loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+25
Apostador_DF
13loto
fabuloso
silvino machado
Xeque_Mate
PARAFUSO
jose nogueira
maguiver
sombra negra
LotoEmoção
VISITANTE
NADO
Wengley
ramon1980
novato18/19/20
napster
mauricion92
Coringa
Sagat
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Diegotop7
Bitcho
klausafif
29 participantes

    Era uma vez

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Jmilionario Dom Dez 03, 2017 11:15 pm

    Meu caro, Bitcho,

    Concordo que cada apostador tem seu jeito de escolher suas dezenas.
    ja no meu caso, quando vou selecionar dezenas, escolho sozinho, porque eu não tenho mais nada a perguntar, e muito menos para dizer.. cada um por se só. E a vida que segue!
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Dez 04, 2017 10:45 am

    Parece que alguns não prestam atenção no que é escrito. Eu consegui os valores que ganhei no esquema do *?. O outro que eu somo 9 pra cada dezena sorteada no último resultado é outro esquema que eu mesmo bolei.
    Falar que pegou isso e aquilo é fácil. Quero ver colocar os recibos de pagamento como eu fiz. Nem precisa os cartões. Só os recibos tá bom. Mas é claro que vai ser difícil mostrar aqui.Então temos que confiar que o rapaz fez mesmo o que ele falou.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Seg Dez 04, 2017 11:35 am

    Pessoal já que é feito tanta questão pelos bilhetes, segue 3 do Novato/18/19/20 que me mandou por não estar conseguindo postar

    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Todos usando o Método do C . M . ele fez algumas adaptações.

    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por novato18/19/20 Seg Dez 04, 2017 11:43 am

    Obrigado bitcho! Ai esta pessoal, desculpa pela demora dos bilhetes
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Seg Dez 04, 2017 12:03 pm

    De nada, precisando estou na área...
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 12:37 pm

    Parabéns aos ganhadores, e é isso aí pessoal, vamos que vamos.

    Eu acho que aqui não devemos tirar os méritos de quem conseguiu, ou está conseguindo ganhar com o método.

    Porque as vezes falamos que temos anos de estudos, e vem um novato, e aplica uma técnica de estudos mais eficiente do que nós, por isso eu falei aqui do cuidado com as vaidades.

    Eu nas empresas que trabalhei sempre me esforcei, sou curioso, pergunto, me esforço, sou interessado, e não reclamo naquilo que tenho que fazer, e sempre consegui promoções nas empresas, construindo o meu caminho, sem puxar o tapete de ninguém.

    Os caras ficavam doidos comigo de inveja, mas enquanto eles ficavam reclamando do salário, reclamando da empresa, desmotivando as pessoas, outros iam lá, e passavam a frente deles.

    Então, eu concluo que cada pessoa tem o seu mérito, e eu pelo menos fico feliz, e me inspiro em pessoas vencedoras, não por competição, mas para eu melhorar também, pois me acho capaz.

    Cada um tem que procurar construir o seu próprio caminho, pois muitos tem os estudos, os segredos, mas alguns não conseguem fazer a coisa fruir, e já outros, estão obtendo sucessos.

    E, isso dói, como eu disse, dói muito em alguns.

    Quanto a escolher dezenas, eu acho que temos que estudar o perímetro, trocando aqui em trocadilhos, e dependendo de quantas dezenas vc conseguir jogar, mais chances terá de se obter premiações.

    Não pode desanimar, e como eu disse, quem for merecedor, e tiver persistência, paciência, e observar o que está fazendo errado, para ter êxito no método, esse será digno de conseguir algo a curto, médio, e a longo prazo, como diria os irmãos, que valha a pena.


    Bons estudos, e sorte!


    Goodluck
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Dez 04, 2017 4:37 pm

    Parabéns, novato. Agora comprovou. Só comentei porque muitos aqui ficam reclamando das comprovações que não acontecem quase nada. Era a mesma coisa com o *? e seus discípulos que falavam que ganhavam e não comprovavam nada. É isso ai bro. Vamos chegar nessa katana dos 20 pontos.
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por novato18/19/20 Seg Dez 04, 2017 5:26 pm

    Obrigado klausafif!!!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Seg Dez 04, 2017 6:13 pm

    novato18/19/20 escreveu:Obrigado klausafif!!!


    novato18/19/20 = bitcho??? kkkk
    avatar
    NADO


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/09/2015

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por NADO Seg Dez 04, 2017 6:32 pm

    .


    Última edição por NADO em Sáb maio 22, 2021 10:56 am, editado 1 vez(es)
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Seg Dez 04, 2017 7:29 pm

    Kkkk Pierotrj eu perto do novato sou uma criança engatinhando, quero chegar no nível dele.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Seg Dez 04, 2017 7:41 pm

    Bitcho escreveu:Kkkk Pierotrj eu perto do novato sou uma criança engatinhando, quero chegar no nível dele.


    Poxa entao eu nem nasci ainda kkkkkk

    Notavo nos de algum alpiste de ajude ai meu irmao kkkkk
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Era uma vez - Página 4 Empty Qual motivo da vingança?

    Mensagem por Coringa Seg Dez 04, 2017 8:19 pm

    E ai Klausafif? por que vc tem raiva de *? se é com esquema dele que vc ganha? tem algum parentesco é? tenho certeza que vc não sabe porcaria nenhuma e pegou prontinho nas mãos, por isso ta fazendo essa palhaçada não é? vc não teria nenhuma capacidade de montar nada, deve de ser um burro e ta passando material pra essa corja de graça, material esse que vc nunca nem daki a 200 anos conseguiria montar, faça isso um dia vc ira se arrepender, esses mesmos agora que tão puxando seu saco um dia vão te apunhalar, a vida puxa o tapete meu irmão, cuidado vc cospe pra cima cai na testa.
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Sagat Seg Dez 04, 2017 8:32 pm

    O material em mãos corretas flui,agora na mão de youtubers,mercado livre,bitcho, caiu em mãos erradas vou bater na tecla sempre, muitos não merecem. Um texto do c.mag diz que o sonho deles è botar a mão no esquema, e nunca conseguirão .


    Última edição por Sagat em Ter Dez 05, 2017 8:09 pm, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Dez 04, 2017 9:17 pm

    Gente, eu tô confuso no meio desse tiroteio todo...kkkkkkkkkkkk

    É bala para todos os lados.

    Estamos num baile de máscaras novamente?.

    Trocas de farpas, e acusações, e adivinhações, suspeitas de quem é quem?.

    Essas coisas confundem a cabeça de quem está aqui, levando a sério, e sonhando em um dia ganhar algo na lotomania.

    Mas as novelas aqui sempre terminam assim, vilões, ou mocinhos?. Quem é quem nesse enredo?.

    Em certa parte eu notei que ficaram nervosos, porque tentaram montar grupos com os que o Klausafif postou, 36 ou 37 dezenas que ele mandou descartar, e utilizar as 63 ou 64 dezenas que (salvo erro) deram 11 pontos.

    O pessoal ficou bravo, porque ele afirmou que pegou todos 11 pontos nas 25 que corresponde as 63, se é assim que eu entendi, e se  eu entendi errado me desculpe, mas o fato é que a conta não fechou na concepção do pessoal.

    Mas o Klausafif falou antes de postar seus grupos, que ele não prometia nada, só ia tentar ajudar o pessoal, e agora está sendo levado ao grande júri, e sendo sentenciado.

    Será verdade, ou será calúnia?.

    Será que alguém está brincando com vocês, ou falando sério?

    Nas últimas horas apareceram várias nicks, e a temperatura esquentou aqui, quando postaram comprovantes de prêmios, e falaram que a caixinha de fogão está cheia de recibos de prêmios da lotomania.

    Há uma discussão no fórum, quem será quem, até o Bitcho é o novato18/19/20?.

    Troca de elogios entre conhecidos, e suspeitas e acusações por desafetos, ou gente defendendo o C.M.

    Tudo isso é muito confuso, mas é normal aos foristas mais antigos.

    Seria uma articulação para desviar o foco do que se descobriu abertamente, tentando barrar que seja revelado mais segredos, ou seria rixas por domínio de territórios?.

    Não sei...aguardemos cenas dos próximos capítulo dessa novela.

    Ou estão querendo ibopar o fórum, como disse uma vez um velho mestre (bahiano33), desde quando  ibope é verbo, mas não importa aqui tudo é válido.


    Última edição por GoodLuck em Seg Dez 04, 2017 9:29 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Wengley


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/10/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Wengley Seg Dez 04, 2017 9:24 pm

    Sagat escreveu:O material em mãos corretas flui,agora na mão de youtubers,mercado livre,bitcho, caiu em mãos erradas vou bater na tecla sempre, muitos não merecem. Um texto do c.mag diz que o sonho deles è botar a mão no esquema, e nunca conseguirão . Pelo que vejo agora atè o bitcho tem
    Acredito que o klausafif è Ana cristina que sabotou o fórum e conseguiu as mps do c.mag. wengley novo nick è o klausafif .

    Boa noite pessoal, Sagatt  vejo que citou meu nome ''Wengley de Souza''  caso haja alguma dúvida sobre quem sou, pode procurar no face, entre outras mídias, se eu entendi bem oque está dizendo, já lhe adianto, não comece com intriguinhas, já tem uns 2 anos que venho acompanhando o forum e tem me ajudado bastante, aliás eu acredito que eu esteja perto, infelizmente não peguei a época do C.M, só tenho a agradecer, não só ele mas aos demais amigos que tentam dar uma forcinha e desanimam porque sempre alguém inicia uma briguinha, uma única vez que citei algo e pedi ajuda de um amigo logo me envolveram em algo que eu não sei do que se trata. Já tem algum tempo que levo esse esquema como objetivo de vida, sonho em decifra-lo e não é o senhor é quem diz que eu ou qualquer outro amigo não mereça descobri-lo, estou aqui para conseguir a peças para o meu quebra -cabeças, e com todo respeito... gostaria que não me envolve-se nessas briguinhas que não levam a lugar algum. Caso eu tenha interpretado mal, me desculpe. Aliás... que me dera ter a capacidade do Klaus entre outros. Tenham uma boa noite.
    avatar
    VISITANTE


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/12/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por VISITANTE Seg Dez 04, 2017 9:27 pm

    FAZ UM TEMPO QUE NÃO ACOMPANHO OS FORUNS,TIVE QUE CRIAR UM USUARIO NOVO POIS NAÕ LENBRAVA MAIS MEUS DADOS,EM FIM.. DESDE DA ULTIMA VEZ, O QUE EU VEJO SÃO PESSOAS CORRENDO ATRAZ DE UM ESQUEMA QUE NA LOGICA FUNCIONA, MAS NA PRATICA ALGUNS DETALHES RESTAM, DETALHES ESSES QUE SÓ ALCANÇAM QUE ESTA ACOMPANHANDO E ESTUDANDO, CADA UM COM SEU MÉTODO E QUE UMA HORA OU OUTRA VAI FUNCIONAR BASTA QUE CADA UM VOLTE PRA SI E DÊ CONTINUIDADE AO MÉTODO, MAS AS PESSOAS INSISTEM EM PROCURAR O QUE FALTA NOS OUTROS ESPERANDO UM SALVADOR. NÃO QUEIRAM SER O SABICHÃO SALVADOR. O MÉTODO FOI ORGANIZADO COM BASE NA HISTORIA DA LOTERIA, ALGO BASICO PARA QUEM ESTUDA LOTERIAS E COM IMAGINAÇÃO CRIA-SE UMA ESTRATEGIA DE JOGO, SE NÃO FOSSE O CARLOS SERIA OUTRA PESSOA... VAMOS TROCAR IDEIAS E QUEM ESTUDA VAI DESENVOLVER ALGUMA COISA. AGORA EU VEJO O QUE PARECE SER A PROVA DE QUE O METODO FUNCIONA? POSTANDO VOLANTES PREMIADOS..., MAS EU FICO ME PERGUNTANDO, POR QUE? PRA QUE? QUAL A INTENÇÃO? É UM MÉTODO QUE TRABALHA COM A LÓGICA, QUE FALA POR SI. QUEM ESTUDA SABE! QUANDO SE FALA QUE CONSEGUIU PREMEAÇÕES COM TAL METODO EU ACREDITO OU NÃO, O QUE NÃO POSSO É DEIXAR DE SEGUIR COM O MEU OBJETIVO, OU MUDAR MEU FOCO, MAS LEMBRANDO TUDO MERECE ESTUDO E QUEM SE ENTERESSA POR LOTERIA SABE. EU PARTIRCULARMENTE NÃO ENTENDO COMO ESSA PRATICA POSSA AJUDAR ALGUEM...
    NESSE TEMPO LIDANDO COM LOTERIAS EU PUDE VER MUITA COISA AOS QUAIS NÃO CONCORDO, MAS PROCURO NÃO DESANIMAR... QUEM TEM MAIS GANHA MAIS INDISCUTIVELMENTE, PRINCIPALMENTE EM TRES MODALIDADES DAS NOSSSAS LOTERIAS... TEM GENTE QUE ACOMPANHA OS FORUNS E OUTROS NA WEB, SOMENTE PARA GERAR RENDA PARA ESSAS PESSOAS ENTROCA DE UMA PEQUENA PARTE DO QUE ELES GANHAM, ALGUNS VCS ATÉ PODEM IMAGINAR... MEU OBJETIVO DESDE DE ENTÃO É DE REUZIR MINHA QUANTIDADE DE JOGOS E MANTER A MARGEM DE PREMIAÇÕES.
    TALVEZ MAIS TARDE EU COLOQUE UM ESTUDO QUE FIZ ALGUM TEMPO SOBRE A HISTORIA DAS PREMIAÇÕES DA LOTOMANIA. PRA QUEM INTERESSAR...
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 9:29 pm

    NADO escreveu:Vocês que ''preveem'' as próximas dezenas; me respondam umas coisas:
    A lotomania é realmente aleatória? Ou as dezenas são escolhidas a dedo?
    Esse esquema é montado encima de uma falha matemática do jogo?
    Da para aplicado em outras loterias?
    Sou novato nos estudos.
    Obrigado!  

    ....não existe falha matematica no jogo, os donos do "cassino" tem trocentos matematicos pensando e mais trocentos dando cobertura e super computadores, tudo que esta na internet os caras sabem, alem do mais é sempre bom ter cautela, as vezes o camarada diz que jogou x cartões pra ficar bem na fita mas jogou y e perdeu mais do que ganhou, imagino isso porque no foice tem jogadores de peso que jogam 600 cartões por concurso e acertam 1 ou dois de 18 e uns caraminguados e as vezes meia duzia de cartões de 15 pontos, por isso não acredito muito em metodos continuados que acertam direto, mas posso estar enganado afinal tambem procuro um mapa do tesouro  pois não posso jogar mais que meia duzia de cartões.... No No No No
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Seg Dez 04, 2017 9:35 pm

    Gente eu acho assim.. pode ter vários nicks..  isso vai mudar em quê? NADA. Devemos respeitar cada opinião. E vamos a luta.


    Povo aqui ta meio pertubado com o esse esquema precisam aliviar um pouco. Tirar o estress....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Ouça e relaxe.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 9:37 pm

    VISITANTE escreveu:FAZ UM TEMPO QUE NÃO ACOMPANHO OS FORUNS,TIVE QUE CRIAR UM USUARIO NOVO POIS NAÕ LENBRAVA MAIS MEUS DADOS,EM FIM.. DESDE DA ULTIMA VEZ, O QUE EU VEJO SÃO PESSOAS CORRENDO ATRAZ DE UM ESQUEMA QUE NA LOGICA FUNCIONA, MAS NA PRATICA ALGUNS DETALHES RESTAM, DETALHES ESSES QUE SÓ ALCANÇAM QUE ESTA ACOMPANHANDO E ESTUDANDO, CADA UM COM SEU MÉTODO E QUE UMA HORA OU OUTRA VAI FUNCIONAR BASTA QUE CADA UM VOLTE PRA SI E DÊ CONTINUIDADE AO MÉTODO, MAS AS PESSOAS INSISTEM EM PROCURAR O QUE FALTA NOS OUTROS ESPERANDO UM SALVADOR. NÃO QUEIRAM SER O SABICHÃO SALVADOR. O MÉTODO FOI ORGANIZADO COM BASE NA HISTORIA DA LOTERIA, ALGO BASICO PARA QUEM ESTUDA LOTERIAS E COM IMAGINAÇÃO CRIA-SE UMA ESTRATEGIA DE JOGO, SE NÃO FOSSE O CARLOS SERIA OUTRA PESSOA... VAMOS TROCAR IDEIAS E QUEM ESTUDA VAI DESENVOLVER ALGUMA COISA. AGORA EU VEJO O QUE PARECE SER A PROVA DE QUE O METODO FUNCIONA? POSTANDO VOLANTES PREMIADOS..., MAS EU FICO ME PERGUNTANDO, POR QUE? PRA QUE? QUAL A INTENÇÃO? É UM MÉTODO QUE TRABALHA COM A LÓGICA, QUE FALA POR SI. QUEM ESTUDA SABE! QUANDO SE FALA QUE CONSEGUIU PREMEAÇÕES COM TAL METODO EU ACREDITO OU NÃO, O QUE NÃO POSSO É DEIXAR DE SEGUIR COM O MEU OBJETIVO, OU MUDAR MEU FOCO, MAS LEMBRANDO TUDO MERECE ESTUDO E QUEM SE ENTERESSA POR LOTERIA SABE. EU PARTIRCULARMENTE NÃO ENTENDO COMO ESSA PRATICA POSSA AJUDAR ALGUEM...
    NESSE TEMPO LIDANDO COM LOTERIAS EU PUDE VER MUITA COISA AOS QUAIS NÃO CONCORDO, MAS PROCURO NÃO DESANIMAR... QUEM TEM MAIS GANHA MAIS INDISCUTIVELMENTE, PRINCIPALMENTE EM TRES MODALIDADES DAS NOSSSAS LOTERIAS... TEM GENTE QUE ACOMPANHA OS FORUNS E OUTROS NA WEB, SOMENTE PARA GERAR RENDA PARA ESSAS PESSOAS ENTROCA DE UMA PEQUENA PARTE DO QUE ELES GANHAM, ALGUNS VCS ATÉ PODEM IMAGINAR... MEU OBJETIVO DESDE DE ENTÃO É DE REUZIR MINHA QUANTIDADE DE JOGOS E MANTER A MARGEM DE PREMIAÇÕES.
    TALVEZ MAIS TARDE EU COLOQUE UM ESTUDO QUE FIZ ALGUM TEMPO SOBRE A HISTORIA DAS PREMIAÇÕES DA LOTOMANIA. PRA QUEM INTERESSAR...


    bounce I love you bounce I love you bounce I love you bounce I love you bounce
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 9:37 pm

    KOLAROV escreveu:Gente eu acho assim.. pode ter vários nicks..  isso vai mudar em quê? NADA. Devemos respeitar cada opinião. E vamos a luta.


    Povo aqui ta meio pertubado com o esse esquema precisam aliviar um pouco. Tirar o estress....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Ouça e relaxe.

    Razz Razz Razz Laughing Razz Razz Razz
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Dez 04, 2017 9:38 pm

    Coringa escreveu:E ai Klausafif? por que vc tem raiva de *? se é com esquema dele que vc ganha? tem algum parentesco é? tenho certeza que vc não sabe porcaria nenhuma e pegou prontinho nas mãos, por isso ta fazendo essa palhaçada não é? vc não teria nenhuma capacidade de montar nada, deve de ser um burro e ta passando material pra essa corja de graça, material esse que vc nunca nem daki a 200 anos conseguiria montar, faça isso um dia vc ira se arrepender, esses mesmos agora que tão puxando seu saco um dia vão te apunhalar, a vida puxa o tapete meu irmão, cuidado vc cospe pra cima cai na testa.

    Vc mostrou que é um bundão e que não sabe entender o que foi escrito. Vc conseguiu entender que eu fiz humor com o esquema e ao mesmto tempo fui irônico? Acho que vc nem sabe o que é irônico. Já que vc me atacou então vamos lá. Vc que é um palhaço babaca que não sabe nada; Eu tenho o esquema completo e venho ganhando quase em todos os resultados. Só de uns dias pra cá é que resolvi divulgar meus resultados. Escreve mais me atacando seu bosta. Enquanto isso eu vou mostrando as fotos dos recibos e vou rindo de gente como vc. E se me tirarem do fórum eu não esquento. Vou tá ganhando de qualquer jeito. E qualquer vontade que eu tenha de passar tudo do esquema morre porque tem horas que eu sinto essa vontade de passar tudo para quebrar logo a banca que fizeram em cima dessa lenda.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Seg Dez 04, 2017 9:47 pm

    GoodLuck escreveu:Gente, eu tô confuso no meio desse tiroteio todo...kkkkkkkkkkkk

    É bala para todos os lados.

    Estamos num baile de máscaras novamente?.

    Trocas de farpas, e acusações, e adivinhações, suspeitas de quem é quem?.

    Essas coisas confundem a cabeça de quem está aqui, levando a sério, e sonhando em um dia ganhar algo na lotomania.

    Mas as novelas aqui sempre terminam assim, vilões, ou mocinhos?. Quem é quem nesse enredo?.

    Em certa parte eu notei que ficaram nervosos, porque tentaram montar grupos com os que o Klausafif postou, 36 ou 37 dezenas que ele mandou descartar, e utilizar as 63 ou 64 dezenas que (salvo erro) deram 11 pontos.

    O pessoal ficou bravo, porque ele afirmou que pegou todos 11 pontos nas 25 que corresponde as 63, se é assim que eu entendi, e se  eu entendi errado me desculpe, mas o fato é que a conta não fechou na concepção do pessoal.

    Mas o Klausafif falou antes de postar seus grupos, que ele não prometia nada, só ia tentar ajudar o pessoal, e agora está sendo levado ao grande júri, e sendo sentenciado.

    Será verdade, ou será calúnia?.

    Será que alguém está brincando com vocês, ou falando sério?

    Nas últimas horas apareceram várias nicks, e a temperatura esquentou aqui, quando postaram comprovantes de prêmios, e falaram que a caixinha de fogão está cheia de recibos de prêmios da lotomania.

    Há uma discussão no fórum, quem será quem, até o Bitcho é o novato18/19/20?.

    Troca de elogios entre conhecidos, e suspeitas e acusações por desafetos, ou gente defendendo o C.M.

    Tudo isso é muito confuso, mas é normal aos foristas mais antigos.

    Seria uma articulação para desviar o foco do que se descobriu abertamente, tentando barrar que seja revelado mais segredos, ou seria rixas por domínio de territórios?.

    Não sei...aguardemos cenas dos próximos capítulo dessa novela.

    Ou estão querendo ibopar o fórum, como disse uma vez um velho mestre (bahiano33), desde quando  ibope é verbo, mas não importa aqui tudo é válido.

    ....é que os amigos foram muito afobados ao pote beber agua e derrubaram como era de barro se partiu e a agua espalhou Laughing , eu entedi a mensagem do klaus, esse grupo de 37 derivado da soma 9 não é o metodo do vcs sabem quem, é um metodo do klaus que ele compartilhou, um metodo de fazer um jogo mas como todo jogo não tem garantias.... Wink Wink Wink Wink
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Seg Dez 04, 2017 9:54 pm

    Decenni é novela ou filme? Tem Coringa, Sagat, só falta o Batman aparecer com seu cinto cheio de esquemas.
    avatar
    Wengley


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/10/2017

    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Wengley Seg Dez 04, 2017 10:04 pm

    Ae galera, oque há com alguns de vcs? tenho observado esse fórum já tem um bom tempo,oque tenho notado é que alguns membros que se sentem os donos da razão e saem desferindo ataques e acusações para todos que tentam ajudar de alguma forma,chega um ponto que as pessoas desanimam e toda nossa esperança em conseguir algo bom se vai,respeito todos, mas gostaria de pedir que por favor foquem em ajudar, qualquer dica ou conselho é bem vindo, tem pessoas aqui que as vezes perdem dias ou viram noites para conseguir algo, caso vcs saibam tanto sobre o assunto, fico feliz por vcs, mas pensem nos outros  que estão aqui para aprender, estão batalhando por algo, por favor respeitem as novas ideias. Tem anos que estou nessa agonia para desvendar isso e sempre quando estou perto, essas briguinhas atrapalham. Por favor,queremos conseguir algo.

    Conteúdo patrocinado


    Era uma vez - Página 4 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:59 pm