loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Que Tal Um Bolão Assim?

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 14, 2012 7:11 am

    Fazer tudo por votação.
    Os participantes votariam primeiro em 4 dezenas para excluir.
    Ok. Com as 4 mais votadas, elimina-se elas. Irá sobrar uma linha com 21 dezenas.
    Agora, os participantes votam em 2(Duas) dezenas da linha de 21 para eliminar.Elimina-se as duas mais votadas. Irá restar uma linha com 19 dezenas.
    Ok. Agora os participantes votam em 2(Duas) da linha de 19 para excluir.Restarão 17 dezenas para apostar. Se todas as dezenas eliminadas foram as corretas, vai ter 15 pontos na linha final com 17 .
    O interessante é que todos irão participar, e não recairá a responsabilidade só na cabeça de um. Por que geralmente quando existe um que planeja tudo, no fim ele se torna o bode expiatório quando os resultados não dão certo.
    Atenção! É só uma sugestão. Eu participaria de um bolão assim, mas não tenho tempo para administrar.As votações teriam que ser em privado, pois se for público, em caso de acerto teriam que dividir o prêmio com muitos.
    Forte abraço e sorte a todos.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Votações

    Mensagem por cebolinha Sex Dez 14, 2012 9:02 am

    Eglitz escreveu:Fazer tudo por votação.
    Os participantes votariam primeiro em 4 dezenas para excluir.
    Ok. Com as 4 mais votadas, elimina-se elas. Irá sobrar uma linha com 21 dezenas.
    Agora, os participantes votam em 2(Duas) dezenas da linha de 21 para eliminar.Elimina-se as duas mais votadas. Irá restar uma linha com 19 dezenas.
    Ok. Agora os participantes votam em 2(Duas) da linha de 19 para excluir.Restarão 17 dezenas para apostar. Se todas as dezenas eliminadas foram as corretas, vai ter 15 pontos na linha final com 17 .
    O interessante é que todos irão participar, e não recairá a responsabilidade só na cabeça de um. Por que geralmente quando existe um que planeja tudo, no fim ele se torna o bode expiatório quando os resultados não dão certo.
    Atenção! É só uma sugestão. Eu participaria de um bolão assim, mas não tenho tempo para administrar.As votações teriam que ser em privado, pois se for público, em caso de acerto teriam que dividir o prêmio com muitos.
    Forte abraço e sorte a todos.

    Eu concordo mas como a lotofácil é muito dinâmica tal votação somente poderia ocorrer de um concurso para o outro.
    OU vc fala em jogos de espera?
    kastro
    kastro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por kastro Sex Dez 14, 2012 9:35 am

    OLHA OTIMA IDEIA MAIS EU ACHO QUE TINHA DE SER PELO MSN POIS CADA UM CRIE UM MSN NOVO ONDE SO TENHA PARTICIPANTE DO BOLAO E AI COLOQUE UM HORARIO PARA TODOS FICAREM ONILNE PARA A VOTAÇAO OU SEJA PELA NOITE SE QUERER PARTICIPAR DO MEU BOLAO CRIE UM NOVO MSN ADD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NO SEU MSN SO PODE TER PARTICIPANTE DO BOLAO PARA NAO VAZAR OOS NUMEROS ESCOOLHIDOS
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 14, 2012 10:10 am

    Eglitz escreveu:

    Eu concordo mas como a lotofácil é muito dinâmica tal votação somente poderia ocorrer de um concurso para o outro.
    OU vc fala em jogos de espera?
    Eu acho que teria quer ser uma vez por semana , e a cada concurso votar. Uma que Jogar em todos os concursos sairia bem salgado para alguns.Se por exemplo Jogarmos 25 por semana, Daria 100 por mês...1200 por ano....etc...etc..hehehe!
    Mas, Jogando com 17 dezenas, dificilmente não teria algum prêmio que ajudaria a diminuir o investimento, não achas?
    Mas a ideia de fazer teimosinha também não é ruim.
    Forte abraço.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por cebolinha Sex Dez 14, 2012 10:24 am

    Eglitz escreveu:
    Eglitz escreveu:

    Eu concordo mas como a lotofácil é muito dinâmica tal votação somente poderia ocorrer de um concurso para o outro.
    OU vc fala em jogos de espera?
    Eu acho que teria quer ser uma vez por semana , e a cada concurso votar. Uma que Jogar em todos os concursos sairia bem salgado para alguns.Se por exemplo Jogarmos 25 por semana, Daria 100 por mês...1200 por ano....etc...etc..hehehe!
    Mas, Jogando com 17 dezenas, dificilmente não teria algum prêmio que ajudaria a diminuir o investimento, não achas?
    Mas a ideia de fazer teimosinha também não é ruim.
    Forte abraço.

    Neste caso eu não quis dizer jogar em todos os concursos, mas que a escolha das dezenas ocorra sem nenhum concurso aberto, entre um resultado e o próximo que seriam feitos os jogos. Veja MP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 3:52 pm

    Eglitz escreveu:Fazer tudo por votação.
    Os participantes votariam primeiro em 4 dezenas para excluir.
    Ok. Com as 4 mais votadas, elimina-se elas. Irá sobrar uma linha com 21 dezenas.
    Agora, os participantes votam em 2(Duas) dezenas da linha de 21 para eliminar.Elimina-se as duas mais votadas. Irá restar uma linha com 19 dezenas.
    Ok. Agora os participantes votam em 2(Duas) da linha de 19 para excluir.Restarão 17 dezenas para apostar. Se todas as dezenas eliminadas foram as corretas, vai ter 15 pontos na linha final com 17 .
    O interessante é que todos irão participar, e não recairá a responsabilidade só na cabeça de um. Por que geralmente quando existe um que planeja tudo, no fim ele se torna o bode expiatório quando os resultados não dão certo.
    Atenção! É só uma sugestão. Eu participaria de um bolão assim, mas não tenho tempo para administrar.As votações teriam que ser em privado, pois se for público, em caso de acerto teriam que dividir o prêmio com muitos.
    Forte abraço e sorte a todos.

    Eu participaria de qualquer bolão, desde que não fosse cobrado nenhuma "taxa de administração" para onerar o valor do investimento. Sem entrar no mérito de estar certo ou errado, digo apenas que muita gente faz isso para lucrar com o bolão porque sabe que lucrar com a aposta é uma tarefa dificílima. Participaria, inclusive, de um bolão nesses moldes em que você sugere.
    Em relação à expectativa de acertar o prêmio máximo em qualquer bolão, da Lotofácil, por exemplo, o sujeito que achar que, com 100, 200 palpites está tendo uma enorme chance de se dar bem, está re-don-da-men-te enganado. Melhor nem participar para não se frustrar ou atribuir culpa e responsabilidade a quem quer que seja. Em outras palavras, deverá saber fazer umas continhas bem básicas sobre probabilidade. Com 200 palpites cria-se uma expectativa, digamos, apenas razoável, de estar concorrendo para ganhar, nada mais que isso.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 14, 2012 5:45 pm

    Onaiab escreveu:
    Eu participaria de qualquer bolão, desde que não fosse cobrado nenhuma "taxa de administração" para onerar o valor do investimento. Sem entrar no mérito de estar certo ou errado, digo apenas que muita gente faz isso para lucrar com o bolão porque sabe que lucrar com a aposta é uma tarefa dificílima. Participaria, inclusive, de um bolão nesses moldes em que você sugere.
    Em relação à expectativa de acertar o prêmio máximo em qualquer bolão, da Lotofácil, por exemplo, o sujeito que achar que, com 100, 200 palpites está tendo uma enorme chance de se dar bem, está re-don-da-men-te enganado. Melhor nem participar para não se frustrar ou atribuir culpa e responsabilidade a quem quer que seja. Em outras palavras, deverá saber fazer umas continhas bem básicas sobre probabilidade. Com 200 palpites cria-se uma expectativa, digamos, apenas razoável, de estar concorrendo para ganhar, nada mais que isso.
    Onaiab, eu, falando por mim, se um dia administrasse um bolão com certeza não cobraria, ainda mais se estivesse participando nas apostas. Mas não é ilegal, e também não da pra dizer que não seja justo que quem roda , caminha, marca os cartões, leva até a lotérica, etc. receba por isso. Eu digo por mim, e não sei a opinião dos outros, e também não influencia em nada a minha. Mas eu já até estava computando uns pilas a mais para a taxa do administrador do bolão. Mas o mais importante em um bolão talvez seja o grau de confiabilidade entre os participantes.
    Mas uma coisa é certa: quem não joga não ganha. Pouco ou muito tem que apostar.
    Abraços e sorte a todos.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por Eglitz Sáb Dez 15, 2012 8:19 am

    Eu dei a ideia por alto, e depois fiquei pensando em elaborar uma planilha com conferidor e tudo para ver se na prática daria certo mesmo, pois olha, e dá mesmo. Quem quiser pegar a dica,O esquema da planilha ta na foto. Sorte a todos.
    Que Tal Um Bolão Assim? Passoapassodaplan
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Que Tal Um Bolão Assim? Empty EM LOTERIAS SÓ GANHA QUEM PERDE

    Mensagem por jose nogueira Dom Dez 16, 2012 12:36 am

    AMIGOS DO FÓRUM , OS VENCEDORES NO MUNDO DAS LOTERIAS SÃO AQUELES QUE SE ATREVEM ,SABENDO PERDER COM CLASSE E VENCER COM OUSADIA .
    CONCORDO COM O AMIGO EGLITZ A PLANILHA DELE É BOA E LEMBREM-SE QUE AS MELHORES CHANCES DE GANHAR ALGO EM LOTERIAS SÃO COM FECHAMENTOS,AS VEZES É NECESSÁRIO PERDER PRIMEIRO PARA GANHAR DEPOIS.

    Conteúdo patrocinado


    Que Tal Um Bolão Assim? Empty Re: Que Tal Um Bolão Assim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:51 am