loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Raciocinio...

    avatar
    zekalorensini


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 42

    Raciocinio... Empty Raciocinio...

    Mensagem por zekalorensini Ter maio 18, 2010 6:40 pm

    Olá a todos do Fórum..deixo meu raciocínio aqui:
    Seguinte se ao invés de nos preocuparmos em acertar 15 por que não nos preocupar em errar 10?
    Acho que é mais fácil errar 10 do que acertar 15 não acham?
    Deixem 5 fixas, moleza acertar...tirem 5 que não irão sair, moleza de novo, terão então sobrando 10
    para vocês contarem com a sorte...ou vocês acham que não terão que contar com ela???
    Abraços..espero ter ajudado um pouquinho aeee....
    Boa sorte a todos...!!!!
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Raciocinio... Empty Não é bem assim

    Mensagem por luanje Qua maio 19, 2010 12:11 pm

    Caro zecalorensini

    Não querendo tirar seu otimismo, mas minha opinião é que seu raciocínio é simplista demais. Primeiramente, não podemos deixar de considerar que, no frigir dos ovos, errar 10 em 25 é a mesma coisa que acertar 15 em 25. Então, uma coisa não exclui a outra, OK?
    Acho que vc está se atrelando a um fator psicológico onde imaginamos que se nos dedicarmos a um universo menor (10 em 25 = 40%) podemos ignorar o que acontecerá no universo maior (15 em 25 = 60%). Mas os dois universos estão interligados e não são excludentes.

    Vc afirma que é moleza fixar-se 5 e acertá-las ou prever 5 que não sairão e também acertá-las. Claro que vc não usou o termo "acertá-las" mas subentende-se pelo adjetivo moleza. Pelo menos para mim, isto é uma grande dureza.
    Se alguém tivesse certeza quanto a 5 dezenas que não sairão, apostaria em todos os sorteios 15.504 combinações possíveis numa matriz com as restantes 20 e partiria duas vezes por semana para o abraço: quinzinho garantido sempre.....

    O que entendi da sua postagem é o seguinte:

    1) Acertamos 5 fixas que sairão. Das 25, restarão 20 que passará a ser nosso novo universo;

    2) Deste novo universo ou mesmo do universo total de 25, acertamos também 5 que não sairão.

    Resultado: 15 pontos com apenas 1 joguinho.

    Obs.: não o estou criticando negativamente, apenas externando minha opinião, OK?

    Luiz
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Raciocinio... Empty Re: Raciocinio...

    Mensagem por Kalfas Qua maio 19, 2010 2:02 pm

    O seu raciocínio é perfeito amigo
    avatar
    zekalorensini


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/04/2010
    Idade : 42

    Raciocinio... Empty Re: Raciocinio...

    Mensagem por zekalorensini Qua maio 19, 2010 6:00 pm

    Olá Vlw pelas respostas mas vou tentar mesmo assim porem prática meu raciocínio, sou novato nestes jogos, estou na busca dos 15 como todos
    só que acho as vezes esse monte de tabelas muito complicado sendo que é um jogo de azar e não de sorte entende?
    Se fosse de sorte sempre acertaríamos alguma coisa então...vamos ver no que dá!!!
    Valewwww abraçosss e obrigado!!
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Raciocinio... Empty Azar ou sorte ?

    Mensagem por luanje Qua maio 19, 2010 6:20 pm

    È isto, meu caro. Usando-se ou não as tais tabelas, as chances são iguais. Só que com o tempo vc perceberá que as estatísticas nos ajudam muito, sendo uma espécie de ajuda à sorte.

    Eu penso o seguinte:
    as estatísticas e a sorte são companheiras inseparáveis, uma não podendo prescindir da outra.

    Quanto à outra palavra que vc mencionou, eu até evito usá-la: prefiro "falta de sorte" por ser um termo mais positivista.


    Boa sorte

    Luiz

    Conteúdo patrocinado


    Raciocinio... Empty Re: Raciocinio...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:54 am