loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+25
Apostador_DF
13loto
fabuloso
silvino machado
Xeque_Mate
PARAFUSO
jose nogueira
maguiver
sombra negra
LotoEmoção
VISITANTE
NADO
Wengley
ramon1980
novato18/19/20
napster
mauricion92
Coringa
Sagat
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Diegotop7
Bitcho
klausafif
29 participantes

    Era uma vez

    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Nov 27, 2017 10:19 am

    Era uma vez um cara que gostava de apostar no jogo do bicho, mas nunca ganhava nada. Queria jogar em alguma loteria da caixa mas não tinha muito dinheiro e nem experiência. Nem mesmo dinheiro pra comprar um computador ele tinha. Até que um dia conseguiu ganhar uma graninha no jogo do bicho. A primeira coisa que fez foi comprar um computador e assinar uma operadora de internet. Então descobriu um fórum de loterias e criou dois nicks. O primeiro foi guantanamo e depois c.. mag... Ai acabou gostando muito da lotomania e pensou: "Minha esposa é uma chata, meus filhos me dão muito trabalho e eu não tenho amigos. O que eu posso fazer para chamar a atenção pra mim?" então ele inventou uma história que tinha um método milagroso que dava a ele muitos prêmios pequenos na lotomania. Escreveu vários textos no fórum e disse que pontuava bastante. Logo depois choveram curiosos e puxa sacos. Ai ele ficou alegre e pensou: "Poxa, não é que o pessoal acreditou em mim? Agora vou inventar outras coisas". Então, depois de um tempo ele disse que tinha feito os 20 pontos na lotomania e que de sobra ainda tinha pegado a grana do espelho tbm. Em seguida ele decidiu falar que iria passar o esquema dele e todos ficaram esperando. Ai ele refletiu: "Mas é claro que eu não vou passar nada porque esse esquema não existe. Preciso inventar alguma coisa senão eu vou perder os amiguinhos que fiz na internet". Então ele disse que ameaçaram ele no fórum e que ele não iria passar mais nada. E até falou que tinha conversado com a esposa e ela tinha aconselhado ele a não escrever mais nada. Dessa vez choveram críticas e o tal c... mag... ficou triste sentado em sua cadeira em frente ao casebre dele. "Poxa, perdi minha audiência boa. O que eu posso fazer para continuar alimentando a história que eu criei". Então ele foi para outro fórum e criou mais uns dois ou três nicks diferentes e começou a falar novamente sobre o esquema dele, mas como se esses três nicks fossem pessoas diferentes que tinham conseguido o esquema e que estavam ganhando na lotomania muitas vezes. Pronto! A história ganhou mais lenha e continuava viva. Enquanto isso o tal cara continua apostando na lotomania tentando ganhar alguma coisa, já que ele não provou nem mesmo com o recibo de pagamento da caixa que ele tinha ganho alguma coisa. E continua sentado na sua cadeira com seu computador e acessando os fóruns e rindo de tudo e pensando: "Virei uma lenda e não perdi meus amiguinhos. E ainda tem os puxa sacos que escrevem dizendo que eu sou gênio. Eles devem fazer isso achando que eu vou passar meu esquema pra eles. Mas que esquema? kkk". "E agora parece que me encontraram na praça da minha cidade. Daqui a pouco vão ter caravanas vindo pra cá querendo me conhecer. Isso é melhor do que ganhar na lotomania. kkk"

    ***

    O resto dessa história todos já conhecem, mas mesmo assim ficam correndo atrás desse esquema como o cachorro corre atrás do rabo. Gastam horas falando sobre ele e perdendo tempo em descobrir algo que quase com certeza não deve existir. Até eu criando esse post perdi um bom tempo com essa besteira, mas como estava sem fazer nada agora de manhã resolvi contar essa historinha.

    Meu conselho: Criem seus próprios esquemas e insistam em suas idéias. Não acreditem em tudo que dizem nos fóruns sobre loterias. Basta alguém dizer que tem um esquema que arrebenta e a maioria acredita sem ter prova nenhuma. Enquanto isso o tal cara vai continuar alimentando a fogueira e pensando: "Eu não era ninguém. Agora sou uma lenda nesses fóruns de loterias. Poxa, bem que um dia eu podia fazer de verdade os 20 pontos !"


    Última edição por klausafif em Seg Nov 27, 2017 12:28 pm, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 10:34 am

    klausafif escreveu:Era uma vez um cara que gostava de apostar no jogo do bicho, mas nunca ganhava nada. Queria jogar em alguma loteria da caixa mas não tinha muito dinheiro e nem experiência. Nem mesmo dinheiro pra comprar um computador ele tinha. Até que um dia conseguiu ganhar uma graninha no jogo do bicho. A primeira coisa que fez foi comprar um computador e assinar uma operadora de internet. Então descobriu um fórum de loterias e criou dois nicks. O primeiro foi guantanamo e depois c.. mag... Ai acabou gostando muito da lotomania e pensou: "Minha esposa é uma chata, meus filhos me dão muito trabalho e eu não tenho amigos. O que eu posso fazer para chamar a atenção pra mim?" então ele inventou uma história que tinha um método milagroso que dava a ele muitos prêmios pequenos na lotomania. Escreveu vários textos no fórum e disse que pontuava bastante. Logo depois choveram curiosos e puxa sacos. Ai ele ficou alegre e pensou: "Poxa, não é que o pessoal acreditou em mim? Agora vou inventar outras coisas". Então, depois de um tempo ele disse que tinha feito os 20 pontos na lotomania e que de sobra ainda tinha pegado a a grana do espelho tbm. Em seguida ele decidiu falar que iria passar o esquema dele e todos ficaram esperando. Ai ele refletiu: "Mas é claro que eu não vou passar nada porque esse esquema não existe. Preciso inventar alguma coisa senão eu vou perder os amiguinhos que fiz na internet". Então ele disse que ameaçaram ele no fórum e que ele não iria passar mais nada. E até falou que tinha conversado com a esposa e ela tinha aconselhado ele a não escrever mais nada. Dessa vez choveram críticas e o tal c... mag... ficou triste sentado em sua cadeira em frente ao casebre dele. "Poxa, perdi minha audiência boa. O que eu posso fazer para continuar alimentando a história que eu criei". Então ele foi para outro fórum e criou mais uns dois ou três nicks diferentes e começou a falar novamente sobre o esquema dele, mas como se esses três nicks fossem pessoas diferentes que tinham conseguido o esquema e que estavam ganhando na lotomania muitas vezes. Pronto! A história ganhou mais lenha e continuava viva. Enquanto isso o tal cara continua apostando na lotomania tentando ganhar alguma coisa, já que ele não provou nem mesmo com o recibo de pagamento da caixa que ele tinha ganho alguma coisa. E continua sentado na sua cadeira com seu computador e acessando os fóruns e rindo de tudo e pensando: "Virei uma lenda e não perdi meus amiguinhos. E ainda tem os puxa sacos que escrevem dizendo que eu sou gênio. Eles devem fazer isso achando que eu vou passar meu esquema pra eles. Mas que esquema? kkk". "E agora parece que me encontraram na praça da minha cidade. Daqui a pouco vão ter caravanas vindo pra cá querendo me conhecer. Isso é melhor do que ganhar na lotomania. kkk"

    ***

    O resto dessa história todos já conhecem, mas mesmo assim ficam correndo atrás desse esquema como o cachorro corre atrás do rabo. Gastam horas falando sobre ele e perdendo tempo em descobrir algo que quase com certeza não deve existir. Até eu criando esse post perdi um bom tempo com essa besteira, mas como estava sem fazer nada agora de manhã resolvi contar essa historinha.

    Meu conselho: Criem seus próprios esquemas e insistam em suas idéias. Não acreditem em tudo que dizem nos fóruns sobre loterias. Basta alguém dizer que tem um esquema que arrebenta e a maioria acredita sem ter prova nenhuma. Enquanto isso o tal cara vai continuar alimentando a fogueira e pensando: "Eu não era ninguém. Agora sou uma lenda nesses fóruns de loterias. Poxa, bem que eu podia fazer de verdade os 20 pontos !"


    KKKKKKKKKKKKK. BOA KLAUSAFIF. MUITO BOM O SEU TEXTO, É UTÓPICO.

    ESSA HISTÓRIA DA PRAÇA É BOA HEIN?.

    VOU VER SE ALUGO UM ÔNIBUS, E COMO BEM VC DISSE, VAI VIRAR ROMARIA.

    SERÁ QUE TEM POMBOS LÁ?.

    VOU COMPRAR MILHO DE PIPOCA.

    QUE O BOM HUMOR PERMANEÇA.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Seg Nov 27, 2017 11:44 am

    Caravana ? quanto a passagem ? inclui o que ?
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Era uma vez Empty kkkk

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 27, 2017 11:51 am

    muito bom humor.... cheers lol! Laughing

    é isso mesmo amigo klausafif criar o próprio esquema, pois não é somente este que ninguém sabe se é verdeiro que da prêmios de 18, 19 e 20 kk boa essa historinha que é reeditada todo ano kkk
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Era uma vez Empty RE : Era uma vez

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 27, 2017 11:58 am

    klausafif escreveu:Era uma vez um cara que gostava de apostar no jogo do bicho, mas nunca ganhava nada. Queria jogar em alguma loteria da caixa mas não tinha muito dinheiro e nem experiência. Nem mesmo dinheiro pra comprar um computador ele tinha. Até que um dia conseguiu ganhar uma graninha no jogo do bicho. A primeira coisa que fez foi comprar um computador e assinar uma operadora de internet. Então descobriu um fórum de loterias e criou dois nicks. O primeiro foi guantanamo e depois c.. mag... Ai acabou gostando muito da lotomania e pensou: "Minha esposa é uma chata, meus filhos me dão muito trabalho e eu não tenho amigos. O que eu posso fazer para chamar a atenção pra mim?" então ele inventou uma história que tinha um método milagroso que dava a ele muitos prêmios pequenos na lotomania. Escreveu vários textos no fórum e disse que pontuava bastante. Logo depois choveram curiosos e puxa sacos. Ai ele ficou alegre e pensou: "Poxa, não é que o pessoal acreditou em mim? Agora vou inventar outras coisas". Então, depois de um tempo ele disse que tinha feito os 20 pontos na lotomania e que de sobra ainda tinha pegado a a grana do espelho tbm. Em seguida ele decidiu falar que iria passar o esquema dele e todos ficaram esperando. Ai ele refletiu: "Mas é claro que eu não vou passar nada porque esse esquema não existe. Preciso inventar alguma coisa senão eu vou perder os amiguinhos que fiz na internet". Então ele disse que ameaçaram ele no fórum e que ele não iria passar mais nada. E até falou que tinha conversado com a esposa e ela tinha aconselhado ele a não escrever mais nada. Dessa vez choveram críticas e o tal c... mag... ficou triste sentado em sua cadeira em frente ao casebre dele. "Poxa, perdi minha audiência boa. O que eu posso fazer para continuar alimentando a história que eu criei". Então ele foi para outro fórum e criou mais uns dois ou três nicks diferentes e começou a falar novamente sobre o esquema dele, mas como se esses três nicks fossem pessoas diferentes que tinham conseguido o esquema e que estavam ganhando na lotomania muitas vezes. Pronto! A história ganhou mais lenha e continuava viva. Enquanto isso o tal cara continua apostando na lotomania tentando ganhar alguma coisa, já que ele não provou nem mesmo com o recibo de pagamento da caixa que ele tinha ganho alguma coisa. E continua sentado na sua cadeira com seu computador e acessando os fóruns e rindo de tudo e pensando: "Virei uma lenda e não perdi meus amiguinhos. E ainda tem os puxa sacos que escrevem dizendo que eu sou gênio. Eles devem fazer isso achando que eu vou passar meu esquema pra eles. Mas que esquema? kkk". "E agora parece que me encontraram na praça da minha cidade. Daqui a pouco vão ter caravanas vindo pra cá querendo me conhecer. Isso é melhor do que ganhar na lotomania. kkk"

    ***

    O resto dessa história todos já conhecem, mas mesmo assim ficam correndo atrás desse esquema como o cachorro corre atrás do rabo. Gastam horas falando sobre ele e perdendo tempo em descobrir algo que quase com certeza não deve existir. Até eu criando esse post perdi um bom tempo com essa besteira, mas como estava sem fazer nada agora de manhã resolvi contar essa historinha.

    Meu conselho: Criem seus próprios esquemas e insistam em suas idéias. Não acreditem em tudo que dizem nos fóruns sobre loterias. Basta alguém dizer que tem um esquema que arrebenta e a maioria acredita sem ter prova nenhuma. Enquanto isso o tal cara vai continuar alimentando a fogueira e pensando: "Eu não era ninguém. Agora sou uma lenda nesses fóruns de loterias. Poxa, bem que eu podia fazer de verdade os 20 pontos !"

    Meu caro klausafif ,

    Que bela Biografia !

    Sorte !


    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Nov 27, 2017 12:44 pm

    Tem que ter bom humor mesmo. Vejo uns caras postando que fazem de 15 pontos pra frente com facilidade, mas sempre escrevem as mesmas coisas: "Ei, eu consigo fazer 15 16 17 em diante". "Tenho blocos de dezenas que não perdem ponto nenhum e encaixam direitinho". "Cara, encontrei o c... mag... na praça e peguei o esquema". "É só acompanhar o ciclo das dezenas e tudo encaixa que é uma beleza".

    E assim essa ladainha continua. Pra que escrever todas essas coisas se essas pessoas não tem a mínima intenção de passar o suposto esquema? Pra que dizer que faz isso ou aquilo e não dá sequer uma dica importante? Parece que os caras acordam e já ficam pensando no que falar sobre essa merda. Todos querendo audiência de pessoas que provavelmente nunca vão conhecer fisicamente.

    Esses devem ser funcionários públicos que não tem nada o que fazer. E assim esse fórum vai se tornando um lugar sem produtividade nenhuma. Apenas um lugar onde alguns vão dizendo que fazem e acontecem e a maioria vai indo atrás tentando pegar as migalhas e gastando horas buscando entender algo que não é para ser entendido porque nada é passado e nem provado.

    É claro que ninguém tem obrigação de passar nada. Mas se não quer passar fecha a matraca, controla os dedos no teclado e fica quieto. Se está ganhando alguma coisa na lotomania, fica na sua. Falar que faz isso e aquilo só serve para encher o fórum de histórinhas pra dormir.

    Mas de repente esses que fazem isso tbm querem se tornar lendas. Se a intenção é essa então tá explicado.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Seg Nov 27, 2017 12:52 pm

    Bitcho escreveu:Caravana ? quanto a passagem ? inclui o que ?


    BITCHO É UMA EXCURSÃO PARA CELEBRIDADES, RUMO A PEQUENA CIDADE DE MINAS GERAIS.

    O MAIS AGRADÁVEL DESTA VIAGEM, QUE VC NÃO VAI PERDER O SEU DINHEIRO NÃO, CHEGANDO LÁ, ALÉM DO APERTO DE MÃO, E DE UM ABRAÇO, E A DESCOBERTA DE TODO O SEGREDO.

    SIM.

    VAI TER UMA SALA COM AR CONDICIONADO, E O PALESTRANTE DARÁ UMA WORKSHOP SOBRE PRINCÍPIOS DA LOTOMANIA, NÍVEIS PRINCIPIANTE, MÉDIO, E AVANÇADO.

    E, VOCÊS NÃO PENSEM QUE IRÃO FICAR NO PREJUÍZO.

    POIS TODOS NÓS NA VOLTA, SEREMOS GRATIFICADOS COM UM BILHETE DE 18 PONTOS, E ISSO PAGA AS DESPESAS, E O APRENDIZADO, APESAR  DE CONHECERMOS O "MITO".

    AH! EU ME ESQUECENDO DE UM DETALHE IMPORTANTE, SÓ PODE IR NESTA EXCURSÃO QUEM PELO MENOS GANHOU UM BILHETE DE 15 OU 16 PONTOS ESSE ANO, SABE COMO É NÉ?.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 27, 2017 12:58 pm

    GoodLuck escreveu:
    Bitcho escreveu:Caravana ? quanto a passagem ? inclui o que ?


    BITCHO É UMA EXCURSÃO PARA CELEBRIDADES, RUMO A PEQUENA CIDADE DE MINAS GERAIS.

    O MAIS AGRADÁVEL DESTA VIAGEM, QUE VC NÃO VAI PERDER O SEU DINHEIRO NÃO, CHEGANDO LÁ, ALÉM DO APERTO DE MÃO, E DE UM ABRAÇO, E A DESCOBERTA DE TODO O SEGREDO.

    SIM.

    VAI TER UMA SALA COM AR CONDICIONADO, E O PALESTRANTE DARÁ UMA WORKSHOP SOBRE PRINCÍPIOS DA LOTOMANIA, NÍVEIS PRINCIPIANTE, MÉDIO, E AVANÇADO.

    E, VOCÊS NÃO PENSEM QUE IRÃO FICAR NO PREJUÍZO.

    POIS TODOS NÓS NA VOLTA, SEREMOS GRATIFICADOS COM UM BILHETE DE 18 PONTOS, E ISSO PAGA AS DESPESAS, E O APRENDIZADO, APESAR  DE CONHECERMOS O "MITO".

    AH! EU ME ESQUECENDO DE UM DETALHE IMPORTANTE, SÓ PODE IR NESTA EXCURSÃO QUEM PELO MENOS GANHOU UM BILHETE DE 15 OU 16 PONTOS ESSE ANO, SABE COMO É NÉ?.

    kkkkkkkkk rindo até 2020
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Nov 27, 2017 1:05 pm

    Muita boa, goodluck !!!!!!!

    Mudando de assunto, vai ai meu jogo pra lotomania de terça-feira:

    36 dezenas pra jogar fixas: 01 02 05 08 11 12 20 23 25 27 29 33 34 36 38 39 42 46 48 50 51 53 55 61 65 70 73 74 75 78 80 81 82 88 90 97.

    Ou pega as 64 dezenas que estão de fora e joga com quantos cartões quiser com espelho.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Nov 27, 2017 1:28 pm

    klausafif escreveu:Muita boa, goodluck !!!!!!!

    Mudando de assunto, vai ai meu jogo pra lotomania de terça-feira:

    36 dezenas pra jogar fixas: 01 02 05 08 11 12 20 23 25 27 29 33 34 36 38 39 42 46 48 50 51 53 55 61 65 70 73 74 75 78 80 81 82 88 90 97.

    Ou pega as 64 dezenas que estão de fora e joga com quantos cartões quiser com espelho.

    [b]Meu caro klausafif ,

    Não deixa de ser uma boa estratégia ,............................................principalmente por explorar os espelhos !
    Dependendo do desequilíbrio em cima da média nas 36 fixas ,...............................o grupo de 64 poderá pontuar abaixo da média ,...........................................proporcionando quebra da média positiva nos jogos espelhados .
    Obrigado por compartilhar aqui !

    Sorte ![/b]


    study study study study

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Bitcho Seg Nov 27, 2017 2:51 pm

    Deceni se eu ganhar algumas porções de Pão de Queijo quentinho, já fico feliz.
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Seg Nov 27, 2017 3:30 pm

    Essas dezenas que eu coloquei para terça-feira não são aleatórias. São de um esqueminha meu. No sorteio passado peguei 17 pontos em 12 cartões. Saindo ou não um bom resultado na próxima lotomania com essas 36 dezenas ou no espelho jogando as 64 dezenas eu levanto aqui o esquema. Nem preciso provar com o cartão de 17 pontos que falei porque o esquema por si só já é uma prova. Não pega em todos os sorteios mas as vezes acerta.
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Qua Nov 29, 2017 3:03 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Qua Nov 29, 2017 3:14 pm

    Deixando aqui meus dois recibos de pagamento com 15 pontos e 18 pontos no sorteio 1818 pelo esquema do c... mag... Só falando que criei esse tópico para fazer humor com a obsessão da maioria em desvendar o esquema. Vários dizem que fazem isso e aquilo mas não compartilham nada e nem mesmo os recibos de pagamento dos prêmios.
    Alguns acharam que eu malhei o esquema, mas não foi nada disso. Eu só fiz piada com a lenda que criaram. O esquema é bom mas tbm como outros que tem no outro fórum e aqui e tbm depende de vários fatores. Em outro tópico escrevi que eu tenho todo o esquema. Esse é o segundo pagamento de 18 pontos em um mês. Jogo nele o no meu outro esquema que vou partilhar mais tarde com o pessoal daqui. O do c... mag... eu não vou partilhar porque não prometi esse assunto e nem vou ficar escrevendo quanto pontos eu coloco em 45 dezenas ou que eu consigo fazer isso e aquilo sem ajudar ninguém. Isso é que eu critico no esquema do c... mag... Se não querem partilhar nada então acho melhor ficarem quietos. Pelo menos coloquem os recibos de pagamento. Não precisa colocar os cartões premiados. Acho que isso era uma das poucas coisas sérias que o c... mag... falava e que faz sentido. Se colocar os cartões premiados e alguns tiveram uma boa visão, vão ver como é que se faz o juntamento das dezenas.


    Última edição por klausafif em Qua Nov 29, 2017 4:34 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Qua Nov 29, 2017 3:18 pm

    Esqueci de dizer que esse dois premiozinhos sairam em 6 cartões que é o mínimo aceitável de apostas pelo esquema do c... mag...
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Nov 29, 2017 3:29 pm

    klausafif escreveu:Deixando aqui meus dois recibos de pagamento com 15 pontos e 18 pontos no sorteio 1818 pelo esquema do c... mag... Só falando que criei esse tópico para fazer humor com a obsessão da maioria em desvendar o esquema. Vários dizem que fazem isso e aquilo mas não compartilham nada e nem mesmo os recibos de pagamento dos prêmios.
    Alguns acharam que eu malhei o esquema, mas não foi nada disso. Eu só fiz piada com a lenda que criaram. O esquema é bom mas tbm como outros que tem no outro fórum e aqui e tbm depende de vários fatores. Em outro tópico escrevi que eu tenho todo o esquema. Esse é o segundo pagamento de 18 pontos em 1 mês. Jogo nele o no meu outro esquema que vou partilhar mais tarde com o pessoal daqui. O do c... mag... eu não vou partilhar porque não prometi esse assunto e nem vou ficar escrevendo quanto pontos eu coloco em 45 dezenas ou que eu consigo fazer isso e aquilo sem ajudar ninguém. Isso é que eu critico no esquema do c... mag... Se não querem partilhar nada então acho melhor ficarem quietos. Pelo menos coloquem os recibos de pagamento. Não precisa colocar os cartões premiados. Acho que isso era uma das poucas coisas sérias que o c... mag... falava e que faz sentido. Se colocar os cartões premiados e alguns tiveram uma boa visão, vão ver como é que se faz o juntamento das dezenas.

    Meu caro klausafif,

    Em primeiro lugar meus parabéns !.................................................se não me engano esse comprovante de 18 pontos foi o único postado por aqui verdadeiramente ,.........................................já que no passado alguém postou um de 18 , mas foi falsificado no Photoshop rsrsrsrsrsrsrssr ,..............................................comprovando claramente que 18 pontos não é para qualquer um .
    Veja minhas postagens antigas que verá que Eu sempre pedi a prova para aqueles que dizem estarem pontuando ,....................................................prova essa que poderia ser em forma de recibo de prêmio ,..................................mas o grande problema aqui é que tem caixinha de sapatos que está velha , suja ,empoeirada e repleta de teias de aranhas ,.............................................obviamente por desuso total ,...................... sem receberem sequer um comprovante de 15 pontos ................................imaginemos de 17 ou 18 pontos .
    Mas seus inocentes donos insistem em afirmarem que pontuam de baciada rsrsrsrsrssr,.......................................não sei a quem eles
    querem enganar ? ................................Eita mundão bom !.....................................Posso nunca ficar milionário , mas a diversão aqui vale milhões !
    Muita sorte meu caro ,.............................e que vc poste aqui mais comprovantes de 18 pontos ,.......................................obviamente sem ninguém copiar teu esquema .


    Sorte !



    lol! lol! lol! lol!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Qua Nov 29, 2017 3:36 pm

    klausafif escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    MEUS PARABÉNS KLAUSAFIF!

    VC TÁ DANDO UM BANHO EM NÓS...RS RS RS

    EU PERDI 19 PONTOS, POIS TRABALHO EM 2 PONTAS, OU EM APENAS 2 COMBINAÇÕES, QUE EU DENOMINO A E B, E INFELIZMENTE PARA MIM, VEIO 19 PONTOS DO LADO B, E OLHA QUE O MEU GRUPO PRINCIPAL VEIO 20 PONTOS LADO B, MAS EU ERREI A DEZENA 55 QUE FOI A ÚNICA GÊMEA QUE EU COLOQUEI.

    FECHOU COM 19 PONTOS O LADO B, E O LADO A COMO EU FALOU, VEIO MUITAS DEZENAS, E SÓ PEGUEI 13 PONTOS NO MÁXIMO.

    MAS COMO EU DISSE, DO JEITO QUE EU JOGO, É SÓ ESPERAR, PORQUE ELAS VEM LADO A, E LADO B, E EU JOGO COM 24 CARTÕES EM UM SÓ LADO.

    E, VC ESTÁ CERTO EM PROVAR PARA O POVO QUE O MÉTODO FUNCIONA.

    NÃO PONTUA SEMPRE, MAS SE DESDOBRAR CERTO, A COISA FICA BOA.


    BOA SORTE A TODOS!


    GOODLUCK
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Qua Nov 29, 2017 3:39 pm

    klausafif escreveu:Deixando aqui meus dois recibos de pagamento com 15 pontos e 18 pontos no sorteio 1818 pelo esquema do c... mag... Só falando que criei esse tópico para fazer humor com a obsessão da maioria em desvendar o esquema. Vários dizem que fazem isso e aquilo mas não compartilham nada e nem mesmo os recibos de pagamento dos prêmios.
    Alguns acharam que eu malhei o esquema, mas não foi nada disso. Eu só fiz piada com a lenda que criaram. O esquema é bom mas tbm como outros que tem no outro fórum e aqui e tbm depende de vários fatores. Em outro tópico escrevi que eu tenho todo o esquema. Esse é o segundo pagamento de 18 pontos em 1 mês. Jogo nele o no meu outro esquema que vou partilhar mais tarde com o pessoal daqui. O do c... mag... eu não vou partilhar porque não prometi esse assunto e nem vou ficar escrevendo quanto pontos eu coloco em 45 dezenas ou que eu consigo fazer isso e aquilo sem ajudar ninguém. Isso é que eu critico no esquema do c... mag... Se não querem partilhar nada então acho melhor ficarem quietos. Pelo menos coloquem os recibos de pagamento. Não precisa colocar os cartões premiados. Acho que isso era uma das poucas coisas sérias que o c... mag... falava e que faz sentido. Se colocar os cartões premiados e alguns tiveram uma boa visão, vão ver como é que se faz o juntamento das dezenas.

    Parabens!!! Show de bola pelos premios e pela postura! Se puder nos ajudar um pouco dentro do viavel, agradecemos. Boa sorte e que vc poste um dos 20 pontos em breve!!! kkk
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Jmilionario Qua Nov 29, 2017 3:44 pm

    Klaus escreveu:Deixando aqui meus dois recibos de pagamento com 15 pontos e 18 pontos no sorteio 1818 pelo esquema do c... mag... Só falando que criei esse tópico para fazer humor com a obsessão da maioria em desvendar o esquema. Vários dizem que fazem isso e aquilo mas não compartilham nada e nem mesmo os recibos de pagamento dos prêmios.
    Alguns acharam que eu malhei o esquema, mas não foi nada disso. Eu só fiz piada com a lenda que criaram. O esquema é bom mas tbm como outros que tem no outro fórum e aqui e tbm depende de vários fatores. Em outro tópico escrevi que eu tenho todo o esquema. Esse é o segundo pagamento de 18 pontos em 1 mês. Jogo nele o no meu outro esquema que vou partilhar mais tarde com o pessoal daqui. O do c... mag... eu não vou partilhar porque não prometi esse assunto e nem vou ficar escrevendo quanto pontos eu coloco em 45 dezenas ou que eu consigo fazer isso e aquilo sem ajudar ninguém. Isso é que eu critico no esquema do c... mag... Se não querem partilhar nada então acho melhor ficarem quietos. Pelo menos coloquem os recibos de pagamento. Não precisa colocar os cartões premiados. Acho que isso era uma das poucas coisas sérias que o c... mag... falava e que faz sentido. Se colocar os cartões premiados e alguns tiveram uma boa visão, vão ver como é que se faz o juntamento das dezenas.



    Não precisa colocar os cartões premiados. Acho que isso era uma das poucas coisas sérias que o c... mag... falava e que faz sentido. Se colocar os cartões premiados e alguns tiveram uma boa visão, vão ver como é que se faz o juntamento das dezenas.

    -----------------------------------------
    Pois é, meu caro Klaus,
    Parabéns, pelas as premiações ora alcançada,
    e desejo lhe que premiações melhores virão...

    Lembro-me, de umas passagens do C.M quando ele dizia que todos aqueles que tivesse a famosa "visão" iria entender o Porque:


    "Você entenderá porque todos os ganhadores dos 18 , 19 e 20 pontos do fórum não postam recibos"


    Você esta mas que certo, na sua forma de pensar, pois lendo o que você escreveu, vai de acordo com o esquema mesmo.
    Mais uma vez! parabéns!

    Desde ja, desejo que avançe cada vez mais!
    Ao trabalho!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Qua Nov 29, 2017 3:49 pm

    Parabèns.. klaus... deu injeçao de ânimo na galera..



    Kkkk a maioria dos foristas pontuaram.. eu fiquei de fora da festa...

    Rolling Eyes
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Qua Nov 29, 2017 4:09 pm

    Vou deixar só umas coisas do esquema do c... mag... para a galera daqui, mas sem prometer nada.

    Tem dois jeitos de jogar com o esquema. Sem dezenas invertidas e com dezenas invertidas. As dezenas de 1 a 50 tirando 11-22-33-44 é que dizem como os jogos vão ser feitos. Então sobram 46 dezenas. Agora peguem essas 46 dezenas e juntem com todas as invertidas delas que dá 70 dezenas. Estas 70 dezenas são o pudim do esquema. E tbm esse assunto que falam que só tem dois conjuntos de 45 dezenas sem invertidas é bobagem. De sorteio em sorteio mudam os conjuntos. Precisa acompanhar o ciclo das dezenas e suas invertidas sorteadas. Então vai de cada pessoa escolher se vai jogar com invertidas ou sem. Acho que alguns jogam de outras formas mas ai depende da visão.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Qua Nov 29, 2017 4:17 pm

    klausafif escreveu:Vou deixar só umas coisas do esquema do c... mag... para a galera daqui, mas sem prometer nada.

    Tem dois jeitos de jogar com o esquema. Sem dezenas invertidas e com dezenas invertidas. As dezenas de 1 a 50 tirando 11-22-33-44 é que dizem como os jogos vão ser feitos. Então sobram 46 dezenas. Agora peguem essas 46 dezenas e juntem com todas as invertidas delas que dá 70 dezenas. Estas 70 dezenas são o pudim do esquema. E tbm esse assunto que falam que só tem dois conjuntos de 45 dezenas sem invertidas é bobagem. De sorteio em sorteio mudam os conjuntos. Precisa acompanhar o ciclo das dezenas e suas invertidas sorteadas. Então vai de cada pessoa escolher se vai jogar com invertidas ou sem. Acho que alguns jogam de outras formas mas ai depende da visão.


    hummmmmmm cara isso bate com uns emails que tenho do CCMMM bem antigos... vou rever tudo. Vlw pela dica e vamos ver se conseguimos aprender a pescar! kkkk
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por klausafif Qua Nov 29, 2017 4:43 pm

    Segue meu esqueminha além do suposto esquema do c.. mag.. Achei que tinha postado mas procurei aqui e não vi a postagem.

    Resultado 1816 - 04 08 11 12 13 22 30 34 38 45 48 54 55 59 62 67 69 78 82 85
    Somatório dos 9 -   13 17 20 21 22 31 39 43 47 54 57 63 64 68 71 76 78 87 90 94

    36 dezenas tirando as repetidas - 04 08 11 12 13 17 20 21 22 30 31 34 38 39 43 45 47 48 54 55 57 59 62 63 64 67 68 69 71 76 78 82 85 87 90 94

    1817 - 17 pontos nas 64 dezenas que restaram. Faço o fechamento das 64 dezenas em 6 jogos espelhados. No sorteio 1817 peguei os 17 pontos que vieram.

    É isso. Pra cada resultado eu somo 9 para cada dezena sorteada. Uso este 9 porque é a base de 2 de 45 dezenas sem invertidas. Depois junto as dezenas resultantes desse somatório com as dezenas sorteadas do resultado. Nem todas as vezes vai dar 36 dezenas no somatório, mas não importa a quantidade eu sempre vou jogar com as de fora espelhando.

    Falando ainda do esquema do c.. mag.. eu disse suposto porque a maioria criou várias interpretações do esquema e tbm a maioria está errada. Desde que ele foi publicado no outro fórum ele passou a existir. Então o esquema existe mas não é assim com a maioria acha.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Qua Nov 29, 2017 5:00 pm

    klausafif escreveu:Segue meu esqueminha além do suposto esquema do c.. mag.. Achei que tinha postado mas procurei aqui e não vi a postagem.

    Resultado 1816 - 04 08 11 12 13 22 30 34 38 45 48 54 55 59 62 67 69 78 82 85
    Somatório dos 9 -   13 17 20 21 22 31 39 43 47 54 57 63 64 68 71 76 78 87 90 94

    36 dezenas tirando as repetidas - 04 08 11 12 13 17 20 21 22 30 31 34 38 39 43 45 47 48 54 55 57 59 62 63 64 67 68 69 71 76 78 82 85 87 90 94

    1817 - 17 pontos nas 64 dezenas que restaram. Faço o fechamento das 64 dezenas em 6 jogos espelhados. No sorteio 1817 peguei os 17 pontos que vieram.

    É isso. Pra cada resultado eu somo 9 para cada dezena sorteada. Uso este 9 porque é a base de 2 de 45 dezenas sem invertidas. Depois junto as dezenas resultantes desse somatório com as dezenas sorteadas do resultado. Nem todas as vezes vai dar 36 dezenas no somatório, mas não importa a quantidade eu sempre vou jogar com as de fora espelhando.

    Falando ainda do esquema do c.. mag.. eu disse suposto porque a maioria criou várias interpretações do esquema e tbm a maioria está errada. Desde que ele foi publicado no outro fórum ele passou a existir. Então o esquema existe mas não é assim com a maioria acha.

    Obrigado pelas postagens. É sobre isso que sempre reclamei aqui. Voce foi coerente e postou as provas. Desejo mt sucesso mesmo!
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Era uma vez Empty 24 cartões

    Mensagem por Sagat Qua Nov 29, 2017 5:02 pm

    GoodLuck escreveu:
    klausafif escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    MEUS PARABÉNS KLAUSAFIF!

    VC TÁ DANDO UM BANHO EM NÓS...RS RS RS

    EU PERDI 19 PONTOS, POIS TRABALHO EM 2 PONTAS, OU EM APENAS 2 COMBINAÇÕES, QUE EU DENOMINO A E B, E INFELIZMENTE PARA MIM, VEIO 19 PONTOS DO LADO B, E OLHA QUE O MEU GRUPO PRINCIPAL VEIO 20 PONTOS LADO B, MAS EU ERREI A DEZENA 55 QUE FOI A ÚNICA GÊMEA QUE EU COLOQUEI.

    FECHOU COM 19 PONTOS O LADO B, E O LADO A COMO EU FALOU, VEIO MUITAS DEZENAS, E SÓ PEGUEI 13 PONTOS NO MÁXIMO.

    MAS COMO EU DISSE, DO JEITO QUE EU JOGO, É SÓ ESPERAR, PORQUE ELAS VEM LADO A, E LADO B, E EU JOGO COM 24 CARTÕES EM UM SÓ LADO.

    E, VC ESTÁ CERTO EM PROVAR PARA O POVO QUE O MÉTODO FUNCIONA.

    NÃO PONTUA SEMPRE, MAS SE DESDOBRAR CERTO, A COISA FICA BOA.


    BOA SORTE A TODOS!


    GOODLUCK


    Decenni, 24 cartões 13 pontos? Você ta sabendo muito do esquema de desdobramento inteligênte. Não era melhor pedir 24 jogos SU.?

    Conteúdo patrocinado


    Era uma vez Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:46 am