de 11 acertos.
    11 acertos paga 2 vezes o valor da aposta.
    (nao levei em consideracao o valor da aposta, ok ?)

    Continue assim Lise.

    Um grande abraco


    Paulo de Tarso
    Tb concordo Paulo que devia ser mais o valor do prêmio para 13 pontos, mas eles não vão mudar só pra nos dar a chance de ganhar um pouquinho mais.
    Outra coisa, eu não comentei sobre isso, mas comento agora. Mas como faço esses cálculos, é com uma planilha em excel que sugeri ao Eglitz e ele gentilmente elaborou para mim.
    Eu copio os dados la do site da caixa e colo num bloco de notas, e depois colo na planilha e e automaticamente ela me da esses dados, e ele nem diz nada, mas acho justo lhe dar os créditos.
    Não estou tendo tempo mais para ficar na web. O lar e a gravidez está me tomando quase todo o meu tempo agora, se alguém quiser continuar com o tópico fiquem a vontade.
    Desejo sorte e muito dim dim pra todos ocês e eu tb
    Lise

    Conteúdo patrocinado


    BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA???? Empty Re: BALANÇO DO CONCURSO - QUEM PERDE QUEM GANHA????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:41 am