loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+25
Apostador_DF
13loto
fabuloso
silvino machado
Xeque_Mate
PARAFUSO
jose nogueira
maguiver
sombra negra
LotoEmoção
VISITANTE
NADO
Wengley
ramon1980
novato18/19/20
napster
mauricion92
Coringa
Sagat
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Diegotop7
Bitcho
klausafif
29 participantes

    Era uma vez

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 10:05 pm

    klausafif escreveu:
    Coringa escreveu:E ai Klausafif? por que vc tem raiva de *? se é com esquema dele que vc ganha? tem algum parentesco é? tenho certeza que vc não sabe porcaria nenhuma e pegou prontinho nas mãos, por isso ta fazendo essa palhaçada não é? vc não teria nenhuma capacidade de montar nada, deve de ser um burro e ta passando material pra essa corja de graça, material esse que vc nunca nem daki a 200 anos conseguiria montar, faça isso um dia vc ira se arrepender, esses mesmos agora que tão puxando seu saco um dia vão te apunhalar, a vida puxa o tapete meu irmão, cuidado vc cospe pra cima cai na testa.

    Vc mostrou que é um bundão e que não sabe entender o que foi escrito. Vc conseguiu entender que eu fiz humor com o esquema e ao mesmto tempo fui irônico? Acho que vc nem sabe o que é irônico. Já que vc me atacou então vamos lá. Vc que é um palhaço babaca que não sabe nada; Eu tenho o esquema completo e venho ganhando quase em todos os resultados. Só de uns dias pra cá é que resolvi divulgar meus resultados. Escreve mais me atacando seu bosta. Enquanto isso eu vou mostrando as fotos dos recibos e vou rindo de gente como vc. E se me tirarem do fórum eu não esquento. Vou tá ganhando de qualquer jeito. E qualquer vontade que eu tenha de passar tudo do esquema morre porque tem horas que eu sinto essa vontade de passar tudo para quebrar logo a banca que fizeram em cima dessa lenda.


    .....caaaaalma gente, agora parem com isso e dem as mãos, o inimigo é o jogo, os mib´s e comunistas... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 10:05 pm

    Bitcho escreveu:Decenni é novela ou filme? Tem Coringa, Sagat, só falta o Batman aparecer com seu cinto cheio de esquemas.

    Vocês não prestam mesmo....kkkkkkkkk
    avatar
    mauricion92


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/02/2017

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por mauricion92 Seg Dez 04, 2017 10:05 pm

    boa noite guerreiros,que um iluminado por deus envie o esquema do cabra bom C.M pra mim --

    obg que seja presente de natal em ....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 10:09 pm

    Wengley escreveu:Ae galera, oque há com alguns de vcs? tenho observado esse fórum já tem um bom tempo,oque tenho notado é que alguns membros que se sentem os donos da razão e saem desferindo ataques e acusações para todos que tentam ajudar de alguma forma,chega um ponto que as pessoas desanimam e toda nossa esperança em conseguir algo bom se vai,respeito todos, mas gostaria de pedir que por favor foquem em ajudar, qualquer dica ou conselho é bem vindo, tem pessoas aqui que as vezes perdem dias ou viram noites para conseguir algo, caso vcs saibam tanto sobre o assunto, fico feliz por vcs, mas pensem nos outros  que estão aqui para aprender, estão batalhando por algo, por favor respeitem as novas ideias. Tem anos que estou nessa agonia para desvendar isso e sempre quando estou perto, essas briguinhas atrapalham. Por favor,queremos conseguir algo.

    ....me ocorreu que espiões dos mib's podem atacar quem quer ajudar a outros a ganhar uns trocados, sera que tem esquerdistas no forum, deve ter claro..... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 10:09 pm

    mauricion92 escreveu:boa noite guerreiros,que um iluminado por deus envie o esquema do cabra bom C.M pra mim --

    obg que seja presente de natal em ....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eita...Papai Noel de gorro vermelho chegou mais cedo...eu vou deixar o meu e-mail aqui também.

    Aliás eu vou deixar as meias lá fora...vai que cola.

    Pode ser via e-mail mesmo, whatsapp, facebook, instragram
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 10:10 pm

    GoodLuck escreveu:
    Bitcho escreveu:Decenni é novela ou filme? Tem Coringa, Sagat, só falta o Batman aparecer com seu cinto cheio de esquemas.

    Vocês não prestam mesmo....kkkkkkkkk

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 10:12 pm

    PARAFUSO escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    Bitcho escreveu:Decenni é novela ou filme? Tem Coringa, Sagat, só falta o Batman aparecer com seu cinto cheio de esquemas.

    Vocês não prestam mesmo....kkkkkkkkk

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    ....estava pra ir assistir o Justiceiro mas aqui ta emocionante..... Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 10:14 pm

    PARAFUSO escreveu:
    Wengley escreveu:Ae galera, oque há com alguns de vcs? tenho observado esse fórum já tem um bom tempo,oque tenho notado é que alguns membros que se sentem os donos da razão e saem desferindo ataques e acusações para todos que tentam ajudar de alguma forma,chega um ponto que as pessoas desanimam e toda nossa esperança em conseguir algo bom se vai,respeito todos, mas gostaria de pedir que por favor foquem em ajudar, qualquer dica ou conselho é bem vindo, tem pessoas aqui que as vezes perdem dias ou viram noites para conseguir algo, caso vcs saibam tanto sobre o assunto, fico feliz por vcs, mas pensem nos outros  que estão aqui para aprender, estão batalhando por algo, por favor respeitem as novas ideias. Tem anos que estou nessa agonia para desvendar isso e sempre quando estou perto, essas briguinhas atrapalham. Por favor,queremos conseguir algo.

    ....me ocorreu que espiões dos mib's podem atacar quem quer ajudar a outros a ganhar uns trocados, sera que tem esquerdistas no forum, deve ter claro..... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

    Aqui amigo Parafuso tem gente de todos os partidos.

    Quando a coisa aqui começa a pegar fogo, Brasília é nada perto desses fóruns.

    Primeira tática é deixar o cabra nervoso, revoltado.

    Outra tática é te fazer passar por mentiroso, de modo que as pessoas fiquem cegas e te atirem pedras.

    Como estamos num fórum de loterias, aqui se vê de tudo, e o fim de tudo, vocês breve verão, gente indo embora, chateada.

    Veja aí já os xingamentos, as vaidades, e como uma boa novela, o fórum fica interessante, e a gente só ri do lado de cá.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 10:15 pm

    PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    GoodLuck escreveu:
    Bitcho escreveu:Decenni é novela ou filme? Tem Coringa, Sagat, só falta o Batman aparecer com seu cinto cheio de esquemas.

    Vocês não prestam mesmo....kkkkkkkkk

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    ....estava pra ir assistir o Justiceiro mas aqui ta emocionante..... Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing

    Poxa cara, eu também estava me preparando para assistir o 4º ou 5º episódio da série justiceiro.

    Pedi uma pizza, e estava aqui degustando com a minha família.

    Mas o pega aqui tá bom, soco para todo lado.

    Melhor que a série do justiceiro, só fuzilamento a sangue frio.


    Última edição por GoodLuck em Seg Dez 04, 2017 10:21 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Dez 04, 2017 10:18 pm

    goodluck eu expliquei direito. Jogo com dois esquemas. O do *? e o meu mas alguns se embaralharam pensando que era o do *?. O meu teve um resultado que eu falei que tinha 17 pontos em 64 dezenas e foi assim mesmo. Mas não é toda hora que acerta isto.

    Meu esquema para o 1820

    1819: 03 05 16 18 19 32 36 40 58 60 61 62 71 73 78 79 84 89 98 99
    +9      12 14 25 27 28 41 45 49 67 69 70 71 80 82 87 88 93 98 07 08

    dezenas 71 e 98 com duas vezes. retira elas e sobra 38 dezenas. com as 62 de fora eu desdobro em seis cartões espelhando. 12 cartões no total.


    Última edição por klausafif em Seg Dez 04, 2017 10:22 pm, editado 5 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 10:19 pm

    Mas falando sério, eu fico pensando se alguém não é estimulado, e manipulado a gerar esse circo todo.

    Isso só nos diverte, cria-se inimigos eternos, mas desvia o pessoal do foco do método.

    Uma boa parte que causa isso tudo, é realmente os comprovantes, mexe com o pessoal aqui.

    Agora partiram suspeitas de números de cartões também.

    Eu só sei que tá boa a novelinha.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 10:38 pm

    klausafif escreveu:goodluck eu expliquei direito. Jogo com dois esquemas. O do *? e o meu mas alguns se embaralharam pensando que era o do *?. O meu teve um resultado que eu falei que tinha 17 pontos em 64 dezenas e foi assim mesmo. Mas não é toda hora que acerta isto.

    Meu esquema para o 1820

    1819: 03 05 16 18 19 32 36 40 58 60 61 62 71 73 78 79 84 89 98 99
    +9      12 14 25 27 28 41 45 49 67 69 70 71 80 82 87 88 93 98 07 08

    dezenas 71 e 98 com duas vezes. retira elas e sobra 38 dezenas. com as 62 de fora eu desdobro em seis cartões espelhando. 12 cartões no total.

    Eu entendi Klausafif.

    Mas aqui é assim mesmo, se vc não detalhar o que vc fez, e como fez, ou trocando em miúdos como vc desdobra passo a passo, o pessoal não entende.

    Muitos especulam, e tentam fechar a conta, e aqueles 18 Pontos, e a confissão que foi o segundo 18 Pontos do Mês de Novembro deixam as pessoas revoltadas, e nervosas.

    Eles entendem que se ganha sempre assim, e não adianta querer explicar, e se vc mostrar como se monta passo a passo, e jogarem, e começarem a ganhar só 15, e 16 pontos, ou pelos grupos combinados pontuarem só isso, ou por incompetência de alguns nas montagens dos grupos, vc será malhado e crucificado do mesmo jeito.

    Vc me criticou porque eu fico com blá, blá, blá, e muitos outros também, mas veja bem, vc foi até aonde vc achou seguro, e o Coringa argumentou uma coisa com certa razão, vc demonstra uma certa irritação, e como vc explicou não é contra o método que vc afirma tê-lo completo, e sobrou até para o Sombra Negra, mas é por esse blá, blá, blá, mas no teu caso também, quando vc começou a postar com ressalvas parte do método, mesmo demonstrando comprovante de prêmios, muitos não acreditam que é só essa quantidade de cartões, e por mais que vc explique que é pelo seu método soma dos 9.

    Porventura vc não se tornou igual a mim, e o Sombra Negra?.

    Foi isso que eu te disse Klausafif, alguns são meio irracionais, e querem um milagre, e vc viu que o post do recibo, não foi suficiente, já estão aqui te atacando, e sei que em certa parte, é inveja de alguns, e se te conhecem, ou suspeitam de vc, vc será alvo de muitas pedradas, e vou falar para vc meu amigo, se é que eu posso te chamar assim, fica em paz, posta seus bilhetes, que será a melhor resposta, não perca a tua postura.

    O que causa raiva, e dá ânsia de vômitos em muitos, é postar que estão ganhando, e eles não, aceitem que doem menos pessoal.

    Demonstração de incapacidade de alguns, que não conseguem nada, o melhor seria ficar quieto, ter humildade, e ver o que tá fazendo errado, dói menos, e porque não admitir que anos de estudos, não os levaram a nada, e como eu disse, nós não temos o mérito de julgar quem é merecedor ou não, as pessoas que estão tendo êxito estão aí, esfregando bilhetes premiados nas caras desses que ficam inconformados, e isso irrita, irrita muito.

    Se é verdade ou mentira, quem sou eu, o fórum é livre, as ideias são livres, e cada um fala o que quer, mas por enquanto os comprovantes estão aqui para se provar o contrário, até que se prove o contrário.
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Dez 04, 2017 11:17 pm

    vc tem toda razão goodluck. o que irrita é alguns falarem que fazem isso e aquilo e não provar nada nem mesmo com recibos de pagamento. e ai caras como eu acabam respondendo de qualquer jeito. mas é que as vezes dá no saco ler tanta idiotice. me desculpe se lhe critiquei mas alguns criticas podem ser boas ou ruins. a merda é que tem alguns que ficam dando voltas e mais voltas e não ajudam em bosta nenhuma. eu só não passo tudo o que me ensinaram do esquema do *? porque me fizeram prometer. mas até estes se ficarem enchendo muito minha paciencia eu acado jogando tudo aqui no forum e lá no outro. logo que abri esse tópico e mostrei os recibos já me encheram de e-mail me criticando e me lembrando que eu tinha prometido que não ia mostrar nada do esquema. mas eu sou meio bomba as vezes e se continuarem me enchendo o saco eu levanto todo o esquema aqui e que se dane. e podem me criticar a vontade. se não queriam passar nada então nem comentassem nos foruns que o tal esquema existia. isso só fez encher de esperança os que precisam ganhar dinheiro pra pagar as contas. isto é outra coisa que me irrita. falam falam falam e os outros que se matem pra descobrir. nem uma dica de verdade que faça alguma diferença os caras partilham. o esquema completo eu consegui porque matei várias partes dele e depois só foi trocar e-mail com quem já tinha conseguido com os próprios donos e ai fechou tudo.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Seg Dez 04, 2017 11:56 pm

    klausafif escreveu:vc tem toda razão goodluck. o que irrita é alguns falarem que fazem isso e aquilo e não provar nada nem mesmo com recibos de pagamento. e ai caras como eu acabam respondendo de qualquer jeito. mas é que as vezes dá no saco ler tanta idiotice. me desculpe se lhe critiquei mas alguns criticas podem ser boas ou ruins. a merda é que tem alguns que ficam dando voltas e mais voltas e não ajudam em bosta nenhuma. eu só não passo tudo o que me ensinaram do esquema do *? porque me fizeram prometer. mas até estes se ficarem enchendo muito minha paciencia eu acado jogando tudo aqui no forum e lá no outro. logo que abri esse tópico e mostrei os recibos já me encheram de e-mail me criticando e me lembrando que eu tinha prometido que não ia mostrar nada do esquema. mas eu sou meio bomba as vezes e se continuarem me enchendo o saco eu levanto todo o esquema aqui e que se dane. e podem me criticar a vontade. se não queriam passar nada então nem comentassem nos foruns que o tal esquema existia. isso só fez encher de esperança os que precisam ganhar dinheiro pra pagar as contas. isto é outra coisa que me irrita. falam falam falam e os outros que se matem pra descobrir. nem uma dica de verdade que faça alguma diferença os caras partilham. o esquema completo eu consegui porque matei várias partes dele e depois só foi trocar e-mail com quem já tinha conseguido com os próprios donos e ai fechou tudo.

    Klaus vc foi perfeito em todas as suas colocações. Eu já cansei de indagar aqui exatamente isso, porque as pessoas divulgam um método mágico se não é para ensinar ou dar dicas válidas de ajuda para pessoas que estudam há anos a LM e levam a sério este fórum? Ou pq não postam recibos para provar que ganham e assim nos animar a correr atrás? Não entendo tudo isso. Estudo a LM há uns 6 anos e fiquei esperançoso com vc Klaus pois foi o único que começou a compartilhar dicas para nos ajudar realmente em relação a esse esquema específico. Sei e respeito que vc tem o direito de o guardar e fazer o que bem entende e todos nós aqui temos que respeitar. Sei que divulgar tudo aqui pode ser arriscado e lhe trazer pressão desses colegas. Enfim, de qq forma só tenho a lhe agradecer e tb aqueles que levam a sério este fórum. Ignore os comentários de baixo escalão pois talvez estejam surgindo em função de vc querer ajudar a nós pobres mortais desse fórum. Eu gostaria mt de receber novas dicas e sugestões suas para me aprimorar e quem sabe concluir minha pesquisa sobre esse método pois isso me ajudaria na vida. Mas se não quiser postar dicas abertas aqui deixo um canal mais privado para isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Obrigado e que Deus te abençoe e abrande os nervosos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 12:06 am

    com relaçao a delatar......sugiro que nao seja público.. e sim somente ao pessoal do forum.....  Vai dar merda em público só acho. lol!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Ter Dez 05, 2017 12:12 am

    klausafif escreveu:vc tem toda razão goodluck. o que irrita é alguns falarem que fazem isso e aquilo e não provar nada nem mesmo com recibos de pagamento. e ai caras como eu acabam respondendo de qualquer jeito. mas é que as vezes dá no saco ler tanta idiotice. me desculpe se lhe critiquei mas alguns criticas podem ser boas ou ruins. a merda é que tem alguns que ficam dando voltas e mais voltas e não ajudam em bosta nenhuma. eu só não passo tudo o que me ensinaram do esquema do *? porque me fizeram prometer. mas até estes se ficarem enchendo muito minha paciencia eu acado jogando tudo aqui no forum e lá no outro. logo que abri esse tópico e mostrei os recibos já me encheram de e-mail me criticando e me lembrando que eu tinha prometido que não ia mostrar nada do esquema. mas eu sou meio bomba as vezes e se continuarem me enchendo o saco eu levanto todo o esquema aqui e que se dane. e podem me criticar a vontade. se não queriam passar nada então nem comentassem nos foruns que o tal esquema existia. isso só fez encher de esperança os que precisam ganhar dinheiro pra pagar as contas. isto é outra coisa que me irrita. falam falam falam e os outros que se matem pra descobrir. nem uma dica de verdade que faça alguma diferença os caras partilham. o esquema completo eu consegui porque matei várias partes dele e depois só foi trocar e-mail com quem já tinha conseguido com os próprios donos e ai fechou tudo.

    Quantos as críticas Klausafif, não me atinge, e entendo que é um pouco da sua frustração desse blá, blá, blá todo, e alguns fazendo molecagem, tipo eu tenho, e vocês não tem. Eu entendo que isso é injustiça com alguns que realmente inocentemente as vezes, colocam suas esperanças aqui, e até tiram o bocado da boca de suas crianças, com esperanças de conseguir se manter.

    Eu já fiquei assim, desesperado, e querendo mostrar para as pessoas que me humilhavam que um dia eu seria alguém, e parece lamentação mas não é não, e vi uma oportunidade aqui, estudando esse método, e almejando ganhar prêmios para calar a boca de muitos que se aproveitaram de um momento de fragilidade, para me humilhar.

    E, tudo por causa de dinheiro, e quando a gente fica desempregado, e vê as coisas faltar dentro de casa, é complicado isso, e sei que deve ser o sentimento de alguns poucos, mas por outro lado aqui também tem a banda podre, que infelizmente obtendo tais informações, irão colocar muita coisa a se perder, que são os abutres, só sobrevoam sobre a carniça.

    A tua insatisfação é como Roben Hood, e sei que tem pessoas que incomodam com injustiças, em as vezes ver gente pisando em outros, e isso é um senso de justiça próprio, ou por alguma coisa que já passamos, e não queremos que as outras pessoas sofram.

    Realmente há muita confusão sobre esse método, e sei que existem pessoas que se revoltam, outras ameaçam, e da minha parte foi coisa que eu nunca fiz, e talvez haja informações erradas para confundir as pessoas, e as alianças que se fazem aqui.

    Mas fica na tua consciência né Klausafif, a tua decisão, eu pelo menos estou longe de todos, e como eu disse, das fofocas, não sei de nada, não os conheço, não conheço os parceiros deles, mas é natural mesmo que te ameacem com palavras, te chamem de ingrato, e no final de contas, vai acabar que outros virão, e alguém vai acabar um dia, por revelar toda a verdade, e a partir daí, eu não sei quais serão as consequências.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 12:21 am

    ... good lock do jeito que o comunismo no Brasil está plantado, nem comida o povo vai ter acesso.
    Desemprego.. fome.. violência... corrupção.

    sobre o mètodo c.m os membros do forum tendo boa informacão do mesmo.. seria a disputa quem faria mais pontos... a paz no forum ia reinar.
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Ter Dez 05, 2017 12:25 am

    KOLAROV escreveu:com relaçao a delatar......sugiro que nao seja público.. e sim somente ao pessoal do forum.....  Vai dar merda em público só acho. lol!

    Sempre gostei dos seus textos kolarov. é um cara focado e com uma visão muito boa da lotomania, mas vou discordar disto que vc escreveu. que merda pode dar? ninguém me conhece e não sabe onde eu moro em sampa. ninguém aqui conhece ninguém. a merda que pode dar é um montão de gente começarem a ganhar as quantias menores da lotomania em tudo que é resultado e ficarem bem perto de fazer os 19 e 20. eu não tô nem ai. tem horas que dá vontade de jogar a bosta no ventilador para acabar com essa procura tosca que esse esquema causou nos que visitam estes foruns. e o dono original do esquema vai dando as gargalhadas. acho que tá chegando mesmo a hora de acabar com toda essa palhaçada que alimentaram por todos estes anos sobre esse esquema.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 12:29 am

    "Merda"que  eu pensei realmente è isso.. lotomania 15..16..17.. pagando 5 reais.. 18 pontos 100 reais. Ia se tornar inviável jogar

    2010 a 2017... 2018

    8 anos.. affraid
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Ter Dez 05, 2017 12:33 am

    KOLAROV escreveu:... good lock do jeito que o comunismo no Brasil está plantado, nem comida o povo vai ter acesso.
    Desemprego.. fome.. violência... corrupção.

    sobre o mètodo c.m os membros do forum tendo boa informacão do mesmo.. seria a disputa quem faria mais pontos... a paz no forum ia reinar.

    Eu não enxergo as coisas assim amigo Kolarov.

    Os irmãos tem rixa com o Bitcho, Alexandre Rauta, e outros desafetos do passado.

    Eu aqui não faço partido disso, mas são suspeitas, e até uma vez veio o Alexandre Rauta, e o Bitcho aqui neste fórum ameaçarem de processar judicialmente por calúnia, injúria, e eu me lembro que até falaram, já que vc ganhou tanto dinheiro, não irá se incomodar de pagar o processo, embasado até com advogados.

    Realmente é muita briga, e eu já fiz parte disso tudo, com suspeitas, e errei não por maldade, mas falando que o Constelares era o Didika, que estava com o Trivianni no outro fórum, e errei.

    Assim como estou vendo aqui, nomes serem jogados, que fulano é sicrano, e vice-versa.

    Se manda e-mails para os cobaias brigarem, as vezes alguém pensa que vai conseguir alguma vantagem se for fiel, brigando aqui como rinha de galos.

    Sabe aquela história que se vc fazer o que o mestre mandou, vc ganha bala, e na verdade isso é manipulação.

    Trocam e-mails maldosos de suspeitas, que fulano está conspirando contra A, B e contra C, enfim fofocas, mentiras, notícias plantadas para manipular as emoções, e muitos se deixam serem manipulados por isso tudo.

    Por isso estudo sozinho, eu já vi tudo isso que está acontecendo, mas o pior que existe pessoas explosivas, e toda essa pressão pode realmente desencadear no que eles mais temem, todo o método vir a tona.

    Por isso esse método é tão especial aqui no fórum, e prende as atenções das pessoas, e estimula a tê-lo em mãos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 12:40 am

    Segundo o Alexandre Rauta.. ele mudou de pensamento e aderiu ao metodo do c.m... e se nao me engano pediu desculpas.. no topico metodo c.m.. e esta pontuando.. acho legal da parte dele reconheçer que estava errado.. isso è ser um ser humano. Reconhecer o erro E pedir desculpas.

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Ter Dez 05, 2017 12:42 am

    klausafif escreveu:
    KOLAROV escreveu:com relaçao a delatar......sugiro que nao seja público.. e sim somente ao pessoal do forum.....  Vai dar merda em público só acho. lol!

    Sempre gostei dos seus textos kolarov. é um cara focado e com uma visão muito boa da lotomania, mas vou discordar disto que vc escreveu. que merda pode dar? ninguém me conhece e não sabe onde eu moro em sampa. ninguém aqui conhece ninguém. a merda que pode dar é um montão de gente começarem a ganhar as quantias menores da lotomania em tudo que é resultado e ficarem bem perto de fazer os 19 e 20. eu não tô nem ai. tem horas que dá vontade de jogar a bosta no ventilador para acabar com essa procura tosca que esse esquema causou nos que visitam estes foruns. e o dono original do esquema vai dando as gargalhadas. acho que tá chegando mesmo a hora de acabar com toda essa palhaçada que alimentaram por todos estes anos sobre esse esquema.

    Uma vez, quando eu estava começando, eu disse isso ao C.M, quando ele tinha nick habilitado para postar.

    Ele me chamou de inocente, que eu não sabia o que ele tinha passado, e porque ele agia assim.

    Se ele dá gargalhadas as custas da miséria dos outros, como eu já disse em outros posts, eu não o conheço, mas se sim, se ele se diverte com a desgraça alheia, aí é complicado, porque um dia a casa cai.

    Eu sou contra isso, se divertir com coisa séria, brincar com os sentimentos das pessoas, mas a coisa toda se tornou grande, e a grande merda que ele fez, foi realmente postar sobre o método, e dizer que ganhou os 20 pontos.

    Coisa que nunca foi a realidade de muitos aqui, e essas horas e-mails estão loucos, mensagens, e com toda certeza, o próprio C.M, ou o irmão dele, virão aqui se manifestar se esse cano estourar, vai ser merda para todos os lados.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Era uma vez - Página 5 Empty Uau

    Mensagem por Diegotop7 Ter Dez 05, 2017 1:16 am

    Boa madrugada hehe...

    Caracas o fórum tá sacudido mesmo aribaaaa... Kk Laughing

    Amigo decenni só pra lembrar pois acho que já sabes.. Eu sou o didika daquela época e esse apelido veio do irmão caçulá... Na época eu estava hipnotizado pelo métodoo ccmm e fiz amizades com quem pude e com o trivianni também pois pensei que tinha a forma correta de fazer as montagens , porem o ?* de paus me informou não era daquele modo as montagens.. Enfim decidi seguir meu próprio caminho não sozinho pois tenho 2 amigos aqui que são evangélicos também e que me dão suporte sempre que preciso.. E pelas amizades que tive fui igual a vc julgado pelos irmãos de mentiroso e coisa tal que vc já sabe.. Infelizmente tive bem pouco contato com eles na época pois diziam que eu era amigo de beltrano e siclano bem fazer o que? Perna pra quem te quer... Vejo o amigo Klaus agora sendo perseguido por esses que diziam ter tanta informações valiosas aff quanta besteira... que não chegaram aos 18 e 19? Com o mapa nas mãos? Já passei por isso Klaus a um tempo atrás postando bilhetes... Isso sempre acontece e eu vou seguindo adaptando algumas coisas relevantes... Mas eu sei que vc só quer ajudar o pessoal e tem meu apoio qualquer coisa tô aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Há se puder me chame lá decenni pois gostaria de conversar e não é sobre desdobramentos inteligentes Kk.. Ok?

    Diego
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Ter Dez 05, 2017 6:38 am

    GoodLuck escreveu:
    klausafif escreveu:
    KOLAROV escreveu:com relaçao a delatar......sugiro que nao seja público.. e sim somente ao pessoal do forum.....  Vai dar merda em público só acho. lol!

    Sempre gostei dos seus textos kolarov. é um cara focado e com uma visão muito boa da lotomania, mas vou discordar disto que vc escreveu. que merda pode dar? ninguém me conhece e não sabe onde eu moro em sampa. ninguém aqui conhece ninguém. a merda que pode dar é um montão de gente começarem a ganhar as quantias menores da lotomania em tudo que é resultado e ficarem bem perto de fazer os 19 e 20. eu não tô nem ai. tem horas que dá vontade de jogar a bosta no ventilador para acabar com essa procura tosca que esse esquema causou nos que visitam estes foruns. e o dono original do esquema vai dando as gargalhadas. acho que tá chegando mesmo a hora de acabar com toda essa palhaçada que alimentaram por todos estes anos sobre esse esquema.

    Uma vez, quando eu estava começando, eu disse isso ao C.M, quando ele tinha nick habilitado para postar.

    Ele me chamou de inocente, que eu não sabia o que ele tinha passado, e porque ele agia assim.

    Se ele dá gargalhadas as custas da miséria dos outros, como eu já disse em outros posts, eu não o conheço, mas se sim, se ele se diverte com a desgraça alheia, aí é complicado, porque um dia a casa cai.

    Eu sou contra isso, se divertir com coisa séria, brincar com os sentimentos das pessoas, mas a coisa toda se tornou grande, e a grande merda que ele fez, foi realmente postar sobre o método, e dizer que ganhou os 20 pontos.

    Coisa que nunca foi a realidade de muitos aqui, e essas horas e-mails estão loucos, mensagens, e com toda certeza, o próprio C.M, ou o irmão dele, virão aqui se manifestar se esse cano estourar, vai ser merda para todos os lados.

    Verdade GoodLuck, mas tenha fé que pessoas do bem como você e muitos outros, se Deus quiser, em breve irão atingir seus objetivos, iremos nós sim, com método ou não, com ajuda de alguem ou nao. Também acho uma loucura pensar que alguem fica rindo da desgraça alheia, prefiro acreditar que isso não acontece... Vamos seguir estudando e tentando ver um norte na LM.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Ter Dez 05, 2017 8:48 am

    Rauta ? kkkkkkkkkkkkk foi eu cabra da peste.

    KOLAROV escreveu:Segundo o Alexandre Rauta.. ele mudou de pensamento e aderiu ao metodo do c.m... e se nao me engano pediu desculpas.. no topico metodo c.m..  e esta pontuando.. acho legal da parte dele reconheçer que estava errado.. isso è ser um ser humano. Reconhecer o erro E pedir desculpas.


    Conteúdo patrocinado


    Era uma vez - Página 5 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:01 pm